O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O SL Benfica está sem presidente? Onde estão Vieira ou DSO? Quem defende o Sport Lisboa e Benfica?

. 76 comentários

Só assim se explica que perante a devassa mais grave desde que o "caso dos emails" rebentou, o presidente continue fugido das câmaras, dos benfiquistas, e não venha a público tomar uma posição clara perante toda a opinião pública e perante todos os que escolherem partilhar essa informação pessoal.

Aliás, desde o princípio de Dezembro, enquanto o SLB era eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, que Vieira anda desaparecido. Ele que se dizia "o primeiro a dar a cara nos maus momentos".

Ele que deveria ser o garante de que o clube é defendido dos ataques sucessivos mês após mês, ele que deveria hoje a principal face da indignação de todos os benfiquistas perante o ataque miserável com a partilha de ficheiros clínicos pessoais, cuja confidencialidade está consagrada na Constituição Portuguesa, por exemplo nos artigos 26º e 35º. 

Também na lei nº 15/2014, no seu artigo 5º, alínea 1, está consagrado que "o utente dos serviços de saúde é titular dos direitos à proteção de dados pessoais e à reserva da vida privada."

Também nessa linha, o n.º 1 do artigo 10º da Convenção dos Direitos Humanos e da Biomedicina consagra que "qualquer pessoa tem direito ao respeito da sua vida privada no que toca a informações relacionadas com a sua saúde."

O Sport Lisboa e Benfica, com Luis Filipe Vieira e com Domingos Soares de Oliveira, têm falhado em toda a linha em defender o clube e o seu bom nome.

Dos vices nem se fala. Uma cambada de inúteis, aburguesados, e sem qualquer vontade de vir a público atacar gente com que já fizeram negócios no passado e portanto que não querem beliscar.

Semana após semana, mês após mês, tudo é divulgado, tudo é devassado. E a resposta tipo do SLB é que o assunto está a ser tratado na justiça. Entretanto, isto não tem fim.

Fosse para defender outros, como António Salvador(pai do ódio ao SLB em Braga), Manuel Damásio(o coveiro do SLB moderno) ou Joaquim Oliveira(a quem agradeceu aqueles contratos fabulosos de 8M/ano) como já aconteceu várias vezes, Luis Filipe Vieira já tinha vindo a público. 

Se fosse para defender Jorge Mendes, que tem no SL Benfica a sua principal fonte de negócios e comissões, certinha como um relógio suíço, já tinha vindo novamente falar.





POR QUE RAZÃO CONTINUAM A APARECER INFORMAÇÕES E ATÉ MESMO EMAILS RECENTES?

QUEM DEFENDE O SPORT LISBOA E BENFICA?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Mais do mesmo? O teu objectivo é vencer pelo cansaço... Goebbels explica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Faltou-te o pio para responderes ao outro post? Cansaço de quê? De ver o SLB ser enxovalhado?

      Eliminar
    2. Qual post? Eu tenho algum contrato com o teu blog a dizer que tenho de participar em todos os posts e não sei?
      SLB enxovalhado? Só na cabeça de alguns... Que só sabem falar mal para compensar azias pessoais.

      Eliminar
    3. Já vi o que te referes.

      Só reforça o meu argumento... Goebbels explica aquilo que tu tentas fazer "uma mentira contada muitas vezes...".

      Mas como a tua narrativa global (acusações a lfv neste post, defesa do Sporting no anterior, posts sobre o jogo, etc) não tem a mínima validação pelos factos... A única alternativa que tens já é a de vencer pelo cansaço... De tanto repetir as mesmas coisas sem sentido a não ser para o jp e alguns anónimos que hoje são o Manuel e amanhã o João.

      Então no post anterior... Lol... Nem precisei de piar mais... 90% dos não anónimos partilham a minha opinião... Concordam totalmente com os ataques ao Porto mas o Sporting é igual e entre os dois até é mais beneficiado. O que não se percebe é a acusação a uns e defesa dos outros da tua parte. Chegas ao cúmulo de apontar benefícios ao Benfica para defender o Sporting!

      Para teu azar, no que toca ao Benfica... Não é e nunca será verdade que para que tu venças basta que os bem intencionados se calem!

      Eliminar
    4. desparasitador de infiltrados no Benfica25/1/18 21:51

      Nuno Martins faz um favor aos Benfiquistas e desaparece.

      Já não existe pachorra para os guardas da pide Vierana.

      Deixa o Benfica em paz deixa os Benfiquistas em paz.

      Não manipules mais os Benfiquistas.Já chega.

      Eliminar
    5. Hehehe
      Este Martins... “eu tenho algum contracto contigo... bla bla bla?” !!!
      Não!
      Tens um contracto qualquer de restos de hambúrguer e água da torneira à descrição com o teu dono: o presidente DESAPARECIDO EM COMBATE, por cada 24 horas de comentário inúteis e encartilhados!!!!!

      Ganha vergonha na cara, mano!

      SERGEY!!!!!!!


      Eliminar
    6. Alerta Vermelho25/1/18 23:01

      Então mas pensas que é por repetires vezes sem conta a mesma coisa que ela se torna verdade? Neste caso a repetição é a negação do que acaba de ser referenciado! Patrulhas diáriamente o blog, para tentares desmentir o que está a ser percepcionado, e o que consegues com isso, (para além de demonstrares fidelidade ao teu amo), é irritares cada vez mais os BENFIQUISTAS!

      Eliminar
    7. Mais um asno armado em tarzan !

      Eliminar

    8. Quem ler os emails vai ser processado seja benfiquista ou não.

      Nunca mais se irão livrar da indemnização que terão de pagar, vai ser uma bola de ferro que levarão para o resto da vida.

      Eliminar
    9. eh lá... os anónimos carregaram ai em força!

      Eliminar
  2. Olha é assim eu já não digo nada, não vale a pena é esperar para ver já nada é surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amigo. Ainda pode piorar...

      Eliminar
    2. No meio disto tudo os jogadores os treinadores e toda gente que anda no relvado é que sofre com isto eles são os verdadeiros artistas,para outros que nem gostam o nem sequer praticaram andar a fazer isto.
      O futebol tuga nunca vai ter paz com muita pena minha. Se tudo neste país é corrupto achas mesmo que no futebol é melhor? Por isso pior do que está não acredito

      Eliminar
    3. Não me parece que eles sofram grande coisa com isto. Já disseram que não lêem e não se interessam com o que sai nas redes socais e os jogos que têm feito assim o demonstra.
      Por outro lado, o efeito que tem é de unir ainda mais a família benfiquista e isso irá levar-nos ao penta! Isso é que me interessa!

      Eliminar
  3. Eu não defendo LFV mas é o primeiro a ir ao balneário passar uma mensagem nos nomentos menos bons. A ser verdade, é assim que deve ser.

    Os emails aparecem pq a polícia não sabe quem os divulga. Como é que uma investigação que anda há meses ainda não deu nada?

    A polícia não quer saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que está a falar de balneário...?

      A polícia não sabe? Oh meu caro...

      Eliminar
    2. A polícia em Portugal tem competências muito limitadas. Não tenho dúvidas que não sabem quem anda a roubar os mails e a publicá-los.

      Eliminar
    3. Se nem o governo dos EUA o pais mais poderoso do mundo e com acesso à net, foram eles que inventaram, não consegue parar a devassa de informação confidencial do governo e entrada em sites militares secretos, com é possível a um clube de futebol parar o mesmo? Matando os criminosos? Quem são eles?

      Eliminar
    4. Youngnetworks

      Eliminar
  4. Metes demasiado o dedo na ferida. Mas tu queres ou não ser uma figura popular e de consensos? Assim vais ser achincalhado pa!

    ResponderEliminar
  5. F****ISTO NÃO É UM ATAQUE AO SLBENFICA É UM ATAQUE À CONSTITUIÇÃO! Falar com quem, com o Ministério Público, a operação FIZZ é a maior poca vergonha desde 1933, na altura em que fcporto e sporting ganhavam campeonatos. ..pois reclamando campeonatos da década de ouro do Estado Novo pois esqueçam que nisso ninguém pia!
    Lamento este País ainda estar nas mãos de fachos. ...!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha q não o judiciário em Portugal está entregue a garotos e trafulhas azuis e verdes com os vermelhos calados q nem ratos.

    ResponderEliminar
  7. Ja vi aberturas de telejornais por motivos menos importantes!!
    Uma conferência de imprensa do LFV as 20 horas, acompanhado por todo o plantel principal, a comunicar que o Benfica não entra em mais nenhum relvado até que as autoridades não garantam o fim desta actividade criminosa, resolvia imediatamente o problema!!
    Faltam é ...TOMATES!!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito fácil de dizer. E se depois as autoridade não conseguissem parar a devassa, como parece não conseguir, ainda por cima podiam dizer que estavam a ser vítimas de chantagem, o que faria o Benfica? Abandonava as provas? Sabes quais são as consequências desse acto?

      Eliminar
    2. As autoridades sabem que o Poder da massa adepta do Benfica é avassalador, o que até a própria direcção parece desconhecer, e de certeza que o poder judicial resolvia tudo em dias.
      Repara o que aconteceu com o actual processo dos angolanos. Os gajos abriram a boca e os políticos cagaram-se todos...
      Margem Sul

      Eliminar
    3. Estas crianças, pensam que é tudo como no mundo de fantasia da cabecinha deles.

      Se o Benfica bandonasse as provas perdia os patrocínios todos e enterrava-se em indemnizações.

      Eliminar
    4. Mais um Tarzan...atrás do teclado até eu com a minha barriguinha desafiava o Conor Mcgregor para disputar o cinto de campeão da UFC!

      Eliminar
  8. O Benfica é enorme, dá para todos. Para aqueles que estão e para aqueles que querem estar. É enorme para quem tem memória e para aqueles que não têm. O Benfica é uma enorme associação cheia de gente boa, que até aqueles que discordam sempre são gente boa, pois são grandes benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Deu uma entrevista onde disse que não havia corrupção nem tráfico de influências no SLB. Queres o quê, discurso semanal a lá Fidel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer que se arme em Rambo e comece a disparar sobre os criminosos.
      Para quem é político e tem uma agenda isto é um maná para a demagogia.

      Eliminar
    2. Paulo, se LFV viesse a terreiro, teríamos aqui o Shadows a criticar que o Presidente não sabia estar calado!

      Eliminar
  10. Entendo perfeitamente a tua indignação. Também eu me questiono porque este silêncio

    Mas....não será isso que dragartos querem, que LFV se exponha em público para depois com as suas táticas sujas o encherem de lama????

    Ainda me lembro do primeiro ano de Rui Vitória quando após meses de enxovalho público, reagiu aos insultos contínuos de Jorge lagarto. Resultado: “fi-lo sair da toca”

    não temos necessariamente de nos rebaixar e ir na cantiga do bandido

    agora mais que nunca temos de ser nós a marcar o ritmo e não quem nos tenta incriminar ou a comunicação social

    Temos sim, como sempre de confiar em nós e também na justiça

    é verdade que as tentativas pela via legal de parar com os crimes diários de devassa pública não surtiram efeito, mas a procissão ainda vai no adro apesar dos gritos de vitória dos dragartos

    As investigações ainda estão em curso.
    Não há arguidos (exceção de PG mas por obrigações legais apenas)

    enquanto não terminam, e não há uma ação do ministério publico, estes crimes como a divulgação de dados médicos pessoais serão adicionados ao processo

    Quando terminarem as investigações veremos o que passará efectivamente a julgamento com os respectivos arguidos e interrogatórios

    Neste momento só há uma certeza, quem roubou, quem divulgou e que leu a informação roubada ao Benfica tera de se sentar no banco dos réus. Um por um, seja administrador, diretor, jornalista, motorista, médico ou limpa chaminés. Irão lá todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Contra a canalhice o melhor é o silêncio. Ignorar, não dar importância a fdp e continuar a ganhar cada vez mais dentro de campo!!!

      Eliminar
    2. Depois do jorjum dizer "fiziú sair da toca", levou um chapadão sem mão que entrou disparado na toca. Até hoje..

      Eliminar
    3. É que não há outra hipótese mesmo.
      Contra factos não há argumentos.
      O melhor é estar calado mesmo.

      Eliminar
  11. NAda de novo, não tens nem limite para o ridiculo nem a minima noção dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desparasitador de infiltrados no Benfica25/1/18 21:56

      Tas a ver-te ao espelho infiltrado.

      Para de fazer mal ao Benfica e de envergonhar quem realmente é Benfiquista.

      Tu és tão Benfiquista como o Tolinho de Alvalade.

      Só queres o mal do Benfica.

      Leva o teu colega de trabalho Nuno Martins e desaparece de cena.

      Ganha vergonha infiltrado.

      Eliminar
    2. Quem é que te pagou uns púcaros de verde para andares a martelar os comentários ?

      Já és mais conhecido que a marreca de Monsanto...��

      Eliminar
  12. benfiquista de gaia25/1/18 19:58

    o vieira defender o SLB...o meus amigos nem no outro mundo...e porque???????' por dois motivos....1...negocios..como e possivel certos negocios acontecerem ..oblak ederson nos rafa pizi jimines etc etc....2.de BENFIQUISTA vieira devera ser tanto como pinto da costa/jorge mendes...portanto nada a dizer..faz e bem o seu trabalho.. .....esta cheio de $$$$$$$$$$ de burro nao tem nada nao..

    ResponderEliminar
  13. Uma pergunta, mas então nos outros clubes não há e-mails?
    Usam pombos-correios?
    A Judiciária tem na mão, obtidos de forma ilegal, os emails do Benfica.
    Se vai julgar o conteúdo detes,
    por uma questão de igualdade deve requisitar os arquivos dos outros para os submeter ao mesmo julgamento.
    Se podem existir indícios iguais nos outros clubes pelo facto de estarem encobertos não podem deixar de ser investigados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de andar aqui a disparar asneiras porque razão não vais hacker os email dos dragartos? Era um serviço que prestavas à gente!

      Eliminar
    2. Ando a dizer isso desde os primeiros emails ladrados pelo insolvente.

      Tem que haver equidade. Se estamos num campeonato de emails, os dos dragartos também têm que saltar cá para fora.

      Se acaso aqueles dragartos não tivessem muita merda nos seus computadores, já tinham posto à disposição da justiça, os ditos cujos... e já agora, à disposição do Glorioso também.

      Eliminar
    3. Entre muitos comentários idiotas que já por aqui vi este é com certeza aquele que ganha o prémio do mais idiota

      Eliminar
  14. Se o porto não desceu de divisão, alguém no perfeito juízo, acha que o Benfica vai descer??? Estratégia para abater o SLB. Para o ano é passado.

    ResponderEliminar
  15. Vocês esperam que a "justiça" faça cumprir a lei neste caso do roubo e ataque sistemático ao Benfica, quando até deixou uma mulher que foi pedir ajuda ao ministério público ser assassinada à paulada. O problema é muito mais profundo do que ser o Benfica o alvo da máfia dragarta e a "justiça" nada fazer. Estamos mesmo perante um cancro na sociedade portuguesa, o principal culpado pelo atraso e não funcionamento do país. Este sistema de justiça não funciona e está entregue à bicharada (juízes e advogados). Reparem que quem faz as leis na assembleia, é maioritariamente, de direito, advogados, fazem parte de escritórios de advogados, são advogados de grandes empresas e estão ligados a grandes interesses. Como querem que isto seja ultrapassado senão com uma revolução?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mesmos advogados que fazem as leis...deixam sempre um buraquinho confuso nas mesmas, para ganharem rios de dinheiro em PARECERES!!!

      Estamos entregues à bicharada!!!

      Eliminar
  16. O vieira está a tratar da vidinha dele,não sabes?
    Não digas mal do vice,ele anda muito atarefado com as contas pessoais do presidente.

    ResponderEliminar
  17. o shadows e dos benfiquistas mais lucidos que ja vi escrever. ja pararam para pensar que o benfica nao tem culpa nenhuma...e sao sim as pessoas que la estao os culpados de toda esta tralha? olha se para os ultimos 30 anos e pensa se..diz me com quem andas, dir te ei quem es. enfim..pobre portugal

    ResponderEliminar
  18. E pedirem uma declaração ao ministro da saúde acerca desta situação?

    ResponderEliminar
  19. Imaginem está história toda nos rivais, aposto que os mesmos que aqui assobiam para o lado só porque é o Vieira é por arrasto o Bendica já estavam a pedir petições e um pelotão de fuzilamento ao Bruno de Carvalho e ao Pintinho!!
    Saber que há gente no meu clube como o Guerra e o Gonçalves (para não falar no já referenciado à muitos anos Vieira) que funcionavam como uma "cloud" do futebol português cheia de informação pessoal e institucional é repugnante e revoltante a todos os níveis! Acredito é tenho a certeza que nem tudo é verdade nesta novela dos e-mails, mas não sou anjinho ao ponto de não acreditar que é tudo falso...pensem bem! O próprio advogado do Benfica admitiu ali coisas pouco dignas...para ser meigo!
    Acho que a bomba acabará por rebentar e quem vai de arrasto como está acontecer é o Benfica porque os vieiras desta vida vão tendo perdões de dívida curiosamente com gente que trabalha no Benfica pelo meio...continuem a fazer de Vieira o maior, continuem a separar a beira da estrada com a estrada da beira e não vejam que estrada está lá...
    O Shadows é o mais coerente por aqui a par do Redmoon parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendas, vendas, Obras, obras ... tudo a mamar ... pelo menos o Janelas que também queria, além de mamar uma avença, ganhar mais uns cobres com a história do blog e dos jornalistas avençados (isto foi tudo história para que lhe pagassem o dinheiro que seria para pagar aos jornalistas "corrompidos) já foi corrido. O Vieira não perdoa que roubem sem autorização.

      Eliminar
    2. "Saber que há gente no meu clube como o Guerra e o Gonçalves (para não falar no já referenciado há muitos anos Vieira)" duvido muito alias estou certo que não és benfiquista...se trocássemos o Guerra e o Gonçalves pelo Shadows e pelo Redmooon estaríamos apenas a fazer uma mudança física pois os estilos são iguais...
      "O próprio advogado do Benfica" como não és benfiquista informo-te que o advogado do Benficá é o Dr. João Correia e vai ver a entrevista para não dizeres disparates e pareceres um pouco mais credível.

      Ed Bap

      Eliminar
    3. Pedro Soares,
      A bomba há-de rebentar no Marquês de Pombal em Maio.
      E tu hás-de esfregar as mãos dizendo para o ano é que é.

      Eliminar
  20. desparasitador de infiltrados no Benfica25/1/18 22:03

    Targarien outro da Pide Vierana.


    Ainda gostava de saber um dia que mal o Benfica ou os Benfiquistas fizeram ( a ti e aos teus colegas de trabalho ) para desejarem tanto mal ao Benfica e terem um ódio de morte aos Benfiquistas.

    Vai aproveitando e gozando bem que o tacho ta a chegar ao fim Infiltrado.

    Fartinho destes infiltrados que fazem a guarda pidesca da brigada cibernética do ditador Vieira.

    Cartilheiros de trampa.

    Gostas tanto do Benfica como o Jota traques gosta.

    Faz um favor aos Benfiquistas e procura um novo trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Shadows, desculpa mas o que é demais também cheira mal.
    Se queres apresentar ou participar numa opção a LFV és livre de o fazer.
    Creio que perdes toda a credibilidade com esse bota abaixismo. Perdes tu e quem decidires apoiar. Sim esse mesmo pois toda a gente já percebeu que andas a fazer o trabalho sujo de alguém. Esse alguém tem nome é escreve por cá à segunda. Não ponho em causa a legitimidade dessa candidatura mas não me parece que a crítica gratuita vos leve longe.
    O SLB é uma instituição séria não tem que andar a reboque de ninguém.

    ResponderEliminar
  22. Totalmente de acordo. O Benfica está a saque. A administraçáo náo defende o bom nome do Benfica nem contra ataca.
    Os responsáveis pela informática já há muito deveriam ter sido substituidos por gente mais competente e os administradores responsáveis por esse pelouro corridos.

    ResponderEliminar
  23. Jorge Rocha25/1/18 22:32

    Anda ocupado a "reestruturar" a dívida dele que todos os portugueses andam a pagar do bolso.

    E o que é que ele pode responder? Está enterrado até âs orelhas. No dia que sair do Benfica, vai de cana, tantas as trapalhadas em que está envolvido.

    ResponderEliminar
  24. Extremamente grave surgir informação recente.
    Isto já não é a empresa que geria a informática do Benfica. Sabotagem? Que medidas foram ou estão a ser tomadas para identificar a fuga?

    ResponderEliminar
  25. Desparasitador, larga a braguilha do pessoal! Sempre a querer mamar! Foda-se!...

    ResponderEliminar
  26. Neves!!! Que é feito de ti, meu urso? Tens andado desaparecido, o pessoal já tinha saudades de se rir com as tuas bacoradas!

    ResponderEliminar
  27. Alerta Vermelho25/1/18 23:17

    Mais um lacaio aflito que surge, tentando negar as imbecilidades que o seu amo faz! Tentativa vã!

    ResponderEliminar
  28. Sombras,

    Ainda não percebeste que aquele site que anda a leakar coisas está aberto para ver se a policia consegue sacar o verdadeiro IP de quem anda a expor isto?? Se o gajo(s) forem bons é muito difícil e pode levar meses, o que aconteceu ao football leaks?? alguem foi preso?? Não...

    Mas uma coisa é certa, com mails de "ministros" e mais isto de saúde e o caralho, espero bem que a PJ já tenha pedido ajuda ao FBI para tentar descobrir quem está por trás do site. Vejam o que aconteceu aqui: http://expresso.sapo.pt/desporto/pj-pede-ajuda-ao-fbi-no-caso-dos-dados-dos-arbitros-na-net=f713513

    Este caso precisa da ajuda do FBI há muito, infelizmente a PJ não tem meios para apanhar estes tipos. Isto é jogo do gato e do rato, mais tarde ou mais cedo os hackers vão errar pq são humanos e ai entra em cima a PJ. Tenham calma.

    Vcs querem que o Vieira venha a publico como o outro dizer que os "hackers" estão quase a ser presos?? LOL
    Infelizmente o Benfica vai ter de continuar a lidar com isto, acho que o Vieira já disse o que tinha a dizer, não vale a pena andar todas as semanas a dizer o mesmo ou por cada novo leak sair comunicados. Pah, a PJ sabe o que anda a fazer, achas que é a mandar comunicados que eles vão ser mais rápidos?? Para apanhar este tipo de criminosos isto não funciona assim...

    ps: Eu tenho uma teoria que isto foi leak da PT/Altice por vingança de não termos assinado contrato com eles, não é normal esta quantidade de informação ser roubada e ninguém ter dado por nada. Isto não se faz em umas horas, mas sim semanas!!!! Ou então o Benfica nem devia ter informáticos a trabalhar para eles e foi demasiado amadorismo. Mas repito, esta quantidade de informação não se rouba num par de horas, mas sim semanas!!

    Quanto aos leaks tb acho que é alguém ligado ao Porto (clube) que anda espalhar isto. Se isto fosse trabalho de uma hacker depois do crime que cometeu só pode vender a informação e cagar no assunto, ele já cometeu um crime gravíssimo não ia arriscar ainda mais a criar um site e espalhar essa informação, se é apanhado são muitos anos no xadrez. Quem faz isto só pode ter as costas bem quentes por isso é que pode ser alguém ligado ao Porto(clube), pode mesmo ser o FJM.
    É só encontrar o blog benficaleaks.blogspot.com, vejam o texto e se reconhecem a escrita, saiu um dia depois do Luis Bernardo revelar a suposta avença que o FJM recebia quando andava no JN. Histórico está lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Nada parvo.
      O benficaleaks foram os lagartos da Youngnetworks. Os mesmos artistas da merda do café que são pagos pelo Linhas da Ecstasy.

      Eliminar
  29. Anonymous26/1/18 00:56

    Mais um artista armado em " benfiquista de gema "...

    ResponderEliminar
  30. ele tem mais que fazer do que defender o clube, tem os negócios dele e tem de tratar de arranjar comissões para o oliveira da figueira.
    e na sad o que interessa é facturar e que os clientes paguem agora defender o clube isso é para os parvos dos adeptos.

    ResponderEliminar
  31. O LFV reúne-se de uma corte de aduladores e dragartos que tal como ele querem é governar a vidinha.
    Defender o Benfica? Para isso tinham que afrontar os compichas e prejudicar negociatas com amigalhaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu andas aqui há anos a fazer o quê? A defender o Benfica não é!

      Eliminar
  32. Ó desparasitador então quem não disser amen comm o Shadows é da pide, é isso?
    Tu sabes lá o que foi a Pide.
    O benfiquista de gaia é que é!Aquilo sim, dá gosto ler!

    ResponderEliminar
  33. Um dia o feitiço virar-se-á contra o feiticeiro e eu apostaria que os podres azuis e verdes que se irão revelar farão empalidecer (talvez seja melhor dizer esverdear) até os mais críticos dos atuais hipócritas justicialistas que povoam a comunicação social.
    Já diz o ditado: depois de mim virá quem de mim bom fará.

    ResponderEliminar
  34. Gabriel Barbosa despede-se de "um gigante da Europa" que aprendeu "a admirar"
    Avançado brasileiro deixou mensagem nas redes sociais
    Ponto final na passagem de Gabriel Barbosa pelo Benfica. Há muito que se especulava com a sua possível saída e, esta quinta-feira, nas redes sociais, o avançado brasileiro confirmou a despedida prematura ao clube da Luz, deixando uma mensagem na qual garante que irá para sempre levar consigo o tempo que passou nos encarnados.

    Inicialmente cedido pelo Inter Milão até final da presente temporada, o avançado de 21 anos apenas disputou cinco encontros pelo clube da Luz, uma escassa utilização que o levou a desejar a saída, que agora se deverá fazer rumo ao Santos, o clube que o viu 'nascer' para o futebol.

    “”HOJE, ENCERRO MEU CICLO NO @SLBENFICA, UM GIGANTE DA EUROPA, QUE APRENDI A ADMIRAR. QUERO AGRADECER AOS ENCARNADOS PELA OPORTUNIDADE E DESEJAR MUITO BOA SORTE NA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA. TAMBÉM FAÇO QUESTÃO DE AGRADECER MEUS COMPANHEIROS PELO CARINHO E PELAS AMIZADES FORMADAS NESSE MEU PERÍODO EM PORTUGAL! LEVO VOCÊS COMIGO E ESTAREI TORCENDO POR VOCÊS A CADA PARTIDA. OBRIGADO IRMÃOS, OBRIGADO BENFICA!””

    E SÓ CÁ ESTEVE MEIA DÚZIA DE MESES

    ResponderEliminar
  35. desparasitador de infiltrados no Benfica26/1/18 13:22

    Os Pidescos da guarda Vierana já não enganam ninguém.

    Tão bem identificados.

    Vocês mudam de nicks mais vezes que eu mudo de boxers e eu mudo de boxers duas vezes por dia só que a escrita da cartilha de submissão amestrada ao amo Vieira é sempre a mesma.

    Tem de pedir a quem escreve a vossa cartilha que inove, que não dê tanto nas vistas.

    Não se cansam de ser prostis amestradas do Vierinha?


    Ganhem Vergonha


    Só faltava mesmo esta escumalha vir em defesa do colega de trabalho targarien que já teve outros nicks.


    Eu faço novamente a pergunta.

    O que o Benfica ou os Benfiquistas vos fizeram para terem tanto ódio aos Benfiquistas?

    E acrescento o tachinho Benfica está prestes acabar.Ou pensavam que manipulavam e enganavam os Benfiquistas para sempre?

    Vocês andam nervosos com medo de perder o emprego.Os Benfiquistas começam abrir os olhos em relação ao vosso dono.

    E quando mais Benfiquistas abrirem os olhos, todos vocês serão corridos do Benfica.

    No Benfica não existe lugar para lixo.Procurem emprego no Porto ou no Sporting.Lá é que vocês estão bem.

    ResponderEliminar
  36. Se tomasses banho e usasses papel higiénico, se calhar já não precisavas de mudar de boxers duas vezes por dia...

    ResponderEliminar
  37. Ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!

    Ele deve é mudar de fraldas duas vezes por dia...

    ResponderEliminar
  38. desparasitador de infiltrados no Benfica26/1/18 21:31

    Olha as prostis submissas amestradas do ditador Vierinha além de prostis são labascos.


    Além de alergia ao Benfica e aos Benfiquistas tem alergia à água.


    Eu como as pessoas normais acordo de manhã , visto-me e vou trabalhar.

    Peço desculpa vocês não sabem o que é trabalhar só sabem destilar ódio aos Benfiquistas.


    Depois do trabalho pelas 19h vou treinar para o dojo.

    Terminado o treino tomo banho e como é óbvio troco de roupa.Faço o que as pessoas normais fazem.Tenho vida própria enquanto vocês a vossa vida é tentar enganar os Benfiquistas.

    Get a life tolinhos dragartos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking