O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de janeiro de 2018

Krovi com resto da época em risco

. 55 comentários
... até nisto a aliança dragarta tem sorte! Quando, sob a batuta de Craquinovic, o Benfica era já a equipa que joga melhor futebol na Liga... eis uma lesão que o afasta até final da época.

Mais uma contrariedade para ultrapassar rumo ao Penta!

Nunca nos foi oferecido, não será oferecido desta vez! Venceremos todas estas contrariedades. Já aconteceu no passado com Semedo, com Fejsa, com Luisão, com Jardel, com Jonas, com Salvio... e vencemos abrindo espaço a jovens como Lindelof, Renato, etc.

CARREGA JOÃO CARVALHO! Vamoooooos
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. O Rui Vitória encontrará uma soluça como já é normal

    Seja João Carvalho ou outro qualquer, ganharemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que, por favor, se dê ao trabalho de fazer as contas aos penalties roubados esta epoca ao Tetracampeão...

      Eliminar
  2. "o Benfica era já a equipa que joga melhor futebol na Liga"

    O que fazem vitórias com Tondelas e Chaves desta vida.

    Porra!

    Nuno Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo, desde sporting, tondela, sporting de braga e chaves ainda não apanhou uma equipa grande, por isso não se pode tirar conclusões antecipadas..

      Eliminar
    2. Por quantos ganhou o super Porto ao Tondela nos dois Jogos? Coloca também o empate roubado com o sporting, com banho de bola. Não vês porque não te convém

      Eliminar
    3. Olha, o Neves voltou!
      A que te soube o Grande das Caldas?

      Eliminar
    4. Pois, há quem seja dominado em casa pelo Tondela e só ganhou com uma assistência do central do adversário e segundo a comunicação social era a equipa que melhor jogava.

      Eliminar
    5. É isso é encostar as cordas um sporquing, um Braga , um chaves...

      Eliminar
    6. Estás a esquecer-te do banho que demos ao zbording.

      Eliminar
    7. Dr. Ghozé Pablito21 Janeiro, 2018 18:43

      acho que ele estava a falar de equipas grandes

      Eliminar
  3. Que porra de azar. Logo um dos jogadores mais influentes. Mas concordo que nao e tempo de desanimar e baixar a cabeca. Tambem penso que podera ser a oportunidade para Joao Carvalho mostrar todo o potencial que penso que tem. Era nele que apostaria. E natural que precise de alguns jogos, espero que poucos, para ganhar ritmo mais intenso e condicao para jogar os 90 minutos. E se calhar fazer subir a equipa A um dos bons medios da B?
    Agora ha que acreditar e por pressao na dragartagem, porque afinal, ao contrario do que a propaganda tem por ai espalhado, eles ate nao sao nada por ai alem. O porco das madeixas ja da sinais de se estar a borrar todo, a mostrar mais uma vez que lhe faltam tantas qualidades para ser um treinador de topo, apesar de endeusado pela mesma propaganda anti-Benfica primaria.

    ResponderEliminar
  4. Opa mas qual João Carvalho? É URGENTE a ida ao mercado para colmatar a baixa de peso que é a lesão de krovinovic. Exige-se uma contratação de qualidade. JM

    ResponderEliminar
  5. A malta que anda a prever o fim do mundo desde há 4 anos já atualizou a previsão... Agora é porque o Krovinovic está lesionado... 4 anos de previsões erradas 2x ou mais por semana não lhes tiram a arrogância de saberem tudo apesar de estarem SEMPRE errados! (isto não quer dizer que o Benfica vá ser campeão... Nunca ninguém pode garantir que vai ganhar... Mas para quem dizia que em Dezembro estávamos fora... Convinha no mínimo dizer... Ah e tal... Enganei me... Vou ser um pouco mais "prudente" nas previsões catastróficas)

    Quem é o médio ofensivo que neste momento esteja "disponível" e que entre de caras no 11? Alguém dá um nome? E falar em Manuel Fernandes para substituir Krovinovic é de quem não percebe a dinâmica da jogo de futebol e acha que um médio é um médio e são todos iguais, um central é um central e são todos iguais etc. Há um... O João carvalho (o Paulinho do portimonense caia que nem ginjas mas...) ... Já cá está e anda à anos à procura desta oportunidade! Tanto choraram por se vender um juvenil por 20M e agora que outro miúdo pode aparecer choram por reforços de milhões (que se ocorrer vão chamar de negociata)? Afinal o que querem? Só criticar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo!!
      Há anos que nos fazem, incluído alguns benfiquistas, o funeral antecipado, Quantas e quantas catástrofes eles já não viram...
      mas as previsões deles, felizmente, saem sempre ao lado!!!! Não sei se é possível, mas para mim era tentar o empréstimo de André gomes ou então contar com os que cá estão!

      Eliminar
    2. Só nao estais fora por causa de foras de jogo de 3 metros e de penalties claros nao assinalados (aves-porto) e de arbitragens muito duvidosas nos jpgos do benfica contra rio ave, portimonense e braga.

      Eliminar
    3. Á parte dessas quetoes envolvendo ferraris vermelhos é berdade q o benfica está a jogar melhor

      Eliminar
  6. Pior seria termos ficado sem o André Almeida (o Douglas só causa arrepios). É um contratempo (e dos grandes), mas o João Carvalho pode fazer o lugar, desde que o Rui Vitória não mexa na estrutura. Bom seria termos de volta o Renato Sanches ou o Manuel Fernandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O douglas a atacar é satisfatório mas a defender é pior que um susto.

      Eliminar
  7. Com todo o respeito que merece o João Carvalho, e todos os outros, esta não é altura para arriscar (ainda mais). Estamos num período que nos permite ir ao mercado e temos que o fazer.

    Certamente existem jogadores referenciados, seja por empréstimo ou comprando o passe, tem que vir algum que pegue de estaca e nos continue a fazer acreditar que é possível.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  8. É olhar em frente e mais nada!O João é também um excelente jogador!

    ResponderEliminar
  9. Li noutro sitio que o João não dá o mesmo que o Krovinovic, acredito que exista fundamento nesta análise. Não sei até que ponto o Rakip pudesse ser solução, surge ainda a hipótese de se ir buscar um jogador, lembro-me de um argentino falado no verão um tipo muito dinâmico (vi-lhe uns vídeos no youtube), não sei, parece-me que esta situação deve fazer a Direcção e equipa técnica agir com rapidez. Por favor actuem porque a equipa está finalmente a jogar um futebol super dinâmico. Vá vamos remar todos para o mesmo lado. Talvez seja mesmo necessário adquirir esse jogador e contratem o Hradecký para o próximo ano. Contratem um lateral esquerdo de qualidade - a minha tola está sempre a integrar todas as situações - tudo pelo Benfica.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rakip não tem qualidade técnica para titular do Benfica!

      Eliminar
    2. E colocares aqui essa análise??

      Eliminar
  10. Só mais uma achega, o Félix era a solução natural (é franzino e tal, pois é mas...) , é ir-lhe dando 20/30 minutos por jogo na A, caso não queiram ir ao mercado, seria super interessante se o miúdo conseguisse ser solução.

    ResponderEliminar
  11. João Carvalho?? Só temos que ir às compras!

    ResponderEliminar
  12. Se coloca o tronco do Samaris, demonstrará o treinador que é.
    Marco SIlva está livre. E mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Rui Vitória for tão bom a tomar decisões como tu... ainda mete o Svilar no lugar do Krovi

      Eliminar
    2. Se marco silva está livre a esta altura do campeonato é porque se calhar não é assim tão bom....

      Eliminar
    3. O ms está livre o que mostra a sua qualidade... E mais não é preciso dizer.
      Rv a caminho de 3 em 3 mas o idiota da apendicite é que percebe.

      Eliminar
    4. São sortes.
      Pois, pelo menos, tomo decisões. Tu, pelo contrário, opinas consoante o vento. E aí, vens de peitaça, cheio de razão. Todas as mudanças q têm ocorrido, já as aponto desde a época passada. Quem me acompanha, sabe isso. Mas claro, chicos-espertos como tu, esses têm sempre razão.

      "Varela, próximo Oblak"; Varela não serve para o Benfica; Varela próximo Ederson; Varela não serve para o Benfica. Salvio, já não aguenta. Faz uma assistência. Salvio, afinal, está a subir de rendimento como nunca antes. Seferovic faz esquecer mitroglo. Seferovic, afinal, já não dá para um 4-3-3; Luisão, indispensável no centro da defesa; Jardel e Dias, titulares sem qualquer contestação, e blá, blá, blá, blá. A isto, é credibilidade 0. Já para não falar do Vieira. Ora criticas, ora defendes como se não houvesse outro.

      Não segues linha. Esta treta do Penta depois de cada vitória, dá-me pena. Como se um clube como o Benfica precisasse de a cada vitória relembrar que os títulos são valor intrínseco da própria cultura do clube. Perdemos um jogo, dois jogos, e aí vem com posts alarmantes, não percebendo que muitas das derrotas, evitam-se nas próprias vitórias do clube.
      Posts delirantes, num clube gigante, onde tudo passa do 8 para o 80 num instante. Se fosses alguém consciente, entenderias o mal que fazes quando escreves num tom entusiástico qd se acabava de bater, Tondelas e Chaves por números esperados. Mas não deves entender isso. Queres é a aclamação do momento.
      Pelo menos, há o Shadows e o Redmoon, para nos alertar, mesmo nas vitórias. O Eagle tb tinha um lado inconformista muito forte. Faz falta gente dessa ao Benfica. Pena o seu desaparecimento. Que volte, um dia.

      Eliminar
    5. Rabeta80, ganha vergonha e deixa de comentar sobre futebol.

      És claramente um subnormal com a mania que sabe muito.

      Eliminar
    6. Tens de dizer-me onde tiraste o curso porque eu ser um gaijo muita esperto como tu!
      Ai Jorgen,Jorgen estás mesmo " pessimamente mal "

      Eliminar
    7. Jorgen tu tomas decisões onde? Mandar umas postas na net não é tomar decisões...

      Eliminar
    8. Muito gostam, estes atrasados de me dar aulas do que quer que seja. Para vocês, falo com a mão.

      Eliminar
    9. Sinto-me pessimamente mal depois de saber que critiquei um deficiente que fala com a mão ...

      Espero que encontres uma alma caridosa que retire da tua boca aquilo que tens entalado desde há 4 anos a esta parte...

      Eliminar
    10. Os viscondes sempre foram meio esquisitos. Um comia sopa com o garfo, este fala com a mão. Já o presidente fala com a peida. Enfim..

      Eliminar
  13. Se não há dinheiro, avance-se para um empréstimo.

    O João Mário anda para aí aos caídos. É só um exemplo. Em ano de mundial, o que não falta são suplentes em grandes equipas a querer minutos.

    Ou vamos voltar ao hilariante os suplentes são melhores que os titulares?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ou vamos voltar ao hilariante os suplentes são melhores que os titulares?" mas não foi assim que chegámos ao tetra e a esta recuperação? Quando assumem que só dão tiros ao lado em vez de saltarem para a próxima "exigência"?

      PS. Concordo com a ideia há jogadores em equipas grandes europeias a precisar de minutos para o mundial.

      Eliminar
    2. Andavas co a tola enfiada no rabo da dragartada e acordaste agora pa vida?

      Quantos suplentes não passou já o RV a titulares?

      Vais levar com mais uma choriçada no traseiro.

      Eliminar
    3. João Mário no SLB, assinava já por baixo, uns dos meus jogadores portugueses favoritos e na minha opinião o maior responsável pelo campeonato fantástico que o SCP fez há dois anos.

      Mas, dizia o mesmo de Rafa e ele ainda não explodiu

      Eliminar
    4. João Mário é um grande barrete!
      Já me parecia um jogador vulgar no Sporting e confirmou-se totalmente no Inter.

      Eliminar
  14. Caaaalma! Em equipa que está bem, qualquer jogador que entre corre o risco de jogar bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás-te a esquecer de um 'pormenor': a equipa esteve muito mal durante meses - e só ficou bem quando entrou o jogador que vai ficar no estaleiro até ao fim da época...

      Eliminar
    2. Bem verdade. Por isso pode ser que seja o timing ideal para confiar e apostar em Joao Carvalho. E quem sabe fazer subir um bom medio da B?

      Eliminar
  15. "o Benfica era já a equipa que joga melhor futebol na Liga..." 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quem é? Os que fogem dos jogos "à lá maicon"? Ou os outros que a defesa inteira pode defender com as mãos?

      Eliminar
  16. Calma pessoal! Joga o Manel!

    ResponderEliminar
  17. J. Carvalho sem medos o puto é bom precisa de jogar o azar de uns é sorte de outros.

    ResponderEliminar
  18. Esqueçam essas ideias de ir contratar jogadores agora. Candidatos a "Manel" e que até precisam de jogar: João Carvalho e Zivkovic (tem inteligência para jogar no meio tb).

    ResponderEliminar
  19. Deixar isto aqui, pq ainda n vi ninguem nas internets falar nele...

    https://www.youtube.com/watch?v=I2AoibDf-Rs

    Tem muito futebol nos pés, pode perfeitamente jogar a 8 e o Pizzi subir para posição do Krovi.

    Depois os já falados, Joao Carvalho tem estado top, pode ser a oportunidade do Rafa tambem, ali é que ele rende mais, mais no meio.

    Foi pena, mas n estou preocupado, agora que os jogadores n andam a arrastar-se em campo qq um dá.

    ResponderEliminar
  20. Disclaimer: o comentário abaixo é copy paste do que escrevi no Papoila Saltitante há bocado.

    O que ele trouxe ao nosso futebol devolveu-me a esperança no P3N7A. Esta lesão lá me vai levar essa esperança outra vez.

    É pena - estava a gostar da sensação...

    João Carvalho já devia ter sido titular, ao lado de Krovinovic, quando o Pizzi ainda estava em baixo de forma...agora tem que ser mesmo! É o jogador cujo perfil mais se aproxima de Krovinovic, sem dúvida. Não sei é se já estará preparado para ser protagonista no Benfica...só espero que sim. Porque voltar à fórmula FA ou Samaris é dar a estocada final no P3NTA.

    Claro que face a esta lesão para o resto da época do motor e cérebro de toda a equipa, o ideal era irmos ao mercado, sim. Mas é mais provável vendermos um miúdo das escolinhas por 10 milhões mais 70 por objectivos...

    Manuel Fernandes adoro, mas mesmo que a forma como saíu não o impedisse de voltar (que se calhar impede...), parece-me que é mais um Enzo Perez que um Krovinovic e por isso tenho dúvidas que encaixasse neste nosso modelo de jogo - não é este sistema táctico, é a forma como o interpretamos. Conheço um que encaixava que nem uma luva neste modelo de jogo e saberia duplamente bem: Oliver Torres...será que o Fruta Corrupção Pancadaria, que pelos vistos não o quer a jogar, o emprestava ao tetracampeão por 6 meses, naturalmente assumindo o pagamento do salário??!! 😏

    ResponderEliminar
  21. Eu dizia-te onde é me havias de passar com o Marco Silva...

    ResponderEliminar
  22. Começa a lavagem cerebral aos benfiquistas fazendo-os crer que não e preciso ir às compras já era imperativo ir às compras tornou-se ainda mais agora.....quais compras quais quê???Se correr bem o supra suma e ainda vende mais alguem abrindo ainda mais espaço aos jovens, e se vender os mais jovens abre ainda mais espaço pros infantis ;)

    ResponderEliminar
  23. Manuel Fernandes, da Rússia para a Luz

    ResponderEliminar
  24. SICN Rodolfo Reis vs Bruno de Carvalho, um fartote de riso. Gosto especialmente do Rodolfo vir lavar roupa com exemplos da vida privada e de jantares com o cientista da relva.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking