O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de janeiro de 2018

Krovi e o maldito negocio Ederson...

. 41 comentários

Poucos terão coragem de dizer que o Krovi não chega ao Benfica no contexto do negócio do Ederson, ou seja, terá sido a atitude inteligente de não passar a perna ao Rio Ave que fez com que se abrissem as portas da Luz ao Krovi por... 3,5M€!

No tópico anterior, muitos referiam que não há no mercado jogadores disponíveis com a qualidade do médio do Benfica... alguns referem que nunca menos de 20M€ seriam suficientes para resgatar um jogador da qualidade do croata do Benfica.

Portanto, ou o Rio Ave e o SLBenfica chegaram a acordo para o Krovi chegar à Luz por um valor abaixo do seu real valor de mercado... ou o Rui Vitória faz magia e põe um jogador de 3,5M em menos de três meses (dado que esteve parado dois) a valorizar-se quase 6x.

O objetivo disto não é, de todo, explicar o negócio Ederson... não vale a pena porque o Benfiquista comum prefere considerar que o Benfica vendeu barato o segundo guarda-redes mais caro da história do futebol - apenas superado por Buffon.

O objetivo passa mesmo por vos fazer compreender que a solução para a lesão do Krovi não está no mercado... porque não há dinheiro em nenhum clube português que pague jogadores desta qualidade... e mesmo que houvesse, entre chegar e acomodar-se aos processos da equipa, estaria pronto quase quando... Krovinovic estiver bom da lesão.

Dito isto, a solução que todos os benfiquistas precisam APOIAR é suportar o futuro e o caminho para o Penta nas opções que temos no plantel, o passado recente já provou que somos capazes de tudo, que o trabalho com determinação e competência... supera o talento que não consegue trabalhar com a mesma qualidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. EagleView21/1/18 23:00

    Agora é que disseste tudo. E há muito gente que não vai gostar da verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talisca?
      Talisca seria bom substituto do Jonas. Não do Krovinovic

      Eliminar
  2. Podíamos pedir empréstimo do Ederson...

    ResponderEliminar
  3. Futuro é apoiar o JC e os seus substitutos, Augusto e Keaton eh eh eh não tens vergonha na cara?? já nem tentas disfarçar.
    Cum caralho um craque precisa de meses para se adaptar aos complexos processos do RV.

    ResponderEliminar
  4. Reforços a caminho dos juvenis. Pode ser o rapaz que marca o primeiro golo. Alternativa seria o que faz a jogada do 3.

    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/juvenis-do-benfica-dao-show-no-qatar.html

    ResponderEliminar
  5. Zivk, Rafa ou João.

    Um destes quase de certeza que será. Agora qual..só depende deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por amor de deus. esta na cara que é cervi

      Eliminar
    2. Cervi? E ficamos a jogar só com 10? lol

      Eliminar
  6. Ahahahahaha, com todo o respeito, mas que grande gargalhada.
    A questão não se pode resumir a encontrar bons negócios para camuflar uma economia paralela, que alimenta uma seita de intermediários, que ciclicamente adultera a sã competição do Benfica e respectivos adversários.
    Quantos maus negócios são necessários para haver um Krovi?
    O que me alegra e anima é a atitude do semanário com maior tiragem e rentabilidade deste país, que já é capaz de assumir a triste realidade em que, depois dos Indignados do BES/GES, o sistema chupista esteja a sugar todo o nosso verdadeiro potêncial desportivo e económico através de pseudo capitais de risco, de pseudo capitalistas, com pseudo criatividade.
    Para quem estudou e sabe ler, meio Relatório & Contas chega como prova.

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio22/1/18 00:23

    oh Gb,
    mas alguma vez um jogador do rio ave vale + de 3 milhões? o melhor jogador (ruben ribeiro) deles foi para os lagartos por 500 mil euros, o danilo do porto tb foi compado por 4 milhões ao maritimo e agora vale 25 milhões.

    já o negocio do EDERSON, FOI UM ESCANDALO, 16 MILHÕES POR UMDOS MELHORES GUARDA-REDES DO MUNDO. O PSG,EM AGOSTO, DAVA 100 MILHÕES PELO OBLACK E O ATLETICO RECUSOU E O EDERSON É MUITO MAIS COMPLETO QUE O OBLACK.

    ResponderEliminar
  8. benfiquista a serio22/1/18 00:24

    A MELHOR SOLUÇÃO PARA O LUGAR DO KROVINOVIC É O ANDRE HORTA.

    ResponderEliminar
  9. Jorge Leitão22/1/18 00:30

    Vamos lá a ser demagógicos...

    O Benfica não enviou para o Rio Ave o passe de dois ou três jogadores a custo zero? Jogadores esses que já renderam e poderão render dinheiro para os vilacondenses em futuras transferências. Não é verdade isto? Quanto valia o passe do Nuno Santos, por exemplo, só para citar um?

    Um jogador de classe demora 4 meses a entrosar com a equipa? Meu caro, acabaste de passar o maior atestado de indigência ao Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Di Maria demorou 2 ou 3 anos.

      Eliminar
    2. Quantos anos tibha quando chegou?

      Eliminar
  10. Andas muito activo de momento....essa tua forma de pensar e muito engraçada pra quem é mononeuronio...
    Bora la lesao do jonas e do fejsa do salvio, não passa nada, e só seguir o teu raciocinio genial que resolve quase todos os problemas do benfica...ate pro defesa direito tem sido otimo essa estrategia...sou apologista da tua ideia, por um benfica melhor e mais forte e capaz de bater o pe aos grandes da europa eu espero bem que a direçao ponha olhas na tua estratégia só assim vamos poder ser melhores e mais competitivos :)
    Saudações de um verdadeiro benfiquista :)

    ResponderEliminar
  11. Com esta lesão do Krovinovic iria já buscar o Lucas Evangelista do Estoril. Este é o João Carvalho dariam conta do lugar.

    ResponderEliminar
  12. Eu ca ia buscar o talisca e o metia ali , o problema é defensivamente. O krovinovic é dos melhores jogadores que passaram no benfica nos ultimos anos , é que este não engana ninguem. Se virem os jogos em que ele jogou é muito parecido com o MODRIC do real , so peca na finalizaçao porque de resto sao muito parecidos , tá em todo o lado e corre os 90 minutos , defende e atacae nao dá uma bola por perdida , neste caso especifico temos de ir ao mercado , não me venham com o joao ou com adaptaçoes , desta vez não há tempo para esperimentaçoes , mesmo que venha um fora de serie no proximo ano ate pode fazer dupla com o krovinovic e vendiamos o pizza , A HORA DE INVESTIR É AGORA , se querem o PENTA temos de ir ao mercado. Que gastem 10 ou 15 milhoes num fora de serie , que oferecam o emprestimo do RAFA pelo talisca , mas por amor de deus nao cometam o erro de apostar no joao neste momento ( ´nao esta pronto para esta posicao para já ) desta vez ou investimos ou então adeus penta 100%.

    ResponderEliminar
  13. És tramado

    O mérito é de LFV, de Rui Vitória, ou dos dois

    E agora Shadows?????

    ResponderEliminar
  14. o que é que o negocio do ederson tem a ver com isto, só pode ser delírio puro.

    nunca ninguém aqui falou em enganar o rio ave, alias quem ganhou mais com o negocio nem foi o rio ave.
    podias e devias ter comprado o ederson pela totalidade, ainda mais que o seu valor nem foi elevado, o rio ave podia ter ficado com uma percentagem de mais valia, é natural, mas nunca metade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se podia ter comprado a totalidade do Ederson se o Rio Ave e os donos do passe não queriam? Podes explicar?

      Eliminar
    2. O Ederson foi todo nosso. Depois é que oferecemos 50% ao Rio Ave.

      Eliminar
    3. O Benfica não ofereceu nada. Estás mal informado ou então a mentir.

      Eliminar
    4. mas quem é que disse que eles não queriam, eles não foram.
      mas então consegue comprar metade do ederson por 0.5M e não consegues a outra metade nem dando mais dois ou tres miilhões a esse colosso mundial que é o rio ave e que esta a nadar em dinheiro.
      quer dizer depois do negocio trocas o nuno santos e metade do pele por 5M e não consegues comprar num esquema desses a outra metade do ederson.

      tirem as palas.

      Eliminar
  15. O Krovi ficou por 3.5 milhões, mas o Ederson só deu 16. Falta saber para onde voaram os outros 4.
    Cantas muito, cantas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram parar à conta do Costa Aguiar e do José Fouto.

      Eliminar
    2. Estes são os testa de ferro do outro paraquedista que gosta muito do Facebook...

      Eliminar
  16. benfiquista a serio22/1/18 03:15

    segundo a sua teoria, eu só queria saber quanto vale, na sua opinião, o melhor jogador do rio ave? prai uns 20 milhões, não? e o melhor jogador do feirense, do moreirense, do paços, do estoril, do tondela? 20 milhões?

    ResponderEliminar
  17. E qual a percentagem do passe pertence ao Benfica?
    quanto ao substituto deve avançar o João carvalho!

    ResponderEliminar
  18. Que volte o Renato...Só com a camisola mais linda do mundo ė que o Sanches rende!

    ResponderEliminar
  19. E do Krovinovic tb está visto que vais vender por 100 e recebe tudo...tal e qual foi no do Ederson....GR mais caro e n sei quê e só mamaram 16M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mamaram 16M + 2 campeonatos, 2 Taças e 2 SuperTaças. Coisa pouca!

      Eliminar
    2. Vocês é que andam a mamar há 16 aninhos.

      Pró ano há mais..olha a cabeça!

      Eliminar
    3. Já do Patrício, o melhor do mundo, mamaste zero. Pormenores...

      Eliminar
  20. Sem duvida. Nao ha outro caminho para o Penta. Estreito, dificil, mas possivel.
    Depois logo tratamos de outras questoes que no presente nos dividem ou parecem dividir.

    ResponderEliminar
  21. A pergunta do quanto custa e do negócio é desajustada, para não dizer irrelevante.

    O Bruno Cortês foi barato ou foi caro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi 10X mais barato que o bryan ruim...só para dar um exemplo. A maiora das pessoas nem sonha qual é o ordenado do bryan ruim lol

      Eliminar
    2. Esqueci-me de assinar o outro comentário, pelo lapso as minhas desculpas.

      Caro 10:56, eu quero lá saber do Bryan Ruiz, do Marega ou do "mais velho", quero é perceber, nesta onda em que se defende o "Rei Midas ao contrário", porque é que se vai buscar agora este negócio como que a justificar uma não investida no mercado, por muito desnecessária que eu pense que é. É que se é para falar de negócios com o Rio Ave, eu prefiro falar do negócio Filipe Augusto...

      Quanto ao Bryan Ruiz, se eu fosse maldoso diria que foi dos jogadores mais baratos da História Gloriosa...

      Eliminar
  22. Com que então o RV valorizou 6x o Krovinovic!
    E o Filipe Augusto quantas valorizou? Pelo menos umas 12x a avaliar pela preferência e pelas oportunidades que lhe deu.
    Então o Cristante nem se fala...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os 18 laterais do jorjum? Pensei que só contassem os casos bem sucedidos.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking