O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Bruno de Carvalho explica e iliba o Benfica de todas as acusações!

. 30 comentários
Quando o rapazote está a contas com a justiça por alegadamente ter desviado uns milhões... É terrorismo de comunicação porque é só um processo sem acusação (ainda).

Porém o mesmo rapazote acusa publicamente o Benfica de casos em igual situação (ou que até já ilibaram o Benfica)... Mas com esta explicação já ficou tudo mais claro.

O primeiro a fazer julgamentos públicos é aquele que quer que todos se calem sobre acusações a ele.

No mínimo estranho...

Portanto, depois do Francisco José Marques explicar que o caso dos emails é uma falácia, agora vem o Bruno ilibar de tudo o resto. Certo?

Impressão minha ou ele acabou de ilibar o Benfica de todas as acusações que nos tem feito, para se poder ilibar a ele próprio???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. E não há ninguém no Benfica que chame o Expresso do Pedro Candeias, a SIC do Rui Santos, o CM do Otávio Lopes e a Sábado daquele tipo do Porco à pedra? Quando é que o Benfica vai apelar a que os benfiquistas boicotem esses títulos?

    ResponderEliminar
  2. Mas para darmos coerentes devemos salientar que o bdc não está acusado de nada... Tal como o Benfica! Se os outros são idiotas e fazem julgamentos apenas devido a acusações anónimos nós devemos ser coerentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós... As pessoas que se consideram coerentes!

      Se eu considero que acusações com base em denúncias anónimas sobre o Benfica não têm credibilidade... Também utilizo a mesma lógica se na frase colocar bdc como sujeito em troca com Benfica! Coerência.

      Se eu considero que quem acha o Benfica deve provar com factos... Considero o mesmo para o bdc. Coerência.

      Portanto... Nós... As pessoas coerentes!

      Já os idiotas que acham que o Benfica comprou jogadores para perder devido a acusações anónimas... Vão continuar a ser idiotas a dizer que agora acusações anónimas não valem nada.

      Eliminar
    2. Eu sou coerente... Já os jornalistas não...

      Eliminar
    3. Oh meu caro eu nem acuso nem ilibo. Deixo isso para os tribunais...

      eu só registo a incoerencia de quem antes julgava em publico quem estava na mesma situação e agora clama que isso não lhe seja feito.

      Curiosidades, apenas...

      Eliminar
    4. Exato GB. A incoerência que tu registas é a que eu descrevo: "Já os idiotas que acham que o Benfica comprou jogadores para perder devido a acusações anónimas... Vão continuar a ser idiotas a dizer que agora acusações anónimas não valem nada."

      Mas conforme para o Benfica serão os tribunais a decidir.. no caso do bdc também! Embora seja interessante o gajo a desmontar as suas próprias estratégias!

      Eliminar
  3. O palhaço é um Trumpzinho "à Portuguesa", a avaliar, também, pelo corte de cabelo, presunçoso, mentiroso, ditador, invejoso, malcriado, em resumo: todos (slb) estão mal só ele é que está bem!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. doi onde meu caro? É no cotovelo?

      #aceitaquedoimenos

      Eliminar
    2. E tu és um pateta alegre.

      Mete a taça da carica na peida, "ganha" com corrupção. Fora de jogo e ainda por cima a bola não bate na mão do defesa. Onde estão as imagens visto de trás?

      Porque foram apagadas?

      Eliminar
  5. Bom dia. Deixem de falar do sporting, já chega, só os idiotas ainda não perceberam o que aquilo é. Concentremo-nos nos nossos objetivos. Cumps.

    ResponderEliminar
  6. O meu amigo Bruno já na faculdade era assim, tinha a mania da Intelectualidade de sarjeta, sempre encostando, mas isso não limpa O roubo patrocinado pelo Estado Português, a cagar para este merdas ou como era conhecido pelas costas OCagão ou ElCaga!
    O nosso caso ainda não está resolvido e o Sobrinho já devolveu o dinheiro ao Bes. ..e o Ricciardi já devolveu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é são esses milhões roubados aos portugueses que andam a alimentar os viscondes. O Cagao é apelido que lhe assenta bem. Mas melhor seria corrigir para O caganito pois ele nem categoria tem para cagão. Cagão já é para outro nível. É um mete nojo que mama em grande

      Eliminar
  7. LOL
    Já agora,mostrem ai o que o Jornal I falou do Mega Processo(Mails,Vouchers,Jogos para perder) ao SLB.

    Oh wait,eles sobre isso nunca escreveram uma palavra.
    Acreditem nos cartilheiros do LFV e nas suas mentiras,quando acordarem já vai ser tarde.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é que paga para os outros perderem, mas o que se vê em campo, são os adversários a espumar de raiva e os jogadores a chorar como se perdessem um familiar, só por falharem um golo.

      Contra a zmerdingalhada há semprte um "tonel", pronto a dar uma mão. Na final da taça da carica, entra um jogador da equipa "treinada" por um candidato à presidência do zmerding, simula um penalti (nem conseguiu tocar na bola), e ainda falha um penalti para dar a vitória ao zmerding.

      Por o Benfica mandar nisto tudo, é que o Cardozo é expulso contra o zmerding, por bater com a mão no CHÃO!!! E o slimanco nem falta foi por agredir um adversário por trás, equanto mordia a língua, acretando na nuca com toda a força.


      Ó filho de uma grande puta..podes escrever aí que o teu clube de MERDA vai acabar mais cedo ou mais tarde. E tu também vais ter a culpa por ser tão burro.

      Eliminar
  8. Então os emails é tudo falso não é? Fico descansado, mais de uma dezena de gigas falsas foram lançadas cá para fora! Ai ai ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasado mental, a questão não é como tu pensas que é.

      A questão não é se os emails são falsos.

      A questão é que os otários como tu, não sabem dizer nada do que está nos emails, aliás, NINGUÉM SABE!!


      O que é que está nos emails de tão grave?

      Explica lá..só peço uma frase em que se percebe corrupção.

      Eliminar
  9. O que é que acham do Lucas Evangelista?

    ResponderEliminar
  10. Um autêntico cata-vento, este alienado! Desconfio que a "besta" esteja protegida pela LEI Nº 10.216, DE 06.04.2001, de proteção a deficientes mentais, e que isso o possa tornar inimputável.

    ResponderEliminar
  11. A sério, Balakov???
    https://ionline.sapo.pt/594358

    https://ionline.sapo.pt/artigo/597791/benfica-mp-junta-casos-dos-e-mails-e-caso-dos-vouchers-no-mesmo-processo

    Oh wait, afinal eles escreveram várias palavras

    Não faças mais figuras tristes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erro meu,esqueço me que o SCP é que tem muitos adeptos e vende jornais dai só agora perceber porque vem BDC na capa..
      ;)
      SL

      Eliminar
    2. https://www.vercapas.com/capa/arquivo/i/2018-01-25.html

      https://www.vercapas.com/capa/arquivo/i/2018-01-26.html

      Afinal quem anda a fazer figuras tristes ..quem é?!:D

      SL

      Eliminar
    3. A sério Balacova, tu és tonto ou só iletrado?

      Eliminar
    4. Ok, entendemos tudo, mostrámos que afinal o Jornal I falou do super hiper Mega Processo mas entretanto decides escrever sobre capas...

      Eliminar
  12. "Impressão minha ou ele acabou de ilibar o Benfica de todas as acusações que nos tem feito, para se poder ilibar a ele próprio???"

    Com o BEnfica é um mega processo! Não tem comparação. XD

    A PJ tem que investigar bem investigadinho como é que um agricultor de 70 anos, que ha 20 anos foi um ex-arbitro de terceira categoria e um jornalista\comentador de TV montaram um esquema de corrupção num espaço de um mês! Sim se em 2013\2014 o Benfica robou um campeoanto com os "padres" mas na epoca anterior foi a uma final europeia e o Porto foi campeao! O agricultor e o comentador em 1 mês montaram o polvo! É a unica explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noticia de ultima hora..LFV foi ao Polo Norte abrir uma academia ,mas não é para jogadores,é para adeptos e sócios porque isto de comprar toneladas de gelados para enfiar na testa fica caro!
      LOL
      SL

      Eliminar
    2. Este, caralho, esquece-se de 2000 euros numa conta de fiscal de linha, direito a descer de divisão. Um presidente que diz: com um telefonema, de Africa, meti o proencinha na Liga.

      Eliminar
    3. Samy
      TPC para hoje
      Ver no Dicionário o significado das palavras:
      -Corrupção
      -Tráfico de influências
      -Denúncia
      -Caluniosa

      Depois mostra o TPC ao professor..

      SL

      Eliminar
  13. Como qualquer cão, ladra quando se vê ao espelho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking