O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2018

Não contem comigo para ser hipócrita!

. 77 comentários

Se hoje o SportingCP tivesse ganho (e quiseram ganhar sem respeitar o adversário!) o discurso do Jorge Jesus seria no sentido de dizer que os seus jogadores são insuperáveis, que nada os abala psicologicamente porque sabiam todos o que queriam e nada os desviava...

... como perderam, e não quiseram perder, Jorge Jesus é igual a si próprio, esconde-se atrás de uma declaração sem perguntas e limita-se a desculpar - mais uma vez - a derrota com o estado psicológico dos jogadores.

UMA VERGONHA!

Os sportinguistas passaram os últimos 5 anos a gozar, vexar, insinuar contra o SLBenfica. Gozaram vezes sem conta cada derrota do SLBenfica...

... Aplaudiram de pé, como ele dizia e bem ontem e ainda há três meses consideraram ser esse o futuro, um homem que disparava contra todos e sempre com o alvo preferencial no SLBenfica.

Porém, quando alguém o chamou e ele - agora virado para dentro de casa - continuou a disparar, os sportinguistas quiseram acordar para a vergonha!

NÃO SEJAM HIPÓCRITAS!

Os sportinguistas deram esta Taça como conquistada desde que venceram o FCPorto...

Os adeptos do SportingCP não gostam do Sporting... gostam de ganhar e que o SLBenfica não ganhe! Depois sempre que não ganham armam este tipo de confusões e vergonhas que correm o mundo.

Nas costas do Benfica que tenham visto as deles! Corrupção da mais básica que há, agressões, e veremos se não rescisões...

UMA PALHAÇADA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. Assino o post por baixo.

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ficar indiferente à tristeza dos profissionais do Sporting, nem claro à tristeza dos adeptos, sobretudo os mais jovens, sou um adepto sofredor e sei o que dói perder uma final, e já "perdi" várias, cinco "só" em competições europeias... mas agora para toda a escumalha lagarta anti-Benfica, a começar pelo Psycho, mas também muitos outros que agora tentam passar no meio dos pontos da chuva, aqui vai: chupem seus e continuem a chupar meus gandas bois!

    ResponderEliminar
  3. "Corrupção da mais básica que há"!!
    Ah pois a vossa é bem mais sofisticada e no final vamos ver.
    Diga-me uma coisa: Também há anti sportinguistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teria que haver anti-braga, anti-tondela, etc.
      Não ha anti pequenos...

      Eliminar
    2. Eu sou anti-gente parva. E no scp há muitaaaa gente parva.

      Eliminar
    3. No teu há mais. Então não são 14 milhões?

      Eliminar
  4. Simples.
    Aquele clube merece tudo que lhe está a acontecer.
    Aquilo que tem de melhor são os jogadores... Que são grandes profissionais e lutaram até não dar mais. Mesmo assim... Os adeptos ainda ficam do lado do bdc? Que se mantenha lá muitos anos (ou melhor... Até acabar com aquilo, já não falta muito).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai os telhados..!!

      Eliminar
    2. Sim, parece que as pedras estão a cair em cima dos telhados do lagartedo...!!!

      Eliminar
  5. Já reparam que os únicos que defendem o Sporting são o Pinto da Costa e a sua corte? Porquê será?
    Em relação às possíveis rescisões espero que o Benfica ataque sem dó nem piedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confundes defender um clube que foi afectado por uma tragédia inacreditável com os dirigentes do mesmo clube.
      Um conselho aos fanáticos benfiquistas. Arrumem a vossa casa porque o verão não vai só ser quente. VAI SER TÓRRIDO PARA OS DIRIGENTES DO SLB. DIGO DIRIGENTES.RESPEUTOT IS ADEPTOS DE QUALQUER CLUBE. SEM ELES NEM SEQUER HAVIA FUTEBOL.

      Eliminar
    2. Assino por baixo, se o Benfica não sacar 3-4 jogadores ao porting, então o LFV é muito menino!!! Bas Dost, Bruno Fernandes, Gelson, William Carvalho, Rui Patrício... e digo isto, não necessariamente para todos jogarem no Benfica mas nem que seja para fazer guito!!!

      Eliminar
    3. Até hoje o Pinto da Costa teve dois grandes amigos presidentes o Fernando Martins e o que la esta agora que me recuso a dizer o nome.

      Eliminar
    4. *defendem o Bruno de Carvalho

      Eliminar
    5. Confundes defender um clube que foi afectado por uma tragédia inacreditável com os dirigentes do mesmo clube.
      Um conselho aos fanáticos benfiquistas. Arrumem a vossa casa porque o verão não vai só ser quente. VAI SER TÓRRIDO PARA OS DIRIGENTES DO SLB. DIGO DIRIGENTES.RESPEUTOT IS ADEPTOS DE QUALQUER CLUBE. SEM ELES NEM SEQUER HAVIA FUTEBOL.

      Eliminar
    6. Anonimos... Os clubes são feitos pelas pessoas que os dirigem. Não há... Uma coisa é o clube e outra as pessoas... São indissociáveis!

      Eliminar
    7. Então isso diz muito do Benfica. E nada de bom.

      Eliminar
    8. Nuno Martins
      São indissociáveis? Então estas a admitir que o teu clube rouba uma vez que quem o preside já foi julgado por tal?
      Ai ai os telhados...

      Eliminar
    9. Nem mais...é ir buscar os melhores que rescindirem com os Sapos

      Eliminar
    10. O presidente do meu clube foi condenado por roubar enquanto dirigente do clube? Só por essa comparação patética nota-se que és lagarto… vocês são muito dados a comparar o incomparável.
      "Os clubes são feitos pelas pessoas que os dirigem." qual é a parte difícil?

      Eliminar
  6. "Corrupção da mais básica" ... Já no Benfica estamos 10 anos à frente.
    É isso que queres dizer com essa frase?
    Se os Sportinguistas estão cheios de Bruno de Carvalho nós também estamos cheios de Vieira e do seu séquito de não benfiquistas a mandarem no clube.
    Mario Poças. Santarém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avancem com uma candidatura e votem nela, falar e fácil vão lá fazer melhor

      Eliminar
  7. Senti vergonha alheia pelos adeptos que sairam em rebanho sem esperar pelo fim do jogo e mostrar o afeto e apoio aos jogadores, especialmente depois desta semana, vergonha, vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ter perdido o jogo aí

      Eliminar
    2. Miseráveis mesmo.

      PS. Há algo naqueles adeptos que me "choca"... Eles não percebem que há adversários... Para eles as derrotas resumem se a "não lutaram" "não tiveram atitude"! Nós, Mal ou bem, questionamos aquilo que interessa...a qualidade do jogador!

      Eliminar
    3. O minímo que se exigia era acabar o jogo e os adeptos do SCP mostrarem o seu carinho com os jogadores e equipa técnica numa ovação de pé a mostrar "estamos convosco, o que se passou não reflete a massa adepta", o que eu vi foi exatamente o oposto.

      Espero que se não descerem por corrupção que desçam por ficarem ainda mais falidos, não tenho pena nenhuma de um clube que antes do desporto é anti-benfica, cada um colhe o que semeia

      Eliminar
  8. Caro GB
    O seu comentario so mostra a pequenez de espírito que é a sua. Nunca,mas,nunca se justifica um mal com outro mal. Aliás o futebol português( TODO, MAS TODO... DE TODOS OS CLUBES, SEM EXCEÇÃO) está a bater no fundo exactamente por causa disso. Se um rouba, corrompe, o outro rouba , corrompe mais. Por isso achamos legítimo o roubo, ou seja podemos tambem corromper, roubar. Por isso acho que é de
    mau gosto da sua parte associar a derrota de hoje depois de uma semana ser terror ímpar a toda e qq situação anterior.
    SOU BENFIQUISTA MAS NÃO ME REVEJO NESTA MENTALIDADE MESQUINHA DE GUERRILHA CONSTANTE.
    Ze Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os nossos inimigos dragartos não pensam como o senhor.

      Eliminar
    2. 100% de acordo com essa posição caro Zé Costa. De facto temos que erradicar todos os que insistem na guerrilha no futebol português, nomeadamente o Francisco J. Marques, o Nuno Saraiva, o Bruno de Carvalho, o Octávio Lopes, o Pina, o Dolbeth, etc. essa gente está a mais no futebol.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/5/18 22:29

      Caro Zé Costa, acredite que gostaria imenso de apoiar as suas palavras, Mas neste caso é impossível. Tal foram as acusações, os vexames, as desconsiderações, as humilhações, o desrespeito que vieram daqueles lados!...
      Não sou Cristo para dar a outra face! Como eu costumo dizer, desejo-lhes em dobro tudo o que nos desejarem! E felizmente, tudo o que nos têm acusado, está a acontecer-lhes com uma carga dramática de grau elevado!
      Iniciaram uma guerra... Aguentem!

      Eliminar
    4. Acusaram nos isso é verdade. Viu alguem a desmentir o conteúdo dos emails? Não viu não. Disseram que eram falsos. Falsos? Entao pk foram as toupeiras cheirar a justiça? Quem não deve nao teme. O problema é que por muito que nos doa são bem verdadeiros e vão arrastar o SLB para o precipicio e para a segunda divisão. É uma questão de tempo. Vai demorar porque é um mega processo o maior de todos os tempos na história da corrupção no futebol em Portugal. Consequências disto?? TETRA XAU XAU ( daí a investigação de 163 jogos das ultimas cinci épocas.) . Quase como certa tambem descida a 2'a divisao.Os benfiquistas foram anestesiados pelo LFV e SOARES de OLIVEIRA. Este bem tentou estancar os mails .. mas nada. Continuam a sair e sairão. Acham que a PJ pode tudo investigar em pouco tempo.? Claro que não. A investigação está ainda nos primórdios.
      Mentalizem-se e acordem do sono vieirista. Por isso anda caladinho sobre os mails. Ele e o,Soares de Oliveira.
      PENSEM PELA VOSSA CABEÇA. PAREM DE SER ACÉFALOS DIENTIOS.
      BARRAM A CASA ANTES DE FALAR DA DOS OUTROS.
      PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO. PROBLEMA É QUANDO CHEGA AI NOSSO.
      E VAI MESMO CHEGAR.
      PAREM DE ASSOBIAR PARA O LADO INFANTILMENTE
      Ze Costa

      Eliminar
    5. Caro Zé Costa, belíssima demonstração de benfiquismo isso que escreveu do "Tetra xau xau" e do "vamos descer de divisão", um dragarto não o escreveria com mais gosto.

      Eliminar
  9. Foram apanhados a comprar jogadores para PERDER e árbitros para facilitar, armam um chavascal de maneira a não se falar na corrupção, falam como se tivessem ganho a taça, culpam o Benfica e levam no pêlo. Sempre assim!

    É chato lagartos! Faz parte do dia a dia.

    Já procuraram o anão dentro do saco azul?

    Os jogadores não vão sair do sperding porque ninguém quer aqueles coxos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc ainda acredita nas histórias do Correio da Manhã?
      Sua resposta: sim se não forem contra o.meu SLB. MAS OLHE 99,9 % das noticias do Correio da Manhã SÃO FALSAS

      Eliminar
  10. Jorge Leitão20/5/18 21:25

    1. Vou respeitar o Jesus pelos 6 anos connosco. Só hoje, mas vou.

    2. Esta época é um tributo a Burro de Carvalho e a todos aqueles que o apoiaram e ainda apoiam nestes anos em que assumiu a presidência dos verdes.

    3. O Aves ganhou, porque o Geraldes não pôde fazer o seu trabalhinho.

    4. A equipa a jogar no Jamor - e a perder - e o seu presidente a teclar no Facebook, provavelmente em casa. Patético este imbecil!

    5. Eu quero Burro de Carvalho para sempre à frente do Sapos Corruptos de Portugal! Os adeptos e sócios que nem pensem em o apear do trono!

    6. Grande AVES!

    ResponderEliminar
  11. Apontares o dedo ao JJ quando hoje foi duma dignidade irrepreensível numa equipa destroçada pelo déspota do presidente parece-me muito baixo.

    O Aves n tem culpa nenhuma, mas tive pena de Jesus e dos atletas sportinguistas, n venhas acicatar ânimos injustificáveis.

    Tem juízo e apaga este post que envergonha os benfiquistas.

    Parabéns ao Aves e parabéns ao grupo do Sporting, especialmente Patrício!

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  12. Foi chato, mas nada que um "corretivo21" não resolva.

    ResponderEliminar
  13. Alerta Vermelho20/5/18 21:27

    Mas qual é o interesse, de vir fazer um post sobre JJ, várias épocas depois dele ter saído do BENFICA? Será que é tentar justificar que RV, está muito bem no BENFICA, (LFV não vai querer que ele saia), e que a opção por RV, foi muito boa, e agora estamos muito bem? Tem vergonha!

    ResponderEliminar
  14. Bingo. Tens toda a razão.. Agora é ir buscar dois ou três para os enrabar...tal como fizerem connosco com o Paulo Sousa, o Pacheco e por pouco nºao foi o João Pinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leva dois ou três e depois acontece o mesmo que ao Djaló e o Carrilho

      Eliminar
    2. Anonimo nao te enerves, ao menos sao felizes e sao campeoes.. ve la o caso do carrillo que foi preciso ir para o benfica para ser campeao!

      Eliminar
    3. Ou como o Simão. Nem todos os jogadores são deslagartizàveis. A custo zero vale a pena arriscar.

      Eliminar
  15. Pulpus Corruptus20/5/18 21:40

    Corre o rumor que o Ruben Fernandes já assinou pelo Benfica com o dobro do salário. O Benfica responsabiliza-se por todos os custos que tenham a ver com o processo jurídico.

    Diz quem sabe, que Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves estiveram esta semana reunidos no escritório do Dr. Tiago Rodrigues Bastos na Avenida Duque D´Avila em Lisboa, o assessor jurídico da Direcção do Sindicato de jogadores.

    Depois também temos Jean Paul Lares, director de comunicação da Proeleven da empresa de agenciamento de jogadores, que escreveu o seguinte no FB.

    “Não é preciso sequer provar que foi de propósito (as agressões aos jogadores), embora seja provável que isso aconteça.
    O sucesso da rescisão (por justa causa) é practicamente garantido e muito antes de o processo estar concluido a FIFA vai emitir certificados provisórios para que os jogadores possam ser inscritos por outros clubes ainda neste mercado!!

    Só se perdem as que cairem no chão!!

    Irão pagar por tudo o que andaram a fazer nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão20/5/18 22:00

      RUBEN FERNANDES é quem? Um dos 23 que foi assapar no Bruno Fernandes e companhia?

      Eliminar
    2. Com quem?
      Com o Carrilho?!

      Eliminar
    3. Só acho estranho a reunião dos dirigentes do Benfica com o assessor jurídico do Sindicato. Este deve apenas e só apenas defender os jogadores e não tomar partido ou qualquer outra iniciativa para os transferir para outros clubes. Mas que era muito bem vindo...lá isso era, assim como o Rui Patrício.

      Eliminar
    4. Pulpus Corruptus20/5/18 22:13

      Queria dizer Bruno Fernandes e não Ruben Fernandes!!
      E esqueçam os 100M de cláusula que ele tem.
      Não vale nada para o efeito de rescisão por justa causa!!!
      Bruno Fernandes até pode por sua vez colocar um processo crime ao SCP!!

      Eliminar
    5. Era bom que fosse verdade mas sinceramente nao me acredito! Vindo ele de borla e pagar-lhe o premio de assinatura nao da para o presidente mamar comissao!
      Era bom que fosse verdade e se desse pra lhe juntar o patricio entao é que era top!

      Eliminar
    6. A ser verdade o que o Pulpus Corruptus disse, temos que aplaudir LFV por se ter antecipado aos azuis.
      Por outro lado, sabemos que o Bruno Fernandes é lá da zona do Porto, e que se for para jogar em PT terá preferência em jogar nos azuis, por proximidade familiar e questões de segurança, todos sabemos que se um dos jogador que rescindir(falindo o SCP no processo) for para o SLB, terá a sua vida em Lisboa completamente infernizada.

      Red Lord

      Eliminar
    7. Deve ser é o Ruben Ribeiro...
      Não há jogadores a custo zero, muito menos quando têm mercado. E o Bruno tem muito mercado lá fora, depois da Champions.

      Eliminar
    8. Infernizado como aconteceu com o Carrillo? Aconteceu-lhe alguma coisa?
      Mas isto agora á a Síria?

      Eliminar
    9. O Carrillo ao rescindir não provocou a falência do Sporting, ao contrário de uma possível rescisão dos jogadores que agora rescindirem. Se acreditas, que a juve leo se vai manter serena e em paz ao saber que um dos causadores da falência do sporting foi para o benfica, és muito ingenuo..

      Eliminar
  16. O Esportingue e o Bruno "EL LOCO" Carvalho só me dão alegrias... então nos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  17. Abelourinha20/5/18 21:48

    Será que estou a ver mal. Fazendo zaping nas Tvs parece que está tudo mal disposto com umas trombas do Caetano,mas será impressão minha,...À pouco vi o Jesus a ser perseguido de Mota, Ah mas espera,
    era a da CMTV. Uma casa a arder, e ninguém faz nada nem o chefe dos Bombeiros/Badamerdas consegue fazer.nada...isto é mau muito mau, o que vale é que a imagem de Portugal ficou limpa lá fora, segundo percebi das declarações do Dr. Marcelo R. de Sousa no final da partida.

    ResponderEliminar
  18. Só os últimos 5 anos??
    Eu desde que me conheço foi sempre assim.
    Lagarto que é lagarto vive tanto o SLB como nós.
    Quanto ao demente...
    Cada um tem aquilo que merece.
    Não os chamou de carneiros à toa.
    Não ganhou, voltou a ganhar com mais votos e obrigou-os a irem a correr à AG para ele não se ir embora, à toa.
    90% de quem lá foi devia sentir VERGONHA por saberem que estavam a compactuar com uma chantagem.
    Agora que aturem-no.

    ResponderEliminar
  19. por não ser hipocrita, temos que acicatar animos? deviamos mostrar maiores q isso.

    Rui G

    ResponderEliminar
  20. 1- Quem apoiou o BC é que merece o que está acontecer ao SCP, sim porque o proposito foi só apelar ao ódia a outra colectividade desportiva que é somente a maior de Portuga o Sport Lisboa e Benfica.

    2- Depois de mais de 5 meses de uma capnaha odiosa onde nem o mais correcto Sportinguista não teve o desplante de se dissasociar das várias figurinhas que representam oficiaolmente o Sporting Clube de Portugal.

    3- Quanto a JJ até posso vir a concordar que nos momentos chave bloqueie e falhe por completo, mas percebe mais de bola que o Rui Vitória no dedo mindinho.

    4- Rui Vitória ao fim do terceiro ano continua sem apresentar um modelo de jogo que esplane a mais vlaia dos jogadores do Benfica que são bastante dotados tácticamente, é uma equipa que desaprendeu de defender e deixou de ter intensidade vive dos momentos de génio de Jonas ou rasgos de um Salvio ou Cervi.

    3- Hoje não foi o SCP que perdeu, nem somente o Aves que ganhou mas sim o Futebol e o desporto sobre o vandalismo, a corrupção e um ditador.

    Ass: Limpem o Futebol Portugûes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 anos de desinvestimento no SLB e o maior investimento de sempre no SCP, RV ficou sempre à frente, RV é o único treinador nacional com duas taças de portugal ganhas em clubes diferentes, uma delas a JJ.

      cura-te

      Eliminar
  21. PARABÉNS AOS BENFIQUISTAS:
    Carlos Ponck
    Cristián Arango
    Hamdou Elhouni
    Derley
    Quim
    Artur Moraes
    Luis Fariña

    ResponderEliminar
  22. Interessa-me mais o ponta de lança Nicolás Castillo que falar na corja verde

    ResponderEliminar
  23. Amanhã Benfica toca a trabalhar. Há ali muito jogador que nos serve. Nós seniores, e na formação. É ir buscá-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho receio que tenham contratado o Minion. O homem não aparece em lado algum.

      Eliminar
  24. Comunicado rasca do Benfica. Só piam qd os outros estão no chão. Qd ao longo do ano nos humilhavam com os mails, Vouchers, toupeira ninguém da direção abria o bico. Agora com o SCP de restos é que falam..... diz muito de quem nos governa. .... falta de nivel e coragem.

    ResponderEliminar
  25. Estão a merecer cada desgosto por que estão a passar. Provem do próprio veneno, para ver se gostam. E agora, a justiça que diga de sua voz sobre o saco azul para corromper árbitros e jogadores - a comunicação social parece que está a querer esquecer o caso.
    Grande Aves! E grande José Mota, que deu uma lição aos jornaleiros, que desprezaram o Aves e davam a Taça como favas contadas para o clube do Pátio das Cantigas.
    A lagartada não deve acreditar no karma. Mas que ele existe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi algures que o anão Santos se espumou todo na SIC Notícias à noite, que me obrigou a ir "puxar a fita atrás" para eu mesmo ver. Degradante. O anão Santos, como cobarde que é, atacou uma pessoa (o Mota) de forma vil e rasteira, apenas porque com muita razão, o treinador do Aves sentiu (e todos nós sentimos) que para a generalidade da imprensa, a equipa de Vila das Aves era simples figurante, num filme destinado ao ressurgir dos mortos por parte da lagartagem. A imprensa se tem a má imagem que tem junto da opinião pública, é, em parte, muito devida às suas lastimáveis prestações semanais.

      Eliminar
  26. Alguma vez os jogadores iam dar uma taça para o CV do gordo?

    ResponderEliminar
  27. Quem deu a taça por ganha foi a direção, a comunicação social e os adeptos do Sporting!

    Os técnicos e jogadores do Sporting merecem respeito por toda a sua postura. São os únicos que não mereciam este desfecho.

    O Aves até podia ganhar se não tem acontecido o terror em Alcochete. Mas é óbvio que tudo ficou condicionado. Assim como o jogador do Aves que foi envolvido na lama também jogou condicionado. A maioria das denúncias anónimas que foram feitas esta época serviram para condicionar emocionalmente jogadores.

    Continuamos a dar demasiada atenção a quem não a merece e a espezinhar jogadores muitas vezes sem razão. Não façamos o que muitos adeptos do Sporting fizeram.

    E espero que os benfiquistas tenham aprendido alguma coisa e que não permitam que alguns condicionem de forma negativa todo um clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Pensar, ser realista e ter um espelho à mão.

      Eliminar
  28. Águia Preocupada20/5/18 22:45

    Gostaria de vir aqui desancar no autor deste post! O desporto não é nem pode ser isto que vemos todos os dias nas tv´s onde é desrespeitado por todos.
    Mas fomos tão maltratados por aquela gente, comandados pelo psicopata criminoso, que não posso deixar de estar contente com o que se passa no outro lado da 2ª Circular! Não sou Cristo, logo não tenho qualidades humanas para dar a outra face!
    Apenas lamento pelos jogadores e pelo Jorge Jesus. São profissionais e que me lembre nenhum deles faltou ao respeito ao SLB! Fábio Coentrão foi um bocsdito parvo, mas vale pouco!
    Mas, ó ironia das ironias! Eles, que nos seus blogues nos apelidam entre outros mimos, de galinhas, foram vencidos por um bando de aves! É só penas!
    Aguentem! Têm a cama que fizeram!

    ResponderEliminar
  29. Águia Preocupada20/5/18 22:46

    Esqueci um pormenor: O que se passa entre JJ e Bruno César? Este ia a estender a mão ao treinador para se despedir e JJ desviou a sua na direcção do jogador que seguia atrás!... "Que passou-se?"

    ResponderEliminar
  30. Tu, GB, és o exemplo de tudo aquilo que não é preciso necessário no futebol português. Infelizmente, és do que mais abunda em Benfica, Porto e Sporting, nessa ou noutra ordem qualquer.

    ResponderEliminar
  31. Acho que descobriu que era uma cava-terra!

    ResponderEliminar
  32. Os lagartos passaram os ultimos 5 anos a gozar (pouco gozaram porque pouco ou NADA ganharam ao contrario do NOSSO BENFICA que muito GANHOU nestes ultimos 5 anos apesar de este ano ter corrido pessimamente mal ) vexar insinuar 100% de acordo e a insinuar acrescento eu nao poedmos esquecer as maldades cometidas contra nos pelos lagartos mais os seus parceiros em crime os fruteiros corruptos os vouchers os mails as insinuacoes invencoes etc Nerao NAO podemos esquecer o verao quente 93 temos de inflingir o maior dano possivel e sacar alguns jogadores bruno f gelson coates william patricio nem que alguns sejam para imediatamente vender para obter cash. Comecaram AS RESCISOES corre o rumor que um jogador dos lagartos ja assinou mais se seguiram de certeza ficaram aqui em portugal ou vao para o estrangeiro mas vao rescindir de certeza vai ser uma interessante
    Nao podemos perdoar temos de sacar alguns jogadores confio no Vieira

    Red 1

    ResponderEliminar
  33. Concordo com o "Benfica by GB": BC, JJ, o SCP, e até alguns dos jogadores estão a merecer tudo aquilo que está a acontecer!
    Também não sei ser hipócrita.
    Tenho alguns (felizmente poucos...) familiares e amigos que são sportinguistas e, por eles, tenho muita pena pelo que estão a passar, porque ninguém merece tal provação. Mas, tanto o incendiário do BC, e toda a sua trupe de palhaços e malabaristas (Saraiva, onde estás?...), como o pacóvio, presunçoso e intragável do JJ, e ainda alguns jogadores, como o FC, por exemplo, merecem por inteiro todas as desgraças que se abateram sobre o clube!
    Inchem, grunhos!!!
    (Zé Povo)

    ResponderEliminar
  34. Fernando Lopes21/5/18 05:11

    Caiu-lhes o ceu em cima da cabeca. E assim a vida. Ca se fazem, ca se pagam.

    ResponderEliminar
  35. Um bom retrato do que é ser Sporting.

    Quanto a Jesus, só teve o que merece (mais uma vez)

    Ainda me lembro do desprezo, gozo e enxovalho ao Benfica, aos Benfiquistas, ao treinador do Benfica feitos por Jesus e Sportinguistas

    Serão sempre pequenos

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns, Desportivo das Aves!
    Vibrei com os vossos golos! Vibrei com a vossa vitória! Os habitantes da Vila das Aves não davam para encher o Jamor, mas encheram de alegria todo o país!
    Parabéns José Mota, não só pelo troféu conquistado, mas sobretudo pelo discurso incisivo que fez, que deixou a engolir em seco e sem palavras a tal imprensa avençada que continua refém dos interesses instalados. Viu-se como eles ficaram incomodados, porque o José Mota, tocou-lhes na ferida e nas consciências sujas que têm, quando desprezaram por completo um dos adversários da final, chegando mesmo afirmar, alguns deles, (é preciso ter descaramento!) que esta taça era bem merecida para os lagartos, por tudo aquilo que os jogadores passaram e sofreram. E então o Desportivo das Aves, que culpa tem disso?!
    Aliás, bastava fazer zapping pelos diversos canais televisivos, para ver que ontem estavam todos de serviço e ao serviço do seu clube amado. Alguns deles até considerados os meninos bonitos do presidente hooligan: não é verdade Gonçalo Azevedo Ferreira, não é verdade Gonçalo Ventura, não é verdade António Tadeia! Ontem estavam lá todos, mas hoje, felizmente, devem estar a lamber as feridas da frustração e da desilusão.
    Como eu já disse uma vez e volto a repeti-lo:

    Este é o clube dos viscondes falidos
    Que de carroça ou charret
    Lá em tempos muito idos
    Bebiam copinhos de leite na leitaria Garret

    Eles são isto, nunca deixaram de ser isto e continuarão a ser isto!
    Já agora, mais uma vitória da MEO sobre a NOS. Isto só vem confirmar, mais uma vez, o péssimo negócio que LFV engendrou e que amarrou o clube a ele por 10 anos. A NOS, claramente apostou nos cavalos errados, ou quiçá, nos presidentes errados!
    Como também não sou politicamente correcto, estou muito feliz com a vitória do Desportivo das Aves, que venceu com toda a humildade e justiça esta taça de Portugal, e venceu-a contra tudo e contra todos da imprensa desportiva avençada deste país. Embrulhem!

    José Reis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking