O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Quantos bilhetes já pagou o Ministro do Ambiente esta temporada na Tribuna do Dragão?

. 38 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Argumento ridículo para ambos os lados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos. É que o Min do Ambiente, por acaso, até tem poder de decisão em alguns projectos de milhões. E será que o FCP tem os impostos em dia? Será que tem algum contencioso com o fisco?

      Vês como é fácil fazer isto? Já agora, sabes quem pagou as piscinas da Campanhã, ao serviço do FCP?
      Não fales antes de te informares...

      Eliminar
    2. Ó Shadows, mas aqui só estás a mandar postas para o ar. Porque não fazes uma pesquisa e rediges um bom artigo, como faz o Mestre de Cerimónias?

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/18 15:10

      Oh grande urso!
      O que é que o ministro do ambiente tem a ver com os impostos?
      O que está a ser investigado é a presença do ministro das financas que pediu bilhetes para ir apoiar o Benfica contra uma outra equipa portuguesa (sim, o FC Porto é de Portugal), e depois foi perdoada uma divida aos filhos do Vieira, isto para nao falar da divida do próprio Vieira..
      Ouve as declarações de Marques Mendes sobre a nao presença de políticos junto de Vieira no ultimo derby e tira as tuas conclusões...
      E deixa de comer gelados com a puta da testa...

      Eliminar
    4. Anónimo9/1/18 15:55

      Concordo plenamente com o Shadows

      Este ministro para além de sinistro tem nas suas mãos uma série de decisões importantes ao nível de projetos em que estão envolvidos os clubes de futebol

      Vamos ver se não coloca entraves ao alargamento do Seixal, à construção do CAR

      E por outro lado vamos ver as decisões dele quanto aos projetos megalómanos das câmaras da região do Porto onde uma parte da verba normalmente vai para os bolsos do FC POLVO.

      Eliminar
    5. Ó urso,
      O Centeno esteve nas bancadas do çeportém junto do brunalgas e da Ornelas, a ver um jogo entre o çeportém e o GLORIOSO. O çeportém tem uma data de problemas com o fisco.
      A verem os jogos dos corruptos de Contomil, há lá sempre uma data de ministros...será por essa razão que os corruptos têm um Olival praticamente de borla?

      Se for o caso de não comeres gelados quentes, vê se entendes isto;
      Há uma grande diferença entre o Centeno Ministro e o Centeno civil.
      O Centeno Civil anda a ver os jogos do GLORIOSO Há 45 anos.

      Quanto ao perdão da dívida aos filhos do Vieira e do próprio Vieira, por causa do Centeno Ministro ter pedido dois bilhetes, o meu conselho é que revejas a tua medicação.

      Eliminar
    6. Anónimo9/1/18 18:51

      Se existir um email a solicitar bilhetes de borla para ver a bola, seguramente estamos perante um problema. Até lá, são tudo suposições e cada qual faz a que quer.

      Eliminar
    7. Shadows já te dizia isso quando falavas do gajo da ccdrn.
      Se eu acho que é ridículo esse argumento para falar do IMI do filho do lfv também acho que essas pseudo acusações são ridículas. Tal como é ridículo com o centeno em Alvalade. Estas a ver... Coerência. Não é fechar os olhos ao que se passa de um lado da estrada.

      Já agora... Que figura de estilo é essa em que fazes que fazes acusações mas só fazes questões? Se tens acusações de algo... Acusa. Será que o shadows tem os impostos em dia? É assim que se faz? Pareces o marinho!

      Eliminar
    8. EagleView9/1/18 19:53

      As piscinas são da Câmara do Porto, como o Olival é da Câmara de Gaia assim como o Estádio Jorge Sampaio onde treina a formação. Os corruptos alugam por uma miséria equipamentos de dezenas de milhões pagos pelos contribuintes portugueses.
      São ladrões porque não pagam o valor de mercado dos alugueres!!!

      O Centeno nem o governo tem algo a ver com o IMI que é um imposto municipal, da Câmara de Lisboa. Os filhos do Vieira compraram e renovaram pagando por isso milhões um imóvel devoluto.
      Por isso têm direito a não pagarem o IMI de acordo com o artº 71 do Estatuto dos Benefícios Fiscais que são atribuídos por deliberação dos municípios.

      O ministério das Finanças já informou que não teve qualquer intervenção nas isenções nem houve qualquer contato com o presidente do Benfica.

      Essa "fake News" foi inventado pelo SóRaiva para mandar carvão e manchar o nome do Benfica, ainda por cima por algo que nada tem a ver com o Benfica, mas é um questão do foro pessoal.

      Capice corruptos? Ou precisam de um desenho?

      Eliminar
    9. PS. Acho que o teu adorado rgs pensa o mesmo que eu. Ridículo andar a espiar camarotes a ver quem se senta lá ou quem foi convido.. E olha... Escreveu o aqui.

      Eliminar
  2. Se caöhar pagou os todos. Se nao pagou devia ter pago. Eu nao pago impostos para o Governo que me representar a ver jogos de futebol. Ganham mais do que eu. Paguem os bilhetes!
    Mas mais do que os bilhetes era interessante saber se o ministerio do ambiente favoreceu o FC porto em alguma coisa e se alguem agradeceu esse favor ao PdC por ter ajudado no caso. No benfica isso aconteceu. No porto nao sei. Vi um ministro a ver o jogo. Sem saber mais informacao, é uma situacao normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí sim?! Especifique lá por favor?!

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/18 15:06

      "No Benfica isso aconteceu" - tens provas? Tens coragem de ir fazer queixa? Fico à espera...

      "No Porto não sei" - sim, sim...estavas a olhar para baixo como o outro?

      Só as situações é que são normais, tu é que pensas ao contrário...

      Eliminar
    3. O que é que aconteceu no Benfica para estares a faladrar?
      Afinal foi a filha ou o filho do LFV que no teu entender beneficiaram dum alegado favor do Dr.Mario Centeno que há mais de 40 anos vai à Luz ?

      Nunca ouviste dizer que todo o burro come palha a questão está em saber dar-lha ...

      Eliminar
    4. tu lá sabes o que tens andado a comer

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/18 18:13

      Os lagartos andam a comer merda vai fazer 17 aninhos!!

      Se não fossem os 20 penaltis do cocainado jardel..

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      Eliminar
    6. Jorge Rocha9/1/18 19:09

      Argumento ridículo. Vai há mais de 40 anos, mas não como ministro. Quanto mais se abana a árvore, mais ramos podres caem...

      Eliminar
    7. EagleView9/1/18 19:56

      Mas qual pagar, ó calhorda? O Benfica paga bilhetes para o camarote presidencial? Desde quando?

      Os bilhetes e as entradas para o camarote presidencial são de borla, são por convite e o Benfica e a sua direcção tem o direto de convidar quem muito bem entende e ninguém tem nada a ver com isso!!!
      NInugém paga as entradas para o camarote presidencial!!

      Os teus convidados também pagam entrada quando vão a tua casa, ó calhorda???

      Eliminar
    8. Anónimo9/1/18 20:15

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Aquando da construção daquele estádio nas Antas e depois de várias peripécias(terrenos vendidos ao Amorim com volumetria não autorizada e que depois foi o Rui Moreira como Presidente da Associação Comercial do Porto quem "resolveu", etc) e o Tribunal de Contas fez um relatório onde escreveu que a CM DO PORTO FOI PREJUDICADA EM 150 MILHÕES DE EUROS.Este prejuizo e ónus dado ao fcp deu para pagar a construção do novo estádio. Lembram-se que nessa época andava o Miguel Sousa Tavares todas as semanas a escrever que o SLB tinha sido beneficiado no IVA?Distraiu como eles fazem agora com os ataques ao SLB distraiem o País das falcatruas e falta de receitas que têm.
      A CULPA É DO BENFICA...Quem o manda ser um gigante que os pequenos querem derrubar?

      Eliminar
  3. Anónimo9/1/18 14:30

    Caro Shadows, Parabéns por continuares a fazer o trabalho de uma direção incompetente de defesa ao clube. Só se preocupam em atacar os sócios críticos da péssima gestão. Deixo esta questão: Não estão instaladas todas as condições favoráveis para o Benfica atravessar uma crise de títulos nos próximos anos?

    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/18 14:45

    Pinto da Costa e as empresas à sua volta devem mais de 600 milhões a um banco pago por todos nós? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/18 15:31

      Banco esse que perdoou 100 e tal milhões ao Sporting.
      A vida pessoal do Vieira não tem nada a vêr com Benfica, ou então como havia dirigentes do Porto a ter casas de alterne tambem o Porto era Proxeneta?
      Ass. Nuno

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/18 17:25

      Oh labrego corrupto. Eu sei que aí na bimbolândia, só tem casa quem rouba uma, mas aqui na capital há uma coisa chamada de empréstimos. Pedes o dinheiro ao banco, eles emprestam e vais pagando às prestações. Ficas a dever ao banco mas só és caloteiro se não pagares as prestações.

      Há 3 anos atrás esses empréstimos já só iam em 300M. Qualquwer dia o homem tem tudo pago e tua ainda andas a lamber merda.

      Abre esses olhos de aventesma!!

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/18 17:31

      "A vida pessoal do Vieira não tem nada a vêr com Benfica"
      HAHAHAHA

      Mas quando foi o PdC, por aqui todos se babavam a ler o livro da carolina e tinham orgasmos mentais a ver o filme. Pareciam uma "Teresa Gulherme" versão futebol.

      Eliminar
    4. Anónimo9/1/18 18:33

      Os negócios do apinto são todos no mundo do crime.

      Seguranças ilegais, que espancam jovens até à morte
      Tráfico de mulheres
      Tráfico de drogas e armas
      Espancamentos por encomenda
      Tráfico de marfim
      Offshores

      Oferecia envelopes com 500 contos (quinhentinhos) ao árbitro da partida um dia antes do jogo

      Oferecia 2 ou 3 mães de adeptos do clube para esofdanharem à vontade caso o jogo corresse bem aos macacos.

      Oferecia férias para a família INTEIRA com TUDO PAGO, no fim da época

      Controlava os sorteios (e ainda controla) das taças, como se pode ouvir numa das escutas com o major (que de major não tem nada), no porto é só artistas corrutos.

      É uma cidade entregue à MÁFIA!!

      Jogadores, adeptos e dirigentes assassinos e não se passa nada porque a polícia recruta os agentes na claque legalizada a matar.

      Yuran, matou uma pessoa na passadeira, completamente bêbado e fugiu do país com ajuda do clube e da polícia.

      Claque do porto mata adepto do scp à PORRADA na época de 86/87 em pleno estádio daquelas antas. Nunca o rpocuraram sequer, quanto mais prender.

      Jogador de hoquei do porto mata CRIANÇA de 9 anos em pleno pavilhão, com uma sikada na cabeça, só porque perdeu o jogo. Ainda goza a vida em liberdade. Fama de mau perder tem o Benfica porque apagou uma luz.

      Mesquita alves, vice presidente do porto, assassinado com 3 tiros na nuca em plena torre dajantas. Tud na paz, no passa nada. O seu substituto também apareceu morto em málaga. Tudo tranquilo. Os assassinos ainda gozam a vida cá fora.

      Operação fénix. Os seguranças ilegais e pessoais do bufas, espancaram um jovem de 24 anos até à morte. O juíz corrupto mandou tudo pa casa inocente. Aquele tal juíz que culpou a mulher, que foi espancada pelo marido.

      Membro dos superdragays, há 3 anos atrás matou um adepto do braga na passadeira. Escusado será dizer que ainda goza a vida em liberdade.


      Quando alguém no Benfica faz merda..a justiça FUNCIONA!!!

      O país tem que estar alerta é com crimes cometidos pelo clube da PIDE e da MÁFIA!!

      Estamos em 2018 e a cidade do porto continua na idade média em termos de justiça.


      Eliminar
  5. Shadows era isto q o benfica devia falar! Mas nao, ta sempre calado o que os deixa fazer o q eles querem! Ja devia ter falado nisto!

    ResponderEliminar
  6. Como diz o título do post anterior e invertendo o sentido: "O jogo é fácil: Acusar o Benfica para esconder o que fazem!"

    Shadows, tu és uma pessoa de carácter. Não limpes o que se faz no Benfica apontando para igual forma de actuar nas outras bandas. O Benfica é o que conta. Não admitimos escumalha a praticar a corrupção e o tráfico de influências, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/18 17:28

      Claro que não. NO Benfica se houvesse essa desconfiança os próprios sócios se indignavam.

      A contrário do clube das putas e o clube dos atrasados mentais, que só não são mais corruptos sse não os deixarem. Até os adeptos apoiam crimes, depósitos, roubos, espionagem a 196 árbitros, adversários comprados, que poupam 8 titulares.

      Espero que o karma te meta no sítio um dia destes corrupto de merda.

      Eliminar
  7. Anónimo9/1/18 15:04

    Ou há moralidade, ou comem todos!

    Bom post.

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  8. O que acho incrível é que agora o CM já tem grande credibilidade para os lados dos dragartos!! E esta hein!?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/1/18 16:05

    Nenhum bilhete

    Seguiu as instruções do GUILHERME AGUIAR e ligou para o Presidente da Fruta

    Mas isso não interessa para nada aos f..d..p da Comunicação Social

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/1/18 16:18

    Será que o ministro das finanças de portugal é subornado por 60 euros? Que pais miseravel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/18 19:08

      Tenho ideia que o bilhete para onde ele foi custa mais de 200 euros, ainda assim menos que um voucher e os vouchers são cortesias.

      Eliminar
    2. EagleView9/1/18 19:58

      Desde quando é que as entradas no camarote presidencial têm preço?
      Só vai para lá quem é convidado, imbecis!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/18 20:23

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      MENTIROSO. Na Catedral não há bilhetes de €200,00. Esse devem os preços dos bilhetes que vendes na candonga nos jogos do teus clube.Um voucher tinha o valor de 4X€7,50= €30,00. Não te estiques

      Eliminar
    4. Anónimo9/1/18 23:10

      Muito burro aqui anda, então alguém fala em 60 euros como sendo o custo do bilhete que o ministro deveria pagar e aparece logo alguém a dizer que convites não tem preço, é para rir?

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/18 23:13

      Apenas 60 euros, não tem preço? Com isto incluído e isto nem é para os melhores lugares.

      "Assista aos jogos com acesso ao mais recente espaço do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o Hublot Lounge. Trata-se de um conceito único, onde poderá usufruir do serviço de catering com tudo incluído e de muita animação, com a presença garantida de glórias do Clube, sorteio da camisola do melhor jogador em campo, oferta de cachecol oficial, visita ao Museu, entre outras surpresas. Garanta já os seus lugares."

      Os ministros e os convidados tratam-se bem ou então pagam bilhete e de certeza que não fica por 60 euros, provavelmente nem 200 chegam.

      Eliminar
  11. Anónimo9/1/18 23:45

    É óbvio que se são convites não tem preço caso contrario não eram convites, é claro para todos que a comparação é que se não tivesse convites quanto pagava.
    Se até o Nuno Cabral e o Ferreira Nunes recebem convites para o piso 1 com acesso ao LL, atualmente HLounge, não serão concerteza acessos que valem sessenta euros ou menos.

    Por outro lado, o que está em causa, pelo menos na minha opinião, não são os convites ao ministro, pois acredito que todos o fazem, o problema é o mail nos dias a seguir que refere o deferimento de um beneficio fiscal acompanhado da expressão "sem o teu empurrão não íamos lá" Isto é que deveria ser explicado, pois estou farto de ver e ouvir expressões "aquele é se safa bem" isto dito para adjectivar aqueles que vivem à custa de esquemas, manhas, subornos, luvas, espertisses aquilo que queiram chamar. Provavelmente, ou melhor de certeza, que nem tem nada a ver com o Benfica mas apenas com o seu presidente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking