O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Rui Vitoria resistiu...

. 66 comentários

"Não há qualquer problema em relação ao Svilar. É Craque, tem muito que trabalhar, claro, mas vai ser um guarda-redes de grande nível e joga já no próximo domingo

Sorte do belga que viu o treinador, e bem, não o deixar cair como deixou o Bruno Varela, mal.

Desse o Rui Vitória um murro na mesa perante os meninos burgueses que jogam sem intensidade por carregarem na barriga as medalhas de campeão dos últimos 4 anos...

Diz o treinador que ganhámos outras coisas... sim, sem dúvida: Ganhámos a certeza que Luisão já não pode jogar dois jogos por semana, que Ruben Dias é o nosso melhor central, que Douglas para médio esquerdo ainda dava para o Guimarães, que o Grimaldo é um craque e que Svilar vai mesmo ser um caso sério de qualidade, que Diogo Gonçalves, sem ritmo de jogo regular, foi dos melhores em campo, que Pizzi e Salvio estão com o rei na barriga e não jogam nem metade do que podem, quanto mais do que sabem... enfim
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Rui Vitória estamos contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Rui Vitória estamos contigo."

      Só se for para o empurrar borda fora. Chega de incompetência e benfiquinha de nível nacional.

      Eliminar
  2. Essa tua tanga do aburguesamento já cansa, até porque é mentira. Por isso tens que explicar o porquê de a andares a espalhar.

    Na época passada era sempre Pizzi +10 mas este ano ele está num momento de forma horrível, agudizado pelo fraco rendimento colectivo da equipa. E este rendimento colectivo é da responsabilidade do treinador, por isso era ele que devias criticar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. condiçao fisica 0, tactica 0 , RESUMINDO, UM DESASTRE ..RUA COM TAMANHA INCOMPETENCIA ..

      Eliminar
  3. se não tiras os jogadores quando falham tiras quando?, quando eles estão a jogar bem.

    o svilar pode vir a ser isso tudo mas quantos pontos ou jogos vamos perder mais para isso.
    por em quasa os objectivos do clube para formar um jogador não obrigado não somos e será muito perigoso se nos transformarmos nisso.

    ResponderEliminar
  4. O Rui Vitória é benfiquista de coração! Precisa de tranquilidade para colocar a equipa a jogar bom futebol. Não é justo o que estão a fazer com ele.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ser benfiquista chegasse para ser treinador do Benfica não haveria pro lemas. O pior é que não chega. Precisa de muito mais. E parece-me que o Vitoria tem vindo a mostrar ser um treinador mais que mediano.

      Eliminar
    2. Jorge Rocha18/10/17 23:45

      Pedro, por esse ponto de vista, até o Barbas era treinador do Benfica.

      Eliminar
    3. Um treinador MENOS que mediano.
      Ponto.

      Eliminar
    4. Oh Pedro,

      nesse caso proponho a Cinha Jardom para treinadora.
      Haja paciência!

      Eliminar
    5. Anónimo, hoje o Rui provou que é tudo, menos mediano. Teve coragem, anulou o Manchester, mas infelizmente não chegou. Faltou audácia no último passe,mas isso só vêm com confiança, e isto, meus amigos, é o que menos termos , agora. Infelizmente... Mas com calma, unidos, temos tudo para ser felizes (menos df direito ), urgente em Janeiro ir comprar um que pegue de estaca.

      Eliminar
    6. lol anulou o MU...nem um remate á baliza, 70% posse de bola da equipa de reservas que geriu o jogo, coragem do caraças com 2 trincos e um estrábico, a sério que te levantaste para escrever isto?Alguém viu o Lukaku?só vi um puto de nome Dias, vejam no bolso dele

      Eliminar
    7. Concordo com o Mr. Red. O MU também não teve nenhum remate à baliza!
      Mourinho para a rua!!!! Já!!!
      Hoje ganhámos 3 miúdos para a equipa. O resto é conversa de carneiros.

      Eliminar
    8. Não vimos o mesmo jogo.
      O Manchester anulou-nos completamente jogando a meio gás. O nosso jogo foi só de alguma garra e jogadas individuais que se esfumaram com o tempo por não haver preparação física nem fio de jogo. 25% de posse de bola, nenhum remate á baliza, imensas falhas defensivas.
      O Manchester deu sempre a sensação de poder arrumar o jogo quando quisesse mas o empate também lhes servia. Cortesia do Mourinho.

      Eliminar
  5. targarien jr mas também escrevo como dr pablito ou mais outros18/10/17 23:26

    Estou hiper mega Feliz.O meu dono Vieira conseguiu mais um momento épico na história centenária do Benfica ao conseguir fazer do nosso clube o pior da Liga dos Campeões 2017/2018.

    Só mesmo o Deus Vieira podia conseguir este feito histórico.

    Obrigado Deus na Terra Vieira.Obrigado.Obrigado.Obrigado:—)


    3 jogos = 0 pontos = pior equipa da Liga dos Campeões de 2017/2018

    Este feito do Deus Vieira é um orgulho para todos os Benfiquistas.

    Para os paspalhos infiltrados dragartos que são apenas sócios do Benfica que estão tristes por o Benfica ser a pior equipa da Liga dos Campeões vão todos para o cara...ho.Vocês queriam era que o Benfica tivesse ganho ao Basileia e aos Russos e não conseguisse este feito fenomenal que o Rei Vieira conseguiu.

    Vocês tem é inveja de Vieira ter conseguido fazer do Benfica a pior equipa da Liga dos Campeões deste ano :-)

    Obrigado Deus Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jtfili jr mas também escrevo como targarien jr ou outros mais18/10/17 23:48

      Acrescento mais uma coisinha:

      Os Benfiquistas deviam todos propor o Deus Vieira para Presidente vitalício do Benfica.

      Amanhã deviamos pedir uma Assembleia Geral extraordinária e oferecer as ações da Sad que pertencem ao Benfica ao Deus Vieira como mostra do nosso agradecimento.

      Conseguir fazer do Benfica a pior equipa da Liga dos Campeões deste ano com equipas como o Qarabag Agdam é de génio do planeamento.

      O Benfica tem um futuro brilhante com o King dos Kings de seu nome Vieira.

      Espero que na próxima temporada o Deus Vieira tente novo feito histórico e que faça do Benfica a pior equipa da 1Liga Portuguesa e desçamos de divisão.

      Não é fácil conseguir isso mas se existe pessoa no Universo que é capaz desse fenômeno é o meu patrão Vieira.

      Deus Vieira obrigado por fazeres do Benfica uma equipa da 5divisão Europeia.

      Como Benfiquista é um orgulho gigante ser a pior equipa da Liga dos Campeões.

      Para os venenosos dragartos infiltrados que não gostam de ver o Benfica perder e criticam o Rei Vieira isso é tudo dor de coto.Tenham vergonha infiltrados dragartos que são apenas sócios do Benfica.Perder é buéda fiche.

      P.S: Eu apoio a 200% o meu colega de trabalho Benfica By Gb.

      A criticar que se critique apenas os jogadores e o Rui Vitória.Quem os contratou?

      Todos sabemos que esses jogadores e Rui Vitória apontaram uma arma à cabeça do Rei Vieira para ele os contratar.

      Quem não contratou jogadores com qualidade?Quem vende tudo à primeira oportunidade?

      Todos sabemos que Vieira só não comprou ninguém ( jogadores ) com qualidade para não inferiorizar os jogadores que temos e vendeu os melhores para dar uma oportunidade a jogadores fracos.

      Vieira teve pena deles e é um ser humano lindo.

      Digam lá que o Deus Vieira não é um ser perfeito e bondoso.

      Merece que mudemos o nome do SLB para BFV - Bairro das Furnas Vieira.

      Viva o Bairro das Furnas Vieira.Vivaaaaa

      Eliminar
    2. Já que estás numa de descarregar, com o jogo de hoje o Benfica atingiu um marco negativo que nunca tinha acontecido, perder 4 jogos seguidos nos campeões, ah sempre uma primeira vez

      Eliminar
    3. O problema é que o plantel foi mal construído desde o inicio, e ou as coisas correm bem e os jogadores pegam de estaca e está tudo bem, como sucedeu nas duas ultimas épocas, ou então corre mal como nesta, há falta de qualidade dos jogadores, há jogadores velhos que vão ficando mais velhos e depois há um treinador que é um bom gestor, mas como treinador mesmo ganhando nunca me deixou a mim confiante, RV gere não constrói nada, e neste momento a qualidade já se foi e é preciso trabalhar bem a equipa para amenizar a falta de qualidade, ou seja falta trabalho de treinador ao futebol do Benfica.

      Sinceramente foi dos jogos mais pobres do Benfica a nivel europeu a jogar em casa, nem uma oportunidade ou esboço disso, mau demais, isto para quem tinha que ganhar

      Este ano temos muito para sofrer, coração ao largo, há coisas mais importantes e eles é que ganham os €€€

      Eliminar
    4. nem mais zé mas existem uns que por ai acham que fomos perigosos e até nem foi mau porque o manchester não jogou nada e quase nem oportunidade teve.
      mas até parece que eles é que jogavam em casa, que eles é que precisavam de vencer e que o empate até nem era mau para eles.

      Eliminar
    5. Jtfili jr
      O som do cocó a cair na sanita é ouro comparado com o que escreves.
      É incrível a forma aberrante como escreves. É cocó

      Eliminar
  6. Até metes nojo. Cartilheiro. Sabujo. Nojento.

    ResponderEliminar
  7. filha de ...estupidice, o Varela por coerência merece o lugar, cometeu um erro bem menos estúpido, tem anos de Benfica e está a ser queimado para safar o coiro do treinador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " cometeu um erro bem menos estúpido, tem anos de Benfica e está a ser queimado para safar o coiro do treinador"

      Óbvio.

      Eliminar
  8. Cartilheiro,é uma vergonha para o blog ter-te por aqui.
    Falta qualidade crl, a época foi mal preparada, se houve aburguesamento foi por parte da direcção.
    Quem é que quer saber se o svillar vai ser bom no futuro? Quando for bom é vendido. O Benfica que sofra com as dores de crescimento.

    ResponderEliminar
  9. fernando coimbra18/10/17 23:40

    Svillar é floop, e vamos ter cenas dos próximos capitulos. A diferença é que é estrangeiro e tem mais pinta que o Varela. Isso sim tipico burguesismo.

    De resto partilho do sentimento da maioria dos que aqui comentam. Cartilheiro!

    ResponderEliminar
  10. O Ruben fez um jogo fantástico! Diogo jogou que se fartou, fod**-se até o Felipe Augusto. ..Douglas não! !Obrigado. Temos de acreditar! !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Douglas provou porque é que andava desaparecido e a ser "preparado", mas a malta queixava-se porque é que RV metia André Almeida.

      Eliminar
    2. Fogo, jogaram todos imenso, e isto sem terem tocado na bola (30% de posse). Imagina se tivéssemos tido 50%...

      E, para variar, as substituições feitas pelo RV tiveram um impacto... Granda mister :)

      Eliminar
    3. Oh mesquita vê todas as stats dos jogos do United nos últimos tempos e diz que conseguiu algo melhor que o Benfica é que não tenha papado umas quantas bolas lá dentro... Não será por acaso que o United só tem um golo sofrido

      Eliminar
    4. O Diogo jogou muito? Infelizmente não posso concordar.Diogo tem muita qualidade no remate mas nas outras componentes do jogo é um jogador mediano e ontem o que se viu foi um jogador mediano e apagado.

      Eliminar
  11. Quem defende o Varela lembre-se que no golo contra os russos tem sua cota parte de erro, já sem contar no golo que sofreu contra o Boavista.
    Svilar teve um má abordagem pensava que estava mais longe da linha de golo....mas são coisas que acontecem.
    Salvio hoje foi só um dos melhores em campo pizzi foi apenas o pior
    Luisão começa agora a jogar com o Ruben e gostei do jogo, pena foi os cartões que viu pois se o 2o ainda admito o 1o nunca vida aquilo é amarelo.
    Douglas a atacar não esteve mal mas precisa de minutos e de conhecer o modelo de jogo do Benfica.


    Em suma o Benfica em 4-3-3 torna se mais equilibrado a jogar o problema é que do outro lado está o Manchester que até agora só sofreu um golo em todas as competições portanto falamos de uma equipa que defende com qualidade muito acima da média...aliás da defesa do United o mais fraco era o lateral esquerdo e depois com Matic em forma no centro do terreno e complicado

    Só espero e vitória não mexa nesta equipa nem uma palha ou melhor que tire o Pizzi porque hoje até o Augusto fez um jogao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FCP podia ter levado um cabaz do Leipzig, o SCP quase ganhou á Juventus, aliás eles quase ganham os jogos todos com todos os tubarões mundiais, o SLB faz um jogo na minha opinião bastante positivo, tirando o erro do Svilar não me lembro de nenhuma ocasião clara de golo do MU, mesmo com o velhinho Luisão e até o Filipe Augusto, mas o que interessa neste blog é destilar ódio a RV e LFV.

      O problema da champions foi em Basileia, porque o jogo em casa com CSKA tirando o árbitro estava totalmente controlado, um empate hoje no campo teórico seria sempre um bom resultado.

      O Atlético empatou a 0 com o Qarabag, esse portento mundial.

      Eliminar
    2. Com jogo positivo tu e RV referem-se a nem um remate enquadrado com a baliza após 30% de posse de bola a jogar em casa? Nem quero imaginar o que é um jogo negativo. A sério que alguém acredita que sejas benfiquista?

      Eliminar
    3. Assino o comentário do Paulo Duarte. O MU não teve um remate À baliza. Facturam 700M e gastaram 200M este ano.
      O problema aqui são os infiltrados que são quase todos. Agora até criticam o Svilar. Vou colocar aqui o que disse o Mourinho. Pode ser que se calem e vão à farmácia e comprem Rennie.

      “Só um grande guarda redes sofre este golo. Um golo destes pode sofrer o Neuer ou o De Gea. É um golo que só os grandes guarda redes sofrem. Não gosto de guarda-redes que partam a cabeça na trave da baliza. Prefiro que um guarda-redes meu sofra um golo destes do que estar em cima da linha os 90 minutos. Para mim é um grande talento, este miúdo é fera, um fenómeno. O Benfica tem um guarda-redes top.

      O miúdo tem uma leitura de jogo fantástica e arrisca posicionalmente. Cometeu um erro de julgamento, mas prefito um guardião assim do que aqueles que ficam em cima da linha. Vai ser grande, vai ser um dos grandes guarda redes… o Benfica tem aqui um guarda redes para muitos anos ou para muito dinheiro”.
      É bom que o presidente comece a preparar uma mala grande… vão pagar muito dinheiro por este miúdo», afirmou o técnico português.


      ahahahahah!

      Eliminar
    4. Só tu não és infiltrado. Se o argumento é o de que os outros meninos têm mais dinheiro abdiquem de competir lá fora. Citar Mourinho cuja única equipa de tostões foi a dos corruptos mostra a tua sapiência. Até o Vitória com a equipa do mu era capaz de ser campeão inglês

      Eliminar
    5. O Mourinho disse o que disse por pena...porque é isso que qualquer benfiquista que olhe para este Benfica 2017/2018 sente é PENA...ao ponto a que a nossa sportiguização chega que agora não interessa ganhar, nem rematar à baliza...para defender o VIEIRA vale tudo...
      Pode ser que acordem quando levarmos 3,4,5 ou 6 do Sporting acordem..porque os dragartos não vão mandar tirar o pé..em direcção ao precipício marchar,marchar...

      Eliminar
    6. O que se diz do Augusto é mais que injusto. Não é jogador para o Benfica mas não é inferior ao Samaris. Ontem foi dos melhores dentro da mediania geral. Melhor que ele só o Rubem e talvez o grimaldo e o Raul.

      Eliminar
  12. Antes de mais, parabens ao Futebol Português: Os fruturos campeões europeus a levarem um banho de bola dos Sunenkinder, o ganda mestre da tácita QUASE que foi feliz em Turim ,(o belo vôo do Patricio ao livre da juve ou a defesa de sovaco ao 2º golo fica-me na retina), e o Benfica voltou a mostrar que é, sem hipóteses, a melhor equipa de BASKETBOL a jogar na conferência europeia.
    E mais não digo. Tomaram os Golden State Warriors ter o mister RV e sua equipa técnica no banco, ter Pizzi como base (que mudança quando saiu!) e um tipo de defesa posicional onde É PROIBIDO FAZER UM CORTE, marca-se posição, e espera-se que o adversário (fraquito) vá falhando entre-passes ou no remate final.
    Bem-hajam todos os putos que nos salvaram, o melhor em campo foi o F.Augusto, os outros (et pluribus unum com Pizzi) estão como o treinador, o presidente e muitos de nós, em negação.
    Melhor jogo desde Setembro.

    ResponderEliminar
  13. Mas tu só podes andar a dormir de pé. O Vitória hoje disse que estava orgulhoso pelo jogo dos seus jogadores, e que estes deram resposta face ao momento da equipa.
    Não brinquemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito orgulhoso do jogo de hoje. Em condições normais empatávamos e ganhámos 3 miúdos para o futuro, contra uma das 2 melhores equipas de Inglaterra, com um futebol com um andamento muito superior ao português.
      Mas eu sou benfiquista ao contrário dos infiltrados.

      Eliminar
    2. rui vitória é um frouxo ridículo. Fruto da sua incompetência tem este discurso nojento que os adeptos tanto gostam. Até o Benfica com Beto no meio campo meteu o MU em sentido. Orgulho por ter feito um jogo de merd@? Por ter sido vulgarizado, com 39% de posse de bola (na segunda parte até deve ter sido 20%)? Que benfiquinha é este? Há alguém no seu perfeito juízo contente com isto?

      Epá, mas ainda falta muito para alguém demitir este banana?

      Eliminar
  14. Águia Preocupada19/10/17 00:46

    Of topic:
    No site do clube, vi que o Benfica joga na Luz às 19H com o Feirense para o campeonato e às 19h 45m com o Portimonense para a Taça da Liga.
    Alguém consegue explicar isto?
    É esta a estrutura altamente profissional e dez anos à frente de tudo? Aquela gente anda mesmo desnorteada... Mas estão que nem lapas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/10/17 00:55

      Faltou dizer que os jogos são ambos em 27.10.17!????

      Eliminar
  15. João Vilela19/10/17 00:54

    Nós em Portugal devemos ter um complexo qualquer. O Svilar falha e por todo o lado reproduzem-se declarações de apoio, fazem-se fotogalerias com os colegas e adversários a apoiá-lo e até se pede ao treinador adversário para elogiar o rapaz. Quando o Varela falhou pediram-se cabeças. Não foram todos, evidentemente. Mas a diferença de tratamento de um rapaz português formado no Benfica e um rapaz belga que saiu por birra do Anderlecht é gritante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas percebemos a azia Coroada!!

      Eliminar
    2. A diferença de qualidade entre os dois também.

      Eliminar
    3. Estou de acordo que o Rui Vitoria tratou mal o Varela mas esta na cara que o svilar é bem melhor que ele. Alem disso o svilar tem ainda muito potencial de crescimento e o Varela para mal dos nossos pecados já é um jogador feito.
      Eu vejo o svilar e da-me confiança. estranha ente mesmo quando erra dá-me confiança porque é um jogador que trana ira auto confiança. O Varela e o Julio César neste momento não me dáo confiança nenhuma. Nem á equipe.

      Eliminar
  16. Ainda bem que tirou o Varela, nem devia ter voltado. Muito respeito por ele, mas não serve para o Benfica. Não foi o frango no Bessa que o tirou da baliza, foram as várias falhas nos jogos anteriores. Quem o conhece ainda do tempo dos juniores sabe bem quais são as suas fraquezas, que não foram resolvidas com o tempo. Depois há os treinos, as avaliações dos treinadores nos mesmos, e o conhecimento dos profissionais. Mas tu é que és o iluminado. Se calhar só viste jogos do Varela este ano.

    O Svilar merece continuar a jogar. Em 2 jogos deu mais segurança à defesa do que no resto da época inteira com os outros. Sim deu um frango, típico da inexperiência dos seus 18 anos. E na Champions não há perdão.

    Quanto ao resto do texto, é mais treta de quem não percebe nada de futebol, mas gosta de mandar bitaites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sim deu um frango, típico da inexperiência dos seus 18 anos."

      Já o frango de Varela foi inaceitável, ele que, aos 22 anos, é um GR com grande tarimba.

      Não deixes de beber, não...

      Eliminar
    2. Fazendo um esforço para não insultar, diz lá ó funcionário circense "benfiquista tripeiro" que fragilidades do varela são essas vistas por todos menos pelos seleccionadores, pois estamos a falar de um internacional com um ano de 1a divisao e não de um puto que faz o seu segundo jogo profissional.

      Eliminar
  17. benfiquista a serio19/10/17 03:50

    o principal culpado te toda esta miséria tem um nome: LUIS FILIPE VIEIRA.
    foi apelidado pelos lambe-botas de super negociador quando foi um amador, um péssimo e um fraco negociador e um execrável planeador e futurista. aqui ficam as borradas do super e exímio negociador:
    - contrato com a NOS pior que os dos nossos concorrentes, muito mas muito aquém da nossa grandeza comparada com o poro e o sporting. nós somos maiores e mais valiosos que os dois juntos.
    - venda de ederson por 18 milhões (valor que entrou nos cofres do clube): foi uma oferta. o ederson deveria de dar ao clube, no minimo, 60 milhões.
    -venda do mitrogolo por 15 milhões. na epoca passada o mitrogolo e o ederson foram os principais obreiros do tetra.
    - parceria com o j.mendes. j.mendes apelidado, PELOS LAMBE-BOTAS DE LFV, de grande parceiro do BENFICA É UM DOS RESPONSÁVEIS (JUNTAMENTE E EM CONLUIO DE LFV) DO CAOS QUE SE PASSA com a nossa equipa pois vende o ouro (ederson, di maria, matic, witsel, semedo, guedes, etc, etc) a preço de cobre e vende-nos cobre e lata a preço de ouro (pizzi, roberto, jimenez, filipe augusto, rafa, etc, etc). se os apelidados de super negociadores LFV E J.MENDES SÃO TÃO BONS COMO OS PINTAM PORQUE NÃO VENDEM O PIZZI, O JIMENEZ, O SAMARIS, O RAFA, O CARRILLO PELO DOBRO QUE CUSTARAM? PORQUE O BOM É FACIL DE VENDER, O FRACO É MAIS DIFICIL. E QUANDO SE VENDE O BOM POR PREÇOS BAIXOS AINDA É MAIS FACIL.

    ESTES DOIS CAVALHEIROS SÃO OS CULPADOS PELA FRACA QUALIDADE DO NOSSO PLANTEL E PELO PASSIVO DE 440 MILHÕES. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

    ESTOU TÃO FARTO DESTA FALTA DE QUALIDADE DOS DIRIGENTES DO BENFICA QUE DESISTO DE LUTAR, DE ALERTAR E DE CRITICAR O QUE ESTÁ MAL POIS ANO, APÓS ANO, NÃO VEJO NADA DE MELHORIAS.

    O S.LBENFICA SE TIVESSE UMA DIREÇÃO À ALTURA DA SUA GRANDEZA EM 10 CAMPEONATOS GANHAVA 9 E NA LIGA DOS CAMPEÕES DAVA REPLICA A QUALQUER ADVERSARIO (PODÍAMOS PERDER POR 1 MAS NUNCA POR 5 CONTRA BASILEIAS E CSKA MOSCOVO)

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio19/10/17 04:04

    POR ULTIMO DEIXO AQUI UMA GRANDE VÉNIA AO JOSÉ MOURINHO POR TUDO O QUE FEZ E DISSE: ANTES, DURANTE E PÓS JOGO.
    QUANTO EU GOSTAVA DE O REVER A TREINAR O NOSSO CLUBE!
    SÓ NÃO NOS GLORIOU COM VITORIAS E CONQUISTAS POR CULPA DE UNS ANTI-VALE E AZEVEDO E PRÓS OLIVEIRINHA (VILARINHO E LFV) QUE TOMARAM CONTA DO S.L.BENFICA QUE PREFERIRAM METER UM BENFIQUISTA NA PRISÃO EM PROL DO SUCESSO DO CLUBE.

    ResponderEliminar
  19. benfiquista a serio19/10/17 04:26

    JOSÉ MOURINHO, DEPOIS DA SUA POSTURA, DAS SUAS ATITUDES E DAS SUAS ACÇÕES NO PRÉ, DURANTE E PÓS JOGO DE HOJE GANHOU AQUI UM ADEPTO E DEFENSOR ACÉRRIMO.
    SEREI A PARTIR DE HOJE UM ADEPTO E UM DEFENSOR-MOR DO GRANDE JOSÉ MOURINHO.
    UM MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE DISSE E FEZ.
    GOSTARIA APENAS DE LHE PEDIR UM FAVOR: VENHA PARA JUNTO DE NÓS BENFIQUISTAS GANHAR TÍTULOS. E AÍ, NÃO TENHA DUVIDAS, GANHARÁ UMA ESTÁTUA AO LADO DO GRANDE EUSEBIO.

    DINHEIRO, PRESTIGIO E ATÉ RUAS COM O SEU NOME JÁ TEM MAS FALTA-LHE O MAIOR PRÉMIO QUE SERIA O DE TER UMA ESTÁTUA AO LADO DO GRANDE EUSÉBIO E DE SER RECORDADO ETERNAMENTE COMO É O GRANDE EUSÉBIO.

    ATÉ HOJE, O MAIOR É O EUSÉBIO. PORQUE NÃO FICAR EM IGUALDADE COM ELE, SR. JOSÉ MOURINHO? BASTAVA QUE NOS AJUDASSE A CONQUISTAR TÍTULOS MEMORIÁVEIS COMO OS QUE GRANDE EUSÉBIO NOS AJUDOU A CONSEGUIR.

    ResponderEliminar
  20. "Sorte do belga que viu o treinador, e bem, não o deixar cair como deixou o Bruno Varela, mal."

    Isto também revela alguma fraqueza de carácter do banana. Já tinha mentido antes da saída do Guedes, agora queima a carreira de um puto para salvar o coiro. Feio. rui vitória não é melhor nem pior que os outros. E por isso tem de pagar pela sua incompetência. A realidade tratará disso. Só esperemos que não seja tarde demais.

    ResponderEliminar
  21. Para quem quer comparar o svilar com o varela com base num erro.. Não percebem a diferença de qualidade?
    O svilar tem muito mais qualidade e personalidade que o varela!
    Só ontem saiu a mais cruzamentos e bolas nas costas do que o varela nos jogos todos... Muito melhor é tranquilo com os pés. O varela tem tremedeiras constantemente que depois podem pôr sorte não dar golo.
    O varela caiu porque não é bom o suficiente e o erro foi só o aproveitar do momento em que se justificava... Pois também sair sem errar não seria correto com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto ctg. Temos guarda redes, agora vamos temos que ter paciência para futuras fifias decorrentes da aprendizagem. Se bem me lembro o Paulo Bento é o culpado do que hoje em dia representa o Patrício.

      Eliminar
  22. Vocês sao todos uma cambada de ingratos e so sao muita bons nos bitaites sentadinhos atrás de um écran, aposto que muitos nem ao estádio vão.

    O treinador tem Ca uma culpa , o treinador rui.vitoria é mediano mas vocês são todos burros .

    O mediano bateu record de pontos da história do Benfica com jogadores como Renato (saído dos juniores), André Almeida, Jardel, Eliseu e esse tal pizzi. onde andavam vocês nessa altura ?.

    O treinador mediano ganhou a taça ds Portugal com um Guimarães sem dinheiro ao benfica que foi a final da liga Europa.

    O treinador mediano meteu o Paços a jogar a bola e alcançar o melhor resultado que ha memória e na final.da taça da liga .

    O treinador mediano derrotou o todo poderoso atl Madrid, Zenit , jogou taco a taco com o poderoso Bayern , meteu duas vezes o benfica nos 4os da liga dos campeões.

    O treinador mediano fez do Benfica um dos melhores ataques da Europa.
    O treinador mediano teve sempre maior nr de golos comparado a Porto e Sporting nas duas últimas épocas e menos golos sofridos.
    Esse treinador mediano conseguiu a maioria dessas proezas tendo tido sempre jogadores importantes lesionados por muito tempo fejsa Grimaldo Semedo Jardel Jonas Luisão Júlio César , zivkovic e foi assim que o treinador mediano ganhou dois campeonatos e bateu recordes.

    Como não.chegue esse treinador mediano fica sem Guedes, Nunca recebeu uma alternativa ao Renato, fica sem Semedo e sem lindelof e sem Ederson e ainda lhe tiram o ponta d lança fixo.
    E o treinador é que tem culpa? Se calhar outros fugiam para o rival mas este aceitou o desafio sabendo que podia sair pela porta Grande com dois campeonatos no bolso. Mas este mediano treinador mostrou a coragem que muitos não teriam.

    Agora não peçam milagres,futebol não e só dar pontapés na bola, quem era Matic quando chegou ? Hoje e um monstro.

    Quanto ao acusarem os jogadores de aburguesemento e um ataque reles e baixo não digno de um benfiquista .
    Jimenez lutou Sálvio correu que ae fartou, pizzi está em baixo também tem direito, cervi entrou com toda a vontade, Grimaldo a subir de forma, Luisão tenta o q as pernas ainda deixam, Felipe Augusto não sabe mais E Douglas não sabe fechar.
    Ruben dias a crescer
    Fejsa e o que já sabemos
    Diogo Gonçalves já mostrou mais que rafa em duas épocas

    Aprendam a ver futebol.

    Varela e svillar precisam crescer como precisou patrício e por isso vao errar.

    Um jogador de futebol não é um robot não e o FM.
    Tem componentes físicas e psicológicas
    E o treinador tem que saber gerir tudo isso em 24 personalidades diferentes.

    Mas o pior está na direcção que não reforça a equipa como devia ser.
    Quando fez a sangria que fez , agora os jogadores e treinador são os menos culpados.

    ResponderEliminar
  23. Ruben fez um jogo enorme de facto. Não engana, é central de equipa grande: sabe sair a jogar, controla bem a profundidade e fisicamente é top. Vamos ver se confirma.

    Svilar falhou estrondosamente nos cruzamentos, e o golo é anedótico. De resto, top no posicionamento e bom com os pés. Se melhorar os cruzamentos, também pode ser grande. Mas ainda vimos pouco.

    Não acho o DOuglas tão mau assim. Ataca bem, defende mal. Chega para 80% dos jogos. É fraco no 1x1, como o Almeida é fraco posicionalmente.

    Diogo Gonçalves não foi um dos melhores, foi um dos piores. Adoro-o e acho que vai dar craque, mas para isso acontecer convém não lhe dizer que fez tudo bem quando não fez.

    Salvio foi só o melhor depois do Ruben e do Grimaldo. Pizzi está fora dela fisicamente, isso é óbvio. Não vejo aburguesamento, vejo que quer e não pode.

    ResponderEliminar
  24. Até posso ser eu que esteja a ver mal, mas eu gostei do que vi, pareceu-me que esta paragem de campeonato foi aproveitada para finalmente RV treinar o modelo de jogo de que mais gosta, este modelo permite outra segurança e controle do meio campo e estou totalmente de acordo com o post do Redmoon, se RV cair que caia com as suas ideias! A Svilar falta-lhe experiencia mas é indiscutível que é o melhor GR do Benfica neste momento portanto tem de ser ele o titular, R. Dias é top, ao contario do que dizem Luisao ontem até jogou bem mas RV tem agora uma desculpa perfeita para o sentar e deixa-lo la, O lisandro precisa de ritmo portanto devia ser titular já no domingo, Lisandro com ritmo (ou sem ritmo de jogo) é melhor que Luisao não percebo pq ninguém gosta dele. Diogo Gonçalvez é top tambien e bem melhor que Rafa. NO próximo jogo so trocava Pizzi por Jonas ou Pizzi à direita e Salvio no banco (ou a lateral direito porque não). E por ultimo, F. Augusto goste-se ou não fez um muito bom jogo se é muito defensivo para o nosso campeonato é o RV que tem que avaliar e ver se há algum puto melhor que ele e que cumpra tacticamente como ele, Joao Carvalho? Com Pizzi a 8 + Fejsa? RV que decida que é para isso que lhe pagam. Esperemos para ver o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  25. Se o futebol do Benfica foi vergonhoso, também não devemos negar que o M.United fez um anti jogo vergonhoso após o golo e que até este só dependia dos remates do Matic.

    Behelit

    ResponderEliminar
  26. Comparar Varela a Svilar é mau. O Varela por muito respeito que tenha a ele como jogador não transmite segurança nenhuma na baliza, raramente agarra uma bola e raramente se sai com segurança. E o Varela antes de ser "crucificado" já tinha cometido muitos erros. Svilar tem de continuar R.Dias tem de continuar ao lado de Jardel, Luisão tem de perceber que está na hora de encostar se quer realmente jogar até aos 40 então tem de sair "a bem" e terminar a carreira noutro lado. RV tem de continuar a resistir mostrar que não existem lugares cativos no Benfica.

    Perdemos mas sinto que ganhamos alguma coisa pelo menos alguma mudança para melhor. Agora quero é ver contra uma equipa mais fraca como o D.Aves.

    ResponderEliminar
  27. Varela caiu porque foi abaixo psicologicamente o que o levou a cometer erros. Não aguentou a pressão de treinar com um puto de 18 anos que viu que era melhor. Quando só tinha a concorrência do Paulo Lopes esteve bem. Mas depois foi-se abaixo e não aguentou a concorrência e o peso da camisola.

    Diogo Gonçalves na sua estreia só fez merda. Todos os putos que o Vitória lançou cometerem erros. Mas não é por cometerem erros que são riscados. É por não terem qualidade ou serem incapazes de deixar de ter medo em cometer erros...

    ResponderEliminar
  28. Essa de queimar o Varela, não lembra ao diabo. O Varela teve várias oportunidades, e teve algumas boas defesas e alguns erros. Não mostrou personalidade para superar os erros e acusou a pressão com frequência. Tecnicamente, o Varela parece-me um bom guarda redes, mas para representar o Benfica é necessário ser muito forte do ponto de vista mental, e penso que terá sido por aí que quebrou.
    Ainda assim, teve a oportunidade de defender a baliza do Benfica em vários jogos, e posso assegurar que 3 jogos na Baliza do Benfica, valem mais que uma época inteira no Setúbal.
    Se o Varela for inteligente irá perceber isso, e poderá vir a ter novas oportunidades e quem sabe as aproveita melhor.
    Não digo que não tenha qualidade para representar o Benfica, mas que tem de evoluir bastante mais tem.
    Mas só quem não viu o jogo de ontem é que pode comparar o valor do Svilar com o do Varela.
    Para quem não sabe mais, pode sempre ouvir as declarações do Mourinho no fim do jogo sobre isso e já percebe a diferença entre um e outro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking