O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NOVO VIDEO Guilherme Cabral: Benfica Vermelho e Branco (BRUTAL!!!)

. 11 comentários


VAMOOOOOOOS!



CARREGA BENFICA
QUEREMOS O PENTA!

APOIAR ATÉ MESMO DEPOIS DE FICAR SEM VOZ!!!!!

PELO PENTAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Este tipo de trabalho encarna o espírito dos "antigos benfiquistas", esta paixão que nos acompanha desde meninos, os nomes que nos acompanham há décadas, os nomes de jogadores sem nome, esquecidos, o nosso nome, a nossa alegria lá atrás e hoje aqui e agora, caros amigos, quando muitos desses de ontem aqui escrevem coisas fora do status quo esses encarnam outro espírito, nunca nada contra ninguém, tudo pelo BENFICA.
    AGORA PENTA JUNTOS COM OS OLHOS AINDA MAIS LÁ À FRENTE.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica e unico. Incomparavel.
    Que o King nos acompanhe no domingo.

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Espetáculo

    ResponderEliminar
  4. AMO O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Excelente vídeo.
    Vai dar Penta

    ResponderEliminar
  6. Nao sou nada fã da voz desse man. Mas o que interessa é apoio.

    ResponderEliminar
  7. Na Farmácia Franco? Há 114 anos que 24 jovens se reuniram? (por acaso eram 25, Cosme Damião que fez a lista dos 24, não se incluiu nela por esquecimento, ou por humildade)

    Mas até nem foi isso que o lagartoide Serrado escreveu, quando LFV achou por bem convida-lo para fazer a história do Benfica no Museu...(porque num universo de 6 milhões de Benfiquistas não havia um...unzinho sequer...com conhecimentos profundos da nossa história...somos 6 milhões de acéfalos)

    Segundo o lagartoide, o Sport Lisboa foi uma ideia de 10 rapazes sedentos de jogarem à bola (falta lá o gordo para guarda-redes) e nem foi em Fevereiro mas em Agosto.(era um mês mais quente para os duches...Fevereiro faz frio...)

    E esse ESCARRO da nossa história até esteve no site do Benfica durante 6 meses!!!

    Estão a ver porque não vou à bola com LFV e nem lhe compro um carro em 2ª. mão???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que belo sentido de oportunidade NOT!

      Eliminar
    2. Todas as oportunidades são boas para se dizerem as verdades.
      O que eu digo mais acima é factual...ACONTECEU MESMO!!!

      Mas há algo onde errei. A lista contém apenas 23 nomes, falta lá o nome do "Júlio" Cosme Damião, (Júlio como dizia o sapoide Serrado...nem se deu ao cuidado de pedir uma certidão de nascimento)

      Eliminar
  8. Amo o BENFICA!!! Acreditar!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que devemos ter os pés bem assentes na terra, mas isso não me pode impedir de sonhar com o PENTA e acreditar que domingo será mais um passo.
    Mas o meu sonho tem uma cereja no topo do bolo que se divide em duas possibilidades: entrar em Alvalade campeão, só para ver se aqueles tipos (Badocha e sem pescoço) aceitam que jogadores do SCP perfilem para receber os campeões, ou ganhar o PENTA em Alvalade.
    Ainda assim, abdico dessa cereja. Apenas quero o Benfica PENTA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking