O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails

. 72 comentários
Ora, hoje o Francisco J Marques, refere o seguinte:

evidente que o email é completamente verdadeiro. Após a sua divulgação, na semana passada, os visados negaram alguma vez terem sido contactados, aceitado ou colaborado com o Benfica. Não tenho razões para duvidar disso. Acredito na inocência das pessoas e que estejam a ser vítimas do Carlos Janela. Até porque o passado de Janela é nada recomendável, ligado a coisas de corrupção", acusou Marques, mantendo a toada: "Há uma coisa garantida e possível de comprovar. O email foi enviado pelo Janela. Existe e teve de circular pelos servidores da PT e da Microsoft. Há dados que atestam que o email passou por lá. E existem também dados, um rasto possível de confirmar, de que foi enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password. Por isso, o que ele está a dizer é falso. Não foram uns maluquinhos ao seu computador, entrando à pressa e usando a sua técnica de criar um blogue antes de haver internet..."

Como é?? Este email só poderia ter acontecido se o quê?


"é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password"

Obviamente que essa informão é do EXCLUSIVO CONHECIMENTO DOS PROPRIETÁRIOS... ou será que não?


Então, para eu perceber:

O Francisco J Marques, diz que os emails que circulam são verdadeiros porque sabe que esses emails passaram nos servidores da PT e da Microsoft. Foi isto que eu li acima? 

E sabe que foram enviados pelas pessoas que pretende visar porque "é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password". Foi isto que eu li acima?

Esses endereços e passwords que são publicos e foram expostos publicamente? Foi isso isso que eu li na notícia acima?


Posso então entender das palavras dele que...


- Quem tem acesso ao endereço e password das pessoas visadas pode produzir e enviar os emails que quiser incriminando os respetivos autores.


Está Francisco J Marques a explicar a todos que quem utilizou os dados de acesso aos emails de dirigentes do SLBenfica poderá ter forjado os emails que lhe apeteceu?

Se as coisas forem como a investigação do Francisco J Marques refere:


Facto: Se for desta forma, os emails são verdadeiros mas não enviados pelos respetivos donos das caixas de correio. Há crime de usurpação de identidade, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, houve acesso indevido a correspondência eletrónica e conteudo digital de uma empresa. Há crime informático, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, pode ser imputado ao Benfica QUALQUER ATITUDE que apeteça aqueles que tiveram acesso durante todo aquele tempo às passwords de acesso aos emails. Há crime de falsificação de informação, como o Benfica tem dito!


Eu só estou a ler o que ele escreveu, não faço ideia se as coisas são como ele diz ou não, mas a fazer fé por tanta gente que acredita no que ele diz, penso que vão continuar a acreditar...


Finalmente alguém interessado em livrar o futebol português disto! Merece todo o meu respeito!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Não querendo insultar ninguém...

    Só se entende esta fraca defesa se não se fizer 10 minutos de pesquisa da net sobre como é enviado e recebido um email, além de como é criado e armazenado um ficheiro word em qualquer máquina.

    Não é de admirar que o Benfica pouco se defenda. quando se defende, saem coisas destas.

    Fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita, mas claramente que esta mensagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro, o Benfica aqui no blog não se defende de nada porque que nos saibamos isto é um blog de benfiquistas e não do Benfica

      Eliminar
    2. Já agora e porque também quero perceber o que se passa no meu clube, explica lá a situação que dizes ser óbvia e que a minha illiteracia não permite perceber

      Eliminar
    3. Só um pequeno aparte ... Mail e anexo ao conhecimento do Presidente Vieira . Aqui a principal questão . BGB até se pode aceitar que o Benfica não tem ninguém no blog para sua defesa , Se não se soubesse que é o BGB . Os teus post diários com uma fraca argumentação de atirar areia para os olhos de todos os benfiquistas. Já só enganas alguns ... Pedro Santos

      Eliminar
    4. A defesa de qualquer pessoa ou instituição deve-se fazer com pés e cabeça.

      Infelizmente, mais uma mensagem, mais uma resposta e mais uma vez o mesmo erro. Como disse antes, fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita. Tudo o que disse no seu post, como se fossem as provas mais óbvias e verdades absolutas sobre a deturpação dos emails e a criação de email inventados, são pontos que se encontram na net com 10 minutos de pesquisa. Mais uma vez, cai no erro de defender coisas graves com pormenores, o que levanta ainda mais suspeitas sobre se acredita mesmo no que está a escrever.

      1- Qualquer pessoa sabe que apenas com o login de uma conta da microsoft, numa máquina com um SO microsoft, lhe permite criar os ficheiros word. Esse login fica associado a tudo o que faz nessa sessão.

      2- Qualquer pessoa com minimo conhecimento, ou mesmo perguntando a alguém da área, lhe explica o protocolo normal para um envio e recepção de um email de e para qualquer servidor.

      Nada disto é segredo, nada disto é crime e fala destes assuntos como se o que se disse fosse algo entre os deuses dos homenzinhos dos computadores.

      Algo completamente diferente é esta necessidade de tomar os benfiquistas por parvos. Nenhum de nós sabe se isto tudo é verdade, mentira, forjado ou original, mas sabemos o que está à frente dos nossos olhos e que neste blog se tenta tapar com profundo desespero e sobranceria.

      Tem sido esse o erro da estrutura do Benfica e sinceramente, penso que será essa a queda desta direcção. Felizmente, para todos os portugueses e principalmente para todos os Benfiquistas, esta direção não é o clube na sua totalidade, pois a direção cai e o clube fica. Pelo menos assim espero.

      Vou deixar algo simples. Assim que saiu a questão do email do Carlos Janela, em 2 dias tinha todos os visados, em nome pessoal e institucional, a repudiar o comportamento e a prática, mesmo que esta não exista. No Benfica? Os último redutos são Carlos Janela, André ventura e Pedro Guerra. é só isto que o Benfica tem para se defender? Quando a nossa dignidade é afetada, temos de ser OS PRIMEIROS a defende-la.

      Agora olhe para a estrutura do Benfica, para a gravidade do problema em questão diga-me: que raio de defesa é esta?

      Eliminar
    5. GB tu existes mesmo? Custa a crer que alguém possa ser tão ignorante.

      Eliminar
    6. Jorge Leitão10/1/18 15:59

      O que o autor do «post» quis dizer - penso eu de que -, entre outras coisas, é que, se alguém possui os dados de acesso aos «mails» (por exemplo, o do Janela) pode enviar «mails» como se fosse o próprio.

      Dito de outra forma: se eu roubar a password do mail do Shadows, obviamente que entro na conta dele e faço, nela e dela, o que quiser. Envio os mails que quiser, para quem quiser, como se fosse ele.

      Claro que isto é uma teoria rebuscada, mas não deixa de ser um ponto de argumentação fortíssimo e difícil de contra-argumentar.

      E o que o mentiroso aldrabão perante a Justiça, ex-pseudo-jornalista, Chico pantomineiro fez com as declarações produzidas é dar munições à defesa do Benfica.

      Mais: um gajo que mente à Justiça que credibilidade tem? Se o sujeito chega à frente de um juiz e mente sobre os seus rendimentos, para evitar pagar os calotes que fez, o que o impede de mentir, falsear, aldrabar, estando em causa um clube que ele odeia. Acham que o verme iria hesitar?

      Aprendam todos com a velha máxima, que li pela primeira, saída da boca da célebre personagem de Agatha Christie: querem conhecer a verdade e o homem? Deixem-no falar.

      Pois bem, o trampolineiro, quando mais fala, mais ajuda a defesa do Benfica...

      Eliminar
    7. 1 - Qualquer editor de texto em qualquer SO cria um documento Word. É mentira que tenha de ser um SO Microsoft.

      2 - E?

      Eliminar
    8. Até pode ser. Mas onde isso encaixa com "enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password." ? Se é assim como diz para que é precisa a password do Carlos Janela?

      Eliminar
    9. Não é uma teoria rebuscada, porque é público e sabe-se há muitos anos que uma pessoa com conhecimentos pode hacker um computador ou laptop e fazer coisas que nem o dono sabe ou percebe. Enviar um email é a coisa mais fácil. Os IP nestes casos não importam para nada.
      Muito mais difícil será entrar numa conta bancária porque aí existem mais pw e códigos. Mas também é possível.

      Eliminar
    10. Caro Jorge Leitão,

      vou só colocar este cenário:

      - Carlos Janela não é o autor do email.
      - Luís Filipe Vieira recebe um email, com um conteúdo que pode claramente ser qualificado como prática ilícita.

      E nada acontece? Não acha que se isso fosse verdade, à data, teria sido colocado um processo crime a quem tivesse a fazer-se passar por Carlos Janela? Não acha que o Benfica teria de ser defendido na HORA?

      Infelizmente, para todos nós, esta história cheira muito mal. Porque das duas uma:

      1- Carlos Janela é o autor.

      2- LFV teve conhecimento de um email enviado de uma conta usurpada de um contacto, em que nesse email havia indicios de uma prática que poderia ser severamente prejudicial ao clube e nada fez sobre o assunto.

      Agora... Decidam...

      Eliminar
    11. Decidam? lol

      Olha-me este artista.

      A justiça é que tem que decidir.

      Eu ainda espero que decidam o que fazer ao zmerding por ter espiado CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol, com ajuda de gente dentro das finanças e segurança social.

      Caso de segurança PÚBLICA e não se passa nada h´´a 5 anos.

      É um processo à PARTE do depósito na madeira e está há CINCO anos em águas de bacalhau.

      Sabem porquê?? Porque basta terem feito isto a UM árbitro para descer..mas o zmerding fez a CENTO E NOVENTA E SEIS!!

      Agora decidam

      Eliminar
    12. ""Só se entende esta fraca defesa se não se fizer 10 minutos de pesquisa da net sobre como é enviado e recebido um email, além de como é criado e armazenado um ficheiro word em qualquer máquina.

      Não é de admirar que o Benfica pouco se defenda. quando se defende, saem coisas destas.

      Fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita, mas claramente que esta mensagem""

      O que o Benfica By GB explicou e bem, foi algo muito simples, tinham acesso à rede do Benfica, apanharam a conversa sobre o blog e plantaram o mail com os avençados.

      Isto é do mais básico de se perceber e de se fazer.

      O mail é de abril de 2017, o Xico em Janeiro já falava no Nuno Cabral, todos os jornalistas negaram que foram sequer contactados pelo Janela.

      Amigo força ai, desmonta esta fraca defesa.


      "LFV teve conhecimento de um email enviado de uma conta usurpada de um contacto, em que nesse email havia indicios de uma prática que poderia ser severamente prejudicial ao clube e nada fez sobre o assunto."

      Isto não é fazer as pessoas parvas, isto é idiotice pura. Teve conhecimento como? Fez uma sessão espiritual com o nhaga? Criação de um blog prejudicial para o clube?

      Ou amigo manca-te.

      Eliminar
    13. FomeDeBola

      Deixe-se de cenários e suposições

      A única forma de alguém s e defender num estado democrático é nos tribunais

      o que o Benfica tem feito e bem é ignorar toda e qualquer especulação do CASO DOS E-MAILS ROUBADOS, e esclarecido o público e em especial os Benfiquistas no momento próprio e via as pessoas responsáveis para tal (Responsável Jurídico para este caso)

      O que a comunicação social de forma irresponsável, e o FC Porto + SC Sporting de forma criminosa pretendem é espalhar o caos, insinuar, caluniar e enxovalhar o Benfica utilizando informações confidenciais ROUBADAS julgando em praça pública o Benfica

      Se quer fazer parte desse circo é lá consigo

      Estes atos por parte destes dois clubes associados em Cartel por via das suas duas SAD COTADAS EM BOLSA serão julgados em tribunal, e os seus responsáveis juntamente com os órgãos de comunicação social e demais pessoas terão de responder onde, quando e como obtiveram tal informação, terão de provar que o que andam a colocar cá fora é Verdade.

      Só depois se poderão tirar as devidas conclusões e aí sim exigir o devido esclarecimento ao Benfica, autoridades e prevaricadores

      Neste momento só há 2 certezas neste caso

      1. Houve informação confidencial privada (comercial, documentos e comunicações via e-mail) ROUBADAS por via informática

      2. Os atos contínuos de publicação de indormacao confidencial e privada roubada e sem autorização dos autores configura CRIME e os responsáveis da FC PORTO SAD, e órgãos de comunicação social envolvidos nisto pagarão bem cara a factura (PRISÃO E INDEMNIZAÇÃO)

      O resto são manobras de diversão para atacar o bom none do Benfica

      Quanto às pessoas como Carlos janela, árbitros e outros que não pertencem e/ou nunca fizeram parte do Grupo Benfica, o Benfica nada tem a ver com os seus atos.

      Mas por forma a salvaguardar o seu bom nome, cada uma delas deveria interpor individualmente ou em grupo as ações necessárias contra toda esta onda de suspeicoes contra eles. Mas diz respeito a cada um deles.

      Rumo ao Penta

      Eliminar
    14. Caro colega das 17:06,

      quando digo "Decidam" é apenas decidam a teoria que se quer manter.

      Pois ou é tudo falso, isto é uma cabala contra o Benfica, o Presidente sabia da existência desta cabala e dao perigo potencial que corriamos e nada fez.

      Ou é tudo verdade e estamos a caminho de algo sem precedentes no clube.

      Em relação a tudo resto, na minha opinião, com os problemas dos outros, vivo eu bem.

      Eliminar
    15. Wpinho

      Acrescento ainda.

      QUALQUER PESSOA PODE MODIFICAR o nome do autor do documento WORD

      Exemplo. Crio um documento no meu computador, com nome Anónimo. Envio para si, e você ou qq pessoa altera para WPinho.

      A partir daí quem consultar as propriedades como fez o ARTOLAS do AVENÇADO FANÁTICO DO FC POLVO CARLOS LIMA da Revista Sabado dirá que foi você

      TRISTE é ver um ex-agente da PJ e comentador avençado na CMTV dizer peremptoriamente que não.

      Esse sujeito irresponsável ou conivente com estas mentiras pensa que ainda vivemos no Sec. 19. Mas estamos em 2018 e qualquer miúdo de 15 anos faz isto

      Uma cambada de f..d..p

      Eliminar
  2. O que salta à vista é que esse tal Xico Marques afirma tudo com a convicção de quem já fez (ou faz) o mesmo.
    Coisas que deviam estar a cargo dos investigadores, ele já tem conclusões e afirma-as categoricamente.

    ResponderEliminar
  3. Oh GB... a sério, tens que ter cuidado com o que escreves, só demonstras completa ignorância em assuntos de informática...
    Deixa isso para outro colega teu que perceba um pouco mais.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente... Benfica by GB a tua tentativa cada vez mais desesperada, dia para dia, de tentar descredibilizar tudo o que possa colocar em causa o Benfica, mais concretamente os seus dirigentes mete dó. Tu não consegues dar o mínimo de credibilidade a nada que se diga que possa contradizer o teu grande líder, os teus dirigentes... Não aceitas nada que possa ir contra os teus dirigentes.... Não consegues pensar pela tua cabeça ? E perceber que realmente isto tresanda por todos os lados, e a veracidade destes e-mails não conseguimos contestar ? Que não é preciso a pass do Janela para ver o e-mail... basta receber todos os dados do domínio slbenfica. pt!!!! Se o e-mail foi recebido pelo LFV, ficaram com o acesso a todos os emails recebidos por ele!!! E continuo a achar que foi alguem de dentro do nosso Benfica que divilgou estas coisas! Tenta tirar as palas, e não te tornares num cordeio tipo Coreia do Norte! Tenho vergonha de benfiquistas destes, incapazes de sequer pôr em causa ou simplesmente pôr a hipotese que os nossos dirigentes tenham cometidos erros!! Abre os olhos, para o mundo real! PEssoas como o Shadows, que falam da sua cabeça, para o bem e mal! Estes e-mails são uma vergonha, e deviamos correr do nosso Benfica personagens nojentas como PEdro Guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão10/1/18 16:00

      Se fosses Benfica, poderias merecer crédito...

      Eliminar
    2. Mais um lagarto fan do shadows. EStou supreendido.

      "E continuo a achar que foi alguem de dentro do nosso Benfica que divilgou estas coisas!"

      Claro é a cartilha dos lagartos é normal achares.

      Veracidade dos emails? Mas ainda andam com esta? 100GB de mails e ZERO para amostra?


      Há ja sei o Tonau, o treinador que tenta ganhar jogos! Escandalo! O menino bonito do Benfica que foi despedido por causa do Benfica.

      Não sei quem abriu a porta, mas volta para a jaula amigo.

      Eliminar
    3. "tua tentativa cada vez mais desesperada, dia para dia, de tentar descredibilizar tudo o que possa colocar em causa o Benfica, mais concretamente os seus dirigentes mete dó."

      Isto dito por um corrupto..é de chorar a rir.

      Eliminar
  5. resumindo: leste mas não percebeste nada.

    ResponderEliminar
  6. Facto: Toda a gente já percebeu que não existe um único email que seja falso, dos divulgados pela comunicação social.
    Facto: O Carlos Janela ficou todo apertadinho. O que mais me impressiona é que não tenham vergonha, ele, o Pedro Guerra, o Ventura, etc. de quando apanhados, se porem ao fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se os mails não forem falsos, mas tenham sido enviados, não pelo próprio mas por alguém que, indevidamente usou a conta (e a password) para o fazer? E que estória é essa de ser preciso SO da MSoft para fazer ficheiros word?
      Eu por mim não sei o que se passou, as hipóteses são tantas, que o mais provável é a investigação não apurar o que realmente se passou. E se isso acontecer quem é que se vai lixar? Será por isso que escolheram um já falido?
      duarte

      Eliminar
    2. Se te acusassem em público de algo que não fizeste como ficavas? Alargado? Outro infiltrado idiota.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho10/1/18 23:08

      Então e o que é que te dá a certeza de que os emails não são falsos? Explica lá!

      Eliminar
  7. Aqui vai uma ajuda. Um e-mail ao ser enviado, nas suas características fica registado o servidor, hora e data. Características essas que não conseguem ser adulteradas. Passado este tempo todo,haver alguém que ainda defenda que os e-mails são falsos, é necessária uma dose generosa clubismo cego. Esquecem -se é que o Benfica não são as pessoas que lá andam. Tanto o senhor Carlos janela como o Sr Vieira, têm um passado desonesto e são tanto benfiquistas como o Sérgio Conceição posso garantir.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Carneiro, tem razão na explicação que dá, mas tambem sabe que para aceder ao rasto não basta aceder ao e-mail em questão mas sim a caixa de correio. Ora se aceder simplesmente a um ficheiro .pst consegue ver o rasto dos e-mails e nada fará com com a conta em questão. Mas se conseguir ter acesso a BD do servidor de mail a estória é completamente diferente. Pois pode fazer muito mais do ver simplesmente o rasto do e-mail.

      Eliminar
    2. Ó panasca, vai-te informar! Qualquer pessoa com conhecimentos pode hacker um computador. Isso
      é conhecido há anos!!
      Estamos a lidar com criminalidade organizada que não olha a meios, da qual tu fazes parte!

      Eliminar
    3. Mas tu és estúpido ou queres fazer dos outros estúpidos?
      Deixa lá... és apenas mais um carneiro.
      Vai lá lamber os tintis ao dono, corre.

      Eliminar
    4. Pedro a questão é a seguinte; acedendo ao file .pst, pode até imaginar que acedia a todos os servidores (como sabe tem sempre backup e estão replicados em vários servidores) Consegue alterar o file sem deixar rasto e voltar a guarda-lo nos ditos servidores? Já fiz várias tentativas e nunca consegui. Também procurei nos sites habituais nestas coisas e tb ninguém me deu solução. Apesar disso ponho a hipótese de haver falsificação. Mas é uma num milhão talvez.

      Eliminar
    5. És mesmo Carneiro

      Quem te disse a ti que não pode ser alterado os dados de um Ficheiro???
      Quanto à isto estamos falados...és um ignorante

      Quanto ao passado desonesto de janela e Vieira a tua certeza é a mesma quanto à minha certeza quanto à tua desonestidade - Nenhuma

      Quanto aos clubes dessas 2 pessoas, essa afirmação revela mais que ignorância. Revela desonestidade

      És uma besta

      Eliminar
    6. Bom dia,
      Quero apenas esclarecer uma única coisa.
      Para enviar emails com a conta de outra pessoa só é preciso o user e passa da conta de e-mail, e o ficheiro pst do Outlook.
      A partir disso, colocando isso noutro pc é possível enviar os emails que se quiserem.
      Digo mais, com o ficheiro pst, vão inclusive todos os contatos.
      Dependendo do tipo configuração feita no Outlook o real dono da conta de email nem chega a saber que emails foram enviados, apesar que estes irão ficar registados no servidor de email sim.
      Outra coisa, se o Vieira estava em CC nesses emails enviados, pode simplesmente nem os ler.
      Eu raramente leio um email em que me põem em cc. Para mim, colocar em cc é apenas para registado e em caso de necessidade consultar.
      A quantidade de emails que recebo é tanta que se os lesse todos acho que não trabalhava ehehhege.
      Não quero dizer com isto que os emails são falsos e que foram efetivamente enviados pelas pessoas em causa. Eu nao acredito que nenhum clube de uma forma ou de outra nao procure favorecimento para a sua equipa, quanto mais não seja, que o árbitro seja mais brando com a amostragem de cartão.
      Pensem assim, até nos clubes da terrinha se tenta condicionar.
      Agora isto é tudo bonito, quem acusa que justifique e quem está acusado que se defenda. E justiça seja feita.

      Eliminar
  8. No séc XXI ainda existiram analfabetos e info-excluídos é um flagelo que urge terminar.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão10/1/18 16:02

      No século XXI, há gente que ainda não se sabe expressar. É um flagelo com que urge terminar.

      Assim, sim, se fala em bom português, não é, ó azeiteiro?

      Eliminar
    2. Um gajo que aprendeu a escrever “urge”, mas desconhece a palavra “existirem”, a falar de analfabetos...
      Dá-lhe Bruno!!!!
      Paga mais um hambúrguer!!!!!!

      Sergey

      Eliminar
    3. Dêem-lhe um desconto. Eles pagam 8M ao treinador que insultaram durante 6 anos seguidos como loucos lol

      Tenho a certeza que eram capazes de pagar 12M ao RV sem pestanejar.

      É gente sem espinha.

      Eliminar
    4. Estou solidário contigo RG

      Já que os teus amigos lagartos não te ajudam, nós Benfiquistas faremos tudo para aprenderes a ler, a escrever Português correctamente e que ganhes as competências necessárias ao nível informático para que possas de uma vez sair do Sec. 19 e juntares-te a nós no Sec. 21

      Até lá vai observando os TETRACAMPEÕES

      Eliminar
    5. Ó RG. Aquela gaveta, que não abres há mais de 16 anos..já deve estar perra e a cheirar a mofo..

      Tens que a arejar de vez em quando pá.

      Eliminar
  9. Vocês andam muito nervosos e nem pensam nas coisas. Basta consultar os metadados/propriedades dos emails ´é fácil saber em que computador foi feito e qual o caminho que o email seguiu. Por isso aconselho a consulta a um forista entendido em software para uma explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como ainda não estás na NASA!!

      Só pode ser por teres o computador superprotegido com esa megasuper inteligência mega coiso. Dass..vai lá vai..

      Eliminar
  10. Se as autoridades deste país não fazem nada para limpar e proteger a indústria do futebol, permitindo que qualquer pessoa por qualquer meio ataque clubes, competições e árbitros então quem sou eu para continuar a dar o meu tempo e dinheiro a este lodo que se tornou o futebol português?

    Vou mas é ver a Premier League.

    ResponderEliminar
  11. Sabem resumindo e concluído estes emails são uma autentica palhaçada.....O que importa saber é se já descobriram quem é o velhaco/a que de dentro da acesso a todo este material aos nossos "queridos" adversários.
    Todas estas personagens dão do... mas o xico esperto do norte e o Aldrabão da segunda circular estão cada vez mais a ganharem pontos ao conseguirem todas as semanas arranjarem novo assunto para denegrir a imagem do nosso SLB.
    A caminha penta...assinado: scenic

    ResponderEliminar
  12. Certo, pá. Continuamos todos a acreditar que houve um intruso que fez login com uma password roubada e esteve a enviar emails de todas as caixas até perfazer gigas de informação.

    Obviamente nem todos os benfiquistas comem gelados com a testa... E é estranho que um tipo como tu, que até sabe escrever três parágrafos sem dar erros de ortografia, insista neste tipo de discurso que é quase autista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sensação que me dá é que tu desejas mal ao Benfica!De uma vez por todas,assume a tua cor clubistica e deixa de te armares em Benfiquista que apenas queres o melhor para o clube.

      Eliminar
    2. Caro JotaPê,

      vou fazer aqui uma pergunta que ainda ninguém me respondeu:

      Partindo da defesa aqui colocada, LFV recebeu um email enviado por alguém em nome de Carlos Janela. Nesse email, tinha uma proposta para um clara tentativa de corrupção.

      No entanto, LFV nem o Benfica reagiram a algo que poderia ser extremamente potencial ao clube, se essa informação, mesmo que falsa, fosse parar à comunicação social.

      A pergunta é: Se nada têm a ver com este email, como é que ninguém reagiu a uma ameaça tão grande?

      Se puder, responda-me.

      Eliminar
    3. Mas onde é que estão os gigas de informação? Quantos mails é que JÁ foram divulgados, uma dúzia, duas, uma centena, será que já passei um mega? Eu não afirmo nem nego que os mails são verdadeiros ou falsos, adulterados ou não, não tenho informações nem razões para isso. Apenas ponho hipóteses, e elas são tantas. Porque é que hei-de acreditar, para já, num lado e não no outro, como parece acontecer contigo. Por agora fico à espera que quem acusa prove, e/ou que as autoridades investiguem. Até lá estou do lado do Benfica. E quem tiver que pagar, pague, e com língua de palmo.
      duarte

      Eliminar
    4. Ou imbecil estamos a falar de um mail de 2017, quando há meses e meses que tinham acesso há rede do Benfica, o xico em janeiro já falava do Nuno Cabral.

      Qualquer idiota percebe como era facil apanhar uma conversa sobre um blog e plantar um email.

      Eu não sei o que é mais ridiculo, a importancia dada a um blog, ou a tua mania és um atrasadinho que até mete dó.

      Eliminar
    5. Não precisa assumir nada, até porque os lagartos sempre foram meio paneleirotes e cobardolas.

      Usavam a claque para assaltar velhotas à mão armada. Só por aqui se vê a valentia dos bichos(as)!!

      Esse jotapeido é o saco do lixo aqui da malta.

      Podes chamar nomes à mãe dele e tudo.

      Eliminar
    6. Resposta ao FomeDeBola

      Porque o Benfica e LFV nada tem a ver com isso

      Está em investigação e segredo de justiça, após a investigacao terminar se houver matéria de facto para acusações estas serão feitas e constituídos arguidos para responderem em tribunal e se defenderem no local e momento próprios

      Até lá tudo o que tu, a comunicação social, o Xico, o Minion, o Brunalgas ou o peidoso disserem é pura especulação, e crime se se revelar informação que estiver em segredo de justiça

      Eliminar
  13. A sério!!!????
    Hahahaha
    Afinal, ainda há juizes sem medo, lá em cima!
    Uma medalha para essa Excelência!

    ResponderEliminar
  14. Saudações,
    Tantos tão entendidos informática e tão pouco entendidos em Português.
    Tantos com a certeza que os mails foram todos verificados e que todos são com certeza absoluta enviados pelos proprietários dos respectivos mails através dos seus computadores (máquinas) pessoais ou profissionais. Tantos que devem ter verificado isso para todos e cada e-mail. Tantos que negam a possibilidade de alguém entrar na conta de outrem cujos dados de acesso são públicos e produzir e enviar mails.
    Tantos que para além disso garantem que cada byte dos mails prova indubitavelmente a corrupção e já agora todo o cardápio de crimes do código penal.
    Tantos com vontade de realização das sua próprias profecias.
    Tantos que só podem estar certos.
    Tantos mas tantos que se bastasse a vontade já estavam todos presos.
    Não basta a vontade de tantos... porque só têm isso a vontade.

    Lopo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem que leiam mil vezes te vão compreender.

      Eliminar
  15. Jorge Rocha10/1/18 17:24

    Hilariante! O problema é o acesso aos emails, já o seu conteúdo é algo perfeitamente normal.

    15 padres do núcleo do ave, assumirem-se como Benfiquistas, a pedirem bilhetes para uma final da taça é irrisório. Denominador comum? Adão Mendes, Filho, lfv e P.Guerra. Tudo normal, portanto.

    Continuem a tentar defender o indefensável. Vão np bom caminho... rumo ao abismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enforquem-nos!
      Onde já se viu tamanho escândalo? Será preciso recuar ao tempo do Mário Luís? Ou basta ir à fonte que solicitou acolhimento para o seu rebento nas escolinhas?

      Eliminar
    2. Ainda à pouco ao passar num certo café ouvi um mangas a dizer p´ra outro, eh pá vê lá tu que ontem mandaram-me um mail a dizer que um tal Jorge Rocha é um dos que costuma atacar no parque, e eu pensei cá p´ra comigo, mas eu conheço este nome. Será que é verdade? eh pá, espera lá, mas tu tens alguma razão para acreditar nisso, então um gajo que tu não conheces de lado nenhum diz uma coisa dessas e tu acreditas, assim sem mais nem menos? Se calhar não é verdade! Ou será que é?
      duarte

      Eliminar
    3. Jorge Rocha Está descansado que o Benfica vai sair ilibado e depois vamos ver os anti a ficarem todos insolventes.
      Lembra-te

      Eliminar
    4. "O problema é o acesso aos emails, já o seu conteúdo é algo perfeitamente normal."

      Ai o problema é o conteúdo? Então porque será que ainda nã vi conteúdo nenhum nestes meses todos?

      Só se lê emails, emails, emails.

      Fz um favor a ti mesmo cabeçudo do crl...e mete lá aqui o conteúdo!!

      Não me digas que em mais de 100Gb não tens uma única frase que dê descida de divisão?

      Olha que eu, em apenas uma escuta, consigo 3 crimes que dão descida de divisão.

      Fico à espera do conteúdo grave para debater..mas não sei porquê, sempre que peço isto a um dragarto, ele nunca responde.

      Fico à espera..

      Eliminar
  16. ANDA AQUI MUITO DRAGARTO E PORCOS COM AQUELA ESPERANÇA DE VER O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL NA SEGUNDA DIVISÃO.
    ENTÃO ESPEREM SENTADOS LOOOOL

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que o meu colega João PeDro não enviou um eml a Jorge Nuno a dizer que a miúdas romenas menores já estavam em Gaia!!!Seria então ....um email,este enviou o outro enviou e RESPOSTAS EXISTEM? ? Do destinatário? ?? A e tal password e pt. ...realmente!!#

    ResponderEliminar
  18. NOVO MAIL, agora surgiu um mail do diretor do Record a enviar ao Luis Bernardo o CV de uma pessoa conhecida/amiga... é isto o benfica, dar tachos e depois usar estes jornaleiros para lavar o cérebro ao povo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema? Incompetente como és como é que arranjaste emprego se não foi por cunha? Pagaste e ainda pagaste a carta de condução.
      95% dos empregos em Portugal são por cunha!! Uma tradição que já vem do tempo dos romanos!!!

      Eliminar
    2. O atrasado mental que é dono do zmerding casórios e baptizados puta da gala, almoçou com 16 (DEZASSEIS) jornalistas, ofereceu peq almoço e esteve 3h a dar uma palestra sobre o que eles deviam ou não escrever sobre o zmerding.

      Bem podes enfiar essa tua conversa da terta no rabinho e balir daqui pa fora sapo cabeçudo.

      Eliminar
  19. foi-me reencaminhado hoje por um colaborador do slb, o email que a directora dos recursos humanos do sl benfica enviou para todos os funcionarios. ainda segundo o mesmo colaborador, como ja era expectavel, as auditorias pedidas pela administracao da sad indicam que a fuga de toda a informacao dos emails foi efectuada por alguem dentro da organizacao e nao obra de hackers a partir do exterior.

    se duvidas houvesse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Hoje foi-me enviado por um colaborador do clube das putas, uma escuta do apinto a pedir a todos os adeptos e funcionários do clube, que doassem as suas mães, esposas, filhas e avós..para os árbitros "brincarem" no fim dos jogos.

      O tempo das vacas gordas acabou e já não há guito para prostitutas profissionais, traficadas do brasil para as casas do reinaldo.

      Se dúvidas houvesse..

      Eliminar
  20. O email do janela ate pode ser verdadeiro mas com o conteudo alterado. Nao é dificil a alguem com conhecimentos informaticos alterar um email antigo.

    ResponderEliminar
  21. Ja agora alguem me esclarece qual o crime que esta a ser atribuido ao janela ? Montar um blog com jornalistas que recebem pela sua participaçao é crime?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logicamente que não é crime. Não faltava mais nada. Se calhar queriam que os jornalistas colaborassem num blogue sem remuneração, quando eles empregam dezenas de miúdos ilegalmente, sem salários nem horários, enquanto lhes pagam os salários em géneros, em hamburguers e donuts!!
      Isto é que o fisco e as autoridades deviam investigar.

      Mas a hipocrisia é tanta e a campanha dos criminosos é tão grande que todos alinham na tramóia.
      Até os próprios jornalistas. Agora é crime ajudar e colaborar com o Benfica.

      Já parece a caça às bruxas que os nazis fizeram aos judeus. A diferença não é grande, apenas a dimensão. Os meios são iguais, apenas há diferenças nas consequências.
      Isto tudo incensados pela ideologia fascista defendida pelos lagartos.

      Eliminar
    2. Depende..

      Se for o gordo ou o apinto podem.

      Se for o Benfica é um crime gravíssimo!!

      Eliminar
  22. Você procura serviços genuínos de um hacker competente para verificar a fidelidade de seus parceiros, pirateando seus telefones e e-mails para ver se eles estão traindo? ... Nós nos especializamos na maioria dos campos da Apple, Andriod, Microsoft, sinceridade dos parceiros, honestidade do empregado, Recupere sua senha de e-mail, redes sociais, trocas de notas universitárias / administrador (equipe) conta hack-access / password, facebook, Instagram, bbm, Skype, snapchat, zoosk, match, eharmony, vários blogs, limpeza de registros criminais, hacks gmail accounts Yahoomail, hotmail, aol..gain acesso a contas bancárias, atualize sua pontuação de crédito e várias outras plataformas que executam constantemente testes em diferentes redes e sistemas operacionais para garantir segurança e funcionalidade completas. Todos os serviços que oferecemos são legais. entre em contato conosco em prudenthcakers@gmail.com para resposta rápida

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking