O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Da maneira que isto está a andar no futebol português...

. 33 comentários

...ainda vamos ver João Vale e Azevedo canonizado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Anónimo1/6/18 14:46

    Então o PG e o Boa aventura corrompem jogadores adversários e o LFV está calado vendo o envolvimento do Benfica neste caso?
    Os sócios andam a dormir ou quê?
    Perdemos o Penta da forma como perdermos, são os casos dos Vouchers, Lex, E-Toupeira e agora dos "jogos para perder" e ninguém do clube faz nada?
    Mas não acham que LFV já fez demasiado mal ao clube?
    Estamos há espera de quê?
    Que ainda nos tirem campeonatos á conta de LFV?

    Acordem!!!!

    Corvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 15:04

      hahhaha

      Que comédia!

      Eliminar
    2. Acreditas em tudo o que dizem na TV? Acreditas em tudo o que os amigos jornalistas do presidente "alucinado" dizem? Isto tem de ser tudo decidido no sítio certo, e o sítio certo são os tribunais. Os processos por causa da reportagem já estão em tribunal, é aguardar. Produzir-se uma reportagem a acusar directamente um clube, sem ter direito a contraditório, é só ir contra a deontologia. Este tipo devia ficar sem a carteira profissional imediatamente, mas na república da(o)s bananas faz-se o que se quer.

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/18 15:24

      Corvo... És tão benfiquista como eu sou dragarto... Corrupção no Benfica?! E as provas?!... Há que desviar as atenções e estrebuchar por todos os lados...
      A política de terra queimada em que tentam fazer ao envolver o nome do Benfica nas vossas trafulhices vai levar-vos para o abismo... ;)

      Eliminar
    4. Xô toupeira dragarta!!

      Eliminar
    5. Tu és mais passarinho da leziria.

      Eliminar
  2. Anónimo1/6/18 14:47

    Tens dúvidas?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/6/18 14:53

    depende...basta descerem o SL Polvo e mandar o BDC pas ortigas e fica tudo limpo
    e o Salvadorinho de Braga tb cus porcos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro anónimo é descer o Benfica! És bem ótario! Tens uma lata, pertences a um clube, que é conhecido mundialmente pelo clube das putas e ainda vens pra aqui com esse paleio!
      Tem calma que o verao ainda mal começou.. nao te precepites!

      E ja que falas em descer o Benfica, se o Benfica descesse o teu clube ia jogar onde? Ou achas que a liga e a FPF tem patrocinios á custa do teu clube corrupto? Achas que os outros clubes pequenos sobreviviam com o quê? Com a meia duziq de adptos que o teu clube das putas e do calor da noite leva! És bem ótario!

      Eliminar
    2. E ja agora anónimo quem é o arbitro que recebeu um bmw 730 em gaia? Brevemente vamos saber! Assim como vamos saber do estorilgate! E do resto dos jogadores que sozinhos sem pressao nenhuma passavam a bola aos avançados do porto!

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/18 15:52

      Claro, só fica na 1ª o clube apanhado a dar putas e envelopes com 500 contos aos árbitros.

      O clube que foge de campo e que oferece BMW's aos árbitros.

      O clube que compra adversarios as pazadas.

      O clube que ameaça de morte os árbitros e suas famílias.

      O clube que tem um assassino traficante de mulheres como presidente há 40 anos.

      O clube que de desporto tem ZERO, são uma seita do crime.

      Vergonha não se vende

      Eliminar
    4. É preciso ter muita cara-de-pau... Vocês não têm vergonha nenhuma. Saíram incólumes dos pingos da chuva.. impediram que descessem de divisão e que os vossos gangsters do alterne fossem presos. Coitados dos polvos. Comparados convosco são uns senhores.

      Eliminar
    5. Anónimo1/6/18 16:05

      adoro...a serio que adoro qd veem com a historia de que o verao ainda comecou, como se isso fosse pro fcp temer...

      amigo, o verao ainda agora comecou mas e' pros lados de carnide...
      qdo pro ano estiveres a ver o slb A vs Leixoes depois falamos

      Eliminar
    6. Imagina só eu comer a tua mãe a ver Benfica vs Leixões para taça da liga imagina só

      Eliminar
  4. Anónimo1/6/18 14:53

    Essa é de cabo de esquadra. Boa.

    ResponderEliminar
  5. Menos Shadows. Ambos sabemos perfeitamente que Bruno de Carvalho dá 10 a zero ao Vieira. Quem nos dera a nós ter um presidente como BDC, presidente que ama o seu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 15:55

      Hehehehe

      Aí JoTaPe....já não há palavras para os teus devaneios

      Manda cumprimentos ao pinta rodapés

      Eliminar
    2. Ama... Ou mama do seu clube??...

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/18 16:02

      Tenho de pela primeira vez concordar com o JotaPeido.
      Queremos, melhor, exigimos ter um presidente que se drogue com cocaína, que guarde dezenas de milhares de euros no cofre em pequenos envelopes com o símbolo do clube e com dinheiro dentro com os nomes dos receptores escritos.
      Exigimos ter um presidente que guarde um saco azul no cofre do escritório para pagar a árbitros das modalidades e a jogadores de adversários no futebol profissional.
      Só assim terá o meu apoio.
      Viva a coca!!

      Eliminar
    4. Qual o problema de BDC se drogar? Desde que ele faça um bom trabalho na presidencia tal como tem feito por mim tudo bem. Se Vieira fizesse o mesmo estavamos nós muito melhor.

      Eliminar
  6. Anónimo1/6/18 15:12

    Para quando um post pertinente sobre a reportagem da Sic, as suas contradições, falta de provas, falta de isenção por parte da equipa de jornalistas, a maneira como acaba com o nome mais óbvio (mesmo para criar confusão), etc.
    Eu não estou a desculpar o comportamento do Benfica, especialmente no caso e-toupeira que foi e é uma vergonha, mas não é brutal, tendencioso, chamem-lhe o que quiser, que em ano de cashball, a investigação da Sic desde outubro passado, só tenha descoberto casos de 2016 e do Benfica, incrível. Fica a pergunta, uns dizem que o empresário César está enterrado até ao pescoço, outros que a pj está à espera que ele entregue tudo, eu não quero saber o que ele diz e muito menos quem ataca, quero é saber quem do Benfica paga aos empresários ou dá benefícios, provem isso e estamos igual ao Sporting, até lá... Do porto nem é preciso escrever, tudo muito bem feito e bem trabalhado fora do campo, nos bastidores eles são o Real Madrid.
    5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 15:56

      Quanto à SIC e ao Gonçalo lambecus, terão oportunidade de mostrar em tribunal o que valem....jogas aos polícias e ladroes não é para todos

      Quanto ao FC PORTO fora de campo compara-o-os mais à Juventus...também o seu tempo chegará

      Eliminar
    2. O Caso Toupeira !... Fez ele bem , era preciso saber como nos Andavam a F*der é Corrupção civil , não é Desportiva e descobriu-se que havia gente lá Dentro feitos com os de cá de fora , Boa Paulo Gonçalves !...

      Eliminar
  7. Anónimo1/6/18 15:34

    Aquilo da sic (todos nos deveriamos de boicotar aquele vergohna de canal e todos os outros que seguem seguiram ou pensam seguir o mesmo caminho ate ganharem juizo condenados a fome quando perderem as audiencias e comecam a sentir no bolso aprendem de uma vez por todas) foi uma encenacao clara e fraca ( porque mais uma vez provas ZERO FACTOS ZERO NADA ! e mais do mesmo so fumo ouvi dizer etc ) NAO VAI DAR NADA ! E Claro como agua que aquilo so foi para o ar por encomenda para desviar o que esta a acontecer ( cashball rescisoes HA HA HA ja comecaram e o estorilgate que esta prestes a rebentar a bomba vai cair os fruteiros andam muito caladinhos mas o seu tempo vai chegar)
    quanto as rescisoes como ja venho dizendo nao Podemos esquecer o que eles nos fizeram tentaram fazer e queriam fazer mas nao conseguiram vouchers mails roubados e DETURPADOS etc tambem nao Podemos esquecer o verao quente de 93 mais rescisoes estao a caminho temos de aproveitar para sacar alguns jogadores Bruno fernandes e gelson etc e provocar o maior dano possivel na lagartagem


    RED 1

    ResponderEliminar
  8. Bem me custa, mas,concordo...!
    Comparado com tudo isto o homem era um menino de coro.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/6/18 16:25

    Vale e Azevedo marcou o advento de uma nova era de dirigentes sem vergonha.
    Muitos deles (dirigentes) foram, são e serão sempre trapaceiros. Mas havia algum pudor, sabia-se pouco do que faziam. A imprensa era frouxa e raramente agressiva.

    De então para cá, caiu-se mesmo no "quanto pior, melhor".
    Porque a imprensa se tornou mais agressiva na busca de informação sensacionalista, a malandrice sofisticou-se.
    Hoje importa é bater sem deixar marca, ou melhor, ser trapaceiro sem deixar rasto.

    Uma das maiores dificuldades da Justiça e que faz com que os processos marinem lentamente até ao seu arquivamento (por falta de provas) é justamente a dificuldade em obter e construir provas com qualidade. Raramente passamos dos indícios aos factos.

    Os crimes praticados hoje no desporto, designadamente no futebol, são de tal modo sofisticados que se equiparam aos de colarinho branco.

    Nós olhamos para alguns dirigentes de clubes desportivos, vemos que têm chapado na testa o que são, só que provar em tribunal essa impressão...é o cabo dos trabalhos.

    O modus operandi por exemplo de BdC é em muitos casos em tudo semelhante ao de Vale e Azevedo, embora o presidente leonino evidencie nítidos sinais de loucura, alienação.
    Vale e Azevedo era mais frio, calculista, de um cinismo atroz. Em síntese, muito mais sofisticado. Tinha requintes de malvadez, coisa que BdC não consegue. Embora BdC seja muito mais tóxico para o Sporting do que Vale e Azevedo foi para o Benfica.

    O futuro dirá quanto tempo o Sporting vai precisar para se regenerar e recompor das malfeitorias levadas a cabo por este louco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 18:55

      Ora aqui está um comentário pertinente.

      Eliminar
    2. Anónimo3/6/18 01:42

      Vale e Azevedo? O PDC foi eleito em 1982.

      Eliminar
  10. Anónimo1/6/18 17:32

    Comparado com o Vieira é um santo ... lá isso!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Calma, já não falta muito para estourar em nossa casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 18:53

      És um triste cheio de treta. O teu cérebro é que deveria explodir!!!

      Eliminar
  12. ainda é proposto para o prémio de carreira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking