O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Imprensa submissa vergonhosa!

. 18 comentários
Basta ler hoje às primeiras páginas dos desportivos! 

No Jogo caem no ridículo de encenar uma expulsão a um jogador do Benfica e esquecem-se do fora de jogo e dos penaltis.

No Record nem uma pequena nota sobre a vergonha arbitragem do jogo em que o Varela tocou menos com as mãos na bola do que os jogadores de campo do Sporting

Amestrados de merda!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Anónimo4/1/18 08:48

    E, no entanto, o Rui Vitória deu uma entrevista ao Record... O lagarto que dirige a comunicação do Glorioso é mesmo lagarto e manso...

    ResponderEliminar
  2. Fernando Lopes4/1/18 09:10

    Ha que continuar a intensificar a sabotagem a todos estes fdp. Isto e uma guerra e como tal tem que ser encarada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/1/18 09:10

    Pensei exactamente o mesmo

    ResponderEliminar
  4. Nojo e Rascord?! Nem para forrar gaiolas isso serve.

    ResponderEliminar
  5. Ficaste sem tilt na noite passada. 4 posts seguidos em modo verborreia. Edita e faz um unico post, não dispersas os comentários...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/1/18 09:21

    Será que deixaram de receber os pagamentos em cash referidos pelo Carlos Janela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/1/18 18:26

      Isso não sei, mas pelos vistos, o Carlos Dolbeth, continua a receber do sperding!

      Eliminar
  7. Anónimo4/1/18 09:30

    encenar?
    epah tiras as palas/oculos vermelhos pah
    ao menos se serio, o Fesja nao devia ter sido expulso?

    ResponderEliminar
  8. É o que tenho dito desde o início da época. Este ano vale tudo para que o Benfica não seja campeão.
    Ontem ficou demonstrado que irão às últimas consequências e hoje vemos a imprensa a branquear o que se passou.
    Acredito que ainda seremos campeões, pois nada está perdido e ontem a equipa demonstrou que está forte e tem qualidade, mas é bom que os Benfiquistas percebam o que é que esta equipa está a enfrentar!!!
    Uma palavra para o Shadow's que parece que ainda não entendeu a dimensão dos ataques que estão a ser feitos ao Benfica e prefere alinhar nos mesmos, apontando alvos para dentro ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/1/18 18:30

      Claro! Aí dentro só fizeram asneiras das grossas! Até parece que se juntaram aos inimigos, e resolveram não ganhar! É que os inimigos, fazem o papel deles, agora aos que se dizem nossos, tem que se exigir! Ou será que é dos inimigos que vamos exigir?!

      Eliminar
  9. ahahaha a Bola é que é boa não é??
    Até dizem que bolas na cabeça é penalti a favor do SLB!
    Só rir!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só o que vcs fazem. Arreganharem-se todos. Para não chorarem. Se eu mandasse neste blog não vinhas para aqui bolsar merda, não.

      Eliminar
    2. Qual é a piada?

      Em Portugal existe um clube que já não é campeão há quantos anos mesmo? E agora exige 4 de seguida! Quatro também é o número de campeonatos ganhos pelo Benfica nos últimos 4 anos. Isso sim tem piada...!

      O que também tem piada é ver um clube que já se marcaram penaltis por menos (esta época) e agora vem dizer que: Não há nada!!!

      A bola bate primeiro na cabeça, verdade, o que não é menos verdade é que - também bate na mão de Coentrão. É um lance de difícil análise, o que não significa não ser penalti. Podemos discutir a posição do braço de Coentrão e se ele tem alguma intenção de cortar a bola com a mão.

      Em relação a quem é bom ou mau. Depende sempre da credibilidade que se queira dar ao jornalista e ao jornal. Hoje em dia, muitos jornais e jornalistas que em outros tempos não eram bem vistos, são considerados como um exemplo e o balão da credibilidade não pára de encher. Mas todos sabemos que isso é até um dia!

      Eliminar
    3. Balakov a imagem da bola no braço está ai neste mesmo blog. Nada te impede de a ver... É inequívoco.

      Eliminar
    4. Anónimo4/1/18 12:28

      "Hernâni Fernandes atual quadro do SCP, ex-assistente de Hugo Miguel (com quem terá longa amizade), ex observador, atualmente sob investigação do ministério público por ameaças e coação a árbitros, poderá explicar o fenómeno sobrenatural de se errar tantas vezes para o mesmo lado"

      O antigo árbitro Hernâni Fernandes, que foi assistente de João Capela e de Hugo Miguel, é assessor do Sporting na área de arbitragem desde outubro.







      Eliminar
  10. Anónimo4/1/18 10:35

    Ler Record e CM é a mesma coisa que ler o Jogo ...é so bla bla bla Benfica bla bla bla Benfica ...com jeitinho ainda dizem que os sapos ainda foram prejudicados ....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/1/18 13:28

    Uma vergonha chamada Hugo Macron Miguel. Um árbitro que protegeu os gatinhos na luz

    Quando andaram mais de um mês a tentar afastar os 2 melhores árbitros deste derbi, não se podia esperar outra coisa. Não houve nem um nem dois pontapés de penalti por assinalar. Houve 3 pontapés de penalti e um golo que ficou por invalidar por fora de jogo.

    Ontem ficou bem presente que o Benfica não tem polvo algum e que apenas domina dentro do relvado. ontem o Sporting foi como uns gatinhos em campo protegidos pelo árbitro do jogo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking