A verdade do futebol português? Se sim, é fácil IRRADICAR o mal! - NovoGeraçãoBenfica
O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem escolheria para treinar o SL Benfica na próxima temporada?

sábado, 14 de abril de 2018

A verdade do futebol português? Se sim, é fácil IRRADICAR o mal!

Avatar
 ●  + 35 comentários  ● 

Num texto na sua página de Facebook, Cesar Boaventura rebenta com o Minion e com o SportingCP.

Já antes, o mesmo empresário por diversas vezes deu nota que CRIMES levados a cabo por pessoas do FCPorto ou ligados ao FCPorto. Desta vez foi a primeira vez que falou no SportingCP, segundo o próprio porque agora o Sporting resolveu virar-se contra ele... e levou a resposta.

Ora, havendo CRIMES denunciados na pagina de Facebook do Cesar Boaventura (muitos deles no tópico de 23/2 na sua página de Facebook), as perguntas que se colocam são:

- Porque o Ministério Público não chama a depor Cesar Boaventura, obrigando-o a provar o que diz sobre o FCPorto (e agora sobre o SportingCP)?

- Porque a imprensa teima em ignorar as denuncias de Cesar Boaventura e nem as dá a conhecer ao público, nem pegam nos temas para investigar?

- Porque o Grupo Cofina, tão rápidos a despejar lixo e poluição sem castigo (nem notícia) no Tejo, tão rápidos a fazer investigação sobre todas as MENTIRAS inventadas pelo Chico Esperto e pelo Minion... não se dedicam a investigar estas denúncias que até nomes têm?

- Porque o Ministério Publico não resolve investigar, monitorizar, analisar a vida dos "parasitas" do futebol, para perceber como funciona cada um dos clubes e se há efetivamente crimes de viciação de resultados?

Duvidas que, possivelmente, os jogos de poder do futebol português nunca deixarão clarificar... mas já sabemos que apesar de isto tudo defender o FCPorto, quem manda em tudo é o Benfica.

35 comentários blogger

  1. Resposta de César Boaventura ao gang corrupto da osgalhada:

    "CARO BURRO SARAIVA,
    Farto-me de rir quando vais para o Facebook dizer que o teu “PATRÃO” está envolvido em pedofilia… SÃO PALAVRAS TUAS E DE MAIS NINGUÉM.
    A vida é feita de opções, e o anão Saraiva ontem decidiu interferir com uma pessoa que nunca em momento algum prejudicou o Sporting CP, ou alguém que fosse da mesma instituição.
    Começo por te chamar, Mentiroso e aldrabão, tens mais anormal do que tamanho.
    – Prova em qual dos órgãos de comunicação social algum dia falaram no meu nome para afirmar que eu estou ligado a viciação de resultados…. Não consegues porque é mentira seu MENTIROSO, ALDRABÃO, ESCROTO ANÃO
    – Eu sou sério na minha vida, não entro em malabarismos e muito menos prejudico ninguém.
    – Sabes qual é a minha ligação ao Benfica e ao seu presidente? Eu vou explicar-te porque tu és burro e tens uma deficiência de crescimento…
    – A minha ligação é profissional, porque é um clube que da gosto a qualquer empresário trabalhar, cumprem com tudo a que se comprometem ATEMPADAMENTE, não falham com a palavra nem adiam pagamentos, são transparentes e não tem testa de ferro nos negócios, e acima de tudo, tem um presidente que não pede comissões aos empresários, sobre os negócios que fazem com o clube.
    GRANDE BURRO SARAIVA, MEXESTE COM QUEM NÃO DEVIAS!
    No mercado do passado verão um empresário pediu-me para apresentar o Adrian ao AC Milan, e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio.
    Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar, sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting e também que se tinha que deixar a percentagem de quem manda no clube, perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o Presidente do Sporting.
    INÉDITO, BURRO SARAIVA, eu não ando a brincar ao futebol, não ando a comer gelados com a testa, nem a destruir uma instituição chamada Sporting em benefício próprio. Eu respeito as pessoas, não invento e quando falo é com provas!
    Esta gravação está à disposição das autoridades, assim como outras coisas como e-mails, que mandam para clubes a dizer que “PARA FAZER NEGÓCIO DO JOGADOR X TEM QUE FAZER O NEGÓCIO COM O EMPRESÁRIO Y”, sim esse tipo de e-mail que vocês mandam para meter nos negócios os vossos testas de ferro, e porque? Sim para não vos faltar nada!!!!
    Muita coisa sei, mas não vou falar publicamente, cada coisa é entregue no local apropriado! Não vou falar aqui em nome de agentes, tudo será entregue se necessário as entidades legais. Porque eu felizmente ainda posso escolher com quem trabalho mas existem agentes que para sobreviver tem que se sujeitar a vossa sujeira SEU GRANDE BURRO.
    Estais a destruir o Sporting que a curto prazo tem quase 70M € para pagar e não tem como, e andais a borrar o futebol Português. Tenham vergonha e vão embora.. Dizem que fizeram um pavilhão e não o pagaram ainda, dizem que tem equipa e não ganham nada, sois muito mentirosos.
    OS SPORTINGUISTAS MERECEM RESPEITO E O SPORTING ESTÁ ACIMA DA VOSSA IGNORÂNCIA”."

    ResponderEliminar
  2. Vamos renovar com o Salvio para quê? O Salvio tem que sair após o Mundial. É a oportunidade das oportunidades. É inferior a todos os extremos que temos no plantel. Só tem nome, e joelhos todos cicatrizados. É altura de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inferior a todos os extremos?

      Gosto tanto quando a estupidez vence o clubismo...

      Eliminar
    2. Jorgen, és mesmo assim tão burro ou estás a fingir?

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Está a fingir, por isso é que só parece burro. Quando fala a sério, até prevê apendicites.

      Eliminar
    4. O Salvio nada tem a provar.
      Mas hoje mostrará a razão da renocacao

      Eliminar
    5. Jorgen

      Esse não é o tema do Post

      Estás a tentar desviar a conversa? Sentes-te acuçado?

      Eliminar
  3. Manuel Rocheta14 abril, 2018 17:36

    ERRADICAR o mal ...

    ResponderEliminar
  4. Se calhar também era bom investigar o senhor que foi hoje anunciado como chefe de gabinete de Luís Filipe Vieira. Era um senhor da Câmara Municipal de Oeiras, a mesma que doou um terreno ao Benfica para construir a Cidade das Modalidades. Mas o que interessa mesmo são publicações de Facebook, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eicha! que burro!
      A CMO não doou nada seu grunho! A CMO cedeu o direito de superficie... algo que se faz para rentabilizar ativos sem utilização.

      ANORMAL!

      Eliminar
    2. Meu caro, estas coisas funcionam mesmo assim. Fazemos algo de positivo para uma grande instituição, se quem a chefiar daí a alguns tempos forem os mesmos, é bastante possível que nós sejam gratos. Não tem necessariamente que ser corrupção ou tráfico de influências.

      Mais grave é andarmos todos a pagar pelas tropelias e peripécias de um banco, e esse mesmo banco ser investidor oculto duma outra instituição, isso associado ao facto de um dos maiores accionistas dessa instituição, ser também responsável de algumas das tropelias ou peripécias que ocorreram no tal banco.

      Eliminar
    3. Sim Minion, continua a comer merda às pazadas

      Eliminar
    4. Claro claro. 😂
      "O terreno, com um total de nove hectares, será doado pela autarquia de Oeiras e erguido perto da serra de Carnaxide. "A Câmara de Oeiras só libertou o terreno. O investimento, que deverá rondar os 17 milhões de euros, será da responsabilidade do Benfica", disse hoje à agência Lusa Paulo Vistas, presidente da edilidade oeirense.

      Eliminar
    5. Tal como o mini-grunho saraiva, deves ser "burro e tens uma deficiência de crescimento"...

      Eliminar
    6. Outros recebem a estrutura feita e quase nada pagam...

      Eliminar
    7. Ui, tanta resposta cheia de impropérios, tudo nervosinho. Acalmem-se, sff. Pelo que percebi foi só uma pergunta. Essas aspas no burro e deficiências etc. são para citar alguém? Tens de ser mais claro. Quanto a pazadas, só se forem para cavar buracos para esconder a verdade sobre as contas de certos clubes. Quando estiverem mais calmos leiam primeiro antes de respostas às pazadas.

      Eliminar
    8. Oh anónimo. A cedência é por 70 anos. Os jornais escreveram algo que o presidente do Benfica já desmentiu.
      Fica tu mais calmo e vê lá se pagas a renda do Olival-Crestuma. A coisa está tão mal que já são 2 anos de renda por pagar. A verdade é que a CMGaia nem se queixa porque é tão pouco.

      Eliminar
  5. 10% para o comissionista?

    É pouco, comparado com os dois milhões da transferência do colombiano que desapareceram.

    Não percebo nada disto, mas, se estivesse ligado à Justiça e à investigação, já tinha chamado, discretamente, este César para o rapaz dizer tudo o que sabe, ou diz saber, e investigar da sua veracidade.

    Porque a realidade é que ele abriu a boca para o peido Marques e o tipo amochou que nem um pinto acossado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discretamente??? Não meu caro

      Por muito menos abriram um processo crime e indiciaram o Ministro das Finanças Presidente do Eurogrupo)

      E tudo apenas com base numa capa do jornal do Correio da Manhã (COFINA)

      Que terá a COFINA CONTRA O GOVERNO?

      será a poluição no Tejo pela CELTEJO?

      serão JOGOS VICIADOS?

      serão mais DÍVIDAS ÀS FINANÇAS?

      Eliminar
  6. Porque ele faz acusações mas não apresenta provas nem sequer indícios claros de prova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah sim... o J Marques é faz isso! NOT!

      Eliminar
    2. Se calhar está..."tanakado"...pergunta ao ex vice presidente e ex administrador da sal lagártica Vítor Ferreira o que por lá se passava.

      Eliminar
    3. Sim, apresenta uns mails truncados e lê com aquela entoação de azeiteiro bimbo e passa a prova lol.

      Eliminar
    4. Quando o MP o CHAMAR SE VERÁ

      HAJA VONTADE DA PGR em INCESTIGAR ISTO

      ou será que

      ESTÁ À ESPERA QUE O CM FAÇA CAPA DE JORNAL COM ISTO?

      O PROCURADOR OTARIO RIBEIRO ainda não abriu um processo?

      Afinal o NOVO DONO DISTO TUDO É A COFINA

      Eliminar
    5. Não apresenta provas? Basta a palavra dele! Ou pensas que toda a gente que vai testemunhar ao MP leva provas físicas?
      Os indícios são o seu testemunho com locais, nomes e números. Depois basta fazer o cruzamento de informações.
      Por acaso, desta vez até tem uma gravação da conversa.

      Eliminar
  7. Nao deveria o gabinete de crise do Benfica pedir abertura de um inquerito e pedir para ser assistente? Relembro que esta reaçao do Cesar Boaventura foi despoletada pelo facto de o anao o associar ao Benfica na compra de resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que eu sabia criámos o gabinete de crise... nao fomos nomeados para o lugar da Joana Marques Vidal

      Eliminar
    2. Certo. Mas se calhar era boa ideia o tal gabinete de crise forçar um bocado porque se vamos ficar à espera nem uma palha se move.

      O Cesar Boaventura ja arrasou o j marques varias vezes e diz que sabe mais, que tem provas e que esta disponivel para contar tudo o que sabe e ate agora nao ha noticia da Joana Marques Vidal ou alguem do MP o chamar para falar o que sabe.

      Eliminar
    3. Sim, mas o ministério público parece andar distraído a ler as capas do correio da merda sobre o Benfica, ou foi tomado de assalto pela dragartagem, e necessita de um pouco de ajuda...

      Eliminar
    4. " foi despoletada pelo facto "

      De acordo com o PRIBERAM a palavra correcta é ESPOLETADA que no sentido figurado significa dar início a; fazer surgir (ex.: a crise espoletou um conjunto de medidas drásticas). = DEFLAGRAR, DESENCADEAR, OCASIONAR, PROVOCAR

      Eliminar
  8. Irradicar? Aprende a escrever

    ResponderEliminar
  9. PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA

    Maria Joana Marques Vidal

    É CONIVENTE????

    com FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD

    ESTARÃO A ENCOBRIR CRIMES?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Joana conivente não será, mas terá dentro de casa muita gente "militante" à causa dragarta.

      Eliminar
  10. pergunta simples: o Boaventura aparece agora por quê? se sabia das trafulhices por que motivo não falou antes?

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquandre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares