O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Que nome se dá a quem se incrimina em público?

. 49 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Que te leva a pensar isso?
    Achas falso o Email que mostrou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando é que "aquilo" tem qualquer credibilidade? Além disso, de várias formas foi um tiro no pé...ou antes...um balázio.

      Eliminar
    2. Por ser falso é que RGS chamou o filho da Pide de mentiroso. Agora com a publicação da falsidade é altura de RGS passar das palavras aos actos. Como ele disse e bem esta gentalha tem que ser combatida olho por olho, dente por dente; logo em vez de esperar que lhe coloquem um processo em tribunal, que seja ele a ter a iniciativa de o fazer. Ou seja que parta para o ataque como o Benfica fez e bem. Pois se ficar á espera que sejam os filhos da fruta e o clube do putedo a faze-lo; bem pode esperar sentado. É que se eles alguma vez tivessem a verdade, a razão e a lei do seu lado, eles nunca tinham vindo para a praça pública com este não assunto; ficavam era caladinhos e toca avançar com uma denuncia na PGR e um processo criminal contra o Benfica. Quem o veio a fazer por nada temer foi o Benfica.

      Tiago

      Eliminar
  2. Penso que não poderia ter divulgado dados pessoais, tipo o dominio "legalworks", telefone e fax.

    Penso eu.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É igual aos emails do RGS. Basta pegar num email dele, fazer "forward" e mudar o texto deixando o resto. É muito fácil.
      É tudo aldrabado! Embora eu esteja de acordo com o conteúdo e seja da mesma opinião que ele tem sobre o monte de esterco!!

      Eliminar
  3. Um bocado severa a resposta do RGS ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso. Até foi simpático. O animal é muito pior! È das coisa piores que apareceram no futebol português!!
      Não lês o que ele escreve todas as semanas sobre o Benfica no Jogo?

      Eliminar
  4. amantedepurofutebol17/10/17 18:12

    O futebol português está podre. E nisto uns e outros são culpados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/10/17 19:15

      Dividir culpas?!!!! Era só o que faltava! Sabemos muito bem que "envenenou" o futebol em Portugal! Não tentes branquear, que não levas nada! A "mumia" que preside aos porcos, tem toda a culpa, e por incrível que pareça continua impune! Isto só em Portugal!

      Eliminar
  5. Bom, em que ficamos?

    O Gomes da Silva é mentiroso?

    ResponderEliminar
  6. Quando o futebol leaks andava a divulgar coisas do fcp e scp achavam bem agora já acham mal o fcp andar a divulgar.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora explica lá onde estão os "crimes" revelados. A bruxaria?

      Eliminar
    2. Comentário estúpido. Vamos inverter?

      Quando o FL andava a divulgar coisas verdes, achavas mal. Agora já achas bem.

      Em suma, achas tanto e mostras tão pouco.

      Eliminar
    3. Os lagartos são estúpidos que nem uma porta.

      O FL leaks não é um clube rival. Não roubou inofrmação rpivada a um concorrente directo, de negócio no geral e desporto em particular.

      Deixa de ser otário. Essas tretas dos emails é tudo treta para fazer fumaça, enquanto eles se aproveitam da informação que roubaram. COntractos com patrocinadores, contracots com jogadores, tudo.

      O que tu és é um adepto do CRIME, da BATOTA, da CORRUPÇÃO (têm aliança há mais de 30 anos com o clube mais corrupto e criminoso do mundo)adepto dab COACÇÃO.

      O Benfica tem que começar a recorrer ao tribunal europeu dos direitos humanos e denunciar toda esta merda.

      De leiria para cima só chega a juíz que pertenceu à claque legalizada dos macacos.

      De leiria para cima só chega a polícia, quem fez a "iniciação" na claque legalizada dos macacos.

      De leiria para cima só chega a árbitro, quem fez a "iniciação"

      De leiria para cima, só chega a deputado ou presidente de câmerda, quem fez a "iniciação"

      De leiria para cima é a máfia que manda.

      Estão ainda na idade média, 500 anos atrasados em relação ao resto da europa..e até de Lisboa. Apesar da justiça estar muito longe do ideal em Lisboa não deixa de estar 300 ou 400 anos à frente da deles.

      Vê lá é se o teu clube da treta paga ao Balakov com dinheiro vivo, as vmocs ninguém as quer.

      Adriano

      Eliminar
    4. O futebol loeaks que revelou coisas acerca do Benfica, atrasado?

      Eliminar
    5. o futebol leaks apenas revelou coisas falsas do slb ,só mesmo para tentar despistar.
      Não há forma de o provar mas toda a gente sabe que o futebol leaks partiu da estrutura do slb.

      SL

      Eliminar
    6. Vocês só não fizeram VMOCS porque não quiseram e só fala em VMOCS e favorecimentos quem consome a propaganda do slb e não utiliza o cérebro..

      Vou só dar uma dica,com VMOCS o Slb teria que baixar o orçamento do futebol para 1/3 do actual.Se não o fizeram foi porque assim o quiseram.
      Se tiverem duvidas vão ver o 1 ano de BDC quando L.Jardim estava no SCP e vejam o orçamento para o futebol.

      SL

      Eliminar
  7. Um clube em negação. Toca a meter a cabeça debaixo da areia e só se levanta para fazer barulho. Obviamente que tudo aquilo que está nos emails tem de ser investigado e apurada a realidade. No entanto não quero acreditar que um clube que faz uma jogada destas não está minimamente seguro juridicamente e por isso é que acredito que o Benfica vai cair e com estrondo. E tal como diz o primeiro ministro (o verdadeiro, não o dos emails), nada vai ficar como dantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mesmo clube que utilizou o mesmo esquema 30 anos. Qual é a surpresa?

      Eliminar
    2. Se por seguro juridicamente, estejas a falar de corrupção, concordo! Tipo aquele juiz provinciano que negou a providencia cautelar, pq o BEnfica e Porto lutam por clientela mas a clientela não muda!! XD XD XD XD

      O MP que avisou o Pinto de rusgas, ou os tribunais do Porto que obrigaram jornalistas a iram ao tribunal europeu dos direitos do homem reverter decisões favoraveis ao Pinto da Costa.

      Sim sim foi tudo visto e revisto, gente inteligente os provincianos, o RGS diz que o mail é falso e o jumento como prova que é verdadeiro mostra o email, lol como se mostrar o email provasse alguma coisa. Estamos falados quanto à inteligencia do animal.

      Quanto ao BEnfica cair com estrondo, ou não leste os emails, ou leste e és incrivelmente burro, ou seja és o publico alvo do provinciano jumento que lê mails.

      Eliminar
    3. Minimamente seguro juridicamente?? AHAHAHAH És parvo ou queres fazer dos outros parvos??


      O teu clube de CORRUPTOS..nos anos 90, ajudou o yuran a FUGIR do país, depois de atropelar e MATAR uma pessoa na PASSADEIRA, enquanto conduzia completamente BÊBADO!! Escondeu-se em casa do corleone e foi ajudado pela políca do porto (que recruta agentes na claque "legalizada dos macacos") a fugir para a Rússia. - Muito seguros juridicamente..até hoje.

      A claque do teu clube de CORRUPTOS, MATOU um adepto do scp à porrada, em pleno wc do estádio das antas. Ainda hoje se espera justiça. - Seguríssimos juridicamente.

      Um vice preseidente do teu clube de CORRUPTOS, apareceu morto em plena torre dajantas, com 2 tiros na nuca. A arma nunca apareceu, e a polícia (a tal que recruta...) declarou "suicídio". - Também estávam mínimamente seguros juridacamente aqui.

      Operação fénix. Alto esquema de lavagem de dinheiro, seguranças ilegais, os 2 seguranças pessoais do peido da costa, matam 1 puto de 24 anos à porrada (sempre à porrada). O que é que o juíz fez? Tudo pa casa inocente!! - Altamente seguros juridicamente.

      Queres enganar quem??

      O país inteiro sabe bem o que é essa merda. Têm os lagartos do vosso lado porque são burros que nem calhaus e estão-se a cagar para o próprio clube. Qualquer vitrine vazia lhes acalma os cornos.


      Jubileu

      Eliminar
    4. Apurada o quê, realmente? As opiniões de adeptos benfiquistas, as mesmas que podem ser proferidas em conversas de café? É ilegal, conforma tráfico de influências?

      Eliminar
    5. Como ia cair no caso dos vouchers ou o teu Porto no Apito Dourado?

      Eliminar
  8. Shadows achas que alguém que até hoje não tinha mostrado nada ia mudar o modus operandi com algo falso?
    Defendesses o Benfica como defendes o rgs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não percebes que é ele que tem que provar que é verdadeiro e não o contrário? Ele anda a tentar há meses que o SLB sem que as autoridades o queiram fazer exponha a sua comunicação interna. Toda.

      Defendesses tu o SL Benfica como defendes Vieira ou atacas quem aparentemente lhe faz comichão e eras o maior. Até a credibilidade do FJM defendes!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/10/17 19:18

      Defendesses tu também o BENFICA, como defendes o LFV! Grande lata!

      Eliminar
    3. Nuno Martins

      Concluo que NÃO somos adeptos do mesmo Clube !...Afinal tu és do Sport Luís & Amigos ;-P

      Eliminar
    4. Alerta e artnis... Onde é que vocês lêem algo relativo a lfv? Vocês sonham com o homem.

      Shadows repara que não é nada disso que eu afirmo. Ele é que tem de provar que todos os emails são verdadeiros! Óbvio. Apenas faço notar a diferença de método entre este e os restantes! Os restantes também foram questionados e ele não mostrou. Não será a diferença explicada pelo simples facto de este não estar deturpado (com tão pouco texto era difícil) e os outros estarem. Não é difícil perceber o que estou a dizer.

      Eliminar
  9. Eu Também já lhe chamei FILHO DA PUTA (ao jorge coroado). Isso tem alguma importância... trata-se apenas de um desabafo de um adepto. Qual é a relevância deste e dos outros mails que andam a divulgar? nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos lhe chamaram o mesmo... um árbitro que sempre defendeu a sua puta, até deve sentir orgulho.

      A relevância, para mim, é que a ausência dela explica que eles não conseguem encontrar mais nada e têm de recorrer a um e-mail entre dois simples adeptos... São muito ridículos! Quem não sabia que adeptos do Benfica insultam burros prepotentes que são anti Benfica mais que de algum clube?

      Eliminar
    2. Eu chamo-lhe apenas coroado, que as senhoras da "má vida" não têm culpa nenhuma.

      Eliminar
    3. Manuel Gonçalves

      O jorge corneado habituou-se de tal modo a ser tratado por "filho da puta", pessoalmente prefiro merda de homem, que até expulsou de 'ouvido' e na Catedral, o "ventríloquo" Cláudio Cannigia !...e levou à vergonhosa repetição de um Benfica /S@p00rting...

      Eliminar
  10. Jerico, onagro, jumento, asno.

    ResponderEliminar
  11. Os mafiosos azuis e verdes, bem tentam ,lavar com lixivia verde e azul as suas batotas e os seus roubos , DIZIA O OUTRO... VÃO SER TODOS PRESOS ..
    SO SE FOR NO CANIL DO ALVALIXO OU NA DEPURADORA DO LADRÃO ,TEMPO

    ResponderEliminar
  12. Tudo isto para distrair e não se falar das contas do Porto, das comissões dos jogadores (André Silva chegou a 25%), das elevadas percentagens de jogadores pertencentes a fundos, da diferença de 140 milhões entre passivo e activo de curto prazo, da absoluta necessidade de passar aos oitavos da champions, de ficar em primeiro lugar no campeonato, dos 81 milhões de antecipação de receitas, etc. etc. etc.
    Imaginem se esta realidade fosse discutida, como deveria ser aliás, nos media! A pressão enorme que existiria sobre a direção, jogadores e treinadores do Porto?
    Os meus parabéns para o Porto que está a conseguir passar a pressão para o lado do Benfica. É incompreensível a estratégia de comunicação do Benfica.
    Ai se fosse ao contrário...todos os dias o assunto estaria nas páginas dos jornais, dos programas de tv, etc. Somos uns anjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Correia, advogado do Benfica no caso dos e-mails, foi à BTV denunciar a "devassa dos meios informáticos, violência de correspondência e ofensas e injúrias à imagem e prestígio do Benfica".

      Eliminar
    2. Reiteradamente têm sido praticados crimes no Porto Canal. É absolutamente essencial que o Ministério Público e a Polícia Judiciária venham aqui a esta casa e verifiquem se aquilo que é divulgado pelo Porto Canal corresponde ou não à realidade", declarou João Correia.

      Eliminar
    3. Reiteradamente têm sido praticados crimes no Porto Canal. É absolutamente essencial que o Ministério Público e a Polícia Judiciária venham aqui a esta casa e verifiquem se aquilo que é divulgado pelo Porto Canal corresponde ou não à realidade", declarou João Correia.

      Eliminar
    4. Vamos lá chamá-los, suspender o programa, porque cada programa daqueles corresponde à prática de crimes", acrescentou João Correia, em declarações reproduzidas no site oficial das águias. O advogado diz que "o Benfica é ofendido, enxovalhado e denegrido".

      Eliminar
    5. Aquilo que interessa verdadeiramente ao mundo e para a indústria do futebol é saber se aqueles e-mails têm correspondência com a prática de crimes, se esses crimes existem ou não e se determinaram uma alteração de resultados", afirmou.

      Eliminar
    6. Benfica diz que "têm sido praticados crimes no Porto Canal" e a policia judiciaria do porto mete a cabeça na areia eles e o ministerio publico do porto e uma vergonha A ESTATUA DA JUSTIÇA NO PORTO TIROU A VENDA e os da toga azul comem do mesmo prato que os do ladrao azul ,vergonhoso VERGONHOSO

      Eliminar
    7. Os bandidos azuis e verdes bem tentam uma fuga para a frente para tentar votar areia para os olhos das pessoas , e uma vergonha, a justiça do porto esta comprada pelos azuis das torres das antas ,investigu-se . MP da PGR da ERC da CMVM ,alguem tem de fazer queixas crimes na UEFA NA FIFA em tudo que seja JUSTIÇA fora de Portugal pois o POLVO AZUL E VERDE controla o SISTEMA judiciario todo .

      Eliminar
    8. Agora é que disseste tudo! É tudo para desviar as tenções da miséria que são as contas que estão cada vez piores. As antecipações de receitas já vão muito acima dos 130M!

      A SAD do Porto teve um prejuízo de 39,1M, o passivo aumentou 60M, os resultado operacionais são -30M negativos e o capital social já está negativo em 70M!!1 Estão mais que falidos!!!
      Mas é isso que não querem que ver discutido nos programas nem entre os adeptos e usam o Benfica como objeto para desvio das suas misérias!

      Eliminar
    9. O Porto corre sérios riscos de falência, está sobre enorme pressão e tem os próximos anos hipotecados e o Benfica, e nós, a discutirmos supostos mails que de substantivo não têm nada! Acordem pá! Só Casillas e Maxi Pereira custam 12 milhões/ano e o Porto anda a antecipar receitas dos próximos 10 anos para pagar ordenados! Leiam o R&C!

      Eliminar
  13. Eu acho graça ao facto de esta personagem chamar alguém de cobarde quando é ele que tem um programa à terça-feira só para não dar oportunidade a um contraditório nos respectivos programas desportivos que ocorrem nos dias anteriores. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. A divulgação dos emails até há bem pouco tempo mostravam os endereços electrónicos dos supostos intervenientes.

    Este último tem os nomes radurados. Porquê??

    O Burro já percebeu que esse é mais um dos crimes a juntar à longa lista em que tem incorrido???

    José Pena

    ResponderEliminar
  15. Falsificar documentos, com a agravante de procurar caluniar alguém é um crime grave e que pode facilmente levar a uma condenação em tribunal. Acreditando nos tribunais (se contratámos uma equipa de advogados e apresentámos as respectivas queixas, é porque acreditamos) e na capacidade e competência do senhor Rui Gomes da Silva que, ainda por cima, é advogado, julgo que podemos claramente adivinhar qual vai ser a atitude do nosso consócio.Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking