O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Descoberta a verdade sobre a INVENTONA!?

. 36 comentários
Esta noite acordei sobressaltado. Estava a ter um pesadelo terrível.

Então querem lá ver que estava a sonhar que os sistemas informáticos do SLBenfica estavam a ser geridos pela empresa de um dos empresários mais prejudicados pela BenficaTV e que, desde o surgimento da nossa televisão, deixou de ser um os dos magnatas mais ricos de Portugal, para ser uma figura decorativa cheia de dívidas.

Esse empresário era muito próximo de um clube rival do Benfica e acordaram um plano que visava obter informação confidencial sobre o Benfica através de acesso aos sistemas geridos por essa entidade.

Como isso seria facilmente detetavel informaticamente, pagaram para que o acesso fosse feito de fora como se se tratasse de pirataria informática.

Inicialmente libertaram para os jornais informação unicamente sobre dois clubes rivais do Benfica e impuseram uma onda de indignação e injustição liderada por esses clubes, mas pelo caminho expuseram alguns parceiros incómodos, como um fundo de investimento.

Seguiram-se várias notícas de que esses rivais iam processar esses piratas informáticos e chegou a dizer-se em vários programas de televisão, que era um ataque controlado pelo Benfica porque só apareciam notícias sobre os dois rivais do Benfica e um fundo de investimento que penalizava bastante um desses rivais...

... O tempo passou e esses processos em tribunal prometidos aos piratas informáticos não viram a luz do dia. Pelo contrário, começaram a ser divulgados dados sobre o SLBenfica.

Mas antes dessa divulgação, neste meu sonho, houve um encontro esses dois rivais para alinharem um pacto de não agressão, pois os piratas informáticos na verdade tinham informações sobre todos.

Depois de estabelecida a aliança, começaram publicamente a divulgar pretensos casos de influências e movimentações do Benfica que eram contados como factos de corrupção.

Nunca houve queixas às autoridades, porque no fundo esses rivais sabiam não ter matéria de corrupção ou algo parecido, até porque o que realmente interessava era fazer barulho. Pelo caminho inventou-se imenso e montou-se uma teia com alguns jornais a dar grande destaque ao que ia sendo inventado.

Os piratas informáticos passaram a ter agora emprego num desses clubes rivais... e as ações em tribunal continuaram guardadas.

Pelo caminho tentou-se descredibilizar empresarial e desportivamente o Benfica, contactar vários fornecedores e patrocinadores com base na informação roubada e desvalorizar a marca para limitar receitas.

Quando eu estava a espera de saber se as autoridades apareceram a investigar e divulgar as conclusões, acordei sobressaltado do sonho porque tudo acabou interrompido por uma festa linda, parecia-me pela primavera em Maio, no Marquês de Pombal pintado, pela 5a vez, de vermelho.

Já tinha acordado e ainda continuava a visualizar a cara de aborrecidos dos presidentes desses clubes, irritados por nem assim evitarem o título do Benfica.

No Marquês, nesse ano, estava muito menos gente porque, no meu sonho, só entrava quem tinha tido capacidade de fazer prova que não se deixaram engana com as MENTIRAS obtidas atráves do Quim das Televisões.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Vai sonhando, vai. Quando acordares estás na 2ª liga em troca com o Gil Vicente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com base em quê? Diz lá o conteudo de um email que se enquadre no crime de corrupção que é o crime que provoca descida de divisão.

      Eliminar
    2. Ah, ok, estão em negação 😂 Boa sorte

      Eliminar
    3. Cuauhtemoc16/12/17 10:54

      Se por acaso isso acontecesse a 1 liga falia. Quem ia encher os estádios? Acham que iam ter a mesma visibilidade sem o Benfica? Pela primeira vez na história uma 2 liga ia ter mais visibilidade do que a primeira.

      Mas descansem que isso não vai acontecer, Porque, podemos não gostar daquilo que lemos seja verdadeiro ou inventado, mas não existe nada irregular, e só foram divulgados todos os conteúdos porque a aliança dragarta viu que esta chafurdisse toda que fizeram não teve os resultados que eles pensaram.
      Agora espero pelos processos contra está gentalha reles, e que nem que tenhamos que esperar 10 ou 15 anos nos tenham que pagar pelos danos que causaram à nossa imagem.

      E sabem porque somos tão grandes? Porque a nossa dimensão é igual ao tamanho da vossa inveja juntos.

      Já agora, quem mandou aquele mail aos árbitros? Inbestigue-se!!!

      Eliminar
    4. primeira vez na historia para ti só se for seu burro.. manchester united e city ja passaram pela 2º, bayern igual, atletico madrid tb.. agora faço te uma pergunta o benfica é santo não é? esqueceste dos casos marselha em 1990, howard king, caso mantorras.. isto da corrupçao não é de admirar visto os ultimos 4 presidentes do benfica e seu historial.. se o benfica descesse o campeonato ate teria mais visibilidade uma vez que toda a gente quereria ver como iriam decorrer sem o clube corrupto.. a juventus desceu e o campeonato italiano manteve a sua visibilidade intacta.. gostava de saber porque o benfica gostava de saber de telemóveis, locais de residência, preferências clubísticas ou namoradas dos arbitros.. agora explica-me uma coisa ""Peço que à parte e num ‘embrulho’ cuidadoso, seja entregue ao 4º árbitro, Carlos Reis, sem que os outros vejam, uma camisola e um livro, com uma dedicatória sua, dedicada ao pai dele" isto é um e-mail do benfica, e segundo a noticia "Entretanto o Benfica já negou a veracidade dos emails: "A SAD esclarece que os diversos emails divulgados pela notícia do site da revista ‘Sábado’, com base em alegados emails publicados no blogue clandestino ‘Mercado de Benfica’, são falsos no conteúdo e nos endereços referidos", a minha pergunta é, é tudo falso e inventado e o benfica processa quem fez download dos e-mails? se é falso e inventado como é que foram roubados num ataque informatico? a conclusão mais que obvia é que é tudo verdade o que la esta.. temos pena que levaram o saco e agora andam todos tolos sem saber para onde ir.. RUMO AO DISTRITAL

      Eliminar
  2. Só matando benfiquistasss podem acabar connosco! Ou se concordar- mos com centralização dos direitos televisivos.

    ResponderEliminar
  3. Ganda teoria. Experimenta é utilizar factos e argumentação em vez de especular.

    O benfica fazia um favor ao futebol se alinhasse na centralização dos direitos, tentando um modelo aproximado ao inglês, em vez de asfixiar os clubes e a instituições desportivas com trocas de favores, influências e colocações de lacaios em toda a parte.

    Andas a falar de violação de privacidade: e o que o benfica andava a fazer (acreditando nos e-mails que recordo não foram desmentidos), ter informações sobre a vida privada de árbitros e outros agentes desportivos, informações essas que lhe permitiriam coagir os mesmos? Isso é o quê?

    Será aquilo que explica a desigualdade de tratamento que existe em relação ao benfica? Em campo e fora dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ter informações sobre a vida privada de árbitros e outros agentes desportivos, informações essas que lhe permitiriam coagir os mesmos? Isso é o quê?"....
      PPC (quando era vice presidente do Sporting) tinha a morada e muitos mais dados de 196 árbitros de Futebol...
      Blogs afetos ao Porto divulgam moradas, emails e telemoveis de árbitros assim como aparecem nas escolas dos filhos destes, trabalhos de familiares, etc...
      Hipócritas vamos todos para a segunda. Até breve

      Eliminar
    2. Benfica By GB, que deixes lagartos faladrar em blogue alheio, é contigo, agora quando o carneiro bale Benfica com minúscula está a desrespeitar a nossa instituição e todos os adeptos benfiquistas.
      Ou isso não é uma ofensa para ti?

      Eliminar
    3. Desculpa rotolfo: mil chibatadas

      Benfica Benfica Benfica

      Eliminar
    4. "Experimenta é utilizar factos e argumentação em vez de especular"... Utilizando factos onde é que existe algo de corrupção, tráfico de influências ou desse género nos emails? Um email específico... Com algo "você faz isso e eu ofereço aquilo"! Factos?

      Eliminar
    5. Olha este aqui, puta de lata.

      Eliminar
    6. Ó nuno, porque é que o menino querido, o teu homónimo Cabral, mandou mails com orçamentos de putedo ao Paulo Gonçalves?

      Meu caro, eu não percebo nada disto mas parece-me que as provas que serão usadas para julgar essa corja toda vão estar nos e-mails enviados, não nos recebidos, para que tais provas sejam encontradas pela PJ de forma legal, percebes? Algum coisa se apreendeu com o apito dourado, espero

      Eliminar
  4. E isto tamb+em explica como o porco nos gamou alguns jogadores como é o caso do Falcao em 2009.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá a ver se percebem de uma vez por todas: PPC foi condenado por denúncia caluniosa, nada a ver com corrupção.

    Depois, foi o próprio Sporting quem o escorraçou e denunciou.

    Queres mesmo comparar um esquema mafioso que contamina tudo desde aspirantes a padres, meninos queridos até ter códigos de segurança, SMS e fotografias das amantes de altos cargos das instituições?

    E isso é apenas o que se sabe. A suspeita de tráfico de droga é bem pior e deve ser investigada profundamente, como aporta 18, histórico do LFV que tem cadastro criminal por roubo com violência, ilegalização e o papel das claques, lavar dinheiro com essas transferências ridículas de jogadores sempre entre clubes da esfera Mendes...

    Isto não é para meninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vamos lá a ver se percebem de uma vez por todas: PPC foi condenado por denúncia caluniosa, nada a ver com corrupção.

      Depois, foi o próprio Sporting quem o escorraçou e denunciou."
      Hahahahahahahahahah

      Eliminar
    2. A gamela propagandista dragartos continua bem funda e cheia. E vocês continuam a gostar de a comer. Força, é até ao refluxo!

      Eliminar
    3. Ppc tinha os dados dessa malta toda. Ppc era vice presidente. Pg é funcionário da TV do clube.

      Ainda essa conversa dos padres? Uma conversa que visava preparar um programa de tv? Quando o pg dizia que se informava com pessoas e/ou que tinha em sua posse certas informações era gozado...

      Esfera do Mendes? Só este ano... Barcelona, psg, manutd, man City. Acima a falavas em "Experimenta é utilizar factos e argumentação em vez de especular." há alguém que especule mais do que tu sem factos?

      Eliminar
    4. Será que acreditam no que dizes e dizem? é que se acreditam estão muito pior do que eu pensava!

      joão Martins

      Eliminar
    5. O Guerra agora já é funcionário da bTV? Mas é a recibos verdes?

      Eliminar
  6. Muito bom...muita ironia mas acima de tudo muita inteligência e assertividade no texto

    Obrigado por um post que demonstra uma atitude positiva, um ponto de vista livre de ódios, agendas e preconceitos

    Obrigado por seres do Benfica

    Em Maio eu estarei no Marquês tambem, junto centenas de milhares de adeptos.
    Ao contrário de ti acredito que seremos ainda mais, mas os que diariamente criticam o clube no seu todo, esses não estarão lá....estarão em casa corados de vermelho pela vergonha de um dia não terem acreditado neles próprios...no Benfica

    ResponderEliminar
  7. DIREITOS TELEVISIVOS

    O próximo ano, será o último do contrato com a NOS.

    E será também o primeiro entre o Sporting /Porto e a NOS/ MEO

    o Benfica receberá o que contratualizou 40kEur

    Os outros receberão Nada/Zero pois anteciparam as receitas todas este ano.

    O Benfica receberá ainda de outros patrocinadores receitas relativas a publicidade no estádio e camisola (Emirates, Sagres, etc.) e em breve o naming do estádio

    Os outros nada/zero pois essas receitas estão incluídas no pacote das “transmissões televisivas”

    O Benfica, continuará a a transmitir os seu jogos na BTV e também na Benfica FM (livres de uma vez por todas de comentadores fanáticos anti-Benfica)

    O Benfica, ao contrário do que se diz, ficará livre para assinar com qualquer outra empresa para as transmissões televisivas e assinará um contrato bem superior do atual

    E garantirá também uma verba adicional pelo naming do estádio

    É só fazer contas e perceber a real razão pela qual os outros 2 clubes pequenos e a comunicação social se juntaram

    1. Impresa, Global media, Cofina estão na falência
    O Benfica Media (BTV, BENFICA FM, Jornal, revista, site e app) são um sério concorrente retirando milhões de assinantes à concorrência

    2. Os 2 clubes pequenos estão na falência (clube e sad futebol) sem patrocinadores, e com as receitas disponíveis todas antecipadas
    Ou se endividam (UEFA e Bancos não viabilizam) ou passam à sua insignificância cada vez maior no futebol português ficando abaixo de Braga, Guimarães e Marítimo

    O Benfica está a fazer o caminho inverso. Assente numa estratégia de investimento e porenciacao dos jovens (goste-se ou não) segue o seu rumo dotando o clube com Infraestruturas essenciais para a estratégia e equilibrando as contas reduzindo o passivo e exposição à banca, e aumentando receita

    O caminho é longo, com muitas pedras, mas o Benfica não se tem desviado resiliente. Não vamos tão depressa quanto queríamos mas vamos, sempre em frente RUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que escreveu isto sem se rir? Nem o Pedro Guerra mente tanto em tão pouco tempo. Você nem conhece o contrato que o Benfica assinou com a NOS. Isto só pode ser piada.

      Eliminar
    2. Anti Frutas & Nalgas16/12/17 19:27

      Escrevemos isto sem nos rirmos. Porque é tudo verdade. São factos!!

      Um sumário dos contratos com os operadores:

      SLB 400M:
      10 anos de Direitos televisivos + Canal de 2016/17 a 2025/26.

      De fora:
      2 anos de Direitos televisivos, 2026/27 a 2027/28. A receber em futuro contrato.
      Totalidade de Camisolas e Publicidade Estática.


      SCP: 515M (mas já recebidos 69M) incluindo:
      3 anos de Direitos televisivos de 2015/16-2017/28. Já recebidos.
      10 anos de Direitos televisivos 2018/19 a 2027/28.
      12 anos de canal TV 2016/17 a 2027/28.
      13 anos de camisolas 2015/16 a 2027/28.
      13 anos de publicidade estática 2015/16 a 2027/28.

      De fora: Nada.


      FCP: 518M (mas já recebidos 69M) incluindo:
      3 anos de Direitos televisivos da PPTV, 2015/16 a 2017/18. Já recebidos.
      10 anos de Direitos televisivos, 2018/19 a 2027/28.
      12 anos de Canal TV, 2015/16 a 2027/28.
      7 anos de camisolas, 2015/16 a 2021/22.
      10 anos de Publicidade estática, 2018/19 a 2027/28.

      De fora:
      3 anos de publicidade estática, 2015/17 a 2017/18. Já recebidos.
      6 anos de camisolas, 2022/23 a 2027/28.


      Ao contrário do que dizem os "haters", o contrato do Benfica é muuuuuuuiiiito superior!!

      Já antecipados até agora: Lagartichas > 50M
      Corruptos da Frutaria > 100M

      Enterra dragartichas!!!

      Eliminar
    3. E o que é que isto tudo tem a ver com as alarvidades apresentadas no comentário anterior? O anónimo fala nos clubes que "anteciparam as receitas todas" este ano. Está tudo parvo? Todas? Ao menos aprendam a ler. Depois o contrato da BTV é de 10 anos renovaveis por periodos de 3, sendo que basta uma das partes mostrar interesse em renovar que ele é renovado automaticamente. Sabendo que este contrato é um excelente negócio para a NOS (porque os assinantes da BTV pagam 22 milhões de euros à NOS através das mensalidades)acham que a NOS não vai activar essa vantagem? Ainda papam estas conversas e festejam estes contratos com a NOS? Eh pá, parabéns.

      Eliminar
    4. Conhecemos o contrato que o SLB fez com a NOS como os outros contratos. Esté tudo aí!

      Todas as receitas do 1º ano foram antecipadas, idiota! Não sabes ler, infiltrado?

      Por acaso até foram mais, já vai em 52M na lagartagem, que passa a receber apenas 37M/ano para TUDO. E mais de 100M antecipados na frutaria e passa a receber o mesmo também para TUDO.
      Percebeste? Tudo é tudo o que têm a receber dos contratos.

      Agora vai lá comparar esse valor com o que está nos r&c e vê quantos são os proveitos totais de todos os contratos. Junta tudo e vê se passam a receber mais da NOS e da MEO.

      Lagarto mais ígnaro não há!!

      Eliminar
    5. Que eloquência! Deixe-me dar-lhe os parabéns mais uma vez pela classe que apresneta em toda a sua prosa. Um post que é uma pérola de poesia. Poesia porque de números não é muito assertivo. Primeiro fala em antecipação total de receitas, depois parace que é só o do primeiro ano, depois são 50 M mas sobe para já 52 M. Depois nem tem capacidade cognitiva para perceber que a minha resposta ao post não teve nada a ver com números mas sim as alarvidades ditas sobre a duração do contrato e as suas cláusulas conhecidas. Mas como não consegue discutir isso, cerra os dentes com números avulsos sem critério como cão de fila que é. Portanto, se quiser responder aos factos que foram apresentados e podemos ter uma conversa civilizada entre duas pessoas ou então tem aí muitos animais do seu circo para se entreter.

      Eliminar
  8. PIRATAS INFORMÁTICOS

    Parece um filme de Hollywood, máfia, espionagem comercial, corrupção, juizes, polícia, executivos, advogados, comunicação social, Políticos e putas, hackers

    Coloque-se isto no contexto futebol e aparecem jogadores, treinadores, dirigentes, doping, coação, árbitros,

    Está encontrado o elenco para uma trama daquelas dignas das séries com várias temporadas

    No fim muitos se vai safar mas outros não

    Mas de todos, sem quem não se safa....os Hackers que roubaram a informação não se vão safar. Esses deixaram rasto e quando menos se esperar estarão na PJ a denunciar os seus mandantes

    É como a história da casa pia....

    Os hackers são os BIBIS que ficarão juntinhos com o BOBI E O TARECO na cela

    Na cela ao lado estarão as suas namoradas lindas e formosas....as SAPINHAS

    ResponderEliminar
  9. Qual o clube que empregou os hackers?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pagou os milhões terão sido os frutados. Gostam de pagar, uma tendência que já vem dos anos 20 e 30.


      O primeiro acto de corrupção conhecido no futebol em Portugal.

      Em 1939 vivem-se os anos dourados da ditadura militar com Salazar à cabeça como Presidente da Républica.
      A época futebolistica decorria dentro da normalidade com o F.C.Porto a liderar o campeonato.
      Dia 23 de Abril de 1939 o Benfica desloca-se até à cidade do Porto para defrontar o FCP no campo da Constituição que à data dispunha de 1 ponto de vantagem sobre o Benfica, bastando-lhe apenas o empate para se sagrar Campeão Nacional.

      O Jogo e os Casos
      Até então o jogo estava disputadissimo e o jogo tinha entrado nos minutos finais, com o resultado em 3-3 o F.C.Porto tinha o título de campeão nacional na mão, mas no último minuto há um volte face no marcador e na sequência de um canto a favor do Benfica, Brito faz um hat-trick no jogo que dá o 3-4 ao Benfica e consequentemente a vitória no campeonato, até que surge em cena o árbitro Henrique Rosa de Setúbal que anula o golo ao Benfica por hipotético empurrão de Brito a um defesa do F.C.Porto ficando desta forma o título de Campeão Nacional entregue ao F.C.Porto e o Benfica via assim pelas mãos do árbitro fugir-lhe o título de campeão.

      O Dia Seguinte
      No dia seguinte ao jogo a Revista "Stadium" dá à estampa a reportagem do jogo e publica as fotos do golo anulado ao Benfica. Surpreendentemente a única pessoa que Brito poderia ter empurrado quando fez o golo que daria a vitória ao Benfica e consequentemente traria o título para Lisboa apenas poderia ter sido a sua própria sombra.
      Irremediavelmente o Benfica perdeu assim o título de campeão da temporada 1938/1939 às mãos de um árbitro comprado e a favor dos mesmos de sempre, o F.C.Porto.

      As Figuras do Título
      O Presidente do F.C.Porto à época era Ângelo César um dirigente na época à imagem actual de Pinto da Costa, que anos mais tarde viria a ser irradiado do Futebol Nacional. Ângelo César era um dirigente com fortes ligações à ditadura militar de Salazar.
      Após este jogo o Benfica cortou imediatamente as relações que tinha com o F.C.Porto.

      Os Autos-de-Fé
      Após a publicação da fotos do golo limpo invalidado ao Benfica, pela revista Stadium, o presidente do FCP levantou um enorme frenesim pela cidade do Porto, chegando mesmo a insinuar e a acusar a Revista "Stadium" que as fotos do golo mal anulado ao Benfica era puras montagens e falsificadas.

      Pelas ruas do Porto verificaram-se autenticos autos-de-fé com várias revistas da "Stadium" a serem queimadas em plena praça pública.

      (N.R. “Actos de Fé” eram rituais públicos do tempo da Inquisição nos quais se declaravam os pecados e uma sentença era passada ao pecador. O objectivo hipocrita da cerimónia era educar as massas e incutir-lhes medo.)

      No ano seguinte a este episódio o F.C.Porto desceria de divisão por ter ficado em 3º lugar no campeonato regional mas num verdadeiro volte face a F.P.F., a mando do poder de Salazar, alarga a 1ª divisão de forma ao FCP não descer de divisão.


      Uma vez corruptos, para sempre corruptos. Não, não nos esquecemos do Calabote, outra tramóia mentirosa!

      Eliminar
  10. Por vezes fico a pensar que o Benfica anda a dormir no meio disto tudo

    Mas começo a acreditar que quando os processos em tribunal começarem a rolar, a história vai ser muito diferente

    Deixem os agentes judiciais trabalhar

    Quem ri por último ri melhor

    ResponderEliminar
  11. existem 3 momentos chave neste circo todo que eu nao perdoo o silencio do Benfica e que para mim deram mais forca aos 2 clubes de merda:
    1 - silencio do Benfica no caso do deposito na conta do árbitro
    2 - silencio do Benfica apos verificacao pelas entidades desportivas e judiciais da nao existencia de crime.
    no caso dos vouchers.Em que fase e que anda o pedido de indeminizacao ???
    3 - desinvestimento do plantel esta época.

    o sporting e o Porto ja deveriam estar mais que mortos desportivamente nesta altura. Mas nao , o Benfica deu-lhes gas!!! se o caso do deposito cosas no Benfica, estaríamos na 2a divisao garantidamente.

    ResponderEliminar
  12. Esse teu sonho está incompleto: se chegámos ao Marquês, faltou-te mencionar em que parte do sonho é que mudámos de treinador.

    ResponderEliminar
  13. Também acredito de que vamos ser pentacampeões naconais.
    Carrega Benfica, rumo ao 37,isto é, o pentacampeonato.

    ResponderEliminar
  14. Há sonhos muito reais...Gosto quando têm um final feliz.
    M

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking