O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2018

Não vá o Marítimo fazer uma gracinha... a FPF já tomou medidas!

. 118 comentários

Segundo a Renascença, o Ruben Dias foi suspenso por dois jogos (o último desta época e o primeiro da próxima).

Assegura, assim, o CD da FPF que o Benfica terá a defesa alterada (para a formula que deu asneira com o Tondela), para mitigar eventuais dificuldades da equipa do Sporting com o Marítimo.

Pelo caminho, já hoje vimos imagens do Fabio Coentrao a apertar o pescoço do Samaris... e nada! O Fábio vai a jogo! Vimos TODOS os árbitros (à excepção óbvia, e que já ninguém liga, do Jorge Coroado) a dizer que o Bruno Fernandes devia ter sido expulso por entrada violenta deliberada sobre o Cervi, já vimos imagens de entradas para vermelho do Mathieu... e nada!

Sporting na máxima força para a Madeira e Benfica a ser fragilizado!

Ao cabo de tudo isto que diariamente tentam contra o SLBenfica... há que dizer que, apesar de tudo isto, os jogadores são uns guerreiros.

Entretanto, brevemente - desculpem mas enchi e já não tolero mais - informação que nos foi passada por email (identificado!) sobre os objectivos do Sporting e FCPorto para assegurar, e passo a citar, "o funeral público do Benfica".

Segundo estes dados, que batem certo e já tivemos oportunidade de validar alguns pontos que estão lá escritos nesta denuncia o plano não tem nada de ilegal, diga-se, e assenta acima de tudo no esmagamento mediático constante da imagem do SLBenfica por diversas pessoas (jornalistas, comentadores, funcionários dos clubes e até jogadores...) para que árbitros, juizes e todas as forças de ordem e justiça, por pressão pública e perante constantes julgamentos populares seja forçadas a penalizar o SLBenfica.

Desportivamente já vimos o resultado, preparem-se os benfiquistas para a pressão que está a ser orquestrada sobre a justiça, envolvendo juizes.

Por outro lado, inqualificavelmente, a estrutura de investigação sabe bem que ambos os clubes têm acesso a todos os emails do SLBenfica até há alguns meses atrás... atualmente conhecem contratos de jogadores, patrocinadores, etc... e tem havido partilha de informação com terceiras partes com vista a penalizar o SLBenfica no momento de renovações e até na disputa de novos contratos.

Há quem diga que um contrato de muitos milhões chegou a certas pessoas antes de negociarem os seus respetivos contratos que deram origem também a vários milhões.

Face a um plano que, repito, pelo que já pudemos, validar nada tem de ilegal... trata-se simplesmente de atacar, fragilizar e depenar de forma exaustiva o SLBenfica para que não volte a ganhar nos próximos anos.

Há gente nestes clubes que têm UNICAMENTE como função fazer isto!

O que se está a passar, por não ser ilegal, é gravíssimo, na medida em que se trata de estratégias concertadas para, com a complacência da justiça, poder conspirar contra um adversário comum.

Mesmo resultando em títulos e muito dinheiro para os obreiros desta estratégia, o que se antecipa é o afastamento de muita gente do fenómeno do futebol, a redução de muito potencial de receitas e a destruição de muito do que é hoje o futebol nacional a troco dos planos destes dois clubes.

Tem a palavra a FPF... que aparentemente, à boca pequena, se mantém calada porque entende que será a unica forma de "não ser sempre o mesmo a ganhar, face à diferença do projeto empresarial que, a prazo, iria secar os adversários".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

118 comentários

  1. Pois, mas escreves tudo isto sem um palavra sobre a inqualificável passividade e incompetência da Direcção na defesa do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:09

      e que pelos vistos vão continuar a dormir. gabinete de crise? sim é verdade, de crise porque o SLB NÃO É DEFENDIDO!!!
      ACORDA BENFICA111

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 19:29

      ACRESCENTO EU TENHO 50 ANOS AMIGO NUNCA VI O BENFICA COM TANTOD ESQUEMAS E PLANOS . SE FALAS EM.PLANOS TENS K COLOCAR NOMES PORQUE SENAO DEIXAS DE TER CREDIBILIDADE. ESTAR AQUI A ESCREVER COUSITAS VALE ZERO .NAO TE FAZIA UM PEDRO GUERRA .ACHO TE UM TIPO INTELIGENTE. PERSPICAZ E MORDAZ . NAO ENTRES COM PLANOS. EU ASSUMO O BENFICA PERDEU RAL COMO SCREVES E BEM PK NAO DEZ NADA PARA GANHAR .ZERO FIOU SE NA VIRGEM E EDVREVER6 AQUI K OS OUTROS SAO CORRUPTOS É SINTOMÁTICO PK OS NOSSOS DIRIGENTES É K ESTAO A SER INVESTIGADOS E ALGUNS ARGUIDOS.FUI VER O BENFICA .PSV FUI VR O BENFICA MILAO NUNCA JANAIS VI SEMELHANTE PROPAGANDA COMO AQUELA K VEJO AMIGO. MAIS NAKELE CELEBRE JOGO DA LIXIVIA NO BALNEARIO DOS ANDRADES NO PORTO QUANDO CESAR BRITO MARCOU 2 GOLOS E FOMOS CAMPEOES SE TE RECORDARES HAVIA OTAVIOS ARTUR JORGES PINTINHOS TAVAM LA TODOS MAD ÉRAMOS NESMO BONS RECORDAS TE ? POIS ERA ESSE BENFICA sem GUERRAS E VENTURAS K EU KERIA.EU ESTAVA LA SAI SAJELA ESPECULBCA DAS JANTAS AS 9H DA NOITE NAO TEM MAL GANEHEI BEM REGALEI ME.PLANOS NAO. JOGADORES BONS SEMPREEEEEE

      Eliminar
  2. O Vieira tem rabo preso há muito tempo não tenham dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 20:47

      Tu é que deves ter o rabo preso à cabeça!

      Eliminar
  3. Anónimo8/5/18 17:45

    E... o Sr. Luis Filipe Vieira, vai comer e calar esta m***a toda? Vai sair da penumbra de uma vez por todas sem medo e rabos de palha? É isto que lhe exigimos ou, então, RUAAAA!!! Dê lugar a outros com maior capacidade de luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:41

      Mas vocês não vêem que ele já está a ser atacado com o caso Lex/Rangel?
      Com quem vocês teriam mais preocupação? Convosco ou com o Clube? Nestas condições não pode continuar a frente do Benfica!
      Bessa

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 20:36

      Qual caso Lex/Rangel? Isso não é nada!
      Ainda hoje o CM veio com a notícia velha que já foi desmentida, a falar da escuta que não existe sobre uma pretensa dívida do Vieira quando essa dívida nunca existiu! O que existiu foi um CRÈDITO do Estado ao Vieira, isto é, Vieira tinha a receber do Estado 1,6M!!!!

      Essa escuta nunca existiu, mas o Otário Lopes está a contribuir com mentiras para a mesma campanha suja de que fala o post.

      Eliminar
  4. Anónimo8/5/18 17:45

    Segundo me disseeam, o hugo macron continua a assistir tranquilamente aos treinos do filho no sporting Lourel, que também equipa macron. Não estou a apelar à violência, nem o desejo, mas num caso semelhante mais a norte nem saía de casa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/5/18 17:48

    E, no entretanto, a nossa estrutura é comida mais uma vez de cebolada ! Estamos entregues a baratas. Fdx estou fato destes merdas que (des)governam o nosso Clube ! Em Contumil e em Alvalidl o gozo deve ser enorme !

    VIVA O BENFICA !
    Joao Coelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/5/18 19:14

      Sim! Sim! Em alvalidl devem estar a gozar que nem perdidos...
      Será com a vitória do campeonato de há 17 DEZASSETE anos?! QUIÇÁ!...

      Eliminar
  6. Anónimo8/5/18 17:48

    Pode até ser, mas o clube se pôs a jeito.
    A defesa pública é miserável.
    Todos os dias saem notícias vergonhosas, hoje foi a de um email de LFV a pressionar Rangel.
    Ninguém da direcção desmente????

    Cump

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 19:26

      Como é que podemos desmentir, se é verdade.
      CT

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 20:37

      Essa notícia é mentirosa e já foi desmentida mais do que uma vez. Isso não é nada!!
      É deixarem de comprar o CM!!

      Eliminar
    3. Semper Fidelis8/5/18 22:14

      o seu post mostra a sua falta de informação!
      não é email nenhum
      é um telefonema!
      e não é para o Rangel
      é para o advogado Jorge Barroso
      e é sobre um processo judicial em que o filho do Vieira tem razão e não o contrário que fazem passar!
      pessoas desinformadas ou mal informadas deviam INFORMAR-SE ANTES DE MANDAR POSTAS DE PESCADA!
      e aposto que o Vieira se está a borrifar para opiniões de gente assim!
      uns são ignorantes e mal informados!
      outros são apenas ignorantes
      outros apenas mal informados
      raros serão os com um mínimo de inteligência e bem informados!

      Eliminar
  7. Se têm acesso a correspondência privada de um organização obtida sem autorização desta e a utilizam para daí tirar vantagens e prejudicar um concorrente directo, é crime sim senhor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 19:07

      Pois, mas tudo o que o Benfica fez e que consta nesses e-mails não é crime.

      Eliminar
  8. Anónimo8/5/18 17:50

    OFF TOPIC: Estava ontem a ver a classificação e reparei num pormenor interessante, nós (SLB) e SCP temos 78 pontos e o Braga tem 75, agora imaginemos de que o SLB e o SCP perdem ambos os seus respetivos jogos e que o Braga ganha o seu jogo, as 3 equipas ficam com 78 pontos. Quem nesta situação fica em 2º, 3º e 4º?

    É que o SCP tem vantagem no confronto direto sobre o SLB, o SLB tem vantagem no confronto direto sobre o Braga e o Braga tem vantagem no confronto direto sobre o SCP. Alguém sabe o que acontecia nesta situação? Haveria um mini campeonato a 3?

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:25

      Será a maior diferença de golos.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 18:25

      Fica o Benfica em segundo, Braga em terceiro e o outro em quarto!!!

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/18 18:36

      Em caso de empate a 3 é o "mini campeonato", ganha o SLB.

      Eliminar
    4. Diferença de golos

      Daniel

      Eliminar
    5. Pensando nos jogos entre SLB e SCP e SCP e SCB os resultados foram estes:

      SLB:

      SLB 3-1 SCB
      SLB 1-1 SCP
      SCB 1-3 SLB
      SCP 0-0 SLB

      SCP:

      SCP 2-2 SCB
      SLB 1-1 SCP
      SCB 1-0 SCP
      SCP 0-0 SLB

      Assim sendo o SLB tem 2 vitórias contra o Braga e 2 empates com o Sporting. Já o Sporting tem 3 empates (contra o SLB e o Braga em casa) e 1 derrota com o Braga fora.

      Se na última jornada perdermos com o Moreirense, o Sporting perder na Madeira e o Braga ganhar, os confrontos diretos são os seguintes:

      SLB tem vantagem no confronto direto com o Braga;
      SCP tem vantagem no confronto direto com o SLB;
      Braga tem vantagem no confronto direto com o SCP.

      Tendo em conta os resultados dos jogos entre si, se for essa a conjugação de resultados na última jornada teremos:

      2º SLB
      3º SCB
      4º SCP

      Eliminar
    6. Anónimo8/5/18 20:38

      O Benfica nunca poderá ficar em 4º. Ficará ou em 2º ou em 3º.
      Os lagartos ficam em 4º se perderem o jogo e o Braga ganhar o seu.

      Eliminar
  9. Anónimo8/5/18 17:51

    Esse plano, a ser verdade, é ILEGAL! Nem sei como há quem pense o contrário. Obviamente que isso seria crime!!

    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 20:42

      Lógico que é ilegal e é crime mas a direcção do Benfica nada pode fazer quando as entidades e as instituições de jurisdicionais, que devem preservar e aplicar a justiça em Portugal, é para isso que existem, não fizerem nada.

      A criminalidade organizada está a fazer o mesmo que fizeram no AD, é a versão AD 2.0, só que agora não são as putas, são os crimes informáticos com a cumplicidade, que também existia na altura, da CS e de algumas instituições que por crimes de tráfico de influências se demitem das suas missões.

      Eliminar
  10. Anónimo8/5/18 17:55

    Isto é mau demais. Para castigar os jogadores do Benfica demoram dois dias, já dos outros clubes demoram meses ou então nada se faz. Revoltante. A direção tem de atuar com mão pesada, temos de ir para cima deles e denunciar tudo.

    Na minha opinião, se for necessário, o Benfica tem de levar esta palhaçada toda à UEFA. Se isso significar que as equipas portuguesas possam ficar de fora das competições europeias, então que assim seja.

    O que se passou neste campeonato é simplesmente nojento e não pode passar impune. A direção tem de impugnar este campeonato.

    Bruno ZGL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:24

      Ganha vergonha na cara. O Samaris demorou 2 meses (os mesmos 2 meses que restavam de época) a ser suspenso depois de ter dado um murro à joão pinto no jogador adversário. Estão é mal habituados.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 18:42

      "o Benfica tem de levar esta palhaçada toda à UEFA"
      Cuidado com o que pedes...

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/18 18:44

      Ganha tu vergonha na cara... os nomes Felipe, Brahimi, Coentrao, Slimani e muitos mais, não te dizem nada. Pois, és ceguinho e está tudo dito.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão8/5/18 19:02

      O Samaris demorou dois meses.

      O Slicotovelos foi o tempo de uma gestação. Como em Inglaterra não brincam, levou 3 de rajada e nem piou.

      Até o João Mário, super-simpático, mal chegou às terras da Elisabete, levou um vermelho. E o rapaz que até passa grande parte do tempo no banco.

      Eliminar
    5. Anónimo8/5/18 19:02

      Ceguinho és tu que te estás a queixar de sumarissimos em 2018 quando no porto temos disso desde 2006. Mal habituados desde os tempos do Ricardo Costa, guardião da galáxia benfiquista

      Eliminar
    6. Anónimo8/5/18 19:05

      Alguém sabe o que são sumarissimos?
      Saber do que se fala antes de comparar...

      Eliminar
    7. Águia Preocupada8/5/18 19:22

      Esta situação nunca irá até à UEFA... Sabes porquê? Porque além dos clubes, seria penalizada a Selecção... E achas que o Vieira apoiou o Fernando Facturas Gomes para depois o trair? Há ali muito conluio, muito interesse... E quem se lixa é o Benfica! Porque não tem gente com amor ao clube na estrutura que defenda os interesses do clube!

      Eliminar
    8. Anónimo8/5/18 19:32

      E o Slimani? Quanto tempo demorou o castigo a sair? E já esta época, quantos jogadores foram alvo de sumarrissimo? Pois é...

      Anónimo 18h40, se o Benfica levar isto à UEFA, o mais provável é que levam todos por tabela. Mas pelo menos poderá haver uma limpeza no nosso futebol.

      Eu sei que os nossos adversários estão contentes com o que se está a passar, afinal de contas esta é a verdade desportiva que tanto apregoam e tanto querem. Volto a repetir, só espero que o Benfica leve isto tudo até às últimas consequências.

      Bruno ZGL

      Eliminar
    9. Bruno Gomes8/5/18 19:36

      Vao à UEFA vao! Por favor, vao à UEFA!

      Eliminar
    10. Anónimo8/5/18 20:57

      O Benfica tem de levar, e irá levar, a denúncia desta conspiração e tramóia à UEFA. Isso é seguro!

      Até porque o Benfica tem pessoas bem colocados a trabalhar dentro da UEFA, Pedro Pinto que eu conheço é um deles, que poderão informar o que se passa em Portugal com tentativas de golpes palacianos à la Máfia de Palermo!
      Direi mesmo mais, este post que denuncia a tramóia, irá estar afixado na UEFA na Suíça!!

      A tramóia é ilegal, ao contrário do que dizem. Pela simples razão de que depende da demissão das suas funções de instituições jurisdicionais portugueses que são a garantia ada democracia. Ora isso é inadmissível!!

      Isto até pode mesmo ser levado ao Tribunal Europeu assim como ao Parlamento Europeu. È uma CONSPIRAÇÃO contra uma instituição gigantesca, feita com o recurso a um conluio de corrupção e de tráfico de influências com a cumplicidade criminosa da CS, de elementos da justiça e das entidades desportivas.

      Já não estamos no tempo da velha senhora, nos tempos do Urgel Mota e do Ângelo César Machado.

      No pasarán!!!!


      Eliminar
    11. AntonioP8/5/18 21:27

      ANONIMO das 18:24, um murro à João Pinto é uma agressão que o agredido só tomou conhecimento pela TV? Esse castigo foi dos mais vergonhosos que já vi. Uma agressão que o agredido não sente, não e´agressão. é apenas o gesto!

      Eliminar
    12. UEFA, aquilo ainda é pior que o futebol clube da corrupção

      Eliminar
  11. Anónimo8/5/18 17:55

    E a direção está calada pq?? Que saiam da toca. Para defender o Vieira sai logo comunicado no resto ficam calados.

    Tenham vergonha, mesmo com toda esta campanha tivemos o campeonato na mão. O mal não está todo lá fora.

    ResponderEliminar
  12. Benfica by Gb devias tar a falara era do grande culpado disto tudo e que continua tudo em silencio! O Benfica é atacado e LFV e o resto da cambada de chupistas nao defendem nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:42

      Partes do princípio que eles têm defesa possível. Começas mal.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão8/5/18 19:03

      Todos têm defesa. Não sabias? Até o mais irredutível criminoso tem direito à sua defesa.

      Num estado salazarista, típico de sapos e porcos, é que o acusador é o julgador e carrasco.

      Habitua-te! O tempo da ditadura já acabou!

      Eliminar
  13. Continuem a acreditar nas mentiras da vossa propaganda.
    Só falta dizer que o Ministério Publico e PJ são os maus da fita e vocês as vitimas.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:24

      Não te preocupes que não falta muito para ir a tua casa.

      Eliminar
    2. Cobardolas.
      Parafraseando JJ
      "Tinhas que nascer 10 vezes"
      SL

      Eliminar
    3. Jorge Leitão8/5/18 19:04

      Quais mentiras?
      Vai lá contribuir para o empréstimo de 15 milhões, a 6% de juro, para cobrir necessidades de tesouraria. Isto, depois do criminoso «desconto» de quase 100 milhões.

      Mas sejamos honestos: quem não paga uma dívida não as paga a todas.

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/18 19:05

      tantas comissoes para gente que nao sao funcionarios do clube, tudo a xular este clube, so xulos, mamoes, tanta imiscuidade entre interesses pessoais e interesses do clube, que tristeza, um clube de futebol e muito mais que negocios, valores desportivos onde andam ? Reputaçao internacional onde anda?

      Eliminar
    5. Volta Vale, estás perdoado

      Eliminar
    6. Sai dawui lagartovai lá comentar lá pro Mister do Café ou outros blogs do teu clube que não precisamos de veneno aqui

      Eliminar
    7. Semper Fidelis8/5/18 22:29

      já toda a gente percebeu o vosso plano!
      não conseguiam ganhar em campo tiveram de ganhar fora dele!
      ainda muito se vai saber!
      dê tempo ao tempo!
      festeje agora!
      e o cocainado do seu presidente que continue a snifar!
      tanto há-de snifar que nem as linhas do vosso estádio hão-de ficar!
      um clubeco sustentado por dinheiro roubado aos portugueses
      um clubeco que vive de perdões da banca

      Eliminar
    8. O meu snifa o teu vende!

      Eliminar
  14. Anónimo8/5/18 18:16

    Foi castigado e muito bem castigado. Faltou-lhe a sorte sobrou ao Samaris o tal que agrediu à 28ª jornada e foi castigado a 23 de maio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:23

      Slimani, Bruno Fernandes, Mathieu, Coates, Fábio Coentrao, etc.... fala desses meu anormal.

      Eliminar
  15. Anónimo8/5/18 18:18

    "afastamento de muita gente do fenómeno do futebol"... isso é uma grande tanga e é para o lado que eles dormem melhor. Afastará adeptos do Benfica e mais nada. Alguém de direito tem de tomar uma posição senão passaremos anos e anos à seca... se deixarem para alguns adeptos essa posição, depois não se venham queixar.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/5/18 18:18

    Com tanta ofensa ao nosso Glorioso BENFICA tem que haver uma maneira de acabar com esta manha lamacenta protagonizada pelos dois clubes com maior complexo de inferioridade, se só se sobrepõem ao MAIOR DE PORTUGAL com jogo sujo. Há de haver uma forma de se fazer pressão, fcp e sporting não representam todos os clubes da liga. Ou todos se subjugam à mentira que são esses dois clubes???
    Deve haver gente honesta e digna neste país ligada ao futebol... Ou estamos todos no meio deste lamaçal e optamos por nos sujar também???
    Só sei que os Benfiquistas para a próxima época não querem ver repetir-se a mentira e nojice que se viu e continua a ver.
    Há que exigir da direcção uma estratégia para mudar isto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 18:41

      "optamos por nos sujar também??"
      Estás atrasado... tudo indica que a direção já tomou essa decisão há muito tempo.
      Concorde-se ou não com a obtenção dos emails, mas que dizer do conteúdo...?
      Primeiro era falso. Depois era adulterado. Depois já era descontextualizado. E agora é o quê?

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 19:18

      Agora vão parecer tordos a cair quando se descobrir quem está por detrás do roubo e divulgação dos emails!! Será o descalabro total da aliança, aí sim será divertido ver os ratos a tentar fugir!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/5/18 19:25

      Há que exigir sim, mas que se demitam! São indignos de respirar sequer o ar do Estádio da Luz!

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/18 19:55

      O que é não sei, só sei que não resultou... Provavelmente não houveram contrapartidas. Responda-me então, já que parece saber, porque funcionou para os rivais?!?!

      Eliminar
  17. Anónimo8/5/18 18:21

    Mais nada. A direção do Benfica pactua com isso é são uma nulidade na defesa do Benfica. Quem sabe até da muito jeito a alguns que lá são directores.. e até a amigos do presidente que operam no “contrabando” de promessas como Bernardo e mais recentemente João Felix. Interessa lhes um Benfica depenado... disso não falas no teu post pois não?

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/5/18 18:38

    Se pensares bem no jogo anterior a esse, já foi "sorte" o Rúben ter jogado sequer...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/5/18 18:39

    O 'Correio da Manhã' revela esta terça que nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela m....".

    De acordo com o diário da Cofina, Vieira "a contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na justiça".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão8/5/18 19:05

      Sendo verdade, o que tem isso a ver com o Benfica mesmo?

      Eliminar
    2. "Apertar" para LFV é dar cargos do SLB !!!

      LOL
      E os benfiquistas acham bem.
      SL

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/18 21:01

      Outra vez arroz? Mas isso já foi negado! A escuta nunca existiu.
      O CM volta a publicar algo que já foi desmentido até porque o Vieira nunca teve uma dívida ao fisco, teve foi um CRÉDITO de 1,6M que o Estado lhe devia pagar.

      E se eu disser ao meu advogado para ajudar a resolver um crédito que eu tenho do Estado, o Estado que é caloteiro, ainda mais caloteiro que o Babalu, para que me pague, desde quando isso é crime? Foda-se!!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada8/5/18 23:33

      Olha ó Balakov! Qual é o clube cujo presidente já lá meteu quase a família toda e ainda por cima a ganhar milhares?
      Vai lá limpar a tua casa que nós tomamos conta da nossa!

      Eliminar
  20. Anónimo8/5/18 18:42

    Nada que um recurso (com efeitos suspensivos), pedido no final da semana, não resolva! R. Dias estará disponível pra este jogo, certamente.
    Mas fica mais uma vez demonstrada a justiça feita no futeluso, com "dois pesos e duas medidas", em função do clube visado.
    E a direção do SLB não fez queixa das agressões do B. Fernandes e do Mathieu, porquê?
    Continuamos a assistir à letargia completa desta direção. Precisamos de um presidente mais enérgico, mais comprometido com o clube e empenhado na defesa do SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 19:43

      Retificação: o SLB solicitou à Comissão de Instrutores da Liga a abertura de procedimentos disciplinares a R. Patrício, Mathieu, Coates e Coentrão.

      Eliminar
    2. Rosa Rodrigues8/5/18 20:36

      E do Coentrão, que aperta o pescoço ao Samaris.

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/18 21:02

      Já foram feitas queixas de 4 jogadores lagartos! Não te chega?

      Eliminar
  21. Anónimo8/5/18 18:46

    Uma coisa é certa: O brunalgas moveu um processo contra o escuteiro mirim, apesar deste resolver tudo a contento da sportingalhada e contra o Benfica. Ou seja, quanto mais me bates mais gosto de ti... LFV ao invés, acagaça-se todo (ele lá sabe por quê) e deixa toda a nação benfiquista ser humilhada por uns badamecos da "justiça". Afinal brunalgas é que os tem no sítio. Chamem-lhe louco....

    ResponderEliminar
  22. isto a ser verdade o Ruben no deve e no haver ainda deve ter umas coisitas a pagar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado! Vai ter de esperar na longa fila que tem à frente.

      Eliminar
  23. Anónimo8/5/18 18:53

    Volto a reafirmar: com um plantel forte (em qualidade e quantidade, que o SLB pode ter) não há esquemas da aliança dragarta que lhes valha! Nem sequer as arbitragens tendenciosas teriam qualquer influência!
    Tão fácil de arrumar com as intenções dessa corja de bandidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 19:43

      Não é bem assim. ESQUECES QUE ELES PODEM COMPRAR OS GUARDA REDES ADVERSÁRIOS.

      Eliminar
  24. Está visto que quando um gajo está na mó de baixo, até sapos e porcos "anónimos"(grande parte de quem aqui comenta como anónimo, ou é sapo, ou é porco) lhe querem mijar para cima!
    Mas, o que se pode esperar de um país que não conseguiu meter dentro todos os pedófilos do caso "Casa Pia", que não conseguiu julgar e condenar os obreiros do "Apito Dourado", que finge que não sabe para onde foram os dinheiros do BPN, que saca dos contribuintes dinheiro para salvar o sporting, que não consegue condenar julgar e condenar José Sócrates ...? Recorrer à justiça, em Portugal sempre foi, é e será sempre um exercício da mais pura das ingenuidades. é como tentar combater um cancro (a mentalidade tuga) com aspirina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente que todos deveriam ter sido condenados incluindo a toupeira em prisão preventiva e os restantes arguidos se houver condenação

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/18 21:07

      Agora é que disseste tudo. E digo mais, o email que o Geração recebeu foi de alguém a mando dos criminosos do Porto, a linguagem cheia de suspeitas e ameaças veladas é típica dos criminosos da seita nortenha, para nos meter medo para o fim de semana!
      Quem está à rasca e com medo são os lagartos, eles estão com medo e têm aliados!
      Nada a que não estejamos habituados.
      É ignorar!
      Até porque quando dizem que a constrição é legar não é verdade. No fim de contas é baseada na demissão das funções das instituições de jurisprudência o que mais não é do que tráfico de influências e corrupção passiva, e isso são crimes cometidos por pessoas que trablahminsituiç~eos.

      Eliminar
  25. Gonçalo8/5/18 18:59

    Se receberam um email com informação do que se vai passar, deviam expor o contéudo desse email. Ou será que este post serve apenas para dizer no final que sabiam que isto ia acontecer assim...

    ResponderEliminar
  26. Como pode ser legal??? Só o simples facto de haver roubo de informação privada é ilegal!!!
    E alguém tem dúvidas que há imensas contrapartidas por de trás disso tudo que indicas?? Será que essas contrapartidas também são legais???
    O caso do Rúben Diad mostra bem o puder desses meninos em todo o lado e então dentro da FPC, o C foi propositado pois, neste caso, significa currupcao, nem se fala... Está tudo minado e bem minado.. Quem pensava que era impossível voltar aos anos 90 esta bem enganado, o apito dourado está vivo e bem vivo!!
    Mas para azar deles, o Benfica é maior que isso tudo....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 22:48

      É óbvio que é ilegal. Corrupção passiva, tráfico de influências, roubo e disseminação de correspondência e informação privada, etc, etc.

      Eliminar
  27. 1 - ou o LFV está preso pelo rabo e nada pode fazer ou
    2 - fomos colonizados por parasitas para nos destruir
    3 - as 2 juntas o que é dramático.

    ResponderEliminar
  28. O que vai afastar do futebol é esta direção que em um ano conseguiu enterrar o benfica na lama , mas compreendo entre pagar as minhas dividas método Sporting e as do Benfica talvez escolhesse a mesma maneira q o Vieira

    ResponderEliminar
  29. Anónimo8/5/18 19:26

    Por que não houve sumaríssimo para mathieu na pisadela ao Feijsa?
    Por que razão o conselho de disciplina passa por cima da decisão do video árbitro que não considerou a falta para vermelho?
    Será que vai também corrigir o erro do árbitro relativamente ao bruno fernandes?
    Ou será que a comissão de disciplina está capturada pelos interesses de sporting e porto sem qualquer rebuço?

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada8/5/18 19:26

    Sim, temos que ir à guerra mas jamais com os Guerras desta vida!
    Enquanto esta escumalha não for banida do clube, nada mudará!

    ResponderEliminar
  31. É divulgar tudo e ir para a guerra contra esses corruptos nojentos. Depois de uma época que tinha tudo para ser perfeita, fortalecendo ainda mais a união entre toda a família BENFIQUISTA sabotaram a equipa e a crença dos adeptos. Se pensam que isto vai ficar por aqui estão bem enganados a escumalha não vai parar até nos destruirem e estando no país em que estamos não é assim tão difícil. ISTO SÓ SE RESOLVE COM JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo8/5/18 19:33

    BbGB ... e assim o Ruben não vai fazer 30 jogos no campeonato. Fica-se pelos 29. Alguém há-de embolsar os 100.00 que seriam para o rapaz se ele completasse a trintena de jogos.

    Já chegamos a este ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Bruno Gomes8/5/18 19:34

    Que conversa de atrasados mentais! Já sabem que nao escapam ao entalamento que aí vem e já vao preparando a manada.

    ResponderEliminar
  34. Joao Cortez8/5/18 19:34

    Ruben "cepo lenhador" Dias, ordem para bater! Dizem que este gajo é o futuro do SLB. Estamos bem phodidos!

    ResponderEliminar
  35. Anónimo8/5/18 19:36

    Este post foi uma das maiores CARTILHICES que já vi. E olhem que temos visto muitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 22:49

      Propaganda nazi da Young NetWorks. Devem estar muito À rasca!! Quem não os conhecer...

      Eliminar
  36. Caro GB,

    o Benfica vai jogar em casa. Com o Moreirense. Portanto, todo este "pânico" em torno de um jogador NA DEFESA, diz muito do quanto faltou este ano para o Benfica ser um verdadeiro candidato ao título.

    Em relação ao resto... Justiça à Portuguesa.

    ResponderEliminar
  37. Águia Preocupada8/5/18 19:38

    Quando ouvi a notícia, pensei logo que havia marosca! Tanta pressa, comparando com outros casos, dá motivo para pensar!
    Mas como sempre, a estrutura que está 10 anos à frente, nada faz, mantém um silêncio ensurdecedor e uma defesa ausente!
    Se o nalgas assistiu ao jogo no banco usando um estratagema que pelos vistos é legal, do que é que a super estrutura está à espera?
    Se houve outros casos, graves também, conforme vi nas imagens televisiva, porque é que a super estrutura que está 10 anos à frente, não usa os mecanismos para esses jogadores serem também castigados?
    Ah! Já sei... Como estão 10 anos à frente, já lá passaram há muito tempo... Esqueceram-se!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo8/5/18 19:44

    Isto está a caminhar na direção de acabar tudo à batatada.

    ResponderEliminar
  39. Há quantos meses ando a dizer que a "indústria", com a hegemonia do Benfica, estava em risco de falir?
    E que havia um complot generalizado (federação, liga, árbitros, bancos, jornais) para que isso não acontecesse?
    Com o beneplácito de LFV e estrutura.
    Ou porquê LFV tem desinvestido sistematicamente nos plantéis?
    Ou porquê os castigos, sumaríssimos e multas são sempre mais rápidos e pesados para nós e a "estrutura" não pia?
    Ou porquê os contratos televisivos ficaram todos quase iguais e LFV mentiu para calar a malta dizendo que o nosso ia ser revisto?
    Ou porquê as transmissões voltaram outra vez para a porcatv e os Benfiquistas pagam a dobrar?
    Ou porquê o Benfica tem deixado o seu nome ser desgastado, sujo, de tal maneira que vamos passar épocas em seco com a perda de patrocínios e receitas da UEFA?
    Ou porquê foi LFV pagar a correr dívida aos bancos quando saberia de certeza que os lagartos iam ter perdão?
    E já agora, não sendo passarinhos, deveriam ter trocado esse "arrear" das calças com o fim dos emails e dessa porcaria toda, pelo menos!
    Assim apanhámos de duas maneiras, deu-se carta branca a essa gente para se safarem e ainda nos cagaram em cima!
    Agora, a pergunta que se impõe:
    PODE RUI GOMES DA SILVA OU OUTRO CANDIDATO CREDÍVEL QUE SE APRESENTE, "JURAR" QUE CASO GANHE DÁ A VOLTA A ESTE BURACO PARA ONDE ESTAMOS A SER EMPURRADOS CONSENTIDAMENTE?
    Vieira não vai conseguir decerto.
    Primeiro está preso pelos seus negócios com a banca e depois porque já perdeu irremediavelmente o estado de graça que tinha ganho ao deixar-se envolver, enchendo o Benfica de gente duvidosa e enganando os Benfiquistas com as tretas dos 10 anos à frente, do "acreditem porra", do tetra, dos hotéis, das universidades, etc!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo8/5/18 19:46

    O FUTEBOL PORTUGUÊS VAI ACABAR À PORRADA. Para travarem o slb fizeram de tudo. Neste campeonato seria bom saber quantos guarda redes e defesas foram comprados

    ResponderEliminar
  41. Anónimo8/5/18 19:46

    Quanto a mim só existe um caminho,sair da liga Portuguesa e os deixar jogarem sozinhos que dividem entre si todos os titulos tipo serve yourself.
    Ben.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo8/5/18 19:50

    ACERCA DOS E-MAILS SÓ TENHO DOIS COMENTÁRIOS A FAZER: o slb coloque na rua os e-mails dos dragartos dos últimos dez ou vinte anos. Certamente alguém lhos pode também fazer chegar. E O SLB EM ASSUNTOS IMPORTANTES NÃO PODE USAR E-MAILS. Se usam são anjinhos

    ResponderEliminar
  43. Quando é que usaremos a estratégia do «olho por olho, dente por dente»? Se me atacam com um cacete, eu tenho de usar um cacete para me defender. Se não, perco. Se me atacam com uma pistola, eu não vou usar um pau. Sou derrotado sem apelo nem agravo.
    Isto, para dizer o seguinte: o grande ataque que nos têm feito é com a merda dos e-mails. Não se calam nem se calarão até que esgotem tudo o que roubaram e seja suscetível de polémica e condenação pública. E não acredito, com a clubite mais que revelada e o conluio que existe na justiça contra o Sport Lisboa e Benfica, que alguém vá ser condenado por ter roubado/divulgado os e-mails. Temos que esperar, sentados, para ver.
    Seguindo a linha de raciocínio: só os calaremos quando tivermos na nossa mão comunicações deles, para também chatearmos, enlamearmos os emblemas deles, prejudicarmos os seus negócios, desprestigiarmos as marcas e gozarmos que nem uns perdidos durante uns anos. Guerra é guerra.
    Impossível? Não sei. Ah, e tal, e coiso, não usamos métodos desses, agora vamos fazer o que criticamos aos outros? Oh!... Passarinhos na gaiola, comidos à moda e segundo o apetite dos filhos da puta dos inimigos, digo eu.

    ResponderEliminar
  44. Rosa Rodrigues8/5/18 20:34

    Para o Benfica voltar a ganhar, temos que varrer todo o lixo que anda a mamar dentro do Benfica. A começar pelo Vieira!
    Enquanto não devolverem o Benfica aos Benfiquistas não vamos lá. Estamos minados de antis dentro da estrutura da sad e do clube. Cabe a nós, sócios, nas próximas eleições apresentarmos candidatura(s) credível(eis) que ponham o aprendiz do papa do norte a andar para longe!
    O Benfica não é uma empresa de construção civil, sr LFV. O Benfica é o maior clube desportivo de Portugal!

    ResponderEliminar
  45. Não sei se esse tipo de estratégia é assim tão pouco ilegal, não tenho formação em Direito, mas não creio que sabotagem empresarial/industrial seja algo que não esteja previsto no Direito Português ou Comunitário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/18 22:51

      É claro que é ilegal. Nem é preciso ser legalista.
      Até atenta contra as normas europeias da concorrência. Não vale tudo no mercado empresarial!

      Eliminar
  46. Anónimo8/5/18 21:06

    E ainda não ouvi nada sobre o incêndio que houve dentro do campo. Já identificaram os elementos das claques que estão com toda a certeza devidamente registados? Vai haver consequências ou é tudo normal?

    ResponderEliminar
  47. Anónimo8/5/18 21:20

    Sim todos sabemos que o Sporting CP SAD, FC PORTO SAD, COFINA e IMPRESA estão neste momento em ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA para derrubar o Benfica

    Mas eles não duram para sempre

    Podem condicionar, ameaçar, mentir, manipular, os adeptos, patrocinadores, dirigentes, até agentes judiciais, mas na hora da verdade....o Benfica vai responder, no local próprio e com toda a força

    PAGARÃO BEM CARO POR TUDO ISTO

    ResponderEliminar
  48. Único castigo por apertar o pescoço... Samaris.
    Ruben dias leva dois jogos quando Slimani tinha levado um!
    E ainda há idiotas que falam de emails? É que nem argumentam... Bla Bla emails... O que é que aparece nos emails?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a mistica do SLB e isto: 7 Finais da Taça dos Campeões Europeus. 1960/61: Vitoria por 3-2 frente ao FC Barcelona. 1961/62: Vitoria por 5-3 frente ao Real Madrid. 1962/63: derrota por 2-1 frente ao Milan. 1964/65 derrota por 2-1 frente ao FC Internazional. 1967/68 derrota 4-1 frente ao Manchester. 1987/88 derrota por 6-5 frente ao psv. 1989/90 derrota por 1-0 frente ao AC Milan. Fomos a 7 finais da maior competicao de clubes. Ganhamos as finais contra FC Barcelona e Real Madrid, ja nesse tempo os orcamentos eram maiores. Com paixão, e mistica podemos voltar a uma 8 final da Liga dos Campeões. Isto e a mistica do Benfica. Bicampeões Europeus e 5 vezes vice-Campeoes Europeus. Mas temos de devolver os Sport Lisboa e Benfica aos verdadeiros Benfiquistas. - Antonio Simões


      Eliminar
  49. Semper Fidelis8/5/18 22:26

    meu caro se tens essa informação a tua obrigação de benfiquista é divulgar!
    se o ambiente que se verificou neste ano for para continuar como acredito o Benfica tem de impugnar o campeonato e atacar todas as estruturas que permitam que isso aconteça e fazê-lo de todas as formas possíveis sejam elas éticas ou pouco éticas!
    O Benfica bonzinho tem de acabar!

    ResponderEliminar
  50. Deves ter problemas de memória, porque um dia estás a favor e no outro é do contra.

    Olha lá andamos há 10 meses a ser enxovalhados e a estrutura 10 anos à frente não fez nada para reforçar a equipa para ser campeão? Era questão de honra, este ano era cagar no passivo, era imperioso ser campeão com a campanha dos nossos rivais, tens é temos que nos virar contra a direcção e contra o treinador, fomos nós que perdemos e oferecemos este campeonato e isso é que custa, mete isto na cabeça tu é todos e deixem de fazer posts de trampa, virem-se contra o dono do Benfica e contra o treinador, não é rato do porão mas tem muitas culpas

    ResponderEliminar
  51. todas essas questões que colocas deves remeter para o presidente ele é o melhor par ter dar essas explicações.
    ele é que apoiou esta direcção da fpf.
    ele é que esta calado perante os ataques ao clube e aos seus jogadores.
    ele é que não faz nada para reverter esta situação.

    e vê lá se quando falaram dele, e nem foi nada comparado com o que nos tem atacado, se ele não fez um comunicado a dizer que ia processar judicialmente quem o caluniou, coisas.

    ResponderEliminar
  52. Caga nisso para o Vieira é só coisas boas, não paga 100 mil € de prémio a R.Dias. Joga a sua paixão "Luisão", estou a ver que ainda vão ser os adeptos a expulsá-lo da equipa, e assim já tem justificação para o vender.

    Imagino a roubalheira que vai ser para o Maritimo.

    ResponderEliminar
  53. Anónimo9/5/18 11:26

    Não acham estranho o Sporting ver perdoada uma dívida no valor que o SLB abateu de passivo

    ResponderEliminar
  54. Anónimo9/5/18 12:43

    Não é falta de se alertar, AQUI!! Agora tbm te sei dizer que, a estratégia estaria bem montada se, se nós estivéssemos nas mãos de juízes, PJ, ou outras entidades, traficantes, mercenários, com fins obscuros, não é o caso. Existe sim uma estratégia, mas a primeira a cair foi hahahaha sporttv há um novo player no mercado...
    como já foi ontem identificado na tvi. Quanto aos meninos das leis e dos crachas tbm se vão saber,...dá tempo ao tempo. Mas para acabar com a palhaçada existe um elemento a quem foi dada carta branca para tudo DOMIGOS SOARES DE OLIVEIRA, mais não digo, para as entidades bancárias que se perdoaram uma divida de milhões, estamos a falar de algo parecido com o caso EDP e PT, vamos ver como e que vai ser o primeiro a levantar a lebre...quem recebe o quê de onde para os milhões perdoados...acho que os benfiquistas já acordaram e agora venha de lá o tsunami!

    ResponderEliminar
  55. Para mim a mistica do SLB e isto: 7 Finais da Taça dos Campeões Europeus. 1960/61: Vitoria por 3-2 frente ao FC Barcelona. 1961/62: Vitoria por 5-3 frente ao Real Madrid. 1962/63: derrota por 2-1 frente ao Milan. 1964/65 derrota por 2-1 frente ao FC Internazional. 1967/68 derrota 4-1 frente ao Manchester. 1987/88 derrota por 6-5 frente ao psv. 1989/90 derrota por 1-0 frente ao AC Milan. Fomos a 7 finais da maior competicao de clubes. Ganhamos as finais contra FC Barcelona e Real Madrid, ja nesse tempo os orcamentos eram maiores. Com paixão, e mistica podemos voltar a uma 8 final da Liga dos Campeões. Isto e a mistica do Benfica. Bicampeões Europeus e 5 vezes vice-Campeoes Europeus. Mas temos de devolver os Sport Lisboa e Benfica aos verdadeiros Benfiquistas. - Antonio Simões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não e a vender ao desbarato, para empresarios ganharem comissões: Cancelos por 15M Bernardo Silvas por 15M que nos vamos lá. Com Vieira/Mesndes nao chegamos lá.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking