O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O Marítimo dispensa Gamboa?

. 86 comentários

O Marítimo, que tenho como clube sério, só tem um caminho: dispensar o nativo da Póvoa do Varzim e filho do antigo jogador de futebol Jorge Gamboa.

Não foi o árbitro que desbloqueou o jogo. Foi mesmo Gamboa.

Quantas vezes vimos cenas destas nos anos 80 e 90? Quantas? Demasiadas para ignorarmos o que se passou ontem no estádio do Dragão.

Nota adicional: parece que o pai do João Gamboa se descontrolava quando lhe falavam mal do FCP,  mesmo em campo e a "defender" outras cores.

Querem mesmo insistir que o caso é idêntico ao do Zivkovic? Vamos relembrar o critério do árbitro desse jogo quanto ao Filipe, por exemplo?

Não é nada para que não tivéssemos alertado...em 2015.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Nao é só o gamboa, manuel mota tambem fez um trabalho excelente! Jogadores do porto davam porrada, paravam contra ataques e os cartoes nem vê-los! Depois ainda vem o sergio conceicao falar que a equipa do tondela foi muito passiva com o benfica e que foi muito intensa contra o porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os arbitros estão condicionados e ameaçados pelo Porto. Não são eles que dizem que têm informações Escaldantes sobre a vida intima dos arbitros. Sob pretexto de acusarem o Benfica ameaçam os arbitros.

      Eliminar
  2. Um post lamentável. Também deveríamos ter dispensado o zivkovic após o jogo do dragão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem alguma coisa a haver?

      Eliminar
    2. Jorge Leitão19/12/17 16:54

      Eu cá não tenho nada a haver de si nem de ninguém.

      Se a expulsão do Ziv tem algo a ver com a de ontem... já não tenho tantas certezas.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada19/12/17 20:33

      "Tem alguma coisa a haver?"

      A forma correcta é: Tem alguma coisa a ver?

      Eliminar
    4. Águia... perdeste uma boa oportunidade para estar quieto...

      vir dar uma de Edite Estrela e tentar corrigir o que está correcto com um pontapé desses.... pobre gramática.

      Eliminar
    5. ???
      Não, o Águia está correto. "Ter a ver" é ser um assunto relacionado. "Ter a haver" é estar em dívida.
      Qual é a dúvida?

      Eliminar
  3. Mais uma vez quem desbloqueou o jogo foi o árbitro, se é que se pode chamar árbitro. Mais uma vez as ameaças aos mesmos voltam a resultar na perfeição!

    ResponderEliminar
  4. Se fores por aí .... terás de dispensar a equipa toda do Tondela (incluindo o treinador) .... e do Setúbal .... e do Belém ;) ...

    Ou será que estás a reconhecer os métodos ?



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu por quanto ganhas-te ao Setúbal? pelo teu critério terias que dispensar a equipa do Portimonense, do Paços de Ferreira, do Setúbal e do vitória!!!

      Eliminar
    2. Depende de qual a equipa a golear e a equipa a ser goleada. Se for o Porto a vencer por exemplo o Setúbal é só mérito, mas se for o Benfica a vencer o mesmo Setúbal é porque o adversário lhe abriu as pernas. Então se for o Sporting nem se fala, dizem ser o melhor dos últimos 27 anos... O que diz muito em relação ao Sporting!

      Ridículo é ver um treinador que diz ser de equipa grande criticar o adversário de outra equipa por não ter sido capaz de vencer o seu jogo por mais de 1 golo contra essa mesma equipa.

      Métodos? Todos os tem, mas mais uma vez depende sempre de qual é o clube a utilizá-los. Se for o Porto por exemplo oferecer vários tipos de frutas, tá tudo bem. Mas o Benfica se oferecer por exemplo um voucher, isso já é errado. Do Sporting, bem, do Sporting não é preciso dizer nada, ter um vice-presidente a colocar 2 mil euros na conta do árbitro é um gesto de amizade. Numa boa meu...

      Treinadores... Eu ainda sou do tempo em que os adversários do Porto (e das outras equipas) eram treinadas por: Jorge Costa, Pedro Emanuel, Costinha, Paulo Fonseca e Domingos Paciência. Alguns deles na mesma época! Mas se o Porto por acaso fosse golear uma dessas equipas tinha que ser por mérito, não há outra explicação. Do Sporting, bem, não há muito a dizer, só o melhor amigo Inácio. O resto... Mérito. É óbvio!!!

      Eliminar
    3. Então onde é que já se viu o Benfica ganhar com mérito? Jamé, Salomé.

      Se não é o mail do Guerra, é o voucher do Paulo, ou o árbitro X... agora são equipas completas.

      O mundo aí em baixo é mesmo unidimensional.

      Eliminar
    4. Tonel...és tu?

      Eliminar
    5. Na ... não se apoquentem. Tudo o que s elê e vê é fruto da imaginação de todos.
      O benfica é o maior, do mundo e do universo, e tudo o que aparece é mentira de hackers, todo o $$ gasto em negócios ruinosos é aldrabice de directores de comunicação, todas as comissões mal gastas são peanuts que alimentam uma dívida cada vez maior.

      mas sim, sem dúvida, o benfica é o maior, rumo ao penta, ao hexa, ao hepta, o LFV anda na China e vai pagar a dívida num ano, meninos de ouro, e outras coisas assim ....

      não larguem as palas não ... ;)

      Eliminar
    6. Palas? lol

      O teu clube azul e verde está enterrado em vmoc´s, rouba dinheiro aos fundos para construir pavilhões que já estávam pagos pelos sócios lol

      Já antecipou mais de 100M das receitas televisivas que nem entraram em vigor sequer.

      Nunca apresentaram contas consolidades, apesar das tangas que dão aos sócios.

      Sócios como quem diz, os verdes se têm pensamento crítico vão parar a tribunal, os macacos azuis vão parar ao hospital.

      Tanto nas eleições de uns como de outros, os mustafás e macacos andam a espreitar por cima do ombro de quem vota..mas é tudo na maior.

      O gordo meteu a família inteira a "trabalhar" no clube. Trabalhar como quem diz, andam lá a sugar o guito e nem aparecem no escritório lol A ornelas tem direito a 90 bilhetes por jogo. É para isto que anda o povo a pagar as dívidas dessa treta? Entregaram a academia ao bcp e pagam um balúrdio para lá meter o rabo lol

      Pagam 8M por ano ao treinador que uns anos antes era uma vergonha nacional receber 4M quando ia a finais europeias. lol Tens noção do ridículo do teu clube ou nem por isso?

      Os macacos têm o estádio hipotecado, andam a pagar salários às prestações, não pagam ao maxi e casilhas para ver se dão o fora dali sem direito a dinheiro nenhum. Ainda não pagaram o que devem ao lopetegui, ao peseiro e ao NES, já anteciparam 150M das receitas futuras, aumentaram o passivo 100M em 2 anos, mas o Benfica é que está em crise e mal lol

      Quem pagou o olival FOMOS NÓS contribuintes. Nem a água pagavam. Foi assim durante 15 anos. Uma vergonha!!! O canal de tv foi cedido ILEGALMENTE pela RTP PAGA POR TODOS NÓS!! Nem 1 patrocínio conseguiram para o canal..NEM UM!!!
      Aquilo só dá prejuízo. As cvontas do clube nunca foram apresentadas, só da SAD.

      Andaram anos a gozar com o passivo consolidado do Benfica, que está junto a SAD+CLUBE quando o clube qque recebia os árbitros em casa do presidnte e dava envelopes com 500 contos dentro nunca presentou UM ÚNICO relatório consolidado. NINGUÉM sabe o passivo do clube, é lá que escondem as dívidas todas. É como os carneiros, escondem tudo na SGPS que não é auditada há amis de 5 anos.

      MAs o Benfica é que é o clube em crise lol

      CAro dragarto ressabiado e ignorante.

      Pega nesse cérebro em papa e mete o R&C do Benfica o lado do R&C (se é que se pode chamar assim) do porto lado a lado e vê bem a diferença.

      É como estar a olhar para um frasco de mel e uma poça de diarreia (não consolidada)

      Eliminar
    7. Jorge Leitão19/12/17 16:55

      A "imagem" das palas está um bocado desgastada, mas, pronto!, cada cor com a sua nora, não é, ó sabichão?

      Eliminar
  5. EPA oh Shadows menos, muito menos. Que o porto é um clube corrupto e condenado já todos sabemos mas isto é ir longe demais. Quantas vezes não vimos jogadores (zivkovic p não ir mais longe) expulsos estupidamente?
    Se me falasses do livre trânsito o Danilo e Filipe tudo bem...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  6. Mais um tonel. Já na semana passada o penalty a favor do scp foi uma falta completamente estúpida e exagerada do defesa.

    A classificação do campeonato português é uma autêntica fraude!!

    Luís Ferreira

    ResponderEliminar
  7. To Ferreira19/12/17 11:05

    Na primeira infracção, para que o arbitro não tivesse duvidas agarrou o Aivouacabar duas vezes e no segundo atirou-se a ele de tal forma que, de faacto, parece que o homem queria mesmo sair do campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atirou-se a ele porque perdeu posição ao ser puxado pelo Maxi, mas esse puxão ninguém comenta.

      Eliminar
  8. Foi clarinho como a água

    Os mesmos métodos, os mesmos mandantes e pagantes, os mesmos lacaios, e agora para juntar à festa, os filhos, afilhados e enteados

    Fica tudo em família no NOVO APITO DOURADO

    ResponderEliminar
  9. Compreendo o que dizes ... mas é preciso ter atenção à diferença de critério gritante. Compara as duas faltas do Gamboa ontem com a do filipe sobre o Jonas no clássico ....
    No primeiro amarelo o manuel mota, aliás, deu mostras de uma grande condição física ao fazer um sprint com o cartão na mão ...

    ResponderEliminar
  10. Muito bem! Isto não podia passar em claro....das expulsões mais ridículas que vi nos últimos largos anos.
    No primeiro amarelo vê o colega no chão e tenta jogar a bola??? Estão empatados no porto, perto do intervalo e não coloca a bola fora? O anti-jogo é só contra alguns.
    Passados 2/3 minutos, quando a bola já nem está em herrera, insiste em esticar a perna para acertar no adversário.
    Já na quinta-feira, o jogo da taça é desbloqueado com um penalty ridículo (tipo tonel) de um...ex-jogador do porto.
    E depois vem o outro papagaio dizer que o tondela foi mais macio contra o Benfica do que contra eles.
    Há peões nos adversários a quererem dar uma mãozinha ao clube falido. Vergonha! Não podemos deixar passar isto em claro. E aguardo pelas exibições de V. Garcia e Gamboa contra o Benfica....aposto que estarão em modo cão raivoso.

    ResponderEliminar
  11. Onde se chega!!! Agora quando um jogador é expulso contra o FCP, é de propósito. E quando é expulso contra o Benfica não. Ridículo. Depois ainda vem aquela treta não se pode falar porque temos que defender o futebol, e depois pegam em argumentos destes.

    Ah... isto num jogo em o que o Marítimo fez um golo e um remate no jogo todo... :D Desespero.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto num jogo que estava 1-1! estás a ser completamente levado ao colo essa é que é essa!

      Eliminar
    2. Corrupto, não faças dos outros parvos. Contra o Benfica é pau constantemente com o consentimento dos árbitros. Vermelhos perdoamos aos adversários todos os jogos. Contra a corrupção é ao contrário. Até podem bater nos árbitros e espancar jornalistas em pleno relvado.

      O Cardizo foi expulso por bater com a mão na relva e o slimanco deu uma cotovelada por trás e sem bola e nada.


      Deves pensar que andamos todos a snifar bufas de velho.

      Eliminar
    3. Um remate, um golo... é o suficiente para ganhar.

      Eliminar
    4. @ Sisifo,
      Lembrei-me logo do Benfica-Dortmund do ano passado...

      Eliminar
  12. O amor ao PORCO,falou mais alto.

    ResponderEliminar
  13. Viram o ar de superioridade que o Danilo fez para o árbitro?E nada aconteceu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão avisados que podem abusar
      então não há sumarissimos???

      isto está feito +ara os corruptos do norte serem campeões, os corruptos verdes do sul ganharem a taça

      e o slb ser terceiro fora da liga dos campeões

      ACORDA BENFICA PORQUE ESSE É O ACORDO DRAGARTO BENZIDO POR FONTELAS E PORTOENÇA

      Eliminar
    2. O zmerdolas é aquele tipo de clube que mesmo a jogar sózinho é bem capaz de perder e ficar em 2º.

      Eliminar
  14. Gamboa expulsou-se. Porque, da para conjecturar, tratando-se do fcp. O arbitro foi caseiro e perdoou a expulsao ao danilo. É a tal verdade desportiva da camorra portista.

    ResponderEliminar
  15. Com posts destes, começo a acreditar em Rui Vitoria.. Só que o desequilíbrio mental também atingiu alguns adeptos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para provar esse desequilíbrio, decidiste teclar.

      Eliminar
  16. Miguel Thatcher, acabaste de descrever o benfica. parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só infiltrados por aqui!! como o clube deles não ganha nada, gostam de vir aos blogs do TETRA CAMPEÂO!!

      Eliminar
  17. Sportinguista de Leiria19/12/17 13:12

    Continuem a comer gelados com a testa.

    Lucas Hernandez, Borja Baston

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ficar mais um ano a xuxar no dedo!

      Eliminar
    2. Comer gelados com a testa é o quê?

      1 - Celebrar o 2º lugar depois do maior melão da história?

      2 - Ir ao "museu" do scp olhar para uma vitrine vazia?

      3 - P*ta da gala?

      4 - Pagar 8M ao treinador que 2 anos antes era uma vergonha ganhar 4M quando ia a finais europeias?

      5 - Vmoc´s?

      6 - Está pago?
      7 - Era fumo?

      8 - O zbode não paga comissões? (depois andam à porrada em hoteis por causa da "fatia" de cada um? lol

      9 - Está pago meus senhores?

      10 - 20.000 títulos? 6.000 só na era abrunho de parvalho? lol


      Sapo maluco..vocês no teu clube de viscondes falidos não comem gelados com a testa.

      Vocês comem gelados com o corpinho TODOOO!!!

      Eliminar
    3. Sportinguista De Leiria que moral tens tu para falar??? queres falar da comissão do Mathieu? quando o teu presidente diz de boca cheia que é incapaz de pagar comissões em compra de jogadores?
      Queres falar sobre um clube que despede um treinador por este não usar o fato oficial num jogo?
      Queres falar de um clube que tem um presidente que é Presidente-comentador-adepto?
      Queres falar sobre um clube que tem um presidente que abre processos atrás de processos e depois até Doyen...
      Queres falar sobre um clube que tem um presidente que passa a vida no Facebook e quando ve as coisas mal paradas apaga a conta?
      Queres falar sobre um presidente que faz insinuações gravíssimas e no dia seguinte diz que estava a brincar?
      Queres falar sobre o presidente de um clube que falha contratações atrás de contratações? Marega, José Sá, Danilo, Cervi, Mitroglou...
      Queres falar sobre um Presidente que abre processos atrás de processos a ex-dirigentes do seu clube só porque estes vão contra as vontades dele?
      Queres falar sobre o presidente de um clube que castiga/vende um jogador por este andar de Ferrari ou usar chuteiras vermelhas?
      Queres falar de um Presidente de um clube que passa a vida a falar sobre o seu maior Rival ou Amor, já não sei...
      Epah no meio disto tudo tens tudo menos um Presidente sério e ainda vens para aqui mandar postas de pescada?
      Será que vens para aqui para te conseguires sentir um pouco campeão??? já que no teu clube está difícel..

      Eliminar
    4. lool és o tipico benfiquista.Burro,ignorante e frustrado que até dá o cu para se achar melhor que os outros..

      SL

      Eliminar
  18. • SE A DIREÇÃO DO MARITIMO ESTIVESSE ATENTA
    TOMARIA A DECISÃO DE O JOGADOR GAMBOA
    NAO MAIS VESTIR A CAMISOLA DOS INSULARES

    GAMBOA FEZ-SE EXPULSAR EM TRÊS MINUTOS
    POR DUPLO AMARELO

    LEVOU O SEGUNDO AMARELO PORQUE
    ASSIM O DESEJOU

    FOI ATACAR AS PERNAS DE UM PORQUISTA
    QUANDO A BOLA JA ESTAVA A DOIS METROS

    UMA VERGONHA
    À TONEL MANACA OU OUTROS

    ESTE GAMBOA NOS ULTIMOS ANOS JOGOU NO NORTE
    EM VARZIM E BRAGA, CARAGO

    IMBESTIGUE-SE, CARAGO

    AI CARAGO, NÃO CARAGO

    IMBESTIGUE-SE TAMBEM OS SORTEIOS DA TAÇA DOS CALIMEROS

    AQUILO É SEMPRE DE COVA DA PIEDADE PARA BAIXO
    IMBESTIGUE-SE

    IMBESTIGUE-SE TAMBEM AS PALAVRAS DE JJ
    DEPOIS DO JOGO COM O PORTIMONENSE

    DEPOIS DE ELOGIAR O VAR
    CHEGOU A DIZER QUE O VAR É O FUTURO
    E QUE DENTRO DE POUCO TEMPO NA EUROPA
    TODOS OS PRINCIPAIS CLUBES (!!!???!!!)
    TERIAM O SEU VAR

    EHEHEHEHEH

    FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE
    PORQUE O SEU CLUBE JA TEM O SEU VAR
    CONHECIDO PELO VERDEÓÁRBITRO

    EHEHEHEH, IMBESTIGUE-SE

    COM VERDADE DESPORTIVA IAM A MEIO DA TABELA
    Responder

    Dados tirados da net: JOAO PEDRO GAMBOA nascido na POVOA DE VARZIM, actual jogador do Maritimo, que nos últimos anos jogou no Varzim e Braga, foi expulso ontem nas Antas colocando o Maritimo cerca de uma hora a jogar com dez. Pede-se a todos que vejam os amarelos que esse Sr apanhou em três minutos, quando o Maritimo estava empatado a um e a dar luta. Vejam o segundo amarelo. EHEHEHEH. Investigue-se.


    Obrigado Shadows por ajudares a denunciar a vergonha que reina em Portugal!

    Mas não chega! É preciso denunciar todos os métodos que os paroles do Norte usaram ontem em simultâneo:

    1) Jogadores da equipa adversária comprado;

    2) Árbitro comprado;

    3) Toda a equipa do Porto jogou dopada;

    4) Comunicação Social (todos os órgãos, sem excepção) comprada;

    5) Polícia comprada para ser conivente com as práticas dos pontos anteriores;

    6) Poder judicial corrompido para não actuar;

    7) Poder político condicionado para permitir todos os pontos anteriores!

    Tudo isto aconteceu ontem, e acontece sempre que o Porto ganha! É necessário denunciar, até porque, como se viu, este polvo também já se alarga à Europa, controlando árbitros estrangeiros, jornais e televisões estrangeiros, Interpol, sistemas judiciais dos principais países da Europa e diversos Primeiro-Ministros e Presidentes Europeus!

    Estão a matar o futebol com estes métodos ilegais! É preciso denunciar, pois as provas existem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FC Porco vencer na Europa não tem (nem nunca teve) nada, mas mesmo nada, a ver com apostas, penso eu de que...

      Eliminar
    2. Uau , melhor síntese do que tem saído nos emails era impossível. Parabéns pá :)

      Eliminar
    3. Anónimo, tonel és tu??? é só desesperados por aqui...

      Eliminar
  19. O Gamboa a intervir como um qualquer Manaca (ou Tonel!) tudo em nome da 'verdanil des..porto..iva' à lá dragartagem !..."que paçou-se" ?!

    ResponderEliminar
  20. o Gamboa é finito no futebol português

    não pode jogar mais por cá

    Ruim Santos pegas nisto ou não???

    ResponderEliminar
  21. "Precisávamos de duas vitórias, contra o Benfica e o Braga. Achamos muito pouco provável que isso possa acontecer. Há sempre essa possibilidade teórica, mas, depois da derrota com o Vitória de Setúbal, é extremamente difícil alterar isso. Pesando todos os prós e contras, entendemos que é um bom jogo para dar minutos a jogadores menos utilizados"

    Portimonense deve também dispensar o Vítor Oliveira! Já parece o Pepa... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão19/12/17 16:58

      De Portimão à (União da) Madeira ainda vai uma distância.

      Eliminar
  22. E pergunto, o Benfica já dispensou o Zivkovic, por este ter visto 2 amarelos no Dragão em 2 minutos?

    De uma coisa eu tenho a certeza, o Gamboa ontem cometeu mais faltas em 40 minutos, do que toda a Equipa do Tondela em 90 minutos, no jogo com o Benfica!

    Aliás, já é um case study na Europa, o Benfica em 5 jogos oficiais com o Tondela para o campeonato, ganhou 5 partidas, marcou 19 golos, e sofreu 2 golos (ambos quando o Benfica vencia 4-1). No 2ºlugar surge o Belem, coincidentemente, ou não, com marcas também extraordinárias, curiosamente, FC Porto e Sporting, tem ambos registos bem distintos com esses 2 adversários.

    Pergunta final, o Benfica disputa apenas 30 jornadas por campeonato, porque as 4 jornadas com Tondela e Belem já estão ganhas à partida? Será esta, uma competição séria?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o Benfica em 5 jogos oficiais com o Tondela para o campeonato, ganhou 5 partidas, marcou 19 golos, e sofreu 2 golos (ambos quando o Benfica vencia 4-1)"
      Ora bem, se sofreu 2 golos, ambos quando o resultado era 4-1, diria que, no total, sofreu 4 golos (e não 2).
      Eu quero acreditar na tua teoria, mas parece-me algo imprecisa...

      Eliminar
    2. Mesquita,

      Em ambas vencia por 4-0, e ao sofrer 1 golo, em cada uma daquelas partidas, passou a vencer 4-1, após ter sofrido aqueles golos, mas deixo-lhe os registos:

      15/16 Tondela 0 Benfica 4 / Benfica 4 Tondela 1.
      16/17 Tondela 0 Benfica 2/ Benfica 4 Tondela 0.
      17/18 Tondela 1 Benfica 5.

      O FC Porto com o Tondela ganhou 3 jogos, empatou 1, e perdeu 1 em 5 partidas, com um GA (6-1).
      O Sporting com o Tondela, ganhou 3 jogos, e empatou 2 partidas, com um GA (11-5).

      É preciso fazer a prova dos nove?

      O FC Porto nesta temporada em Agosto, e sem ressacas champions (ou ter jogado a meio da semana um prolongamento na T Portugal), venceu justamente, mas sofridamente em Tondela por 1-0...

      Passado um mês, o FC Porto foi dar 3-0 ao Monaco na Champions!

      E o Benfica?

      O Benfica levou 5 em Basileia na Champions, mas nesta semana com Taça na 4ª feira e prolongamento a jogar com 10, o Benfica em ressaca foi dar 5 a Tondela, com estes a fazerem 7 faltas em 90 minutos!

      Curiosamente, esses registos mantem-se com o Belem nas ultimas 4 temporadas, algum "mistério", ou será mesmo o ultimo segredo de Fátima?

      Janela_Opaca

      Eliminar
    3. Jorge Leitão19/12/17 17:01

      "Pergunta final, o Benfica disputa apenas 30 jornadas por campeonato, porque as 4 jornadas com Tondela e Belem já estão ganhas à partida? Será esta, uma competição séria?"

      Eu incluída aí também a sapalhada. Com um breve interregno, as jornadas frentes à prostituta do Porto também são favas contadas. Assim sendo, já vamos só em 28 jornadas.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão19/12/17 17:07

      Ainda assim, em 2013-2014, o Belém esqueceu-se do combinado e foi empatar à Luz com um golo fora de jogo. Três anos antes, 0 a 0. Aqui ambos os zeros foram regulares.

      Enfim, patetices de gente que não limpa a casa.

      Eliminar
    5. A propaganda Andrade não passa aqui.

      Janela opaca é algo Andrade. Nao se vê nada la para dentro.

      O Janela corrupta fala do Tondela. Um clube sem reputação e com poucos anos de Primeira Liga.

      Pois falemos antes de clubes históricos da primeira divisao, como o Vitória de Setúbal e o Sport Lisboa e Benfica.

      Sabem quantas vezes o Setúbal ganhou ao Porto para o campeonato nos últimos 30 anos ?! Sim 1 ou 2 vezes. É tudo !!!

      Agora falemos do Benfica contemos quantas vezes o Glorioso venceu nas antas nos últimos 30 anos, até final dos anos 80. 3 ou 4 !!! E agora contemos as vezes que o Glorioso ganhou nas antas antes do final dos anos 80 nos 30 anos anteriores!!!
      O Pinto da Costa é o maior gatuno, corrupto, e filho da puta que há em Portugal.

      Os Andrades mesmo que o Pinto da Costa usasse as familiares dos andrades para dar aos árbitros para vencer o campeonato ao Benfica eles batiam palmas.

      Raça mais manipuladora, mentirosa que a raça Andrade não há. Criaram um ódio e uma guerra de tal maneira que ninguém vos suporta.

      Do mais reles que ha no futebol mundial.


      Por cada mentira que os Andrades vierem aqui dizer eu respondo com duas verdades !!

      Eliminar
    6. Mais um ressabiado (Janela_Opaca) por aqui!!! lá porque a tua equipa não joga um crl à bola e permita empatar com o Tondela nós temos culpa?


      Eliminar
    7. Jorge Leitão19/12/17 18:58

      Estes pategos leem umas tretas num blogue afeto à escumalha a que pertencem e vêm debitá-la aqui.

      Basta fazer um exercício inverso para constatarmos como o verso se lhes aplica, porém a inteligência é algo que lhes não assiste, daí o vácuo que lhes assola o lugar onde deveria fervilhar um cérebro.

      Eliminar
    8. A única coisa opaca em ti são eesses enfeites de natal no meio da testa..de resto és transparente que nem uma prostituta em dia de jogo do porco.

      "Será esta, uma competição séria?"

      Quantos clubes treinou o choramingos sapiência? O tal que contra o bordel onde nasceu ficava 90m a olhar para o chão.

      Quantos clubes treinou o jorge costa?

      Quantos clubes treinou o rodolfo?

      Quantos clubes treinou o pedro emanuel?

      Quantos clubes treinou o couceiro?

      Podia ficar aqui HORAS!!!

      Quantos clubes treinou o manuel machadês, o tal que é roubado em 2 penaltys e sai aos abraços e gargalhadas com a seita mafiosa?

      Quantos clubes treinou o paulo fonseca, o tal que comeu 3 golos ilegais na última jornada e como prémio foi treinar o bordel de contumil?

      Quantos clubes desceram e subiram de divisão consoante os interesses do canelas sénior?

      Houve uma altura que subiram todas as equipas possíveis do norte, não sobrou UMA do sul.


      A prova que o teu clube é sério, é esse tal de canelas, que subiu de divisão jogando apenas 2 jogos contra os 2 ´+unicos clubes amigos que entraram para perder em campo, todos os outros foram AMEAÇADOS ou ESPANCADOS!!


      Ganha vergonha, num país a sério já estava a jogar com o macaco no pátio da prisão e a apanhar os sabonetes que o velho cagão deixa cair.


      Mr. T

      Eliminar
    9. Corrupto, tens aqui algo para pensar.

      No dia 16 de Abril de 2004, os inspectores da Polícia Judiciária Jorge Melo, Leonor Brites e Novais e Sousa, escrevem no seu relato de diligência externa: 'Pretendeu-se com essa acção confirmar um encontro marcado pelo suspeito António Araújo com o árbitro de futebol Augusto Duarte e com o dirigente Jorge Nuno Pinto da Costa. Esse encontro foi percebido pelas sessões 9281 e 9318 do alvo 1A602, atribuído a Pinto da Costa, e das sessões 8001, 8046, 8188, 8190 e 8193 do alvo 23603.
      Por volta das 21h45, o suspeito António Araújo entrou para o seu automóvel, tendo arrancado a grande velocidade, não sendo possível seguir no seu encalço. Nessa altura são efectuados dois contactos entre este e Augusto Duarte, sendo que no primeiro António Araújo ainda se encontrava no restaurante, e no segundo telefonema o árbitro diz que já está junto à igreja das Antas. O suspeito António Araújo termina esta segunda chamada dando a entender que está quase a chegar. Note-se que nas conversas entre estes dois existe a preocupação de não referirem pormenores muito esclarecedores. Pelas 22h18 é efectuado um telefonema pelo Araújo a Pinto da Costa, com a duração aproximada de 6 minutos, a informar que já tinha entrado para a estrada que dá para a praia da Madalena, V. Nova de Gaia, mas que não se recordava bem do caminho. Pinto da Costa dá uma informação pormenorizada do caminho para sua casa, que foi seguida a dizer que já estava a avistar a casa do seu interlocutor."

      "Face a esses elementos, as equipas desta polícia seguiram para o local, onde chegaram por volta das 22h50, constatando-se que frente à moradia indicada por Pinto da Costa da estava estacionado o automóvel de António Araújo. Foi montado novo esquema de vigilância. Por volta das 23h45 saíram dois indivíduos e entraram na viatura estacionada frente à residência em causa, para o lugar do condutor o próprio Araújo e para o lugar do lado um homem que apresentou ser o árbitro Augusto Duarte. Seguiram para o cidade do Porto e, por volta das 00h10, numa artéria ao lado da igreja das Antas, o automóvel parou para deixar sair o passageiro que entrou num automóvel que se encontrava ali estacionado, de marca Ford, modelo Focus Wagon, e matrícula 22-71-QH. Os dois automóveis seguiram em direcções diferentes, terminando-se aí a vigilância.
      Foi efectuada pesquisa nos ficheiros informáticos desta polícia, apurando-se que o Ford Focus está registado em nome de Augusto José Bastos Duarte."

      Os investigadores acabavam de testemunhar um dos momentos mais polémicos de toda a história do futebol em Portugal.
      Augusto Duarte seria o árbitro do próximo encontro disputado pelo FC Porto, frente ao Beira - Mar, no dia 18 de Abril.

      Eliminar
    10. Pouca gente sabe de onde vem a alcunha de ANDRADES dada ao clube mais criminoso do mundo.

      ANDRADES:
      Em 1933 na cidade do Porto, dá-se o célebre caso dos ANDRADES, com as acções menos correctas por parte do FCPorto sobre os clubes mais pequenos da cidade.

      O campo do Ameal era utilizado por um pequeno clube da cidade, o Sport Progresso. Este campo arrendado por este clube era da famíla Andrade. Quando os 2 filhos tomaram posse dessa propriedade – um era adepto do Progresso, o outro do FCPorto – este último obrigou o Sport Progresso a ficar sem o campo, pois o campo do FCPorto, que era o da Constituição, era muito inferior, e porque é que este Progresso havia de ter um campo melhor?
      O caso foi para tribunal mas o Andrade adepto do FCPorto conseguiu dividir o campo em dois, uma parte para o mano portista e a outra para o mano do Sport Progresso. No entanto o mano portista inviabilizou que o outro mano voltasse a a jogar mais no campo.

      O Sport Progresso entrou em agonia financeira porque deixou de competir por falta de espaço, tendo na altura isto levantado uma onde de protesto na cidade contra o Fcporto pela atitude baixa e invejosa do mano portista.


      _________________________________________________________________



      Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos


      Com um presidente com um CV assim, é óbvio que é uma competição muitoo séria.

      Porque será que NUNCA se viu um andrade apontar o dedo ao bufarento?

      Eliminar
  23. Estes portistas são uns ladrões de gabarito.
    Eu se soubesse que o meu presidente recebia arbitros em casa dois dias antes de um jogo lavava bem a boca para falar dos outros.
    Mas a melhor se todas é o RATO escondido na mala do carro pra Galiza ehehe que RATAZANA.
    E os ladrões do o'nojo a pedirem vermelho ao Fejsa? é o descaramento e a sem vergonha em todo o esplendor.
    é o desespero total de quem no último lustro ganhou menos que o Moreirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso presidente não se "suja", não lida com a raia miúda, vai diretamente aos chefões... pensei que isso fosse claro nos emails.

      Eliminar
    2. Raia miúda?

      Quereria o amigo, quiçá, aludir a Fernão Lopes e ao seu conceito de "arraia miúda"?

      Estas coisas não vêm no Facebook, não é?

      Eliminar
    3. Claro nos emails?

      Mete lá aqwui o email então cabeçudo..fico à espera..

      Ainda ontem o Benfica fez um comunicado e o filho do PIDE não resistiu, lá teve que aldrabar o comunicado lol

      No MEMSO DIA..SEM VERGONHA NENHUMA!!

      Alteram um comunicado no mesmo dia, quando é PÚBLICO POR TODA A INTERNET, e os atrasados mentais dos adeptos ainda creditam nos emails.

      Vai lá snifar mais umas bufinhas de velho..

      Eliminar
  24. Vai ser dispensado... pela porta do cavalo.

    ResponderEliminar
  25. E um post sobre a premiscuidade e os favores entre Tondela e o SLB não falam?...È sempre a aviar,parecido só o Belenenses do Miguel Rosa e companhia.

    E já que andamos a falar dos mails,que tal um revisionismo ás 4 epocas que passaram?Seria interessante vermos o colinho no papel,tal como o vemos nos relvados quando o SLB necessita.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balakov estás a falar do Beleneses do tonel???

      Eliminar
    2. A prova do que dizes é que o Cardozo é expulso contra o zmerding por bater com a mão na relva e o slicouto fica em campo e nem é castigado por agredir por trás enquanto mordia a língua de raiva como os animais. É não é?

      Por isso é que o LFVé castigado por dizer em privado que tinha sido um roubo, e ao gordo estúpido não acontece nada por andar a cuspir, a ameaçar, a prometer pernas no rabo dos árbitros, etc etc, as palhaçadas que o teu clube de merda já nos habituou.

      Por isso é que depois lde levarem com o Mitro golooo no cu, em pleno penico do azulejo foleiro, NUNCA mis jogaram com nenhum adversário até ao fim da época aue jogasse com a equipa titular. Poupavam entre 5 a 8 titulares, compremetendo a própria classificação europeia em alguns casos.

      Contra o Benfica choravam como se tivessem perdido um filho só por falhar um remate à baliza.

      O otavio, jotjum e o gordo, coagiram vezes sem conta os árbitros ANTES, DURANTE E DEPOIS DO JOGO.

      Montaram uma campanha nojenta, mesquinha, recista e xenófoba contra um puto de 18 anos, contra o Nélson >Semedo e contra o Eliseu. RACISTAS


      O teu clube é tão honesto, que aumenta no palmarés os títulos que lhes apetece.

      20.000 títulos..tão patético como meter uma vitrine vazia na dispensa onde guardam as saladeiras.

      No próprio site do clube contam um 7º lugar em atletismo como título. Assim até o canelas..


      Tu devias era ter vergonha e preocupares-te com a tua retrete. O problema é que se fazes muitas perguntas o gordo mete-te em tribunal.

      Só têm o que merecem!

      Gaspar

      Eliminar
    3. O que foi empatar à Luz?

      Que culpa temos de se deixarem empatar em casa contra os viseenses?

      O amigo sabe o que significa revisionismo?

      Ah, a ignorância! Olhe entretenha-se a procurar aquele famoso dito do Lincoln sobre a acima referida.

      Depois de a encontrar, saberá como se salvaguardar de tristes figuras.

      Eliminar
    4. Balaparvo.

      Toma lá sem vaselina..como tu gostas..


      ÚLTIMOS 4 ANOS
      ÚLTIMOS 4 ANOS
      ÚLTIMOS 4 ANOS

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado

      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado

      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado


      Expulsões a favor:

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'

      Chega-te mentiroso?

      Os lagartos são todos mentirosos..TODOS!!

      Está para nascer um lagarto que tenha vergonha na cara.

      Eliminar
    5. Gamboa do Maritimo..estamos a descobrir uma confissão camuflada por parte de adeptos do SLB?
      Não é dificil trocar o nome de Gamboa por Makukula..

      SL

      Eliminar
    6. Makukula?

      Não quererás dizer mandaca e tonel?

      Foges sempre aos factos lagarto imbecil.

      Não comentas as estatísticas dos últimos 4 anos imvbecil de merda?

      Já pagaram ao balakov com o dinheiro feito à pala do Benfica?

      Que merda de clube e que merda ainda maior de adeptos, que não exige nada às direcções dessa colectividade de azeiteiros e dementes mentais.

      Por isso esfregam-se em vitrines vazias.

      Não merecem mais que isso.

      Eliminar
  26. O danilo jogou dopado na segunda parte, só não vê quem não quer, quando o jogo está meio complicado tomam a amarelinha no intervalo e depois correm como cavalos, perguntem ao Fernando Mendes e ao Casagrande, esse clube nunca deixará de ser corrupto e nunca ganha limpo, ontem foi a força do mota e a dose de cavalo.

    Armandinho

    ResponderEliminar
  27. Que maldade, sou BENFIQUISTA , mas este tipo de comentário costumo ler dos nossos RIVAIS, colocar em dúvida tudo e todos é demais, duvidar, julgar, incluindo os hipotéticos erros de um PAI e associá-los ao FILHO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão19/12/17 19:01

      É a tuguice em todo o seu esplendor amigo. O mesmo país que elege Felgueiras, Ferreiras Torres, Isaltinos, etc., etc., é aquele que desconfia sempre da legitimidade do sucesso alheio.

      Eliminar
  28. O Gamboa foi infantil pq 2 mns antes tinha levado uma “porrada” do Herrera ou do Maxi e andava louco para apanhar algum pela frente. O problema é que já não é a primeira vez que este amigo faz isto (aliás, como o Erdem Sem que nao joga pq já assinou pelo Benfica).

    ResponderEliminar
  29. Então o que acham do benfica mentir nos R&C?
    E os 50 mil pela porta do cavalo?

    rudolfo, nuno, bilhas: qual é a vossa opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentir? lol

      Não me digas que o Benfica afirma que tem o passivo consolidado e não tem?

      Não me digas que o Benfica diz que vende o andré cai cai por 18M e nem 5 foi porque nem foi preciso avisar a cmvm.

      Deixa de ser aldrabão ó palhaçote.

      O teu clube que rouba fundo e tem vmoc´s

      O teu clube que tem o estádio hipotecado e nem a merda de um canal conseguiouu abrir sem roubar um ilegalmente a um canal PÚBLICO.

      Se tivesses uum pinguinho de vergonha na cara nem saias de casa.

      Eliminar
  30. Já chega de blogs está noite, depois de saber do castigo que o FCputas levou do adepto que agrediu o Pizzi ACREDITO mesmo que este ano não há hipótese nenhuma do penta, ao ver as ajudas dos árbitros ao Filipe, Danilo eis descontos anormais que existiram em jogos meus amigos esqueçam que andam todos cagados de medo do FCPutas esqueçam...

    ResponderEliminar
  31. Caro, Shadows
    Normalmente não concordo contigo, mas desta vez excedeste-te.
    Se tens que criticar alguém teria que ser o árbitro, agora o jogador!!
    O primeiro amarelo não existe, no início da jogada o Gamboa é afastado com o braço pelo maxi e só depois é que comete falta, perfeitamente normal, dado que o futebol é um desporto de contacto, e não havia qualquer perigo, portanto o 1 amarelo é inexistente.
    Quanto ao segundo, o Gamboa é negligente, mas se reparares ele nem está a olhar para o herrera quando faz a falta (o jogador mais feio do futebol mundial)... Apesar do mais certo, ter evitado olhar para a dita criatura, de tão feia que é.
    Já agora acrescento que este Gamboa é do SCB e sei de fonte segura porque eu nasci e vivo nesta grande cidade.
    Portanto, se tens que arranjar algum bode expiatório nao é concerteza o jogador (como sabes o melhor agente deste jogo), não vás por aí que o mais certo é queimares-te com outras situações que poderão ter favorecido o Benfica.
    PS: Peço desculpa se estiver errado, mas só podes ser masoquista, porque sendo Benfiquista estás sempre contra o teu clube e isso não é normal!!!!!
    Cumps..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então diz lá aí umas situações semelhantes que tenham favorecido o Benfica.

      Eliminar
  32. Nesta altura do campeonato, preocupado com o Gamboa, não sei é para rir ou para chorar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking