O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A realidade

. 69 comentários

Ver este FCP com possibilidade de ser campeão nacional, não só é ridículo, como deixa evidente que se no SL Benfica tivessem trabalhado para ganhar esta temporada, teria sido como tirar doces a meninos.

Até os lagartos, devastados pelo presidente anormal que têm, conseguiram forças para lhes ganhar. Quiseram ganhar o jogo e conseguiram.

Capacitem-se de que nem Vieira, nem Moniz ou nem Soares de Oliveira quiseram ganhar este campeonato. Não quiseram ganhar dentro de campo, ao não reforçarem a equipa com qualidade, e não quiseram ganhar fora de campo pois nada fizeram para combater a influência do FCP junto da FPF.

Querem apostar que, se chegarmos à última jornada com a mesma diferença de pontos de hoje para o FCP, Soares Dias será escolhido para apitar o Guimarães-FC Porto?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Tens toda a razão, mas o Soares Dias vai estar fora do país até depois da final da taça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver como as coisas correm até lá...

      Eliminar
    2. Vai estar fora do pais. É o prémio pelo bom "desempenho" feito aos donos.

      Eliminar
    3. Se receber o pagamento que recebeu o Calheiros é bem provável que esteja fora do país, tipo no Brasil...

      Eliminar
  2. Nunca faço apostas para perder...

    LFV, DSO e RV foram mansos e acharam que ganhavam para sempre e foram vendendo, vendendo até não haver qualidade suficiente para se ganhar. Antes os árbitros não tinham tanta influência porque a equipa tinha qualidade para ir resolvendo os jogos, quando a equipa perde qualidade os erros dos apintadores tornam-se mais decisivos.

    E sempre que os adeptos começam a festejar antes dos jogos as coisas nunca correm bem... a euforia no Benfica corre sempre mal... Até me arrepiei quando vi o pedido para se cantar durante 10 min no inicio do jogo ou as partilhas dos vídeos do "coisinhas". Essas merdas só motivam os nossos inimigos, temos que usar as mesmas armas, bolas de golf e insultos para cima deles, não dar paz e sossego aos Soares a Dias desta vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% acordo. Pensei o mesmo antes do jogo.

      Eliminar
    2. Eu também fico estupefacto com esta tendência dos benfiquistas de festejarem antes do tempo.
      A porcaria dos videos motivacionais é uma anedota. Tansos!

      Eliminar
    3. Nem mais. Essas euforias parvas, com vídeozinhos tipo psicologia para totós... mas é isso que dentro do SLB querem.

      Eliminar
    4. Bolas de golfe não... É deixar isso para os macacos.

      Eliminar
    5. 100% de acordo. É como o Código Postal, não falha!
      Mas são tão burros que depois culpam o treinador.

      Eliminar
    6. Como sou "muita" supersticioso, acho que essa coisa das coreografias organizadas pela Direcção mais os vídeos de motivação tipo os do Guilherme Cabral, só dão é mau agoiro.

      Lembram-se quando há dois anos fomos a Alvalade? Eles fizeram cordões humanos, puseram inscrições "Sporting Campeão", resultado: falharam golos cantados e nós na única oportunidade de jeito que tivemos, marcámos, passámos para a frente do Campeonato e fomos campeões sobretudo graças a esse jogo.

      "Karma is a bitch"

      Eliminar
    7. Este jogo foi uma reedição do jogo Benfica-Estoril, no campeonato do kelvin. Ridiculas estas euforias...

      Eliminar
    8. Completamente de acordo

      Eliminar
  3. Não vai ser preciso isso. O Benfica, como habitualmente com o RV, vai entrar borradissimo em Alvalade. É uma questão de atitude. .ou falta dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas até não se tem safado assim tão mal nos jogos em Alvalade, em 3 não perdeu nenhum nos 90 minutos.

      Claro que nestes 3 jogos só jogámos melhor que eles no empate do ano passado, e aí não jogámos mesmo nada borradinhos, no da única vitória não jogámos um caracol, e no 1º para a Taça jogámos uma bela bosta.

      Eliminar
    2. Zé Rui, talvez os jogadores sentindo que ainda é possível serem campeões consigam superar essa postura pequena de RV.

      Eliminar
    3. Shadows, a coisa já passou por osmose.....

      Eliminar
  4. benfiquista de gaia19/4/18 10:35

    se o SLB nao ganhar nada este ano a culpa e inteirinha para vieira/e alguns nao BENFIQUISTAS que estao na direçao...esta epoca vai ficar marcada : vergonhosa na champions ....marca SLB na lama..e para finalizar negocios tipo...vende um jogador por 45.000.00 M...e o SLB recebe 20.000.00 M..se isto nao e ROUBO.....eu nao sei o que e roubar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos se não virão a público mais coisas dessas...infelizmente.

      Eliminar
  5. Ridículo é ver o massacre que sofremos no dragão e na 2ª parte contra o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguma vez eles valem o suficiente para isso? Vinham de levar na boca 2 vezes fora...mas ganham na Luz!

      Eliminar
    2. Massacre? Não foi esse filme que eu vi. Mas eu sou bem intencionado.

      Eliminar
  6. Ver o meu Benfica perder um jogo com uma equipa treinada por um troglodita imbecil como o Conceição, diz tudo sobre a equipa técnica que temos á frente da nossa equipa...
    Rui, conseguiste PERDER um campeonato na Luz...!!!!
    Sabes o que isso significa para milhões de Benfiquistas??
    Faz tu proprio o que fizeste á equipa ...DESISTE!! VAI-TE EMBORA!!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos nesta vez não ligámos a água.

      Eliminar
    2. desparasitador de infiltrados no Benfica19/4/18 11:53

      Paulo Duarte aqui neste blog?

      Tu no Guachos dizes que este blog é um esterco e estás aqui a ler e comentar

      Carácter procura-se

      Eliminar
    3. Também o digo aqui, e as minhas maiores críticas são normalmente censuradas. No entanto como aqui defendo o Shadows pela coerência também o defendi lá. E há alguns leitores deste blog que tenho imenso respeito.

      Eliminar
  7. Vamos ver o que o SLB vai fazer em Alvalade...

    ResponderEliminar
  8. Alexandre Reias19/4/18 10:46

    Parece estranho que o jogador MAREGA que no Domingo passado havia sido o jogador mais forte fisicamente do lado do FCP ... não jogou contra SCP 3 dias depois ... ficou no banco!
    Se tivesse o contacto do CASAGRANDE ex-jogador do FCP saberia mais detalhes como funciona isso de ser "cavalão" num jogo e noutro a seguir nem calçar! O jogão do MAREGA no SLB x FCP fez-me lembrar tempos antigos quando EMERSON defesa-central do Belenenses foi contratado pelos andrades (1994 a 1996) e demonstrava uma punjança física muito acima de todos os jogadores durante 2 campeonatos! Foi o principal jogador do FCP para ganhar o penta e ao fim de 2 épocas saiu do Porto para passar por Middlesbrough, Tenerife, Deportivo, Atl. Madrid, Glasgow Rangers, AEK de Atenas e Apoel de Nicósia ... em nenhum destes clubes sequer aproximou-se da performance fisica e jogador "box to box" que havia demonstrado superiormente vincado no FCP ... dá que pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marega jogou infiltrado ou "infiltrado" na Luz. Foi o melhor deles. Mas esses métodos têm consequências. E se ontem o Marega jogasse provavelmente não jogaria mais esta temporada. Como se viu, há um FCP com ele e outro sem ele.

      Eliminar
    2. Alexandre, tens os olhos bem abertos, disseste tudo!!

      Eliminar
    3. ELES JOGARAM DOPADOS CONTRA O SLB COMO SEMPRE FAZEM HÁ MAIS DE 40 ANOS. OUVI UM DIA DA BOCA DO DELANE VIEIRA QUE NA FINAL QUE ELES GANHARAM AO BAYERN A EQUIPA FOI DOPADA ANTES E AO INTERVALO DE TAL MANEIRA QUE UM DELES FORA DE SI NEM LARGAVA A TAÇA. Curiosidade: alguém diga um jogo entre eles e o slb em que o slb se tenha mostrado melhor fisicamente. Neste ultimo jogo foi uma vergonha a força que apresentaram na segunda parte. Na primeira parte levaram um banho de bola e na segunda pareciam cavalos de corrida. Quanto ao Soares Dias roubou o slb e favoreceu clube do seu coração como sempre faz. Mas pior fez o Capela que já deu duas vitórias ao seu clube o scp em tondela e no restelo

      Eliminar
    4. Ontem vendo um lance pela tv no início do jogo fiquei surpreendido com uma coisa (espero que não tenha sido um efeito televisivo). A língua do octavio estava azul. Será ele assim tão portista?

      Eliminar
  9. Shadows isso é obvio como sera soares dias na ultima jornada..e pra madeira aposto em um dos advogados de defesado porto no apito dourado, luis ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto em campo como no VAR terão quem querem.

      Eliminar
  10. Shadows vergonhoso é olhar pro vizinho do lado e ver q eles vao acabar a epoca com dois titulos e nos sem nenhum! Mesmo aquilo sendo uma casa a arder por todo o lado! Sao factos!
    Ainda ontem la estava o fernando gomes no meio do pinto da costa e do marta soares, ate de gravata azul tava! Foi pro convivio de amigos! No jogo de domingo com o porto na luz nem la pôs os pes! Mas esta tudo bem o q importa é o presidente manter as amizades! Enquanto isso a maior parte dos benfiquistas continuam a comer gelados com a testa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes ao longo de anos não alertei que a zanga do FG com PC era tanga?

      Eliminar
  11. Após a lesão do Krovi ninguém achou oportuno contratar um box to box com físico para pressionar e ajudar na recuperação de bola. Preferiu-se adaptar um ala franzino sem poder de choque, já não chegava o Pizzi, resultando num meio campo onde só fejsa tem capacidade para disputar lances de corpo a corpo com os adversários.
    Os culpados deste fracasso são unicamente os dirigentes do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A construção deste plantel é ridícula. Falarei disso mais tarde.

      Eliminar
    2. Está provado que nem precisavas de contratar. Era só repescar os emprestados como fez o outro.

      Eliminar
    3. A ideia que se criou da aposta na formação/jovens é um treta...
      O Krovinovic só começou a jogar quando não havia outro remédio.
      Isto não é aposta na juventude, isto é jogar na roleta e esperar que a sorte esteja do nosso lado.
      Não há uma aposta sustentada nos jovens...

      PdC

      Eliminar
    4. E duro realizar que esta epoca foi deixada ao deus dara. Temo que o final de epoca ainda nos traga mais sofrimento. Mas na estrutura ninguem parece importar-se com o que os adeptos sentem...
      Isto nao pode continuar...

      Eliminar
  12. cito: ..."Não quiseram ganhar dentro de campo"... Foi assim que ganharam os últimos 4 (fora de campo)!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Shadows,

    pergunto sinceramente se tens alguma explicação lógica para o que escreveste, ou seja, como é que o benfica é tetra campeão e tu dizes à "cara podre" que "Capacitem-se de que nem Vieira, nem Moniz ou nem Soares de Oliveira quiseram ganhar este campeonato. Não quiseram ganhar dentro de campo, ao não reforçarem a equipa com qualidade, e não quiseram ganhar fora de campo pois nada fizeram para combater a influência do FCP junto da FPF." logo no ano em que se pode fazer historia fazendo um penta.

    de duas uma...

    ou decidiram deixar os outros ganhar para andarem entretidos a festejar e os emails e e-toupeira irem sendo esquecidos, ou...

    consegues arranjar a segunda explicação?? alguém??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, andaste a dormir? Não te lembras que já no ano passado ganhaste porque o FCP do NES falhou sucessivamente?

      No último ano do JJ foste campeão porque em Dezembro já estavas fora de tudo e por isso só tiveste que te preocupar com o campeonato de Janeiro para a frente?

      O primeiro ano do RV valeu, apesar das cagadas brutais da pré-época, pela união revelada no grupo mas essencialmente porque o plantel tinha muito mais qualidade que este!

      Eliminar
    2. No primeiro ano, foram as declarações de JJ que foram VITAIS para sermos campeões.
      Serviu para unir um grupo descrente nas ideias do treinador mas achou que devia fazer tudo por tudo para ajudar um bom homem...

      PdC

      Eliminar
  14. Há formas de dizer as coisas com as quais eu não concordo.

    Se a estratégia escolhida foi a adequada, se foram feitos erros e tal... podes dizer tudo isso.

    Mas é incrível como se diz que o Benfica houve gente que não quis ganhar... será que faz sentido? Gente que esteve envolvida em ganhar um tetra chegar aqui e dizer que não quer ganhar quando antes do jogo do Porto tinhamos hipóteses de bater o recorde de pontos pontos de 2016? Eu acho que não faz sentido.

    Em vez de criares uma narrativa aqui do não quererem ganhar... faz as coisas como deve ser. Sabemos que não concordas com algumas coisas que esta direcção tem feito (quem concorda com todas?) mas sempre que se trata de tentar queimar certas pessoas tu exageras sempre e mostras a tua agenda.

    Por fim... doi perder o campeonato na Luz (curiosamente com muitos reforços fizemos isso também) mas se é desporto pode acontecer (há dois anos ganhámos o campeonato no WC21, o ano passado também ganhámos o campeonato com bons resultados nos campos dos nossos adversários)... da mesma forma que a liga dos campeões deste ano dói. Mais do que inventar uma narrativa e dizer que x ou y não quiseram ganhar, o que pode ser feito?

    Atenção, o que pode ser feito é diferente de avisar olha isto e aquilo. Porque sabemos das movimentações por detrás da federação mas também sabemos que qualquer que seja a posição do Benfica é só anti-corpos a aparecer em todo o lado, com um eco enorme na CS azul e verde que temos enquanto que a nossa mensagem é abafada...

    Para mim, além de tentar manter os jogadores títulares todos (talvez não o Grimaldo), é começar a renovar as posições mais velhas (defesa direito suplente, defesas esquerdos e trincos suplents... acho que meio campo com Pizzi, Krovinovic, Zivkovic e João Carvalho está bom, as alas também não estão más, avançados se é para continuar no 4-3-3 também não estamos mal... e um guarda-redes mais experiente era bem vindo... sabendo que isto pode sempre correr mal)... e dar um murro na mesa porque a discriminação ao Benfica este ano tem de ser questionada (castigo ao Samaris por apertar o pescoço - administrado correctamente - vs o não castigo e Marega e Fábio Coentrão, as multas ao Benfica por tudo e por nada vs o ridículo de furar um regulamente na altura da invasão de campo do dragão, o excesso de árbitros da AF Porto nos jogos do Porto e do Benfica)... isto para primeiros passos. De resto admito que não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NA parte da equipa, peço-te que tornes a comentar mais tarde noutro post que vou lançar.

      Meu caro, a minha "agenda" é ver o SLB ganhar. É ver as pessoas no SLB fazerem o melhor, e no superior interesse do SLB, para ganhar.

      Eliminar
  15. Shadows não ganhamos por culpa nossa, falta de capacidade mental e futebolística, não jogamos nada.

    Se analisarem todos os clássicos o Benfica só este ano na Luz foi superior a um deles e mesmo assim só depois de estar a perder é estar com a corda na goela, mas estamos a falar de 12 clássicos, apenas num fomos superiores e não conseguimos ganhar, o Porto este ano foi superior nos 2 jogos por isso cai ser campeão e merecem por muito que isto me custe dizer.

    Mas um bom barómetro do Benfica é olhar para as suas participações europeias e vão ver que foi sempre a decrescer, aliás o ano passado já dava indicações e foi um pronuncio da maior humilhação europeia da história do Benfica deste ano.

    Portanto mais que dirigentes, árbitros e afins, não vamos ser pena porque fomos incompetentes, temos um treinador franquismo e não foram os 2 campeonatos ganhos que mudaram isso, e temos uma classe dirigente que deixa muito a desejar a começar pelo presidente, porque alguns que lá andam ou são yes man ou têm uma coluna vertebral cheia de flexibilidade.

    Por isso o que nós devemos é reflectir naquilo que fazemos, olhar para a nossa casa, isto serve para adeptos, dirigentes e vocês que aqui escrevem que falam muito dos outros e da casa deles e de menos no Benfica e nos seus reais problemas.

    É ainda nos falta o resultado de todos os processos a correr na justiça, ou seja todis os condimentos para ser uma época histórica pela negativa, mas a preocupação vossa são os outros

    ResponderEliminar
  16. Fiquei confuso ... afinal foi a direção do Benfica que perdeu o campeonato ou o ASD? Foco! É preciso focar no que é realmente relevando.

    ResponderEliminar
  17. Estranho ainda não teres falado do planeamento da próxima temporada. Pré-época espectacular. Digna de quem quer entrar bem no campeonato.

    ResponderEliminar
  18. Sou do Sporting mas considero-me antes disso um adepto de futebol e inclusive identifico-me bastante com o que é escrito muitas vezes neste blog. Acho que os 3 grandes este ano estão muito nivelados mas por baixo, mas também considero que as decisões que as derrotas de uns e vitórias de ouros não se devem a questões de vontade, garra, querer etc, mas sim primeiro por razões óbvias: qualidade a mais em certos momentos de jogo, e capacidade. A questão da não qualidade do plantel do benfica também é a meu ver uma falsa questão.

    ResponderEliminar
  19. ola shadows,bom post,há coisa de uma semana estava todo feliz da vida a pensar que ia ganhar ao FC porto,mas tive uma desilusão enorme,nao por ter perdido o jogo mas de certas coisas que vi,so gostava de saber porque nos ultimos anos o benfica nao tem uma mao cheia de jogos decisivos que ganha,gostava de saber porque somos sempre o bombo da festa no nosso estadio,EPÁ GOSTAVA DE SABER PK?PK? eu fiquei possuido muitos antes do golo do porto
    PONTO NUMERO 1: BENFICA ENTRA bem na partida e pressiona o porto
    PONTO NUMERO 2 : a bailarina do pizzi falha um g olo daquela maneira,ai se fosse o jonas naquela posiçao....
    ponto numero 3 :benfica entra na segunda parte a dormir,lá eles pensaram assim,epá vamos empatar porque assim ficamos em primeiro e nao precisamos correr muito,fica tudo igual
    PONTO NUMERO 4:a morte do artista(tirar o rafa),tirar um jogador que estava a sacar amarelos?para por salvio??wtf
    ponto numero 5: PIZZI o campeao do passe para o lado e que faz maratonas,mas que é sempre titular para que?eu sonho ,alias eu quero,que essa nodoa seja vendida,e so de pensar se esse gajo esta para o ano na proxima epoca,deixo de ver os jogos,pk acreditem o krovinovic vai ficar no banco,vai acontecer o que aconteceu andre horta.
    ponto numero 6: pizzi desde que nao tem ng para disputar com ele,alem de pior,ficou mediocre
    ponto numero 7: JOAO CARVALHO PARA O MEIO CAMPO E CONTRUIR JOGO,NAO ENTRA O SAMARIS,BOA RUI VITORIA
    PONTO NUMERO 8; ONDE ESTAO os jogadores suplentes de luxo?nisso dou razao ao rui vitoria
    ponto numero 9- ano todo a falar mal do benfica,e fim de epoca é que se lembram?
    ponto numero 10- TODAS AS VEZES QUE TEM OPURTUNIDADE DE MATAR E ARRUINAR PORTO,DEIXAM FUGIR,CONTRATO SPORT TV,PERDEM EM CASA,NAO SE REFORÇAM NA EQUIPA
    QUEM PENSA QUE O SPORTING MORREU,ENGANE SE,SPORTING VAO GANHAR A NOS,ACREDITEM NO QUE VOS DIGO,ELES A GANHAR A NOS,SALVAM EPOCA DELES

    ResponderEliminar
  20. Esquece o Vitória, não joga um carraças! Marítimo talvez! Do resto não velo ninguém k possa tirar pontos ao fcp. Não fizemos o nosso trabalho, agora já é tarde. Vieira só tem uma solução, apetrechar a equipa de futebol, formar um plantel forte para recuperar o título "perdido", mas sem espinhas...

    ResponderEliminar
  21. Pedro Guerra19/4/18 12:44

    Alegados estudos dizem que existem 14 milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo.

    Com tantos Benfiquistas e não conseguimos ter a Presidente do SLB uma pessoa que seja Benfiquista???

    LFV alegadamente não recebeu um Dragão de Ouro por dias.Foi alegadamente sócio do Porto mais de 20 anos e alegadamente nunca falhou o pagamento das cotas de. sócio dos Dragões

    No Benfica não pagou as cotas durante muito tempo.

    Alegadamente no Sporting também pagou sempre as cotas de sócio.Ainda é sócio do Sporting ou já deixou de ser?

    Ainda à pouco tempo vi um vídeo do Otávio Machado num programa com o André Ventura a dizer que tinha conhecido LFV nos corredores das Antas em que LFV estaca aos saltos a festejar golos do Porto.

    Otávio Machado foi mais longe e deu a entender que sem ajuda de LFV o Deco e o Ovchinnikov não iam para o Porto.

    André Ventura nem um piu sobre estes assuntos.Calou-se caladinho.

    Que eu tenha visto nunca foi desmentido o que o Otávio disse.

    LFV alegadamente foi durante anos um lacaio submisso de PC.Será que ainda não é?

    Alegadamente LFV chegou a festejar golos do Porto na Tribuna das Antas contra o Benfica.

    Alegadamente LFV dizia tudo e mais alguma coisa do Benfica.

    Alegadamente LFV viajava quase sempre com a equipa do Porto no avião da mesma quando esta ia jogar ao Estrangeiro.

    Alegadamente LFV nem podia ser Presidente do Benfica porque não cumpria os requisitos estatutários para se candidatar.Estatutos modificados no seu mandado.

    Alegadamente LFV andou a dar apoios inequívocos a pessoas que estavam nas escutas do Apito Dourado ( Fernando Gomes )

    Alegadamente LFV foi durante anos o homem ou um dos homens de confiança de Pc ( dito alegadamente pelo próprio LFV em Tribunal )

    Agora pergunta para queijinho.....

    Tendo LFV sido alegadamente um homem de confiança de Pc nunca fez nenhum favorzinho à lá Apito Dourado a Pc?

    Tendo LFV sido alegadamente um homem de confiança de Pc , LFV nunca viu nada de estranho , nunca participou em nada de estranho , nunca teve conhecimento de nada estranho?

    Tendo LFV sido alegadamente um dos lacaios de Pc , o Peidoso nunca lhe pediu um favorzinho à lá Apito Dourado?

    Alegadamente a operação de Factoring de Bernardo Silva nunca apareceu no Relatório de contas do Benfica.

    Alegadamente na venda de Mitrogolo dos 15 milhões de euros nem 8 milhões chegaram aos cofres da Luz.

    Alegadamente no passe de Ederson num relatório de contas o Benfica detinha 100% dos direitos económicos depois só tivemos direito a 50%.

    Hoje alegadamente o Benfica foi multado pela Fifa por ter celebrado contratos com a influência de uma terceira parte, ou seja, transferências de jogadores com a interferência de fundos de investimento o que actualmente é proibido.

    Alegadamente a transferência de Roberto foram milhões virtuais.

    Alegadamente o ex motorista de LFV no Alverca andava a brincar a vendedor de farinha ao lado do gabinete de LFV no Estádio da Luz.

    Esta temporada foi a pior de sempre da história centenária do SLB.

    Continua

    ResponderEliminar
  22. Simplesmente nao quiseram...Hipotese historica do penta...5 meses a construir uma equipe com o que tinham em casa. Digo e repito, a historia dos mails, so beneficia quem nada fez no Benfica pra ganhar, como forma de desviar as atencoes...A inatividade da direcao do Benfica foi gritante e julgo, dolosa.

    ResponderEliminar
  23. Pedro Guerra19/4/18 13:01

    Continuação

    O pai deste título do Porto tem um nome:

    LUÍS FELIPE VIEIRA.

    Que mais uma vez cobardamente não vai dar a cara e vai descartar culpas mandado os seus bobis colocarem em marcha a lavagem cerebral nr 789064 para que a culpa toda morra solteira em RV.

    LFV Ofereceu em bandeja Dourada este campeonato ao seu clube , o FCP.

    Para mim a pior temporada/ano de sempre na centenária história do SLB.

    Em termos desportivos aconteceu o anunciado desde a pré temporada que era este ano não ganharmos nadinha e sermos humilhados em campo.

    A prestação na Liga dos Campeões foi a pior de sempre e batemos vários recordes negativos.

    Uma humilhação e uma vergonha para quem ama o Benfica.

    6 jogos 0 pontos.

    Qualquer equipa mediana sujeita-se a golear a nossa fraca equipa.

    Imaginem se tivéssemos apanhado um dos colossos.Nem quero imaginar.Levariamos uns 9 ou seria ainda mais?

    Fora de campo vimos o nome sagrado do SLB manchado em todos os cantos do mundo meses e meses com a direção a assistir sem defender condignamente o clube.

    Na Taça de Portugal nunca tínhamos perdido com o Rio Ave.

    Na Taça da Liga não conseguimos ganhar um único jogo.

    Sendo que nesses 3 jogos dois foram no Estádio da Luz.

    Esta temporada para os Benfiquistas é de uma profunda tristeza para LFV e seus lacaios uma época de festa.

    Vieira ta em festa o que interessa é fazer mais umas vendas chorudas dos poucos jogadores que temos com alguma qualidade , gastar uma pipa de massa em " jogadores entulho " para serem emprestados imediatamente e que muitos nem sabem onde fica o Estádio da Luz.

    Fixe é sermos um entreposto de jogadores.Ganhar títulos foi e sempre será secundário para LFV e seus muchachos.

    Por isso é que com LFV o Benfica será sempre uma equipa mediana/fraquinha na Liga dos Campeões.

    LFV fez de tudo para que este ano o Benfica não fosse campeão.Parabéns.

    Alguém viu se Lfv festejou o golo do Porto aos saltos como fazia no Estádio das Antas ou conseguiu controlar a alegria?

    Os portistas deviam fazer uma Estátua a LFV na entrada do Dragão em forma de agradecimento pela oferta deste campeonato.

    Lfv é o Pai deste campeonato do Porto e Rui Vitória o medricas e pau mandado por isso é que LFV o foi buscar.

    90% do mérito da conquista do campeonato pelo Porto é responsabilidade de LFV e seus amigos.

    Seferovic o tal que ia deixar o Mitrogolo a ver os jogos pela Tv mas que tem sido menos um em campo.Hoje tocou na bola?

    Lfv não humilhe mais os Benfiquistas.LFV não goze mais com os Benfiquistas sff.

    DEMITA-SE e leve consigo os Pedros Guerras e apêndices e lambe botinhas e Rv e sua equipa técnica.

    Seria um milagre ganhar este campeonato com o planeamento de LFV para esta temporada, mas milagres só em Fátima.

    Pizzi é um a menos em campo.Entramos todos os jogos com 10 jogadores e não 11.

    Inacreditável como o Benfica é a única equipa Europeia que luta por títulos que não tem um jogador com características de Box-to-Box.

    Andamos a brincar aos Guarda Redes.

    Andamos a brincar aos laterais direitos.Fomos buscar 5 para nenhum actualmente sequer ter qualidade para ser alternativa ao mediano Almeida.

    Não temos nenhum jogador que desiquilibre individualmente ofensivamente.Não temos nenhum " abra-latas" das defesas contrárias.O último que tivemos com algumas dessas características foi Gaitán.

    Parabéns a LFV.

    Ano horribles dentro do campo que todos sabiamos que ia acontecer.

    Ano horribles com suspeitas de corrupção em que infelizmente o nome sagrado do Benfica andou manchado pelos cinco cantos do mundo.

    Parabéns LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo será uma injustiça infame se este ano náo concederem o dragão de ouro ao LFV.

      Eliminar
  24. Não merecemos o que estamos a passar. Preparou-se um verdadeiro campo minado. O pior é que não houve estratégia nem defesa, nem ataque para responder. O resultado está à vista. O tetra, a Europa.. Uma miragem.

    ResponderEliminar
  25. A tua análise só não tem em conta o facto do fóculporto não se ter preocupado nada em perder este jogo... Basta ver a agressividade que usaram num e não usaram noutro jogo.

    ResponderEliminar
  26. Queres apostar que se na ultima jornada o Benfica estiver empatado com o porto, o arbitro para dirigir o jogo do Benfica é o Bruno Paixão.

    ResponderEliminar
  27. tipico lampiao. Anedotico seria ver um benfica campeao depois da vergonhosa campanha na liga dos campeoes este ano... seria vergonhoso acima de tudo para o campeonato portugues!!! nem com as ajudinhas(o escandalo do dragão, etc) todas estao em 1o. este ano. se calhar o prof rui derrota é melhor que conceição!! o benfica com o 3o plantel mais valioso do campeonato a vergonhosa campanha nas champions é que merecia ser campeao!! xDDDDD Anedotico!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó burro, e o que tens a dizer então da época 2015-16 em que nem passaram o cska do play-off da champions e o leverkusen nos 16 avos de final da liga europa e o Benfica perdeu por 3-2 no agregado da eliminatória dos quartos da champions? 3° mais valioso na tua opinião e vocês tên sido levados ao colo como no escândalo na luz e np ladrão o felipe nem amarelo levou numa entrada para vermelho, seu lagarto burro!

      Eliminar
    2. E o porco que na época 1984-85 foi eliminado da taça das taças pelo wrexham da quarta divisão inglesa e foi campeão? As competições não têm nada a ver, seu burro!

      Eliminar
    3. Ó seu burro, vocês é que nem com as ajudas todas estão em 1° e na época 2014-15 com o teu querido jj ficámos em último lugar do grupo na champions e fomos na mesma campeões!

      Eliminar
  28. o mesmo sporting de rastos que ganhou 1-0 ao atletico de madrid, e nao levou 5 do basileia!!!!!!! há com cada lampiao de facto...!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E levou 2 em madrid e no estoril, seu lagarto burro!

      Eliminar
    2. Jogaram esta época com o basileia, seu burro? Chegaeam a levar 3-0 deles e em casa nem a equipa do leste venceram no play-off da champions nem o astana e ainda perderam fora com a outra equipa de leste e já levaram 6 do vasas de budapeste e 5 do celtic!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking