O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Está à vista de todos

. 46 comentários

Académica -  FC Porto B.

Só não vê quem não quer.

Aquele golo aos 8 minutos de compensação...

Bem dizia o presidente do Santa Clara em Janeiro que há quem não queira o Santa Clara na primeira divisão.

E isto sem falar na forma como o Setúbal sofre os 3 primeiros golos...

Podemos perder o campeonato por incompetência, e ninguém desmentirá isso. Não quer dizer que tenhamos que engolir esta palhaçada toda que os do costume vão fazendo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. e pq esperar ate ao min 98 para oferecer o jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para parecer que foi renhido.

      Eliminar
    2. Por que é que o Benfica B que na época 2015-16 quase desceu de divisão sofreu vários golos nos descontos?

      Eliminar
    3. O Benfica B em 2015-16 ia descendo porque houve uma campanha para o fazer. Fazia parte da campanha para destruir o Benfica.
      Eu vi os jogos todos e nos últimos 5 jogos houve 4 arbitragens miseráveis que nos retiraram 7 Pontos. Entre os árbitros que ajudaram à missa esteve o "benfiquista" Manual Mota. Lembro-me como se fosse hoje.
      A dragartagem esteve muito ativa nos bastidores da arbitragem!!

      Eliminar
    4. Isso não responde à minha pergunta dos golos sofridos nos descontos.

      Eliminar
    5. Vamos ver agora se não é o zmerding que se safa da descida porque graças ao futuro campeonato sub-23 não já descidas!

      Eliminar
  2. Shadows volto a dizer a ti e a todos os benfiquistas, existem coisas que não podes controlar,no entanto outras podemos:

    Ter uma ideia clara de jogo, proponho trocar Rui Vitória por outro treinador com uma Clara ideia de jogo e que possua como RV a capacidade de respeitar profundamente os atletas.
    Escolher jogadores de qualidade indiscutível, qualquer jogador emergente de campeonatos menores ou médios sonha vir para cá, a esses podemos chegar, jogadores em fim de contrato, a esses podemos dar bons prémios de assinatura, isso podemos fazer E VAMOS FAZER - guarda-redes de qualidade evidente (duvido que seja o rapaz do Estoril), 2 centrais, 2 laterais esquerdos (caso Grimaldo saia), Bruno Gaspar (Caso Almeida saia), 2 box-to-box para o 4.4.2 e um avançado pelo Seferovic, para extremos temos 2 da formação que estão preparados - Heri e Willock
    Este ano é preciso trabalhar muito e bem.
    Peço que se mantenha um núcleo duro que passe a filosofia ganhadora do clube.

    Vamos lá fazer as coisas bem feitas.


    FOCO, SE ESTAMOS DISTRAÍDOS COM AS COISAS QUE NÃO PODEMOS CONTROLAR PERDEMOS ENERGIA VALIOSA PARA FAZER O NOSSO TRABALHO, é cagar no Penta e iniciar um ciclo ARRASADOR.

    ResponderEliminar
  3. Shadows o que mais me revolta nisto tudo é o silencio da direçao.. isso ta a por-me maluco da cabeça! Eles fazem tudo á descarada e ninguem diz nada! Sabes o q vai acontecer vao tar calados o resto da semana e vai acontecer o mesmo com o maritimo, vao controlar 1 ou dois jogadores e ganham o jogo fácil!
    Após decadas e décadas de utilizacao destes meios para ganhar jogos, continuamos a cair neles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas agora o Benfica tem fazer o papel dos advogados? eles estão a ser pagos para alguma coisa, o que tínhamos a falar já falamos agora é por conta da justiça. O Benfica estar a agir conforme aconselhamento dos advogados, o resto é desprezo e esperar pelo desfecho desta história.

      Rui Silva

      Eliminar
    2. O Benfica estará bem activo nos bastidores. Os processos crime na justiça contra os ladrões de correspondência não param assim como as informações à PGR daquilo que vem ao seu conhecimento que não deve ser pouco.
      Houve 2 denúncias anónimas e viram alguma coisa nos jornais e nos programas de TV? Está tudo minado e controlado pelos jornalistas corruptos! Escondem e calam as investigações quando elas são contra eles.
      Por enquanto. Esperam mais um pouco!

      Eliminar
    3. Não é como antes. Hoje em dia fica tudo gravado. A internet NUNCA esquece. Os golo oferecidos pelo setúbal, vão ficar para sempre visíveis na internet. O roubo do soares a dias, vai ficar para sempre na internet, etc, etc

      Se fizeramos uma compilação dos últimos 10 jogos do título, o clube das frutas foi ESCANDALOSAMENTE beneficiado nos 10.

      E é fácilmente comprovável graças à internet.

      Eliminar
  4. Bom, pelo vou lendo aqui, haverá também 8 jogos para serem escrutinados/investigados pela justiça, e, todos eles com implicações nas contas do título:

    Feirense 2 Sporting 3, golo de Bas Dost aos 98 minutos (GP).
    Sporting 2 Braga 2, golo de Bruno Fernandes aos 95 minutos (GP).
    Tondela 1 Sporting 2, golo de Coates aos 99 minutos.
    Sporting 1 Moreirense 0, golo de Gelson aos 92 minutos.

    D Chaves 0 Benfica 1, golo de Seferovic aos 92 minutos.
    Belem 1 Benfica 1, golo de Jonas aos 97 minutos.
    V Setubal 1 Benfica 2, golo de Jimenez aos 93 minutos (GP).
    Estoril 1 Benfica 2, golo de Salvio aos 92 minutos.

    Portanto, os 2 eternos rivais, e ambos candidatos ao títulos, já ganharam ambos 7 pontos, já depois do "lavar dos cestos", e pergunto, é motivo mais que suficiente para se investigar esses 8 jogos?

    Inversamente, o FC Porto líder do campeonato, ainda não ganhou um único ponto, em tempo de compensação, apenas se identifica o golo do Herrera na Luz, mas, pelos 90 minutos, esse golo, nesse Benfica 0 FC Porto 1 na Luz, deverá também merecer uma profunda e séria investigação? Provavelmente, também deveria merecer uma atenção especial do "empresário" de Viana, porque a César, o que é de César ...

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, bruxo até porque tu tens ligação directa ao grupo de investigação constituído por 3 magistradas, que te informa de tudo e que gostam de dar confiança a animais criminosos adeptos do clube mais corrupto do mundo.

      Eliminar
    2. Aqui está o sem vida Bruxo já de manhã!

      Eliminar
    3. O Bruxo de Fafe tua invasão de campo? o dinheiro do Estoril ao intervalo? e para nao falar dos jogadores vendidos que a fazer um ponta pé de baliza coloca a bola nos pés do avançado do porto será coincidência?

      O Bruxo vai comer no cu boi de merda

      como e possivel estes Bruxos bois demerda comtar algo de alguem quando eles sao piuor merda que ha? Fodase farto de merda caralho estes gaijo tem puta da mania mas e na terra deles onde a Mera da pj escrito em, pequeno porque sao um bando de corruptos caralho tenham vergonha

      Eliminar
    4. A corruptalhada esquece-se que podemos ouvir o presidente corrupto dele a encomendar árbitros, oferecer putas e avisar clube para perderm de propósito contra o porco a qualquewr hora do dia no youtube.

      NUNCA vão ouvir um presidente do Benfica a fazer o mesmo.

      Nem com 10 anos de correspondência conseguiram lol

      Nem um único mail corrupto de merda? Tiveram que manipular alguns para parecerem mais comprometedores mas nem assim lol
      O pinto dourado da bosta há-de virar santo. O santo de todos os ladrões e criminosos.

      Também têm direito a ter um santo. Vai ser o santo de todas as putas, macacos e peidosos do mundo, o santo do crime.

      Eliminar
  5. Vais-me desculpar mas não tens razão nenhuma.

    Viste o jogo? Viste o que se passou antes e já depois no tempo de compensação? Houve paragens mais que suficientes e longas para justificar o tempo extra.
    Nada foi oferecido, o árbitro poderia até ter dado mais tempo.
    Quanto à suposta validade do golo, é nítido que é um erro do guarda redes. Mas é nítido também que foi toda uma jogada de desespero emocional dos jogadores da Académica, a equipa estava a ser puxada por mais de 10,000 adeptos. Eu sei, eu era um deles.

    Sou do Benfica, e de coração, mas esta estratégia que vocês andam a usar não diverge em nada da nojeira que esses patifes da comunicação de Porto e Sporting andam a fazer desde o ano passado. Benfica não pode ser isso. Também nós ganhamos jogos nos últimos minutos e exactamente como aconteceu ontem no AAC - FCP B...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.

      Eliminar
    2. Ricardo, respeito a tua opinião e a tua simpatia pela Académica, coisa que até alguns anos atrás também partilhei.

      Desde que José Eduardo Simões liderou a Académica, o clube passou a ser utilizado em estratégias de terceiros, especialmente alinhados a Contumil.

      E para quem está atento aos bastidores do futebol, percebia-se nas últimas semanas que um certo Pinto(que não o óbvio) estaria bastante preocupado com a subida do Santa Clara em prejuízo de um "clube respeitável" (palavras dele) como a Académica.

      Portanto, não me peças que ache normal 2 cuecas aos 8 minutos de compensação, Ricardo.

      O que escrevo hoje, escrevi ao longo destes anos. Não alterei a minha opinião nos últimos tempos nem dei saltos mortais para justificar erros próprio do SLB. Por isso, aceito que penses isso mas não considero que se aplique a mim.

      Vamos lá esperar por um milagre na Madeira... :)

      Eliminar
    3. Alguem que se diz benfiquista e vai ver jogos da academica deve ser para rir... ou para chorar... nem sei! Academica esta bem e nos distritais a fazer companhia a salgueiros, beira mar... equipas desse calibre

      Eliminar
    4. A AAC-OAF não tem nada a ver com o Simões hoje em dia, muito menos com as práticas menos "cristãs" que as pessoas de Coimbra lhe atribuem (com mais ou menos provas).
      Aliás, se tivermos que, com os dados que temos, atribuir uma inclinação actual da AAC-OAF a algum dos grandes, será ao Benfica.
      Como saberás, o presidente da AG da AAC é João Vasco Ribeiro, pai do Gaioso Ribeiro, nosso vice (ignoro a área exacta da sua actuação, portanto nem vou inventar). E sabe-se há muito que é ele o principal motor da renovação política na AAC-OAF pós Simões.

      Atenção, o que estou a afirmar nada tem a ver com ilusões de encostos ilícitos actuais da AAC ao Benfica, pelo contrário. Do que conheço destes senhores, só tenho a elogiar as suas posturas.

      É por esta razão que digo ser injusto e perigoso assumir que o FCP fez um favor à AAC neste jogo. Não fez, ninguém no estádio ficou com essa ideia, foi um excelente jogo de futebol, extremamente bem disputado. A Académica simplesmente quis mais ganhar, lamento não achar link algum do jogo por inteiro para colocar aqui, facilmente irias chegar a essa conclusão.

      Eliminar
    5. (cont)

      Sim, que o Marítimo consiga já ficar com alguns pontos. Não gostaria de ir para as duas últimas jornadas nesta situação. ;)

      Eliminar
    6. alguem q seja de coimbra, nao?
      infelziemnte neste pais de merda esta tudo a centralizado a 3 clubes, qd em inglaterra, alemanha, e mtos por ai, as pessoas sao do clube da cidade

      aqui eh mais do q normal ser se de um "grande" mas ter se o clube da cidade como simpatia

      ou nao queres q haja adeptos de mais clubes?
      santa paciencia

      Eliminar
    7. Shadows,

      Pareces o Bruno de Carvalho tipo pistoleiro a disparar para tudo e a acertar nos pés... Acho que não te devo responder publicamente, mas acredita em mim - estás completamente ERRADO. Se quiseres saber porquê, envia-me uma mensagem. Dou-te apenas uma pista - quem levantou esta lebre foi o blog do Leixões. Agora pensa...

      Eliminar
  6. Ricardo Silva26/4/18 11:50

    Eu não quero o Santa Clara na 1ª Liga! Nem o Santa Clara, nem muitos outros! É crime nao querer o Santa Clara na 1ª Liga? Se sim... é pá... reencaminhem já o meu comentário para as aytoridades!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Shadows

    toda gente sabe mas parece que não sabe o que nos todos sabemos que eles este ano iam fazer tudo mas tudo para o Benfica não ser campeão isto e básico certo?

    Em primeiro lugar para mim a direção tem culpa porque pensavam que tudo eram favas contadas 1.erro..

    O que esperar num plantel como o do Benfica? a única coisa que este plantel consegui este ano foi Aumentar o preços de bilhetes para ver jogar suplentes do Ano passado e possível ser Campeão de um Pais quando se tem do outro lado da estrada um Presidente adepto que investe em louco e os do norte não investiram mas sabem mais eles dormir do que os dois clubes de Lisboa bem acordados...

    Quem são os Culpados Agora?

    Pois isso agora ninguém tem, por um lado a direção do Benfica esta super feliz se perder assim tem desculpa sempre pode dizer que não tiveram culpa e não estavam contar com este ataque bla bla bla...

    Esperar que os outros façam o nosso trabalho quando nos fomos comidos de (cebolada) e de rir...

    Estas historias dos E-mails e Toupeiras isso tudo e conversa de encher chouriços mas como nos vivemos em Portugal o pior Pais da Europa em termos de leias qualquer burro com óculos e Sr. Dr. lol...

    Para terminar os Benfiquistas estão todos divididos uns acerca dos casos E-mails outros por causa da direção ao meu ver a culpa e da direção e porque? Fácil quando ganham parece que eles são os maiores e que ninguém diga o contraio quando perdem a culpa são das outras Equipas que são um bando de vendido porque não ganham ao Porto será que as outras equipa quando perdem com Benfica também são vendidos?
    So a uma maneira de ganhar e ter os melhores atletas tudo resto e folclore

    ResponderEliminar
  8. Já no jogo do Sporting B com o Académica, no fim do jogo, aconteceu isto:
    Quando a Académica foi jogar a Alcochete, há duas semanas, com o Sporting B (2-2), houve um ‘sururu’ no final com um dirigente da Académica que será facilmente identificado nas imagens. Não estava lá mas foi-me relatado que, depois, o próprio presidente da Académica dirigiu-se ao treinador do Sporting B, Luís Martins, e disse-lhe: ‘Isto é uma vergonha, tanto anti-jogo. Se vão acabar com a equipa B nem se percebe o facto de não facilitarem. Depois vão querer os nossos votos para a AG da Liga. Daqui a 15 dias vamos ao Seixal e vamos ganhar fácil. Depois queixem-se’.
    Certo é que O académica foi ao Seixal nas jornadas seguintes ganhar 4-0. Que conclusões se podem tirar daqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém do Sporting diz que aconteceu, nos meios de Coimbra não ouvi nada que indicasse isso ser verdade.
      Tendo em conta o historial de tretas que saem do responsável da comunicação de Alvalade, não me surpreende. Aliás, penso que há um processo a decorrer derivado dessa afirmação.

      Eliminar
    2. Olha o que o Saraiva disse, ou seja, não vale nada, cartilheiro do zmerding! E depois o Benfica B foi de novo goleado! Também havia troca de favores entre o clube que eu nova goleada ao Benfica B e o Benfica? E quando o zmerding b foi goleado logo a seguir? Lol

      Eliminar
    3. Ricardo, existe uma diferença entre ameaçar com processos e avançar com os mesmos. Se em Coimbra dizem que não aconteceu, então está provado que nada aconteceu. Quem sou eu para duvidar?

      Eliminar
  9. Mais um facto. João Vasco Ribeiro é presidente da Assembleia Geral da Académica. Importa saber quem é este senhor. É pai de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica e o responsável pelo fundo que reestruturou a divida de Luís Filipe Vieira, de cerca de 600 milhões, do seu universo empresarial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um posto, cartilheiro do Shrek sem pescoço, Nuno Sóraiva?

      Eliminar
    2. Kinder

      Wo du recht hast hast du recht

      Eliminar
    3. UI, não me digas? O presidente da Académica é pai de um vice do Benfica? Tem de ser investigado, chamem a PIDE, terá de ser já denunciado e expulso!

      Tudo o que seja vermelho tem de sair de lugares de posição e de relevo. Sò aceitamos verdes e azuis em lugares de destaque no futebol português!!! As opiniões e as escolhas dos adeptos não contam para nada!!
      Chamem as SS!!!
      Heil Hitler!!!

      Reestruturar dividas é crime! Pela mesma ordem de ideias os lagartos terão de fechar as portas! Oxalá!!!

      Eliminar
    4. O presidente dos árbitros é pai de um jogador do teu clube.

      E então?

      Eliminar
    5. Sisifo, só estou a usar as mesmas ferramentas que se usam por aqui. São factos verdadeiros. Depois deixa-se marinar para a devida interpretação dos cães raivosos. Lança-se o caos, a confusão, a contra-informação mas com factos verdadeiros. Use esta informação real, factual e verdadeira como desejar. A sua informação também é verdadeira. E então?

      Eliminar
    6. Kinder, agora vais ficar sem resposta. é o que ganhas por argumentar com inteligência e honestidade. Estes senhores que por aqui pululam, quando for uma certeza, para toda a gente, que o orelhas e a sua famosa estrutura andaram anos e anos a fazer vigarices vão culpar o Pinto da Costa. Vão dizer foi o PdC que o meteu no Benfica.

      Eliminar
    7. ás tantas o Nuno Gaioso é a toupeira do Porto no Benfica

      Eliminar
  10. queres falar do setubal, a serio?
    o luiz filipe entrou pra que e porque?
    pra vos dar os 3 pontos e o setubal ficar sem o pontinho dele

    tondela - aves, ja viste o auto golao do vosso jogador q garantiu a permanencia dp tondela, e sendo assim sabado, vai ser apenas um amigavel no qual podes apostar a tua casa?

    acorda pah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê, mas afinal admitem que esse ex-jogador do Benfica cometeu penálti? Mas a culpa era do árbitro ou afinal é dele? lol Tipo o Tonel no alvalixo? O que tem um auto-golo de uma equipa que nem sequer joga com o Benfica a ver com o futuro jogo do Benfica? E eu que pensava que os dragartos iam buscar coisas rebuscadas mas isto bate tudo! lol

      Eliminar
    2. pah o penalty eh rebuscado, aceita se, mas a questao estupido, eh um gajo q nc jougou um segundo, entrar aos 89m e fazer penlaty, percebes? nada suspeito portanto

      o auto golo do aves, ja safe, basicamente, deu a vitoria ao tondela (proximo adversario do slb) que assim ficou ja safe na primeira liga, e sendo assim, pode, como de costume, abrir as perninhas no sabado, capice?
      olha, ja tenho uns cobres no 3-0 e 40, faz o mesmo

      Eliminar
  11. Académica?? Porto b ??? Estás a ficar paranóico Shadows, neste post parecias o Saraiva.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que dizer do Anónimo das 13:38? lol

      Eliminar
  12. Só não vê quem não quer ... Shadows recrutado pelo gabinete de crise.

    Então o Porto sofre um golo aos 98 minutos e tu dizes só não vê quem não quer?
    O Porto facilitou? ... então podia ter facilitado mais cedo não?
    O arbitro exagerou nos descontos? Não sei não vi o jogo mas que é que o Porto tem a ver com isso?
    Já sei, comprou o arbitro para dar muitos minutos de desconto e depois, para disfarçar, deixou-se sofrer um golo aos 98 minutos.
    Este caso dos emails está a fazer-vos muito mal. Queixem-se à estrutura que está 10 anos à frente dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a estrutura do Slb é assim tão fraquinha para quê o ataque desde há 4 anos para cá?

      Com alianças e tudo?

      lol És assim tão burro que não perecbes que os 2 juntos não fazem um?

      Controlam a CS, árbitros e dirigentes com corrupção e coação, mas isso é um método obsolote que mais dia menos dia morre. É assim e sempre foi assim em TODO o lado com todas as seitas criminosas.

      Talento ZERO!
      O teu clube de frutas nem um centro de estágio conseguiu construir, teve que roubar um aos contribuintes, o mesmo com a tv, enfim..cada um sabe de si..

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking