O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2018

ESCANDALO: Pequenote assumem Projeto Roquette e o Chico assume corrupção

. 67 comentários
É que nem sequer me vou dar ao trabalho de tirar conclusões das palavras dos dois emissários da intifada "Anti-Benfica" levada a cabo ontem pelo Pequenote e pelo Chico Esperto.

Foi tão mau que... na prática se enterraram sozinhos! Isto tinha tudo para acontecer... e aconteceu, na verdade mais cedo do que eu pensava.

Comecemos pelo Chico Esperto:

Ontem ASSUMIU pagamento ao Estoril. Nem podia ser diferente, pois contra factos não há argumentos... só que a tentação pela MENTIRA e MANIPULAÇÃO é maior e acabou a enterrar o Clube da Fruta - Passo a repetir:



Confirmado pelo seu próprio Director de Comunicação há momentos, o Calor da Noite fez uma transferência de 780.000€ no intervalo de um jogo que estava a perder, ao adversário que estava a defrontar. O jogo estava 1-0. Acabou 1-3. Os jogadores do Estoril não se mexeram na 2ªparte do jogo. Causa efeito. Isto tem um nome: Corrupção Activa. E deverá dar descida de divisão ao clube em causa.
Nos últimos dias, demos visibilidade a um senhor de nome César Boaventura por sabermos que o mesmo também tinha conhecimento deste pagamento (e de outros...).

Depois de um Apito Dourado, confirmam-se os Adversários Dourados.

A Liga 780.000€ está entregue. E manchada para sempre.

Nota: a justificação apresentada para esse pagamento foi que o pagamento foi efectuado para regularizar um negócio que tem 4 anos. Portanto, o Calor da Noite esteve 3 anos para pagar valores do Carlos Eduardo ao Estoril. Em 1460 dias, o Calor da Noite escolheu o dia 14 de Fevereiro (entre a 1ª parte do jogo do Estoril e a 2ªparte do mesmo jogo ilegalmente interrompido).
Evandro, Lica e Carlos Eduardo foram transferidos para o Porto em 2013-2014 e 2014-2015. A 30 de Junho de 2016 e a 30 de Junho de 2017, a Porto SAD já não tinha qualquer dívida (corrente ou não corrente) com o Estoril. Está tudo dito.

Nota 2: Coincidência nascer a tal dívida num R&C que saiu umas horas depois da denúncia. Pena que todos os anteriores R&C não façam alusão à tal dívida.
In Arquivo da Fruta

Perante isto chegou a hora do Pequenote intervir. E claro que, na qualidade de candidatos ao título ficaram indignados com tudo isto e pediram imediata penalização e descida de divisão do Clube de Fruta, certo?

Não! SILÊNCIO ABSOLUTO!

O Pequenote, o seu líder ditatorial e toda a restante corja acéfala está absolutamente calada... e quando abre a boca é para desculpar o Clube da Fruta com ... o Benfica.

Foi isso que fez ontem o pequenote, ao inventar que - enquanto a imprensa falada de o Clube da Fruta ter conquistado três pontos ilegais e que colocam os Acéfalos do Lumiar em terceiro e fora da Champions, o emissário da intifada resolveu MENTIR:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quinta-feira presente a tribunal. Na Sporting TV, o diretor de comunicação dos leões, Nuno Saraiva, adiantou que o líder das águias deslocou-se ao Supremo Tribunal de Lisboa, acompanhado de três elementos da Judiciária e três advogados, para ser interrogado.

Segundo o Benfica, no entanto, o líder encarnado não foi ouvido e apenas esteve presente devido a um ato processual, não explicando qual o processo.

In Record

É O ASSUMIR FINAL DE QUE AQUILO QUE INTERESSA AOS DO LUMIAR É AFASTAR O BENFICA DA LIGA DOS CAMPEÕES, ASSEGURANDO O TÍTULO DO CLUBE QUE PAGA AOS ADVERSÁRIOS PARA PERDEREM!
Talvez isso explique porque o melhor jogador deles não pode jogar contra o Clube que Paga aos Adversários por ser indisciplinado... e o super-líder implacável nem sequer castigou o jogador por poder deixar o Anti-Benfica do Lumiar a 8 pontos (OITO PONTOS) do primeiro lugar.

Para resolver tudo isto, tanto o Fontelas como o Luis Gonçalves, tal como aqui já mostrámos ontem, já estão em campo.

O primeiro acaba de assegurar que o Artur Soares Dias, um árbitro visivelmente condicionado pelas ameaças dos Super Dragões a si e à sua familia, será o árbitro do jogo desta noite...

... já o aparentemente, caso se confirme a identificação do Diretor geral da SAD do FCPorto - algo que não desmentiram:

Luís Gonçalves (diretor geral dos andrades) e Jorge Sousa (árbitro da Associação de Futebol do Porto) almoçam juntos no Restaurante O Caçador, em Lousada! O prato principal não sei qual foi, mas a sobremesa com toda a certeza que foi uma cesta de fruta!
in Facebook Inferno da Luz

BENVINDOS AO RESULTADO FINAL DA ESTRATÉGIA DA SANTA ALIANÇA ANTI-BENFICA:

Andaram a acusar o Benfica de tudo aquilo que andavam a fazer, para poderem depois passar nos pingos da chuva quando CORROMPESSEM E MENTISSEM!

Tiveram Azar! Deus não dorme!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Anónimo2/3/18 10:36

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrabador de dragartos2/3/18 11:26

      Factura emitida em Outubro de 2017 e foi pago no dia anterior ao jogo em Fevereiro de 2018??????

      Havia marosca no pagamento feito ao Belenenses pelo Benfica..Mas fazer pagamento antes de um jogo polémico onde o Treinador se desmarcou dos seus jogadores, com 1 jogador titular do Estoril expulso do Clube já é normal se houver uma factura..Tá correto..

      Uma Factura Verdadeira pode ser usada para Branquear algo Ilegal, alias basta ver que a Divida só aparece descriminada agora e nunca apareceu nos últimos Relatórios dos Fruteiros.

      Veremos se não houve também pagamentos ao Chaves, Portimonense e Rio Ave pois é tudo gente de boas contas..

      Eliminar
    2. Nuno Figo2/3/18 12:37

      Mas há a dizer sobre o assunto. Mesmo que seja um facto, este processo aconteceu durante o intervalo de um jogo. Que teve um intervalo ilegal, promovido por uma invasão de campo, não punida.
      Estamos longe da normalidade.

      Eliminar
    3. Fatura com 3 meses... Paga em cima do jogo?
      2 significados... A liquidez daquilo está pelas horas da morte... Quem esperou 3 meses não pode esperar mais uns dias? Qual a urgência desse pagamento?

      Eliminar
    4. Anónimo2/3/18 13:36

      E mais Nuno Figo, não te esqueças de que tem de pagar também os prejuízos provocados no Estádio do Estoril, que aqueles danos foram provocados por eles no intervalo. Veja-se os comunicados do Estorio, da Liga e da Proteção Civil onde isso é bem documentado. Descida de divisão para o FCPorto e morte por fuzilamento aos SD.
      Glória ao Líder orelhas que ontem não esteve no STJ acompanhado por 3 PJs (e mesmo que se viesse a provar que esteve o facto de estar acompanhado pela PJ náo quer dizer que fosse lá na condição de detido).
      Deus vos salve

      Eliminar
    5. entao e se o porto pagasse a divida a seguir a ganhar o jogo... o que diriam? que era normal ou que era o pagamento pela vitoria??

      E se o porto nao pagasse a divida... voçes tambem nao iriam gostar disso...

      enfim...

      Eliminar
    6. Anónimo2/3/18 13:51

      Os famosos empréstimos do Marega e Tiquinho

      E a compra do Danilo pelo Portimonense

      E os Lagartos caladinhos....QUE ESCONDEM ELES?

      Eliminar
  2. Considerando que o próprio porto admitiu o pagamento e tudo o resto que tem vindo a público, a justiça, seja a desportiva seja a civil, tem de actuar!!! Sob pena de perder o remanescente da sua credibilidade, que já é pouca!
    A confirmarem-se todos os factos que vieram ontem a público, porto e estoril têm de descer de divisão! É a única solução possível!
    Reparem que esta gente teve acesso a mais de 10 anos de correspondência do SLB e não encontrou nada parecido com disto!!!
    Impressionante a forma descarada como fizeram isto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 11:05

      Que factos? Um clube pagar o que deve ao outro? Isso da descida de divisão dos dois? que riso... só mesmo para rir....

      Eliminar
    2. Exatamente! Antes de mais, raramente concordo com o que se escreve por aqui mas este post foi muito bem feito, parabens!!

      Estas noticias são gravissimas, fosse isto um e-mail ou um voucher e tínhamos mais umas 3 ou 4 buscas ao SLB.
      Acredito que foram plantadas pelo próprio fjm, qual burro/labrego para desviar atenções de mais um resultado financeiro calamitoso... no entanto esqueceu-se que existem relatórios e contas sem a tal divida e outra, porque so pagaram agora, no meio do jogo que perdiam 1-0? E outra ainda, quando receberam os valores da Champions pela passagem aos oitavos, foi em fevereiro, ou agora recebe-se apos goleadas contra o Liverpool??? E com isso tudo, como explicar a falta de atitude e da dó dos jogadores do estoril?? E o Portimonense, será que vai haver outra transferência destas omitida dos últimos R&C e que apareceu na semana passada? E contra o Belenenses do Dragão de Ouro, ou do Paços do penalti fora da area sem protestos?? Temos ainda o Maritimo da venda do Danilo para o Portimonense e o Guimaraes do Marega, Octavio, Ricardo...

      Há que fazer este post o mais comentado de sempre, o rgs deveria falar sobre isto na cronica semanal, quando ele escreve os jornais fazem noticia disso. Não se pode deixar esquecer nem deixar cair.

      Eliminar
    3. Enrabador de dragartos2/3/18 11:41

      Foi há descarada pois o esquema feito foi Acusarem o Benfica para esconderem o que andam a fazer, já diz o Povo " Chama-lhe Puta antes que te chame a ti...Mas ela não é Puta como nós mãe...Isso Não interessa para nada.."

      O Modus Operandi já está identificado por tuda a gente, acusar o Benfica do que andam a fazer, resta esperar que a PGR Marques Vidal seja rápida e prenda esta gente..

      Eliminar
    4. Eu compreendo que lhe dê vontade de rir ... está habituado a que o seu clube se safe com tudo!
      Na verdade se pagar viagens a árbitros e recebê-los em casa antes dos jogos, não dá castigo, isto não parece assim tão grave!!
      No fundo anjinhos são os que pensam que a justiça alguma vez será feita!

      Eliminar
    5. Anónimo2/3/18 11:48

      em 30 junho 2016 NÃO DEVIA e em 30 junho 2017 NÃO DEVIA. RESOLVE LÁ ISTO!!!

      Eliminar
    6. Anónimo2/3/18 11:48

      Pagar o que deve? Lol

      Justamente durante o intervalo de um jogo que estavam a perder.

      Depois da vergonha que foi com a tanga das rachas?

      E que tal pagarem o que devem ao Peseiro e ao Lopetegui?

      Dívidas não vos falta, foram logo pagar ao clube que fingiu estar em campo?


      Corruptos de merda!!

      Eliminar
    7. Anónimo2/3/18 13:39

      Anónimo02 Março, 2018 11:48
      Transferência de Licá para o Nothingam Forest, o Estoril tinha direito a uma percentagem ... mas se o FCPorto estivesse entalado com isto vinha no próprio dia explicar os factos? Isso são MO de outros clubes, nomeadamente aquele que ainda não se pronunciou sobre o conteúdo dos e-mails. Entretanto no STJ ....

      Eliminar
    8. Anónimo2/3/18 13:52

      Este caso como todos os outros é muito simples

      FOLLOW THE MONEY

      Eliminar
    9. Anónimo2/3/18 21:38

      Conteúdo dos emails? O país inteiro ainda está à esperta de um únicozxinho conteúndo corrupto:

      Mete lá aí então ó xico esperto. Só te peço 1 coisinha que prove corrupção ou o que seja.

      Fico à espera..mas sentadinho..

      Eliminar
  3. E o benfica continua calado preante estes factos todos! É que no encontro com o jorge sousa ainda pode deixar duvidas, mas nas transferencias nao existe duvida nenhuma! É hora de atacar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 12:07

      Ó homem de Deus, se quem está com o Jorge Sousa for o Luis Gonçalves tenho de lhe perguntar o que é que ele tem andado a tomar porque eu também gostava de crescer o que ele cresceu ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... santa paciência ... que se aproveita desta ingenuidade são os Vale e Azevedos desta vida.

      Eliminar
    2. Se soubesses ler, vias que eu disse que existem duvidas sobre quem eata na foto com jorge sousa! Mas quanto ao resto nao á duvidas nenhumas

      Eliminar
  4. Anónimo2/3/18 11:04

    Lol, facto que desmonta isto tudo e que é ignorado em todos estes posts. O Estoril emitiu a factura em Novembro. Logo a vossa lógica é que em Novembro emitiram uma factura para um jogo de Janeiro? E no qual foram para o intervalo a ganhar... :D Como diz o guerra, dá para rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 12:52

      A factura é de Novembro? Mas o Chico diz que o pagamento foi feito depois do jogo o Liverpool. Em que é que ficamos? Dá mesmo para rir...

      Eliminar
    2. Foi? Então vamos ver se está registada no portal das finanças. Será que está?

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/18 13:41

      Anónimo02 Março, 2018 12:52
      A factura é de Novembro mas podia ser paga até fim de Março. Entretanto no STJ ...

      Eliminar
    4. Anónimo2/3/18 16:23

      O janota traques foi ao STJ?

      Eliminar
    5. Anónimo2/3/18 21:40

      A cartilha azul corrupto manda os macaquinhos ezcrever stj no fim de cada frase.

      Nem eles sabem o que estão a dizer. O peidoso manda e a macacada faz.

      Eliminar
  5. Penso que nada do que se está a passar é surpreendente ou novidade, há muito que já se percebia as movimentações de Porto e Sporting para afastar o Benfica das decisões. O que tem acontecido (muito por culpa do próprio Benfica) nos últimos meses é claramente um assalto ao poder neste caso, ao futebol português. Para Porto a conquista do penta campeonato por parte do Benfica seria a machadada final na moribunda liderança portista, por isso, ser necessário afastar o Benfica de todas as formas da luta pelo título. É claro que nada seria possível sem a ajuda do fiel companheiro Sporting, o ódio ao Benfica é mais forte que a vontade de vencer, daí eles não se importarem de abdicar do campeonato em troca de umas taças mas principalmente por ficarem à frente do Benfica, é claro que, não se pode esquecer, dos prometidos 4 campeonatos. É este o futebol que temos, é com isto que se tem de lidar, depois não se admirem dos estádios estarem praticamente sem público.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/18 11:13

    Os pretensos comentadores independentes não acham estranho a nomeação de um árbitro do porto, condicionado pela claque do porto e que já esta época teve arbitragens polémicas favorecendo oporto. Continuam a tecer loas aos critérios de nomeação da comissão de arbitragem. É preciso denunciar essa escumalha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/3/18 11:14

    "Segundo o Benfica, no entanto, o líder encarnado não foi ouvido e apenas esteve presente devido a um ato processual, não explicando qual o processo.
    In Record"
    Aliás eu acho que o Luis Filipe Vieira só foi ao Tribunal mesmo para comprar pão...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/3/18 11:19

    O que dirão outros clubes como o Marítimo, etc, de serem credores de facturas com mais atraso do porto do que essa, este campeonato devia ser impugnado com tanta trafulhice, o Portimonense também não será a lavandaria do porto??? investiguem... não poderiam escolher um dia mais apropriado para fazer esse pagamento, o dia dos namorados.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  9. Será que só fui eu que reparei que os relatórios e contas do FCP de 2016/2017 estão inacessíveis... e estiveram assim durante a manhã toda... Conseguimos aceder a todos os R&C de todos os anos excepto os de 2016/2017... será que quando voltarem a estar disponíveis vêm com uma "ediçãozinha", do género espetar para lá a dívida ao Estoril ou algo parecido?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente. Mas os RC's podem esconder-se ao público, mas não a certas entidades.

      É o desespero. Devia estar na rubrica "outros" e agora volta para a dos clientes.

      E a receita de bilheteira do jogo com os lagartos vai servir para pagar a divida do Maritimo provavelmente. Quero ver se antes desse jogo o Presidente do Maritimo diz que, se não houver erros ou pressões, o Maritimo pode ganhar.

      Será que o porto já tinha pago tudo ao sporting pelo Moutinho? Se calhar transferiram o resto hoje.....

      Eliminar
    2. EagleView2/3/18 15:17

      Os R&C do FCP estão disponíveis no site da CMVM. Não podem ser retirados.
      Não há passivos contingentes no FCP Consolidado 2016/17. Nenhuma menção em relação a uma pretensa divida ao Estoril, nem no passivo nem em Passivos Contingentes.
      Na minha opinião, não passa de uma aldrabice. Igual a tantas outras.

      Eliminar
  10. Quem tem dinheiro a receber do porto já percebeu o recado: ou abrem as pernas ou não recebem ... e para quem não entendeu, o porto sem LC não paga a ninguém ... Isto sim é condicionar uma competição (e vêm-nos falar de cupões para almoço que ninguém usou)!
    Não costumo usar esta linguagem, mas são uns corruptos filhos da puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao cuspas para o ar.

      Eliminar
    2. Sim, basicamente é isso.

      Mas há que provar se havia ou não ainda alguma divida ao Estoril. Porque se não havia, vai ficar muito, mas mesmo muito dificil explicar o porquê desses 700 e tal mil euros.

      Mas, no caso de haver, este modus operandi tem esse objectivo. Querem receber? Só se formos à LC. Como vamos à LC? Abram as pernas.

      Realmente o melhor estava para vir, o homem sempre teve razão.

      Eliminar
    3. Expliquem-me a logica... no caso da divida ser real, qual é o problema?

      Nao deveria ter pago no "intervalo"... como se...o porto pagando depois do jogo, voçes nao viesse para aqui com a mesma conversa: "olha o pagamento por ter aberto as pernas..."...

      Entao em que é que ficamos? nao devia ter pago?... nunca? nao devia fazer negocios em portugal para nao ter que pagar?

      E o estoril? que merda de clube é que se venderia pelo pagamento de uma divida real... nao é de um suborno... nao... é o pagamento de uma divida real, que voçes argumentam que é usado como um suborno

      Eliminar
  11. Anónimo2/3/18 12:03

    Isto tudo não será para disfarçar que o Presidente esteve ontem no STJ acompanhado por 3 advogados e 3 PJs?
    Abram os olhos benfiquistas ... isto vai ser uma luta fratricida mas que vai ter de ser travada. Já foi assim nos tempos do Vale e Azevedo!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um esperto que lê as notícias do rascord, onde a fonte é o Saraiva??? Deixa-me rir...

      Eliminar
    2. EagleView2/3/18 15:20

      Essa notícia é mentirosa, para desviar atenções. LFV esteve no tribunal mas não teve nada a ver com questões daquilo que estão a pensar e nunca foi acompanhado por PJ´s.
      Razões processais sobre questões pessoais e nem sequer foi ouvido.

      Eliminar
  12. Anónimo2/3/18 12:04

    Brilhante GB, és um génio!

    ResponderEliminar
  13. William Sousa2/3/18 12:13

    Boas,
    Só de pensar que o Glorioso tem a presidente lfv que pertence ou pertenceu à corja do Peidoso e era um dos homens de confiança durante anos do Capo do Norte , dito pelo próprio lfv em Tribunal dá-me nojo e só tenho vontade de vomitar.

    Os 3estarolas e donos dos 3 grandes em Portugal sem terem pago um tostão para serem os donos desses clubes ( lfv dono do Benfica ,peidoso dono do porto , nalgas de Alvalade dono do Sporting ) estão a destruir o pouco que resta do futebol nacional.

    A culpa é dos adeptos que permitem essas pessoas a Presidentes dos clubes que gostam e dos que votaram e continuam a votar nesses 3estarolas que muitas vezes mais parecem irmãos gémeos.

    Como é possível os adeptos permitirem isto e defenderem isto???

    O futebol tuga ta na m...erd..a e a culpa é de todos os adeptos em Portugal sem excepção que votam e defendem estas personagens.

    Quanto ao assunto em questão mais uma vez lfv e a estrutura Benfiquista ta caladinha cobardamente e nem uma palavrinha foram capazes de dizer para que se investigue esta situação.Quando é cenas aparentemente obscuras do Porto no Benfica tudo se cala ou não fosse lfv fanático do Porto.

    Exigi-se uma investigação das autoridades competentes a este assunto.

    A confirmar-se Porco e Estoril devem descer de divisão.

    Até ser apurado esta situação o campeonato português não pode ser homologado pela Liga Portuguesa e pela Federação Portuguesa.Existe coragem para isso?Duvido

    Mesmo com a oferta em badeja de ouro de lfv ao Porco para que os azuis e broncos vençam este campeonato , o Porco nem assim (aparentemente) resistiu a fazer novamente das suas.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/3/18 12:23

    Carrega Boaventura!
    https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12?hc_ref=ARSpcLa21sYHrWLG5ZsOYXUsFH5XHSuErTNWtsgvdKFEBYr-uuxrkKOEBNKtQppmjaY&fref=nf

    Furabardas

    ResponderEliminar
  15. Mais acrescento:
    - comunicados do estoril e fcp emitidos ao mesmo tempo, com evidente apoio a contra-parte.
    - o FJM disse que ja enviou toda a documentacao a PGR. Mas o FCP foi notificado a dar explicacoes assim tao rapido pela PGR? Que justica celere temos.
    - Relativamente a transacao que gerou uma divida. Esta substanciada com algum contrato?
    - sobre a data da emissao das faturas. E colocar no google " emissao de facturas falsaS" e podem verificar que e pratica corrente de empresas que:
    Querem pagar menos impostos, lavar dinheiro ou praticar atos de corrupcao.

    ResponderEliminar
  16. E então o Estoril está mudo e quedo sobre a emissão da factura? Estranho não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, mostraram-se muito ofendidos, que iam processar não sei quem , que era tudo mentira (incluindo o pagamento)...e afinal...
      Óbvio que há corrupção. A dúvida é se a PJ e o MP farão o que devem. Isto é, investigar exaustivamente este caso.

      Eliminar
  17. O Benfica está á espera de quê para fazer uma denuncia??? O Benfica está á espera de quê??
    Meus amigos, barulho, façam barulho andamos à 10 meses a levar com eles agora é a nossa vez e há provas!!
    Atenção que o homem que está na foto com o árbitro não é Luís Goncalves, atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ja ha provas? Quando ė sobre o benfica é uma mao cheia de nada.

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/18 14:02

      barulho?
      tens o teu clube a ser investigado pla pj e mp, e pro ano jogas na segunda liga
      depois podes fazer barulho

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/18 16:25

      O porco para o ano joga na segunda liga!

      Eliminar
  18. Já fui ao artista do dia dizer algo semelhante...
    Quando o Benfica pagou por uma cláusula de opção (normal)... Ah e tal que compram os adversários.
    O porto para uma dívida não existente uns dias antes de um jogo que o treinador pede desculpa e jogadores dispensados... Nem comentam.
    A prioridade deles é o Benfica não ganhar... Não é eles ganharem.

    PS. Hoje sou lagarto desde pequenino.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/3/18 13:12

    E verdade um clube paga os FAVORES e as BATOTAS ao outro ,! qual e o problema o andrade corrupto !
    O PROBLEMA E QUE FOI COMPRADO UM JOGO e isso e BATOTA COAÇÃO E CORRUPÇAO EM PORTUGAL OU NA CHINA ,A POLICIA JUDICIARIA TEM DE IR AO ESTORIL Para fazer buscas e depois nas torres das antas ,mas com a garagem fechada de contrario temos mais uma viagem ao brasil paga com os euros dp fcporto .
    kiki

    ResponderEliminar
  20. Já agora... Vao pagar ao peseiro na última jornada?

    ResponderEliminar
  21. A questão não é saber em que data a factura foi emitida mas o momento escolhido pelo porco para pagar a dívida, que por coincidência é paga no intervalo dum jogo que estava a perder.

    ResponderEliminar
  22. Porquê que a factura de pagamento ao Estoril, ontem mostrada na televisão, tinha partes rasuradas????

    http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/fc-porto-recusa-enviar-original-da-fatura-do-estoril?ref=HP_Grupo1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 15:49

      Porque continha o nome do Carlos Calheiros que eles não queriam revelar! lol

      Eliminar
  23. Anónimo2/3/18 13:58

    Tivemos liquidez com a venda de bilhetes do jogo com o Liverpool e pagámos valores que tínhamos em dívida com o Estoril”, ahahah este XICO TRAQUES.
    Então o porco é uma sad cotada em bolsa ou é uma mercearia?

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/3/18 14:01

    O pequenote está a ver a vida a andar para trás, pois muitos sportinguistas já começaram a abrir os olhos depois de saberem que estão a ser traidos pela amante(PORCO)

    ResponderEliminar
  25. Parece que querem fazer de nós parvos.
    Já repararam na desculpa do marques? Pagamos a dívida com o dinheiro da bilheteira do jogo com o Liverpool. Ou seja, estão tão tesos que têm que esperar pelo apuro da bilheteira para pagar dívidas (só isto já dá pra rir num clube grande). Mas, pegaram nesse dinheiro e foram pagar uma dívida como se fosse a única dívida que tinham. Dívida essa que pelas suas palavras só tinha que ser paga até ao fim de Março. Mas foram paga-la logo ao clube com quem iam jogar a segunda parte de um jogo que estavam a perder....
    e já agora, alguém viu os defesas do Estoril a pedir fora de jogo no primeiro golo? pois....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 15:48

      Já os custos mensais que têm de 11M são pagos com quê? Com senhas de refeição ou com notas de Monopólio?? lol!!

      Eliminar
  26. Vocês são loucos a sério, agora é que vão minar o Blog todo.
    O campeonato está entregue, nem vale a pena continuarmos a sonhar com o penta. Estamos entregues a este gente que não olha a qualquer meio.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2/3/18 14:28

    É incrível o que 5 pontos de vantagem fazem. O medo de ficar fora da Champions e começar a espiral que vos vai levar à falência é tanto, que tentam distrair com fait-divers.
    O Benfica, e os seus adeptos, como o poste demonstram, passam o dia a tremer de medo.
    Sabem o que fizeram, e sabem que a justiça, finalmente, não está a assobiar para o lado, vão pagar por tudo o que roubaram e corrumperam.
    Tremam!! Estão cheios de medo!

    E o vieira será o primeiro a ir dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/18 15:46

      O Benfica se ficar de fora da Champions vai à falência? ahahahah! Sem ganhar nada teve 20M de lucro em 6 meses!!
      Os corruptos, bem dentro da Champions teve 24M de prejuízo em 6 meses!!!
      Quem tem medo de ficar de fora da Champions?
      ahahahahaha!!

      Eliminar
    2. Fosga-se. Vou já fugir para Vigo.

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/18 16:25

      E o medo de nada ganharem há 4 anos?

      Eliminar
  28. Agora mais do que nunca CARREGA BENFICA.
    Uma coisa é certa está provada que o Chico calotes é mentiroso e se mente aqui também mente nos e-mail.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking