O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pedido URGENTE a todos os benfiquistas

. 75 comentários
chegou-nos ao e-mail (já apagado e eliminado definitivamente porque acima da rivalidade está o respeito) o número de telemóvel e outros contactos do presidente do Sporting, com a sugestão de o massacrarmos com telefonemas, grupos de WhatsApp, etc

Pedimos A TODOS os leitores do NGB que não alimentem este baixo nível e que não façam a outros seres humanos o que fizeram aos dirigentes do Benfica... mesmo sabendo quem esteve e está envolvido a norte e a sul.

Informamos que apagaremos todos os comentários que contenham essa informação 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. por que motivo alguém andaria a distribuir o número do presidente do Sporting? que baixeza pá deixem lá o homem em paz

    como podem ver, o próprio trata de se afundar cada vez mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia. Pelo teor e origem do e-mail, eu diria q é inside job dos Sportinguistas do Sporting para correrem com ele.

      Se é verdade que estaria a provar do próprio veneno, não é menos verdade que se trata de uma tremenda falta de respeito e consideração.

      Aqui apagaremos qualquer referência a isso

      Eliminar
    2. Só tem o que merece. Se ele não tem respeito por ninguém porque haveriam os Benfiquistas de se preocupar!?

      Obviamente que não vou descer a esse nível, mas estou completamente a marimbar para o que os outros fazem no que diz respeito ao bdc.

      Cumps.
      João

      Eliminar
    3. Acho muito bem que não se publique isso.

      Eliminar
    4. Takuara e Joao,

      com essas atitudes parecem lagartos e corruptos do Porto, que não têm sentido de desporto. Não sabem perder e não sabem ganhar.

      O Benfica não é isto.

      Podes não gostar do homem mas no desporto tem que haver sempre respeito

      Eliminar
    5. E para rir essa...misericordia??? Esse incendiario so tem o que merece! Lixo humano.

      Eliminar
    6. O que ele merece é ser irradiado do futebol.

      Tirando isso nao sei de que serve ter o telemovel dele. É para andar a mandar mensagens tipo menino mimado da 6a classe?

      Cresce meu

      Eliminar
  2. Mas quê? Saudar a tua hipocrisia? Esquece isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como mandar-te para o caralho, também nem vales o trabalho

      Eliminar
    2. Shadows, vale tudo nos comentários? Se vale, diz. É que este é demasiado mau para se deixar passar.

      Eliminar
    3. Jorgen80,não leves a mal.Sao já 5 e 16 anos que os dragartos levam com o dito na peida.
      #FicaBruninho

      Eliminar
  3. De louvar essaa tua atitude de informar/ os bons principios merecem todo respeito/nao vale tudo na para derruber o adversarial/ parabens!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Esse tipo de baixeza não nos representa!

    ResponderEliminar
  5. Acho que devíamos era estar focados a 100% mas era no Benfica , principalmente agora . E se fossemos minimamente inteligentes estaríamos era mas em todas as redes sociais , e jornais desportivos a "plantar " o nosso apoio ao bruno de carvalho mas acima de tudo a pedir para que não recuasse na sua posição contra os jogadores....isto como quem diz...lhe alimentar ainda mais o ego a ver se aquilo arrebenta de vez.

    É que se fosse ao contrario.....o que não seria. E o que me espanta é que andamos todos a querer dar lições de moral e de altruísmo e civismo principalmente contra quem nos tem atacado mais nos últimos anos ....enfim. Se acham que é a dar a outra face que vamos ganhar campeonatos....ok.

    ESTAMOS A JOGAR PARA O PENTA CARAMBA.....deviam era estar aqui posts a fomentar a UNIÃO dos benfiquistas em torno do próximo jogo , deviam era estar era posts e mais posts a mostrar os sucessivos ataques dos corruptos do norte contra nós quase diariamente , devia era ter posts a criar uma estratégia em que NÓS adeptos tivéssemos papel activo no próximo jogo , condicionar o máximo a equipa deles , e o que vejo e posts sobre o sporting...estamos a brincar ?

    ResponderEliminar
  6. Sabem o que é que eu acho que devíamos estar neste momento a fazer ??

    1 - Criar um grupo de adeptos mais ferrenho e com capacidades que fosse na noite previa ao jogo para o hotel deles fazer barulho , eu até sei como os tiraria da caminha por volta das 3-4 da manha pelo telefone ( bem óbvio )
    2 - Criar outro grupo de adeptos que criasse um clima de terror para eles ( gritos , bandeiras , muito e muito vermelho e muito e muito barulho no ultimo KM antes de chegar ao estádio ( algo como o Liverpool fez ao City)
    3 - Dentro do estádio criar uma onda de protesto ( mesmo sem razão ) a cada falta , a cada lance mais disputado , a cada jogada do ataque dos corruptos para condicionar o trabalho deles e do arbitro
    4 - Criar noticias falsas de tudo e mais alguma coisa para desestabilizar o plantel do porto , ( eu por mim até mandava SMS aos jogadores a falar de traições das mulheres entre jogadores do porto)
    5 - Rezar aos deuses e a pedir que o rui vitoria os saiba motivar porque este é o jogo mais importante da historia do Benfica nos últimos 50 anos .
    6 - Colocar nos locais próprios declarações de jogadores do porto e dos seus dirigentes a dizer que o Benfica não conta para nada , que só ganhamos roubado e afins.
    7 - Esperar que o rui vitoria saiba preparar os jogadores para este jogo , isto para ser sincero é muito fácil , temos melhores jogadores , eles estão sobre uma pressão enorme e vão entrar com tudo , são uma equipa que só larga porrada...só temos de nos fazer as faltas e NÓS NO ESTÁDIO METER PRESSÃO NO ARBITRO , secar o herrera e meter dois a tapar o brahimi , fazer pressão alta e se tudo correr bem vamos ganhar simplesmente PORQUE TEMOS MELHOR EQUIPA E JOGAMOS EM CASA.

    Tem coisas ai que são de baixo nível ? TEM
    Tem coisas ai que são moralmente desprezíveis ? TEM
    Tem coisas ai que não sao dignas ? TEM

    O porque do meu apelo para as fazerem ? É simples....

    ESTA EM JOGO UM PENTA CAMPEONATO...JÁMAIS ELES TERIAM PENA DE NÓS ...ATACAM-NOS DESPREZIVELMENTE TODOS OS DIAS SE OLHAR A MEIOS

    Está na hora de uma vez por todas deixarmos de ser uns anjinhos e os fazermos pagar por todas as mentiras , as calunias , os ataques , o gozo que andaram a ter com campeonatos roubados , da pouca vergonha que tem sido todas as semanas ás terças....enfim tanta e tanta coisa.

    Eu não me esqueço .....confesso que tenho ódio a essa gente , em TODOS OS JOGOS eles fazem o meu ódio crescer com o " filhos da puta slb " , " quem não salta é lamipao " e outras...


    CHEGA!! A HORA DA RESPOSTA É DOMINGO!!

    NÃO É COM DISCURSOS DE PAZ E HARMONIA QUE VAMOS LÁ....SE PENSAM QUE O AZEITEIRO SERGIO LHES ESTÁ A INCUTIR O FAIR PLAY E QUE VENÇA O MELHOR ENGANAM-SE.

    TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ....VAMOS LHES MOSTRAR O VERDADEIRO INFERNO DA LUZ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ação de um só homem chega para isso tudo. Não esquecer que vem um grupo de supermorcões de vespera para se juntarem à juve miau uma vez que o spitting tambem joga em Lisboa. Tá tudo previsto

      CSchomberg

      Eliminar
    2. Isso tudo é a tática dos Porcos

      Nós somos o Benfica. Ganharemos em campo a jogar futebol como sempre o temos feito desde 1904

      Eliminar
    3. 👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

      Eliminar
    4. Isso não é o Benfica. E se alguém pensar em fazer alguma coisa desse tipo, que vá sem adereços do clube, porque o Benfica não tem de ficar conotado com atitudes tipicas do clube das put$&!

      Eliminar
  7. lobos a vestirem a pele de cordeiro! Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sendo vocês uns eternos cordeiros, ao ponto a que chegaram, já não têm nada nada nada que se aproveite, estão mesmo defuntos. É o que dá ser unha com carne com o clube do peidoso

      Eliminar
  8. Karma is a bitch esta a provar do proprio veneno claro que esta a vista de todos claro que esta a vista de todos que isto so pode ser obra e graca da parte da lagartagem que quer correr com ele! e o modus operandi deles depois culpam os outros isto e um problema deles a lagartagem que lhe deu os tais 90% na ultima ag e que votaram no kim jong bronco de carvalho tem o que merecem por mim o homem pode estar la muito tempo se querem correr com ele que se organizem e nao contem conosco o nosso foco deve estar unicamente no PENTA 37 e no proximo jogo contra os corruptos. os fruteiros vao aproveitar esta confusao criada mais uma alias pelo grande lider kim jong carvalho para se movimentarem fora do campo temos que ter muita atencao aos apitadores nomeados que vao ser pressionados ao maximo e ao var que vai ser mais um insider dragarto mas contra tudo e contra todos dragartos apitador var etc vamos ganhar aos corruptos e vamos ser PENTA 37 temos 5 finais o nosso foco total deve estar ai em ganhar os 5 jogos que eu acredito que vamos fazer !
    Rumo ao PENTA 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. Boa decisão, é assim mesmo, o Benfica não é nem nunca foi isto!

    ResponderEliminar
  10. Há quem tivesse em sua posse o código do alarme da casa do presidente da FPF... de baixeza para baixeza, venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tinha o código de alarme da casa do presidente da FPF era a empresa de segurança do FCP e o Macaco a empresa que foi acusada de vários crimes juntamente com os criminosos do costume.
      Foram eles que depois acusaram, falsamente, o Benfica.
      O Benfica não é dono nem trabalha com qualquer empresa de segurança na cidade do Porto. Quem tem o código são os macacos!

      Eliminar
    2. Esta lagartada é a comédia, mas houve alguma noticia que o Fernando Gomes foi incomodado em casa ou fora???

      No meio das conversas que teve com o telemóvel na liga é que apareceu essa mensagem dos códigos, mas mais importante são as mensagens a declarar amor eterno ao FeCePe com o Tiago "Cachecol do Porto"

      Já agora o que é feito das toupeiras subornadas das finanças pelo PPC?? Os dados pessoais dos 196 árbitros ainda continuam na SAD lagarta?

      Eliminar
    3. Jorge Rocha11/4/18 20:49

      Estás bem enganado. Está exposto nos mails e comunicação social que quem detinha os códigos era alguém ligado ao Benfica.

      Bem tentas varrer a podridão para debaixo do tapete...

      Eliminar
    4. Os mails aldrabados pelo clube das putas? lol Isso tem tanta crdibilidade com um peido do velho.

      A arma que deu 3 tiros na cabeça do mesquita alves já apareceu? Ou também está nos mails? Foi uma toupeira que o matou?

      Eliminar
    5. Pulpus Corruptus11/4/18 22:58

      Penedo fruteiro coloca aí os emails onde isso está!!!
      Não sabia que eram o emails que tinham os códigos. Os códigos só se obtêm da empresa que coloca os alarmes ou dos seguranças que os ligam e desligam e por isso precisam de saber os códigos. FDP!!!
      Foi tudo inventado pelos macacos do teu clube!!!

      Para que quer o Benfica os códigos da casa do FG? Para ir lá beber café sem ele saber?
      Quem anda à coca de códigos de alarmes são os criminosos que assaltam vivendas e casas, como são os macacos do teu clube!
      E os códigos da casa do FG não devem ser os únicos códigos que eles conhecem na cidade do Porto!!

      Aproveitam-se disso também para ameaçar os árbitros e as suas famílias como fizeram quando entraram 2 vezes na casa do Vieira quando ele lá não estava!! Mas estava a família a dormir!!
      Criminalidade organizada da máfia da cidade do Porto!!

      Eliminar
  11. Vou perguntar o numero dele ao CMTV, ao Fernado Mendes ou ao Otávio!!

    ResponderEliminar
  12. Estaria no mesmo ficheiro que a informação dos 190 árbitros? O ministério publico deveria identificar todos os que andam a cometer estas ilegalidades e vedar o acesso a todos os recintos desportivos

    ResponderEliminar
  13. Acho muito bem

    Dados privados e confidenciais são propriedade pessoal. Qualquer uso indevido e não autorizado É CRIME.

    não faças aos outros o que não gostas que façam a ti

    ResponderEliminar
  14. Também não concordo com esses métodos miseráveis, pidescos, hitlerianos, métodos muito do agrado do manhoso nalgas e do velho cagão, mais dos seus respetivos diretores de propaganda gobeliana. Mas que o merdas o merecia, lá isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida. Mas é o que eles andaram a fazer durante anos. Onde está toda a informação colectada pelo PPC sobre os 196 árbitros? Na SAD da lagartada.

      Eliminar
  15. Já viram isto ? https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2031775407096792&id=100007930564811

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTÃO FALIDOS

      e a CMVM ainda não se pronunciou.

      PORQUÊ? Coniventes?????

      só em obrigações a pagar são 68 milhões

      O resto está no R&C

      E o NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL continua a esconder tudo.

      Agora percebe-se o porquê de SOBRINHO e RICCIARDI terem entrado EM CENA

      VEJAM ESTA MERDA E ESPALHEM

      Eliminar
    2. Se calhar o Brunalgas não é assim tão maluco

      Mais uma manobra de diversão para camuflar o real problema

      PROBLEMA FINANCEIRO

      DEFAULT AGORA

      FALÊNCIA A SEGUIR

      Eliminar
    3. AINDA ME LEMBRO

      dos posts por aqui a elogiar a recuperação financeira do Brunalgas para justificarem uma má festão de LFV

      A sede pelo pote não tem limites, nem vergonha, nem espinha...coisa de lagarto

      Eliminar
    4. O Sobrinho entrou em cena? Através de quem? De um procurador? Deixa-o pôr a cabeça fora da toca e vais ver o que lhe acontece.

      Eliminar
  16. Q tristeza...Andamos meses a reclamar disso e agora fazemos o mesmo?? Isso pensando q possam ser mm Benfiquistas atrás disso(o qual n quero acreditar).

    Se a minha mãe vive reclamando q nunca ligo e nem mando msg a ela, não vai ser a este "menino" q vou mandar.

    Recebendo qq pedido nesse sentido, será devidamente eliminado e a pessoa será avisada

    ResponderEliminar
  17. De um momento para o outro, a crise do Sporting e a pessoa do seu presidente BdC passaram a ser os assuntos prioritários de pessoas supostamente afectas ao Benfica.

    Ora bem, estamos a pouco mais de 3 dias daquele que quanto a mim, é o jogo chave da época, um jogo que pode ditar a conquista de um penta campeonato e tudo o que daí possa vir, mas no entanto, há gente supostamente afecta do Benfica a quem só interessa a crise do Sporting e o BdC.

    Deixem lá a crise do Sporting e o Bdc para os sportinguistas e foquem-se na verdade naquilo que neste preciso momento importa : o jogo com o FCP no próximo domingo.

    O BdC já se tem a ele próprio como principal inimigo, para além de muitos sportinguistas que não podem com ele nem um bocadinho.

    Deixemo-lo pois fritar em lume brando, junto das suas hostes.

    ResponderEliminar
  18. Se calhar o melhor mesmo era deixarem de comentar a vida da lagartagem, os benfiquistas agradecem.

    João Félix e Úmaro Embaló vestirão alguma vez a camisola principal ? Nisso é que eu gostava que vocês apertassem com o nosso Benfica e seus dirigentes. Agora os lagartos...nem me aquece nem me arrefece.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apertassem porquê? Não têm contrato com o clube com milionárias cláusulas de rescisão?

      Eliminar
  19. Este post apela à única atitude que considero aceitável perante a recepção de um email como o referido.
    Ainda assim, hoje em dia, no futebol, é cada vez mais raro ver atitudes aceitáveis. Por isso, sinto orgulho neste post. E é por isso que sigo sempre este fórum.
    Aqui discute-se o Benfica e fala-se nos rivais (infelizmente), de uma forma que, de modo geral, segue os princípios com os quais me identifico.
    Obrigado por isso.
    Saudações benfiquistas,
    Luís SC

    ResponderEliminar
  20. Se eu quiser contactar o homem tambem é facil,é so ligar para o Julio de Matos 😂😂😂 #ficabruno

    ResponderEliminar
  21. Fazem muito bem, isso não se faz a ninguém.

    Ao Benfica o que é do Benfica, os outros não nos interessam para nada.

    ResponderEliminar
  22. A questão é esta: um bandalho como esse merece ser respeitado?

    Um energúmeno que manda bardamerda 6 milhões de Benfiquistas merece ser respeitado?

    Um ser tão asqueroso e repugnante merece ser respeitado?

    Ou não?

    ResponderEliminar
  23. Mas quando é para achincalhar a direcção do SLB, neste blog já não se coíbem de o fazer!
    Sinceramente, o que esse anormal do burro do crlh merece é bem pior do que isso.
    Eles (dragartos) já há muito que deixaram de ser rivais e passaram a ser inimigos. E aos inimigos quando estão no chão, pisamos-lhes os pescoços para lhes cortar-mos definitivamente o oxigénio!
    Avante pelo SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco extremada a posição, mas se fosse o LFV tenho a certeza que muitos deles nem hesitariam.

      Eliminar
  24. O do FJM, Macaco tb foram leakados LOL

    Receberam umas msg e videos bonitos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a campanha de pressão sobre os árbitros pela boca do J Marques. A campanha de difamação sobre o árbitro Godinho é inadmissível. Como é que este senhor pode continuar impunemente a difamar pessoas com o intuito de fazer o fcp beneficiar desportivamente com isso sem nenhuma intervenção das autoridades desportivas
      Este site deveria Patrocinar um advogado que leve esse sujeito á justiça.

      Eliminar
  25. Gracas a deus temos mais que fazer. O homem ate ja comeca a meter do.
    Temos um jogo decisivo para jogar. Eu ja estou em estagio emocional de preparacao.

    ResponderEliminar
  26. Isso é de uma ignobilidade tremenda que nenhuma pessoa bem-formada pode aceitar nem colaborar.
    Contra Bruno sim, mas no que concerne à defesa do Benfica, apenas
    Inerência na sua vida particular, isso não. Nem na dele nem da de ninguém. Todos têm direito à sua privacidade e intimidade

    ResponderEliminar
  27. Alerta Vermelho11/4/18 18:35

    Isso é com toda a certeza obra de lagartos, que como sempre, continuam desfazadinhos da realidade, pois com esta atitude, demonstram que pensam que os BENFIQUISTAS se preocupam tanto com o clubezeco deles, como eles se preocupam com o BENFICA. Que prova isto? Para eles o BENFICA é um colosso, que lhes ocupa constantemente a mente, e nem sequer os deixa olhar para dentro da sua casa. Para os BENFIQUISTAS, aquele clubezeco é um insecto, que passa a vida a zumbir, de volta do BENFICA!
    Então não o elegeram?! Então não andavam encantados da vida, a pensar que tinham um presidente?! Agora desfaçam-se vocês do psicopata que elegeram, e que apoiaram incondicionalmente!
    Décadas de atraso, a negarem a realidade, sem quererem de forma alguma reconhecer que já não são um clube ganhador, e que se Belenensizaram completamente! Preferem no entanto enterrar a cabeça debaixo da areia, e dizer aos adeptos que não ganham porque não os deixam. Os adeptos por seu turno são tão crédulos que preferem acreditar do que questionarem! Estão bem uns para os outros!

    ResponderEliminar
  28. Estou mais preocupado com o facto do chouriço NUNCA conseguir ganhar aos porcos!

    ResponderEliminar
  29. Jorge Rocha11/4/18 19:29

    Tudo bem, mas e assuntos realmente importantes como padres, meninos queridos, vouchers, e-mails, jogos para perder, tráfico de influências, nhagas, e-toupeira, porta 18 e Lex que são de interesse público?

    Para quando uma publicação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus11/4/18 23:00

      Padres, meninos queridos é mais para a panascagem da criminalidade organizada da cidade do Porto!!

      Eliminar
    2. Jorge Rocha12/4/18 00:31

      Tem-se visto. Quando a própria instituição assume os mails como verdadeiros, está tydo dito. Nem a hierarquia superior nega e vais tu tentar tapar a podridão com gelados na testa? É só rir contigo...

      Eliminar
    3. Este vive num universo paralelo. Os emails em que se fala de padres e meninos queridos são entre o Pedro Guerra e o Adão Mendes. Achas que o Pedro Guerra trabalha para o Porto? Se calhar até disso já te convenceram.

      Eliminar
    4. Mails entre Pedro guerra 5 anos antes de trabalhar para o Benfica é um árbitro reformado há 10 anos.

      Putanheiro, vai lá snifar as bufas do velho e desampara a loja.

      Eliminar
    5. E o Pedro Guerra e o Adão Mendes trabalham para o Benfica? São tão adeptos como eu.
      Fica já aqui dito que eu estou farto de pagar a árbitros para ajudar o Benfica. E não são preciso emails.

      Eliminar
  30. Quem anda a divulgar o numero? Deve ter sido o simbolo do benfica moderno, i.e., o Pedro Guerra. Ou o Hugo Gil. Quando não é denúncias anônimas infundadas é isto.

    ResponderEliminar
  31. Isso seria descer baixo demais. Ainda acordavam as 6 ou 7 filhas que o louco tem.
    Mas só por curiosidade, qual é o número?

    ResponderEliminar
  32. Quero é que Sporting e o seu treinador se lixem!!!
    Estou, muito, mais preocupado com as nomeações que vêm aí para o jogo de domingo, vale apostas? Se sim, sai um Artur Soares dias e Jorge Sousa no Vda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for o Xistra e pior. E mais camuflado, rouba pela calada.

      Eliminar
  33. Ponto 1 e único: Abaixo a porcalhada corrupta! Mostrar ao merdoso vaidoso do casebres qu o Benfica interessa para tudo!
    fait-divers: #asmelhorasbruno #obrunonaotapagues

    ResponderEliminar
  34. oh gb mostra la o mail...es pouco fresquinho es...

    ResponderEliminar
  35. Estou de acordo. Tudo o que contribua para o Bruno parar de destruir aquele clube patético tem que ser impedido.

    ResponderEliminar
  36. cada vez mais a filosofia de vida das pessoas é "pimenta no c. dos outros é refresco" por isso tudo o que seja contra isso é bem vindo.
    e numa altura em que os nossos adeptos cada vez se parecem mais com os dos outros tudo o que se faça para contrariar este estado e esta tendência é de louvar.

    ResponderEliminar
  37. benfiquista a serio12/4/18 04:57

    o NGB É UM BLOG BENFIQUISTA OU LAGARTIXA?
    ESTAMOS NA LUTA PELO PENTA NESTA SEMANA DECISIVA E FALA-SE DOS LAGARTOS?
    VAMOS É GANHAR AO PORTO, O RESTO É TREMOÇOS. OS LAGARTOS QUE RESOLVAM A MERDA QUE CRIARAM.

    PARA SERMOS PENTA TEMOS É DE GANHAR DOMINGO AO PORTO. ESTE É O FOCO, MAIS NADA.
    OS NOSSOS JOGADORES, OS NOSSOS TREINADORES E A NOSSA DIRECÇÃO TEM DE FAZER TUDO PARA QUE A VITÓRIA NO DOMINGO SEJA NOSSA, MAIS NADA.

    ResponderEliminar
  38. Eu liguei lolololol. E ao FJM também. Foi espectacular.

    ResponderEliminar
  39. O bruno nao e um problema para o zporten. O bruno e apenas um sintoma de uma doenca mais profunda e grave que radica no DNA lagarto. E uma doenca genetica. Negacao da realidade, grandiosidade, vitimizacao, mania da perseguicao, inveja, complexos de inferioridade, odio ao SLB.
    Querem ser aquilo que nao sao nem nunca foram e sao incapazes de o aceitar. Depois aparecem os brunos e a lagartagem embebeda-se ate nao haver amanha. E nem com as terriveis ressacas
    conseguem aprender.
    Sao um caso perdido, incuravel?
    So talvez com quimioterapia. Ou com falencia....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking