O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2018

O presidente do Trofense faz denúncias graves. Onde está a FPF? Onde está a PSP? É este o escolhido para falar em prevenção da violência?!

. 58 comentários

"Franco Couto, presidente do Trofense, mostrou-se indignado com o que aconteceu no jogo de domingo frente ao Canelas e garantiu que o clube vai fazer uma exposição à FPF. Recorde-se que o jogo terminou 1-1, com uma expulsão para cada lado, e a equipa da Trofa queixa-se de uma alegada agressão ao treinador Quim Berto.

"Isto não foi um jogo de futebol, foi uma guerra. O nosso treinador levou um estalo, foi ameaçado de morte. Fernando Madureira chegou à beira do diretor delegado ao jogo e disse que o matava. 

O jogador que foi expulso [Vítor Borges] deu um estalo ao nosso treinador. Isto não é futebol, o árbitro ficou todo intimidado. O Madureira encostou a cabeça ao árbitro… Era logo expulso! O guarda-redes veio tentar agredir um adepto e ainda lhe deu um pontapé", resumiu o dirigente em declarações a Record.

O presidente do Trofense disse mesmo que na próxima temporada o clube vai recusar-se a jogar com o Canelas e teceu duras críticas à Federação: "Claro que estamos e posso dizer que se estiver cá para o ano, não jogo com eles. Prefiro ficar sem os seis pontos. Isto já passa os limites. E a FPF tem culpa, sabe muito bem o que está a acontecer e não faz nada. Por que não nomeou um observador? Porque a panelinha está feita. Isto é futebol? Os árbitros, se achavam que não tinham condições, iam embora. [No lance das expulsões] O meu jogador nem lhe tocou mas vale tudo".

Sobre a alegada agressão a Quim Berto, Franco Couto explicou que o técnico vai apresentar queixa às autoridades e está ao lado do presidente na decisão de não voltar a defrontar o clube de Vila Nova de Gaia: "O nosso treinador vai apresentar uma queixa em nome próprio. Disse que recusava, enquanto treinador, fazer mais jogos contra o Canelas. Nem a própria polícia fez nada".

Ameaças de morte

O presidente do Trofense assegurou também que jogadores e staff do clube foram ameaçados de morte por atletas adversários, nomeadamente por Fernando Madureira.

"Os nossos jogadores estavam todos cheios de medo. Diziam-lhes "Não vais sair daqui direito, não vais sair daqui vivo". Isto origina que um dia haja uma tragédia, como houve no outro dia um que alguém entrou com uma arma dentro do campo. Isto não é desporto. Alguém tem que fazer alguma coisa. O que a FPF havia devia fazer? Anulava este jogo para eles aprenderem. E eliminava-os. Onde vão é só disto".- Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Mandem o Canelas para a Grécia. Lá são uns meninos, aprendiam a baixar a bolinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lourenço Pinto continua presidente da afporto? a sério????????

      Eliminar
    2. Esta pouca vergonha resume-se ao seguinte:

      Medo e rabos de palha!!!

      Eliminar
  2. Carta branca dada pela fpf e pela liga para criminosos profissionais jogarem futebol e serem actores no nosso futebol. Nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Presidente da Assoc. Nac. de Treinadores não tem nada a dizer sobre estes assuntos???

      Eliminar
  3. Se é para a guerra eu tenho videos do sr Lourenço Pinto assistir a um jogo do Canelas onde ha porrada a torto e a direito , era so divulgar !!!
    Para mostrar a farsa que é o Sr Lourenço Pinto na associaçao do Porto.
    É meter na guerra como o Canelas pratica futebol quando os outros clubes tiveram medo de jogar contra essa equipa que:
    Incendeia carrinhas de equipas adversárias
    quase mata um arbitro
    que obriga as outras equipas a nao comparecer
    que é fornecido equipamento pelo porto
    que acabou de mandar mais um arbitro para o hospital
    que acabou de fazer o que fez em Trofa

    Se é para a guerra é denunciar as atitudes desse porco nojento a falar ao megafone onde diz que o Felgueiras vai levar nos cornos e depois a chamar nomes , isso é verdade desportiva? isso nao pode desconcentrar um Guarda Redes , mas ainda nao contente começa a chamar por o Ricardo do Paços para marcar um golo na propria baliza!!
    Esse senhor o tal que supostamente devia estar castigado , e nem estar em recintos desportivos , mas tambem com merdas como Proenças , Carneiros e outros , vivemos no país que faz que quiseres , que ainda te convidamos para ir dar palestras , ou ires á TV , ja agora explicar cmo se rouba um microfone com a conveniencia da GNR e mete se posts no facebook com arbitros espancados , ou ameaça-se na maia nos restaurantes , à porta de casa de das escolas.
    E tudo isso ainda dá direito a escrever livros!! MUITO BOM!!
    Nós tambem somos culpados , porque deixamos isto passar como se nada fosse.
    esse macacoide que come a nossa pala sem pagar impostos , esse macacoide que deixamos que ande por ai a fazer que quer e lhe apetece.

    ResponderEliminar
  4. Tudo isto tem um nome:

    TOTAL e ABSOLUTA IMPUNIDADE.

    ResponderEliminar
  5. Nothing to see here, move along.

    E isto passa-se na europa em 2018. Bando de animais. Culpo os políticos que deixam esta malta andar entretida a distrair-se enquanto 1% estão em casa a sacar toda a riqueza do mundo.

    ResponderEliminar
  6. O que eu acho incrivel é como essa quadrilha de mal feitores ainda não foi suspensa das competições!
    Subiram de escalão porque muitas equipas se recusaram(e bem)em jogar e "cadê" a FPF?

    ResponderEliminar
  7. Realmente o PORCO tem uma referência(macaco)
    Está tudo dito

    ResponderEliminar
  8. Enquanto nós, como consumidores deste espectáculo não percebermos o poder que temos para influenciar estes dirigentes de merda a darem-nos o produto que queremos, e continuarmos a pagar pela merda que nos vendem, somos tão responsáveis quanto eles.
    E se alguém está à espera que apareça algum dirigente vestido de tanga e com uma capa de super herói para limpar esta porta...arragem um assento bem confortável.

    ResponderEliminar
  9. Uma coisinha, se por acaso forem fazer queixa as autoridades, venham para LISBOA no PALERMO o chiqueiro onde comem os PORKOS é uma vergonha estamos a assistir a um novo APITO DOURADO, onde reina a IMPUNIDADE, justiça bateu no fundo resumindo nada de novo por favor chamem o Paulino Santos & companhia.
    NOTA: Atenção BENFICA os PARCOS de alguns jornais e jornaleiros andam ai querem ser campeões a todo custo RASCORD e sua ESCUMALHA VIVEM NUM CHIQUEIRO e tresandam ao longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razao francisco. reina mesmo a impunidade. reina,reinou,e espero que dei xe de reinar de uma vez por todas e nos tornemos num pais civilizado! em que cabeça pode passar,que se viole o segredo de justiça como quem vai tomar cafe, por causa de um desporto,neste caso ,o futebol. alguem que tem uma super responsabilidade pelo trabalho que desempenha,que tem que ser um homem com uma honradez e honestidade inquestionavel, possa "cagar" nisso tudo e usar a confiança que o nosso estado lhe deposita,para passar informaçoes cá para fora do que temos de mais secreto, que é apenas a justiça do pais,a justiça de todos nós!
      como alguem pode imaginar que numa busca a um estadio de futebol,a policia apanhe centenas de milhares de eur em cocaina dentro das proprias instalaçoes :s só pensar em ser possivel,já seria escandaloso,que fará encontrar trafico dentro de um clube.
      como pode ser imaginavel que alguem revele um sem numero de mails trocados entre pessoas de enorme notoriedade, influencia e responsabilidade da sociedade portuguesa, como por ex: 1 juiz embargador(cruzes..) cujo o teor dos mesmos, assenta principalmente em tentativas de subornos, justiça de gangue que faz com que desempreguem ou melhorem os salarios de arbitros e fiscais ,dependendo de eles favorecer ou nao o clube que defendem, e etc, etc, etc..
      isto só é possivel de imaginar acontecer,nos paises 4ª mundistas, onde bandidos disfarçados de militares fazem lei a seu belo prazer,e nada nem ninguem pode sequer questionar.
      mas se isto ja nao bastasse, deparamos ainda com msg ,postagens, discussões constantes nas redes sociais de pessoas que conseguem ignorar,minorizar, em alguns casos até parabenizar tudo isto, apenas e só porque os alegados criminosos em questao,dizem ser do mesmo clube desportivo que o seu! nao sei qual é pior mt sinceramente..
      o sr fala no apito dourado como forma de contrabalançar o polvo vermelho, toupeiras e outros tipos de zoologia, porque axa que se outros fazem ou fizeram algo de grave, o seu clube tb tem direito de fazer igual ou até pior, quem sabe, desde que isso traga titulos.
      pergunto eu ao sr e gostaria q me desse algum tipo de resposta: e para quem nao é de clube algum,aqueles que querem la saber de futebol pk tem mais onde gastar o seu dinheiro que tanto custa ganhar,que tantos impostos pagam para ter tudo em dia com a lei, e assim poder andar de cabeça levantada, que acha o sr que devem fazer ou pensar disto tudo?
      eu quero la saber se estes criminosos sao do benfica,se sao do porto ou do sta maria de muito longe. eu e quase todos os portugueses,querem é ter um país com justiça ,com credibilidade das instituiçoes perante o seu povo. um país que todos nós tenhamos a segurança de que os criminosos tem que ser julgados e punidos,sejam eles do benfica do belenenses,do maia ou almada.
      diga sinceramente:axa bem que se desculpe atitudes destas a seja quem for,apenas pk é do mesmo clube que o seu? ainda por cima quando se fala de pessoas que se aproveitam é dos clubes para enriquecer ,e quando dá merda,coitadinho que só estava a ajudar..pkp

      Eliminar
  10. Esta situação do canelas resume bem o futebol português, é um vale tudo. Não há vergonha.

    ResponderEliminar
  11. QUEIXA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

    QUEIXA NA UEFA

    E aqui não é contra desconhecidos

    Estes inergumenos tem de ser expulsos para sempre de eventos desportivos

    Os dirigentes da FPF tem de ser responsabilizados

    TODA A GENTE SABE QUEM SÃO OS CRIMINOSOS

    Ha testemunhas (jogadores, árbitros, treinadores, dirigentes, adeptos, filmagens)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que queixa?? Espera sentado, português é assim ladra mas não morde!!

      Eliminar
  12. terça-feira, 13 de março de 2018
    CÉSAR BOAVENTURA REVELA PORMENOR INUSITADO DO PAÇOS-PORTO


    FICO PARVO MESMO
    Em conversa com um jogador do Paços de Ferreira, disse-me.:
    - “Nunca vi nada igual. Durante o jogo todo o Sérgio Conceição e o Luís Gonçalves insultaram-me. Como por exemplo, seu filho da puta vamos te foder todo. Estas- nos a foder mas vamos te foder. (Inclusive quando fui assistido”.
    Desculpem a linguagem mas realmente é a que existiu)
    Agora pergunto-te Francisco, qual o motivo deste tipo de atitudes? qual o motivo de tanta violência e pressão? qual o motivo da coação?
    Qual o motivo de tu andares sempre a falar mal de tudo e de todos, pões toda a gente dentro do mesmo saco, quando tu sabes perfeitamente que não somos todos iguais!
    NUNCA RESPONDES AO QUE PERGUNTO E SÓ INVENTAS HISTÓRIAS!!!
    És um mentiroso!!
    GANHA VERGONHA
    Tu sim andas a coagir tudo e todos, uma táctica que quando encontras pessoas que não temem pela verdade se desmonta rapidamente.
    Se existisse respeito o futebol era muito mais bonito. Ou então se gente como tu fosse banida o futebol era mais limpo!
    Isto para não falar na coação ao árbitro, mas esse se bem entender que exponha nos locais apropriados!



    Cofina: Onde andam as fontes de outros processos?
    Olhando para a comunicação social, principalmente ao grupo cofina, parece que os únicos processos a decorrer na justiça são os que envolvem o Benfica ou alguém ligado ao Benfica. Mas a realidade é bem diferente! Há muitos processos a decorrer na justiça e que a nossa comunicação social, em especial o grupo cofina, parece querer esquecer ou então as tais "fontes", que estão sempre ao dispor deste grupinho quando se trata do Benfica, não consegue aceder aos restantes processos.

    Aqui ficam os processos e temos de começar a falar neles porque a comunicação social simplesmente ignora-os:

    • FC Porto - Suspeita de comprar o jogo Estoril-FC Porto - Processo na Conselho de Disciplina da Liga e Ministério Público;
    • Luís Gonçalves - FC Porto - Suspeita de corrupção - Ministério Público;
    • Luís Gonçalves - FC Porto - Suspeita de tráfico de influências - Ministério Público;
    • FC Porto - Acesso e divulgação de correspondência privada - Ministério Público;
    • Francisco J. Marques - FC Porto - Acesso e divulgação de correspondência privada - Ministério Público;
    • Super Dragões - FC Porto - Ameaças a árbitros resultante da invasão do Centro da Maia - Processo no Conselho disciplina da Liga e Ministério Público;
    • Bruno de Carvalho - Sporting - Suspeita de tráfico de influências - Ministério Público
    • Bruno de Carvalho - Sporting - Suspeita de recebimento de "luvas" no negócio Tanaka - Ministério Público;

    Isto tudo está sob investigação mas a nossa comunicação social só sabe o caminho do Estádio da Luz... O mesmo se pode dizer da nossa justiça... Em todos os casos acima mencionados só o Bruno de Carvalho foi "apertado" e pouco, para já... De resto, está tudo em "águas de bacalhau" porque o que realmente é escandaloso e uma vergonha nunca vista é uma hipotética violação do segredo de justiça, essa coisa que os jornais do grupo cofina fazem todo o santo dia e sem consequências..
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem era preciso o César Boaventura dizer, pois foi bem visivel o Luis Gonçalves e o Maxi Pereira a insultar o jogador Assis, quer quando foi assistido e passou em frente ao banco, quer no final do jogo. Alguem que arranje as imagens para publicar

      Eliminar
    2. nem era preciso o César Boaventura dizer, pois foi bem visivel o luis gonçalves e o maxi pereira a insultar e ameaçar o jogador Assis, do Paços, quando foi assistido e passou em frente ao banco do porto, e novamente no final do jogo. alguem que arranje as imagens para partilhar e publicar

      Eliminar
    3. As ameaças e coação a jogadores, dirigentes e árbitros em pleno campo é o sinal de despero deste bando de criminosos

      Este ano é o tudo ou nada para eles

      o que ainda não perceberam é que mesmo que ganhem nem os milhões da liga dos campeões os safam

      O FC PORTO SAD já era

      Em breve passarão a ser Dragon Force Futebol como fizeram no basket e nas camadas jovens

      Os velhos estão às portas da cova...os novos são incompetentes e insolventes

      Não têm futuro....

      ACABOU A PARÓDIA

      Eliminar
    4. O jogador Assis foi assistido?
      Passou-me despercebido...

      Eliminar
  13. Enquanto Benfiquistas ex-dirigentes gastarem o seu tempo de antena a criticar atuais vice-presidentes em vez de utilizarem o seu tempo de antena para expor estes casos no futebol e crimes contra o Benfica de pouco serve estes posts, blogs ou outras formas de indignação

    Pensam que com esta atitude ganham a confiança de sócios mas só os descridibiliza

    ResponderEliminar
  14. Dignos sucessores de grandes desportistas como Paulinho Santos. A frase deste jogador exemplar depois de ter agredido barbaramente Joao Pinto resume a cultura desportiva e valores do mundo somos porco: quando questionado pelos jornalistas respondeu ainda convencido que as camaras nao tinham gravado, "voces biram ? Nao biram".
    Exemplar.
    Pobre pais que alimenta esta cultura.

    ResponderEliminar
  15. Calma... Estes cavalheiros um dia vão aprender da pior forma. A vida tudo retorna...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo!!!
      Quando estiverem na reforma...para aí com 93 anos.

      Eliminar
  16. A FPF não faz nada porque têm medo!

    ResponderEliminar
  17. A paródia continua...

    Ass.: Jota Quest

    ResponderEliminar
  18. Se ainda fosse uma denuncia anonima, até iam lá.

    Mas uma denuncia onde sabe quem denuncia e ainda mais não refere o Benfica? TSTSTSTSTSTS.

    Claro q não "estão a prestar a atenção"

    ResponderEliminar
  19. O Pidá ainda está preso?

    ResponderEliminar
  20. Ainda teem dúvidas que vale tudo ? Feirense vai oferecer 1000 bilhetes ... será para quem ??
    Porque esta demora com os bilhetes ??
    Muita atenção aos infiltrados.

    ResponderEliminar
  21. Num país de direito aquilo que se passou na época em que o Canelas subiu porque as outras equipas se recusaram a jogar com eles, teria de ser bem investigado, retirando-se as consequências dessa situação!
    Se tivesse sido um ou dois clubes a recusarem-se a jogar!!! Mas foram todos ... Ignoraram essa situação, porque não quiseram enfrentar o problema, ou tiveram ou medo ou pior, serão corruptos!!
    Muitos trataram essa situação como sendo menor e de pouca importância, por ter acontecido numa divisão inferior, mas o facto de nada ter sido feito reforçou um sentimento de impunidade que já de si era grande!!
    Os métodos utilizados pelo Canelas são os mesmos que utiliza o porto, e é necessário colocar-lhes um travão! Não estamos nos anos 90 e as autoridades não podem continuar a ignorar e a fechar os olhos as este actos de intimidação e violência!
    Ou pelo menos gostaria que assim fosse!! Porém o que se vê é as autoridades a mostrarem deferência a criminosos da pior estirpe ...
    Mais, a CS pactua com esta situação ao não denuncia-la diariamente, e ao não lhe dar a importância devida!!

    ResponderEliminar
  22. A fpf faz muito! Convida macaco e sus muchahcos gays, para serem a claque da seleção da fpf, e assim esses marginais, criminosos vão à pala viajar pra Rússia, e cometer crimes por lá.Ou melhor a fpf trabalha pra esta trupe criminosa e não ao contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles que vão para a Rússia, há por lá muitos que podem tornar-se amicíssimos deles. Tenho é pena dos adeptos pacíficos que também vão para a Rússia.

      Eliminar
    2. À pala...13/3/18 13:13

      ... "da gentes os todos"!... Sim, a FPF não tem borlas nas companhias aéreas, de modos que paga com os impostos da malta...

      Eliminar
  23. Estão admirados com o quê? Mas alguém faz frente à máfia? As autoridades fazem parte do esquema, iam fazer o quê? Uma repreensão verbal ao macaco?

    Então parece que hoje vêm noticias sobre contactos com o Marco Silva....que timing perfeito. Devem pensar que beliscam o treinador e plantel. Tenham juizo. Vão ter de levar connosco até ao fim. E para nos ganharem vão ter de suar muito, muito mesmo.

    ResponderEliminar
  24. Com Lourenço Pinto(afp) o canelas vai estar bem protegido

    ResponderEliminar
  25. Diz o Sr. Dr. Madureira Macaco que foi tudo normal ... No fundo tem razão é tudo normal porque está habituada a agredir, ameaçar, vandalizar, insulta, mentir, pegar fogo a relvados ... logo está dentro da normalidade dele e dos seus compinchas!! Anormal seria ser sério e honesto!
    País e autoridades de merda que não protegem os seus cidadãos e instituições de criminosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem as costas quentes. De alguém que em tempos pertenceu ao grupo dos xitos, e dos próprios adeptos, que, com tanta gente boa, é incrível a adoração que sentem por este paria da sociedade.

      Eliminar
  26. Eu gostava de ver o clube dos toupeiros a jogar contra o canelas...
    Será que as meninas iam a jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário diz tudo sobre a mentalidade desta gente. Só sabe ganhar com violência e intimidação!

      Eliminar
    2. Iam a jogo iam, havia o jogo de ser no Estadio da Luz...

      João Mingas

      Eliminar
    3. Já vocês não teriam problemas porque eles abririam as pernas!

      Eliminar
    4. Iam a jogo com moto-serras, para cortar a focinheira dos paneleiros dos dragays ao meio.

      Eliminar
  27. Porque os adeptos do Benfica são como as toupeiras, completamente cegos...
    O Benfica vai cair nas distritais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filho de pai incógnito, se o BENFICA caísse nas distritais, com a puta da inveja que os clubes das barracas da praia tem, ias ficar fodido porque as distritais teriam mais visibilidade, que a I liga, e que afinal as distritais estão feitas com BENFICA, e tal e coiso...e mais choradeira, pra depois querer um alargamento histórico dos distritais( lembras-te) para poder entrar na competição. Maior que a vossa inveja, só o nosso amor.
      Podes fugir pra Vigo, destruir provas, oferecer quinhentinhos, putas a árbitros, recebe-los em casa e entregar 2500€, ameaçar e coagir árbitros e suas famílias, oferecer viagens a árbitros, ter jogos com 37 dias, em que pagas alegadas dívidas e muito mais( mas o espaço é diminuto, e nunca leste tanto na vida) serás sempre de um clube complexado e do submundo da associação criminosa, feito de gente malcriada, mal formada.

      Eliminar
    2. Gostavas que isso acontecesse? É que sporting e porto existem em função do ódio ao Benfica. Como iriam sobreviver?
      Tem juízo e toma a medicação.

      Eliminar
    3. Engraçado!!!
      Não negam que são cegos como as toupeiras...

      Eliminar
    4. Cais tu primeiro no colo de algum africano de 2 metros, do que o Benfica noutra divisão.

      O calor da noite tá a falir e chegou a vez dos super dragays meterem o pacote a render.

      Eliminar
  28. Atenção, muita atenção! Há problemas com os bilhetes para Santa Maria da Feira. Há 1000 bilhetes que os anfitriões querem ofertar (?). A quem? Há que estar atentos a gente infiltrada para fazer merda, que vai haver, e o Benfica vai pagar as favas ao dono.... cuidado que esta gente está próxima da Palermo e tudo pode acontecer. O cenário não é nada favorável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver o macacoide e sus muchachos em santa maria da feira!
      É um feeling!

      Eliminar
    2. O presidente do Feirense já disse que vai ofertar 1000 bilhetes. Diz ele, porque deve ser uma oferta a troco de muito dinheiro que ele mete ao próprio bolso, para a grunhalada ir apoiar!

      Eliminar
  29. Isto está assim porque ninguém com tempo de antena denúncia isto!!!

    ResponderEliminar
  30. Esta merda ja eu falo desde o ano passado, para começar isto tem que se destruir os super dragões e o macaco e o primeiro passo.
    É pressionar instâncias e obriga lo a vir a Lisboa e fode lo aqui. D forma que seja julgado e condenado pela justiça sem pelo nem agravo onde haja sempre alguém a meter a mão no pelo .
    Todos os dias lembrar quem é e o que faz o macaco.
    O Porto sem os macacos borra se todo.so começou a melhorar quando foi ao centro d estágio da maia
    E depois e o fdp do Miguel d almada e a rapaziada 1906.
    Estes são os próximos que teem que ser eliminados do futebol. Se queremos um futebol mais limpo.

    ResponderEliminar
  31. Alguém é capaz de se mascarar de Batman e por ordem neste país ?

    ResponderEliminar
  32. Mais uma notícia em "rodapé" é mais um exemplo para a enciclopédia do Nacional Benfiquismo.
    Até a suposta vandalização da casa dos andrades em Lausane teve mais destaque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do modo com aquela quadrilha de criminosos funciona, penso até que foi algum daqueles grunhos que furioso por o seu clube ter perdido, destrambelhou dos cornos e partiu aquilo tudo com um bastão de baseball aproveitando eles para colocar a culpa no Benfica. Nada a que não estejamos já habituados. Eles não cantam "SLB fdp SLB", sempre que o seu clube está a perder?

      Até porque como toda a gente sabe, os NN têm uma casa de férias em Lausanne e esse é o meu "modus operandi". Fazem sempre isso, perdem a cabeça quando os fruteiros perdem.

      Eliminar
  33. só tenho pena que tantos benfiquistas paguem tanto dinheiro por bilhetes para ver o Benfica nesses estádios de porcaria, em clubes de porcaria que nem deixam os benfiquistas levar adereços. haviam de deixar as bancadas vazias e fazê-los sofrer sem dinheiro. Eu estou a 300km da Catedral e por isso são poucas as vezes que vou ver o Glorioso, mas jamais dar dinheiro a essa corja

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking