O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Rui Vitória e Jonas: é preciso mostrarem serviço amanhã.

. 71 comentários


O treinador do SL Benfica nunca venceu o FC Porto ao serviço do Glorioso. É um facto que amanhã terá de ser ultrapassado.

Ninguém pode ambicionar ser encarado como um grande treinador se nos jogos contra os mais fortes falha. E quer FC Porto quer o Sporting CP são os clubes mais fortes com que nos defrontamos em Portugal.

Também Jonas tem que provar amanhã que é mais que um marcador massivo de golos a equipas de segundo nível.

Em 4 anos de Benfica, Jonas nunca marcou ao Sporting e ao FC Porto só marcou um golo e foi de penalti

Juntando esse quase inexistente pecúlio ao facto de não marcar 1 único golo na Champions há quase 2 anos, Jonas tem amanhã uma excelente oportunidade de evidenciar que o que está para trás passou e nada se colocará entre ele e o fundo das redes.

Amanhã precisamos de todos na melhor forma e será com o melhor de cada um que se conseguirá vencer este jogo importante.

Vencer amanhã e vencer a 3 de Janeiro dá a liderança! 
Vamos ao PENTA?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. Eu amanha nao jogava com jonas mas sim com jimenez, mas é a minha opiniao! Tens razao naquilo que escreves, e chegou a hora de rui vitoria mostrar que tem maos para nos levar ao penta! E eu ate vou mais longe, uma vitora amanha praticamente nos da o penta,pois vai embalar-nos de uma maneira que nao sera facil parar-nos! Uma derrota, torna tudo mesmo muito mais dificil, ficamos a 6pontos, aumenta a pressao sobre o trrinador e a equipa! Perdendo amanha, e perdendendo em vila do conde no dia 13, rui vitoria e a direcao do benfica ficam em muitos maus lencois!
    Mas espero mesmo muito bem que ganhemos!

    Ps: sempre que fui ao dragao o benfica nunca perdeu! E amsnha la estarei e espero continuar invicto no antro da corrupcao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também optaria pelo Jimenez, mas como acho que o RV vai apostar no Jonas não vale a pena exercitar a coisa de outra forma.

      Se é assim, então nem que tenhas 50 graus de febre...vai ao estádio!!! :)

      Eliminar
    2. Eu tenho acho q ele vai apostar no jimenez,ate porq o propio rui vitoria sabe que vai ter menos bola do q o resto dos jogos e q vai tentar explorar o contra ataque e jimenz devido á sua velocidade é o jogador ideal para amanha!

      La estarei e acho q vamos trazer os 3 pontos! É rumo ao penta!

      Eliminar
    3. Filipe foste lá poucas vezes então...

      Eliminar
    4. Fui lá algumas, taça da liga, taca de portugal.. tive no empate a 1 com o trapattoni, no 2-0 do lima, tive no empate no ano passado!

      Eliminar
    5. Outra vitória amanhã, sff! :)

      Eliminar
  2. Quando acabei de ler o post, tive de voltar ao inicio para ver se tinha sido mesmo escrito por ti :)

    Nem uma crítica?!?
    Quer dizer, há ali uma arranhadela ao RV e ao Jonas, mas não é bem bem crítica, é mais um reparo estatístico... :)

    Quanto ao jogo, eu quero lá saber do RV ou do Jonas, eu quero é que o Benfica ganhe, nem que seja a jogar em 5-4-1 e seja o Filipe Augusto a marcar o golo :)

    O Benfica tem plantel para jogar em 3-5-2. Desfazíamos qualquer equipa a jogar nesta tática (com o Sálvio a fazer o corredor direito e o Grimaldo a fazer o corredor esquerdo).
    Svilar
    Ruben Luisão Jardel (ou o Samaris)
    Sálvio Fejsa Grimaldo
    Pizzi Krovinovic
    Jonas Seferovic

    PS: já sei que estão a aceitar candidaturas para treinadores para a China :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mesquita...eu quero que o SLB ganhe todos os jogos até a feijões. E quem quiser dizer que há algo mais importante que ganhar jogos...cá estarei para criticar. É assim! :)

      Amanhã espero o melhor de todos e dou esse benefício da dúvida.

      A inexperiência do Svilar tem resultado em golos sofridos. E amanhã um golo sofrido poderá ser fatal. Não vejo razões para tirar o Varela.

      O Ruben não está apto ainda, acho eu.

      Lembra-te que inventar no Dragão deu chapa 5 da última vez.

      Eliminar
    2. Fernando Lopes30/11/17 12:06

      Concordo com a ideia do 3-5-2. Se souber de algum emprego na China diga qualquer coisa.
      Vamos a eles.

      Eliminar
    3. Nem uma critica? Foi só criticas lol

      Limitar a acção do Jonas a marcar golos revela o pouco que se percebe de bola por aqui.

      Eliminar
    4. Exatamente! Estas são as críticas de jornaleiros e similares das TVs Só faltava serem os Gloriosos Benfiquistas a copiarem-nas.

      Eliminar
    5. Rui Dias, desculpa mas sou do tempo em que um avançado tem como principal missão marcar golos. Posso compreender que marque menos se tiver um companheiro a ponta de lança a quem faça assistências. De resto é tudo conversa da treta.

      Eliminar
    6. Shadows, esse futebol está morto, enterrado e já lhe fizeram a missa da sétima década.

      Na outra ponta do também ainda não percebeste a diferença entre um Neuer, ou Ederson e um Varela?

      Ou que os defesas centrais são os jogadores por onde hoje em dia mais bola passa?

      Eliminar
  3. Boas,

    Folgo em ver-te a falar no Penta, cheguei aqui a ver tanta gente comentar que nem nos iriamos apurar esta época para a Champions, bem agora fala-se de Penta, bom sinal.

    Compreendo o que dizes, mas a meu ver quer um quer outro não tem nada a provar a ninguém, ambos estão a fazer o trabalho para o qual são pagos e bem a meu ver, agora se ns daria um gostinho pessoal ver a vitoria no dragão com um golo de Jonas ? Sim, por mim até pode ser André Almeida a marcar e Jonas ficar com mais um jogo sem marcar, porque nisto é o SLB que ganha.

    E digo já que seja lá qual for o resultado, serei sempre defensor de ambos, mesmo que tenha que levar com as mais justas criticas, mas não tenho a menor duvida que tem feito muito pelo clube.

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu do SL Benfica espero sempre que seja campeão, que discuta todos os jogos na Champions e que chegue, no mínimo aos quartos de final e que vença a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

      Não o fiz no post e não o vou fazer nos comentários que é esticar-me em mais apreciações quer sobre RV quer sobre Jonas. Não é o momento para isso.

      O que espero é que eles amanhã sejam parte do sucesso. E se o forem, cá estarei para os apoiar.

      Eliminar
    2. Mas tens presente que nem sempre se ganha, mais a mais quando do novo caminho traçado desde a chegada do RV o objetivo é reduzir passivo ? Faz sentido afirmar que este ano perdemos qualidade no nosso plantel que tinha sido "potenciada" por RV, os exemplos são mais que muitos certo ? Tens presente que não mais de 10 anos ficávamos a imensos pontos do FCP, sempre gostava de saber o que defendias ai.

      E sou obrigado a discordar de ti novamente, é que eles fazem parte e de que maneira do atual sucesso do clube, independentemente do resultado de amanha ;)

      Targarien

      Eliminar
    3. Só posso admitir que não se ganhe mas se fez todo o possível para se ganhar. O que não foi o caso deste ano, dada a política desportiva seguida pela direcção.

      Eliminar
  4. O Outro, que foi vendido e que por esta altura estaria em casa a receber o ordenado, costumava fazer golos a todos...mas esse tal...que marcou 50 golos em duas épocas, o tal que estaria em casa a receber o ordenado, já cá não está.....foi (bem? quem alguma vez pode dizer isso de um jogador destes) vendido...para não estar sentado no sofá a receber ordenado....temos os jimenez e os sferovics quem têm (sempre tiveram) uma veia goleadora.....ohhh waittt...pois...coiso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muita falta...mas só teremos necessidade de lembrar isso novamente se as coisas não correrem bem.
      Hoje e amanhã temos que acreditar que vamos vencer e colocar os corruptos na linha.

      Eliminar
    2. Viva,

      Esse tal outro só tem que estar muito feliz por ter passado pelo SLB e ter relançado a carreira e não só ao clube como ao nosso atual treinador que acreditou nele e fez dele mais jogador do que quando chegou. O mau é tirarem ao nosso atual treinador tantos jogadores de qualidade que hoje pontificam em clubes como o Barça, MU, MC e mesmo Valência, ainda assim ele não se queixa tanto como nós ;)....e olha que se o SLB ganhar títulos ele até leva mais uns trocos e nós aqui a chorar

      Pensa nisso

      Targarien

      Eliminar
  5. Em jogos a doer o Pizzi e Jonas são nulos porque são fracos fisicamente. Mas como são jogadores de muito talento devem ser colocados na 2ª parte, altura em que o adversário está mais afadigado.
    O benfica neste jogo tem que ser, acima de tudo, combativo e correr muito. O Bnefica não pode ser macio, se não somos comidos....
    Como já partilhei noutro post, este é na minha opinião o melhor onze contra o Porto:

    (4-2-3-1)
    -----
    Varela (mais experiente que Svilar)
    ----
    Almeida (não há alternativas...), Luisão (à falta de R. Dias), Jardel (quem mais? Lisandro??), Grimaldo (a anos luz de Eliseu)
    -----
    Fejsa (obrigatório, por tudo!!), Samaris (combate, combate, combate!)
    -----
    Zivkivic (muita qualidade e talento, é crime deixar de fora de qualquer jogo), Krovinovic (maestria e inteligência), Cervi(Combate, tarefas defensivas, pulmão) [ salvio e pizzi entram na 2º parte ]
    -----
    Jimenez (combate e pulmão na 1ª parte) [ entra o artilheiro Jonas na 2ª parte]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom 11 também, embora eu ache que o Eliseu defende melhor que o Grimaldo embora nenhum dos 2 me dê segurança.

      Se calhar é uma boa alternativa meter o Jonas na segunda parte...

      Eliminar
    2. Varela é muito inferior a svilar: elasticidade, velocidade, agilidade, bolas altas, saída de baliza, coragem a sair aos pés, fazer a mancha. em tudo isto svilar é mais forte.

      Eliminar
    3. Combate e pressão
      Varela
      André Almeida
      Luisão
      Jardel
      Grimaldo
      Fejsa
      Samaris
      Cervi
      Zivkovic/salvio
      Jonas
      Raul

      Eliminar
    4. Se jogar... Eliseu será expulso...

      Eliminar
    5. Incluí o Krovi porque, embora seja fraco fisicamente e pouco combativo, é um criativo que está em boa forma e assenta muito bem no 4-3-3 do Rui Vitória. Fejsa e Samaris são a garantia de que para eles passarem do meio campo têm que suar... Rui Vitória tem que os colocar. Krovinovic, Zivcovic e Cervi na primeira parte podem criar dinâmica e imprevisibilidade. Em relação Eliseu, concordo que defende melhor, porque é mais posicional. Mas Grimaldo dá dimensão ofensiva ao Benfica, e não compromete demasiado nas tarefas defensivas.

      Eliminar
    6. O Varela só não é inferior é no numero de autogolos em jogos de "mata-mata". Acredito que o Svilar tenha futuro, e venha a ser um grande guarda-redes (espero) ao nível do últimos "miúdos" que tivemos, mas infelizmente nesta fase acho que o Varela dá mais garantias

      Eliminar
  6. Com rui chouriço, é sempre a levar no cortiço. Que ganhe aos pequenos todos que ainda daria para ser campeão.

    ResponderEliminar
  7. De Jonas não, mas espero que o professor de ballet amanhã não mostre serviço: espero que seja o seu ÚLTIMO serviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL tu é que já prestavas um bom serviço a este blog....

      Eliminar
  8. É preciso vencer. Todo esta ambiente dava um pinote. É o jogo do ano, talvez de toda uma época. É entrar "à homem", com tomates, sem medos. Somos melhores, mostrem-no em campo.

    ResponderEliminar
  9. Vi o Mister Rui Vitória hoje de manha. Ia levar uma das filhas à escola.
    Já transmiti a mensagem. Portanto, estejam descansados: os 3 pontos amanha são nossos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais descansado!!!
      Se visses o Adão Mendes, o Nuno Cabral, ou Ricardo costa, aí sim, ficava preocupado.

      Eliminar
    2. Ou entao se visses o filho de um dos vices presidentes do porto q faz a mesmas funcoes que o nuno cabral na liga tbm ficava mais preocupado.. ou entao se visse algum macaco no centro de treinos nos arbitros ou em frente á casa dos arbitros tbm ficava preocupado! És bem monte de estrume, nem a cara das, o cu ja nem falo pq tem mais movimento que a segunda circular em hora de ponta!

      Eliminar
  10. Eu não me importo nada que o Jonas não marque ao porto e ao sporting, desde que o Benfica ganhe, para mim até pode ser um auto-golo. Por mim o Jonas não precisa marcar amanhã, que marque muitos aos "pequenos" e que com isso sejamos penta campeões.

    Sabes Shadows o Jonas não tem que provar nada a ninguém, os números falam por ele...

    Acho que estás a pensar muito à frente, primeiro há este jogo que é importante, e uma vitória era ouro sobre azul. Acredito que podemos ganhar.

    Para o jogo de janeiro ainda falta muito, uma coisa de cada vez... é jogo a jogo.

    Tens que ter calma Shadows.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  11. Quem acha que o Eliseu devia ser titular n viu o jogo do CSKA certamente.

    ResponderEliminar
  12. Mostrar serviço? O SLB desde 1977 venceu em casa do FCP 4 vezes, uma delas após prolongamento, pelas tuas palavras parece que é ir ali à tasca comprar tremoços, queres contabilizar quantos jogadores e treinadores passaram pelos dois clubes desde esse ano? O mestre da táctica e melhor treinador do mundo e arredores já lá levou 5, já lá perdeu campeonatos e já lá ajoelhou.

    Como já escrevi aqui, os jogadores do FCP vao comer relva, dar porrada e correr, correr, correr, a ano passado assim aconteceu, fizeram, segundo os comentadeiros o melhor jogo da época e o SLB no final do jogo vai á baliza e empata pelo Lizandro, aconselho-te a ir rever a participação do Pizzi nesse golo.

    Não perder será um bom resultado, uma vitória seria ouro sobre azul. Vai ser o primeiro jogo no Dragão com VAR, estou ansioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amarelinha também conta para essa "pujança"!

      Eliminar
    2. Também, recepção no Porto, pedras nos viadutos, pressão psicológica, ali vais para a guerra num ambiente hostil. Não é só um jogo de futebol.

      Eliminar
    3. Paulo Duarte, a minha opinião é exactamente a mesma. O grande problema do Benfica nestes últimos 30 anos foi o de não saber lidar com o clima de puro ódio que teve o seu embrião na retórica "Asterixiana" do Pedroto. O Benfica quando vai ao Dragão quase NUNCA consegue jogar de forma desinibida e olhos nos olhos, fruto do circo que se monta sempre que vai lá. Já o Porto quando vai à Luz domina não raras vezes. O mais frustrante disto tudo como benfiquista é chegar à conclusão que passados estes anos todos os responsáveis pelo clube ainda não conseguiram encontrar uma maneira de quebrar esta barreira psicológica.

      Eliminar
  13. Já agora, a besta que editou esta página devia levar uns calduços e ficar uma semana sem televisão.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/FC_Porto_vs._SL_Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já editei e corrigi. Propaganda dos corruptos ofensiva e cheia de mentiras! Aquilo que os criminosos fazem! Mentem e aldrabam!!
      Dizia que o Benfica tinha mais 6 campeonatos que o Porto, quando tem mais 9! Que este ano irão ser mais 10.

      Eliminar
    2. Tem mais 10 mas devia ter pelo menos mais 25. O clube ds putas é o maior nojo no desporto mundial.

      Eliminar
  14. Reduzir Jonas a um "marcador de golos massivo a equipas de segundo nível" é quase ofensivo. É a tua opinião...
    A minha é que Jonas é o melhor jogador (a par de Aimar) que jogou no Benfica nos últimos 15 anos. Esteja ele em condições físicas e tem de jogar sempre. Mais, se eu fosse treinador montava a equipa em volta do Jonas. Jonas e mais 10... Em que todos os processos da equipa estão pensados para potenciar as qualidades do avançado.
    É que Jonas é muito mais que golos... Com Jonas em campo o Benfica estará sempre mais perto de ganhar:
    Atenção que não menosprezo as alternativas. E que talvez em teoria faça mais sentido jogar com outros dos avançados em 4-3-3...
    Ainda assim, eu jogava, do meio campo para a frente:
    Fejsa
    Samaris, Krovinovic
    Raul, Jonas, Zivckovic

    Raúl a partir da esquerda para o meio...
    Mas eu não sou treinador...

    Cumps

    ResponderEliminar
  15. O meu onze para amanhã seria este:

    Varela
    André Almeida, Luisão, Ruben Dias (Jardel), Grimaldo
    Fejsa, Samaris, Krovinovic
    Zivkovic, Seferovic, Cervi


    A. Lopes

    ResponderEliminar
  16. O sergio tem 99% de certeza da equipa que o Benfica vai utilizar.
    O Sergio nunca ganhou ao Rui Vitoria.
    O Sergio pensa que merda de galinha é ovo.
    O sergio nunca ganhou nada como treinador.
    O sergio só sabe perder.
    O sergio é assim...

    ResponderEliminar
  17. Boas Shaows

    Eu estou aqui ver que anda muita gente com medo porque será?
    Meus Amigos e preciso ter calma eles estão cheios de fome e isso e muito bom para nos a única coisa que temos que fazer e fazer correr a bola se conseguirmos fazer isso eles vão perder e muito simples.
    Svilar
    A. Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo
    Fejas
    Pizzi, Krovi
    Zivko,Jonas, Cervi

    Sem medos e só por a bola rolar ponto.
    P.s Arma secreta Willock e igual quem jogar a def. direito no Porto na segunda parte e expulso o puto vai partir tudo e todos acreditem em mim

    ResponderEliminar
  18. A estatística, acaba por definir um padrão, por exemplo, o Lima que sempre jogava no Dragão, marcava, fosse pelo Belem, Braga ou pelo Benfica.

    Quanto ao Jonas, fez em derbis e clássicos apenas 1 golo e de GP (como está referido no post), na Champions, fez apenas 2 golos (ao Galatasaray e ao Zenit, ambos na Luz), já com o Belem fez 10 golos para a Liga. Vejamos, o Aboubakar, já fez 9 golos pelo FC Porto na Champions, isto em 3 temporadas, e na 1ª era suplente do Jackson, ao Belem, o Abou só fez um golo. O que nos diz a estatística? O Aboubakar está talhado para jogos Grandes, e o Jonas marca que se farta aos Tondelas desta vida!

    Voltando à estatística, em clássicos FC Porto Benfica para o campeonato, nos ultimos 40 campeonatos, nos ultimos 40 clássicos no Porto para o campeonato (balizados entre 1977/78 e 2016/17), o Benfica apenas venceu nas Antas ou no Dragão, em 3 partidas: 1990/91, 2005/06, e 2014/15, 3 vitórias pelo mesmo resultado, e curiosamente todos com bis: Cesar Brito, Nuno Gomes e Lima.

    Mas, aproximando a máquina do tempo, o FC Porto na Luz, e em pleno século XXI, em 17 clássicos, isto nas ultimas 17 temporadas desportivas, ganhou 6 partidas para o campeonato na Luz, já o Benfica na Luz em igual período, apenas venceu 4 partidas ao FC Porto para o campeonato, isto é, na Luz, o factor casa em clássicos com o FC Porto, não é estranhamente impactante!

    Concluindo, a estatística, não ganha campeonatos, nem tão pouco ganha uma partida de Futebol, mas... define um padrão, e esse, é bem marcado, todavia, o aleatório, esse sim, ganha muitos jogos, porque afinal o Lima, não marcou no Dragão com a barriga?

    Janela_opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o Bruxoempatafada com as suas estatísticas!

      Eliminar
    2. Curiosamente nos últimos 4 anos o Benfica venceu 4 campeonatos, esta coisa das estatísticas é engraçada

      Eliminar
    3. Diversant, curiosamente, e neste século, o FC Porto nos ultimos 17 anos, ganhou 9 campeonatos, e acrescentou ainda 3 T Europeias, tantas quantas o Man United venceu neste mesmo século...

      "Curiosamente nos últimos 4 anos o Benfica venceu 4 campeonatos..."

      Mas, nos ultimos 4 anos, e em 8 clássicos para o campeonato, o padrão mantem-se:
      FC Porto 3 vitórias/Benfica 2 vitórias/3 empates...

      Afinal a estatistica, é como o bacalhau ...~

      Janela_opaca

      Eliminar
    4. Olá outra vez bruxo, no final estamos todos certos, a estatística não mente e eu sou do clube tetra campeão. Engraçado mesmo era veres desses 3 empates em quantos é que o porto precisava de vencer e preferiu não perder

      Eliminar
    5. E sem doping, putas e viagens ao brasil, quantos títulos tinha o clube da máfia?

      Sem juízes corruptos há quantos anos o traficante de mulheres estava preso?

      Até tu devia estar preso ó empata. Adepto dessa merda tem que ser criminoso.

      Eliminar
  19. Espero que RV ponha a vontade e crenca de ganhar acima do medo de perder. Montar a equipa e mentalizar os jogadores para ganhar. Perder sem nos termos dado a oportunidade de tentar ganhar e que nao.

    ResponderEliminar
  20. benfiquista de gaia30/11/17 17:08

    entretanto o SLB ira receber 4.000.00 pelo medio CRISTANTE que o SLB emprestou...CRISTANTE vai ser vendido por 35.000.00.....para inglaterra....sabem o porque de ele nao ficar no SLB??''....e que o lugar esta tapado pelo amiguissimo do mendes chamado ......pizi.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava alguém vir atacar o mendes, especialmente um jogador que já deu dois campeonatos ao SLB, Pizzi.

      E sempre defendi o Cristante, desde o tempo de JJ quando André Gomes também era uma promessa que entrava a 2 min do fim. Mas o que fez ele no SLB? Sempre lhe faltou intensidade, quem ias tirar? O Pizzi?

      Eliminar
  21. Eu prefiro um jogador que marque 1 golo em todos os jogos das 15 equipas ditas "pequenas" e acabe o campeonato com 30 golos marcados do que um jogador que faça hat tricks contra o Porto e o Sporting (12 golos) e acabe a época com 20 golos.
    O campeonato é uma prova de regularidade não é eliminatória contra o Porto e o Sporting, este jogo vale 3 ppntos e o Jonas não é menos importante aqui do que é contra as outras equipas.
    Numa prova a eliminar já consideraria mais relevante o facto do Jonas ter tão poucos golos marcados mas no campeonato ele só tem se ir lá para dentro e jogar o que sabe, a média de golos no campeonato trata do resto.
    Dizer a um jogador que tem esta média de golos pelo Benfica e a um treinador que em dois anos foi bicampeão em tempos de claro desinvestimento no plantel quem têm de mostrar serviço é brincar com o trabalho das pessoas...

    ResponderEliminar
  22. As limitacoes da equipa estao lá todas. Vamos entrar com medo, sofrer e depois correr atrás do resultado.

    Será preciso muita sorte para ganhar este jogo!

    ResponderEliminar
  23. Oi... Cai o Cargo e a trindade se o S.L.B ganhar os dois jogos. OMG!! Team que esta em plena crise.
    hahaha #Puerto #Zborting é que sao maiores. :D

    ResponderEliminar
  24. As odds nas casas de apostas, dão quase 5 euros por cada euro de aposta na vitória do Benfica contra 1.8 na vitória do Porto. É uma boa altura para fazer dinheiro para os benfiquistas mais crentes.

    Cumprimentos desportivos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  25. Isto é um post de motivação? A sério?

    Que miséria...

    ResponderEliminar
  26. O Cardozo marcou muitos golos contra o Porto e não foi por isso que não foi criticado... e tenho a certeza que mesmo que o Jonas marque amanhã passado uns tempos estará a ser criticado na mesma...

    Enquanto for do Benfica é mau... sai, e é logo bestial...

    ResponderEliminar
  27. Alguém me podia espetar as estatísticas de títulos de futebol sénior (excluindo o da 2ª liga) ganhos pelo meu clube nos últimos 4 anos?

    Janela_opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram em 3º no torneio dos clubes mais corruptos do mundo. Mas foram roubados..toda a gente sabe que o 1º lugar é deles.

      Cornos_opacos

      Eliminar
  28. Mais importante do que vencer o jogo é ser pentacampeão nacional em maio e 2018.

    Carrega Benfica, rumo ao 37, isto é, o pentacampeonato.

    ResponderEliminar
  29. benfiquista a serio1/12/17 01:25

    EU SÓ QUERO O FEJSA E O SAMARIS NO MEIO-CAMPO. POR ISSO AQUI FICA O MEU 11:

    VARELA, ANDRE ALMEIDA, LUISAO, JARDEL, GRIMALDO/ELISEU
    SALVIO, FEJSA, SAMARIS, KROVINOVIC, CERVI
    JONAS

    ResponderEliminar
  30. Eu acredito. Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  31. HAHA A FALAR EM POLVO !!!!

    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/polvo-nao-teve-duvidas-na-hora-de-dizer-quem-vai-ganhar-o-classico.html

    ResponderEliminar
  32. Shadows tal como eu venho a avisar á semanas, ai esta o super dragay jorge sou a arbitrar! E com o hugo miguel no VAR isto torna-se alianca dragartos.. um é super dragay o outro é o representante da marca de equipamentos do sporting! O objectivo é arrumar-nos hoje do campeonato! Os jogadores têm q dar tudo do inicio ao fim!

    Ah e mais uma vez o nosso grande lider acaba de nos por ja a perder antes de começar, vai ver o jogo no balneareo! Só incute medo aos jogadores,pra isso ficava em casa!

    ResponderEliminar
  33. Criticar o Jonas por não marcar golos na Champions nos últimos 2 anos é completamente idiota! É criticar por criticar! Na época passada o Jonas jogou 26 min na Champions devido à lesão prolongada que teve e esta época jogou 256 min, ou seja, no total jogou cerca de 3 jogos. Não marcar golos em 3 jogos da Champions é inaceitável, corram com ele. Quanto à questão de não marcar aos grandes já enjoa! Era preferível que marcasse em 4 jogos da época do que nos outros 30?! Estando a falar de alguém que marcou mais de 100 golos em pouco mais do que 3 épocas e tendo perdido quase a época passada toda é um disparate!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking