O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A "Operação Estoril" continua.

. 24 comentários

"Comportamento irrepreensível dos adeptos do FC Porto numa situação de risco, em que era fácil gerar-se pânico. Parabéns a todos e muito obrigado por mostrarem uma vez mais que os portistas são ordeiros e sabem estar mesmo em situações limite." - Francisco Janota Marques.

O problema é quando a realidade desmente o funcionário do ano:

"Quando a claque do FC Porto esteve na bancada central, um adepto afeto ao Estoril foi atingido com um soco. Esses foram os momentos em que os ânimos ficaram mais exaltados, sendo necessária a ação da Polícia de Intervenção para evitar males maiores. Com provocações mútuas, foi preciso retirar o grupo de adeptos portistas da zona onde o pânico se instalou, especialmente por causa das crianças. Uma delas até foi colocada pela família na zona de imprensa para se proteger. 

Mesmo com a mobilização de quase 3 mil adeptos da bancada norte para o relvado do Estádio António Coimbra da Mota, não houve registo de qualquer ferimento grave. Segundo explicou fonte dos bombeiros, foi prestada assistência a várias pessoas, embora as causas tenham sido arranhões e mazelas pouco preocupantes. 

No entanto, no meio da confusão, houve algum material roubado a repórteres fotográficos, bem como várias bolas que desapareceram, assim como uma... bandeirola de canto." - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Lol... ordeiramente ladrões e nojentos.

    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui perceber qual é o objetivo desta série de publicações que parecem querer dizer alguma coisa mas que não dizem coisa absolutamente nenhuma. Queres provar que o ser humano em manada tem comportamentos reprováveis? Bastava para isso teres visto um filme sobre o Vietname ou assim.

    ResponderEliminar
  3. Porque o porto nao adia o proximo jogo ? E joga ja com o estoril a liga devia obrigar a isso.
    O Benfica ha dois anos tambem tinha ficado c menos um jogo.
    Mas como esta liga é uma palhaçada. Nao tem coragem para o fazer. Vai fazer tudo para o porto recuperar jogadores e ter menos cansaço nas pernas. É curtinho que algum jogador de banco vai estar lesionado .. e entra brahimi.
    Isto se nao lhe derem 3 pontos ja na secretaria.

    ResponderEliminar
  4. Se o corrupto ganhar na secretaria podem fechar o futebol profissional em Portugal, porque assim deixa de fazer sentido. Ou começar a chamar ao campeonato liga da camorra, para ninguém vir ao engano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proponho que lhe venham a chamar s Liga da Racha.

      Eliminar
    2. Proponho que lhe venham a chamar s Liga da Racha.

      Eliminar
    3. ou da "cagadeira rachada"...

      Eliminar
  5. O Janota é um poeta ahahahah o rei das omissões

    ResponderEliminar
  6. O FCPorto desde que lá está o Pinto da Costa é mesmo isto:
    - Mentira
    - Manipulação
    - Vandalismo
    - Corrupção
    - Roubo
    É óbvio que nas claques do Benfica e Sporting há gente da pior espécie - não são todos - mas o que é gritante no FCPorto é que os orgãos oficiais do clube e toda a sua estrutura profissional são o exemplo acabado desta total ausência de verdade, dignidade ou valores.
    Pior o Sporting por acção de Bruno de Carvalho está a percorrer um caminho semelhante de mentira, calúnia, manifpulação ...
    P.S. Quero mais uma vez realçar que jamais se pode confundir os atuais dirigentes com a generalidade dos adeptos e no que respeita aos adeptos há bons e maus em todos os clubes.

    ResponderEliminar
  7. Gente ordeira?aahahahahahah a começar pelo macacoide!

    ResponderEliminar
  8. "portistas são ordeiros", mas este Janota quer mandar areia para os olhos de quem?
    As vezes custa a acreditar que realmente vale tudo este ano.

    ResponderEliminar
  9. Ate quando irao as autoridades deste pais deixar este miseravel e nojento regabofe continuar? E que isto ultrapassa ha muito os limites do razoavel para um pais que se pretende europeu e desenvolvido. Surreal....

    ResponderEliminar
  10. Mesmo sem sismo, lembro-me de algumas desgraçadas infraestruturas em Guimarães ... e de num armazém, ali bem pertinho, só não terem desaparecido, num ápice, mas em absoluta calma e tranquilidade (dir-se-ia mesmo na paz do Senhor) bandeirolas de canto. De resto, marchou tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ve se mesmo a tua raça lagarta de protecção a quem tem sempre feito dos teus , a prostituta de serviço. Por isso sao tao pequeninos.

      Eliminar
    2. Muito pequeninos!

      Eliminar
  11. Uma bandeirola?!? Para quem Janota?

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  12. Agora já alegam que os regulamentos têm que ser aplicados, mas quando foi para castigar o Porto com jogos à porta fechada já o regulamento não se aplicava...!!!

    ResponderEliminar
  13. A questão é simples: o Porto estava a perder, não tinha o jogador que mais desequilibra e que em melhor forma está, perceberam que não iam dar a volta ao resultado (embora faltassem 45 minutos mas eles tinham os indicadores de que a equipa não ia render e por qualquer motivo também alguma coisa se iria passar já que não podiam "injectar" nada!!)e nada melhor que criar um caso. O caso foi encontrarem umas rachas (que eles sabiam que já lá estavam) em duas divisórias dos sanitários e a partir daí tinham o argumento para evitar a "debacle" que se iria seguir (o resultado e os beijinhos no santinho ou santinha ou na "amarelinha" que o Sérgio Conceição no jogo para a Taça eram o pronúncio do fim do estado de graça!!)e que os iria atirar de facto para a perda da liderança e as inevitáveis consequências que isso iria ter. Acresce a isto o retomar dos bons resultados e de alguma consistência exibicional do SLB, tudo isso era demais para eles tendo em conta as fichas todas que estão a jogar. Estejam atentos e analisem bem os factos de forma racional e objetiva, isso é que importa. Porque isso é que deve ser denunciado. Deixem-se de tricas e de "jogos" de arruaceiros de "holliganismo" que já estão a surgir aqui nos comentários. Denunciem a manigância que criaram com a interrupção do jogo e aquilo que agora pretendem, em suma, o jogo estava perdido para eles e eles sabiam disso!
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Luiz Sousa - Portista
      Este comentário foi escrito no intervalo do jogo no Dragão com o Guimarães??
      É QUE PODIA... Levaram 4

      Eliminar
  14. engraçado! qd é com os outros acusa-se, mas qd é connosco oculta-se. o comportamento das claques, desde SD a NN ou JL é igual, ou seja, a maioria dos seus elementos são delinquentes. não podemos esquecer os assaltos a bombas de gasolina de norte a sul, as agressões em estádios e perseguições fora deles... os próprios adeptos benfiquistas assaltaram as instalações do Afonso Henriques com material do Vitória... telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  15. Olha se fosse o Benfica metido nesta caldeirada! O burburinho que todos os filhos da puta não estariam a fazer! E o jogo iria até ao fim, tenho a certeza.
    As manhas miseráveis do clube das putas são mais que conhecidas. Joguem à bola e ganhem em campo, proxenetas de lupanário!

    ResponderEliminar
  16. Deixo a pergunta. Qual o espanto de o porto ganhar 3 pontos fora de campo? Alguma coisa que, comprovadamente, nunca tenham feito? Não... portanto qual o espanto? É o Modus Operandi...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa a ser o campeonato da "cagadeira rachada"...

      Eliminar
  17. Querem apostar que quando a escumalha estiver a perder arranjam um caldinho para lixar não só o clube adversário desse jogo como o SLB,pois é extremamente fácil encavar o Benfica com a defesa que é feita pela direcção hoje em dia . E já agora alguém já viu as contratações feitas? chegam assinam e vão jogar para outro lado para ganhar conhecimentos ,se isto não é anedota.............. mas vender é melhor começar quando têm 15 ou 16 anos,porque depois os compradores sempre ganham algum (ver G. Guedes)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking