O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de dezembro de 2017

Caro Rui Vitória, sobre o 11 para amanhã...

. 44 comentários

Deixo-lhe dois nomes apenas: Zivkovic e Diogo Gonçalves.

Bem sei que já percebeste a parte do Krovinovic, mas dava jeito perceberes também o (não) se passa nas alas do SLBenfica. Não é o espírito de abnegação descontrolada do Salvio que lhe deve conferir um lugar no 11. O homem quer, disso não há duvidas, mas porra... falha mais do que acerta.

Não custa nada... é deixar o Salvio no banco e meter o Zivkovic. E quando fizeres isso, olhas para o outro lado e fazes o mesmo com o Cervi e o Diogo. O argentino até tem jogado bem, mas perde mais jogadas do que aquelas que consegue levar por diante.

No meio, as vezes que tiraste o Pizzi já deu para entender que o homem não está bem? Ou ainda são precisas mais umas substituições? Eu escolheria o João Carvalho, mas como optaste por deixar o miudo de fora e convocar o Douglas... então pelo menos lança o Keaton.

Na defesa é só não inventar. Mesmo que tenha recomendação médica para não fazer esforços, o Ruben joga melhor que o Lisandro a 100%, por isso é só não inventar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Ainda não se percebeu que por mais que se troquem os jogadores, a incompetência não permite mais?

    rui banana não presta. Não sabe mais. É preciso muito mais que trocar jogadores: é preciso ter uma ideia de jogo, uma estratégia, dinâmicas e todo um mundo que o professor de ballet não faz a mais pálida ideia do que seja.

    Falta muito para despedir este incapaz e ainda almejar o título? Nem que seja com o Sheu ou com o Chalana ao leme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ouvi dizer que o despedem quando a tua mãe deixar de ser comida pelo plantel

      Eliminar
    2. Ainda não perceberam que por mais que troquem de jogadores a incompetência não permite mais?

      Eliminar
    3. Rapaz vais a caminho de mais de 19 sem ver o padeiro, mesmo amantizados com os corruptos e com pirataria informática. Em Maio desapareces.

      Eliminar
  2. Por falar em rui vitória, diz o banana:

    "O treinador do Benfica admitiu hoje que a equipa tem sido prejudicada por alguns "momentos de desequilíbrio mental" durante os jogos e frisou que os jogadores sentem uma "revolta interior" pela eliminação na Taça de Portugal de futebol."

    Os jogadores sentem uma revolta interior é por terem um "treinador" não não pesca nada disto! Por não ser acutilante, por não ter know-how, por não ter firmeza, por não ter nada! É por isso que sentem uma revolta interior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Jorge jejum, diz o banana: nem sei como com 88 pontos não fui campeão. Os jogadores sentem uma revolta interior é por terem um ""treinador"" que não pesca nada disto por dizer oitochentos e oitentcha e oitcho em espanholes. É por isso que sentem uma revolta interior

      Eliminar
    2. Ó jotaPanasca..se os adversários do teu clube de merda, o zboda do lumiarense, estavas a lutar pela manuntenção. Ajudas escandalosas com descontos a chegarem aos 12m.

      Até a ornleas está aqui a gozar contigo, não a ouves porque está com a boca ocupada.

      Eliminar
  3. O excesso de qualidade da equipa B redundou em mais uma derrota. Hoje contra os vitós B.

    A falácia do Seixal continua a confirmar-se no campo.

    A propaganda está moribunda...

    Escumalha fora do Benfica! Com o cabecilha à frente na fila!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta equipa B era campeã a cagar...se tivesse um treinador a sério!!!
      Perder com o último???
      Então para que servem as vedetas dos moços???

      Entre o pode ser e o É faz uma enormíssima diferença.

      Eliminar
    2. Vives numa realidade virtual

      Eliminar
    3. Querias tu dizer escumalha fora do sporting com o linhas brancas e negócios com o ex- talhante à frente na fila!

      Eliminar
    4. Falácia saiu-me a tua mãe. Comia e não é o que toda a gente dizia...

      Eliminar
    5. Everything you write is gold. Someone in this blog needs to start a twitter account jotepe dixit just to tweet your posts.

      Lol. If laughter is the best medicine I will live forever thanks to you.

      Compliments from Canada.

      Eliminar
    6. O jotaPanasca é tão otário tão otário, que só pode ser o atrasado mental do gordo em pessoa. Só não sei como é que consegue escrever com aquele par de cornos que tem na testa sem partir o monitor. Deve ser o anão que escreve o que ele diz, tipo ditado.

      Olha lá ó gordo.Não tens nada para pagar? Em vez de andares aqui.


      Eliminar
  4. ola so digo isso,se ele insiste na merda do pizzi e do salvio no onze inicial,nem vejo a merda do jogo,desculpe a linguagem,mas ja estou saturado do raio do pizii!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizeste falta nenhuma. Não veres o jogo deu sorte ao Pizzi.

      Desaparece cabeçudo..para sempre!

      Eliminar
  5. O Salvio com apenas um joelho é o extremo com mais golos e mais assistências do SLB, até mais que o estratosférico Gelson

    ResponderEliminar
  6. Como sportinguista, se pudesse escolher jogadores do SLB para o meu clube, escolhia Jonas, Fejsa e Luisão.
    Se tirarem Cervi e Salvio e trocarem por Zaivkovic e Diogo Gonçalves, fico todo contente.
    Eis a equipa ideal (para mim, que sou do Sporting) do SLB: Svilar, Almeida, Dias, Lisandro, Eliseu, Samaris, Teixeira, Zivko, Gonçalves, Seferovic e Zé Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se a estupidez pagasse imposto....

      Eliminar
    2. Quem é o teixeira??? Meu deus!!!

      Eliminar
    3. Não precisas de dizer tanta vez que és do Sporting, é que dá para perceber.

      Eliminar
    4. "Se a estupidez pagasse imposto..." aquelas dezenas capas de jornais com os "estratosféricos" Svilar (melhor do mundo), Zé Gomes (novo Alwaébiorras), Dias (reforço do Man Utd), Zivkovic ( o fenómeno seguido por clubes de top mundial), Gonçalves ("novo Figo") e o Diego Almeida Maradona deviam chegar pra um Orçamento do Estado bem confortável para o Antonio Costa 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
    5. Ele é sportinguista, aquele onze na perspectiva de um Sportinguista é GENIAL, chamar estúpido é não ter noção do contexto do comentário, ou simplesmente escrever com intenção de ofender, mas como se pode ofender?

      Eliminar
  7. Este gajo n é o GB! Foram hakeados hj? Hakeados foram VCS há mto neste blog! Hakeados da cabeça, não enganam ninguém! Lagartos e tripeiros são todos paneleiros! Vão inchar com mais um título nacional do Sport Lisboa e Benfica q até andam de pinote! Chama lá o águia preocupada ou o alerta vermelho! Benfica Sempre! Hugo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/12/17 19:52

      Olá Hugo! Estou aqui? Explica lá bem o que pretendes... Porque eu não percebi!

      Eliminar
    2. Claro que não percebeste lol

      Já recebes em dinheiro ou ainda é a hambúrguer?

      Eliminar
  8. Uau... A malta da net conhece melhor os jogadores do que quem treina com eles todos os dias.
    Se vocês fossem para lá ainda faziam piores figura que o Tiago Pinto... Outro que deve pensar que estar no banco é estar à frente do PC.

    ResponderEliminar
  9. é pà isto de comparar Diogo Gonçalves a Cervi deve sêr brincadeira o CERVI é simplesmente para mim que joguei à bola um dos melhores jogadores do SLB se um dia DG jogar como ele serà sem duvida um grande jogador

    ResponderEliminar
  10. Sim, vai-te já fazer o favor. É um treinador corajoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corajoso deves ser tu, com a tua "sabedoria" futebolística então..é só rir

      Eliminar
  11. Bom dia
    O Benfica vai ter um jogo muito difícil hoje em Tondela uma equipa que defende bem e tem uma tendência enorme de crescer na segunda parte. Não consigo entender como o Rafa fica de fora sinceramente estamos a perder um enorme jogador mas isso sou eu.
    Caro GB neste blog deviam fazer um baixo assinado para mandar o Cervi embora parece que ele é pior do mundo e que não presta. Ora vamos lá o Cervi pode fazer várias posições do meio campo para frente ele na Argentina jogava com ala,segundo avançado o organizador de jogo certo quem segui o, ó Cervi na argentina sabe do que estou falar. Desde que chegou ao Benfica ele foi encostado ha ala esquerdo certo? Vai fazer dois anos a evolução deste rapaz a nível de defender foi brutal ele não fazia nem metade na Argentina. Este miúdo e toda gente que perceba de futebol sabe que esta li um grande jogador deixem ele arriscar mais só assim é que pode evoluir. Vamos ágora para o Diogo Gonçalves o miúdo e bom jogador ainda precisa evoluir na equipa b nós estamos todos aflitos para ter miúdos da formação a jogar que estamos a dar cabo deles por falta de inteligência nossa, o Willock neste momento é muito mais jogador e não é chamado e ninguém entende o porque.
    Mais uma vez vamos rezar que tudo logo a noite corra bem, senão ainda vou ficar pior do que aquilo que já tou.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  12. E já agora o Rui Vitória podia ir-se embora e era substituido pelo GB que pelos vistos percebe muito disto.

    ResponderEliminar
  13. Bem sei que o Salvio em mais de metade das jogadas esta época leva as mãos à cabeça aos adeptos. Mas, caramba, será assim tão mau que deva saltar para o banco? É que ele ainda é o extremo mais eficaz da Liga. Sim, leram bem! Tem mais golos e assistências se o compararmos ao Gelson "Figo" Martins e aos Yacine "Madjer" Brahimi. E mandá-lo para o banco e meter o Zivkovic? Mas porquê? É verdade que o miúdo tem talento e potencial, mas o que é que ele já mostrou nas oportunidades que teve, que mereça tirar o lugar ao (ainda" melhor extremo da Liga?
    Cervi por Diogo Gonçalves concordo. O argentino não é mau, mas já devia ter melhores números e exibições. Pizzi por Keaton também não concordo. Sim, o Pizzi está uma nódoa esta época, mas será que vai ser no banco qie ele vai recuperar a forma? Não me parece. É titular e, se não corresponder, sai.

    ResponderEliminar
  14. O problema não são os nomes, mas no contexto RV o problema são os nomes.
    A mim que amo o futebol e o Benfica não odeio ninguém (nem mesmo o LFV, apesar de segundo a minha observação ele ter feito Muito Mal ao Meu QUERIDO BENFICA, o meu amor de infância para sempre - FALO DE DINHEIRO E DECISÕES) e neste caso o RV tenho por ele respeito e consideração - ELE DÁ O SEU MELHOR!

    É inútil estarmos aqui a dar dicas ele é que é o treinador, E TAMBÉM DIGO, QUANDO O MANDAREM EMBORA, VEJAM LÁ QUEM VÃO BUSCAR!, que seja um TREINADOR EM QUE TODAS AS SUAS EQUIPAS JOGUEM UM FUTEBOL DE AUTOR ARRASADOR, como foi Jorge Jesus. E SIM TENHO SAUDADES DO FUTEBOL dele e estou-me completamente a cagar que venham para aqui dizer que eu isto ou AQUILO, ENTENDAM ESTOU-ME A CAGAR PARA AQUELES QUE VENHAM AQUI ESCREVER MERDAS QUAISQUERES. E sim a forma de estar dele mete nojo, SIM, ambas coexistem naturalmente!

    O Tuchel (que duvido que algum dia queira vir para Portugal) seria fantástico, fora dele pessoas com experiência só vejo: Marco Silva, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca. NENHUM DELES É MÁGICO mas as suas equipas são organizadas e ofensivas, é disso que falo.
    Existem muitos treinadores de nome mas que vemos que não trabalham as equipas simplesmente escolhem os jogadores como faz o nosso Vitória. ISSO É DE MENOS.

    Para mim hoje seria com bom senso: Varela, Almeida, Jardel, Lisandro (duvido que o Dias esteja em condições), Grimaldo, Gonçalves, Samaris (duvido que Fejsa esteja em condições), Krovinovic, Zivkovic - Seferovic e Jonas (Se estiver em condições), escrevo estas tretas sem estar lá dentro e desconfiando da capacidade de recuperação física de alguns jogadores depois daquele jogo super intenso.

    ResponderEliminar
  15. Para os zperdinguistas que aqui costumam ladrar: mais duas derrotas com equipas do Glorioso (o fim de semana passado foram três, que eu tivesse contado).

    Ontem: futsal feminino - 4 a secos e bailarico.
    Hoje de manhã: futebol de formação/iniciados: 2 a secos e bailarico.

    É por estas e por muitíssimas outras enrabadelas, que vocês parecem mabecos raivosos: ladram, ladram, ladram... E enquanto ladram, vão sendo encavados pelas equipas da autêntica maior potência desportiva nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ainda agora os juniores em andebol encavaram a lagartada, a maior potência (só se for na língua!) nacional. Invictos ao fim de 11 jogos!

      Eliminar
    2. A maior potência a reunir atrasados mentais num só estádio.

      Eliminar
  16. Como carneiro não tens nada que opinar aqui portanto,vai pró caralho.

    ResponderEliminar
  17. Com tanto carneiro verde a berrar fica dificil um onze do glorioso serio destes gatunos do alvalixo ao ladrao

    ResponderEliminar
  18. Dá dó ouvir o RV.
    Só um milagre nos pode relançar, coisa que RV tem: Fé.
    A minha, nele, esmoreceu, confesso.
    Estou como o Pedro, se joga o Pizzi, vou para o bar.
    Venham 3 pontinhos!
    Grande vitória do hóquei Benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tanta falta como a fome.

      Espero que desaparças de vez..

      Eliminar
    2. Desapareças*

      Eliminar
  19. O corredor esquerdo com o Grimaldo e o Diogo Gonçalves à sua frente é como pôr os pilotos da barra a abrir canais de navegação no Mar da Palha...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta graça como um tsunami a meio da noite.

      Hoje levaste com 5 bombadas nesse recto.

      Bom proveito!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking