O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O (estranho) caso do ataque ao SLBenfica!

. 69 comentários
O Benfica sofreu dois ataques frontais recentemente:

- Primeiro foi uma brincadeira de crianças que entenderam (e continuam) falar da palhaçada dos vouchers que a justiça desportiva e civil deixou claro não ter qualquer violação de lei.

- Logo que esta decisão foi concluida, coincidentemente (não há coincidências!) apareceu o esquema dos emails. Uma alegada denúncia que teve formas diversas e foi perdendo gravidade nas palavras de quem o denuncia, conforme se ia vendo a braços com o envolvimento da justiça.

Se no primeiro caso, o lamentável é que a justiça desportiva não defenda o bom nome dos árbitros e da seriedade da competição punindo de forma exemplar quem levantou suspeitas infundadas, o segundo caso é mais grave, muito mais grave.

Todas as semanas, como é exposto pelo SLBenfica e bem, há uma pessoa (correção: uma empresa) que publicamente comete, pelo menos, dois crimes:

- Divulga ilegalmente correspondência alheia
- Levanta suspeitas sobre essas correspondências.

O primeiro ponto é absolutamente inacreditável! Como é que num país democrático e com leis judiciais de uma república democrática, ninguém penaliza - ao fim da primeira divulgação - o denunciante por estar a cometer um crime de quebra de confidencialidade empresarial??

No mesmo ponto, como é que alguém permite que esta situação se perpetue, sem efetuar uma investigação urgentíssima ao que pode ser um crime de pirataria informática seguida de divulgação de documentação e informação confidencial?


Depois no segundo ponto a questão é outra: Como é que se permite a divulgação de INFORMAÇÃO FALSA. E aqui sei particularmente do que falo porque o MENTIROSO do Francisco J Marques num dia destes identificou o Viriato de Viseu numa contexto que além de absolutamente risível... é também falso e bem evidenciador do tipo de trabalho que ele está a fazer.

Na prática, o plano deles é pegar em informação obtida de forma ilegal, divulgar cometendo um ato ilegal e fazer assumpções de factos não constantes no email para levantar suspeitas falsas, o que é em si outra ilegalidade.


Por fim, e porque este assunto me mete - não pela atitude criminosa do FCPorto e SportingCP, mas pela inércia inacreditável da justiça portuguesa que ainda foi ao cumulo de negar uma providencia cautelar neste sentido - há ainda o facto de haver imprensa que... sabe dos factos antes de estes ocorrerem e sabe o detalhe de procedimentos judiciais ocorridos no dia anterior.

Quem, do lado da polícia anda a informar a imprensa?

Quem, do lado do poder judicial permite que um juiz decida em favor do FCPorto assumindo orgulhosamente o seu portismo?

Enfim... um procedimento absolutamente vergonhoso e que envergonha a justiça em Portugal. Espero que tenham a mesma determinação para chegar à verdade, que tiveram para andar 4 anos atrás (e bem) do Socrates.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Depois desta sem-vergonha passar, alguma paz, cooperação, ou pacto de amiguinhos, com SCP e FCP, jamais!
    Eles não são adversários, são mesmo inimigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Renato22/10/17 11:18

      Alguém faça o favor de me esclarecer:

      QUEM É O VIRIATO VISEU?

      Eliminar
  2. Não concordo quando se politiza ou clubítiza a justiça! Para nenhum dos lados.
    Os adeptos do Benfica agora criticam a justiça porque o juiz decidiu contra... Quando for decidido a favor vão ser os outros a insinuar que o juiz era benfiquista. Mal por bem estamos num país em que se há algo que globalmente podemos acreditar é na justiça e isso nota se quando um ex pm e o ex ddt estão no banco dos reus... Minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que mundo vives? Tens alguma dúvida que o só o facto de o juiz ser do Porto o veredito final á partida é suspeito?? Sabes o que é viver no Porto? Lês te o que o juiz escreveu? Não viste nada tendencioso no despacho? Lê a parte final...

      Eliminar
    2. Ele também não soube dos juízes que receberam bilhetes para jogos para decidir a favor de jogadores do Porto!

      Até parece que temos uma justiça exemplar...

      Eliminar
    3. Tudo isso estaria bem se realmente acontecesse a filosofia correcta. Admites que após a primeira comunicação com pompa e circunstância no Porto Canal do 'próximo dragão de ouro', a justiça não interviesse de imediato 'matando' o mal pela raiz intimando para a entrega de todo o material ao seu dispor para a competente investigação, impedindo o 'espectáculo' degradante semanal e, em paralelo, promover investigação tendente a apurar a forma como foram obtidos os tão propalados E-Mails?
      Em que ponto está isso? O que vejo e aqui incluo a justiça desportiva, é este último facto importantíssimo ser completamente esquecido. Mas afinal, vivemos num Estado de Direito ou num 'Estado' de justiça popular que apenas se pratica num ponto bem localizado?
      Por muito boa vontade que tenha, alguém me convence que não houve favoritismo na justiça tal como tem acontecido repetidamente em todos os processos que envolvem o FCP e toda a sua 'entourage'? Isto é ser clubista? Por amor de Deus...

      Eliminar
    4. Pedro... E quando no final ganhamos o caso os lagartos vão dizer que é porque o juiz é benfiquista! E não saímos disto.
      Não tenho competência jurídica para poder avaliar a fundamentação... Não concordo com a decisão mas não porque consiga avaliar jurídicamente a decisão.

      71... Soube. E? Se há poder no nosso país que acredito é na justiça. Há bons e maus como tudo... Mas como disse acima... Estamos a falar da justiça de um país em que um ex pm e o dono financeiro do país estão no banco dos reus... Acho que é um bom exemplo de independência. Ou só os juízes de Lisboa é que são sérios?

      Eliminar
  3. Não tens vergonha?
    Ainda consegues dizer que é tudo falso???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "tudo" não passa de "uma mão cheia de nada".

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho21/10/17 01:46

      Prova lá que é verdade!

      Eliminar
  4. Na justiça civel não está resolvido..o SCP recorreu para outro tribunal por muito que a C.Social queira abafar a situação.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podem correr os tribunais todos, para aqueles que têm lagartos comprados lá dentro. No fim vai dar ao mesmo. Arquivado!

      Eliminar
    2. O PPC vice do zmerding depositou 2000€ na conta de um árbitro auxiliar para o afastar de um jogo o que é coação pura e o zmerding foi ilibado por terem considerado que o PPC agiu por conta própria???

      Eliminar
    3. Já te pagaram balakov?

      Eu sei, o sperding é sempre a mesma merda..

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho21/10/17 20:18

      A comunicação social, a querer abafar coisas que apesar de falsas são contra o BENFICA?!!!
      De que planeta vieste?

      Eliminar
  5. Muito bom texto,deveras esclarecedor parabéns GB.

    ResponderEliminar
  6. A justiça é um antro de incompetência, bem como a polícia (a instituição e não todos os agentes). A justiça em Portugal não tem controlo nem metas. Deixa andar, tudo se há de resolver. Sei do que falo.
    A polícia não investiga porque ninguém a manda. No caso de Socrates há forte motivação política para uma condenação e aqui não.

    Se a Galp te acusar de não teres pago a gasolina, vais ter de ir provar que pagaste. A polícia não mexe uma palha para procurar a verdade. E se não provares vais ter que pagar. Não estejas à espera que isso mude de uma dia para o outro.

    Outra realidade é a falta de conhecimento, experiência e meios da polícia no que diz respeito a crimes informáticos. Acredito, e aqui é apenas a minha opinião, que não são capazes de descobrir quem realmente roubou os emails nem sequer como abordar o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Justiça quem acusa tem de fazer a prova, não é o acusado. Portanto, se a galp tentar dizer que não pagou a gasolina, é ela que tem de provar. É básico. No processo dos mails, se o benfica acusa o porto de violação de correio electronico, é o benfica que tem de provar. É básico. A polícia só vai à procura de provas desse facto. Mais um caso que vai ficar a marinar na Justiça e ser arquivado por falta de provas.

      Eliminar
    2. Não acredito que o caso da origem dos emails a PJ já não saiba de onde vieram! Já o devem saber há muito tempo! Compreendo que estejas nervoso, mas eles ainda estão em recolha de provas!

      Eliminar
  7. Ide gozar com o raio que vos parta (desculpai a forma!)
    Sinceramente sei que do lado de lá só estão ressabiados e parolos, mas infelizmente temo o pior se forem levantadas pontas de véu nesta gente pouco civilizada que está à frente do Benfica.
    A brutalidade com que se tentou falsear os resultados da última sondagem aqui do NGB é criminal, e mostra o que a casa gasta.
    Estou arrepiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estatística não falha:
      - o SLB tem o maior número de adeptos em Portugal
      - o SLB tem o maior número de adeptos ressabiados e parolos em Portugal

      Eliminar
    2. Terá ainda? Na comunicação social não parece.

      Eliminar
    3. Da nossa incauta macieza de forma , estilo tropical, não tenho dúvidas.
      De outra forma não nos deixávamos enxovalhar por tão pequenina gente. (Se tivessemos o sangue na guelra como espanhóis, galegos e afins? Ui Ui!

      Eliminar
  8. O ataque maior foi o desmantelamento do plantel feito pelo nosso Presidente.
    Mas ainda havia quem acreditava que com os Varelas e os Sefevroics, ia-se ganhar a Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és verde...

      ...e não sabes!

      Eliminar
    2. Essa é a versão 2017 do "com taliscas não vamos lá"?

      Eliminar
    3. Sou um jovem. Inconformado tem que ser um valor intrínseco da minha pessoa. Seja no futebol ou de outra coisa. Qd me satisfazer com o presente, então é sinal que estou velho, tanto fisicamente como no pensamento. Será altura para passar aos mais novos.

      Eliminar
  9. sendo a própria Organização da Prova ( Liga ) a ter decisões assim tão descaradamente aberrantes e outras vezes discricionárias, no minimo dos minimos trata-se de claríssima concorrência desleal ( anti-SLB ), e a continuar assim, tudo se conjuga para que seja um dos Campeonatos mais VICIADOS ( pró verde-azul ) da história do futebol português.

    ResponderEliminar
  10. quando as regras não são iguais para todos : é a mentalidade verde-azul MAFIOSO/CORRUPTA no seu auge, e a conspurcar inapelavelmente mais uma vez o tugo-futebol.

    ResponderEliminar

  11. -) Neste país existe um sistema verde-azul escumalha que domina o tugo-futebol há décadas, mas o grande problema é que a ralé que o alimenta ( dirigentes e, no geral, adeptos do sporting e do porto, jornalismos de sarjeta, etc e tal ) continua a mover uma campanha de ódio contra o Benfica, e a achar que tem o direito de roubar sistemáticamente o SLB.

    ResponderEliminar
  12. Os lagartos são mesmo a maior comédia e os maiores alucinados do futebol profissional, piores do que eles só mesmo os corruptos do porto porque são, ou pelo menos foram, mais mafiosos e corruptos de sempre ...

    ResponderEliminar
  13. A PJ QUE INVESTIGUE BEM MAIS ESTE GATUNO AZUL DE CORREIO ELETRONICO E FAÇA BUSCAS NO PORTO CANAL E NA SAD DO FCPORTO E TAMBÉM NA SEITA MAFIOSA QUE TODAS AS SEMANAS A RODA DO PORTO CANAL RI DA JUSTIÇA E RI DOS OTARIOS PORTUGUESE ,VERGONHOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho que a judiciária não tenha apreendido o computador e telefones do FJM. Ele próprio afirma que recebeu por email os emails do Benfica. Se ele dia a verdade a apreensão permitiria saber de onde veio o roubo.

      Eliminar
  14. Se estivéssemos num país a sério, pinto da bosta e burro do caralho estavam na cadeia e não a mentir no pseudo-jornalismo português pejado da mais rasca gente de lapinhos em riste, sempre que o dono os manda grunhir.

    ResponderEliminar
  15. É tão certo como eu ser anti-verde-azul ...
    AS PROVAS DOS CRIMES DE COACÇÃO SOBRE AS ARBITRAGENS IRÃO INEVITAVELMENTE APARECER!!!
    OS CRIMES INFORMATICOS VÃO TER DE TER LUZ DOA A QUEM DOER
    A JUSTIÇA TEM DE METER A VENDA E FAZER JUSTIÇA ,MAIS NADA

    ResponderEliminar
  16. Em relação aos corruptores de árbitros ......
    DEVIAM SER TODOS PRESOS! SEJAM LÁ ELES AZUIS OU AZUIS!!!

    ResponderEliminar
  17. Em relação aos GATUNOS de Correio Eletronicos...
    DEVIAM SER TODOS PRESOS! SEJAM LÁ ELES BRANCOS, PRETOS, AMARELOS, VERDES-AZUIS OU VERMELHOS!!!

    ResponderEliminar
  18. Se em Portugal não houvesse uma espécie de Reggio do Calabria até acreditava que se fosse fazer justiça.

    ResponderEliminar
  19. ESTA É A REGRA DE OURO DO ACORDO TÁCITO ENTRE lagartos e corruptos do porto! ...
    ESTA É A REGRA DE OURO DO SISTEMA MAFIOSO VERDE-AZUL! ...
    À MINIMA DUVIDA FODE-SE/ROUBA-SE O BENFICA E BENEFICIA-SE O sporting e o futebol corrupto do porto!!!

    ResponderEliminar
  20. AFINAL QUEM TEM SIDO LEVADO AO COLO NAS ULTIMAS DÉCADAS ATRASADOS VERDES-AZUIS DO CARALHO ... ???
    O POLVO AZUL CONTINUA VIVO E BEM VIVO ,HOJE ATE O JUDICIARIO EM PORTUGAL E UM NOJO ,SIM NOJO

    MAS O S.L.Benfica NÃO SE VAI RENDER AO POLVO AZUL SELVAGEM ,GATUNO ,BATOTEIRO E CRIMINOSO

    ResponderEliminar
  21. Não estamos a falar de uma época, estamos a falar de 20. Os números demonstram claramente quem é que foi ajudado/beneficiado durante anos e anos a fio ...
    O Benfica foi claramente penalizado/prejudicado e só investigar -.

    O S.L.BENFICA quer JUSTIÇA ,SIM JUSTIÇA ,mais nada justiçaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Perante isto só me ocorre algo que em Portugal se pode dizer muitas vezes com propriedades:
    - Só neste país!

    ResponderEliminar
  23. Antes de começarem a berrar orgias emocionais coloque-se a hipótese que do outro lado está gente minimamente inteligente. Até hoje ninguém me convence que aqueles arruaceiros que quiseram estragar uma festa no Marquês arremessando garrafas contra a polícia, não eram benfiquistas, mas adeptos de outro clube a ver se estragavam a festa.Há muito benfiquista arruaceiro e azeiteiro é certo, mas estragar e aproveitar uma festa para a violência é algo estranho. Como tal quem garante aqui à malta que este acto de tentar falsear sondagens não é também uma false flag operation? Inbestigue-se.

    ResponderEliminar
  24. Estamos numa discussão estéril.
    Para haver uma "cumbersa" a sério, temos que pôr na mesa os emails do Glorioso, dos dragartos do norte e dos dragartos do sul.
    Só dessa maneira é que vamos saber que é o CAMPEÃO DOS EMAILS.

    Sim...não me digam que, se formos ver o correio electrónico dos dragartos só lá estão; Novenas, Salvé Rainhas, Pai Nossos, Confissões, Sermões, Actos de Contrição, Avé Marias, Comunhões, Hóstias e...MISSAS???

    ResponderEliminar
  25. Esta foi a linguagem menos grosseira que eu consegui arranjar para expressar a minha PROFUNDA INDIGNAÇÃO com os verdes-azuis em particular, e Portugal no geral ...
    CONDESCENDER MAIS DO QUE ISTO SERIA UM ACTO DE PURA COBARDIA!!!

    TÊM MESMO A CERTEZA QUE ACHAM QUE ALGUM DIA VAMOS FAZER DISTO UM PAÍS A SÉRIO ... ???

    ResponderEliminar
  26. -) Os acontecimentos dos últimos dias demonstram na perfeição que o poder do sistema verde-azul continua hegemónico e absoluto a todos os níveis, desta vez não foram só os habituais totós, otários e cobardolas vermelhos a serem comidos por parvos, desta vez os terroristas e filhos da puta verdes-azuis conseguiram comer por parvos quase todos os Benfiquistas.
    Nem a propaganda NAZI tinha tanto poder como a propaganda VERDE-AZUL!
    DÁ QUE PENSAR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único pensamento a ter é que a justiça tarda mas chega

      A propaganda nazi ruiu quando todo o sistema foi eliminado. quando a cabeça foi cortada.

      Aqui vai acontecer o mesmo

      O Caso dos emails foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica e Futebol Portugues

      É um autêntico tiro nos pés de Porcos e Sapos

      José Pena

      Eliminar
  27.  O sistema verde-azul é tão poderoso que até já conseguiu fazer lavagens cerebrais a muitos totós, otários e cobardolas vermelhos, então os jogadores do porto são sempre muito bons e os do Benfica nunca prestam para nada
    ROUBAR CORREIO ELETRONICO E CRIME EM PORTUGAL OU NA CHINA ,PORTANTO, QUEREMOS JUSTIÇAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do Cristóvão o sporting saiu incólume . Não me lembro de ouvir a imprensa falar de buscas da judiciaria no sporting. tudo foi reportado em 2 ou 3 linhas em noticias de fundo de página.

      Eliminar
  28. João Vilela21/10/17 01:17

    O que eu quero é que a justiça funcione. Dê para onde der.

    De qualquer forma deixa-me dizer-te que essa lengalenga, se fosse noutro clube mais azulado ou mais esverdeado, seria algo de grande gozo da nossa parte, possivelmente a começar por este blog, possivelmente a começar por ti.

    Faz lembrar um célebre sketch dos Gato Fedorento com o referendo ao aborto: Os emails são falsos. Mas foram roubados. Mas são falsos. Mas foram roubados. Mas são falsos. E roubados. Falsos. Roubados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensaste um bocado com essa testa grande que alguns emails podem ser verdadeiros na origem mas adulterados na comunicação dos murcões?

      Eliminar
    2. João Vilela21/10/17 21:26

      Mário Gonçalves tu acredita no que quiseres.

      Se eu disser que tu me deves dinheiro e tu não me deves, reages energicamente, chamas-me mentiroso e processas-me. Nem precisas de 4 sociedades de advogados, ganhas-me facilmente. Agora, se em vez disso andares a enrolar, a enrolar, sem seres capaz de negar nada do que te acuso, a puxares a conversa para os meus comportamentos menos próprios e que eu tenho acesso a coisas que não devia e blablabla... a conclusão é óbvia.

      Mas repito, cada um acredita no que quiser. Eu como ateu também não acredito em santos, o que é uma pena em certos casos.

      Eliminar
  29. Pk e k o rgs foi o unico visado pelos emails que nao foi visitado? Abre a pestana vieira!

    ResponderEliminar
  30. benfiquista a serio21/10/17 03:10

    EU ESTOU FARTO DESTA MERDA TODA!
    EU SOU A FAVOR DE ABANDONAR ESTE MERDA CAMPEONATO PORTUGUES CORRUPTO DE UMA VEZ POR TODAS E DEIXA-LOS A JOGAR, A ROUBAR E A ENTRETEREM-SE SOZINHOS.
    BASTA DE TANTO ENXOVALHO QUANDO FOMOS TETRA COM TODO O MÉRITO LUTANDO CONTRA ROUBOS, ARTIMANHAS E VIGARICES DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS.
    ESTOU FARTO DE DAR PALHA A BURROS, POR ISSO, A ÚNICA SOLUÇÃO É DEIXA-LOS A FALAR SOZINHOS E ABANDONAR ESTA MERDA DE CAMPEONATO E CRIAR UMA SUPERLIGA EUROPEIA JUNTAMENTE COM OUTRAS GRANDES EQUIPAS EUROPEIAS. FICAM AQUI AS EQUIPAS QUE NUMA 1º ESTANCIA SERIAM FÁCEIS DE CONVENCER A ARRANCAR COM ESTA SUPERLIGA:
    CELTIC, NEWCASTLE, ANDERLECH, VALENCIA, MONACO, ESTUGARDA, HADJK SPLIT, STEUA BUCARESTE, LIVERPOL, MARSELHA, BASILEIA, SPARTAK MOSCOVO, BAYER LEVERKUSSEN, ASTON VILLA, TOTENHAM, LEGIA VARSOVIA, SALZBURG, COPENHAGA, FEYANORD, AJAX, SEVILHA, FRANKFURT, OLYMPIAKOS, NICE, ESTRELA VERMELHA, FERENCKVAROS, ATLETICO BILBAU, ETC, ETC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/10/17 20:56

      Deixamo-los aqui a ganharem os campeonatos que quiserem?!!! Isso querem eles! Viam-se livres de nós!

      Eliminar
  31. "O Benfica sofreu dois ataques frontais recentemente"

    Eu diria três: o terceiro, foi a estrutura do clube que organizou um apito encarnado.

    Repito: (os poucos) clubes com gente de bem na gestão não são investigados nem a PJ lá vai fazer nada. Não é o caso. E o adepto é conivente.

    Apito dourado: não quero saber a origem das escutas, quero é saber o que lá diz;
    Apito encarnado: os emails têm origem criminosa, o conteúdo não é importante.

    Carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que não tens um pingo que seja de imaginação? Olha que já vai sendo altura de, pela primeira vez, teres um pouco de originalidade...

      Eliminar
    2. João Vilela21/10/17 23:43

      Precisamente, é muito difícil (senão impossível) haver análises sérias e objetivas por parte de adeptos. A análise é sempre feita no sentido que melhor convém ao clube de que se é afeto, esteja certo ou errado.

      É interessante ver que as pessoas "batem" no Luis Bernardo, mas nem sequer poem a hipótese de ele não poder dizer mais nada do que já diz ou fazer mais nada do que já faz. No Benfica é tudo santo e inocente e se estamos mal defendidos, a culpa é do gajo da comunicação... havia de ser de quem...

      Eliminar
  32. È deveras interessante perceber o nível de inteligência por parte deste GB.
    Este último post, foi , è, um hino ao populismo com a única intencao de chegar perto dos muitos adeptos iliterarios e tentar tapar o sol com a peneira , com contradições que não lembram a Nenhum escritor e seus heterónimos!

    Começa por celebrar a vitória judicial no caso dos vouchers, em que a justiça ilibou o clube por prática ilícita na oferta dos vouchers. ( o que è certo è que essa prática já não continua em vigor no clube...penso eu de quê).

    Numa segunda parte do seu post, comenta agora a fase em que providência cautelar foi negada pela justiça, acusando que isto só aconteceu derivado ao juiz ser adepto do FC Porto.

    Bem vamos lá rever a matéria dada. Com base nesta lógica mirabolante , populista, idealista, que quem se identifica com ela são pessoas infelizmente não tiveram oportunidades de desenvolver o seu intelecto.

    Agora concluo: o caso dos vouchers não deu em nada por talvez o Juiz ser adepto do benfica...

    No caso da providência cautelar em relação ao processo dos e-mail, a mesma foi colocado no tribunal do Porto, quando a podia ter sido entregue em qualquer tribunal do país. E dizer que o Juiz toma decisões na base do seu clubismo è válido argumento para essas gentes que não vem mais de metro e meio à frente, mas dizer que o Ferrari vermelho toma decisões enquinadas para o vosso clube, já è difamação e puro disparates.

    Questiono me apenas uma coisa, como è possível o Rui Gomes da Silva , que eu ate considero, apesar de cores clubista as diferentes, partilhar este mesmo espaço digital com pessoas com está visão ou palavras que sozinhas não fazem nada, e todas aglomeradas fazem lixo.

    Um bem haja, e abram os olhos! Mais cego è o que não quer ver... o vosso presidente envergonhou a história do vosso clube!

    ResponderEliminar
  33. Luis. Reguense21/10/17 07:19

    Já se viu que para o porto ser condenado assim como os seus assalariados , o Benfica vai ter de levar o processo para fora da Vara Criminal do porto..

    Porque naquela Cidade nunca se vai conseguir uma Condenação dos Corruptos ,pois o Sistema Judicial está corrompido , veja se o caso do Vitor do Ouro e a conduta do Juiz que o interrogou..

    Mas a Esperança será sempre a ultima a morrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/10/17 21:04

      Quando isto estiver resolvido, já o velho PDC, bateu a bota. É por isso que ele se lançou nisto, conhecedor do sistema, e da morosidade da justiça, sabe que mesmo perdendo, já partiu para o além, e depois os tontinhos que o acompanharam, nesta cabala, que se aguentem à bronca com as consequências. Pode estar taralhoco, mas não parvo de todo!

      Eliminar
    2. O Juiz nesse caso estava comprado! Foi comprado!! Saiu na CS!
      Aliás estão quase todos no Porto. O mais fácil é apontar algum que não esteja! É logo transferido!

      Eliminar
  34. O Porco com esta estratégia conseguiu o que queria, andamos aqui todos parecemos uns maluquinhos em panico todos os dias, por causa dos resultados desportivos, do caso dos emails.

    Isto era exactamente o que eles queriam, destabilizar e parece que estão a conseguir, quanto mais alimentamos isto, mais imprensa vai pegar e vai falar.
    Somos todos uns hipócritas, dizemos que os adeptos se deixam levar pelo que sai na imprensa, mas somos nós que andamos a lançar o anzol e o vamos morder de seguida.

    Temos que nos focar na equipa, que já tem um problema grande demais, estes casos de fora ainda agravam mais a situação da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/10/17 21:06

      Qual pânico qual quê! Medo destas merd«s?! Olha lá para as coisas com olhos de ver, e não como eles querem que as vejam! Não te deixes hipnotizar!

      Eliminar
  35. A culpa é do jornalismo na republiqua das bananas. Em vez de fazer jornalismo e procurar saber as razoes para tal insucesso apenas serve de propaganda para as guerrillas interna entre os clubes ditos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que temos jornalismo? Ou apenas uma minoria de relevantes jornalistas que são completamente abafados por uma turba de pseudo jornalistas que transformaram a nobre profissão numa coisa desinteressante?

      Eliminar
  36. Acho que este assunto cheira mal, já chega de tanto não há mails mas eles invadiram o nosso correio eletrônico (afinal há ou não há), depois já chega de vouchers se não houve o Sporting é quem falou nisto ainda não foi condenado?
    O Benfica não tem defesa, e depois do assalto ao plantel o Vieira que se foda! Com um plantel forte o Benfica estaria a rir desses dragartos o resto a defesa do Benfica tem de passar pelos que lá estão e não os blogues!! Vergonha o Benfica ter na sua estrutura gentinha daquela!

    ResponderEliminar
  37. Ainda tenho alguma esperança que no fim os criminosos paguem. Só num país das bananas é que outros cometem crimes e levantam suspeitas graves infundadas e não são punidos por isso!

    ResponderEliminar
  38. FC PORTO SAD - EMPRESA COTADA EM BOLSA - SEDE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

    Até há bem pouco tempo a (in)justiça desportiva - seja lá isso o que for - tem-se sobreposto à justiça civil.

    Mas em breve acabará o forrobodó de uma JUSTIÇA DESPORTIVA com SOTAQUE MORCÃO

    quando cair o FC PORTO ( SAD e Clube) e a sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA onde se incluem dirigentes, e ainda uma claque legal como braço armado, com Pinto da Costa, Fernando Gomes, Luis Gonçalves, Reinaldo Teles, Fernando Madureira, Francisco J. Marques, e tantos outros..

    Cairão com eles os seu cúmplices e acólitos --AVENÇADOS como Pedro Proença, Tiago Craveiro, Fontelas Gomes, árbitros, jornalistas.

    Pelo menos manter-se-á o facto destes lacaios continuarem a lamber o escroto de Pinto da Costa enquanto apanham sabonetes com o cu - mas na prisão.

    Com eles vão ainda cair - e aqui É MUITO GRAVE - CMVM, ERC, FPF e LIGA

    Cabe ao Governo DECIDIR se quer deixar cair estas entidades reguladoras ou as PESSOAS CÚMPLICES que em conluio com FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD tem gerido e mantido estas instituições por MEIOS CRIMINOSOS

    sim TAMBÉM A SPORTING CP SAD e deus dirigentes têm respondabilidade em todo este processo desde que fundaram a SANTA ALIANÇA com FC PORTO SAD.

    Uma ALIANÇA EMPRESARIAL E CRIMINOSA.

    Perguntas

    - qual o interesse da CMVM e ERC em proteger FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD?

    - quais os dirigentes destas duas INSTITUIÇÕES PÚBLICAS que COLABORAM com FC PORTO SAD e SPORTINC CP SAD?

    FOLLOW THE MONEY

    José Pena

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking