O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Estão a enterrar o Sport Lisboa e Benfica.

. 107 comentários

...temos um administrador que vem vangloriar-se de que os benfiquistas vão ter que continuar a pagar BTV e SportTV para verem o seu clube.

Vêm falar na criação da Rádio Benfica como se isso desse campeonatos, compensasse a miséria da Liga dos Campeões, ou o desinvestimento no plantel do futebol principal.

Vêm pedir "união" como se fizessem parte de algum partido político ou se os benfiquistas lhes devessem qualquer tipo de seguidismo. Mais ridículo ainda quando o apelo vem de um empregado(mais um) de Vieira.

Enquanto isso, o SL Benfica vê a intimidade das suas comunicações completamente devassadas, mesmo que algumas estejam adulteradas, e os colaboradores do SLB vêm os seus acessos expostos na internet.

Em qualquer empresa séria, toda a administração estaria no olho da rua. 

Nos tempos em que o Sport Lisboa e Benfica tinha no seu associativismo a sua principal força, em que sócios com um ano de antiguidade não tinham 50 votos na mão só porque são presidentes de uma Casa, em que sportinguistas com "meia dúzia de anos de Benfica" não tinham 50 votos, a direcção seria demitida e convocadas novas eleições com esta corja obliterada do clube.
Num clube íntegro, escumalha como Pedro Guerra, Pragal Colaço ou José Manuel Antunes seriam proibidos de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica. 

Um presidente que realmente se preocupasse com o nome e integridade do clube tomaria medidas "para ontem" e dessa forma sossegaria os adeptos, sócios e accionistas.

Mas a única pessoa que Luis Filipe Vieira quer sossegar é Jorge Mendes. 

Os benfiquistas para Vieira? Todos sabemos o que Luis Filipe Vieira diz aos benfiquistas.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

107 comentários

  1. "Num clube íntegro, escumalha como Pedro Guerra, Pragal Colaço ou José Manuel Antunes seriam proibidos de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica."

    E vieira? Está isento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÁ METES NOJO
      ÉS SEMPRE O PRIMEIRO A COMENTAR

      Eliminar
    2. Este jotapeidos é pago para isso.

      Eliminar
  2. Epá, continuam a referir que foram adulteradas... mas nunca referem nem demonstram um caso especifico. Eu perceberia que demonstrar todos os exemplos seria dificil e pertinente apenas e so num tribunal, mas porque nao demonstrar na praça publica apenas um exemplo dum e-mail adulterado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te parece que é o SLB que tem que apresentar isso? Não somos nós que vamos apresentar conteúdos que não são nossos.

      Eliminar
    2. Claro, estou a falar do SLB, o blog nao tem responsabilidade...

      Eliminar
    3. Aqui está o Anónimo sem vida! E provar que todos os casos são verídicos?

      Eliminar
    4. Ainda ninguém desmentiu um único mail! Nem das partes ligadas ao Benfica nem das outras pessoas envolvidas.

      Por muito que custe admitir parece claro que os mails são verdadeiros

      Eliminar
    5. Não? E quando o Guerra andava a revelar os mails que o Sporting enviava para FPF? Aí já não havia violação de correspondência??

      Eliminar
    6. Claro que não... é muito mais fácil dizer que são "adulteradas"...
      Obviamente não foram. Algumas podem estar fora de algum contexto específico, mas outras são claríssimas como a água! ...e são vergonhosas, no mínimo!

      Eliminar
    7. Só através da manipulação é que é possível para o Porto e Sporting conseguir fazer o que tem feito até agora. O grande objectivo é, manchar a imagem do Benfica, criando dúvidas em relação aos últimos títulos e ao mesmo tempo pressionando as equipas de arbitragem e quem tem o poder de decisão na federação e liga.

      No início foi o "dar cabo da nota" do árbitro em que o diretor de comunicação do Porto considerou como "vigarice". Com isso quis dar a ideia que o Benfica tinha o poder de decidir baixar a nota dos árbitros e era algo grave. O problema é que, todos os clubes podem recorrer da nota dos árbitros, o Sporting já o fez, o Porto também. Ninguém na altura veio dizer que era uma "vigarice". A opinião que se pode ter em relação a alguns assuntos tem muito a ver com a forma como nos é apresentado. É o que diretor de comunicação do Porto tem vindo a fazer, e tem aproveitado bem a falta de informação sobre algumas das regras do futebol português.

      Temos os casos de alegados decomentos que deviam ser confidenciais e que dizem ter chegado à posse de pessoas ligadas ao Benfica. Começando pelo último o do Piriquito em que dizem ter enviado informação para Pedro Guerra, em que dizem que essa mesma informação devia ser confidencial afinal já era... Conhecia...! Foram vários pessoas receber e publicar algo que ninguém deveria saber. Mais uma vez, a forma como nos é dada a conhecer faz toda a diferença.

      Posso enviar vários e-mails mas se alguém resolver pegar apenas em partes divulgar e esquecer o que não lhes convém e interpretar da forma que mais lhe interessa, tenho a certeza que será um e-mail bem diferente do original.

      Eliminar
    8. Eu gostava era que algum dragarto metesse aqui o conteúdo gravíssimo de um email. Pode ser um qualquer.

      Fico à espera..

      Eliminar
    9. "dragarto metesse aqui o conteúdo gravíssimo de um email"
      Por esse ponto de vista, ou não leu nenhum email ou também considera as escutas do apito dourado como "assuntos triviais".

      E o relatório da polícia sobre os GOA/NN? Parece um filme... e não é "Música no Coração", garanto.

      Eliminar
    10. O SLB não tem de negar ou confirmar nada! Quem tem de provar ao juiz e ao tribunal a veracidades dos emails é quem acusa quando sentarem o cu no mocho!!

      Eliminar
  3. Mais um ano em que a NOS não paga ao Benfica e ainda acaba com lucro. No ano em que tiver de começar a pagar já vai com 3 fe lucro e por isso nem nesse ano apresenta prejuizos.

    Ou seja, dos 10 anos falados de contrato a NOS começa efectivamente a pagar ao clube apenas após o 5 ano... até lá tem 5 anos de lucro. E os Benfiquistas a pagar esta mama!

    ResponderEliminar
  4. Qual é o objectivo da sua campanha shadows?
    Deixe-me ver se percebi: a ideia é mudar o presidente, órgãos sociais, treinador e metade da equipa?
    Eu idolatrava este blog, não passava uma manhã k em vez de ver as notícias da manhã, vinha consultar o blog para ter opiniões credíveis e artigos intregos...
    Agora o que eu vejo é uma campanha eleitoral para o RGS onde vale tudo.
    Não me entenda mal por favor porque o meu voto em caso de uma eventual candidatura era para ele, mas já chega de todos os dias denegrir toda a estrutura actual.
    Somos tetra campeões e seremos penta, já chega de falar dos mesmos assuntos.
    Filipe Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, obrigado pela tua sinceridade mas estás muito enganado.

      Não tenho que andar sempre a repetir que o NGB está aberto a todos os que cá queiram escrever. Já convidamos inclusive actuais dirigentes/colaboradores com notoriedade pública do SLB a poderem passar os seus pontos de vista no NGB.

      Já convidei vários dos que cá passam os dias a defender as decisões de Vieira a escreverem textos a defender o seu ponto de vista.

      Eu não sou contra ninguém. Sou a favor do SL Benfica e do seu bom nome,acima de qualquer pessoa. RGS escreve no NGB como Fernando Tavares, José Eduardo Moniz ou até mesmo José Marinho podiam fazer com toda a liberdade.

      Daremos voz a todos que a queiram ter. Entrevistamos Bruno Carvalho(candidato) quando lhe chamavam tudo e mais alguma coisa e afinal o homem era sócio do SL Benfica há muito tempo.

      Eu discordo das opções de gestão de DSO e LFV. Estou cada vez mais convencido de que estão a sacrificar o futuro do clube. Quem quiser defender as suas opções que o faça. Eu não.

      Cresci a ver um SLB com vários candidatos, debates apaixonados na tv, AG cheias de Benfiquistas que amavam o CLUBE e a quem só interessava o superior interesse do mesmo.

      É nesse Benfica que me revejo e não num Benfica de gente que manipula estatutos, pessoas e interesses.

      Por isso Filipe, agradeço a tua preferência pelo NGB. Vamos continuar independentes de tudo e todos e a dar voz a TODOS.

      Eliminar
    2. Filipe Cunha abre os olhos! Tamos fartos de ser enxovalhados e ninguem faz nada! O q faz pedro guerra ainda no benfica?! Tira as palas do olhos pah!e falas do RGS como se ele precisasse q alguem fizesse campanha por ele! Tas a falar de uma pessoa que nunca festejou titulos do Porto no balneareo com o o currupto que todos os dias nos enxovalha! Custa-me tanto ver q a maior parte dos benfiquistas andam completamente cegos! Abram os olhos fds!

      Eliminar
    3. O dia em que RGS fosse Presidente do SLB, teriamos um BENFICA a um nivel baixo
      Seria o Presidente adepto...não igual, pois é muito diferente do assalariado do alvalixo, mas ainda assim pouco recomendável...

      Eliminar
    4. Filipe Cunha é o nome de um avençado porquista que comentava no maisfutebol, jn e o o jogo. Pelo menos mudavas de nick!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho12/12/17 01:39

      Pelos vistos continuas a cá vir, senão não comentavas depois de ter lido.
      Caro Filipe Monteiro, não entende o amigo que ele faz parte da seita? O que ele escreve não é crença, é propaganda! Então o amigo Filipe Monteiro não os conhece ainda pelo discurso?!

      Eliminar
    6. E tal como eu temia já fui chamado de portista, k para mim é o maior insulto,entre outros.
      Como sócio e detentor de Redpass, e residente em Famalicão (norte do país) tenho a minha consciência tranquila em relação ao quanto ajudo o meu clube... Tenho a certeza k vou ver mais jogos, ou antes tenho o bilhete para mais jogos, k muitos k aqui se dizem grandes benfiquistas.
      Eu não disse k discordava do Shadows na totalidade. Nem tudo está bem, mas também nem tudo está mal... Só quero k se fale noutras coisas, como por exemplo na época passada, em que por acaso o Benfica ganhou quase tudo se criticava as opções da direcção, mas também se falava sobre a equipa, os adversários, enfim...
      O k me revolta é k quando realmente a equipa não está bem é quando aparecem os arautos da desgraça, k desaparecem mais ou menos em Maio.
      Perdoem-me por dizer isto, mas eu ainda acredito no presidente e treinador. O treinador que me fez vibrar com a melhor noite europeia k eu já vivi, naquele empate com o Bayern na Luz.
      Em Maio falamos, Filipe Cunha

      Eliminar
    7. A tua melhir noute europeia foi ... um empate¡!!!!!!!!!!
      É isto a grandeza europeia do SLB.
      A minha melhor noite europeia tb foi contra o Bayern....calcanhar de Madjer
      Paulo Gonçalves

      Eliminar
    8. Ainda sou novo, tenho muito para ver e viver. Mas o meu afilhado já nasceu à 4 anos e ainda não viu ninguém festejar nos Aliados.
      Quer dizer se calhar a época passada fos-te lá tu festejar o empate na Luz, tal como a tua equipa o fez.
      Filipe Cunha

      Eliminar
  5. Quantos anos faltam para haver eleições para os órgãos sociais do clube?
    A ideia é fazer fogo cerrado aos órgãos sociais durante todo esse tempo, ou estão com a esperança que é possível derrubar esta Direção antes do final do mandato? Como? Que custos isso terá para o clube a nível desportivo e financeiro?
    Para mim é muito triste assistir a tudo isto!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão11/12/17 23:59

      Se surgisse alguém íntegro, credível e benfiquista, os custos não existiriam, apenas benefícios.

      Esta escumalha tem de sair. A cada dia que passa, somos surpreendidos com mais um conjunto de atos execráveis. Pedro Guerra, por exemplo, é um monte de lixo.

      Começo a pensar que talvez seja necessário fazer uma purga no Benfica, não entre os sócios, mas entre o esgoto que faz parte ou ronda a direção.

      Eliminar
    2. E os custos a nível desportivo e financeiro do fiasco que foi a prestação na Champions. O recorde badalado que tem sido chacota de toda a Europa, mais as acusações de corrupção em investigação, isso pelos vistos não te preocupa.

      Eliminar
    3. Para mim também. Isto é gente doente! Cada vez mais doente! Nenhum destes doentes irá entrar no Benfica!
      O desespero deles é igual ao desespero dos dragartos! Agora quando somos roubados a culpa é nossa??!
      Como diz o Moniz, deixem-nos ladrar!
      Nunca irão derrubar a direcção porque a esmagadora maioria dos sócios está com a direcção. Basta falar com sócios e adeptos.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho12/12/17 01:45

      Queres então que se cale toda a gente?!!!!
      Gostarias que acabasse o debate, sobre os problemas do clube?!
      Sonhas com um grupo de carneiros que apenas paga, e aplaude seja o que for?!
      Se sim, triste é haver alguém com ideias dessas! Mas aviso-te já para tirares o cavalinho da chuva. Além disso não ser possível no BENFICA, enterra ainda mais quem defende essas idéias! Estamos fartos desta corja, que está alapada no BENFICA, a sua saída é uma questão de tempo, e já faltou muito mais. Aliás, há tempo a mais, é que eles já lá estão!

      Eliminar
    5. Fala-se que BdC cria clima de guerrilha mas tens um funcionário do SLB a recolher informação de e onde ele vive. Isso não é de revoltar qualquer pessoa? Eu sou sportinguista mas independentemente do clube isto já ultrapassa o aceitável. Percebe-se Shadows.
      SR

      Eliminar
    6. Tens um remédio...volta para a Suécia ou então dedica-te à sueca
      Podes sempre ir ao torneio anual das casas do Benfica

      Eliminar
  6. Jorge Leitão11/12/17 23:56

    Só não deixo de pagar quotas desde já porque não confundo o Benfica com a escumalha que por lá anda.

    Bastardos! Bastardos! Escumalha!

    Rua, nojentos! O Benfica não é isto em que vocês o transformaram. Rua, sua escumalha!

    ResponderEliminar
  7. Filipe, eu penso que a casa dia que passa temos que pôr de lado a emoção e usar a razão. Hoje é talvez o culminar desta triste história dos mails.
    O nosso orgulho, a emoção é sermos TETRA e desejarmos o PENTA. Mas a razão tem que se sobrepor. É inadmissível o que se está a passar. Penso que o Shadows está a usar a razão, e bem na minha opinião.Porque somos reféns desde à 5 meses destes ataques baixos, comprovadamente assentes em práticas criminosas que estão a minar a credibilidade do SLB a casa dia e pasme-se a passividade continua. Sinceramente e com o amor que tenho ao clube do meu coração, o que me interessa a futura rádio, mais umas teorias do betão quando abro um jornal, logo à TV e é o ataque a que assistimos diariamente?????
    Troco neste momento isso por um ataque/defesa contundente, cirúrgico, poderoso,eficaz que termine com esta campanha.
    O que será mais preciso para a direcção dar um murro na mesa??? Para mim já há muito que estavam reunidas as condições para tal. Sinceramente admira me que ainda haja sócios/adeptos que com o que se passa venham falar da rádio, das obras que se anunciam... É isso o SLB? Ou será o que se está a perder?? E refiro me a capacidade desportiva, credibilidade, poder dentro do campo resumidamente GANHAR claro e fazer tremer o adversário pelo respeito e peso que uma camisola é três letras deviam ter SLB.
    O que ganhamos está ganho.Somos TETRA sim somos, isso ninguem nos tira. Mas viremos a página. É passado. E o presente que temos????? E o futuro que se adivinha?????? Acham que a resposta está em constantemente dizer que somos TETRA e que há 4 anos que ganhamos??? Que isto é pirataria informática?? Já chega merda. Isso todos sabemos.
    Se isso fosse a resposta ou a solução para acabar com esta vergonha, era eu o primeiro a dizê-lo até à exaustão. Mas não é.
    A nós só nos resta falar, mas a QUEM tem o PODER para AGIR e ACTUAR que o faça JÁ. Se não há ninguém nesta direção, então que apareça alguém. Não gozem com o meu dinheiro enquanto sócio e muito menos com o meu amor ao Glorioso.
    Chega desta merda
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  8. Nós benfiquistas e assinantes da BTV, pagamos o dobro das cotas dos outros ditos grandes para vermos os mesmos jogos, seja ao vivo ou na TV.
    Como protesto, deixem de assinar a BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora temos aqui um verdadeiro benfiquista, para este deve-se boicotar a BTV e assinar as sporcotv.

      nem equaciona boicotar a sporcotv, a tv ao serviço da corrupção!

      está apresentado.

      e o autor do texto é outro grande benfiquista, pelos vistos assina a sporcotv, parabéns por alimentar o monstro, e parabéns por depois quando não lhe cheira vir reclamar da parcialidade dessa tv, viva a sua coerência e honestidade intelectual.

      parabéns a este blog da treta aliás como a totalidade dos blogs onde só pululam doentes e infiltrados, curem-se.

      eu não assino nem uma nem outra, TdT meus amigos, e acho que tanta televisão dá nisto que vemos pelos blogs gente influenciada por muita merda que ve e ouve e nem pensa pela propria cabeça, e um benficuista que se preze NUNCA ASSINARÁ A SPORCOTV.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Ah ganda Rui! é assim mesmo pá! TdT rules.

      Eliminar
    3. Rui, Carvalho, a SporcoTV já foi boicotada há muito.
      Mas assinar a BTV para dar à NOS para a NOS nos pagar é dinheiro deitado fora.
      Percebes ou estás a ler o Manual?

      Eliminar
    4. Tal como este Conadana, é um dos que já sabe o Manual de cor e salteado.
      Aproveita o Natal para ler, Conadana, pois o autor do Manual para Burros vai lançar o Manual para Cavalos Paraguaios.

      Eliminar
  9. Shadows,

    O que é que realmente te move?
    O Benfica não é de certeza, pois ninguém de bom senso pode passar a vida a dizer mal do seu clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro. o Glorioso Sport Lisboa e Benfica e não os negociantes que vivem à custa do clube.

      Eliminar
  10. "o SL Benfica vê a intimidade das suas comunicações completamente devassadas"

    Tal como disse no tempo do apito dourado, digo-o agora: a mim não interessa a origem das comunicações. O que me interessa é o que lá diz.

    A gente que nos atolou no apito encarnado não devia ser expulsa do Benfica? Ou o facto de haver vitórias iliba a escumalha?

    Houvesse uma única pessoa de bem dentro do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me interessa a origem... gostava só que agora que todos os emails são públicos que colocassem ai os emails que têm algum conteúdo grave.
      Cola ai pf qual é o email que tem algo de mal.

      Eliminar
    2. Estás em contradição. Para quem fala da base de dados dos arbitros do PPC não consideras grave o SLB ter em sua posse a mesma informação?

      Eliminar
  11. Filipe, eu penso que a casa dia que passa temos que pôr de lado a emoção e usar a razão. Hoje é talvez o culminar desta triste história dos mails.
    O nosso orgulho, a emoção é sermos TETRA e desejarmos o PENTA. Mas a razão tem que se sobrepor. É inadmissível o que se está a passar. Penso que o Shadows está a usar a razão, e bem na minha opinião.Porque somos reféns desde à 5 meses destes ataques baixos, comprovadamente assentes em práticas criminosas que estão a minar a credibilidade do SLB a cada dia e pasme-se a passividade continua. Sinceramente e com o amor que tenho ao clube do meu coração, o que me interessa a futura rádio, mais umas teorias do betão quando abro um jornal, logo à TV e é o ataque a que assistimos diariamente?????
    Troco neste momento isso por um ataque/defesa contundente, cirúrgico, poderoso,eficaz que termine com esta campanha.
    O que será mais preciso para a direcção dar um murro na mesa??? Para mim já há muito que estavam reunidas as condições para tal. Sinceramente admira me que ainda haja sócios/adeptos que com o que se passa venham falar da rádio, das obras que se anunciam... É isso o SLB? Ou será o que se está a perder?? E refiro me a capacidade desportiva, credibilidade, poder dentro do campo resumidamente GANHAR claro e fazer tremer o adversário pelo respeito e peso que uma camisola é três letras deviam ter SLB.
    O que ganhamos está ganho.Somos TETRA sim somos, isso ninguem nos tira. Mas viremos a página. É passado. E o presente que temos????? E o futuro que se adivinha?????? Acham que a resposta está em constantemente dizer que somos TETRA e que há 4 anos que ganhamos??? Que isto é pirataria informática?? Já chega merda. Isso todos sabemos.
    Se isso fosse a resposta ou a solução para acabar com esta vergonha, era eu o primeiro a dizê-lo até à exaustão. Mas não é.
    A nós só nos resta falar, mas a QUEM tem o PODER para AGIR e ACTUAR que o faça JÁ. Se não há ninguém nesta direção, então que apareça alguém. Não gozem com o meu dinheiro enquanto sócio e muito menos com o meu amor ao Glorioso.
    Chega desta merda
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  12. "Estão a enterrar o SPORT LISBOA E BENFICA"
    Factos:
    Tetracampeão
    O Seixal desenvolve talentos com retorno Desportivo e Financeiro que nem nos melhores sonhos da Academia lagarta se prespectivariam
    Criamos a BTV, os Lagartos e Tripeiros tentam copiar
    Somos o único Clube do mundo a transmitir emissões ininterruptamente, chegamos a 140 Países, nem nos melhores sonhos os corruptos e os lagartos atingirão um nivel identico, não têm audiencia e retorno financeiro
    A Emirates é um parceiro que nenhum dos nossos rivais jamais terá do mesmo nivel.
    O naming do Estádio dará um retorno que os invejosos jamais conseguirão
    Não antecipamos receitas, o contrato com a NOS é o unico dos três candidatos ao titulo que pode ser renegociado ao flm de três anos e não ao final de dez ou doze anos.
    Temos com objetivo reduzir a dívida financeira e liquidar a mesma na sua totalidade, objstivo de reduzid o passivo para um montante aproximado de 1 ano de faturação, alargamento do complexo do Seixal, mais quantidade e qualidade na formação, construção de um polo de ensino internacional para lodermoa receber quer os nossos jovens quer os talentos de outros Países.
    Centro de alto rendimento em Oeiras, inovador e percursor em Portugal e no Mundo a nivel de clubes
    Lucros de 45 milhões e ao contrário do que dizem o investimento está a ser feito
    Saiu o Ederson entrou um miudo que valerá tanto como ele e o Varela tem um potencial de crescimento elevado
    Saiu o Lindelof, entrou o Ruben Dias, dentro do mesmo nível
    Só não existe substituto do mesmo nivel do Nelson Semedo, mas porque também não existem no Mundo mais do que uma mão cheia de jogadores do mesmo nivel dele
    O investimento é feito, não se gastam é milhões sem certeza de retorno.
    Orgulho me imenso de ser Benfiquista, porque se isto é destruir o SLB, então a construção de um BENFICA ainda melhor seria de facto fantástico e digam me quem lideraria o SLB para tão empreendedora epopeia
    Nota: Não está tudo bem, existem sempre críticas válidas, eu próprio tenho várias e deixo apenas uma:
    O BENFICA tem potencial para encher a Catedral todos os jogos em casa, a política de bilhetica e o retirar dos bilhetes oferta aos sócios com Redpass...não ajuda.
    Também poderia criticar algumas afirmações do LFV...mas considerar que estão a destruir o SPORT LISBOA E BENFICA...é acima de tudo uma afirmação tão credível, como o Pinto da Costa vir falar de arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário raro neste blog, por isso, os meus parabéns. Sintonia com o que escreves.

      Eliminar
    2. Falas bem e dizes muito qual foi retorno do Guedes formado no Benfica? E Renato? Está história do naming já tem idade do estádio e até agora e mentira certo? Por esqueça o naming amigo estas obras é tudo muito bom o sr. só vê lucros não despesas? E depois disso tudo feito o nível das modalidades vai subir? até que nível? Vamos ter no futebol sempre uma grande equipa? Vamos algum dia ver o Benfica vs Real Madrid jogar uma final europeia de Basket? e quando é vamos voltar ser campeões europeus em futsal? E resto das modalidades? Más gosto da tua visão vamos ver no que vai dar

      Eliminar
    3. O guedes foi bi ou tricampeão e saiu por 30M, o renato foi campeão e saiu por 35M. Pouco?

      Nas modalidades estávamos bem era quando em 99 ganhamos ZERO títulos!

      Dava jeito criticar com cenas sérias e não brincadeiras...

      Eliminar
    4. O Guedes saiu por 30M. Quantos milhões entraram no Benfica e para onde foi o restante. O Renato saiu por 35M (segundo o presidente chegaria muito facilmente a verbas bem superiores), quanto entrou no Benfica e para onde foi o resto? O Lindelof? O Ederson?

      joao silva

      Eliminar
    5. João... que marcação!
      Está no RC! Lucro 4 anos consecutivos... a ser campeão nesses 4 anos.

      Eliminar
    6. Qual o retorno do Guedes ou do Renato?
      Quem faz uma pergunta destas não percebe nada de matemática. Qualquer número no numerador sobre um "zero" no denominador dá "infinito". Idiota!

      Eliminar
    7. Águia Preocupada12/12/17 14:23

      Blá! Blá! Blá!

      "O investimento é feito, não se gastam é milhões sem certeza de retorno"

      Uf! Finalmente percebo o porquê da não substituição dos jogadores vendidos... ! Se os jogadores são como os melões, não se compram e pronto! Assunto resolvido... Evitam-se os enganos!
      Lê-se por aqui cada argumentação!

      Eliminar
    8. O sr. Martins um pouco de inteligência ok toda sabe o preso que eles foram vendidos quanto entrou para cofres da Luz? Se é um produto nosso devia ser os 100% entrar certo?
      Mas não foi certo?
      O J. Mendes já era agente dele? Que eu saiba não certo?
      É mesmo caso do Horta não quis mudar de empresário foi direitinho para Braga e mesmo o Presidente diz que j. Mendes não têm lá um jogador é só rir mas que gosta de ser advogado do diabo tudo bem.
      Ps eu vi noites europeias de basket no antigo estádio da luz com o GRANDE C. LISBOA E JEAN JACQUES E Outros tantos por isso não fales mal dos 90 é teu único argumento que tens pareces o presidente sempre falar do Vale Azevedo

      Eliminar
    9. E num momento de crise (de resultados e da imagem do benfica) o Vieira vai para a China. Será para comprar um lateral? Ou será para vender o Pizzi?
      Além disto as maiores preocupaç~eos do homem tem a ver com betão.
      Qual é a dificuldade para entender o destino do benfica a curto, médio prazo????
      Águia triste

      Eliminar
    10. Tiago custa me ser repetitivo mas cá vai... O horta que não jogava no Benfica (dizem os exigentes com fixação pelo mendes) por não assinar pelo Mendes é suplente no Braga. A sério que queres ir por aí? De qualquer forma, a tua questão inicial e que foi a questão que eu respondi foi "Falas bem e dizes muito qual foi retorno do Guedes formado no Benfica? E Renato?". Boa tentativa de mudar de assunto... É a vossa estratégia... Saltam de acusação em acusação quando confrontados com factos.

      Das modalidades digo "Nas modalidades estávamos bem era quando em 99 ganhamos ZERO títulos!"... Falo especificamente de um ano! Não falo dos anos 90 nesse comentário. Saber ler ajudava te.

      Eliminar
    11. "Está no RC! Lucro 4 anos consecutivos... a ser campeão nesses 4 anos."

      Ou seja, para esta malta não interessam os meios, apenas interessa os fins.
      Depois de tanto lucro, a divida está lá, o estádio por pagar e o passivo pouco desceu.
      Para onde foi o dinheiro?

      joao silva

      Eliminar
    12. ó joão...
      Meios...lucro! Passivo a descer. Divida a descer.
      Fim... tetracampeão!
      Tenta lá de novo, que ainda não foi desta.

      Eliminar
  13. Existe conluio entre DSO, LFV e a NOS neste negócio, qualquer um deles sabe que serem os benfiquistas a financiar a NOS é só estúpido. Existe pois uma troika que se envolve num negócio de "extorsão dos adeptos e sócios do Benfica" - é muito claro. LFV e DSO revelam um desprezo enorme pelos benfiquistas, DESPREZO PELOS BENFIQUISTAS, MUITOS pagam a BTV ganhando 500 euros, é uma situação absolutamente estúpida, inaceitável, SE o dinheiro fosse para o clube todos entenderiam, mas isto??
    Num outro tempo uma AG extraordinária demitia ESTA GENTALHA em 3 tempos.

    ResponderEliminar
  14. Nos tempos em que falas ganhávamos bola....andámos 30 anos a ser gozados pelo Porto e Sporting. 30 anos com presidentes sanguessugas como o que mostras na foto

    ResponderEliminar
  15. pois é preciso acenar com uma cenouras para ver se a malta vai atrás.

    o mendes não precisa de ser sossegado o que ele quer e precisa é de ser abastecido pelo visto o presidente esta na china e deve estar a tratar do assunto.

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente até aprecio a maioria das publicações, mas de vez em quando surge uma totalmente fora do contexto, sem se perceber bem qual a mensagem.

    Acusações soltas, juízos de valor sobre algumas pessoas, misturado com questões que deveriam ser debatidas com seriedade e não através de "sound bites".

    Este tipo de "posts", juntamente com aqueles onde são anunciadas grandes revelações para os dias seguintes, que depois nunca surgem, são perfeitamente escusados.

    Este é talvez o blog desportivo de maior divulgação.
    A credibilidade ganha-se ao longo de muito tempo e com muito trabalho.
    E pode perder-se de um momento para o outro.

    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A credibilidade obtém-se quando se diz que Jonas é um mau jogador e que Pizzi não presta, e nem estou a falar de hoje que anda em baixo de forma, no ano em que foi o melhor jogador do campeonato.

      Eliminar
  17. A questão prática é saber (já todos mais ou menos sabemos) quanto vale para o Benfica um associado, seja lá há quanto tempo for.
    Quem pague, ainda que pontualmente, uma quota mensal de 12 euros, nunca terá voz activa.
    O Benfica é e será de quem lá puser dinheiro e fizer grandes negócios, por norma, não beneficiando prioritariamente o Clube.
    Então para que serve um associado ? Tão somente para pagar quotas, comprar RP e toda a gama de bugigangas com que nos seduzem através dos call centers e estar muito bem caladinho, quiçá alinhado, como eles tanto gostam de apregoar, com a estratégia da competentíssima administração, como eles tanto gostam de se auto intitular.
    O Benfica está a tornar-se em tudo parecido com as antigas ditaduras de esquerda : totalitarismo absoluto. Sem eles, o Benfica nada conseguirá e extinguir-se-á mesmo.
    Neste Benfica, deixei há muito de me rever, porém, ai de quem duvidar do meu benfiquismo e do meu amor pelo clube, do qual sou sócio, vai para 47 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solução, convencer um número de sócios que o trabalho que está a ser feito pode ser melhorado ou que é simplesmente danoso e arranjar uma lista concorrente.

      Shadows, Redmoon e RGS andam mortinhos...

      não sei é se é pelos milhões que o LFV e o Mendes metem ao bolso pela boca deles.

      Eliminar
  18. Isso é conversa da treta, mas estamos num estado de direito para pagar impostos e não se falar em ditadura nem em Salazar e andamos a Roubar informação? Se o presidente do clube vizinho do Benfica acha porco imundo saber a morada, existem pessoas que sabem mais coisas, muitas e não só dele, o Benfica não pode ser exuvalhado assim, como diria esse grande apoiante de Salazar Pinheiro de Azevedo, temos de fazer ver ao povo quem manda, e neste país mando eu! Neste país não mandam os galegos nem os Pidêscostumes de alvalade, os nossos expulsam-se e os outros? ?? Calma shadows, calminha

    ResponderEliminar
  19. Bom dia
    O eu não sei ler o sou burro 100%?
    O Sr. Rui Gomes da Silva não está fazer campanha ele própio o disse e quanto o Sr. Luís Filipe Vieira for Presidente e continuar a querer ele não vai concorrer certo?
    E agora fica pergunta será que alguém tem coragem de concorrer contra está direção?
    Pois?
    Este é um projecto bem pensado para o bem dos dirigentes tem uma maquina de fazer dinheiro a Marca Benfica é muito difícil sair do poder como tudo na vida é sou olhar 300 km mais norte é mesma coisa são mesmo há 30 anos e olha como esta o clube agora e os dirigentes cheios de papel.
    Por isso eu digo todos gostam dos clubes mas gostam mais do dinheiro!

    ResponderEliminar
  20. Começar o dia a rir.
    Estás desesperado.

    Começando... Contra todos os pregadores de más novas os jogos vão continuar na btv. A tua crítica é que os benfiquistas vão continuar a pagar 2 canais. Que eu saiba teria sempre de ser assim ou em alternativa os jogos passarem na sporttv... Ou a solução que propões é o Benfica pagar os direitos dos outros clubes para passar os jogos fora na btv?

    Não acho grande piada a uma rádio Benfica mas gostava de perceber o salto lógico entre anunciar que um projecto que anda a ser prometido há anos vão ser posto em prática e compensar a pior campanha de sempre de uma equipa pt na champions.

    União não é seguidismo. Um exemplo... Em democracia é normal haver críticas da oposição... Não é normal não aceitar os resultados eleitorais.

    O Benfica é alvo de um crime. Apesar disso e com todas as comunicações vasculhadas não se encontra NADA de especial ou criminoso. E ti vens dizer que as vítimas se devem demitir? "Em qualquer empresa séria" dizes tu... Dá só um exemplo pf... Para dar alguma credibilidade a essa afirmação.

    Sente o desespero nestas tuas linhas. E sente se que quem tem algum seguidismo és tu... Um seguidismo anti... Afinal não consegues reconhecer que os estatutos foram alterados de acordo com o previsto nos mesmos e que os mandatos têm a duração que têm e que houve eleições há pouco mais de um ano.
    É desse Benfica sempre a arder que tens saudades? De um Benfica em que uns lenços brancos despediam 3 treinadores por época?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "União não é seguidismo. Um exemplo... Em democracia é normal haver críticas da oposição... Não é normal não aceitar os resultados eleitorais. "

      És desonesto e ainda por cima não tens vergonha.
      Não aceitar resultados eleitorais seria se o Shadows ou qq Benfiquista atenta-se contra a vida do Benfica. Toda gente aceita os resultados eleitorais e isso não impede que haja opiniões dissonantes.
      Atentar vontra a democracia no Benfica é fazer golpes estatutários como fez LFV.

      Ganha vergonha. O nome do Benfica está na lama. Seja por resultados medíocres na Europa seja pela não defesa do nome do Benfica no caso dos e-mails.

      A mediocridade assenta bem aos medíocres, talvez por isso te sintas tão confortável.

      De futebol já vimos que não percebes, resta cuspir o que te mandam.

      joao silva

      Eliminar
    2. João silva calhou te agora a ti seguir os meus comentários? essa marcação direta já teve tantos nomes...
      Ainda não percebeste que tu não falas de futebol? falas de chavões dos anos 80 e do que lês e decoras.
      Mais uma vez... queres um exemplo de não aceitar resultados eleitorais? Acusar alguém de um golpe estatutário! Quando os estatutos foram alterados de acordo com o previsto. Já tinha explicado acima. Os sócios votaram... democracia... chamar a isso golpe não é normal. Qual é a duvida?

      Eliminar
    3. A demcracia não é um chavão. A transparência tb não.

      Hitler chegou ao poder através de eleições livres. Trump também. Assim sendo, a democracia é um processo em permanente construção. Não é um dogma estático.

      Eliminar
    4. No anterior post deixei-te vários tópicos sobre futebol para discutir. Lancei-te o desafio de me dizeres um aspecto do jogo colectivo do Benfica que é de top.
      Então?

      O golpe estatutário foi feito de forma a facilitar a eleição de LFV e dificultar o aparecimento de alternativas. Foi feito na sequência de uma campanha do tal Bruno Carvalho que alegou que LFV não tinha 25 anos ininterruptos de sócio, a candidatura de Vieira foi segura por Vilarinho (ainda ninguém esclareceu se LFV realmente tem anos de sócio ininterruptos mas sabemos que festejava golos do Porto nas antas). Era o que mais faltava que mesmo que LFV ganhe com 99%, o restante 1% não possa manifestar a sua opinião. O que não falta na história são ditadores a alegar o mesmo.
      Despe o fato da mocidade portuguesa. Podes dizer que concordas em toda a linha com LFV e sus muchachos agora era o que mais faltava colocares em causa a liberdade dos Benfiquistas se expressarem.
      Se não tens problemas com ver o nome do Benfica na lama, se gostas de ver o presidente do Benfica mentir constantemente, se gostas de comissões absurdas na venda de jogadores e negociatas como no caso do Ederson...parabéns para ti!

      Quanto à marcação directa. Não faço. Calhou.
      Aliás, marcação directa já não se usa, as equipas de topo usam marcação zonal e algumas têm referências mistas. O Van Gaal e o Mourinho tentaram restabelecer a marcação HH mas não deu grande resultado.

      Fico a aguardar pelo aspecto tactico em que a equipa do Benfica é top.

      joao silva

      Eliminar
    5. Onde leste que os 1% não poderiam dar a sua opinião (repara que eu sou-te exemplos daquilo que digo... tu fazes acusações banais e sem um único exemplo do que afirmas)? O teu problema é mesmo de literacia... PODES e DEVES ter a TUA opinião. Não podes (ou deves) acusar um alteração de estatutos de acordo com os estatutos de ser um golpe apenas e só porque é mentira, se estás bem a mentir podes mentir à vontade.
      Falar de 433 ou 442 ou de 11 titular não é falar de Jogo. Nunca me leste a dizer que o jogo do Benfica era e top, por isso não tenho de defender ideias que não são minhas (ao contrário de ti que defendes cenas que lês na net sem perceber o que).
      A única coisa (UNICA COISA) que defendo rv é que ele merece mais respeito. No teu comentário já te expliquei que, tu dizes que com ele não ganhamos nada... eu apresento te os factos... vai 2 em 2. Não é defender rv... é apresentar FACTOS.

      Eliminar
    6. Em mentira, trapaça e artimanhas no discurso não compito contigo. Toda gente sabe o que foi o golpe estatutário. Não lhe queres chamar golpe? Chama-lhe "vreniec", a natureza anti-democratica dos novos estatutos é clara (aguardo a este respeito pelo esclarecimento dobre os anos de sócio ininterruptos de LFV).

      Eu não falei de 433 ou 442, não falei de 11 titular. Noutro post pus à tua escolha vários temas sobre o jogo e pedi-te um em que RV fosse top. Não respondeste.

      Respeito? O Sevilha perdeu 5-0 no Barnabéu contra um tal de Real Madrid, o Gabriel Mercado no final pediu desculpa aos adeptos do Sevilha. RV já pediu desculpa pelos 5-0 em Basileia? Ou pela vergonhosa campanha Europeia? Respeito para aqui, respeito para ali mas pelos Benfiquistas ninguém tem respeito. Factos? Já te disse que RV ganhou à custa da qualidade individual, já desmascarei noutro comentário essa falsa questão do desinvestimento nas equipas de RV (e mm que o haja, o que estava RV a fazer na pré-época?? Não "adivinhava" que o plantel era desequilibrado?). Já respondi à ideia que querem passar de que RV não é dominado (ahahaha para isso) nos clássicos.
      Não tens mais justificações plausíveis, respondes com a tua interpretação de factos, lamentavelmente parece-me que a maioria das pessoas que opinia, escreve e pensa sobre futebol tem a mesma opinião. RV faz parte do problema e não parte da solução.


      joao silva

      Eliminar
    7. Falas em mentiras mas não identificas 1. Como diz o outro... diga 1!

      Eu já te demonstrei noutro post que o único argumento que apresentaste foi o de autoridade do treinador bicampeão de futebol feminino... para criticar o ... bicampeão de futebol (a sério).

      Agora demonstro mais uma vez que falaste de 11 titular: "Claro que se a qualidade individual subir a pique com um grande numero 8, um central e defesa direito, até RV tem possibilidade de ser novamente campeão." e demonstro que falaste de 433 ou 442: "Do pq de alterar o 4-3-3 para meter mais um médio e mesmo assim a equipa não controlar os jogos?" Tudo no post do RGS. Está tudo lá. E todos os teus argumentos retirados de um post de um blog... Mais uma vez... tu não tens argumentos.. lês-te um post... é diferente.

      Já te respondi a questão do RV... e foi no comentário ao qual estás a responder: "Nunca me leste a dizer que o jogo do Benfica era e top, por isso não tenho de defender ideias que não são minhas (ao contrário de ti que defendes cenas que lês na net sem perceber o que). " repito: Nunca me leste a dizer que o jogo do Benfica era e top, por isso não tenho de defender ideias que não são minhas.

      A sério.. deixa lá a marcação... ou pede substituição.

      Eliminar
  21. OK. então não votem neles!
    Mas arranjem uma alternativa credível.

    ResponderEliminar
  22. Shadows, sabes se o Pedro Guerra já desapareceu da BTV e se o Benfica se demarcou dos e-mails?
    Ou o nome do Benfica continuará na lama?

    joao silva

    ResponderEliminar
  23. ESPERO QUE não mas o BENFICA està entregue a um grupo de VIEIRISTAS que de Benfiquistas tem tanto como o seu proprio e inculto presidente tenho vergonha que este palhaço que diz não estar agarrado ao poder se tivesse um pingo de vergonha jà se tinha demitido é um dos protagonistas deste lamaçal que o BENFICA està metido entregou lugares importantes no SLB a pessoas que se tornaram benfiquistas porque a identidade patronal lhes procura uma vida desafogada e isso permite a Vieira governar o BENFICA como um verdadeiro ditador a prova da sua liberdade em dàr apoio a individuos como FG inequivocamente uma das peças do apito dourado que graças ao Vieira e seus salariàdos foi reabilitado e têm hoje em dia os destinos do futebol tuga nem é preciso exemplos são tantos que poderia escrever um livro de 500pàginas o mais recente é este conselho de justiça anti benfica que nas mãos da federação é celere a castigar jogadores do BENFICA e condescendente a aplicar a lei desportiva à interdição do dragão por agredir um atleta do BENFICA os jogadores quando jogam no antro da corrupção têm medo de là jogar pudera o presidente do clube esconde-se como um cobarde nos vestiàrios quando não fica doente num confortàvél quarto dum Hotel enfim o BENFICA FOI ARRASTADO PARA A LAMA COM ESTA GENTE Um clube respeitado que aos poucos perdeu a estima e orgulho que os seus soçios simpatisantes tinham uma fé inabalàvél neste clube pelos seus valores hoje completamente enxovalhados por gente de pouca estima bandàlhos o vosso BENFICA não é o meu vocês são a incarnação dos Azevedos E Damàsios desta vida gente que o fundador nem perdia tempo com escomalha como vocês sim o BENFICA MERECE MELHOR GENTE DE NIVEL COM A VERDADEIRA ALMA BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  24. Vergonha .... tetracampeões mas enlameados, sujos e aldrabões.

    A maioria dos que aqui escrevem dividem-se entre os que assobiam para o lado e gritam a bater no peito ..."rumo ao penta" aconteça o que acontecer, faça-se o que se fizer; e aqueles que vão tendo algum sentido crítico e vêm que algo está podre no reino da dinamarca (leia-se no benfica).

    Eu sei que não é fácil, não será fácil, limpar o clube desta gente. São muitos anos a minar e a construir um sistema de favorecimentos e compadrio. Bem sei o que custou correr com os vampiros que enxameavam o Sporting e que vá-se lá saber porquê são apanhados a mandar mails ao PG.

    Estes leaks do Pedro Guerra são um nojo. Não porque o gajo seja o que é, mas porque mostram uma concepção pidesca do que é o sucesso de um clube. À vergonha do apito dourado, nada como responder fazendo mais e melhor, mais sujo e ainda mais abjecto. Belo caminho o escolhido, bela forma se sujar conquistas e vitórias, sujando-as indelevelmente para sempre.

    E não venham com coisas de que o gajo não é funcionário do benfica, pois ele está enfiado no benfica até às orelhas. Ele e os outros encartilhados que andam por aí a ganhar à conta.

    Como é possível vocês verem mails com informação pessoal de árbitros, fotos de amantes, etc e não acharem que a coisa ultrapassou um limite muito, mas muito perigoso ... para o benfica. Até quando.

    Este PG é um cancro para o benfica, como seria para qualquer outro clube. Se o gajo estivesse a fazer este papel no porto ou no sporting o que não haveria por aqui de vestes rasgadas.

    O que se está a saber. O que ainda não se sabe, mas que será decerto dado a conhecer agora que se tornaram publicos os emails, implicava da parte de LFV e da direcção do clube uma tomada de posição forte e dura. NÃO TEMOS NADA A VER COM ISTO. PONTO FINAL PARÁFRAFO.

    Já a leram? Já a viram?

    Mas sim, rumo ao penta. Estão todos entalados. Podem fechar os olhos e fingirem que não vêm, mas o facto está aí e só mesmo os que têm palas nos olhos recusam a ver o óbvio.

    O que interessa é ganhar. ganhar. Tudo o resto: Honra, Honestidade, Prestígio, Fair-play. Desportivismo ... é coisa para inglês ver.

    Triste clube este do LFV. Sim porque é dele. Não é vosso. É dele e de PG e do Paulo Gonçalves e do DSO e do JM e está para durar.

    O que o Vale Azevedo roubou ao benfica não se compara nem de perto nem de longe com a podridão que esta gente instalou usando o nome do clube.

    Lamento. Mas não consigo ter pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que escreves com anónimo certo?
      És juiz?
      Esperar para ver resultado e depois falas o anónimo

      Eliminar
    2. Escrever com letra minúscula?

      Estás identificado. És um Ornelas.

      Eliminar
    3. hmmm,

      1. Esperar para ver ... deu um excelente resultado com o Vale e Azevedo ;) e depois não sendo juiz tenho dois dedos de testa para ler e compreender o que leio. Tu não tens? Ah, vais esperar. Compreendi.

      2. Ok, sou um ornelas seja lá o que isso for. Agora em maiusculas já que as mais pequenas te ofendem. ESTA MALTA COMO O PEDRO GUERRA TEM DE SER CORRIDA ! Se o LFV vai atrás ou não, não me interessa.
      Posso assinar Sísifo2 se achas que assim fica melhor. É que entre anónimo e sisifo venha o diabo e escolha. Mas ok, gostas de levar a pedra até lá acima e vê-la rolar e começar de novo ... é uma boa analogia para com este benfica. vamos ver se a pedra não começa a rolar.

      Eliminar
    4. O diabo é uma construção judaico-cristã. A grega é bem anterior.

      Se não compreendeste a mensagem, ataca Hermes.

      Eliminar
    5. Ahahah ;)

      Eliminar
    6. Tens tanto de Benfiquista, como o Pinto da Costa tem de Honesto e Bruno Carvalho tem de transparente...
      Volta para o curral porco imundo

      Eliminar
  25. Os treta corruptos ainda estão a divagar n maionese. vao jogar nos pelados, nos próximos anos. por muita negação que vos metam na cabecinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho é uma constante do Homem. Continua. És feliz.

      Eliminar
    2. Deves pensar que todos os Benfiquistas querem ganhar de qualquer forma, Es feliz pertencido a um clube corrupto. Deves ser daqueles da escumalha dos NN so pode.
      Muita gente vai dentro, e mais rápido do que pensas.

      Eliminar
    3. Pelo menos eu penso. Tu já só tens cóccix ou ainda previsas da cauda e dos dedos retorcidos?

      Eu tb vou para dentro: está frio.

      Eliminar
  26. Este Nuno Martins é um avençado que faz vida nisto. E só teorias Oh senhor Nuno. gostas mais do Benfica ou do dinheiro que recebes ao fim do mês.

    ResponderEliminar
  27. Enterrados até ao pescoço...
    Vão tentar defender-se com a teoria de pedro guerra não ser funcionário do clube...
    Quanto saírem os mails de paulo Gonçalves, este também não é funcionário do clube.
    E quando saírem os mails de Vieira? O presidente do clube ainda é vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como Benfiquista, fico aguardando por uma acusação formal de corrupção /ou tráfico de influências ao Benfica e/ou seus dirigentes, que tudo seja provado, que alguém venha a terreiro confessar como obteve toda a informação, que algum colectivo de juízes condene os autores dos emails, verdadeiros e os outros que servem de meio para obtenção dos fins que estão à vista (equiparar o Sport Lisboa e Benfica a quem se serviu do apito dourado). Fico aguardando que tudo seja esclarecido, que quem tiver que ser julgado e condenado o seja. E enquanto aguardo vou sigo gritando "SLB, SLB, GLORIOSO, SLB".
      Entretenham-se com o Pedro Guerra, um gajo que tem tanto a perder como o Francisco Marques, o Saraiva e tantos outros, ou seja nada!

      Eliminar
  28. Ima pergunta ao Shadows!!!
    Já lestes os emails ou não?

    ResponderEliminar
  29. Ouvi agora o dia seguinte... não precisava de ter lido este post...

    ResponderEliminar
  30. cada vez mais cegos..mais geladeiros. nem conseguem discernir k o shadows ama o clube e abomina a escumalha k tomou o benfica de assalto

    ResponderEliminar
  31. Custa assim tanto perceber que está campanha orquestrada pelo Marques e Saraiva visa decepar O BENFICA???? Estamos a falar de e-mail a de 2013...estão desesperados, já pensaram nas consequências se não ganham? O lunático que faliu tudo o que geriu vai ser chacinado pelos lagartos, o flatulência vai ser posto num lar pelos super-dragoes. Querem cair nesta esparrela? Todos os anos é um tema, eram os vouchers, depois as claques, agora os mails e se formos penta outro tema vai aparecer. Temos é de exigir um 8, um LD, um LE e um ponta de lança e ambição Europeia, o resto é conversa de clubes ultrapassados e em decadencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acrescentaria ... clubes que só fizeram 7 e 10 pontos na CL.
      Pacóvio Iluminado

      Eliminar
    2. Vamos ver no fim da época para que serviram esses pontos burgesso.

      Eliminar
  32. Colocares uma foto com o VA e este titulo já a me parece descer um pouco demais, não? Queres criar uma sensação de semelhança? Acho que é intelectualmente desonesto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês como a ignorância não dá bom resultado? Eu coloco a foto porque lá está José Manuel Antunes, defensor acérrimo de Vale e Azevedo e seu vice-presidente. Hoje é comentador da BTV. Desonesto é quem branqueia isto.

      Eliminar
  33. Podem dizer-me onde é que posso um benficómetro para poder comentar em pé de igualdade com estes exemplares "benfiquistas de gema " que andam aqui a faladrar mas desconhecem que até o MANUEL BOTO nega por absurdo as acusações de "golpe palaciano" na alteraçao dos estatutos do SLB !

    P.S.Joao Silva, és muito baixinho, vê se cresces um bocadinho mais porque já tens idade para isso, ou então pede ajuda ao João Carvalho pois vocês falam o mesmo "dialecto"

    ResponderEliminar
  34. Certamente ja todos sabiam, mas ao menos ha uma boa noticia no meio de tanta coisa negativa. Joao Felix assinou ate 2022. Este e craque. Assim saibam cuidar dele e potencia-lo.E nao o venderem antes de tempo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que esses desejos são ao mesmo tempo grandes receios e grandes dúvidas.
      E não deviam ser...

      Eliminar
    2. Bem verdade. E esta a situacao/paradigma actual....

      Eliminar
  35. Estão a enterrar o benfica????
    Andaram a enterrá-lo durante anos e agora sabe-se lá o que por aí pode vir. Porque, sabendo-se o que já se sabe, não é muito animador pensar no que aí poderá vir...
    Sócio 53925

    ResponderEliminar
  36. Shadows, algum motivo para o meu comentário não ter sido aprovado? Não viola nenhum dos requisitos que indicam aqui em baixo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking