O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sérgio Conceição a improvisar.

. 70 comentários

"Não vou mudar aquilo que é a minha opinião. Podíamos jogar no domingo às 16 horas e tínhamos mais tempo para recuperar. Por exemplo o RB Leipzig também vai jogar sábado e jogam de três em três dias, mas a grande diferença são a quantidade de soluções que eles têm e nós não. Não quero criar qualquer tipo de desculpa, mesmo se o resultado for menos bom não vou dizer no final do jogo, porque estaria a contrariar aquilo que já disse. Mas não deixo de manifestar algum desagrado ao tempo de recuperação em relação aos rivais... E as equipas mais prejudicadas são o V. Guimarães, Sp. Braga e FC Porto", sublinhou o treinador portista na antevisão do jogo com o Belenenses, no Dragão, sábado às 20h30.

Curioso o FCP só se queixar agora que jogou à quarta-feira. E ainda mais curioso puxar ao assunto o Guimarães e o Braga. 

Quem não te conhecer que te compre, Sérgio Conceição. Sei bem o que queres.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Quando foi a alvalade com mais 24h de descanso não se queixou nem quando foi a Braga com mais 48h...

    Eu até concordo que eles podiam jogar domingo as 16h mas jogar com Leipzig e Belém em casa com um espaço de 3 dias não é assim tão difícil ó Serginho...

    ResponderEliminar
  2. Que se f.d. o Sérgio mais o Conceição.

    Eu queria saber é porque é que o Benfica paga comissões exorbitantes e porque é que vendeu o Ederson para ganhar menos de 16M (quando detinha os 100% dos direitos económicos segundo o R&C de 2016). Se só tinha 50% para quê vendê-lo??

    Se querem ser úteis escrutinem, a fundo, essas questões que estão a lesar o Benfica em largas dezenas de milhões ao longo dos anos pela firma Vieira & Amigos Lda.

    E não falem do que não percebem. Ex., futebol.

    Vermelhas saudações
    Pinoquio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes ler? Lê o r&c!

      Eliminar
    2. Este ANÓNIMO não sabe ler

      Só escreve o que o Burro sem Pescoço lhe diz

      Méééé

      Isto já percebes tu Sapo

      José Pena

      Eliminar
  3. são factos.

    Benfica e sporting sempre que jogaram a uma terça para a champions, jogaram (ou vão jogar) a um sábado ou domingo para o campeonato.
    Benfica e sporting sempre que jogaram a uma quarta para a champions, jogaram a um domingo para o campeonato.

    tiveram sempre os 4 dias de intervalo.

    O Porto não vai ter por culpa da Sporttv.

    Lidas mal com factos? não é novidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá ver outros factos que ocorreram desde o inicio da epoca e em que o FCP saiu beneficiado... olha que os há, mas parece que ninguém os quer lembrar.
      Além disso, basta perceber qual o motivo dessa "preocupação", e o Sergio foi claro... "quantidade de soluções" ou neste caso falta delas!

      Luis

      Eliminar
    2. A estes corruptos não lhes chega jogar dopados e jogar contra "adversários" na liga que abrem as pernocas. Ainda querem descansar mais que os outros.

      Isso é muita falta de vergonha na cara é o que é.

      Rogério

      Eliminar
    3. Como para ter efeito total, o intervalo da toma tem de ser superior a 5/6 dias, segundo o livro do careto lagartóide, 'aquilo' começa a rebentar com eles.

      Eliminar
  4. Gafenho113/11/17 16:58

    Quanto todos os clubes jogaram a meio da semana para a 1ªjornada da taça da Liga, e o porto adiou o jogo, não vi o Serginho a chorar

    ResponderEliminar
  5. Alexandre Reis3/11/17 17:25

    Quinta-feira dia 24 de Agosto (2ª mão pré-eliminatória Liga Europa):
    SC Braga x FH (Islândia) 3:2
    Domingo dia 27 de Agosto (4ª jornada Liga NOS):
    SC Braga x FC Porto 0:1

    Quando em finais de Agosto o clube do Sérgio Conceição foi beneficiado (Porto descansado toda a semana e Braga com ~72 horas de descanso e 5 titulares esgotados que não foram a jogo), este Sérgio não se queixou ....

    ResponderEliminar
  6. Improvisa, mas pelo menos tem discurso. Não é manso como o nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso é o jorjum. Mister bazófia..o tal que era um pateta e que era uma vergonha receber 4M por ano, num clube em portugal. Na altura que ia a finais europeias.

      Manso manso era o panasca do teu pai, antes de ser vendido para um bordel na rússia, pelo velho peidoso.

      Jorge

      Eliminar
    2. Manso és tu

      Eliminar
    3. Sapo Cocas3/11/17 18:29

      Mansa é a tua tia.

      Sócrates dixit.

      Eliminar
    4. Olha que o nosso JJ de manso não tem nada. Se alguém anda a ser toureado é o nosso presidente Bruno AZEVEDO Carvalho que lhe fez um contrato das arábias o qual faz de JJ um dos mais bem pagos do mundo, muitos milhões a mais que o professor de ginástica, mas RV é que foi Bicampeão e levou o Benfica ao histórico Tetra. Ou seja, JJ ganhou menos que Marco Silva; mas em vez de ser despedido, voltou a zer aumentado... ele e a esposa e amigas pelo Bruni AZEVEDO Carvalho. Em conclusão ele é que manso e nós Sportinguistas uns autênticos parvos; pois o gajo anda a comer o pessoal por trás e sem vaselina e nós aqui a comentar assuntos que não nos dizem respeito.

      Leão pelado

      Eliminar
    5. Manso ou não o Vitória é BICAMPEÃO

      tu cá continuas com o não manso e 4 chouriços entalados.

      AGUENTA QUE O PAIO VEM A CAMINHO

      José Pena

      Eliminar
  7. Será que até lá a ressaca da amarelinha não passou? É só mais um clube amigo em casa! A única dúvida que eu tenho, é qual vai ser o ângulo das pernas abertas dos pasteis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que davam menos nas vistas se fizessem como o canelas e os adversários nem aparecessem em campo. Ao menos o país não via a vergonha do costume. Jogadores moprtos a fingir que querem ganhar.

      Os jogos do clube do pedófilo são uma FRAUDE!!

      Abel

      Eliminar
  8. Quero que o Serginho Cãoceição se foda.

    Já circula por ai que o Rui Vitória tem a cabeça no cepo, ou ganha domingo ou sai. Vieira adiou a entrevista para não se comprometer com um voto de confiança ao treinador que podia correr mal.

    Vítor Pereira na linha da frente para sucessão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai um furo para entrar um buraco? Não me f.......!!!!! O Vitó está muito bem onde está e que fique por lá por longos anos.

      Eliminar
    2. Pena não porem a tua cabeça no cepo!

      Eliminar
    3. " Já circula por ai que o Rui Vitória tem a cabeça no cepo, ou ganha domingo ou sai. Vieira adiou a entrevista para não se comprometer com um voto de confiança ao treinador que podia correr mal."

      Circula na cabeça dos sapos, porque com a chuva que tem caído eles começaram a sair debaixo das pedras...

      Eliminar
    4. Vai dar uma volta ao bilhar grande, infiltrado! Enganas alguém, lagarto?

      Eliminar
    5. Isso era a melhor notícia da época!

      Eliminar
    6. É páh e eu a pensar que era o filho do Manel de Sarilhos, os pequeninos como o S@porting Coitaditos de Porto..gal, filial da CosaNuorte, ali aos fundilhos do lago do Campo Grande!!!

      Eliminar
    7. Essa nem um Burro sem Pescoço se lembrava.

      José Pena

      Eliminar
    8. O jorjum é que dá uma parte do salário ao drogado da bafureira.

      Esse é que nunca vai ser despedido, nem que fique em 7º lugar.

      Eliminar
  9. Afinal não é de agora ...
    OS MAFIOSOS VERDES-AZUIS JÁ ANDAM A LIXAR O BENFICA DESDE QUE COMEÇARAM OS CAMPEONATOS!!!

    As escutas telefónicas do caso Rota do Atlântico apanharam conversas entre Pedro Sousa, comentador da TVI, e José Veiga. Nelas, o ex-diretor de comunicação do Sporting dava ao empresário alegadas informações que Sérgio Monteiro, ex-secretário de Estado, teria passado à sua mulher, Patrícia Gallo, ex-jornalista da RTP, sobre a compra do Banco Internacional de Cabo Verde (BICV) ao Novo Banco, revela o ‘Observador’.

    ResponderEliminar
  10. As escutas telefónicas do caso Rota do Atlântico apanharam conversas entre Pedro Sousa, comentador da TVI, e José Veiga. Nelas, o ex-diretor de comunicação do Sporting dava ao empresário alegadas informações que Sérgio Monteiro, ex-secretário de Estado, teria passado à sua mulher, Patrícia Gallo, ex-jornalista da RTP, sobre a compra do Banco Internacional de Cabo Verde (BICV) ao Novo Banco, revela o ‘Observador’.

    ResponderEliminar
  11. Onde quer que olhe só vejo encómios na comunicação social ao LFV.Finalmente percebi porque dá sazonalmente entrevistas a meios de comunicação que enxovalham o clube.

    ResponderEliminar
  12. Vítor Pereira?
    E porque não o Domingos Paciência? Ou o Pedro Emanuel? Ou o Jorge Costa? Ou o Rodolfo?
    Juizinho, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou o próprio apinto da costa com o babaloser como adjunto.

      Eliminar
  13. Mas mesmo cinginde-nos aos ultimos anos, durante a presidência do vuvuzela de carvalho, a diferença entre pénaltis a favor e contra continua a ser favorável ao sporting ( 31-12 = 19 ), em relação ao Benfica ( 23-5 = 18 ).
    Mas o sporting já não ganha o Campeonato há uma catrefada de tempo, e o Benfica é ainda Bicampeão.
    Logo a Estatistica continua completamente viciada e bem pintada de verde!!!

    Viciam a Estatistica, viciam jogos e Campeonatos, fazem coacção sobre a arbitragem, roubam o Benfica, e depois ainda têm a suprema desfaçatez ( falta de vergonha no cú ! ) de lançar campanhas infames e caluniosas contra o enormíssimo SLB ...
    ESTA MERDA É MESMO DE ATRASADOS MENTAIS!!!

    ResponderEliminar
  14. -) Primeiro : os broncos começaram por tornar o clube de alvalade um autêntico circo, onde prevalecem os palhaços verdes como o burro de carvalho.

    -) Depois : os broncos tornaram a comunicação social ( jornalismos de sarjeta! ) outro autêntico circo, onde prevalecem palhaços e filhos da puta nojentos como o rui santos, o jorge coroado ou o josé eduardo.

    -) Agora : os broncos querem tornar também a politica num Circo/Manicómio de Aberrações onde prevalecem Criaturas Aberrantes como aquele bronco-deputado do cds, do qual eu não sei nem estou interessado em saber o nome.

    Parece-me que já está mais do que na altura de acabar com a lagarto palhaçada, antes que não reste ( quase ) mais ninguém por “BRONQUIZAR”.

    -) Primeiro : os broncos caluniadores começaram por caluniar e coagir alguns árbitros.

    -) Depois : os broncos caluniadores começaram a caluniar o Benfica e os milhões de Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a maioria são broncos, olha para o Trump. O palhaço do CDS, sem ofensa aos palhaços é o André Ventura, mas esse gajo não é mais do que um balão de ensaio a ver se a trumpização da política funciona cá, porque aquela conversa de café "era matá-los a todos" que passa para as redes sociais é um espelho de muito boa gente que anda por cá.

      Eliminar
    2. que trólaró...

      ...ou deveria dizer bronco?

      Eliminar
  15. É esse mesmo o ENORME problema dos lagartos, estão sistematicamente a comportar-se como palhaços/broncos, portanto, não existem grandes duvidas, no geral, são mesmo uma cambada de GRANDESSÍSSIMOS PALHAÇOS E BRONCOS CALUNIADORES.

    ResponderEliminar
  16. Os infiltrados do zbordas e do clube das putas e corruptos já são tantos, tantos, tantos, que levam todas as votações que aqui se façam para o lado que lhes interessa (veja-se o que se passou com a votação anterior e o que está a passar-se com a votação sobre o VAR).
    Já aqui li que os infiltrados no NGB estavam todos identificados. Estão? A ser verdade, porque não os impedem de votar, pelo menos, já que lhes é dada a liberdade de virem aqui estabelecer a confusão e de achincalhar-nos e de achincalharem o nosso clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A votação anterior foi obra de dentro do SLB. Esta é que é o alvo verde e azul.

      Estão identificados sim. Não imitamos o que de pior os outros fazem.

      Eliminar
    2. Shadows, efectivamente até já estranhava como ainda não te tinhas referido a esta votação.
      Será possível que este blogue tenha mais leitores da santa aliança do que Benfiquistas?
      Não estará na altura de se proibirem os anónimos de comentarem? Pelo menos chamávamos os bois pelos nomes.

      Eliminar
    3. Mau perder?

      Eliminar
    4. Rudol fo Dias,um anónimo a pedir para bloquear-se anónimos equivale a um rato do esgoto a queixar-se do cheiro.Diz qual é o teu nome verdadeiro que ficam a faltar menos bois para se chamar nomes.

      Eliminar
    5. Que lata rudolfo, passas o dia em blogues verdes e sentes-te incomodado com a opinião deles aqui?

      Eliminar
    6. Neste momento é provável que haja tantos leitores e comentários de sapos e porcos quanto de Benfiquistas

      Não deve ser superior, pois como disse o Shadows, muitos deles escrevem com vários nicks apesar de ser a mesma gosma a escrever.

      O Jotapê como tambem já foi referido pelo Shadows é um caso em que há vários SaposPorcos a escrever com o mesmo nick

      Gosto??? NÃO

      Como Benfiquista acho uma vergonha dar-se tempo de antena a esses bostas

      Acho até desprestigiante para o NGB, e que quem escreve por aqui posts a seu tempo cairá em descrédito.

      Mas é a opção do Shadows e há que respeitar

      Quem não gosta abra um blog seu

      José Pena

      Eliminar
    7. Tónho, basta comentar com o nickname. Assim sei que te identificas com esse nome, não é como os anónimos que aproveitaram a deixa para mandar bitaites e ficamos sempre na dúvida se estão do lado correcto (leia-se Benfica) ou do lado errado.

      Eliminar
    8. Eu cá só vejo anónimo. Ou uma conta com um nome qualquer identifica alguém? lol

      Este blog foi feito para largar confusão para cima do Benfica. É assim há anooosss!!

      Ainda estou à espera que o LFV construa o estádio do málaga ahahahah

      Tudo o que aqui é dito, acontece ao contrário ou foi ao contrário. Sem espinhas!

      Ass: Álvaro dos Reis Identificadíssimo Pereira

      Eliminar
    9. Lol que desculpa esfarrapada rudolfo então tu sabes a afiliaçao clubistica de alguem pelo seu nickname?

      Nem o nhaga faria melhor eheheh

      Eliminar
  17. Como diz o RAP naquele conhecido quadro de revista !..."o que tu queres sei eu"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não, o que TU queres sei eu!!

      Eliminar
  18. È a famosa "santa aliança dragarta" ..lol
    A tal realidade paralela até deve fazer curto circuito entre o tico e o teco dos benfiquistas quando são confrontados com a realidade.
    Por falar em realidade e santas alianças,LFV e SLB deviam de homenagear a APAF não acham?
    Nos ultimos 12 jogos da liga dos campeões o SLB sofreu 8 penaltis!Em Portugal para sofrer 8 penaltis é preciso fazer 120 jogos .È factual e os Padres e missas têem que ser reconhecidos como obreiros do Tetra,tal como o Pizzi e companhia...
    E não esquecer outras figuras ilustres,como o Vitor Pereira,Ferreira Nunes,Mário Figueiredo etc etc
    PS:Seria no minimo Humano a direcção do SLB manter a mesma postura em Portugal com os seus adeptos tal como faz lá fora.Se não o faz é porque tem a protecção das autoridades em Portugal o que é gravissimo.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota. Na champions o jogo passa-se na área do Benfica enquanto ca se joga na área do adversário

      Eliminar
    2. Bakalov, tu és um dos 11 registados no IPDJ?
      O teu clubezeco devia era homenagear o VAR, que já vos deu 2 vitórias ilegais.

      Eliminar
    3. E quantos penaltys foram gamados ao Benfica ó corrupto?

      A realidade está no palmarés.

      Bi Campeões Europeus

      7 Finais na champions

      10 Finais europeias.

      36 campeonatos no CU DOS SAPOS!!


      Palmarés do zmerdolas:

      14 campeonatos oferecidos pelo salazar

      4 campeonatos oferecidos pelo sistema do clube da pide, frutabol clube do porco.

      Europa..SkenderBOLA!!

      Eliminar
    4. Papas tudo rudolfo, esses 11 afinal são 1600 e tal e o Sporting é o clube com mais adeptos registados.

      Eliminar
  19. Quem nos dera a nós ter um treinador com este pulso. Luisão, pelos vistos, volta a titularidade. Se isto acontecer, vou deixar de acompanhar este Benfica por uns tempos. Já sinto uma revolta enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais deixar saudades. Boa viagem!

      Eliminar
    2. Vai pela sombra que o sol está forte!

      Eliminar
  20. E teve medo de acusar a sporttv pk? O melhor é culpar os rivais que não têm culpa nenhuma! Agora para acusar o poder podre do futebol não teve tomates!

    ResponderEliminar
  21. Este tipo foi bem doutrinado nas camadas jovens

    ResponderEliminar
  22. SHADOWS

    UM PEDIDO

    Reparei que à um artista Sapo que escreveu um comentário com e-mail registado com José Pena.

    Como tu e o Benfica by GB sabem muito bem, não fui eu.

    Peço, se for possível que controlem melhor este tema não publicando esses comentários

    Dassss...ando mesmo a incomodar muita gente

    Ainda se fosse gente importante, agora incomodar Sapos e a Porcos é uma chatice. São uns mansos.

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei, mas vi logo que era um infiltrado.

      Eliminar
  23. ESTE SIM SERIA UM POST AO SERVIÇO DO BENFICA E SOBRE A COMUNICAO SOCIAL

    Devido às campanhas anti-Benfica as vendas de jornais cairam a pique. Eis os resultados

    Saíram hoje os dados oficiais da APCT referentes às vendas de jornais e revistas e diários. Os grupos económicos que deram as mãos contra o Benfica tiveram quedas abruptas no 4º bimestre do ano (Julho e Agosto, no pico da divulgação dos e-mails) e foram fortemente penalizados quando comparando estes dados com os do período homólogo de 2016. Estes dados são referentes ao número de exemplares diários que venderam a menos.

    Global Media Group – Venderam menos 9815 jornais por dia:
    Dn – Menos 2768
    Jn – Menos 3859
    Ojogo – Menos – 3188
    Cofina – venderam menos – 25600
    Correio da manhã – Menos 11503
    Record – Menos 8274
    Sábado – Menos 5823 (sai apenas uma vez por semana)
    O Jornal expresso, através dos execráveis Nicolau Santos e Pedro Candeias também foram fortemente penalizados.
    Expresso – Menos 7408

    Não aprenderam nada com a Sporttv, querem atacar o Benfica, mas nós benfiquistas penalizaram onde mais lhes dói, no bolso! Estes dados são relativos às vendas diárias, no caso da revista sábado, é relativo à venda por publicação, ou seja, só sai uma vez por semana. Querem continuar a atacar o Benfica então prepararem-se que o melhor está par vir.

    Nós benfiquistas temos de continuar a travar este tipo de batalha e deixar de patrocinar as pessoas que diariamente insultam e prejudicam o nosso clube

    http://www.apct.pt/Analise_simples.php

    José Pena

    ResponderEliminar
  24. Investiguem, o Marega nunca jogou na posição que ocupa no fcp, está como o tiquinho soares, o marega está todo rasgado já o tiquinho as infiltração dá nisto. Falta só o brahimi, já joga de com coxa elástica o que indica que será o próximo e o abobakar anda tb de rastos. ..vamos ver se até ao Natal as coisas não vão piorar. Esse é o problema do Conceição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do com ou sem ção é que tem um diabo da tasmânia dentro da cachola. Basta levar com uma pinga de chuva na tola e quer logo matar alguém. Para além de ser um dos piores treinadores que já vi. Nunca acabou uma época em clube nenhum e nunca saiu de nenhum clube sem ter tentado bater em alguém.

      Já comprei as pipocas.

      Amaral

      Eliminar
    2. O plantel do SLB é que respira saúde física e anímica, lol!!

      Eliminar
    3. A AMARELINHA RESOLVE

      José Pena

      Eliminar
  25. Não o ouvi piar quando jogou com mais um dia de descanso contra o Sporting...

    ResponderEliminar
  26. PJ INVESTIGA AMEAÇAS DE LUÍS GONÇALVES DO FC PORTO SAD

    OJogo faz noticia falsa dizendo que a PJ solicitou lista das classificações dos árbitros no caso dos e-mails.

    Foi DEVIDO ÀS AMEAÇAS DE LUÍS GONÇALVES

    A PJ solicitou todas as classificações junto da FPF para apurar o que se passou com o ÁRBITRO TIAGO ANTUNES

    Isto é que eu gostaria de ver o RGS, GOBERN, JOÃO ALVES a dizer na TV

    ONDE ESTÁ A CORAGEM DESTES SENHORES PARA DIZER A VERDADE

    E já agora UM POST sobre

    - as MENTIRAS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL,

    - a CONIVÊNCIA DA ERC,

    - a FALÊNCIA DOS JORNAIS E TVs

    José Pena


    ResponderEliminar
  27. ONTEM MAIS UM ROUBO À DESCARADA

    Árbitro: Fábio Veríssimo (Sobrinho de Olegário Benquerença)

    VAR: Luís Ferreira (advogado de defesa do APITO DOURADO)

    JJogadores que não jogam: Chaby (mais um Carneiro produto do CURRAL DE ALVALADE que não joga contra os PORCOS

    Jogadores que não são Expulsos: FILIPE VALE TUDO. Mais 2 PENALTIES por assinalar na área dos PORCOS

    Golos ilegais: o Primeiro dos PORCOS.

    TRIPAS À MODA DO PORTO...a cheirar mal e tudo

    ATÉ QUANDO ESTE SILÊNCIO BENFICA????

    Está na hora de partir com esta gentalha toda

    JOÃO GABRIEL ONDE ANDAS???

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas arábias, aqui começa a fazer frio.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking