O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2018

Rui Vitória: até um dia!

. 127 comentários

O jogo de hoje foi uma explicação clara porque o SL Benfica não foi campeão e porque precisou do resultado de outros para ir à Champions.

Quem depois ouve a conferência de imprensa do RV percebe ainda mais porque este treinador termina o seu percurso no SL Benfica. 

Rui Vitória colheu aquilo que semeou: mansidão perante Vieira e Mendes. Agora não se queixe nem fale em merecimentos.

Quem vê hoje RV fazer sinal à equipa para recuar assim que marca(de penalty) frente a um Moreirense tão fraco, mas tão fraco...não pode ter ilusões quanto ao que RV pode ainda dar ao nosso clube. Nada.

Obrigado pelo seu trabalho mas é altura de as responsabilidades começarem a ser cobradas. E o primeiro é mesmo o treinador.

Venha....Marco Silva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

127 comentários

  1. Marco Silva leva-o lá para casa, no SLB espero que RV fique muitos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehe... isso querias tu. Mas parece que os Vieiristas querem garantir isso mesmo.
      Opa, já chega.

      Eliminar
    2. RV não tem condições para continuar...
      venha Paulo Fonseca!!!

      Eliminar
    3. Marco Silva?? Pelo amor da santa..que bazukada nos pés, que venha um, mas bom e com provas dadas, estrangeiro de preferência para não ter um pingo de ponta por onde atacarem.

      Eliminar
    4. Abelourinha14/5/18 01:16

      Marco Silva Ganhou bola por onde passou. Rui Vitória ganhou uma taça ao catedrático da picheleira antes de ingressar no Benfica,foi bicampeão ganhou taças esteve nos quartos da LC. Etc. Afinal Mourinho também não presta segundo ano a perder, O futebol é o momento e as suas circunstâncias, bola bate na trave, avançado falha, Patrício ou Varela dão frangos e isso tudo muda.

      Eliminar
    5. Que venha qualquer um . Que não fique Rui Vitória. Já chega de ver o Benfica a jogar tão mal sem garra nem paixão.
      Acabar o jogo em casa com 4 defesas e 3 trincos contra a super equipa Moreirense .

      Eliminar
    6. Quero um treinador à Benfica, capaz, com sucesso, bom lider de homens e Homem a sério. Ou seja, o que lá temos.

      Radagast

      Eliminar
    7. Casem com o Rui Vitória, gajos sem espinha casam bem com treinador sem espinha.

      Eliminar
    8. IRRA CAMBADA DE SALOIOS, SEMPRE OUVI DIZER QUE A ESTABILIDADE DE UM CLUBE E FEITA PELA PERMANENCIA DO SEU TREINADOR E RESPETIVA ESTRUTURA (DIRETIVA E MEDICA), QUANTO TEMPO TEM O TREINADOR DE CLUBE VAI PARA O 4º E O RESTANTE STAFF 1 ANO, COMOQUEREM GANHAR MAIS ALGUMA COISA SE MUDAREM TUDO, O QUE TEM DE MUDAR SÃO OS JOGADORES QUE DEIXARAM DE ESTAR COMPROMETIDOS COM O CLUBE E SÃO MUITOS, DIGO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, ENTÃO O QUE TEMOS QUE FAZER, RECUPERAR OS QUE QUEREM CONTINUAR O PROJETO E IR BUSCAR JOGADORES SELECTIVAMENTE PARA OS LUGARES QUE ESTAMOS DEFICITARIOS, DEPOIS DISSO CRIA-SE UM GRUPO QUE PARTIRÁ E CHEGARÁ AO FIM PARA A NOVA ÉPOCA, É ASSIM QUE FUNCIONA, VEJAM O QUE O PORTO FEZ, INFELIZMENTE PARA NÓS QUE O FIZERAM CONDICIONADOS PELA UEFA, MAS QUE NO FUNDO É ISTO QUE ESTOU A DIZER. SE DEPOIS NO FINAL DA EPOCA VERIFICARMOS QUE O PROJETO FALHOU, ENTÃO TIRAMOS AS ILAÇÕES E ALTEREMOS O QUE TEMOS A ALTERAR.
      É TÃO FACIL OS CAMPEÕES FAZEM-SE ASSIM COMO FOI HÁ 4 ANOS ATRÁS ATÉ AGORA E O RUI VITORIA NO 1º ANO APROVEITOU ISSO MUITO BEM, SIMPLESMENTE CHEGOU AO FIM UM CICLO E TEMOS QUE INICIAR OUTRO.

      Eliminar
    9. Acalma-te Homem!14/5/18 19:19

      Man isto nem nos distritais, um abraço.
      Vão-se (........) os que querem que ele continue.

      https://www.youtube.com/watch?v=djyLUSgxuGY&feature=share

      Eliminar
  2. Casmurro como Vieira é, acho que RV vai continuar mas é um risco. Imaginem que o Benfica falha a entrada na fase de grupos da LC. Como é que fica a imagem de RV perante os Benfiquistas? Vai começar uma nova epoca desgastadíssimo.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos arrasar o Basileia ou o Lyon14/5/18 16:43

      A jogarmos o que estamos a jogar vamos entrar na Champions com uma perna às costas. Como ainda não sabemos como joga o Benfica de Rv, acho que é de arriscar.

      Eliminar
    2. Por min gosto da maneira como rui vitoria se comporta mas fodase ja chega esta epoca doi so vergonhas foia champions e o campeonato taca da liga outra vwrgonha ainda ontwn quase ia adormecendo tamanha a pasmaceira ninguen e mais benfica do que eu agora onten ganhamos mas foi un futebol de merda nao a ligacao e cada un por si por isso quero marco silva como treinador sei que vao ja criticar mas no estoril vaover e depois digam qual o trabalho que fez com uma equipa que subiu fez milagres e com ele nao a uma bola perdida ate. Estar fora com meia duzia de pernetas fez un grandetrabalho agora imaginen com a equipa do benfica com a qualidade que ten onten dei por min a ver o feirense estoril meus amigos tal era a qualidade do jogo do benfica foi demais

      Eliminar
    3. Os jogadores do benfica tehen que levar um avanao porque se nada mudar vai comecar a epoca muito mal emaginen que e eliminado na tercwira pre ou nos plai offs e perde un ou dois jogos no inicio do campeonato aquilo vai ficar un barril de polvora e a epoca perdida logo no inicio outra coisa que me deixa fora de serio nas bolas paradas os nossos jpgadores demonstram uma falta de concentracao gritante na consegeu levantar a bola en condicoes para a area. Com estas bolas de hoje e inadmissivel vejasse o lance do luisao onten o jogador do morerense parece que ia de mota enquanto os. Nossos palermas a ver a banda a passar falta de atitude gritante as camisolas hoje ja nao ganham jogos hoje e preciso chegar ao fim do jogoencharcado podese perder mas ten que ficar a pele en cmpo e com marco silva e pelo menos garanti ou entao encosta as boxes

      Eliminar
  3. RV deverá sair. Chegou ao fim... ganhou dois títulos e ficou um campeonato em 2º que mereceu levar até ao fim! Para alguns já tinham dado tudo como terraplanado em dezembro. Para mim superou em muito o que esperava dele.
    MS... não! Um gajo que só está bem onde não está (parece a musica do variações) e que NÃO é melhor que RV. Paulo Fonseca seria a melhor opção... Se não for para melhorar a qualidade de jogo deixem lá estar o RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. Ou então ia buscar o treinador do Portimonense......

      Eliminar
    2. Estamos todos à espera do "salvador" que nos vai fazer ganhar todos os anos... mas ao primeiro que não ganhe vai de vela... afinal o critério de exigência está mais elevado.

      Eliminar
    3. Rosa Rodrigues14/5/18 08:46

      João Carlos, a questão não é só não ganhar. O Benfica joga um futebol miserável.

      Eliminar
    4. mas alguma vez um PS com mercado em inglaterra, vem se enterrar po slb? juizo

      Eliminar
    5. Sou humilde o bastante para ver que o primeiro título de Rui Vitória foi nos oferecido ( o Sporting não soube mais) o segundo foi assim assim. Este foi dado ao Porto por incompetência de Rui Vitória . Desculpem já me tinha esquecido que a equipa estava cansada a jogar de semana a semana desde dezembro.

      Eliminar
    6. Não percebi o "só está bem onde não está". Marco silva teve 2 anos do Estoril e nesses 2 anos o Estoril que tinha vindo da 2ªliga chega ao 6ºLugar. Depois vai para o SCP e ganha uma Taça de Portugal e fez um campeonato bastante bom com uma equipa mais que miserável. Sai do SCP pelas razões que todos conhecemos e é entalado pelo contrato que assinou. Vai para a Grécia e é campeão quase a meio da época. Vai para o HUll City que estava em ultimo lugar e é despromovido na ultima jornada. Vai para o Watford que começa bem, mas acaba mal. Pelo que a imprenssa inglesa dizia ele não recebeu ordenado durante 2 meses. E houve claramente uma mudança de planos por parte da direção na 2ª parte da época. Depois de ele sair o Watdor foi sempre a cair.

      O problema de Marco Silva é que não atura palhaçadas, tal como RV. Ele está ali para treinar a equipa e nem quer saber das politicas dos clubes. Daí entrar em conflito com os Presidentes.

      Paulo Fonseca também não era mau, mas vejo-o a seguir os passos de RV. É um treinador politicamente correto, e garantidamente vai comer também as tangas do LFV.

      Atualmente precisas de um treinador com eles no sitio. Vais buscar que estrangeiro sem teres que pagar um balurdio de ordenado, RV ganha cerca de 1,4M.

      Eliminar
  4. Mas marco Silva já mostrou alguma coisa?? Ainda há pouco tenpo desceu uma equipa e foi despedido de outra..
    Se estivesses a pedir um Leonardo jardim ainda se percebia, agora Marco Silva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco silva ainda tem de provar mas jardm já provou que não serve. O ano passado tinha sim era 4 ou 5 grandes jogadores.

      Eliminar
  5. Marco Silva nunca seria um lacaio da direção.

    Se o RV for embora vem outro sonso como ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva vinha e mandava mais que o presidente, exato

      Eliminar
    2. Claro, Paulo... O objectivo é esse... Vem MS e como MS é perfeito (como se tem visto...lol) tudo de mau seria culpa da direção e tudo de bom seria MS apesar da direção.

      Eliminar
    3. Ora nem mais, não é isso que precisamos??. Ou vamos contratar mais um RV, para isso fica lá este que ganha pouco e ainda nos deu alguns titulos.

      Eliminar
  6. Marco Silva? Isso é treinador que uma equipa como o Benfica apresente? O que é que Marco Silva tem para dar que o RV não dê já?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco silva é um bom treinador mas com pouco temp de carreira. Ainda não provou que é melhor que vitória.

      Eliminar
  7. Sem duvidas, fim da linha para Rui Vitória, futebol medíocre, discurso gasto e temporada desastrosa. A direcção falhou mas o treinador falhou em toda a linha na gestão dos jogadores.
    Marco Silva é um bom treinador e sem duvida melhor que Rui Vitória, apesar de pessoalmente talvez tentar um estrangeiro de qualidade inquestionável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dos estrangeiros é que dificilmente pegam de estaca num grande português. Para se ser campeão em Portugal, com a assimetria de forças que há, é preciso uma % de pontos brutal. Os estrangeiros têm algum problema em perceber isso e quando se apercebem por vezes o campeonato já está perdido. Por isso a vir um estrangeiro teria de ser sempre com um projecto a dois anos pelo menos, dando-se o primeiro de barato. Se for (mais) um passo atrás para dois em frente poderia ser interessante. Agora, que estrangeiro de qualidade inegável está disponível para vir para a Luz? Ainda para mais, sem a Champions assegurada e com uma tournée nos Estados Unidos para preparar a equipa?

      Marco Silva não sei o que pode dar que RV não dê já. É um resultadista no pior sentido do termo, sem uma filosofia de jogo que os jogadores possam abraçar. Digamos que com MS tal como com RV, se Jonas se lesionasse a equipa deixaria de saber jogar.

      Eliminar
  8. Não metas o foco da responsabilidade no treinador, que o Vieira passa mais uma vez pelos pingos da chuva.
    É o presidente o grande responsável por esta época miserável.

    ResponderEliminar
  9. O FCPorto precisou de resultados de outros para ser campeão, o Benfica idem para ir á Champions e o SCP idem para ficar em 3º e por aí fora.
    Um campeonato até decisão em contrario faz-se de soma de pontos e da perda de pontos das outras equipas.

    Lugares comuns para fazer campanha por um treinador que provou o quê? E note-se, até tenho boa impressão do MS, mas tambem tinha do Quique e do Koeman.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde leste essa tremenda asneira? A tua matematica anda mesmo em baixo. Ser campeão num sabado e ser no domingo seguinte faz tanta diferença? Agora se te dá prazer dizer baboseiras vira te pra parede e força

      Eliminar
  10. Em vez de largares postas de pescada como a que acabaste de debitar, devias era TER MAIS CUIDADO com certos comentários sobre o jovem "João Felix " sem que ninguém se preocupe... a menos que o NGB tenha entrado de férias...!

    " João Cunha12 Maio, 2018 20:49
    Mais um drogado de merda do Seixal, com sorte morrer de acidente de viação..::não precisamos de mais flhos da puta "

    Ou será que outros valores mais altos sem levantam ... " https://hypestat.com/ "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aprovei esse comentário, meu caro. Somos 5 a aprovar comentários e eu nunca aprovaria uma porcaria dessas.

      Eliminar
    2. Fonte segura: Proximo treinador Campeao no FCP caso o Sergio saia, Nuno Manta= Novo Mourinho jovem com carisma e ambição, saira do FCP CAMPEAO E POR 15M. VALE UMA APOSTA

      Eliminar
    3. Nem Mais catedrático. No próprio post questionei pq raio se aprova um comentário assim. É que nem se trata de má educação. É mais que isso...

      André Jesus

      Eliminar
    4. Hoje saiu a notícia que JJ se reuniu num hotel em Leiria na semana passada com dirigentes fruteiros. E que SG já tem uma proposta de Inglaterra irrecusável.

      Portanto, o que eu pensava irá acontecer, JJ no Porto. Irá fazer o mesmo que fez na lagartada: BOLA!!!
      O Benfica só tem de se reforçar, abrir a pestana com as tramóias que os corruptos no próximo ano irão preparar.

      Eliminar
  11. O próximo treinador do Benfica está contratado á dois meses e chama-se Paulo Fonseca!! O RV soube que ia sair durante a paragem do campeonato antes do jogo com o Setúbal e começou a minar...
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um boato, ou sabes?

      Eliminar
    2. Isso seria mel. Mas acho que é só boa imaginação

      Eliminar
    3. Começou a minar? Ele poderá ter feito muita coisa mas uma ele não fez, minar! Só alguém muito mal intencionado e sem carácter pode referir tal mentira!

      Eliminar
    4. Com todos os seus defeitos acho que RV dificilmente daria uma de JJ...

      Eliminar
  12. Marco Silva ou Paulo Fonseca;
    O treinador do Bétis.
    Seriam estas as minhas escolhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva, Paulo Fonseca e Quique Setien? Isso é algum jogo para descobrir o elemento que está a mais? Se sim a resposta é Marco Silva...

      ;)

      Eliminar
    2. Silvestre14/5/18 14:45

      Para mim era o Setien.

      Eliminar
    3. Eu escolhia os três. Um triumvirato!! Era canja!

      Eliminar
  13. Marco Silva, com o seu feitio, não é treinador para Vieira.
    A sair Vitória, deverá ser um novo, vindo de baixo e que pape tudo o que Vieira e Mendes lhe ponham no prato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva no Sporting exigiu o quê? Só lhe contrataram coxos...

      Eliminar
  14. O pessoal olha para o Marco e para o facto dele ter tido projectos com equipas menores, mas o futebol do Marco é opressivo, intenso, arrasador, só que em Inglaterra as equipas jogam todas olhos nos olhos.
    Tanto me faz que seja ele, o Paulo, o Leonardo, o Tuchel, tem é que ser alguém que trabalhe as equipas, que as coloque a jogar futebol. O ano passado malta aqui falou em Paco Jemez, é como digo que tenha uma diea de jogo clara, seja líder e saiba gerir o balneário (expectativas individuais).
    Não me falem em Ancelotis por favor tipos que não são treinadores, antes são seleccionadores. Mesmo o Unai Emery nem sei se é treinador ou diplomata, não o conheço. A ESCOLHA DE TREINADOR É DETERMINANTE PARA O SUCESSO, sabendo que os recursos financeiros são o que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV meteu o SLB a jogar ténis, ou Curling? É tão mau que em dois anos, de puro desinvestimento arrasou os resultados de 6 do catedrático na Champions league, bateu recorde de pontos, golos, vitórias seguidas fora de casa, etc. E nunca teve os plantéis de luxo do treinador anterior.
      Gostava de ver o SLB este ano na champions se RV tivesse a equipa que levou 3 em Tel Aviv.

      Este blog é composto por uma maioria de incoerentes e ingratos.

      Batem no LFV por trazer Filipes Augustos e Douglas para o SLB (este último até tem estado bem, a mostrar que houve evolução do Barça para uns meses com RV), e depois arrasam RV por Filipe Augusto não ser o Isco ou o Pizzi não jogar como o Iniesta.

      Mesmo assim não tivesse sido este campeonato uma vergonha dentro e fora de campo, desde emails a arbitragens manhosas RV tinha sido campeão com uma equipa remendada.

      Segundo o grande Toni o SCP tem o melhor plantel, e segundo o próprio o melhor treinador, e de acordo com a massa associativa o melhor presidente que prometeu, quantos campeonatos era? Acho que só na secretaria contavam 4, se calhar 5 pois este ano foram á luta de mãos dadas com o Porto, devia também contar como vitória, e em três anos não conseguem ficar à frente do NÃO TREINADOR, aquele que não tinha mãos para o Ferrari e que andou a viver dos processos do treinador anterior. Pena que esses processos só apareçam à posteriori, pois ao SCP valeram bola.

      Que venha o Marco Silva ou o Fonseca, mas que seja para jogar um futebol opressivo e à Benfica, pois á primeira derrota é defenestrado pela mesma massa que hoje clama por eles.

      Eliminar
    2. PAULOA,
      A sério que não entendo o teu argumento. Esquece as comparações que estás para aí a fazer. O que é que gostas do jogo do Benfica? O que é que te entusiasma e faz crer que "para o ano é que é". Achas que o Vieira vai contratar estrelas neste ano?
      É certo que após o 4.3.3 a equipa melhorou mas no final do ano desportivo voltámos ao horror mesmo com o 4.3.3 e uma equipa a jogar só de semana a semana, EU NÃO ENTENDO, A SÉRIO QUE NÃO ENTENDO O PORQUÊ DE SE APOIAR A CONTINUIDADE DO TREINADOR, É BIZARRO!!!!!

      Eliminar
    3. Moleculasdeamorpelavida o meu argumento é que com estes ovos, independentemente do treinador não vais fazer omeletes muito diferentes, e RV já mais que provou que tem feito enormes repastos com parcos ovos.

      Que achar que vem outro treinador e passas a ver o city na luz é ridículo, fazer o que fez este ano o Conceição não seria possível sem rachas, interrupção de jogos ao intervalo até os lesionados recuperar, passes de GR's e defesas para o Marega, e arbitragens manhosas e complacentes com a vergonha que foi.

      FCP veio à luz e saiu vivo porque o ASD tal decidiu, porque vais ver o jogo e foi uma vergonha.

      Eliminar
  15. Rui Vitória não tem condições para continuar, estará debaixo de uma grande pressão na próxima época e para começar será já a ter de garantir o acesso à liga dos campeões bem como melhorar significativamente o futebol da equipa.
    Como não me parece que seja capaz de lidar com esta pressão, nem capaz de dar um murro na mesa e trabalhar e exigir dentro da direção que não se repitam os erros desta época, penso que não terá condições para sair.
    No entanto vai continuar, a direção quer e ele está completamente aburguesado e alapado ao posto que ocupa, ao contrario do que pensei dele, não me parece suficientemente humilde para reconhecer os próprios erros e perceber que já não tem condições para continuar, aliás a conferência de imprensa dele ontem foi prova disso, banalidades atrás de banalidades para dizer que ainda fica, aliás acho piada que seja ele próprio a afirmar que fica quando quem o deveria fazer era o presidente... Mas enfim no Benfica já nada me surpreende.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " , penso que não terá condições para sair. "

      Como foi que disse ?

      Eliminar
    2. Queria dizer que não terá condições para continuar. Obrigado senhor professor doutor por ter dado conta deste pequeno engano.

      Tony Montana

      Eliminar
    3. Ou isso, ou apenas está a passar a mensagem que se o querem fora têm que o despedir. Dinheirinho à frente.

      Eliminar
  16. Rui Vitória vai ficar, como é óbvio. Deixa-te de vontades histéricas.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxala que fique no bom caminho para o abismo. Hoje não jogou a ponta de um corno.
      Pensem nisto

      Eliminar
    2. Impressionante como o péssimo treinador, manso, com Douglas, Varelas, Filipes Augustos... acaba à frente do cientista da relva que tem o melhor plantel do campeonato e recebe 8M/ano

      Eliminar
    3. Fernando Lopes14/5/18 08:57

      O grande catedratico, inventor, professor doutor, mestre da tatica, o homem que sabe mais de futebol neste mundo e arredores, conseguiu ficar sempre, em tres epocas consecutivas, atras de um colega que nem treinador e.
      Entroncamento? Nao, alvalixo.
      PS. Deixem estar o Marco Silva onde esta que esta bem.

      Eliminar
    4. Paulo:
      - Quem escolheu o plantel?
      - Quem escolheu Varela para ser titular?
      - Quem andou para a frente e para trás com os laterais direitos?
      - Quem escolheu Benitez e Celis e Arango?
      - Quem levou 7 do Basileia?
      - Quem levou um banho de bola do Portimonense na Luz?
      - Quem perdeu com o Tondela e viu-se à rasca para ganhar outros jogos com equipas menores?
      - Quem foi o treinador do 4.4.2 sem qualquer nível?
      - Quem foi que lançou um Júnior (Svilar) contra o United para a champions?

      O QUE É QUE ISSO TEM A VER COM OS TÍTULOS QUE GANHOU OU COM O JJ???
      ESCREVI ALGUMA MENTIRA?

      Eliminar
    5. O Eriksson perdeu com o FC Amora, o Barça vindo de ganhar uma Champions perde com a equipa que acabou de subir á primeira, nunca vais ganhar sempre.

      Mas se tiveres um treinador que consiga isso assino já por baixo

      Eliminar
    6. O problema do Rod da Reboleira foi, por um lado, o vento do Estoril, da Linha, que toda a gente sabe que uma coisa muito traiçoeira porque engasga os lagartos, porque vivem muito junto ao chão.
      A seguir, foi a "humedade" da Madeira, que enferruja as dobradiças dos lagartos, porque vivem muito junto ao chão.
      Tirando isso, tudo jóia!!!

      Eliminar
  17. Fonte segura: Proximo treinador Campeao no FCP caso o Sergio saia, Nuno Manta= Novo Mourinho jovem com carisma e ambição, saira do FCP CAMPEAO E POR 15M. VALE UMA APOSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeão muda de cidade para o ano....fixa esta frase!
      Sai mais um tri para o glorioso

      Eliminar
    2. Muda sim senhor. Vai para BRAGA. Esta temporada merecia o 3. Lugar. Não pensem só em lisboa.


      Eliminar
    3. tri? so se for no campeonato nacional de seniores meu caro

      Eliminar
  18. Rui Faria, e não se fala mais no assunto!
    Manu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iss é bluff. Tem de provar primeiro que é um condutor de homens. Saber de futebol não chega e pelo jeito que jogam as equipas do mourinho acho que não deve perceber muito. Mesm com uma equipa de muitos milhões

      Eliminar
  19. BenficaCampeão13/5/18 23:25

    Estamos de acordo...fim da linha para Rui Vitória.Ver o Benfica jogar é um exercício penoso...temos de ser exigentes.
    Há que ganhar,e com bom futebol...veja-se o exemplo do Bayern com Ancelotti.

    ResponderEliminar
  20. Acho que RV tem de sair. Mas deve sair com o respeito dos benfiquistas. Não foi o melhor que já tivemos mas não foi o pior. Foi bicampeão para além doutros troféus. Além disso foi sempre um homem educado e elevado. Isso tb é de agradecer...
    Sair com um obrigado e contas em dia.
    Quanto a substitutos adorava Rui Faria. Não tem experiência como manager mas tem como treinador principal de campo. Não será o novo Mourinho. Será Rui Faria... quem o conhece sabe do que falo.

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica contratar uma pessoa que nunca foi treinador, do qual não conhecemos a sua ideia de jogo, ou sequer as suas ideias, se é líder, se sabe gerir expectativas. Achas isso uma boa decisão para o Benfica, a sério? Pensa de novo, por favor. Enfim... é como alguns dizerem que o Marco Silva não presta para nós, depois de sabermos que as suas ideias de jogo são de um futebol ofensivo e organizado, de vermos que sabe ser líder e que se relaciona muito positivamente com os planteis, acha paciência para opiniões, que são só... palavras.

      Eliminar
    2. Ver alguns jogos este ano do benfica da para arrancar os cabelos so sobre vivemos porque ganhamos alguns jogos por milagrever o jogo com o setubal com o estoril o portimonense o tondela o moreirense. Os da taca da liga os da champions foi um pesadelo eu estou a ter sete desabafo agora porque ja acabou custa me dizer isto dos meus jogadores mas tenho olhos falta de garra gritante este ano foi mau de mais

      Eliminar
  21. só não concordo com o marco silva que sendo um treinador diferente, com outras virtudes mas também outros defeitos, no global pouca diferença trás para o rui e iríamos andar sempre na mesma, como a lesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo ofender. Dizer que MS oferece o mesmo que RV mostra que percebes muito pouco de futebol, ou então só vez mesmo os jogos do Benfica. Mas passo a explicar.

      RV não tem qualquer tipo de conhecimento tatico. Qulquer tipo de liderança. A unica coisa boa é ser "Educado". RV joga com quem LFV quer e com quem os agentes pede.

      RV foi o treinador perfeito para o que aconteceu com JJ. Poucos aguentava o que ele aguentou e muito menos davam a volta por cima. Se ele apresentasse qualidade de jogo podia ter um futuro brilhante no Benfica. Mas andarmos constantemente a ganhar 1-0 e a defender contra equipas que não têm 1/3 do nosso orçamento é ridiculo.

      MS trouxe o Estoril para a 1ªliga, levou o Estoril 2 vezes ao 6ºLugar. Estoril ganhou ao Porto e ao SCP e comeu o SLB em plena luz. Relembro que no final do 1º ano o Porto e o SLB destruiram a equipa do Estoril indo buscar os melhores jogadores para depois os despacharem. MS remontou a equipa novamente e tal como disse acabou em 6ª novamente. Desde que saiu o Estoril o Estoril passou a ser uma equipa de favores e outras tretas.

      Vai para o SCP e com uma equipa miserável onde a unica coisa de jeito era o Nani e alguns jogadore que estavam a começar a aparecer e outros esquecidos, faz uma época considerável. E saí pelo circo que foi.
      No olympiakos foi demasiado fácil para ele, a meio da época era campeão.
      Vai para o Hull que praticamente estava já fora da competição e quase que consegue safar o clube.
      Até a direção do Watford começar a delirar, lembro que esteve em 6ª lugar durante algum tempo. O problema é que a Liga Inglesa não é igual a Portuguesa e manter uma equipa no topo com 6 ou 7 bons jogadores é impossivel. Quando ele informou a direção que a equipa era curta para manter o nivel em que estavam, eles lembraram-se que afinal só não queriam ser despromovidos.

      Mas gostava de ver RV a treinar em Inglaterra.

      MS é um Lider, Joga futebol ofensivo e taticamente organizado e sabe mexer na equipa a meio de um jogo. No SCP mostrou que sabe jogar sobre pressão e ganhar aos "grandes" não é grande novidade para ele, visto que no Estoril o fez com alguma frequencia e facilidade, e no Watford também.

      Mas podem ficar descansados que LFV nunca contrataria MS, porque é um treinador com prinicpio e sede de vencer, qualidades de treinadores como Klopp,Guardiola( claro que sem a qualidade que estes apresentam a data de hoje),não gosta de tretas e jogadas de bastidores, é um treinador que vem para ganhar e não para valorizar jogadores e meter em campo quem o Presidente quer porque combinou com o Agente A,B ou C que ele iria jogar e ser vendido por Milhões. Com ele os jogadores sabem que se forem melhores vão jogar, por isso o respeitam tanto. Isso já não existe no Benfica há algum tempo, este ano com o uso de Luisão e Pizzi foi ao ridiculo. Portanto continuemos com RV que é o melhor para o Projeto "estou-me nas tintas para os socios e adeptos desde que os meus amigos ganhem dinheiro". E cada vez acredito mais no que BDC disse, sobre as intenções de LFV em tornar o futebol Português um Teatro onde os 3 grandes fariam o papel principal á vez, e os outros clubes nunca passavam de figurantes.

      Eliminar
    2. «MS é um Lider, Joga futebol ofensivo e taticamente organizado e sabe mexer na equipa a meio de um jogo. No SCP mostrou que sabe jogar sobre pressão e ganhar aos "grandes" não é grande novidade para ele, visto que no Estoril o fez com alguma frequencia e facilidade, e no Watford também.»

      Desculpa mas não concordo com isto. O futebol de MS nas equipas por onde passa é tudo menos futebol ofensivo. Jogar ofensivo é algo que está pouco entranhado nas equipas de MS. MS, a fazer fé na sua crença resultadista, naquele jogo do Porto dificilmente arriscaria mais do que RV fez. Seria sempre alguém mais perto de perder o jogo para não ter de o assumir. Isso foi o MS do Estoril, do SCP, do Watford quando espremido até ao tutano.

      Onde talvez, e digo talvez porque nunca observei a coisa como deve ser, é em que é que ele pode ajudar os putos que consigam passar a fome vendedora e cheguem à equipa principal. RV sabemos que não acrescenta, MS talvez acrescente...

      Eliminar
    3. o futebol de marco silva não é a maravilha que ai apregoas.
      isso do estoril ficar em sexto isso também o rui fez com a equipa B do vitoria para não falar noutros.
      esse resultado do estoril na luz foi muito mais demérito do outro do que mérito do marco.
      e jogar e ganhar ou tirar pontos a treinar clubes pequenos contra os grandes não serve de exemplo para se fazer o mesmo com um clube grande contra ou de igual calibre e não é ele que vai acabar com o nosso medo cénico.

      o rui, o outro ou o marco sendo treinadores diferentes com qualidades diferentes não vão trazer ao nosso clube mais do que já temos e o que nós precisamos é de mais de a outro patamar.

      Eliminar
  22. Vamos gramar com RV por mais 2anos.... GG.

    ResponderEliminar
  23. Tu queres o Marco Silva no Benfica

    Eu quero o Euromilhões

    Mas tu és muito mais otimista que eu

    Rui Vitória é um grande treinador...Bicampeão e conquistou tudo ao serviço do Benfica

    Ficará cá

    Aguenta.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos...


      Mario Cardoso

      Eliminar
    2. Silvestre14/5/18 14:43

      Mário, estaremos aqui para te cobrar quando o Vieira nos próximos dias confirmar que o stor continua

      Eliminar
  24. O Rui Vitória merece pelo menos uma oportunidade com um plantel da mesma qualidade que os rivais tiveram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Almeida, Grimaldo, Dias, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Krovinovic, Jonas, Raúl, Pizzi, Salvio são fraquinhos.
      Quem escolheu o plantel fui eu ou tu?

      Eliminar
  25. Shadows por mim o Marco Silva ja ca tava á muito! Mas sinceramente nao me acredito que o Vieira mande embora o rui vitori

    ResponderEliminar
  26. Eu contratava o Luís Castro, o Chaves vez uma óptima época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo treinador, coração azul e branco...

      Eliminar
  27. Queriam que o Rui fizesse milagres,tiraram-lhe os melhores jogadores nao os substituiram como devia ser, depois algumas lesoes importantes aconteceram, o homem nao e nenhum santo milagreiro.

    ResponderEliminar
  28. Rui Vitoria nao passa sequer a pre-eliminatória da Champions. Pensem pelas vossas cabeças. Registem essa e depois falamos em Agosto...

    ResponderEliminar
  29. Venha Marco Silva... O próximo a ser queimado pelos especialistas, como o Shadows... Basta não ganhar todos os jogos do campeonato, por 10-0

    ResponderEliminar
  30. Marco Silva? O Abel do Braga me parece que daria bem conta fo recado. Quando oico o nome de Paulo Fonseca ou do carvalhal pra treinar o Glorioso, ate tremo. Sem investimento serio em um novo Ederson, Garay, Ramirez, Maxi Pereira de fato nao vamos la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for o Carvalhal de Sheffield pode vir. Se for esta iteração de 5 defesas que acabou a época, pode ficar onde está.

      Eliminar
  31. Uma vergonha ver jogadores e adeptos desligados do treinador, uma vergonha assistir a 90 minutos de um miserável futebol frente ao 14 da liga, uma vergonha apenas dois remates enquadrados com a baliza em 90 minutos, uma vergonha este cagádo de merda mandar recuar a equipa após o golo e apostando em Samaris e Keaton para defender o resultado contra o todo poderoso...Moreirense! Uma vergonha os sorrisinhos no final do jogo depois de uma dádiva vinda da madeira e considerar a fase final da época como "positiva".
    Isto é uma vergonha, isto não é o Benfica!!!
    Rui Vitoria está num plano de negação, isso nota-se claramente a milhas. E com ele todos os carneiros assalariados da BTV, que cantam conforme sopra o vento...
    Quanto aos rivais nem um piu, salivam só de pensar na hipótese de Rui Vitória continuar mais uma época...só que o caso agora muda de figura, ou não tivesse RGS, em boa hora, entrado em cena.
    Luis Vieira não vai correr o sério risco de falhar mais uma vez, e se querem a minha opinião ficarei muito surpreendido caso Marco Silva não seja o treinador do Benfica para as próximas épocas. De realçar o facto de Hugo Oliveira também estar de regresso, ele que nunca deveria ter saído e foi a chave na evolução de dois dos melhores guarda redes do mundo da atualidade, Oblak e Ederson!
    Fecha-se assim o ciclo de Rui Vitória e com ele também o de Luisão, Douglas, Paulo Lopes e Eliseu.
    Quanto a Salvio, Samaris, Pizzi, Grimaldo, Bruno Varela e Seferovic são claramente jogadores que podem ser transferidos, rendendo algum dinheiro e facilmente substituidos.
    Temos de investir seriamente na equipa para que outra época vergonhosa não se suceda e as contratações de um guarda redes, de 2 laterais, de um central, um médio box to box, e um ponta de lança, terão de ser prioritárias.
    Está na hora da mudança, de sangue novo e de ter alguém que una jogadores e adeptos em prol do clube, algo que com o treinador atual está muito longe de acontecer.

    Abraço,
    João Barreto
    Peniche

    ResponderEliminar
  32. benfiquista a serio14/5/18 03:58

    hoje perdi a paciência para com o rui vitoria. precisávamos de ganhar e não mete dois avançados de inicio, jonas e jimenez?
    mete sempre o pizzi e o zivkovic no meio campo, onde não defendem nem atacam. precisamos de um treinador muito melhor que o vitoria.

    eu gosto do marco silva. mas se vier o leonardo jardim, o paulo fonseca ou o rui faria acho que ficariamos muito melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marco silva nos jogos que fez com o benfica contra o mestre da tatica foi sempre melhor entao quando estava no sporting nos dois jogos foi un massacre como a muito nao se via. Tivemos uma sorte do tamanho do mundo e tinha uma equipa de merda en relacao a. Nossa sao factos

      Eliminar
  33. Em primeiro lugar, eu trocava o presidente.
    Em segundo o treinador, mas por outro português. Não nos podemos dar ao luxo de vir um estrangeiro que não tenha a mínima noção de como terá que jogar em casa de um Feirense, de um Boavista ou de um Moreirense. Ao mesmo tempo, um treinador que encare olhos nos olhos os jogos com o Porto, sem medo, jogos esses que nos custaram o campeonato.
    Preferia alguém que viesse "fresquinho", cheio de ambição, vontade de triunfar e de se mostrar e em que lhe fosse incutido o espírito, a raça e a ambição do Benfica: Rui Faria. Não tem um jogo como treinador principal, mas muita experiência nas mais variadíssimas situações de jogo e nos mais variados palcos, inclusive os nacionais.
    Mas sinceramente vamos ter que gramar com o Vitória os anos que iremos gramar com o Vieira.

    ResponderEliminar
  34. Gosto muito que Marco Silva continue a ser um "Desejado" quando não provou nada para merecer tamanha confiança, para ser convictamente uma opção para treinador do Benfica. É óbvio que ganhar uma Taça de Portugal com uma equipa pequena é sempre bom para o curriculo, mas escasso quando falamos de treinador para o Benfica.
    Ontem ficou provado, uma vez mais o que JJ é... um flop, que falha nos momentos decisivos. Os que aqui escreveram o desejo de o ver regressar espero que tenham ganho lucidez e percebam de uma vez por todas que é um mau treinador. Nos anos que cá esteve (excepção feita ao campeonato de Villas Boas) foi ele quem perdeu os campeonatos para o Porto, com planteis estratosféricos.
    Rui Vitória tem tido planteis com menos qualidade de época para época até ter chegado ao ponto de se perceber (leia-se LFV e a direcção) que é impossível fazer omeletes sem ovos. Se gosto do estilo de jogo que o Benfica apresenta? Óbvio que não! É preciso não gostar de futebol para ter prazer em ficar desiludido semana após semana. Se vejo alguma alternativa, em que diga que ficamos realmente melhor servidos em termos de treinador? Só mesmo Leonardo Jardim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste os jogos entre o Shaktar e o Man City??

      Eliminar
    2. Esses dois jogos até podiam ser tesão do mijo. O problema é que também houveram dois jogos com o Nápoles. E mesmo os jogos com a Roma...

      Eliminar
  35. A ser despedido, em primeiro lugar na lista, coloco LFV. Por ele, o Benfica nem o segundo lugar merecia, que era para sentir bem na pele as imensas asneiras que protagonizou ao longo da época. Rui Vitória, não é, quanto a mim, o maior culpado, e a ser substituído, então que apostem num treinador estrangeiro com currículo vitorioso, personalidade forte, sem medo de nada, e que não seja um pau mandado de LFV, que talvez tivesse e ainda esteja a ser, o calcanhar de aquiles de Rui Vitória.
    Estou farto de treinadores portugueses, com os quais não se aprende nada, não se evolui nada. Eu sei que eles têm uma comunicação social incompetente que os defende constantemente, veja-se até o caso de Carlos Carvalhal, mais conhecido na Inglaterra pelo treinador dos pastéis de nata, a forma como o puseram nos píncaros da lua, e afinal foi ele cangalheiro do Swansea.
    Não gosto dos treinadores portugueses porque arranjam sempre desculpas esfarrapadas para os insucessos, e o discurso é sempre o mesmo, monótono, riscado.
    Outro treinador sim, desde que seja estrangeiro. Não se deixem enganar. Jorge Jesus é considerado o melhor treinador português a treinar em Portugal, claro na opinião da comunicação avençada, e e vejam o que é que ele tem feito, ou neste caso, não tem feito. Fernando Santos foi campeão europeu e ainda hoje não sabe como, tal o péssimo futebol que a selecção praticou, e não se esqueçam que na primeira fase de apuramento ficou em terceiro num grupo de quatro, o que daria logo a eliminação se não fossem alteradas as regras. Portanto e por tudo isto, treinadores portugueses, não obrigado!

    José Reis

    ResponderEliminar
  36. O Benfica ja tem muitos mercenários. Marco Silva seria mais um. Rui Vitória é o homem certo, deem-lhe as condições que deram aos outros, antes dele, e com resultados miseráveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira é cá dos nossos, não é nenhum que andou a vitoriar golos do Porto14/5/18 16:12

      Além dos maravilhosos resultados - perdemos uma taça da liga "contra esse enorme clube O Moreirense"! Diz-me o que te agrada no jogo de RV? É o modelo de jogo? A circulação de bola? O quê exactamente?

      Eliminar
  37. Silvestre14/5/18 09:16

    Obviamente que RV vai ficar. O amigo JJ tratou de borrar a pintura (mais uma vez) e ofereceu um inesperado balão de ar a Vieira. Algum benfiquista com 2 dedos de testa acredita que Vieira vai mudar? Tenham juízo....Vamos ter que gramar com o stor pelo menos mais 1 ano....E desenganem se que mesmo que a entrada na champions não aconteça o vieira nao o demite....Ela ja fez juras em n entrevistas de não voltar a demitir treinadores a meio da época....

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  38. RUI BENFIQUISTA14/5/18 09:19

    Meus caros, Sergio de saída com indeminização paga pelo o clube que o quer, sendo que nunca por valores da rescisão, ele ta farto de não receber a tempo e horas e o FCP quer JJ, ou agora ou nunca, SCP Oferece balúrdios por Paulo Fonseca, este está renitente , quer Champions e ontem acabou de a perder, JJ esta no fim da linha, mas se for para o FCP saí na boa, RV ´sô saí se for para um clube de topo, Jorge Mendes fazer o seguinte
    esquema andar , Leonardo Jardim Arsenal, RV Mónaco e Marco Siva Luz, e assim ficam todos contentes.
    Isto é o que se fala veremos como vai acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes14/5/18 15:49

      Paulo Fonseca e capaz de estar a espera que a Assembleia da Republica aprove o orcamento do zmerding para a epoca 18/19. E que sem a aprovacao sera mais dificil oferecer balurdios de ordenado. O Ricardinho tambem deve estar a espera.

      Eliminar
    2. Agora, sem a Champions estou a ver a contratação do Ricardinho a andar para trás. Por outro lado, até gostava que o contratassem, para os ajudar a dar o estouro!! Jà faltou mais!

      Eliminar
  39. Se não existir qualidade no 11 e no banco,nada feito. O foco deve estar aí, e depois se podermos ter melhor que RV,pq não? Gratidão e respeito sim,mais que isso não. As minhas escolhas seriam ou p.Fonseca ou Luís Henrique. Espero que venha o garay para central, o Sanches para MC e o Ferreira para ava,estas seriam já as minhas 3 prioridades. Depois o GR,DD e DE..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo como o Renato é uma prioridade, ou mesmo o Garay, e só depois a baliza e as laterais. Isso é porque faltam nomes sonantes na imprensa para essas posições?

      Eliminar
  40. Shadows, controlas os IPs da sondagem?
    A avaliar pelos comentários, quem defende a continuidade de RV são sempre as mesmas 2 ou 3 pessoas.

    joao silva

    ResponderEliminar
  41. A sair RV que venha o Paulo Fonseca!!!
    Mas creio que a melhor opção para o Benfica, neste momento, é manter o Rui Vitória!

    ResponderEliminar
  42. Mais do que um treinador precisamos sim de reforços de qualidade. Comprar refugo barato não vai servir para nada a não ser deitar dinheiro fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira é cá dos nossos, não é nenhum que andou a vitoriar golos do Porto14/5/18 16:10

      Diz-me o que te agrada no jogo de RV? É o modelo de jogo? A circulação de bola? O quê exactamente?

      Eliminar
    2. Tudo, assim como a veia vencedora. Tem sorte, porque é um excelente condutor motivador de homens e isso é a coisa mais importante num líder. Para além disso, tecnicamente e a ler o jogo, dá uma abada ao Rod da Estrumeira.
      Pergunta ao Napoleão.

      Eliminar
  43. Será que o pessoal que fala de MS se deu ao trabalho de veres as equipas de Marco Silva a jogar. Ou só lêm jornais.

    Marco Silva joga ao ataque e sabe mexer na equipa a meio do jogo. RV nem sabemos como estamos a jogar e é o treinador mais previsivel a mexer na equipa, aliás ontem a jogarmos contra o "Novo Barcelona", mal marcamos o golo ele mete o Samaris para defendermos o resultado. È triste só de lembrar.

    Marco Silva não papa grupos dos Presidentes. Ou seja não entra em palhaçados politicas. RV é um pau mandado que faz tudo e fica calado.

    Marco Silva manda no balneário . Com RV quem manda no balneário são os jogadores,Presindente,roupeiro, todos menos RV.

    Respondendo a tua pergunta MS trazia Liderança,qualidade, frontalidade, e garantidamente não papa grupo de vedetas.

    RV só sabe fazer alguma coisa sem pressão, quando a pressão aperta é o ai Jesus. Não é claramente treinador para um equipa como o SLB ou SCP, que estão sempre sobre pressão de ganhar.

    Mas ficar lá com RV a ganhar 1.4M vou buscar outro a ganhar 100 ou 200Mil e faz exatamente o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, mas achas que este estapafúrdio entende alguma coisa de futebol???

      Eliminar
  44. Tudo certo Shadows, tenho que subscrever. O Benfica n é isto, n pode nunca ser este futebolzinho medíocre que de vez em quando se agarra à alma e demonstra atitude. Falta táctica, faltam ideias.

    Oxalá seja Marco Silva, mas aposto que Vitória continua. Infelizmente.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  45. Vento Lusitano14/5/18 11:47

    Rui Vitória deve continuar.

    ResponderEliminar
  46. Teria o SLB de ter batido bem fundo, para se trocar RV por MS, tenham juízo.. este ano sem Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Mitroglou, sem Pizzi em forma, com as 2's opções que havia para muitas posições, queriam o quê!? Já muito fez o homem, esconder o mau planeamento da "estrutura" e ainda alimentar a ilusão do penta até às derradeiras jornadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se como dizes ele é um pau mandado da Direcção estamos bem, porque a Direcção é muito boa a escolher jogadores.

      Eliminar
  47. O Vieira é cá dos nossos, não é nenhum que andou a vitoriar golos do Porto14/5/18 16:07

    Pelas noticias, o Benfica não tem condições para contratar um treinador de qualidade, pelo que se lê, o Marco e o Paulo têm muita concorrência.
    RV ficar é o mergulho no inferno, um treinador que acaba com 3 médios de cobertura contra o Moreirense, levar com uma pré-época nos States e meia dúzia de jogadores titulares a chegar de férias no inicio de Agosto, vai ser lindo.
    Viva o Nosso Presidente, Viva o Nosso Treinador. Sempre a decidir com inteligência e em benefício do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco e Paulo têm mais a ganhar, monetariamente e ao nível de visibilidade, noutras paragens. Quando dava para ir buscar Paulo, que construiria no que havia, foi-se buscar Rui, para inventar. Cenas...

      Eliminar
  48. GOSTAVA que me explicassem a razão de quererem a continuidade de RV, o seu futebol é sem estrutura e ideias claras de posse de bola. Temos péssimas exibições umas atrás de outras, este ano foi horrível. Óbvio que a direcção não lhe vai dar jogadores de qualidade!!!, não entendo!

    O querer um treinador com uma clara ideia de jogo, um futebol ofensivo parece-me absolutamente razoável, não entendo esta fúria de o manter. Já teve o seu tempo de glória, vai sair com uma choruda indemnização, não entendo. Manter o homem porquê? Sadomasoquismo?

    ResponderEliminar
  49. RV é tecnicamente fraco como treinador. Do ponto de vista comportamental e carácter é murcho e pouco aguerrido futebolisticamente falando. Vou ser directo os dois campeonatos ganhos no SLB não são grande mérito dele mas sim das ajudinhas arbitrais que teve. E reparem nos pontos no final. Outra prova disto? A triste figura que fez na Champions que envergonhou muito od benfiquistas ( e são muitos) na emigração principalmente na SUIÇA devido à estrondosa derrota com o Basileia. Nao chega apregoar a grandiosidade do SLB . A grandiosidade de um clube não é discursiva e na prática NOS RESULTADOS PONTO FINAL PARÁGRAFO.

    ResponderEliminar
  50. O Rui Vitoria não deu os parabéns ao CAMPEÃO porque ninguem de cima carregou no botão, ou seja não autorizou. É um homem sem carácter. No inicio do campeonato disse " nunca ouvirão da minha boca falar das arbitragens". E então não cumpriu????? Dirá ele. " eu não queria falar mas eles carregaram no botão para eu falar.. não podia evitar"
    Oxalá que continue no SLB para bem dos rivais

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking