SL Benfica - Marítimo
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 3 de março de 2018

SL Benfica - Marítimo

Avatar
 ●  + 28 comentários  ● 

Queremos os três pontos. É só. Obrigado.

28 comentários blogger

  1. Este é o Benfica que procurava há umas não sei quantas épocas. Qualidade na posse, com várias linhas de passe. É isto. Demorou. Agradecer as lesões. Que diferença de Salvio para Rafa, meu Deus.

    ResponderEliminar
  2. Que falta faz o Krovinovic que carregava esta equipa do Rui Chouriço às costas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chouriço é aquilo que tu queres a entrar pelo teu CÚ acima...! O Zivkovic tratou disso. Gostaste? Ou o Krovinovic seria mais suave para ti...!

      Eliminar
  3. Tá a azaia instalada neste blog do "Benfica". Comentários só 2ª feira.

    ResponderEliminar
  4. Jon pistols, Obrigado por nos brindar com estas maravilhas! Entramos demasiado de vagar, bom termos marcado na 1a chance. Mister, agora que lá moram 4, faz descansar o Pizzi, a atacar, uma nódoa, a defender, mete dó.

    ResponderEliminar
  5. Os aziados do intervalo hoje não aparecem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aziados??? Só quem não estivesse à espera. Aziado fiquei há 2 épocas quando a jogar contra 10 a partir do 3o minutos o Maritimo não passou do meio-campo.

      Eliminar
  6. Acho q já estão garantidos :)

    ResponderEliminar
  7. Ja tas a os ter...

    ResponderEliminar
  8. O raio do Velho, Redpass, líder do gang brasileiro não pára de marcar

    Mas quando é que o Não treinador tem coragem de o meter no banco

    Ass. Um Benfiquista anti-vieira

    ResponderEliminar
  9. jOGO COMPRADO, SÓ PODE SER. 4 GOLOS EM MEIA HORA. LADROES CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  10. O Rui Chouriço não percebe nada disto.
    Queremos o Marco Silva.
    Vão a merda encontramos nos no Marquês.
    JAA

    ResponderEliminar
  11. Só pode ser milagre.
    Equipa sem treinador, sem g.redes, com defesa esquerdo anão, defesa direito muito tosco, centrais fracos,médios sem qualidade, alas mancos e muito baixinhos, um avançado na terceira idade com 30 golos e com red passe, só mesmo por milagre!!

    ResponderEliminar
  12. A equipa está a jogar à bola, desde que passámos para o 4.3.3, e isso deixa-me feliz.
    Os que estão com as letras afiadas gostaria que reconsiderassem porque exigimos uma mudança porque a equipa no 4.4.2 jogava uma trampa, isto só naquela de quem é que tem razão e porcarias dessas.
    Já agora peçam ao presidente um guarda-redes (O Vlachodimos hum...) para o ano que vem e um lateral esquerdo atempadamente caso o Grimaldo saia e até um central experiente para mesclar com os miúdos, que o Jardel só, é de menos e vejam lá se o que escrevo manifesta alguma falta de lucidez. E vou admitir que o Rakip e o Samaris e o Keaton possam ser alternativa ao Fejsa. A propósito de Fejsa, o mais natural é sermos penta, ele é sempre campeão.
    Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jogada do segundo golo é fabulosa ... uma jogada à Benfica.

      Eliminar
  13. Este blog quando o SLB ganha hiberna

    ResponderEliminar
  14. Referir mais uma vez. O ZIV TREINA MAL E ESTÁ GORDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nabo. O zivkovic até ser titular no lugar do krovinovic nunca tinha jogado metade... E não foi por falta de oportunidades.

      Eliminar
    2. LOOOOOOL TU FAZES-ME SEMPRE RIR PERSONAGEM DE POKEMON.
      Investiga, pesquisa e depois dou-te o direito de falares com a minha mão. O Ziv antes da lesão do Krovi, tinha sido quantas vezes titular no campeonato? Sabes Maria Papoila? Não deves saber porque cagas o que te dizem. Não tens livre-arbítrio.
      Vai para a jaula. Aqui não tens hipóteses.

      Eliminar
    3. Nuno Martins, o Zivkovic nesta época andava a alternar banco com bancada com uma passagem trimestral do cavalo. Se conheceres algum jogador que renda o seu máximo potencial neste contexto, avisa...

      Na época passada, teve muito mais oportunidades, mas muito espaçadas entre si - e no lado esquerdo, não no lado direito que sempre foi o dele. Era a tômbola semanal de extremos esquerdos a rodar, com Cervi, Carrillo, Rafa e Ziv...

      Ou seja, em ano e meio NUNCA tinha tido continuidade a titular - 4 ou 5 jogos seguidos. E a continuidade a titular é condição necessária para QUALQUER jogador render o seu máximo potencial. Como se está a ver agora com Ziv...e já agora com Rafa, outro proscrito durante um ano e meio que nunca tinha tido continuidade a titular!...

      Eliminar
  15. O Shadows é que topa o Jonas à légua. Percebe muito de futebol.

    30 golos em 25 jogos, ppff, que fraco, só dava para ser o melhor marcador em 56 edições do Campeonato, e ainda faltam 9 jornadas. Que fraquinho que é este Jonas.

    ResponderEliminar
  16. Tal foi o vendaval de futebol, que o Sombras ficou sem palavras... Lá teve que mudar o texto todo... Estou curioso para ver se vai dizer o habitual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o VENDAVAL foi tão grande que o 66 até ficou congelado

      Eliminar
  17. Faz muita falta o Mitroglou .. Eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a jogar contra o 66 até eu marcava golos

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking