O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2018

Não esqueçam...

. 74 comentários

O vigarista e o seu braço direito, hoje comentador da BTV, José Manuel Antunes
João Vale e Azevedo foi condenado a quase 12 anos de prisão por roubar o SL Benfica e outros num valor a rondar os 6 milhões de euros.

É um exercício de memória que vos trago novamente à lembrança, para comparação...futura. 
Já esteve mais longe...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Nota se que o Benfica está forte quando não arranjas nada para criticar que um comentador do canal e fazer acusações veladas... Tens vivido estes dias entre especulação dos jornais e cenas que sonhas e escreves como sendo realidade.

    Ainda agora li noutro post a dizerem que só falas mal... E tu insistes em dar razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martins, não te armes em "Omo". :)

      Tens até no Arquivo da RTP online esse senhor a defender Vale e Azevedo quando o homem já estava preso...

      O SL Benfica está forte onde? Está eliminado de todas as competições e em segundo no campeonato, foi enxovalhado nos últimos 10 meses, tem já 3 pessoas da estrutura com problemas com a justiça...está forte? Poupa-te senão ainda te acusam de seres vieirista e de andares a defender o canal que devassou a vida interna do SLB... :)

      Eliminar
    2. @ Shadows,

      Já todos sabemos que o Nuno é descompensado e só vê cenas boas no Benfica do LFV, mas... Tu ontem não estavas a falar do possível Hexa?! Não me digas que acreditas que o Benfica ainda podes ser Penta e simultaneamente dizes que o Benfica não está forte?!

      Estou baralhado...

      PS: estou a ver é que também não vais cumprir a promessa da bifana e da imperial no Alto dos Moínhos?! E ainda dizes que o LFV num dia diz uma coisa e no outro dia faz o contrário (o que, por acaso, até é verdade) :)

      Abraço!

      Eliminar
    3. Mesquita, estava a ver que ninguém reparava no Hexa! :) Sou benfiquista, como dizia o Souness, tenho a mania de que o SLB tem o direito divino de ganhar todos os jogos e competições...já não há nada a fazer! :)

      Eu sou homem de palavra. Não será dia 31/03 pois tenho uma almoçarada antes do jogo mas ainda esta temporada vou cumprir!

      Eliminar
    4. Ele é o Pedro Guerra que denunciou o Vieira por roubo a fazer o que quer e lhe apetece, a envergonhar os benfiquistas de 1001 maneiras.
      Ele é o vice-presidente que estava a soldo de espanhóis que queriam comprar o benfica.
      Ele é o vice-presidente que era um mentiroso compulsivo mas que agora é companheiro arguido no caso LEX.
      Mas há ainda alguma dúvida que o presidente sem salário está no benfica, não porque se importe minimamente com a nossa instituição, mas porque a grandeza de benfica lhe dá muito, a nível pessoal, em troca?

      Eliminar
    5. Shadows quanto ao vieirista: o que tem um comentador a haver com o lfv? Aliás se vocês não sonhasses com o lfv (dever ter um diabinho no ombro a picar-te e a dizer "lfv,lfv,lfv"...lol) não conseguias imaginar no que escrevi algo relacionado a lfv. Ou seja se alguém é "algo" vieirista és tu (neste caso anti)... para mim o nome do presidente do Benfica é irrelevante. Mas também percebo que como o objetivo de fundo é atingir vieira... sonhas que os outros têm o objetivo contrário. Quanto ao porto canal: se não compreendes que a minha defesa do porto canal tem zero a haver com o clube... temos pena! Defendo e irei continuara defender a parte da informação e divulgação do norte que o canal faz! Felizmente prezamos a liberdade de opinião e de expressão.

      Passado isto... "Tens até no Arquivo da RTP online esse senhor a defender Vale e Azevedo quando o homem já estava preso..." e isso tem o que a haver com o timing e necessidade destes posts? ZERO. Sobre a parte de eu achar que o Benfica está forte... o mesquita respondeu-te!

      Mesquita leste o meu comentário? o que é que no meu comentário refere algo a favor ou contra lfv? Lembra-te que ainda era setembro e eu te dizia que ias perceber que se calhar não sou eu (e outros) que somos vieiristas mas o shadows (e outros) é que são anti vieira! Dizia te que se mantivesses algum senso critico ias chegar ao ponto de ser acusado daquilo que na altura me acusavas a mim... já lá chegaste em alguns temas!

      Eliminar
    6. Vamos lá a corrigir esse "ter haver com", que está mal, por "ter a ver com". Assim é que é correto. E que a correcção seja de uma vez por todas.

      Eliminar
  2. Tem calma com o "homem". Ainda esta semana foi constituído arguido por causa de ter andado a divulgar e-mails e ter lançado acusações.

    Se lhe dás agora mais más notícias é que o médico o impede de viajar e de assistir a jogos para sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahahah!! Já é a terceira vez que faço este post nos últimos tempos...depois não digam que não têm termo de comparação...!

      Eliminar
  3. Bem ou mal, vigarista ou não, o JMA ainda defende o Benfica de tudo o que nos é feito. Já o amigo shadows uiiii!!! è braço direito de quem? do dragartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ribss, menos meu caro...há muitos benfiquistas que me podem ensinar muita coisa sobre o SL Benfica e sobre o que é ser benfiquista. Não serão certamente antigos sócios de outros clubes grandes ou defensores de quem roubou o SL Benfica.

      Eliminar
  4. PRONTO...là conseguiram envolver o primeiro-ministro ANTÓNIO COSTA

    Se isto não é um ataque ao GOVERNO, então o que é?

    JÁ CHEGA DE COFINA

    O GOVERNO tem de meter esta gente na linha

    COFINA ALTRI RECORD SABADO CORREIO DA MANHÃ

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-costa-tambem-pediu-bilhetes-ao-benfica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A começar pela FPF...

      Eliminar
    2. Rui Soares21/3/18 12:21

      A solução é simples, no caso da oferta dos bilhetes.

      O Benfica cria um conjunto de critérios para a oferta de bilhetes grátis.
      Publica esses critérios.
      No fim de cada mês, publica uma lista com os bilhetes oferecidos.

      Envia um press release a informar do procedimento.

      Os jornais deixam de publicar notícias sobre a oferta de bilhetes.

      Próximo problema.

      Eliminar
    3. Por acaso há inúmeras semelhanças entre os dois. Ambos no início foram uma lufada de ar fresco no clube, ambos perderam da primeira vez que se candidataram, ambos optaram pela política da terra queimada no futebol. Veremos se ambos são trafulhas, um deles é garantidamente o outro também me parece que sim.

      Eliminar
    4. Caro Rui, os critérios não são publicáveis. A ver pela lista de ofertas de bilhetes já disponibilizada, há dirigentes da Liga, da FPF, Conselho de Arbitragem, políticos, magistrados e juízes de diversas comarcas e de diferentes hierarquias, etc. O que encontra em comum entre eles? É só por serem benfiquistas? Ao publicar critérios e uma lista, haveria ainda mais lenha para a fogueira. Nenhum clube do mundo faz isso porque sabe que mais tarde ou mais cedo começam a fazer ligações entre determinada pessoa e oferta.

      Eliminar
    5. Foda-se...
      Mas 5000 borlas por jogo, é muito bilhete...
      É preciso um funcionário só para isso...

      Eliminar
    6. Porque não dizem que são 10.000 borlas por jogo? Mentira por mentira mais vale apontar alto!!

      Eliminar
    7. O zmerdolândia nem 5.000 adeptos mete no estádio quanto mais convidados lol

      A ornelas sozinha tem direito a 90 bilhetes. A quem é que os oferece? Aos amantes? As amigas? A políticos?

      O jorjum tem direito a 50.

      Os lacraus são a gente mais hipocrutas que existe.

      Eliminar
    8. Rui Soares21/3/18 15:45

      Kinder!

      É óbvio que os critérios são publicáveis. E terãoq ue ser objetivos. Ou queremos transparência. Ou não queremos.

      O que não encontro em comum?

      Podemos oferecer bilhetes a agentes do futebol.
      A familiares de atletas.
      A atletas do clube e a ex-atletas.
      A celebridades por razões de marketing, incluindo políticos.
      A agentes económicos, por razões de interesse económico da Benfica SAD.
      A lares de terceira idade.
      A pessoas com necessidades especiais.

      Com um limite pré-determinado.

      A transparência do processo elimina quaisquer problemas para o lado do Benfica.

      E eu gostaria de ver mais transparência. Mais uma razões para que sejam mesmo publicáveis.

      Mais. Acho estranho que escrevas que não são publicáveis. É como a história das transferências. Também gostaria de ver mais critério e transparência.

      Eliminar
    9. Ou Rui Soares n inventes.

      1º o BEnfica não oferece bilhetes, o BEnfica não anda por ai a oferecer bilhetes! O BEnfica aceita pedidos que lhe fazem de bilhetes.

      2º O Benfica NÃO TEM que dar explicaçoes a NINGUEM dos bilhetes que dá e a quem dá. Era o que faltava.


      Se estás tão preocupado com transparência, pede que o Porto e Sporting que mandem cá para fora os ultimos 10 anos de emails deles.

      Eliminar
    10. Essa merda dos bilhetes já mete nojo. O Benfica tem o direito de oferecer bilhetes a quem muito bem entender! Deixemlá o centeno e o costa!

      Eliminar
    11. A Mamadona, não esqueças da Mamadona!

      Eliminar
    12. Os dragartos são tão atrasados mentais, que querem decidir e julgar quem é que entra na casa dos outros. A sério otários?

      Se querem transparência, peçam a lista ao bufas, de quem entra na casa dele. É que já foi apanhado a receber árbitros e oferecer envelopes com 500 contos antes dos jogos na própria casa. Só naquela. Para além de que, tem uma taxa alta de reincidênca nos crimes, sua principal habilidade como mafiosa criatura que é.


      Peçam também a lista ao drogado do lumiar. Mas na casa desse nem a mulher lá quer entrar, as filhas tem vergonha, os jogadores ignoram, só meia dúzia de adeptos retardados é que o lambem. A cartilha de putos da youngnetworks não conta.

      O amante do marroquino bem que tentou levar a Madonna para o circo do lumiar, mas como aquela antro cheira a merda a kilómetros de distância, ficaram agarrados ao pau.

      Ficam com o melhor masturbador do mundo e seu marroquino amestrado.

      É lidar..

      Eliminar
  5. José Alexandre Martins21/3/18 12:33

    Isto é muito mau e o pior ainda está para vir. No próximo mês igual publicação virá onde esta mesma imagem continuará com aquela mesma margem branca e uma frase em tudo semelhante a reclamar contra um comentador da BTV.

    PS: Não digam que isto campanha por ninguém. Atualizem-se e tenham juízo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não precisaremos de chegar ao próximo mês...de Maio. Se calhar teremos uma foto actualizada de alguém no banco de trás de um carro a chegar à Gomes Freire...

      Eliminar
    2. Nuno Figo21/3/18 14:26

      Shadows, se calhar, alegadamente, eventualmente... só falta dizeres que o... pior ainda está para vir.

      Não é o momento para envolver o atual Benfica com Vale e Azevedo. Isso é trabalhar para o inimigo.
      Repito - como já fiz noutros comentários - inimigo. O Sporting e FCP decidiram ser nossos inimigos, ao invés de adversários. Aliaram-se numa estratégia de bota abaixo, assente em suposições, denúncias e utilização indevida e criminosa de comunicações privadas e confidenciais, muitas delas descontextualizadas e algumas - a acreditar nas palavras de Rui Gomes da Silva, que aqui escreve, no Dia Seguinte - FALSAS.
      Tudo isto a reboque de uma comunicação social que trata de forma diferente os casos e comunicados do Benfica e seus rivais.

      Cada coisa a seu tempo. Alternativa a LFV e a atual direção, venha. Eu aplaudirei e se Deus quiser, apoiarei. Sim, concordo contigo que está na hora de mudar. No tempo certo.

      Mas agora? Agora é hora de cerrar fileiras e defender o bom nome do Benfica. E o Benfica está a ser atacado pelos seus inimigos.

      Nota: infelizmente, não houve fotos da chegada do Presidente do Sporting (nessa mesma condição) ao DIAP - de onde saiu, tal e qual como Paulo Gonçalves - como arguido. Porque será?

      Eliminar
    3. José Alexandre Martins21/3/18 14:55

      Se calhar só queres é que as pessoas dialoguem contigo.

      Eliminar
    4. Surgiu o escandalo do mails e o que é que a estrutura fez? Começou a espiar a justiça. Quem é que se enterrou? O Benfica.
      Esta direção sabe que se não ganharem o penta esta história pode acabar em eleições antecipadas. O meu medo é que para ganharem o penta se enterrem e ao benfica ainda mais.
      Quanto antes estes senhores forem para a rua melhor.

      Eliminar
  6. EagleView21/3/18 13:05

    JMA é um grande benfiquista que eu admiro pela frontalidade e benfiquismo.
    Foi dirigente do clube num momento muito conturbado, mas sei que não roubou o clube. Quem afirmar o contrário é um canalha e mentiroso!

    Fez o melhor que soube atendendo ao contexto em que se encontrava o clube. Fez mais do que muitos pretensos benfiquistas que batem no peito e afirmam que eles é que são os representantes do verdadeiro benfiquismo.
    Isso tem um nome: hipocrisia descarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Eagleview, onde leste que JMA roubou o clube? Cuidadinho com essas interpretações tendenciosas.
      O que disse e digo é que JMA foi o braço direito de JVA e com o homem já detido ainda o defendeu. Aliás, ainda se candidatou com ele para o segundo mandato.

      Afinal no tempo do JVA aquilo não era mau? Afinal não eram todos malandros? Queres ver que temos um segundo Pedro Silva Pereira que nunca viu ou ouviu o Sócrates fazer nada?

      Poupa-me essas lições de moral.

      Eliminar
  7. Resta lembrar ao Shadows que 6 milhões de euros em 2000 não é igual a 6 milhões de euros em 2018.

    Estás a ver aquela ideia que passo de não criticar apenas por criticar? Que a ideia de união não devia ser só ir ao estádio? É este tipo de posts... Nem no Mister Café ou Mercado do Benfica se lembrariam de publicações deste género e constantemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não serão certamente 20 milhões hoje...

      Pois, felizmente não sou andrade nem lagarto e tenho uma "imaginação" maior. Também "imaginei" de que o FCP controlaria a FPF, "imaginei" que queriam meter na arbitragem um fantoche, "imaginei" que o Seferovic era um cepo e que já estava contratado pelo SLB...queres que continue com imaginações?

      E em parte alguma mencionei a quem me refiro, embora o Benfica Eagle seja logo um malandro... :)

      Eliminar
    2. Essa é que é essa...

      Eu também estava a ir no caminho errado, mas o Benfica Eagle "orientou-me" :)

      O que é estranho é que isso tenha passado despercebido à grande maioria.

      Como diria outro: tic, tac, tic, tac

      Eliminar
    3. O pessoal é muito precipitado em tirar conclusões...nem tudo o que parece é...

      Eliminar
    4. Eu um "malandro"? "nada" sei sobre o futebol português :)

      Por acaso, em breve pode ser que sejam anunciados os 6 "estarolas" avençados da blogosfera do Sporting, incluindo o "Mister do Café". Não são 1, nem 2 ... são 6!!

      PS: João Duarte, João Duarte, a YoungNetwork está-se a "enterrar" forte e feio. Pelo menos agora já admite que o Capitão é "funcionário" da YoungNetwork" ... "mas ele não tem tempo para escrever tanto texto". Concordo, 1 pessoa não teria esse tempo todo, por isso são precisas 6 pessoas!! ahahaha :)

      Eliminar
  8. Marco Rego Semelhanças?
    Diz-me algo de bom que o Vale Azevedo nos deu?
    Já sei!Foi sentares no sofá e veres o porco a comemorar por exemplo
    Ou chegarmos ao cumulo da equipa de hóquei patins nem dinheiro ter para comprar umas miseras rodas loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JVA serviu para justificar o período de maior sucesso de sempre do FCP: 3 troféus europeus, 9 campeonatos entre muitos outros...

      Eliminar
    2. É verdade Pedro Nuno, com o Vale passámos os segundos piores tempos que tenho memória, mas os últimos tempos do Damásio conseguiam ser piores.

      Lembro-me bem que nos primeiros meses do Vale o Benfica voltou a compor o estádio, (dizer encher é algo exagerado). A equipa com o Wilson primeiro e depois com o Souness até recuperou e se não fosse a máfia se calhar até teríamos lutado a sério pelo título e até sido campeões. O homem até foi buscar bons jogadores, sem pagar em parte ou na totalidade, claro.

      Depois o instinto cleptomaníaco; o disparar em todas as direcções, que sendo acertado para alguns alvos, para outros foi errado pelo menos em termos estratégicos; a assessoria de empresários e outros nada altruístas e bastante oportunistas, (houve mais gente a mamar da teta do Benfica); e a própria situação financeira do clube que já vinha do tempo do Damásio, ouvi eu da boca de um histórico do Benfica que esteve nos mandatos dos dois, Damásio e Vale, que eles iam de dinheiro vivo para os hotéis naqueles tempos, atenção; tudo isto somado ajudou ao descambar.

      Não quero nem pouco mais ou menos desresponsabilizar o Vale, mas o que é certo é que foi mesmo uma lufada de ar fresco inicialmente. Aliás o próprio Damásio que citei anteriormente como responsável dos segundos piores tempos do Benfica, foi outro que quando entrou ajudou a acordar o clube, depois juntou-se a quem não devia e enterrou-se, claro que a situação trazida do tempo do Jorge de Brito ajudou e muito.

      Eliminar
    3. Alguma confusão aí. Foi Damásio quem contratou Wilson.

      Eliminar
    4. O período de maior sucesso do Porto teve a ver com o período de maior corrupção como toda a gente está farta de saber, nem JMA como os outros dirigentes do clube tiveram alguma coisa a ver com isso. Foram muitos anos a preparar o terreno.

      Eliminar
    5. Mas a justificação não é verdadeira Shadows?
      Ele não deixou o clube sem formação, sem títulos, sem equipa decente etc? Queres mesmo comparar a herança deixada pelo VA com a atualidade?

      Eliminar
  9. Por mais defeitos que o LFV tenha, comparar com o Vale Azevedo como (li aqui) é um bocado anedótico,convenhamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns anos falaremos...

      Eliminar
    2. Mas com o Vale Azevedo foi numa questão de dias

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/3/18 16:27

      Pois foi uma questão de dias... Bastou sair do Benfica e foi logo engavetado!
      É o mesmo que vai acontecer ao velho peidoso e ao Vieira assim que saírem dos clubes! E mais um tempinho e terão a companhia do trinca bolotas bardamerda!

      Eliminar
  10. E so rir o Benfica esta forte? so joga semana a semana e ta forte? estamos jogar bem agora mas dai achar que esta tudo bem ui vai um grande passo.

    Mas a certos aqui que acham normal mas e na boa eu respeito todas opiniões nao e Martins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...eliminados de quase tudo, em segundo...mas estamos "muita fortes"...

      Eliminar
    2. Tens razão estar em 3lugar com uma derrota nas meias finais da taça e mais uma vez corrido da fase grupos e que e estar forte.
      Ou estar a 4 anos sem titlos nenhuma a que estar forte.
      Sem dúvida que este ano o Benfica teve uma prestação miserável em todas as competições mas não apaga todos os títulos nos últimos ou o facto de o Benfica ser de longe o dos 3 que de longe está a jogar mais até o aziado do Rui Santos e do Manuel Fernandes admitiram isso está semana.
      E se o Benfica fizer o penta quero ver a vossa a reação

      Eliminar
    3. Vaz percebo tua ideia acredita que sim e foi por isso que nosso presidente mandou fazer o museu para os Benfiquista possam lá ir ver os títulos do passado.
      Agora não se admite a equipa que o Benfica tem jogar contra o Guimarães A (Porto) e os sapos devíamos ter feito mais certo? Agora está tudo bem mas na altura o shadows, eu e tantos outros dizíamos que o Benfica tinha que mudar de táctica, éramos apelidados de malucos não percebemos nada disso e agora é o que se vê... Queres outro exemplo Zivko não presta não joga nada olha agora mas pessoas com nos não gostamos do Benfica só gostamos de criticar lol tem paciência as verdades tem que ser ditas na hora nenhum adepto o sócio tem culpa do momento que o Benfica está viver nos damos tudo ao clube e eles apenas tem que fazer o trabalho deles e bem ponto.

      Eliminar
    4. Tiago... Como eu não avalio dia a dia... Estamos fortes. Não devia ser preciso debitar sempre o número de títulos nos últimos anos e os resultados financeiros...
      Tu és daqueles que vive o dia a dia... Ok... São opções. Para ti quem está forte é o porto porque vai em 1o embora não ganha nada há 5 anos e esteja sob vigilância da UEFA? Ou o Sporting que ganhou a taça da liga e tem aqueles "lucros"? Ou ninguém está forte?

      Eliminar
    5. Tiago a verdade é que o Benfica é pela primeira vez tetra, ganhou tudo que podia ganhar nos últimos anos, deixemo nos de tretas ng vai ganhar uma champions nos próximos anos para alem de Real. Juve, Barcelona, City e Bayern.
      O professor de ginástica bateu todos os records do clube e vocês passam a aqui a vida a malhar, o Benfica está longe de estar no estado que todos apregoam aqui, é prefeito claro que não, nada o é.
      Mas estar aqui a dizer que o Benfica neste momento não está forte é fazer figura de palhaço, ou servir uma agenda.
      Uma má época não apaga os últimos 4 anos, e como disse se o Benfica ganhar este ano como é calam se todos? Muita gente aqui so gosta de falar para falar mal, quando o Benfica ganha nem aparecem, vão para frente e candidatem-se a presidência apresentem essas ideias genias que possuem já que vocês sabem tanto e os que la estão são todos uns palhaços vão lá fazer melhor

      Eliminar
  11. Comparar VA com LFV é demagogia barata. Vejam o trabalho de um e do outro.
    Mas já agora quantos presidentes de clube já roubaram o seu próprio clube e não foram presos. Tem graça até neste caso só aconteceu com um presidente do Benfica.

    Quanto a JM Antunes parece-me um benfiquista que defende o clube e isso ás vezes cega-nos, julgo que será o caso dele, não será por ser mal intencionado.
    MB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não disse que é mal intencionado. Será uma questão de convicção dele, provavelmente. Mas se durante mais de 10 anos o período de governação de JVA foi o principal motivo para se aceitar tudo...

      Eliminar
  12. Oh Shadows,

    tanto em quem malhar e V/Exa vem falar novamente nestes cromos???
    Fósseis???

    Que tal comentar as "pérolas" diárias do Bruninho Calimero Carvalho???
    O principal instigador à violência a queixar-se da mesma...

    ResponderEliminar
  13. Não gosto de homens de confiança de Pc no Benfica por isso nunca vou gostar de lfv.É uma questão de princípios.21/3/18 14:37

    Uma pergunta.

    O departamento de crise vai processar o nosso treinador de futebol feminino recentemente contratado?

    O Senhor João Marques deu like no instagram oficial do Benfica a este comentário que já foi apagado e respectivo like também ( apagado provavelmente pelo gestor de redes sociais do Benfica??? ).

    guilherme_fcp12: Sabiam que 90+5=98? E que no paços ferreira vs FCPORTO só foram jogados 45 MINUTOS!!ALLEZ PORTO!!VENCE POR NÓS!!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!POLVO VERMELHO.VAMOS PORTO!!SLB, SLB , SLB , SLB FDP SLB AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO

    Será que um funcionário com um cargo importante no Benfica ao dar like num comentário do " Polvo Vermelho " vai levar processo em Tribunal?

    Para piorar o Vice Fernando Tavares ainda comenta:

    Conheço bem o João e o seu Benfiquismo.

    Benfiquismo??

    Alegadamente esse senhor e a sua família são Portistas.Pelo menos é o que dizem.Alegadamente esse senhor é presença assídua nas bancadas do Dragão.Alegadamente existem fotos dessa presença " assídua ".

    Já o viram muitas vezes nas bancadas do Estádio da Luz????

    Alegadamente esse senhor deve ter um Benfiquismo parecido com o de Vieira.Sendo assim percebo a razão que levou Fernando Tavares a dizer que esse senhor é Benfiquista.

    Pelo menos alegadamente eram ( LFV e João Marques ) presenças assíduas ( Um nas Antas o outro no Dragão ).


    Aliás Lfv é ex sócio do Porto ( e quase dragão de ouro ) e sócio do Sporting ou ex sócio ( não tenho a certeza se ainda é sócio ou não , quem souber que diga se LFV ainda é sócio do Sporting ou não )

    Ao senhor João Marques exige-se no mínimo respeito pela Instituição que lhe paga o ordenado , mesmo que alegadamente seja Portista.É o mínimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pide do facebook AKA youngnetworks!!! Juízo nessa cabeça!

      Eliminar
  14. Porque é que os adeptos do SLB assumem que o Shadows estará a falar de LFV e seus comparsas? Sintomático...

    Tearjerker

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem comentei! Mas vais dizer que não era uma achega!!??

      Eliminar
    2. UnKnown devias ter tado caladinho está até o meu sobrinho lá chehgou de quem se falava...

      e eu estava adorar os comentários... que chatice ...tiram a piada a isto tudo!!

      Desta vez aplaudo de pé este post Shadows!!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    3. Tearjerker21/3/18 20:48

      Não consegui ficar calado quando verifico que, além dos rivais, os próprios benfiquistas já assumem, ainda que de forma implícita, que os seus dirigentes não são flor que se cheire.

      Tearjerker

      Eliminar
  15. O RGS já avisou no seu post semanal...ele é jurista!!
    Aqueles que agora estão como as avestruzes vão levando com as verdades e mesmo assim continuam...os vieiristas ainda vão para frente da porta da prisão de Caxias fazer o quê fizeram com Sócrates!
    Isto tá a apertar, daí as constantes faltas de defesa do Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a isso não sei. O que é uma verdade inquestionável é que dos benfiquistas que elegeram JVA e que ainda votaram nele na eleição seguinte(38%) só cerca de 4 ou 5 é que ainda estão vivos. Os outros desapareceram.

      Eliminar
    2. Zé Diogo21/3/18 19:57

      Olha que não...olha que não!
      O conde bagaceiro e o inginheiro das alheiras figura " proeminente " do Municipio de Mirandela, andem aí...

      Eliminar
  16. Shadows,

    Acredito que com outros personagens teremos um cenário semelhante.
    Agora dás uma bicada no Benfica que leva a que muita gente não saiba a quem te referes.
    Ai as riscas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O futuro encarregar-se-á de o demonstrar. Vejo é muita gente nervosa...

      Eliminar
    2. Zé Diogo21/3/18 19:58

      Não faças uma cura d'águas não�� !

      Eliminar
  17. Quando não tens mais nada para dizer, é isto....!

    ResponderEliminar
  18. Shadows, isto merece um post:

    https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2018/03/a-porta-da-rua-e-serventia-da-casa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)&m=1

    ResponderEliminar
  19. Shadows este teu post bem pode ser titulado como "a verdade inconveniente"
    Tens denunciado aqui muitas, e sem receio, com frontalidade e de um benfiquismo genuíno.
    Continua, mas cuidado,pois essa postura faz com que "encartilhados" e assalariados do sport Lisboa e Vieira como o Nuno Martins (julgo não haver grandes dúvidas) te ataquem a cada post ou comentário não alinhado e te acusem de anti-vieira.
    Eles não gostam de benfiquistas que defendam o clube, julgam que Lfv é o próprio clube.
    Continua, pois os benfiquistas merecem ser esclarecidos(cada vez somos mais) e saber acima de tudo a Verdade!!

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "julgam que Lfv é o próprio clube." lol

      Não estás a fazer confusão com o gajo que mandou o aniversário do clube para a P*TA que o pariu e se casou nesse dia?

      Ou com o gajo que diz..

      "o meu estádio"

      "o meu departamento jurídico"

      "o meu clube"

      "o sporting antes de mim não era NADA"

      Não estás a fazer confusão com este?

      Eliminar
    2. Infelizmente antes estivesse.Era mau sim senhor, mas O nosso SÓ alterou a nossa data de fundação como alterou os estatutos sem aprovação dos sócios. Se isto, para além de manchar para sempre a imagem do glorioso, não é bem pior, já não sei bem o que é.

      Águia D'ouro

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking