O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mais uma notícia para desmentir.

. 22 comentários

"O Benfica está a ponderar emprestar João Carvalho na reabertura do mercado de transferências para que o jogador tenha mais minutos de competição.

De acordo com o jornal A Bola, o clube da Luz acredita que João Carvalho não terá muitas hipóteses de ser titular no atual plantel do Benfica e pretende dar-lhe oportunidade de continuar o desenvolvimento enquanto atleta.

Ao contrário de Diogo Gonçalves e Rúben Dias, João Carvalho não tem sido opção para Rui Vitória. O médio apenas foi utilizado numa ocasião em encontro contra o Olhanenses na Taça de Portugal.

Recorde-se de que João Carvalho, esteve emprestado ao Vitória de Setúbal na temporada passada. O médio esteve em destaque nos sadinos e a boa forma resultou na ida para o plantel do Benfica.

O médio é agenciado pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes, e tem vários clubes interessados nos seus serviços. A confirmar-se a intenção de emprestar João Carvalho, há muitos clubes com intenção de o receber no plantel." - SAPO.

Quem tem um Filipe Augusto claro que não pode ter espaço para um João Carvalho.
Bernardo Silva ou João Cancelo também não "tinham espaço" e foram emprestados. Adivinhem quem ganhou com isso.

Aguardamos mais um desmentido.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Acho que devia ser emprestado sim. Nao me parece que va ter muitos minutos esta epoca,estando tapado por Pizzi, Krovinovic e Jonas. Nao e FA o impedimento de jogar de Joao Carvalho, pois FA "é" um misto de 6/8 ( ou seja nao e forte em nenhuma das duas posicoes) e J Carvalho é um 10 claramente.
    Maritimo seria um bom destino. Equipa forte e bem orientada a lutar pela europa.

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo com o empréstimo. Estar a treinar apenas numa idade tão baixa é factor de estagnação.
      Empréstimo a um bom clube da 1ª Liga. Candidatos não devem faltar. E pode ser que marque mais um golinho aos dragartos para os phoder!

      Eliminar
  2. Mais um da gestifut que vai render uns mendilhões. O caixeiro viajante já andou por terras inglesas para despachar o miúdo e render mais umas comissões ao amigo Mendes . Pedro Santos

    ResponderEliminar
  3. e o dumbaló para o MU

    ResponderEliminar
  4. Este blog está a ficar maluco...
    Mas isto é notícia?!?! E qual seria o sentido do Benfica vir desmentir isto?!

    Preferem que fique no banco a época toda?!
    E o que é que o Filipe Augusto tem a ver com o João?! Nem jogam na mesma posição... Ou para vocês existe a posição médio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesquita,
      Ia comentar, mas já nem comento. Faço minhas as tuas palavras.

      Eliminar
    2. Nem vale a pena comentar já que se procura apenas notícia para fazer ruído e levantar polémica, onde ela nem existe. A mesma coisa que faz o Traques no PorKo do KuKanal.

      Eliminar
  5. Não acho Carvalho grande pistola. Não gosto da forma como se movimenta com a bola. Mas tomara que esteja errado.
    O treinador é que decide, Sadows. Se não joga, acho bem que seja emprestado. Vender, que seja por 20 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/11/17 23:10

      Achas que é o treinador que decide?!!! Deixa de ser ingénuo! O treinador não é visto nem achado, e se lhe perguntarem diz amén para não destoar do coro.

      Eliminar
  6. Operação Fénix

    "Tivemos aqui uma enorme lição de direito. Foi do melhor que vi em toda a minha vida. Felizmente, ainda há juízes em Portugal", congratulou-se Artur Marques, o advogado de Eduardo Silva.

    Entre as penas suspensas, contam-se os quatro anos de prisão aplicados a um segurança de uma discoteca de Riba de Ave, Famalicão, que agrediu um cliente com um murro, provocando-lhe a morte.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 anos a um que matou alguém com um murro? PHoda-se!

      Eliminar
  7. O Joao CArvalho nunca vai ser titular no Benfica, n tem futebol para isso, já se percebia isso na equipa B, onde andava na sombra do Diogo Gonçalves.

    Desmentido pelo emprestimo do Joao Carvalho!! XD XD

    Sempre na defesa do Benfica, espera que os lagartos infiltrados já veem ai todos concordar contigo para tu ficares contente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza q nunca viste o miudo a jogar.. andava na sombra do diogo Gonçalves? Jogavam os dois, jogam em posicoes completamente diferntes! O joao é mais tecnicista e detoque refinado, o diogo é mais velocidade explusao e força!
      Ate a minha avo percebe mais de futebol! Bom é o filipe augusto, mas o joao ja é fraco.. enfim!
      Continua a tala aposta na formacao! Ou seja nao se investiu para apostar na formacao e agora andam mortinhos por mamar comissoes com os miudo! O embalo ja vai, agora vai o joao! Os proximos devem ser o ruben e o diogo, isto se o joao felix nao for antes!
      Cambada de chupistas, destroem uma equipa campeã, agora vende os miudos pra ficarem com os monos(salvio,luisao,filipe augusto,douglas e etc)

      Eliminar
    2. Jà o vejo jogar há 4 anos e o João é mais técnica mas não tem intensidade. Joga bem meia hora e depois vai-se abaixo. Precisa de Gasolina com mais octano!
      Talvez um ano ou dois de empréstimo o eleve para o nível exigido! Até porque é ainda muito novo.

      Eliminar
  8. Como é que as pessoas podem dizer que João Carvalho não serve sem ele ter jogado uma dezena de jogos na equipa A?
    Como é que as pessoas aceitam um plantel de 30 jogadores e paletes de entulho?
    Como é que as pessoas acham bem vender os jogadores formados no clube assim por dá cá aquela palha? Não sabem que a paixão é o principal gatilho da transcendência?

    Como é que vocês podem continuar apoiar esta Direcção de malucos sem um mínimo de pensamento estratégico?

    Estou estupefacto com a falta de análise ponderada das pessoas mais diferenciadas, absolutamente estupefacto!

    Mesmo aqueles que apoiam estão a ser idiotas, devem dizer aqui e ali como se pode fazer em alternativa, apoiar só por apoiar causa dano a eles próprios, porque se o clube for mais forte os seus dividendos serão maiores a curto/médio e longo prazo, NÃO ENTENDEM ISTO CRL?

    O clube tem que ter planteis de 24 jogadores, sendo 8 deles da formação (porque é Muito Boa) e ir anualmente integrando 2,3 ou 4 de forma a dentro de 4 ou 5 anos termos um plantel Benfica, isso representa qualidade, entrega, paixão, conhecimento táctico, coesão - PODER!

    O clube tem que ter um projecto desportivo claro que inspire todos os jogadores da formação e deixe de vender os atletas à doida. O passivo criado pela Direcção deve ser pago pelo bolso dos Dirigentes que o criaram sem pudor, ajudando a enriquecer pessoas completamente alheias ao clube. É grave a forma com somos governados, incompetente!
    A nossa equipa não é uma das melhores da Europa porque temos este presidente:
    ObLak ou Ederson, Cancelo, Semedo, Lindelof, Mário Rui, Hélder Costa, Danilo (Porto), André Gomes, Bernardo, Renato, Guedes, Cavaleiro, etc etc etc, jogadores que não custaram "um euro ao clube" (mais Enzo , Gaitan) e que são de qualidade fantástica, mas que tiveram que ser vendidos devido ao passivo, ao betão, e ás comissões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de que as pessoas criticassem com sentido, se não perdem toda a credibilidade.
      Todos esses nomes que falas que formariam grandes equipas, também foram contratados pelo Benfica ou não?
      E os que não foram contratados, foram formados pelo Benfica e beneficiaram de todas as condições que lhes foram proporcionadas, incluindo o "betão" (leia-se instalações de treino).
      Que eu me lembre só começaram a aparecer tantos craques seguidos da formação, depois da construção do Seixal.
      Os jogadores da formação não custam "um euro"!!!! Formar jogadores tem custos elevados, e por isso mesmo existem os direitos de formação, que são pagos cada vez que um jogador é transferido.
      Falam do Cancelo e do Bernardo como se o Benfica os tivesse dado, mas não deu! Vendeu e por bom preço considerando o nível de evolução que tinham na altura, e como eles há mais, e de cada vez que um deles é transferido o Benfica recebe uma fatia.
      OU seja a aposta na formação é bem real e está presente não só nas diversas equipas do Benfica, mas também em muitas equipas por essa Europa fora.
      Chamem me vieirista ou que quiserem! Tenho olhos para ver e não embarco na crítica fácil!
      Apresentem me uma ideia para o Benfica que seja melhor e serei o primeiro a dar o meu apoio.
      Mas não me venham com conversas de que vamos comprar este ou aquele, sem me explicarem de onde vem o dinheiro.
      O tempo de se ganharem eleições anunciando a contratação de grandes nomes já lá vai.
      Gosto muito de ler Shadows criticar tudo e todos, mas depois não me apresenta alternativas! Não é só dizer que queres um Mercedes é preciso dizer-me como o vais pagar e como o vais manter!

      Eliminar
    2. Viste o último jogo que ele fez nos B? Não viste! Mas falas!
      Os profissionais damaledicÊncia, quase todos ignoranote

      Eliminar
    3. as paletes de entulho sem fio de jogo são TETRA campeões nacionais

      Eliminar
  9. Na rr dizem que o Benfica está interessado num brasuca que joga na Bulgária. Também é para desmentir? Estavam bem lixados a desmentir tudo. O erro foi desmentir ontem.

    ResponderEliminar
  10. Viva,

    Acredito que o João Carvalho terá a sua oportunidade e Shadows se o SLB tivesse que vir cada desmentido pelo que vem para o SLB, pelo que está para sair meu deus ao que isto chegava.

    Ora bem depois de Bruno Varela, que falhou, Rúben Dias, titular indiscutível e Diogo Gonçalves a evoluir de forma satisfatória e a justificar a titularidade, acho que a aposta na formação está bem vincada e tenho pena que não façam artigos a elogiar isso.

    João Carvalho poderá ter a sua oportunidade, é Rui Vitória que sabe, no final da época veremos e acredito que possam subir mais um ou outro jogador a qualquer momento, uma coisa acredito JC não está a fazer turismo no plantel principal....está a ser trabalhado.

    Quanto tempo esperou Jardel ? Lisandro que teve tanta oportunidade afirmou-se ? Calma.

    Já agora bom trabalho com Grimaldo (já vinha de trás mas tem todo para fazer grande época), Svilar a evoluir e Krovinovic a começar a ter minutos, trabalho muito válido a meu ver ;)

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
  11. este blog devia era perder mais tempo a falar de futebol

    http://www.independent.co.uk/sport/football/european/manchester-united-news-jose-mourinho-reveals-ajax-tactics-a7789356.html

    ResponderEliminar
  12. Por mais que ate possas razão ter razão no que estas a dizer, comparar o Filipe Augusto com o João é um bocado puxado. E não me estou a referir à qualidade de cada um é mais o tipo de jogador. O FA não tirou 1 mnt de jogo se quer ate agora ao JC.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking