O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2018

German Conti e Lucas Olaza. 2 nomes para reforçar a defesa?

. 65 comentários

German Conti: Central, 23 anos, 1,92m. Representa o Colon(Argentina). É agenciado pela Firstfute Football, que já nos trouxeram craques como Jonathan Rodriguez ou Melgarejo.

No entanto, não conheço o rapaz e por isso não sei se tem ou não qualidade. A vir, certamente que podemos dizer adeus a Ruben Dias, pois não acredito que iremos enfrentar uma nova temporada com 2 centrais jovens, a não ser que este argentino seja mesmo craque.

Lucas Olaza: Defesa esquerdo, 23 anos, 1,73m. Joga no Talleres(Argentina). É agenciado por Josep Minguella. Quem conhece o mundo do futebol certamente recorda este senhor.

Também não o conheço e por isso não sei se tem qualidade para vestir a camisola do SLB. No entanto, sendo mais um jogador baixinho(só tem mais 2 cms que Grimaldo), espero que fisicamente e tecnicamente seja bastante superior ao espanhol.

Conhecem estes rapazes?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Que importa isto agora? Deixa a época chegar ao fim.

    Cumps

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importa, como importava quando se falava no Seferovic e me diziam nos comentários que eu estava a inventar.

      Eliminar
    2. O Ruben Dias também sentou o Lizandro...

      Se o Luisão se reforma abre logo um lugar... E desde que saiu o Lizandro não entrou mais ninguém...

      O que me parece é que Ferro e Kalaica estão verdinhos para fazer parelha com o Ruben.

      Defesa esquerdo só será necessário se o Grimaldo for vendido. Yuri Ribeiro espero que regresse.

      Eliminar
    3. Fui dos poucos a achar mal a troca do grego pelo suiço.Mostra lá aí ao pessoal onde é que falavas do Seferovic.Foste um daqueles que gabava o tipo que vinha com a preparação adiantada e assim se destacava.Agora vens dizer que sempre disseste e tal.

      Eliminar
    4. O Kalaica está verde. O Ferro é para ir entrando aos poucos.
      O Ruben Dias não sai. Vai ficar no clube durante muitos anos. Quem o diz o contrário está a mentir ou a lançar veneno!

      Eliminar
  2. também n conheço os jogadores, mas dizer que esperas que o DE seja bastente melhor tecnicamente que o grimaldo... queres um messi para DE? o que não falta ao grimaldo é técnica... tens sempre de borrar a pintura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Técnica a atacar? Sem dúvida. A defender, que é a sua principal missão, é uma nódoa.

      Eliminar
    2. @ Shadows,

      Tu escreveste "espero que fisicamente e tecnicamente seja bastante superior ao espanhol".
      Para defender bem não tem de ser tecnicamente melhor do que o Grimaldo (a não ser que queiras um Dominguez a defesa esquerdo a tentar dar nós cegos lá atrás - eu dispenso isso, mil vezes um Eliseu). Quanto muito queres que ele seja melhor taticamente do que o Grimaldo (e, consequentemente, melhor posicionalmente).
      De acordo?

      Eliminar
  3. Tecnicamente superior ao grimaldo?????
    Tecnicamente grimaldo é um dos melhores jogadores do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me faças rir...que grau de exigência tão baixo. Mas olha, vai lá falar com o pessoal do Nápoles e vende-lhes o peixe para eles darem 30M.

      Eliminar
    2. Para Grimaldo ser um dos melhores jogadores do Benfica, só se actuar na posição errada, pois como defesa deixa muito a desejar.

      Eliminar
    3. O Grimaldo deixa muito a desejar, até porque o Sarri como treinador é um nabo!!

      Eliminar
    4. É verdade que a defender é mediano, sobretudo porque é muito baixo e não é fisicamente muito forte mas a atacar e sobretudo a conduzir a bola é muito bom. No transporte de bola só o zivkovic se lhe compara.

      Eliminar
  4. Isso é mais que obvio, com jardel, luisao,a promocao de ferro e a vinda de conti é obvio que o ruben ta de saida! Nada que ja nao se tivesse á espera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a mesma opinião não é? Em vez de irem buscar um central experiente, créditos firmados para fazer dupla com o Ruben, contratando outra opção de qualidade para com Jardel fazer o banco...

      Eliminar
    2. Os meus caros não se podem esquecer, de que o Luisão ainda está a ponderar se vai renovar ou pendurar as botas. Por isso ainda não sabemos com quem vamos contar na defesa para o ano!

      E não estou nada confiante, com as saídas mais do que previstas de Rúben e Grimaldo (este sendo uma nódoa a defender mas têm enorme dinâmica a atacar), com os guarda-redes que temos estamos a falar de uma defesa com nomes como Varela/Svilar, Vlachodimos ainda não sabemos o que valerá, André Almeida( não gosto do jogador mas é apenas a minha opinão) e não temos mais ningúem neste momento para a direita, Luisão (?)/Jardel, Jardel já não indo para novo, Ferro não parece ser nada mau, mas temos de ver como irá reagir na equipa principal, não podemos esperar que todos os anos venham do Seixal craques. Na esquerda vem este Lucas Olaza que também não coneheço... não deixa muita água na boca mas podemos ter sempre supresas...

      João

      Eliminar
    3. Shadows se contratar um central de qualidade chegava perfeitamente mas se for para fazer dupla com o ruben dias.. o jardel para o banco e o ferro para quarto central ficavamos bem servidos! Agora ir buscar um central jovem só pode indicar que o ruben ta de saida, pois o luisao de certeza que vai continuar!

      Eliminar
    4. Alem de vlachodimos o benfica irá buscar outro guarda redes, e 80% de certeza que será o guarda redes do frankfurt! Svilar ser emprestado!

      Eliminar
    5. "Vlachodimos ainda não sabemos o que valerá"

      Só podes estar a gozar. Vlachodimos é um grande craque, é ver a época brilhante que ele está a fazer num campeonato com tanta qualidade como o grego. Aliás, se há coisa que a Grécia produz é grandes jogadores de futebol. Este não será diferente.

      Eliminar
    6. @ Filipe Monteiro se é para vir o Hradecký creio que todos ficaremos contentes, esteve vários anos na liga alemã tem muita experiência, não sendo intransponível é certamente garantia de segurança.

      Eliminar
    7. "80% de certeza que será o guarda redes do frankfurt!"

      Pois, mas com este Presidente e afins se o Filipe me dissesse que havia 99% de certezas de ir buscar um jogador, eu apostaria todo o meu dinheiro nos outros 1% de hipóteses, que iriam corresponder a não ir buscar jogador nenhum...

      João

      Eliminar
  5. Não conheço nenhum!

    Caso o Conti seja bom jogador é quanto basta, tenha ele personalidade que se adapta, 23 anos já tem 5 anos de sénior. Acredito que o eixo da defesa se fixe em: Jardel, Dias, Ferro e 2 Contis quaisquer :), um dos Contis deve ser uma bisarma como o Luisão. Veremos que lugar é dado ao Kalaica que me parece ser um excelente jogador, mas se é para ficar encostado era emprestá-lo a clube de primeira liga onde possa ser titular.

    Na lateral esquerda a sair o Grimaldo e Eliseu, preferia um tipo do nosso campeonato que tenha dado boas garantias (não faço a mínima, quase só me interesso pelo Benfica - tens alguma ideia de um jogador de qualidade média alta do nosso campeonato?) e um estrangeiro com técnica e dimensão física, tem que ser de um campeonato menos visível óbvio - apontaria sempre para atletas dos 23 aos 25 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui grande defensor dos jogadores do mercado sul americano, e muito menos de brasileiros. No passado o brasileiro que vinha para a Europa era quase sempre craque. Hoje é o contrário. Vem muita coisa sem qualidade e sem capacidade de adaptação.

      Prefiro jogadores já com rotina de futebol europeu. E não são mais caros que qualquer sul americano com rótulo.

      Eliminar
    2. Posso concordar contigo, venham eles Shadows, quem vier que tenha qualidade e personalidade.
      Reforço até à náusea: guarda-redes com experiência - Hradecký?, (se sair Almeida) Bruno Gaspar, 2 centrais de qualidade e experiência, 2 laterais esquerdos (se Grimaldo e Eliseu saírem), 2 box-to-box e um avançado.
      Pede lá isto à Direcção ... LOL!

      Eliminar
    3. O defesa esquerdo do Belenenses é um "granda" jogador (já tem é 30 anos).

      Se é para ser do nosso campeonato, apostaria no Ailton do Estoril (pelo menos pode distribuir fruta sem levar cartões amarelos) :)

      PS: por favor, que o nosso DE titular da próxima época não seja o Yuri Ribeiro...

      Eliminar
    4. Nao gostas dos jogadores Sul americanos Shadows?

      Assim de repente

      Mozer
      Ricardo Gomes
      Aldair
      Gamarra
      David Luiz
      Garay
      Luisao

      Conheces algum central melhor que estes que tenha passado no Benfica nos últimos 40 anos?

      Aimar
      Valdo
      Cannigia
      Di Maria
      Gaitan

      Conheces algum médio melhor que estes que tenha passado no Benfica nos últimos 40 anos?

      Eliminar
    5. "Kalaica que me parece ser um excelente jogador"

      O Kalaica é um excelente jogador que está encostado na B desde 2016. Eu suspeito que ele lá fique até que todos os defesas centrais da equipa principal se lesionem.

      Eliminar
    6. O Yuri pode ser um bom rapaz mas falta-lhe explosão, nunca será um jogador de alto nível. Após pensar sobre o assunto creio que nem para "suplente servirá", "ele que me desculpe estas palavras".
      Esse Ailton acho que já se tinha falado nele o ano passado seria sempre um suplente, creio...

      Eliminar
    7. O Kalaica está encostado na B desde 2012. O gajo foi apanha bolas e agora já subiu a suplente. Enfim…

      Eliminar
    8. Yuri não tem arcaboiço para o Benfica.

      Eliminar
  6. São dois miúdos com muito potencial e que estão a fazer épocas muito boas.

    Potenciais contratações como estas, vão de encontro à política de contratações do Benfica.

    Como não temos acesso ao primeiro mercado de futebol atualmente, vamos ao segundo e terceiro mercado contratar. Existem sempre riscos de não vingarem, mas o investimento é reduzido face a potenciais ganhos (utilização, potenciar e posterior venda).
    Este é o caminho, juntamente com a nossa formação.

    Mais tarde, quando em termos financeiros tivermos o tal ano de faturação de passivo, poderemos mudar de política acedendo a mercados diferentes com ordenados muitíssimo mais elevados.
    Enquanto isso, é tentar chegar primeiro, andar atento, e ir sinalizando jogadores com potencial para vestirem o nosso manto.
    O nosso departamento de scouting é dos melhores do mundo (para quem acha que o Rui Costa só fuma, é uma grande mais valia aqui), é uma maquina muitíssimo bem oleada capaz de dar respostas às necessidades prementes do plantel.
    Sabendo de antemão, que nenhuma maquina destas é infalível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "São dois miúdos com muito potencial e que estão a fazer épocas muito boas."

      Quando se trata de jogadores referenciados pelo Benfica, têm todos muito potencial e fazem épocas muito boas. Claro que toda a gente segue os campeonatos deles com muita atenção e conhece-os a léguas. Se houver uma promessa no Burundi, os adeptos do Benfica conhecem e sabem que tem grande potencial, porque seguem a liga do Burundi todos os fins de semana. Aliás, é olhar para as contratações de jovens ultimamente e ver os craques que lá temos.

      "(utilização, potenciar e posterior venda)."

      Um dos grandes trabalhos desta direcção: tornar um clube gigante num clube patético e pequeno, que vive da compra por tostões, potencia e vende por "milhões".

      "Mais tarde, quando em termos financeiros tivermos o tal ano de faturação de passivo, poderemos mudar de política acedendo a mercados diferentes com ordenados muitíssimo mais elevados."

      LOL

      "O nosso departamento de scouting é dos melhores do mundo"

      LOL

      Eliminar
    2. E continua, o que te leva a aceitares comentários deste lagarto? a agenda, a agenda.

      Eliminar
    3. GG, não temos acesso ao primeiro mercado de jogadores, só ao primeiro mercado de pagamento de comissões a intermediários...

      Ainda quero acreditar que vens comentar com boa intenção... :) Mas ler que temos um dos melhores dep scout do mundo e ainda incluir o Rui Costa nisso....oh meu amigo...não havia necessidade...

      Vê-se nas 20 e tal contratações para esta temporada. Aquilo é que foi acertar. Ou vê-se na fábula da formação. Quantos jogadores da formação estão no 11 inicial? Ou são primeiras opções durante o jogo?
      Menos, GG, muito menos...

      Eliminar
    4. Aliás, o scouting é tão bom que parece que se vai fazer um acordo com uma empresa de prospecção ligada a... Luis Campos! Hahahahahahah priceless.

      https://4.bp.blogspot.com/-XEGlv9et16c/WuHzwVl2EQI/AAAAAAAAAIU/2yJ221mb1U8Mn9oO_jkILanUj1D8bWdmQCLcBGAs/s1600/record.jpg

      Eliminar
    5. Caro Jotapê.

      Todos conhecem o teor dos teu comentários. São basicamente ao nível da tua estirpe e liderança do teu clube. Por isso, recuso-me responder e a fomentar comentários teus.

      Eliminar
    6. Caro Shadows,

      Não pagamos mais comissões que o resto do mundo meu caro. Aliás, basta pesquisares quanto pagamos comparativamente aos restantes grandes nacionais, para veres que é uma tanga.
      Como vendemos mais que os restantes, é natural que o bolo total seja superior. Ainda assim, existe pessoal (talvez por desconhecimento), que insiste na mentira como se tratasse de verdade.

      Eu comento sempre com boas intenções, sempre!
      Tens dúvidas que temos um dos melhores departamentos de scouting do mundo?
      Seja em meios (técnicos e humanos) na avaliação interna de jogadores, desde a equipa A aos mais diversos escalões de formação, à componente de prospecção nacional e internacional, temos dos melhores departamentos de scouting do mundo! Sei e conheço.

      https://www.theguardian.com/football/these-football-times/2018/jan/11/benfica-academy-world-football-transfers

      Eliminar
    7. Ainda vives com prémio de melhor academia? Melhor academia no Dubai? Eles sabem o que é uma bola?
      Acho que está na hora de começar ver com olho de ver amigo nem tudo está mau mas também não está tudo perfeito

      Eliminar
    8. GG não mostres esse link do Guardian que as pessoas do blogue ficam mal dispostas.
      Eu tenho mais links mas evito mostrá-los.

      Eliminar
    9. Caro Tiago,

      Qual foi a parte do meu comentário em que me viste vangloriar por ser a melhor academia do mundo no Dubai? No entanto, em vez de ouvires os Saraivas da vida a falar, pensa pela própria cabeça e pesquisa "Globe Soccer Awards", vê quem organiza, quem atribui prémios e quem os ganhou.

      Em 2017 por exemplo, os prémios foram tão injustamente atribuídos. Enfim, malta que não percebe nada de bola.


      Best Player of the Year - Portugal Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
      Best Club of the Year - Spain Real Madrid
      Best Coach of the Year - France Zinedine Zidane (Real Madrid)
      Best League of the Year - Spain La Liga
      Best Referee of the Year - Germany Felix Brych
      Player Career Award - Italy Francesco Totti
      Player Career Award - Spain Carles Puyol
      Coach Career Award - Italy Marcello Lippi
      Best Arab National Team Coach - Argentina Héctor Cúper (Egypt)
      Best Arab National Team - Saudi Arabia Saudi Arabia
      Best Agent of the Year - Portugal Jorge Mendes
      Football Executive of the Year - Russia Vadim Vasilyev ( AS Monaco)
      The Sport Business Award - Spain Ferran Soriano
      Master Coach Special Award - Argentina Diego Simeone (Atlético Madrid)


      Concordo que nem tudo está bem na academia, mas conheces alguma em que esteja?

      @Anónimo, se fosse um link qualquer português, era o Benfica que mandava nisto tudo, como é no The Guardian fica mais difícil.

      Eliminar
  7. Para comprarem o Artur Soares Dias e o Jorge Sousa, defesas ainda por cima goleadores, tinham de pagar a cláusula de rescisão de cada um que é de 30 milhões de euros ao meu FC Porto e para ficarem com uma defesa ainda mais impermeável e goleadora podiam ainda contratar ao Sporting o Hugo Miguel que penso que tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões!

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate compravamos, mas estão hipotecados a altice e a nos por conta da antecipação de receitas...não te preocupes negociamos com eles...Obrigado pela dica

      Eliminar
  8. Tratam-se de jogadores que andam pelos 3.5 milhões de euros.
    Quem acompanha os campeonatos sul americanos, nomeadamente o argentino, garante que não são nenhumas estrelas. São jogadores "jeitosinhos" mas sem estaleca para um clube como o Benfica.
    Acresce salientar que a adaptação a um novo país, um novo continente e um futebol mais atlético, dificulta muitas vezes a adaptação. Portanto, não são garante de entrada de caras na primeira equipa.

    Mais uma jogada de agentes que querem sacar mais umas comissõezitas.
    Não temos nos escalões de formação defesas centrais com potencial ?
    Que é feito de Kalaica ? E Francisco Ferreira ?

    Enfim, mais uns tantos jogadores comprados a preços de uva mijona, para depois serem recambiados para o Tondela, Moreirense, Setúbal ou Arouca.

    De salientar que, tanto Conti como Olaza, não são propriamente jovens promessas. Ambos têm, creio que 23 anos. Portanto, jogadores feitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não têm qualidade, está tudo dito!

      Eliminar
    2. "São jogadores "jeitosinhos" mas sem estaleca para um clube como o Benfica."

      Desculpa a ignorância: tirando Jonas e Fejsa há algum jogador na actual equipa do Benfica que seja outra coisa que não "jeitosinho"?

      Eliminar
    3. Diziam o mesmo e pior do Talisca, do David Luis (quem?), do Luisão, do Jardel e onde estão eles?

      Eliminar
    4. Jeitosinha é aquela equipa de merda que custou mais de 60M e se não fosse o VAR goinhoso futebol tuga já andavam no 5º ou 6º lugar.

      Sem os penaltis fantasma e os prolongamentos até aos 100m a zmerdingalhada já andava a lamber o chão desde o natal.

      Eu percebi essaa inveja ó jotapeido, ai percebo percebo. Temos pena. és adepto do clube mais piroso e paneleiro à face da terra. Lida com isso.

      Eliminar
  9. Oh Shadows para pessoal não conhecer estes gajos... Sao flops....

    ResponderEliminar
  10. Conheco bastante bem o campeonato argentino e o conti vai ser reforco para o benfica, alto, forte no jogo aereo, mais rapido que luisao e jardel juntos penso que vai pegar de estaca e por 3.5M ou 4M e uma boa compra, finalmente uma contratacao barata e com certezas da qualidade do jogador...

    O olaza e mais desconhecido que o conti, e um defesa esquerdo rapido , mais forte que grimaldo e com bom remate, contudo acho que ainda pode estar "verde" para o benfica, penso que este sera mais um daqueles para emprestar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso que os malfalantes ficam sem argumentos. Diz que são mauzinhos e que é tudo uma questão de comissões.

      Eliminar
  11. Epa ja ouco ha algum tempo com insistencia o nome do bruno gaspar... mas voces vem o mesmo futebol que eu? Nao tem.qualidade para a fiorentina e tem para ser o titular do benfica? Enfim... vejam mais futebol e nao so btv

    ResponderEliminar
  12. Não pode ser antes o Conte treinador?

    ResponderEliminar
  13. Só conheço o primeiro é bom jogador. Nada mais, certinho e jogador com poucas lesões durante a época, rápido, jogador que não bate muito....têm poucos cartões. Comparações, melhor que RDias, está mais maduro só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A defesa central constituída por Ruben Dias, Conti, Jardel e Ferro. Fácil!! 3 gigantescos com mais de 1,90.
      O resto é conversa da treta.

      Eliminar
  14. Shadows,

    Este central parece-me interessante,mas o futebol Sul americano joga-se a outra velocidade e com outro espaço. O defesa esquerdo tenho dúvidas. Agora a minha opinião baseia-se essencialmente em videos.
    Sobre o nível técnico de Grimaldo penso que estás errado, pois Grimaldo é muito bom sob o ponto de vista técnico. A nível defensivo nem sempre tem o melhor posicionamento e fisicamente tem algumas limitações, mas ainda assim é um bom jogador.
    Espero que Ruben Dias fique - aliás estou certo que irá ficar - mas acredito que Luisão terminará a sua carreira e que Kalaica será emprestado. O Ferro penso que também irá ficar no plantel principal.
    O que o Benfica precisa é de um 8 com poder de choque e capaz de transportar a bola e um ponta de lança, uma vez que Seferovic parece-me não estar à altura do Benfica e deve ser vendido.
    Se o Benfica mantiver a atual estrutura - sairá Grimaldo e poderão sair Pizzi, Seferovic, Eliseu, Luisão então com 3/3 reforços ficará com uma boa equipa no próximo ano

    ResponderEliminar
  15. O Conti é craque e, na minha opinião, acabará por conquistar lugar no eixo da defesa,já o Olaza é mais irregular mas pode ser sempre uma opção útil, nem que venha a ser um suplente digno tal como foi Eliseu...

    ResponderEliminar
  16. Para lateral esquerdo preferia o Lucas Lima do Nantes ou o Gabriel Silva do Saint-Étienne. O Conti apareceu cedinho no Colón, tem bom porte, joga bem de cabeça, vai precisar de se adaptar a outro tipo de futebol.

    Em relação ao Luisão e ao Rúben, espero que seja o Luisão a tomar a iniciativa de encostar à box e acabar por ficar ligado a nós de algum modo. Já o Rúben, se sair alguma coisa vai ter que acontecer. Mesmo que suba o Ferro, ficamos com um central a menos. Excepto se reintegrarem o Lizandro, coisa que já vi mais longe de acontecer, até porque duvido que o Inter fique com ele.

    Neste momento, são tudo conjecturas e possibilidades. Mas tendo em conta que a estratégia é não gastar muito ou pelo menos evitar gastos em jogadores "caros", vejo com dificuldade uma melhoria no plantel, até porque um dos elementos que nos poderia valer (o Pelé) vai para Inglaterra (ou é o que se consta), vamos ficar novamente com extremos em grande escala (a menos que magicamente se venda o Carrillo) et voilá... Mas ainda é cedo para a silly season.

    ResponderEliminar
  17. Conti é um bom jogador da Argentina, pelo que tenho lido. Capitão do clube, com tenra idade.
    Eu tenho ideia que precisamos de 4 centrais. Há Jardel, Dias e Ferro, possivelmente. Não esotu a ver onde está o 4 elemento. Tem que ser contratado.

    Mas mais que jogadores, quero um treinador a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV é um treinador sério. Ele raramente se ri.

      Eliminar
  18. Oblak, este monstro, que o Atletico rompeu com o Benfica, mas que tudo se manteve como dantes. Amigos forever. Eu fico parvo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Ederson? Como apareceria se tivesse ficado o oblack?
      Pois.. eras daqueles que dizia que o Ederson era negociata até ser vendido numa negociata.

      Eliminar
  19. mas o central a vir só pode ser para ser o quarto elemento, para terceiro ou mesmo titular, precisamos de alguém mais experiente e já adaptado ao futebol europeu.
    é que se o jardel se lesiona ficávamos com uma dupla com muito pouca experiência.

    o problema do grimaldo não é só a baixa estatura é também ser débil fisicamente sem poder de choque e mau defensivamente.
    a altura só é um problema porque já excedemos, e em muito, a quota de minorcas no plantel.

    ResponderEliminar
  20. benfiquista a serio27/4/18 03:49

    só espero que estes dois não sejam outro shaffer e outro lisandro.
    da argentina defesas? nunca vi nenhum ser realmente bom no BENFICA.

    ResponderEliminar
  21. O Conti é muito bom, aí acertámos, é provavelmente o melhor central da Argentina (o Lisandro também o foi antes de vir...) mas é preciso perceber como corre a adaptação. Tem um potencial brutal.

    Quanto ao Olaza (def esq), não é mau, é bastante ofensivo mas chama-me mais a atenção o Godoy (def dto). Não vejo o Olaza como upgrade em relação ao Grimaldo (craque). Mas preferia o Godoy.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  22. No tocante aos guarda-redes penso que o Vlachodimos seja bom. Porém, aceitar que esta temporada toda não tivemos um guarda-redes à altura é de bradar aos céus! Pareceu-me ver uma noticia em que o Benfica manifestava interesse no Wuilker Fariñez guarda-redes Venezuelano craque!!! Depois parece que adquiriu apenas os direitos económicos e não os desportivos. Precisando o Benfica de um bom guarda-redes alguém consegue entender este negócio?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking