O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O SL Benfica de novo nas mãos de Joaquim Oliveira, através da NOS e da SportTV

. 59 comentários

O nosso amigo Fura-Redes escreveu sobre isto hoje e é oportuno esclarecermos os benfiquistas e todos os outros sobre o que se passa.

Diz o Fura-Redes:

Falo do futebol! Do espectáculo! Do adepto, que sem o qual o desporto morre!


Mas continuam as horas estranhas para os jogos do Benfica! Até parece de propósito...


20ª jornada da Liga NOS: Belenenses - Benfica, dia 29 de Janeiro (2ª feira) às 21h.


Não é possível continuar a marcar jogos do campeonato durante a semana às 21:00 ou 21:30! BASTA! O Benfica deve protestar! Proteger os seus adeptos e sócios! No derby cheguei a casa às 2 da manhã.
Mas isto é um problema de todos os clubes atenção!"

No passado dia 20 de Dezembro, publicamos um post com o tema "E mais uma vez o Benfica é usado para salvar o sistema, ou seja, a SportTV" onde esclarecemos vários pontos do contrato do SLB com a NOS que foram conhecidos publicamente nos últimos tempos.

2 desses pontos prendem-se com a marcação dos jogos do SL Benfica na Luz e como clube visitante.

Ficou estabelecido que o SL Benfica fica obrigado a:

- Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado

- Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante

Portanto, a hora vergonhosa a que se disputou o Derby(21h30) serviu para acomodar o jogo do FCP que tinha transmissão na SportTV.

Também o jogo com o Belém às 21h servirá para acomodar o interesse da SportTV e não dos clubes, do interesse dos adeptos ou de qualquer outra coisa.

O Sport Lisboa e Benfica é o único clube que consegue romper com o monopólio da SportTV. Assim foi enquanto detivemos no clubes os direitos televisivos e que, entre outras situações, quase levou a SportTV à falência.

Mas como tem sido seu apanágio, Luis Filipe Vieira na hora H em que era necessário dar o golpe de misericórdia no sistema que pisou o SL Benfica durante décadas...salvou-o.

Relembro várias notícias e comentários que comprovavam o grave abismo em que estava a SportTV:
"Os resultados da Sport TV têm-se agravado devido à perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo a sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013." - Negócios.

Em Novembro de 2014, o presidente da NOS declarava com todas as letras:
"O presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, afirmou esta quinta-feira que a Sport TV vai ter de se tornar rentável, escusando-se a avançar mais detalhes. Miguel Almeida falava aos jornalistas à margem do 24.º congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que terminou hoje em Lisboa "A Sport TV vai ter de se tornar rentável", disse o gestor. Instado a pormenorizar a situação, Miguel Almeida acrescentou apenas que "normalmente uma empresa não é rentável quando os custos são superiores às receitas"." - Record.

Portanto, podem agradecer a Vieira a NOS e a SportTV empurrarem o SL Benfica para os horários mais absurdos. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Ainda por cima para ver um amigavel..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estão os putanheiros a acusar os outros daquilo que fazem.

      Os choraminh«gos sapiências, que passam os 90m a olhar para o hão, os pedros emanueis, os rodolfos e companhia, é no lcube das putas.

      Eliminar
    2. Castro Lima10/1/18 15:29


      Aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, este foi o estridente grito de dor dos pagantes dos bilhetes do Benfica quando souberam que muitos entram lá de borla.

      Eliminar
    3. Monte de esterco
      O tonel já não joga, nem é adepto do Benfica!

      Eliminar
  2. Concordo a 100%!todos sentimos que este contrato com a operadora começa a cheirar a ... fizeste bem em levantar um assunto que muita gente tenta fugir,porque será?

    ResponderEliminar
  3. 3, 2, 1... para mais um comentário do Nuno Martins a defender o indefensável. Ele vai saber explicar o pq destes horários e como estes são bens para os verdadeiros benfiquistas. É só esperar uns minutos...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André se me explicares como ter vendido à NOS, ao MEO, ou continuar na BTV poderia afetar um jogo que é vendido pelo belenenses a quem quiser! Até lá é só criticar por criticar!


      PS. Obrigado pela atenção de ficares a aguardar pelos meus comentários.

      Eliminar
    2. - Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado

      - Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante

      Qual é a parte destas duas condições do contrato que o caro Nuno Martins não percebeu?

      Eliminar
    3. De tudo o quee stá acima escrito e descrito conseguiste reter apenas essa parte? Vou selecionar uma parte para te ajudar.

      "Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado" - o Benfica tem pdoer suficiente em termos de massas para pdoer escolher o horário dos jogos NA SUA CASA. 21.30 durante a semana?

      Não tens que agradecer a atenção que te presto. O José Marinho desapareceu do facebook (praticamente) pelo que procurei outro amestrado. E agora que encontrei vou continuar a ler-te até desapareceres...

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. André tu dás pena... És um analfabeto funcional.

      Olha o que tu citas: "Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado". Certo? O jogo em questão, que é o jogo a que eu me refiro, é como clube visitado? Logo à questão que eu coloco continua válida... "como ter vendido à NOS, ao MEO, ou continuar na BTV poderia afetar um jogo que é vendido pelo belenenses a quem quiser!"? Se o Benfica não tivesse vendido os direitos a ninguém, ESTE JOGO (repito... ESTE JOGO) não tem nada a haver!

      Se estivesse a falar do jogo contra o Sporting... Aceitava e concordava! NESTE JOGO? não.

      Eliminar
    5. Olha lá oh cabeçudo eu não estou a falar dos jogos em casa? Qual a tua dificuldade? O post não fala sobre jogos em casa e fora? O Benfica não devia controlar os horários dos jogos em casa? Qd é fora pouco haverá a fazer mas em casa não tem obrigação de pensar nos sócios?
      Vamos lá ver se nos entendemos que tu gostas demasiado de desconversar...
      Até te retirei a parte o texto a que me estava a referir e mesmo assim não percebeste...

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. UAU andré! Grande nível! Mais uma vez, se me conseguires explicar como ter vendido à NOS, ao MEO, ou continuar na BTV poderia afetar um jogo que é vendido pelo belenenses a quem quiser! O POST é sobre esse jogo! Eu falo do tema do post! Desconversar? De nós quem fala do jogo que dá origem ao post? EU!

      tu perguntas: O Benfica não devia controlar os horários dos jogos em casa? eu já respondi a isso! "Se estivesse a falar do jogo contra o Sporting... Aceitava e concordava! NESTE JOGO? não. "

      és mesmo apenas uma questão de não saber ler. Eu falo deste jogo que é o tema. eu já dei a minha opinião sobre o resto. mesmo assim não consegues ler o que eu escrevo... lês aquilo que imaginas que está escrito. reitero: És um analfabeto funcional.

      Eliminar
    7. Martins: estás a viver algum período de negação ou de leitura na diagonal?

      Os restantes jogos estão vendidos à SportTV. Passam lá. É a SportTV que decide em que horários acontecem. A gestão da SportTV é feita por Joaquim Oliveira com a cobertura da NOS.

      A NOS incluiu no contrato com o SLB o seguinte(que já estava lá em cima no post):

      - Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante

      Entendes? "viabilizar qualquer horário....como clube visitante"?

      Eliminar
    8. Shadows desiste, não vale a pena. Mesmo assim Martinszito vou tentar explicar novamente para ti que não és analfabeto funcional e como tal tens capacidade de compreesão. O texto diz o seguinte:
      "Ficou estabelecido que o SL Benfica fica obrigado a:

      - Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado

      - Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante"

      Lê outra vez... Só mais uma please.

      Agora que já les-te consegues perceber a parte em que diz (traduzindo para miudos) que o Benfica tem de viabilizar (aprovar) horários fornecidos pela NOS qd actuar na qualidade de VISITANTE!!! VISITANTE... Portanto o Benfica tem de viabilizar, tb, o horário do jogo com o belenenses FORA.

      Andre Jesus

      Eliminar
    9. Shadows onde me vês a negar isso?
      O que eu digo é que se não estivessem vendidos à NOS não podias alterar o horário do jogo fora na mesma... ou aceitavas ou o jogo era a hora "normal" (domingo ás 15h)... Logo ter vendido à NOS, ao MEO, ao canal Panda ou a ninguém... nos jogos fora é a mesma coisa! exprimida a laranja... Não riscas nada.

      Quanto aos jogos em casa: "Se estivesse a falar do jogo contra o Sporting... Aceitava e concordava".

      Meter os dois (casa e fora) no mesma saco não faz sentido... porque nuns depende do negócio (qq que seja) e nos outros só podes quanto muito ser uma força de bloqueio e jogar todos os jogos ao domingo á tarde. Não percebo mesmo qual é a parte difícil... a não ser uma birra tua que queres insistir que se não tivéssemos vendido os jogos à NOS tínhamos o "poder" de não aceitar.

      Eliminar
    10. Nuno Figo11/1/18 23:42

      Eu claro que discordo do horário. E do novo contrato com a Sport Tv.
      E concordo que se atirem as culpas a LFV, por ter cedido o controlo dos nossos jogos da BTV.

      Mas, por outro lado, não temos também que dar o mérito a LFV por ter criado a BTV?

      Eliminar
  4. Porque razão depois de décadas a sermos gozados pela SportTV a favor do Porco, o Benfica foi dar de mao beijada a sua independecia ?
    Tem piada que enquanto fomos independentes fomos Tetra...agora que isto voltou a NOS e ao Joaquim Oliveira, o Porto renasceu como que por milagre e estamos a ter dificuldades ..coincidências?

    Claro que isto só pode fazer sentido se algum Tricolor pós os seus interesses pessoais a frente do interesse do Clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que nas ultimas 2 (??) épocas o negócio dom a NOS já existia nas mesmas condições que agora... logo isso de ser independente não faz sentido.

      Eliminar
  5. Sinceramente estou farto de ouvir falar de LFV e das suas duvidosas acções governativas. Dá a entender que é fraco jogador de xadrez, pois quando o rei ficou em xeque, em vez de lhe dar a estocada final, decidiu estender a mão ao amigo Joaquim OLiveira, salvando aquele porcaria de empresa da falência.

    Recentemente, houve uma campanha promovida pela NOS, no sentido de angariação de novos assinantes mediante um fabuloso desconto (Sport TV). Claro que de imediato declinei a oferta referindo que em minha casa nem de borla! Mas fiquei a pensar... uma promoção de inicio de ano, para aquele canal temático não deixa de ser estranho. Talvez as coisas não estejam a correr lá muito bem. É que como já tenho referido, sem dinheiro não há palhaços! E os benfiquistas TODOS JUNTOS, têm uma arma que nem LFV nem outro qualquer pode contrariar: não pagamos, não compramos, não consumimos nada que seja adverso aos nossos interesses.

    Seria bom, que um blogue com algum destaque (como este) desse inicio a uma campanha no sentido de sensibilizar os benfiquistas que a Direcção do clube não quer saber se os sócios e adeptos estão satisfeitos. Eles querem é ver os amigos satisfeitos e de bolsos cheios. Mas que não seja à nossa custa!

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria dos blog's não têm a independência necessária para trilhar tais caminhos de protesto e afronta aos interesses instituídos.
      É que muita desta malta que por aqui anda, dando uma no cravo e outra na ferradura, também vão ao mesmo guichet receber as "amêndoas", sem as quais, nada disto (blog's) existiria. :-)

      Eliminar
    2. Amigo Benfiquista tem razão não faz sentido , mas sinceramente acho que o Benfica no momento fez um bom Negócio e pode rescindir pois o Contrato o permite se não estou enganado , o Negócio tem de ser bom o LFV de Burro não Tem Nada .

      Eliminar
  6. Sendo que dois jogos foram às 21:30. O do derby e o do Maritimo (nos Barreiros) pois claro. E para a taça da Liga dois jogos (Braga e Setúbal) às 21:15. Não tarda temos de agradecer à NOS por não marcar os jogos para a meia-noite.
    Realmente este acordo com a NOS fede, tresanda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a nossa liga não é relevante ao ponto de se vender os direitos para a Ásia e ver o glorioso a jogar ás 11h num qualquer sábado de manha.

      Eliminar
    2. Os jogos às 21.15 aqui são às 16.15 na costa leste dos EU e Canadá onde há centenas de milhares de adeptos do Benfica. É preciso pensar antes de falar e de escrever porque são guiados pela vontade de dizer mal.

      Eliminar
  7. OK, as horas dos jogos podem não ser as melhores. Mas...qual o retorno que o Benfica tem ao aceitar jogar a essas horas ? Com certeza que não é só pelos lindos olhos dos operadores.

    Quanto à defesa dos interesses dos adeptos, deixem-se de romantismos. O adepto/sócio, deixou há muito de ser uma prioridade para os clubes.

    O adepto/sócio serve apenas para comprar bilhetes (avulsos ou de época), pagar quotas e comprar toda a gama de porcarias com que os call centers todos os dias nos bombardeiam.

    Ainda a semana passada, recebi 27 (leram bem, vinte e sete) SMS's a sugerir que comprasse a réplica do blusão "x".

    Ontem recebi novo sms a pedir imensa desculpa pelo problema informático que espoletou o envio inusitado de sms's com a mesma mensagem.

    Por vezes, acho que as pessoas dos marketing's dos clubes, acham que os sócios/adeptos nada mais têm na vida que o amor e o apego aos clubes.

    Quanto aquilo que na verdade importa e que diz objectivamente respeito ao bem estar e comodidade dos adeptos, nicles. É a total e cruel indiferença. Por vezes, penso mesmo que...desprezo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem Razão amigo Benfiquista mas o que resta aos Clubes senão a Extinção senão enveredarem por estes Esquemas !... As TVs , os Sponsors ,o Marketing , Venda de Jogadores qualquer Clube que não alinhe nestes Esquemas está Condenado a desaparecer !...

      Eliminar
  8. O benfica entregou a nos as transmissões porque a btv não era viável financeiramente essa é que é a questão !! A btv dava prejuízo e continuaria a dar!! O que o lfv não contava era que os 2 rivais conseguissem contratos idênticos !!! Jamais a btv iria gerar receitas idênticas ao que o benfica fez neste novo contrato!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única televisão de clube que dá lucro é a BTV. Os números existem e não podem ser negados.

      Mas percebemos que um miserável infiltrado ainda não percebeu que as televisões de clube que dão prejuízo são as duas TV da dragartagem que não têm patrocínios nem publicidade. Os números também existem, basta consultá-los.

      Eliminar
    2. Se Btv dá dava e ainda d+á prejuízo, imagino aquela merda a que chamam canal no clube azul e verde. E só falam do Benfica, se falassem nos próprios clubes nem para pagar um sandes dava. Aliás, tanto uma como a outra têm ZERO patrocínios.

      Deve ser do guaraná!

      Eliminar
    3. Claro que é muito provável, alias tenho a certeza disso, que a BTV dava e dá lucro, mas nada que seja comparável à receita do contrato com a Nós. Agora, se e comparando com os outros contratos, poderia ter valores bem mais elevados e ou até com outros operadores, isso já é outra historia.

      O Shadows teima em não ver isto que é óbvio para todos. Quanto ao resto, o problema dos horários é comum a todos os clubes, jogam quando a televisão quer e praticamente não ha discussão.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho10/1/18 22:59

      A BTV, estava a matar os sapos e porcos! Esses é que iam morrer! Agora vir com essa tanga de que se o BENFICA não o fizesse, não sobreviveria, não passa de uma desculpa esfarrapada, e desesperada!

      Eliminar
  9. Obrigado pela partilha - depois encontrei estes dados - "FC Porto, por exemplo ainda só jogou 1 partida desta temporada às 21:00... O Sporting 2 (1 delas com o rival de Lisboa). O SLB já vai para o 6º, e isto falando apenas da Liga, no total já vai para o 9º desafio."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha essa contabilidade também. Se fizeres algum post com essas contas partilho também aqui.

      Eliminar
    2. “Se fizeres algum post... partilho aqui”
      Epah, Shadows, até concordo na maioria com o que escreves!
      Mas este blog, o maior blog Benfiquista, tem de ser mais pró-activo!
      O blog lagarto (pago a peso de hambúrguer) “Artista do Dia” faz a sua vida ao falar diariamente do Benfica!
      Aqui, precisas de ajuda
      Onde anda o Benfica Eagle?

      Sergey

      Eliminar
    3. Assim ganham todos...o Vieira é amigo!

      Eliminar
  10. Dizia o Shadows aquando do regresso a casa do Benfica vs Lagartada eram 2:30 da manha ora para quem vai trabalhar nese mesmo dia e uma hora perfeita,ora espreitem mais alem e vejam na Inglaterra se jogam a essas horas indecentes.
    Olho para os presidentes dos tres grandes e o que vejo presidentes vitalicios daqui nao saio daqui ninguem me tira nos fazemos aquilo que queremos e entendemos entao o nosso e umas maos rotas uma alma caridosa sempre pronto a ajudar a quem nao merece.
    Discordo completamente quando alguem dizia que nao e nenhuma coincidencia quando estas coisas acontecem os porcos sobem e nos descemos,nos descemos porque foram vendidos jogadores nucleares foi por isso que enfraquecemos um pouco, os nossos inimigos estao mais pujantes especialmente o babalou porque nao vendeu e comprou como nunca.

    ResponderEliminar
  11. Há muito que deixei de interagir comercialmente com tudo o que diz respeito à marca Benfica.
    É simplesmente traumatizante. Loja, comércio online, serviço a sócios, bilhética, etc, etc.

    O clube deixou há muito de querer servir o povo (sócios, adeptos e simpatizantes anónimos).
    Estão todos muito voltados e focados nos convidados VIP's e passear as suas vaidades.

    Há 3 anos através do site (loja online) comprei e paguei uma camisola oficial, isto em junho,tendo-a somente na minha posse quando me desloquei ao estádio em setembro para assistir a um jogo.

    Quanto questionei o funcionário, encolheu os ombros e desculpou-se com os atrasos no envio dos artigos, da responsabilidade da adidas.

    Tudo aquilo cheira a amiguismo. Empregos arranjados a amigos, amigas, no fim, malta que por ali anda a roçar o cu pelas esquinas, que vai vendo uns jogos à borliu e marfando umas bifanas à conta do Zé de Seia.

    Enfim, é o que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que no meu clube ainda é pior. Se compro um bilhete na bilheteira, levo uma tareia do macaco que vou parar ao hospital.

      Eliminar
  12. Tudo se discute e serve de contestação quando as coisas não correm bem.
    Se o Benfica fosse à frente do campeonato com 5 pontos de avanço, até se acharia normal e o máximo, que jogasse às 4 da manhã.
    Queríamos lá saber dos totós que vêm de Melgaço, Carrazeda de Ansiães, Vila Flor ou VR Santo António e regressem depois na carreira, com 4, 5 e até mais horas de estrada para o regresso a casa.

    ResponderEliminar
  13. belem - slb, o maior amigavel deste campeonato... acho que nem contra o slb B o slb A teria tantas facilidades...
    esse jogo ate nem se podia fazer dado que a duvida eh so saber por qts esta o resultado combinado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de enviar um email ao teu amigo Domingos (o ceguinho que não vê penaltis a seu favor quando joga contra o FCPorco) com a tática para esse jogo....

      Eliminar
    2. O clube do tonel?

      O clube que boicota o treino da própria equipa, na semana que ia preparar o jogo contra o zmerding?

      A equipa que tem como presidente um tripeiro nojento?

      Mas tu és atrasado mental ou atrasado mental?

      Eliminar
  14. Ja agora...porque é que sempre que aparece um post a tocar nos problemas do Benfica, meia hora depois é publicado mais 1 ou 2 posts a falar de tudo e de todos menos do que se passa no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado.

      Gato das Botas

      Eliminar
    2. Ao menos ainda se falam dos problemas do Benfica.

      No zmerding não há UM único post, quanto mais um blogue lol

      Os últimos que apontaram o dedo a provblemas, o gordo meteu-os em tribunal.

      Nos dragartos de cima é só trocar a palavra tribunal, por hospital.

      Capiche?

      Eliminar
  15. Insiste... insiste. Ninguém te liga mas insiste.

    PS. este jogo faz parte dos direitos vendidos pelo Benfica. tão desesperado! Até criticas agendamento de jogos que são direitos de outros clubes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro ou finges que és? Os agendamentos são decididos pelo operador.
      No caso do SL Benfica, está lá de forma clara, conforme coloquei no post. Depois queixa-te que te chamam de avençado.

      Eliminar
    2. Acima já lhe copiei uma parte do post, mas ele tem de fazer o trabalho dele. Segundo ele o Benfica não controla horários de jogos em casa. Ou então só ignorou essa parte propositadamente o que demonstra a matéria de que este menino é feito.

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. Já não é avençado Shadows é mesmo burro!

      Eliminar
    4. Uau shadows... Que nível. E ainda vens de vez em quando cheio de moral falar em respeito? Lol. De qualquer forma já devias ter percebido que, a mim, como defensor da liberdade de expressão e do valor dos argumentos num debate, esses insultos só me fazem pensar que não tens outros argumentos!
      O jogo é fora... Logo independentemente de o Benfica ter vendidos os direitos à NOS ou ao canal panda está jogo não faz parte do que o Benfica vendeu. O operador seria sempre aquele a quem o belenenses vendeu. E o burro sou eu? Ah ah ah ah ah ah.

      André mais uma vez... Estamos a falar de um jogo fora! Tu nem sabes o que dizes... "Segundo ele o Benfica não controla horários de jogos em casa."... Repito... O jogo é fora! Qual é a parte que não entendes?

      Pedro... Uau.

      Eliminar
    5. Ele criticou o horário dos jogos em geral fefetindo-se a jogos fora e em CASA. Pq apenas comentas sobre o jogo fora e não dizes que o Benfica permite jogos em casa em horários
      Pornograficos? Estás a ignorar essa parte propositadamente ou és apenas limitado?

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. Nuno Martins10 janeiro, 2018 22:46
      Se estivesse a falar do jogo contra o Sporting... Aceitava e concordava! NESTE JOGO? não.

      às 08:18 da manhã ainda não leste que já comentei isso?

      Casa. Concordo!
      Fora. Tem zero a haver com o contrato! O jogo tratado no post é: "20ª jornada da Liga NOS: Belenenses - Benfica, dia 29 de Janeiro (2ª feira) às 21h."

      Eliminar
    7. Viva,
      Que eu saiba, qualquer clube pode reclamar uma data e hora de jogo marcado pela Liga e propor alteração. A Liga consulta o outro clube envolvido para saber se se concorda.
      Caso seja afirmativo a liga tem sempre a ultima palavra mas autorizando a alteração a sporttv não tem outro remédio que não seja alterar.
      Por isso a clausula que está no contrato da NOS está lá por um motivo que é proibir o SLB de tentar alterar uma data e hora estipulada pela Liga de Clubes que por norma faz o primeiro agendamento de jogos conforme a sporttv pretende.

      Ou seja, o SLB está manietado no que ao agendamento de jogos diz respeito.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    8. Boa Nelson... então o Benfica não ia concordar com o Horário... ia reclamar... e achas que o outro clube ia aceitar o horário que o Benfica tinha sugerido (indo contra o contrato que o outro clube tonha assinado com o operador a quem vendeu os seus direitos). Em que mundo é que vocês vivem? Tu não aceitas algo que é meu por direito (o horário do jogo em minha casa) e eu vou a correr aceder a tua vontade! LOL. Assim é simples criticar...

      PS. para não haver insistências... jogos em casa é completamente diferente!

      Eliminar
    9. Boa Nuno,
      Esse tom de reposta era evitável.

      Tratas-me como se eu fosse um qualquer asno e tu o inteligente mor...deves ser o maior da tua rua mas ninguém que lá mora sabe disso.

      E tu vives em que mundo? Para além do planeta Vieira?
      Deixa...não precisas de responder.
      Qualquer clube pode pedir alteração a um jogo em que participe.
      Está nos regulamentos da competição. Vai consultar e depois opina...não faças apenas o trabalho tipo linha de montagem de fábrica para o qual provavelmente foste contratado.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  16. Desde que LFV confirmou na AG que as mensalidades da BTV iam na totalidade para a NOS que cancelei a subscrição da BTV com muita pena minha, porque gosto de acompanhar as modalidades e futebol de formação.

    Não faz sentido nenhum que sejam os subscritores da BTV (na maioria Benfiquistas) a financiar a NOS para pagar os 40Mio€ anuais do contrato dos direitos televisivos.
    O que LFV fez ao assinar este contrato foi de uma cobardia e falta de consideração enormes para com os sócios e adeptos do SLB.

    Se pelo menos metade dos subscritores da BTV e falo directamente para as casas particulares, cancelarem a BTV será um rombo ENORME nas receitas da NOS que terá de pagar dos seus bolsos a maior parte dos 40 Mio€ aos SLB. o que lhes custará bastante.
    Para entenderem melhor, ao sermos nós a financiar a NOS para pagar ao SLB, a NOS liberta das suas receitas os €€€ para poder pagar ao Clube NOJENTO de ALVALADE

    Acordem Benfiquistas. Está nas nossas mãos. Nós podemos fazer mossa na NOS.
    Já que o Presidente que temos não defende os superiores interesses do SLB temos de ser nós a fazê-lo.

    Seria contudo uma atenuante, se LFV fizesse ou tentasse, colocar os jogos em sistema de PayPerView, e libertar o canal para os demais conteúdos. Quem quisesse ver os jogos pagava na hora e nada mais e não podia ser mais de 2 ou 3€.
    Já era qualquer coisa melhor para nós sócios e adeptos, mesmo sabendo que as receitas dos jogos iriam na mesma para NOS.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino a 100% o teu comentário.
      Na realidade está nas mãos dos Benfiquistas a falência daquelas espeluncas chamadas SporkaTV e NOS.

      Muitos dos milhões que os androides e sapoides têm de adiantamento, saiu do bolso de Benfiquistas que teimam em alimentar os nossos algozes.

      Façam como eu. Nem BTV nem SporkaTV. Zero!!!
      Até porque na net descubro a maior parte dos programas da BTV e é dessa forma que vejo, principalmente as Lanças Apontadas que para mim, é o melhor programa.

      Eliminar
    2. Grande Viriato,

      Obrigado,
      Abraço.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  17. As tvs mandam em qualquer clube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking