O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2018

As Taças para ti, o Campeonato para mim...

. 39 comentários
Do your job now, Jesus... e continuarás a ver o Luis Gonçalves feliz nas derrotas da Taça:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, depois dos erros todos e de se mostrar a verdadeira força nas competições internas e externas (lá foooooora!), a culpa é de Porto e Sporting. Brutal. Força nisso, então. É continuar a pensar assim que para o ano é a mesma coisa.

      Eliminar
    2. Qual força? Levar 5 do liverpool e perder com uma equipa de leste e empatar com outra em casa?

      Eliminar
    3. Erros de chegar aos quartos de final da champions e perder por agregado com o bayern por 3-2 enquanto outros levam 6-1 na época anterior e noutros nessa em que o Benfica chega aos quartos nem passam o cska no play-off da champions e o leverkusen nos 16 avos de final da liga europa? Devem ser os mails. Viva a coerência dragarta!

      Eliminar
  2. Este tipo de posts são só tristes, mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Dasss, este ano o ataque foi demais...
    O silêncio do Benfica irrita!
    E eles vão conseguir o que combinaram!
    E o Benfica vai ficar calado?
    Eu como Benfiquista já ando farto de ver na imprensa todos os dias ataques de um lado e do outro..
    O problema disto tudo é que já nem se sabe o que é verdadeiro e falso e pior ainda, todas as noticias já passa quase como verdadeiras...
    Onde está a estrutura e o Benfica???
    Acreditar, acreditamos sempre, mas começa a ser demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça como eu e muita gente: quando vou às páginas online de qualquer jornal apenas entro na secção do Benfica! Sempre que há alguma noticia de ataque ao Benfica nem sequer a abro!

      E mais importante ainda: não perder tempo a ver os jogos dos rivais. Já que, segundo eles, o campeonato português não é sério e está viciado então porque iríamos nós perder tempo a ver jogos? Vamos todos fazer aquilo que eles querem e não ver os jogos nem nada que esteja relacionado com eles!

      Apenas e só o Benfica! Podem ter a certeza que isto em pouco tempo mudava, para melhor!

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Mais um negacionista

      Eliminar
    3. Como o Porto no apito dourado?

      Eliminar
    4. Onde anda a estrutura?
      A meter dinheiro nos bolsos e à rasca para tentarem livrar-se de vários processos em que são acusados de corruptos!

      Eliminar
  4. E foi assim. A alianca dragarta parece ter conseguido os seus objectivos. Os porcos ficam com o lombo e a vazia, e como de costume deixam os restos para o zmerding (tambem conhecido como a maior potencia desportiva nacional) como paga da sua lealdade e cooperacao.
    Apesar da dor e tristeza que estou a sentir, ha tambem o orgulho de quando ganhamos e por nos e contra esta e outras corjas (Liga, FPF, arbitros, comunicacao social).
    Que LFV mais a sua "estrutura" acordem para esta realidade para que tudo possa ser diferente no proximo ano.
    Estarei a pedir demais? A ser demasiado optimista?
    Espero bem que nao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão 10 anos à frente. Quando acordarem esperemos que não seja tarde! É que se não houver Champions pro ano lá se vai o resto do fillet mignon e jogas com a equipa B! K não há € para mais.

      Eliminar
  5. A santa aliança é bem real e so na nossa "estrutura" não se apercebeu ou nao quiseram fica a dúvida no ar. Se tiverem a mesma mentalidade no próximo mercado vendendo os melhor e reforçando com equipas que lutam para nao descer entao estaremos para o ano numa luta interessante pelo meio da tabela. Ninguem merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa estrutura ja percebeu á muito, só que no meio dessa santa aliança anda la gente que o presidente nao quer atacar por ser amigos pessoais de longa data! E para ele as amizades estao acima do Benfica

      Eliminar
  6. Acho que pouca gente tem dúvidas que algum tipo de acordo de rateiros foi feito. Se foi essa a divisão de títulos, só os rateiros saberão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As toupeiras também deve saber, estão geralmente bem colocados.

      Eliminar
    2. Concordo, como as sportinguistas e portistas que o jornal i falou e que põem cá fora os mails do Benfica.

      Eliminar
  7. percebo a tua lógica Benfica by GB, alias, esta imagem dá para tudo, podias chegar mais longe e dizer até que o Luís Gonçalves estava feliz porque ia "dar" também o campeonato ao Sporting perdendo pontos depois de o Sporting ganhar ao Benfica, porque a aliança é tão grande que tiveram pena do Sporting não ganhar à alguns anos.

    mas gostava que me explicasses o seguinte:

    - porque motivo o Porto e o Sporting esperaram o Benfica fazer um tetra, ganhar 11 dos 16 títulos que havia por disputar para só ai fazerem a tal aliança de uns ganham taças, outros campeonatos, e o Benfica não ganha nada.

    será que o Benfica teve acesso privilegiado a este assunto intimo entre Porto e Sporting e, por isso, como sabiam que que o Benfica não ia ganhar nada, o próprio Benfica fez zero pontos na Champions com um golo marcado num grupo com Basileia e cska.

    cumprimentos

    F.C.

    ResponderEliminar
  8. Contrariar o silencio com o que? Power point para controlar a arbitragem?

    ResponderEliminar
  9. Não, não estás a pedir demais! Estás a pedir o mesmo de sempre: vouchers, emails, toupeiras, padres e missas, polvos vermelhos, suborno a juízes, condicionamento dos árbitros, cartilheiros, claques criminosas, assassinos, tráfico de droga, suborno de jogadores... enfim, a estrutura a trabalhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 37 campeonatos, 26 tacas de Portugal, 2 Tacas dos Campeoes.
      Para quem luta contra a maior potencia desportiva nacional.Not bad at all.
      A inveja mata. 17 anos sem para a cama com ninguem...Nem quero imaginar como sera...

      Eliminar
    2. O quê? Fruta, cheques de 2000 euros, calheiros, café com leite, tonel, manaca, invasão de centros de treinos de árbitros, cartilheiros, claques legais criminosas, tráfico de droga, listas com residências de árbitros, polvos verdes e azuis?

      Eliminar
  10. Que post mais engraçado... foi por causa da aliança dos dragartos que saímos da Champions a ZERO, da taça da liga e da taça de Portugal... e já agora do primeiro lugar do campeonato e talvez do segundo.... porque em face das críticas que aqui foram feitas em relação à elaboração do plantel desta época a resposta quer no final do verão (venda do Mitroglou) como no mercado de Inverno ("temos milhões para investir se for preciso" e gastámos ZERO), foi "é com estes que vamos até ao fim", acreditem, vamos estar unidos, etc. etc...

    ResponderEliminar
  11. Que parvoice que para aqui vai!! Se o fcporco quisesse perder tinha feito o o que era mais inteligente, que era poupar os melhores jogadores para o campeonato! Jogaram com o melhor 11 e foram de vela nos penalties! Cambada de anormais dass

    ResponderEliminar
  12. Tivessem feito vocês o vosso trabalho com o porto e não estariam na situação que estão.

    ResponderEliminar
  13. "plantel do Sporting ignora Bruno de carvalho"

    In "carvão da manhã"

    Dpt comunicação de LFV continua a atacar os lagartos.
    Enquanto isso o FC Porco agradece e o título está cada vez mais perto.
    E depois não me venham dizer que querem o Penta.
    Coincidências ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O plantel do zmerding parece que comecou a investir em ganhar contra o brunout!!!
      Confesso que nunca tinha assistido a um processo de motivacao tao sofisticado...

      Eliminar
    2. antes zmerding que corruptos, aldraboes e assassinos

      Eliminar
    3. Como vocês são?

      Eliminar
  14. Campeonato dos habilidosos ... e dos corruptos
    Passei as últimas setenta e duas horas numa zona paradisíaca a preparar um terreno para lá colocar uma casa de madeira . Por essa razão não vi nem ouvi os habituais comentários de comentadores e paineleiros .

    O nefasto resultado do jogo contra o porto teve como principal consequência deixar-nos dependentes de outrem para sermos campeões . Rui Vitória afirmou que já tivemos nesta situação e recuperámos . Certo mas , caro Rui , nunca a quatro jogos do fim do campeonato .

    O mais importante é sempre o próximo jogo . Neste caso o desafio com o Estoril num campo que , caso o porto venha a sagrar-se campeão , ficará como símbolo duma golpada que veio a revelar-se certeira. Apesar de ninguém querer saber e toda a gente achar que é normal que um clube que mantém para com outro uma dívida antiga a pague justamente no intervalo do jogo entre ambos que , aliás , até ai estava a perder . É contra este tipo de adversários que temos de lutar e por isso precisamos de ser muito fortes . Se calhar mais fortes do que temos sido este ano .

    Nem sequer me queixo da derrota contra eles . Mandaram no jogo na segunda parte e fizeram-no aqui na nossa casa o que é inadmissível . Mas fizeram-no com a ajuda de Soares Dias , um habilidoso todo o jogo , que deixou passar umas duas dezenas de faltas a nosso favor . Um empurrão é sempre falta e fazer vista grossa a esses lances altera o rumo dum jogo tanto ou mais do que um penalty por assinalar e é evidente que Zivko foi empurrado dentro da área e isso é penalty .
    Publicada por Fernando Cabral à(s)

    1 comentário :

    Zé Tó20 de abril de 2018 às 00:27

    É comparar o lance do Zivkovic ao lance em que o André Almeida leva amarelo e chega-se à conclusão que este árbitro tem de ser irradiado do futebol.

    ResponderEliminar
  15. Este BbGB ... avençado, só pode. E ainda vamos levar com ele e com o Porco Guerra e com o idiota Marinho e com o VP do Vale e Azevedo por muito tempo. Esta gente não vai largar a mama tão cedo.

    ResponderEliminar
  16. E voltou em força a comunicação de lixo em preparação do derby...

    ResponderEliminar
  17. Então mas o fcporto não ia ganhar tudo?
    Onde anda o video do vosso ditadorzeco a gozar com o SCP?

    LOL
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contentas-te com os restos que te deixaram. Pagamento por servicos prestados ao amo. A maior potencia desportiva nacional esta a baixar a fasquia...para nao dizer que se esta mesmo a (re) baixar...

      Eliminar
    2. Quem te garante que se estavam a referir ao SCP? AHAHAH Só te enterras! Obrigado por te acusares!

      Eliminar
    3. Onde é que ele disse que o Porto ia ganhar tudo, já agora? lol

      Eliminar
  18. Este tipo de posts estão ao nivel do FCP. O mesmo nojo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking