O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de maio de 2018

Curtas

. 60 comentários

- Comentário no post anterior:
Há aqui alguma coisa de estranha. Se é certo quer Vieira tem das dívidas bancárias mais altas e o Benfica também, porque será que o Vieira consegue renegociar a sua dívida e não consegue renegociar a dívida do Benfica ? Será que o Benfica está refém da dívida do Vieira ?
ResponderEliminar

- Varandas Fernandes ataca Rui Gomes da Silva(link): não abrem a boca para atacar o FC Porto durante meses. Não abrem a boca para defender o SLB do maior ataque de sempre ao clube. Curioso que a direcção do SL Benfica só se preocupa e responde quando se tratam de críticas de benfiquistas.

Será que Varandas Fernandes ainda se lembra do que disse de Vieira? 
Relembrem Varandas Fernandes no post "O homem dos rins de aço".

É preciso terem uma lata do caraças não é?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Anónimo1/5/18 18:53

    E o Benfica do Bieira actual é isto:
    Não ganha nada
    Perde em todas as modalidades
    É a chacota nacional
    E ... não tem dinheiro!!!!

    Parabéns!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os exageros. Este ano não ganhamos nada, mas em anos anteriores ganhamos varias modalidades. Esta falta de memória. ..... somos a chacota é pela miserável defesa do caso dos mails. Mas ai deve haver algo que prende LFV e companhia .....

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/18 19:23

      Tem juízo

      J.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho1/5/18 19:34

      Pois é Zé Rui, o BENFICA, como foi Campeão Europeu de clubes há mais de cinquenta anos, já não precisva de ganhar mais nada daí em diante não é?! Porque carga de água é que o BENFICA terá andado aa acumular títulos e troféus daí para a frente?! Que raio!

      P.S Não percas mais oportunidades de ficar calado, que isso são autogolos.

      Eliminar
    4. Falo em factos. Ultimos 2 anos fomos campeões em várias modalidades. Dizer que o Benfica não ganha nada é falso. Essa comparação com o ser campeão europeu esmagou me. Ainda estou a recuperar.....

      Eliminar
    5. 100% de acordo Zé Rui, se estamos neste desespero por não sermos campeões esta época e pelos insucessos das modalidades, mas com esta atitude se estivéssemos do outro lado já nos tínhamos todos suicidado num dos últimos 2 ou 3 anos.

      Não Alerta Vermelho, nenhum benfiquista que assume uma postura mais moderada nestes dias quer ganhar menos que os outros, seja de que lado for, e é triste constatarmos que o clube está aparentemente dividido.

      De um lado temos uns que enchem a boca e dizem: "eu avisei"; do outro lado temos uma facção que endeusa e idolatra LFV, estas duas facções muitas vezes partem para a ofensa pessoal gratuita, isto não é o Benfica, isto é merda.

      Foi uma época de bosta, a Direcção prosseguiu numa estratégia que muitos de nós avisaram que ia correr mal; a Direcção acobardou-se perante os ataques ao clube, (desculpem-me os apoiantes da Direcção, mas foi o que passou para fora); a Direcção, ou melhor os seus membros atacam os benfiquistas mais críticos quando se sente acossada, (o que ainda reforça mais a imagem de cobardia). Mas... foi esta mesma Direcção que nos deu 5 anos como já não tínhamos memória, (incluo aquela época quase de sonho de 2013), portanto calma, vejamos que explicações nos dão e qual a postura daqui para a frente.

      Cumps

      Eliminar
  2. Mas o vieira engana alguém!!!??? Engana todos aqueles que são dos SLVIEIRA porque quem é Benfiquista não se deixa enganar, para quando haver um movimento para convocar uma assembleia? Chega desta direção de Benfiquistas por interesse chega desta conversa da treta dos recados, da união e do betão, o Benfica não é uma empresa o Benfica é um clube com sócios e a essência do Benfica é essa basta de trafulhices chega de vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 19:46

      Peço desculpa mas não percebo como alguém pode escrever assim. Eu também não gosto de tudo o que LFV faz, mas querer mandar embora o único presidente que conquistou um tetra campeonato e que está a levantar o clube não me faz sentido. Os benfiquistas querem o clube cada vez maior e mais competitivo, mas depois queixam-se que o presidente só quer é betão. Acham mal que se melhor o centro de estágio? Acham mal que se faça um centro de alto rendimento? Acham mal que queriam diminuir o passivo? Quanto maior for o clube mais hipóteses teremos de trazer investimento, atrair os melhores jogadores e com isso ganhar o que há para ganhar.

      O Benfica é um clube com sócios e estes são a essência do clube, concordo. Mas apenas com os sócios será impossível o Benfica crescer e manter-se com os maiores da Europa, quer queiramos quer não.

      Eliminar
    2. Diminuir o passivo? Com o adiantamento de receitas? Para mim não faz sentido não vá fazer falta esse dinheiro do adiantamento daqui algum tempo. Melhores infra-estruturas são do meu agrado, mas universidade? Mais campos no Seixal? Nem tudo o que vieira fez tá assim tão mau mas concordo que está na altura de mudança.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/18 22:05

      " mas concordo que está na altura de mudança."

      O SLB tem estatutos e estes são para serem cumpridos porque estamos na Europa e não em um qualquer país do terceiro mundo; daí que terá que esperar mais 2 anos e depois votar na proposta que melhor sirva os superiores interesses do clube ponto final !

      Eliminar
    4. Claramente de acordo temos estatutos e devem ser cumpridos, só espero que não voltem a ser alterados, pelo menos se forem que seja introduzido que jamais poderiam ser candidatos todos aqueles que foram sócios dos nossos rivais, certamente que estamos de acordo neste ponto

      Eliminar
  3. Mais uma de Luisão... agora no Voleibol!!! Não invistam nas modalidades que não é preciso! Venha de lá a Rádio a universidade e o lar de terceira idade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão1/5/18 19:22

      O Luisão e, mais tarde ou mais cedo, o Jonas e o próprio Vieira agradecerão a construção do lar.

      Eliminar
    2. Zé Diogo1/5/18 19:25

      " Mais uma de Luisão... agora no Voleibol!!!

      Mas ca ganda CAVALGADURA !

      Num fantástico jogo de voleibol perdido na negra por DOIS pontos de diferença, e esta besta vem criticar !!!

      Eliminar
    3. Ó meu grande fdp eu critiquei a equipa? Critiquei a falta de investimento nas modalidades... critiquei o Deus Vieira que perante a aposta dos outros nas modalidades ficou impávido e sereno! Aprende a ler cabrão!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho1/5/18 19:41

      Hoje o cão de guada de serviço, adopta o heterónimo de Zé Diogo! Pois é Zé Diogo, por um qualquer acidente geográfico, não terás nascido na Coreia do Norte, onde nunca ninguém critíca nada! Ainda assim, para seres propagandista de Kim Jhong, terias de ser mais hábil do que és aqui! O que me espanta, é ainda acreditares que podes reverter o estado de desgraça, em que vocês os alapados caíram por culpa própria! É tarde Zé Diogo, daqui para a frente é como um pântano de areias movediças, quanto mais se debaterem, mais se enterram!

      Eliminar
    5. Zé Diogo1/5/18 20:03

      OH minha GANDA CAVALGADURA, quando escreves " Mais uma de Luisão " está a elogiar quem ?

      Agora volta para a cavalariça porque quem tem te enfeita a cabeça já colocou ração fresca !

      Eliminar
    6. Nao concordo...foi uma fgantastica final de volei!
      O meu Sporting foi superior mas por detalhes...Parabens 'a seccao de volei do Benfica e aos seus praticantes...foi uma espectacular publicidade 'a modalidade...

      Eliminar
  4. Jorge Leitão1/5/18 19:10

    Foi exatamente isso que pensei: andaram o ano todos calados, com um ou outro a dizer umas patacoadas de século a século. Mal Gomes da Silva se propõe comandar o Benfica, logo a matilha que rodeia Vieira desce a terreiro.

    Entretanto, o título do vólei foi também ao ar.

    Neste momento, estamos assim:
    1. Futebol: vitória na Supertaça, perda de todos os títulos e, possivelmente, do segundo lugar também, com todos os reflexos financeiros que tal acarreta.
    2. Hóquei: arrasados na Liga Europeia, afastados da Taça e em segundo no campeonato.
    3. Basquetebol: vamos para os PO sem o fator casa a nosso favor. Afinal, Carlos Lisboa não era assim tão mau treinador.
    4. Voleibol: segundos no campeonato.
    5. Andebol: nem vale a pena, o campeão já se sabe quem é.
    6. Futsal: sonhar é bom, mas deve ficar pelo sonho mesmo.

    Em suma, uma época de 2018 de sonho.

    Reconheça-se uma coisa: Bruno de Carvalho quer e faz tudo para que o clube que dirige vença em tudo em que participa. Não sei se estão em falência ou pujantes: sei que estão a vencer muito mais do que nós, a renegociar, à bruta, a dívida que têm e pujantes como nunca.

    E isto não vai parar tão cedo, dado o grau de investimento que o sujeito está a injetar no clube que comanda.

    E nós? Um inverno longo e prolongado?

    Carrega, Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 19:17

      Disse tudo!

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/18 19:35

      Dassssssssssssssssssss não quero o LFV mas um tipo como o Brunalgas não deve ser exemplo para ninguém!

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/18 19:37

      Podemos não ganhar mas pelo menos a direção não está a hipotecar o futuro do clube. Ou acha que o que BdC está a fazer no Sporting é viável a longo prazo? No início da época já sabíamos que ia ser difícil ganhar nas modalidades, tal foi o investimento que o Sporting fez.

      A mim só me espanta é a CMVM não investigar a propalada saúde financeira do Sporting. Gastam como nunca, e sem se saber de onde vem o dinheiro, e a CMVM não parece preocupada. Vamos aguardar pelos próximos relatórios de contas para ver o que lá vem.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão1/5/18 19:49

      Não ganhamos e Vieira não está a hipotecar o futuro do clube. Pois não, porque já o hipotecou.

      Eliminar
    5. Caro anonimo, o dihheiro para as modalidades vem dos socios pois as quotizacoes vao todas para o clube e 0 para o futebol...so este mes fiz os meus 3 filhos de socios...facam voces o mesmo!

      Eliminar
    6. David, desculpa, mas usa a cabeça. Só o andebol e o futsal comem mais do que as receitas provenientes das quotizações.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada1/5/18 23:09

      Não é bem assim! Vai uma percentagem para o clube e outra para a SAD (futebol)! Creio que 15% para o clube (modalidades) e 85% para o futebol!

      Eliminar
  5. Jorge Leitão1/5/18 19:15

    Para Vieira, sua pandilha e amestrados, façam lá estas contas: http://ofuraredes.blogspot.pt/2018/05/os-milhoes-da-champions-que-nao.html#.WuitnfkvzIU.

    Bando de bastardos, para não lhes chamar coisa pior!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/5/18 19:20

    quem farelou muito ao longo de 4 anos foram os pedros guerras,os economistas falidos que vao cmtv e ate ja são amigos LFV , alves ... esta gente andou a ganhar dinheiro ao fim do mês para dizer o que esse vigarista do Carlos hmjanela professor de filosofia vendia e agora parece k nem as contas tao boas e os jogadores estão velhos. Carlos janela em 1990 celebre no escândalo Macedo cavaleiros e Famalicão, o benfica nestes ultimos anos e o vieira só meteu na célebre estrutura bandidos e comedores de salario parece a propaganda coreana. SE VIEIRA FOSSE BOM GESTOR NAO DEVIA O K DEVE AO NOVO BANCO OU DEVIA? SERÁ K VIEIRA VEIO PI BENFICA PARA A COBERTO DE SER PRESIDENTE DO BENFICA NAO ESTAR JA COMO VALE AZEVEDO? NAO ENTENDO COMO UM TIPO DEVE MILHOES AOS BANCOS E GERE TAO BEM.O BENFICA SERÁ K GERE? Será k as obras nao dao dinheiro a ninguém? ESSE PREDIDENT DO BRAGA É O MAIOR CALOTEIRO DO MINHO É INSOLVÊNCIAS NAS EMPRESAS .... SAO OS AMIGOS DAS OBRAS DO VIEIRA. O TAVARES OUTRO VIGARISTA FALIDO DEPOIS DO K DE PASSOU VOLTOU? TENHAM VERGONHA ANDAM TODOS A COMER A NOSSS CUSTA DIRECAO . SAD E COMENTADORES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 19:33

      diria mais que revelem no campo outras despesas para quem vai o dinheiro e comissões.

      Eliminar
    2. AntonioP1/5/18 22:01

      Só uma pergunta quem é melhor gestor: o da Jerónimo Martins (Pingo Doce) que deve milhares de milhões ou da mercearia da minha rua que nada deve?
      Já agora a EDP é só o maior devedor nacional, todas as empresas do psi20 devem milhares de milhões. Por falar em LFV, a Teixeira Duarte vai fazer uma reestruturação para pagar os 1,2mil milhões. A Mota Engil (e todas as construtoras) têm ou tiveram problemas e têm grandes dividas.

      Quem é melhor gestor: eu que comprei o meu apartamento há 3 anos e estou a pagá-lo ao banco ou o meu vizinho que nada deve ao banco, mas está apagar a renda?

      Eliminar
    3. O teu vizinho. No final, terás gasto bem mais do que ele.

      Eliminar
    4. Francisco Esquina2/5/18 00:23

      O facto de o vizinho não ter ativo não conta para nada?
      Resposta apressada!

      Eliminar
  7. Anónimo1/5/18 19:29

    O Benfica não tem dito nada acerca deste perdão ao Sporting porque o Vieira está cheio de telhados de vidro nesse campo. Só por isso já não tem quaisquer condições para continuar a presidir o clube. O Benfica não pode continuar refém da vida pessoal do Vieira.

    ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!

    Quantos mais candidatos melhor, é preciso DEMOCRACIA NO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 20:44

      O Benfica não tem nada a ver com os negocios particulares do vieira

      Eliminar
    2. O Benfica não devia ter nada haver com os negócios particulares do vieira. Era assim que devias ter escrito.

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/18 22:32

      O Benfica não devia ter nada a ver...era assim que devias ter escrito !

      Eliminar
    4. E se Vieira não fosse Presidente do Benfica, os bancos emprestavam?

      Quem foi que disse;
      Eu no Alverca só chego ao chefe da repartição das Finanças...preciso de um clube grande, para chegar a Ministros.

      Eliminar
  8. Anónimo1/5/18 19:37

    É bom recordar os mais "distraídos" que as renegociações das dívidas, sejam elas de particulares, empresas ou do Estado, trazem consequências negativas.

    A renegociação de uma dívida, parte do pressuposto que não pode ser paga tal como está e que se conta por isso mesmo com a benevolência do credor para a reduzir (perdão) ou a rescalonar.

    O pior é que, as consequências de tais "benesses", é que a torneira do crédito se fecha.
    Comparativamente falando, seria como eu emprestar dinheiro a alguém, esse alguém dizer-me que não pode pagar. É mais que certo que para esse "amigo" já não vai nem mais um cêntimo.

    Aqui o problema tem mais a ver com alguns expedientes que a banca ainda deixa fazer, ou seja, emitir dívida nova para liquidar dívida velha.

    Os empréstimos obrigacionistas com juros altíssimos, são um expediente da treta e que empurra para quem vier a seguir a resolução da asfixia financeira.

    Outro assunto e que me entristece é saber que mais uma vez na hora H baqueamos : hoje foi o voleibol, depois de termos o jogo praticamente controlado.

    É este o Benfica que actualmente temos : chegada a hora decisiva, vamo-nos sempre abaixo, tremelicamos e entregamos o ouro ao bandido.

    Este ano então, tem sido uma razia : futebol, hóquei, basquetebol, voleibol, andebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 21:05

      Um ano mau apenas nos prepara melhor para o futuro. Tem sido sempre assim.
      Ainda hoje demos 4-0 aos juniores dos fruteiros!! E podíamos ter ganho 8-0!!!

      Eliminar
  9. Anónimo1/5/18 19:40

    Para Vieira é importante é o cimento.
    Daqui a uns anos ninguém se lembrará que a marca Benfica foi outrora, sinónimo de futebol e vitórias.
    Passará a ser sinónimo de universidades, creches, hotéis, supermercados, jardins zoológicos, lares da terceira idade, empresas de camionagem, cimentos, tijolos e betão armado.

    É este género de Benfica que Vieira nos quer legar.

    ResponderEliminar
  10. Eu apoio o Sr Rui Gomes da Silva....
    O Benfica deve-se renovar em todos Os sentidos!
    Obras são importantes para o crescimento e desenvolvimento dos nossos atletas mas os títulos/taças são importantes também para nós adeptos e sócios do maior clube português é um dos maiores do Mundo.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, Sr. Luís Filipe Vieira. Não se esqueça amanhã mandar mais uma tranche para o Novo Banco para eles depois darem ao Sporting, para estes depois reforçarem tudo o que é equipa profissional e amadora e passarem a ser eles a dominar o desporto em Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/5/18 19:54

    Leiam mails (sim não é proibido os benfiquistas lerem mails) porque os benfiquistas são a quem os mails mais interessa. E ainda não começaram a sair muitos mails sobre as trafulhices internas.
    Toda esta conversa da FORMAÇÃO, com os cartilheiros todos muito bem amestrados a propagarem as virtudes da formação, mais não é do que uma desculpa para investir em INFRAESTRUTURAS e para JUSTIFICAR A VENDA DE JOGADORES.
    Sabem quem ganha com isso? Quem trabalhe no IMOBILIARIO/CONSTRUÇÃO e quem seja AGENTE.
    O Benfica nõa é com certeza.

    ResponderEliminar
  13. O povo(Benfica) é sereno. Benfica é grande!As derrotas podem anteceder vitórias perenes.Somos tetra,lembram-se?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/5/18 20:11

    Caros campeão digo tetras nunca facão o jogo dos inimigos respeito

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/5/18 20:38

    Ainda me lembro dos tempos em que o Arturzinho ligava para toda a gente a pedir apoios para o Veiga. Depois andou atrás do juiz. Agora é com o senhor advogado pimpão.
    E enquanto isso, continua a ser o mesmo incompetente lambecus de sempre. Ele e o seu sombra.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/5/18 20:47

    Estás a ver o tacho a 2 anos de distância?

    TRABALHA MALANDRO!!!

    ResponderEliminar
  17. o João Santos é que sabe o que diz!! o LFV sempre se aproveitou do clube para proveito próprio, acima dos interesses do Benfica estão os interesses dele..
    Com todas as dividas que ele tinha na vida ( um dos maiores credores do BES) será que é difícil de adivinhar o que veio fazer para o Benfica???? será que é difícil de perceber que era das únicas formas que ele tinha conseguir negociar a SUA divida? quem sabe com contrapartidas do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AntonioP1/5/18 22:10

      O LFV quando veio para o Benfica estava muito bem na vida. Na altura as construção estav ano auge. Basta ver o valor da Obriverca na altura.

      Eliminar
    2. philippe2/5/18 09:52

      @antonioP: mas ele não fazia parte dos mais ricos de portugal como faz agora, entendeste a nuance! vai uma diferença entre ser um concessionario conseguido na venda de carros e ser o patrão da "Ferrari", não achas?

      Eliminar
  18. AntonioP1/5/18 22:09

    Alguém acredita que sem o Sobrinho, o Sporting conseguia a lavagem ups! reestuturação que conseguiu?
    Os bancos compram por 1 euro oque vale 70 centimos e que depois da converção dos VMOC em ações passará a valer 25/30 centimos. No entretanto cobra 0% de juros, depois faz empréstimos com juros de 1%. Acham que é para todos?
    Agora vende por 30 o que comprou por 100! acham que, se não houvesse gente a "trabalhar" nos dois lados (e que não se importa de lixar os bancos) isto acontecia?

    Tenho um amigo lagarto que é advogado e se movimenta nestes meios que há um ano me disse que o Sporting acabaria por não pagar nada ou muito pouco. Na altura não acreditei, mas acertou em cheio!

    Veremos se os VMOC não vão ser vendidos ainda mais baratos!

    ResponderEliminar
  19. Shadows nao consegues perguntar ao Moniz porque é que o cristante foi despachado do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/18 01:48

      Toda a gente dizia na altura que o Cristante era um flop, que tinha sido comprado por causa das comissões e que era um escândalo o preço que custou.
      Agora, assim de repente, os mesmos que criticavam a sua compra e caluniavam quem o tinha comprado agora criticam o mesmo por tê-lo emprestado? Não têm vergonha?

      Eliminar
    2. Flop?toda a gente via qualidade nele! Nai venhas agora com historias!
      E alem disso ate podia ser o pior jogador do mundo, que nO lhes davam ao direito de encostar o jogador pelo motivo que foi!
      Perguntem ao moniz!

      Eliminar
  20. a questão nem é conseguir ou não renegociar a divida a razão é porque é que temos que antecipar um pagamento que ainda não estava vencido, project finance, e que muito provavelmente vamos pagar mais juros do que aqueles que estávamos a pagar.

    quanto ao vice é simples defender o clube não lhe garante o tacho, já defender o presidente.

    ResponderEliminar
  21. Lfv, dso, moniz, varandas fernandes, nuno gaioso, o triste do tiago pinto (aquele 'menino' que de vez em quando vemos aos saltos junto ao nosso banco de suplentes), rui chouriço, enfim... corja desta é para ver FORA do BENFICA urgentemente!! E que levem o luisao, ja agora!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/5/18 09:09

    CARO RUI GOMES DA SILVA

    respeito muito o seu Benfiquismo

    admiro muito a sua posição de força em defesa do Benfica

    concordo em muitos dos pontos que aponta em relação a aqueles que atacam o Benfica todos os dias

    concordo até em algumas matérias sobre o estado do Benfica e posição da direção

    e, é legítimo que queira ser Presidente do Benfica

    Também eu gostava muito de ser Presidente do Benfica

    Mas não concordo em tudo consigo

    Discordo da sua atitude de ataque a dirigentes do Benfica e insinuações desde o momento que saiu da direção

    Afinal o que é assim tão diferente antes e depois de si?
    As pessoas são as mesmas....

    Não concordo quando diz que o benfica não é uma empresa nem sad é um clube dos sócios

    Nao vale a Pena clamar pelo coração dos Benfiquistas quando sabe que está a mentir e nem sequer acredita naquilo que diz

    São factos....

    O SLB é um clube dos sócios, mas....
    Detém a maioria do capital da Benfica futebol SAD, uma empresa cotada em bolsa com gestão profissional com provas de competência dadas nos últimos 10 anos (desportivas e financeiras

    São factos meu caro

    O Benfica hoje tem uma estratégia

    Se não concorda...qual a sua?

    Desde há um ano para cá teve a oportunidade de semanalmente expor as suas ideias a sua estratégia para o futuro....mas..Nada ouvi ou li por aqui...

    se quer ser presidente, apresente-se, apresente a sua equipa de gestão, apresente a sua estratégia

    são factos meu caro e não palavras vãs e de rancor

    E deixe-se dessas táticas politiqueiras bacocas...

    Como disse e bem...o Benfica é um clube

    Não é um partido político

    Eu e os Benfiquistas ficaremos a aguardar

    Agora faça um favor ao Benfica...passe das palavras aos actos

    ResponderEliminar
  23. o Rui Gomes da Silva que peça uma AG Extraordinária para debater todas estas questões e que provoque eleições antecipadas, antes que seja muito tarde!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking