O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de janeiro de 2018

A nova moda do futebol português: ANTIBENFIQUISMO PRIMÁRIO!

. 21 comentários
O Francisco Janota Marques, é alguém a quem agradeço imenso a explicação do crime que foi cometido para criar uma mentira sobre os emails [recordo o tópico O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques que curiosamente fez com que nunca mais o Chico voltasse aos emails - que coincidências]

Sabem que gosto do Benfica e este serviço público do Francisco foi muito importante para mim e mudou a opinião que eu tinha sobre ele.

Porém, a partir do momento em que o Francisco J Marques decidiu encerrar o tem dos emails mostrando a todos que o Benfica fora vitima de crime informático que, além de acesso a informação confidencial dos concorrentes, permitiu a quem quis forjar emails "em nome do Benfica", as forças do Clube Regional Assumidamente Corrupto (CRAC), e do Pequenote orquestrado que dá a cara pelo trabalho das empresas de comunicação que controlam os jornalistas e "paineleiros" de vários programas, viraram-se para capitalizar o esquema montado durante estes meses.

Já sabemos, como vimos no derby, que os árbitros estão altamente condicionados a marcar lances justificados que beneficiem o SLBenfica. Ou sejam menos que sejam devidos, marcar lances que beneficiem o SLBenfica (como os quatro lances de bola na mão no derby) simplesmente deixaram de ser marcados.

Adicionalmente, temos ainda a decisão de lances complicados contra o SportingCP ou FCPorto. Como vimos ontem, os jogadores desses dois clubes podem insultar árbitros, podem ter comportamentos anti-desportivos... que nada acontece. Mas se for o SLBenfica, aqui del Rei!

Ignorando os programas de lixo televisivo que já deixei totalmente de ver, sobram os esquemas de equipas e jogadores comprados / influenciados para prejudicar o SLBenfica.

Reparem que o esquema deles é sempre o mesmo:

- Acusa-se o SLBenfica de fazer algo que estão / irão fazer, cria-se uma pessão enorme sobre o Benfica, enquanto os esquemas deles passam imunes.

Foi assim com a cartilha. Durante meses a a Aliança e a imprensa acusou o Benfica de orquestrar comentadores e paineleiros... e como temos visto pelos acontecimentos recentes, tal não foi mais do que esconder precisamente uma cartilha pela qual afinavam os comentadores do Sporting e FCPorto.

Foi assim com os vouchers. Ainda recentemente vimos a quantidade de dirigentes de clubes, árbitros, observadores e outros que tais que recebem "brindes", bilhetes, convites, etc. As fotos sucedem-se com dirigentes a jantar em camarotes do Sporting e FCPorto em jogos desses clubes com outros clubes que nada têm que ver com eles.

Foi assim com os emails. E sobre isto (ainda) não quero falar... como diz o Francisco J Marques, sobre isto O MELHOR ESTÁ PARA VIR.

... e foi assim com as acusações a equipas que favorecem o SLBenfica e jogadores que facilitam jogos contra o Benfica. Sem personalizar por agora, são já alguns os clube que beneficiam de convites, relações especiais e esquemas de contratações de jogadores, e que têm tido o "azar" de levar goleadas ou... de ter lances infelizes que "oferecem" 3 pontos a estes clubes.

Por fim, fecho com o esquema do jogo com o Estoril que ficou bem evidente depois do relatório do LNEC. Na ausência do Brahimi e com a equipa a sentir drasticamente essa dificuldade, a claque orquestrou um esquema para inviabilizar o jogo, a equipa "foge" imediatamente para o Norte para invialibilizar o jogo... e assim voltarem a jogar já só depois do ciclo de jogos exigentes fisicamente e, com isso, poderem dar a volta a uma derrota ao intervalo.

Se o Benfica fosse o CRAC, por esta altura havia varios jogadores na Liga a quererem lesionar o Daniel e o Brahimi, mas como somos um clube sério... vamos querer ser vencedores no campo e sem esquemas sujos

Termino com um video que não vou comentar... foi um jogador que ontem jogou contra o FCPorto e no fim disse isto:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. e depois do 'ESTORILGATE' tivemos ontem...

    o 'TONDELAGATE'.....

    imaginem se fosse com o 'Benfica'....

    teríamos Especiais SICN/CMTV....
    (para além de RTP3 Investigação Processual)

    daqui por 250 anos....

    ainda se falaria....

    nesta SEMANAGATE....

    2013------2017
    SCP---40 PENALTIS----15 COM O JOGO EMPATADO
    FCP---35 PENALTIS----18 COM O JOGO EMPATADO
    SLB---27 PENALTIS----7 COM O JOGO EMPATADO

    ResponderEliminar
  2. Pouco a pouco vamo-nos apercebendo do enorme "golpe de estado" que se deu no futebol português nas últimas épocas. Primeiro ocupa-se toda a comunicaçao social para impedir qualquer denuncia, depois vamos para os lugares de poder do futebol, as escandalosas decisões do caso slimani e da cuspidela do tunel deveriam ter feito soar as campaínhas, e finalmente, sem qualquer receio de oposição, avançamos cm a campanha criminosa de calunias.
    Hoje é-lhes possivel fazer tudo sem ser denunciado e acusar-nos de tudo sem ser imediatamente desmascarado por mais idiota e infundamentada que seja a acusação.

    ResponderEliminar
  3. Se o Benfica for Benfica, se for sentido e gerido a Benfica, o tempo vira em que toda esta gente tera de pagar com lingua de palmo.
    Se nao for, se forem moles e continuarem a tolerar FGomes e companhia, entao teremos que ser nos a mudar quem nos dirige.

    ResponderEliminar
  4. No dia em que foi conhecido um relatório preliminar do LNEC sobre o etado da bancada do estádio do Estoril, Pedro Proença comentou a decisão de adiar a segunda parte do jogo com o FC Porto:

    «Não quero fazer muitos comentários, mas a Comissão de Vistorias da Liga também se vai pronunciar. Os regulamentos existem e vão ser aplicados. Ressalvo que foram salvaguardadas as questões de segurança. Queremos é que tudo volte à normalidade e tudo vai acontecer naturalmente. A Liga tem respondido de forma muito afirmativa a todas estas questões. Temos regulamentos únicos relativamente às questões de segurança e os relatórios técnicos vão revelar o que efetivamente aconteceu. Salvaguardadas as condições de segurança, teremos as consequências daquilo que se passou, disse.

    E respondeu ao Sporting de caminho, que criticou a nova data do Estoril-FC Porto (21 de fevereiro): «Temos de perceber que as equipas têm as suas responsabilidades, têm um campeonato e competições internacionais, têm períodos de descanso que têm de ser cumpridos por regras nacionais e internacionais. Foram cumpridos estes requisitos, aplicados regulamentos e foram aprovados por todos os clubes. O que queremos é o restabelecimento natural da competição, que está ao rubro. Até ao último minuto todos vamos estar agarrados às televisões para saber quem será o campeão.»

    RUIMARTINS04051975 20-01-2018 15:00
    então... se a bancada estava em condições, porque é que os adeptos do porto foram para o relvado... castiguem o porto por invasão do terreno de jogo... oh pá,...deixem-se de tretas e mentiras disfarçadas... o porto estava a perder, e "ia" perder... foi a solução encontrada...invadir o campo

    servia 20-01-2018 14:56
    Mais um ao serviço do FCP

    duico 20-01-2018 14:43
    Um total incompetente, agarrado ao tacho e às ordens de outros. Este Pedro Proença é a imagem do futebol português: corrupção e incompetência!!!!!!!

    Kilburn 20-01-2018 14:12
    Caro Sr Proença infelizmente o futebol Português tem um défit de coerência. O jogo poderia ser retomado no dia seguinte entre as 12h e 17h, sem pessoas naquela bancada. O FCP ficar ia com mais de 72 horas de descanso para o jogo seguinte. Isso era aplicar a lei. Aritmética elementar precisa-se.

    ResponderEliminar
  5. "O Embaló era seguido há muito tempo, até pelo Leipzig. As conversações decorriam já há vários meses", adianta. "Começaram por oferecer cinco milhões, depois seis, sete... foram subindo", explica, sem confirmar os 20 milhões de euros do negócio, que inclui mais cinco por objetivos: "Isso será o Benfica a dizer. Se veio a público, alguém saberá."


    PArece que o Vieira só passado uns meses é que ficou a saber que eles iam fazer não sei o que no estádio!

    l o l


    ResponderEliminar
  6. Onde está o vídeo?

    ResponderEliminar
  7. qd o proprio benfica ja assumiu os mails serem verdadeiros, este cromo ainda continua a tentar enganar papalvos. ngb estas muito bem, nao no clube que defendes, mas com as pessoas que defendes e gerem teu clube, seu cartilhado. tao patetico, pior que o guerra este!! huhahahaha

    ResponderEliminar
  8. Venha a Vermelha Revolução! Agora que já nem há (RIP) Madalena Iglesias! P3n7a e mais nada! Vergonhoso Estado.

    ResponderEliminar
  9. Já repararam que o jogador que fez a assistência ontem para o golo do Porto era do Ghana....e digam lá de que País é o último reforço do Porto....

    ResponderEliminar
  10. Um post esclarecedor e muito bem explicado

    Pena é que colegas de blog aproveitem estas mentiras e esquemas para eles próprios destilarem o ódio primário que têm a quem está no Benfica atualmente

    NAO VALE TUDO

    E se exigem que o Benfica ganhe o Penta, então mais vale estarem calados do que atacarem o Presidente, Treinador e jogadores apenas por uma agenda pessoal ou de um pretenso candidato a candidato.

    JÁ CHEGA

    AGIRA É HORADE ESTARMOS TODOS JUNTOS


    Obrigado BgB por mais um excelente post e demonstração de Benfiquismo num momento difícil para todos nós e que exige mais que nunca a nossa união

    ResponderEliminar
  11. O QUE LHES DOI

    é que no fim deste esforço todo à moda do Apito Dourado nós somos mais fortes e vamos estar mais uma vez no Marquês a festejar o PENTA

    ResponderEliminar
  12. A ganhar 3-0 e decide fazer a 1 sub aos 80 e a 2 aos 85. Pergunto qual é o objetivo deste tipo de substituições. Queimar tempo? Para os aplausos? Não se entende. Em vez de dar minutos para os jogadores ganharem confiança, faz subs que têm precisamente o estimulo contrário. Mt cagão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa na farmácia... Kompensan.

      Eliminar
    2. Zé Diogo20/1/18 21:14

      É só isto que se te oferece dizer sobre um jogo ganho com uma limpeza imaculada !

      Aqui na costa alentejana, chamamos a esse tipo de "observações" falta de conversa ...

      Vai-te catar !

      Eliminar
    3. Tu és daqueles q mesmo quando ganhas sem espinhas arranjas críticas! Imagino q tu fazes sempre tudo perfeito! Identifica te q para o ano apoio te para presidente!!

      Eliminar
  13. "Sentir prazer em jogar futebol". Palavras fortes do Pizzi. Muito importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tal que não valia nada

      Apesar de ter feito mais de 100 jogos nas últimas 2 épocas e ter sido o melhor jogador do campeonato na última época

      Eliminar
  14. O que se está a passar não é inesperado. O conluio entre grande parte da comunicação social, principalmente a ligada ao grupo Cofina e a dupla de comunicação fcp-scp, vai atingir o seu auge quando o Bemfica alcançar o topo do campeonato. Curiosamente, neste momento, o (falso) tema dos emails parece ter desaparecido. É óbvio que está a ser preparada alguma coisa, algo que a União fcp-scp tentará que seja demolidor e destruidor para o Benfica. Aparentemente, as comadres, entre os labregos que vêm e vão, estão a lançar farpas um ao outro, mas neste momento acreditem, é apenas show-off, nada mais que isso. O último mês do campeonato será decisivo. E aí sim, aí a verdade virá ao de cima e todo este vasto círculo, entre inúmeros comentadores, jornalistas e a União fcp-scp, vão parecer coelhos a saltar da cartola. Para finalizar...o próximo tempo extra será deveras interessante. Irão surgir elogios balofos.

    ResponderEliminar
  15. Tolinho, Gil, CRAC é na porta 18
    Vai tratar das meninas e aproveita estuda um bocado de português enquanto "trabalhas".

    ResponderEliminar
  16. Joao Sales21/1/18 16:59

    Não passas de um miserável cartilheiro da direcção do clube, ó Marinho, que nem português consegue escrever. Tentas branquear o facto de que os e-mails são obviamente verdadeiros e que comprovam a tentativa de controle de árbitros - os vouchers são outro exemplo disso mesmo. Deves pensar que nós benfiquistas somos todos burros e mal informados.
    PS: arranja, com urgência, um corrector ortográfico, cepo ignorante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joao Sales meu porco miserável deixa-te de ser palhaço que isso é lá para o lado do Campo Grande.Queres passar por benfiquista mas o cheiro a merda denuncia-te a quilómetros. Vai para o curral junto dos teus amigos e famíliares.
      Já ninguém cai nessa esparrela.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking