O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de outubro de 2017

O Benfica não estava preparado para o crime... ou para os profissionais?

. 63 comentários

Convenhamos, há muito que o futebol deixou de ser um desporto... aliás, parte da magia que se tem vindo a perder por parte dos adeptos é exactamente por esse motivo: Não se é adepto de um negócio por muito tempo...

Dito isto, um negócio compreensivelmente precisa de profissionais competentes e capazes de fazer evoluir o... negócio. O estatuto clubistico deixa de ser relevante e começam a entrar-nos pela porta dentro pessoas de diferentes passados, histórias e até... agendas pessoais.

Os recentes casos de acusações do SportingCP (vouchers) e FCPorto (emails) são o exemplo claro de obtenção de informação a partir do interior do SLBenfica, de... profissionais.

Eu sei bem que ser benfiquista não é critério de competência - que me lembre até hoje só um profissional benfiquista colocou o Benfica em tribunal - mas também sei que para fazer entrar outros pela porta do SLBenfica dentro e ter acesso a sistemas e informação confidencial, esses profissionais têm que ser sujeitos a duas questões muito objetivas:

- um código de conduta que preveja sanções de despedimento por justa causa face a determinados comportamentos.

- a utilização de sistemas de monitorização de acesso, utilização e partilha de informação do SLBenfica com terceiros.

Como grande parte das grandes instituições de Portugal, conta a embalagem... porque depois internamente reina o amadorismo na proteção do trabalho que é feito empresarialmente.

Como diria o outro... agora aguentem-se! Mas já agora, tirem as devidas conclusões e atuem em conformidade.

Benvindos ao mundo novo onde já não interessa meter as prostitutas no hotel dos árbitros, vale muito mais dinheiro ter gente infiltrada nas organizações, obter informação confidencial e expor insinuações na imprensa controlada e nas redes sociais.

Não estavam preparados? Não foi por falta de aviso...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Já estou a ver onde queres chegar! Terão sido os alegados dragarmos que trabalham dentro do Benfica que entregou os terabytes de informação aos dartos. Queres ver? No fim ainda dizem que foi o Vieira ou o Paulo Gonçalves. Não, espera, foi o Oliveira!!
    Eu percebo-te passarinho!

    ResponderEliminar
  2. O Jorge Gomes ainda lá anda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que tem ligação directa ao 'Minion'?

      Eliminar
  3. Mas o problema é mesmo esse, querer transformar um desporto num negócio empresarial.

    Perde-se a essência, mercantiliza-se o futebol, afasta-se adeptos, diminui a paixão, aumenta a corrupção, resultados combinados, eco jogo perde qualidade, entusiasmo.


    Comentador desportivo

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    Não sou muito adepto deste tipo de artigo e assunto mas compreendo que tudo deva ser comentado, ainda assim não vi aqui algo que estamos a fazer bem e que até à data nem um comentário, falo da tentativa falhada de lançar Bruno Varela, da quase certeza que é Ruben Dias, da titularidade dada na Champions a Diogo Gonçalves, não sei acho que até se podia fazer um artigo com alguns dos talentos que temos na equipa B, por exemplo para o miolo com Florentino Luís, Gedson Fernandes, Parks, Pedro Rodrigues que temos emprestado ao Estoril, Felix e por ai fora, sempre se variava um pouco, ou isso implica dizer bem de Rui Vitória, algo que não tem muito interesse ?

    Já agora e como pergunta e bem sei que as contas do FCP saíram à relativamente pouco tempo, mas teremos aqui uma mensagem do Eagle a explicar as contas dos três grandes ? Gostava até porque a parte financeira está por trás do caminho que se traçou desde que Rui Vitória chegou.

    Abraço e bom fim de semana

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso é preciso que o Benfica publique as contas e não as três filhas que se conhecem.

      Eliminar
  5. FC PORTO SAD É O AUTOR DO CRIME INFORMÁTICO AO BENFICA

    A origem do crime informático está identificada

    Interna ou externa (ou ambas) foram devidamente investigadas pelo menos por uma empresa independente de segurança informática contratada pelo Benfica.

    Não sei se a PJ investigou isto. Mas acredito que sim pois a queixa do Benfica relativamente a invasão do seu sistema informático e roubo de conteúdos e correspondência confidencial é de Abril

    O anúncio no PORTO CANAL (canal ilegal) feito ilegalmente por Francisco J. Marques e o FC PORTO SAD começou em Maio.

    Este CRIME CUSTOU MUITOS MILHÕES que foram recebidos pelos executantes -internos se forem funcionários do Benfica, externos se hackers.

    Nos dois casos são AMBOS CRIMINOSOS

    o caso dos emails terá 2 fazes

    1- averiguar se os anúncios no PORTO CANAL (canal ilegal e propriedade do FC PORTO) feitos pelo Dir. de Comunicação do FC PORTO SAD - empresa cotada em bolsa correspondem efetivamente a atos de corrupção praticados pelo Benfica - iniciou-se ontem

    2- descobrir e julgar e condenar quem violou o sistema informático do Benfica Futebol SAD e quem roubou conteúdos comerciais e confidenciais de uma empresa cotada em bolsa.
    julgar e condenar a divulgação ilegal por parte de FRANCISCO J. MARQUES de correspondência confidencial - CRIME.
    Julgar e condenar o PORTO CANAL, a FC PORTO SAD - empresa cotada na bolsa - e o seu Presidente JORNE NUNO PINTO DA COSTA por violação de correspondência confidencial de outros e ESPIONAGEM COMETCIAL de uma em presa concorrente.

    No fim terão de prestar contas à justiça a ERC e CMVM e respetivos responsáveis por falta de regulação, falhas graves em auditorias às contas, e inacção perante constantes denúncias por parte do Benfica da pratica de CRIMES GRAVES perpetrado por uma empresa cotada em bolsa (FC PORTO SAD) contra uma empresa concorrente também cotada em bolsa, com a ajuda de um canal de TV ILEGAL ( PORTO CANAL)

    Desta vez não há inspetores da PJ, Juizes, Políticos ou Emoresarios que chegue para safar a ORGANIZAÇÃO CRIMINOZA DA FC PORTO SAD.


    FOLLOW THE MONEY

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Pena,

      Em Agosto de 2015 a PJ esteve no Estádio da Luz no âmbito do processo Porta-18 relacionado com o tráfico de droga. Em Outubro de 2016 foram feitas novas buscas relacionadas com o processo dos vouchers que ainda se encontra em tribunal. Esta semana, tivemos a terceira edição do "Buscas na Luz", relacionada com os emails divulgados pelo Porto Canal!

      José Pena, portanto, o Vieira já fez um Tri no que diz respeito a buscas da PJ, e nenhum anterior presidente do Benfica tem esse título, nem o Vale e Azevedo, e pergunto, em 2018 o Vieira fará o Tetra no que diz respeito a buscas da PJ no Estádio da Luz?

      Janela_opaca (Famalicao/gate&Meyong/gate)

      Eliminar
    2. Advogados do Benfica não sabem andar nisto.

      Eliminar
    3. João Vilela21/10/17 23:45

      Exato. Investiguem o roubo dos emails. Esqueçam o conteúdo, shhhhiuu.

      Eliminar
    4. Antonio Fortuna22/10/17 06:22

      Só mesmo pré aprovação

      Eliminar
    5. Janela opaca...

      Conta lá a vezes que o Benfica foi campeão

      Não passas de um Porco Sapo

      Jose Pena

      Eliminar
    6. O ano passado foi preso alguém da claque legalizada dos macacos,álguém muito chegado ao peido velho e ao reinaldo reles, no brasil, por tráfico humano. Traficava mulheres que eram depois usadas nas casas de putas do reinaldo reles e do peido velho da bosta, logo de seguida o calor da noite fechou..e outros.

      1 - Yuran matou 1 pessoa na passadeira completamente bêbado e foi ajudado a fugir do país pela polícia do porto que recruta agentes na claque "legalizada" a roubar e matar. Ainda hoje goza a vida em liberdade o assassino.

      2 - Criança de 9 anos morta por um jogador de hoquey do porto, em pleno pavilhão, com uma stickada na cabeça só porque perdeu o jogo. Ainda hoje goza a vida em liberdade o assassino.

      3 - Adepto morto pela claque do porto, na época de 86/87, à porrada, no wc do estádio das antas. Ainda hoje gozam a vida em liberdade os assassinos.

      4 - Mesquita Alves, vice presidente do porto, aparece morto com 3 tiros na nuca, em pleno estádio do ladrão. A arma nunca apareceu e a polícia (a tal que recruta..) declarou suicídio. Limpinho limpinho!!

      5 - Jovem de 24 anos, morto à pancada pelos seguranças pessoais e ilegais de peido da costa. Nas rusags foi apanhado dinheiro aos montes em casa de antero henrriques e peido da bosta. DFoi desmantelada uma rede de seguranças ilegais e vários outros crimes da noite, espancamentos por encomenda, etc. O juíz, do porto, mandou tudo pa casa inocente. O jovem é que deve ter andado à cabeçada nos punhos e pés das bestas.



      No alvalixo, foram presas 18 pessoas. 1 delas era o vice presidente. Usou a logística do clube e a claque, para traficar DROGAS (18 pessoas a vender upa upa, será por isso que os lagartos gostam muito do nº 18?), tráfico de armas de FOGO (18 sapos a vender armas), assaltos à mão ARMADA a residências de IDOSAS (que valentes), espionagem a CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear. Depósitos na conta dos árbitros no valor de 2.500 euros.

      O presidente do zmerding confesosu ter comprado árbitros para o torting ganhar, Teve que fugir do país para não ser preso. Morreu sózinho azilado em angola.

      Presidentes que entraram em balneários com pistolas na mão, valia de tudo no verdadeiro clube do regime, onde 78 dos 80 membros do concelho leonino tiveram que FGIR do país para não serem presos depois do 25 abril.

      No Benfica não há só santinhos, há der tudo um pouco, mas quando alguém comete um crime a justiça nunca falha. O gajo do very light foi rpeso 2 dias depois, com ajuda dos próprios adeptos do Benfica, o gajo que atropelou o adepto italiano da fiorentina também..e é assim que tem que ser.

      Ainda estamos à espera de saber quem foi o responsável pelas morte de 2 putos de 18 anos em lavalade, na queda de um varandim completamente podre, incentivados pela própria direcção de ir para ali receber o rival de forma hostil. Nem os lagartos querem saber. Só quando voaram umas placas no estádio da luz, por causa de uma tempestade atípica, 1h depois do estádio ter sido evacuado em segurança e a TEMPO..é que gritaram que nem cabras a pedir..justiça!! Por aqui se vê porque é que aquele clube de merda está como está. Os adeptos não valem nada! Estão-se a cagar para o póprio clube a o único clube que conseguem pensar e exigir excelência, é o Benfica.

      Sem eles, os rivais, o Benfica não era o que é. Obrigado!

      O desespero maior foi quando roubaram os emails, viram com os próprios olhos que o Benfica é limpo e é forte porque está bem gerido. Impossível acompanhar, nem juntos quanto mais separados lol


      Cheque mate no clube azul e verde é uma realidade..a fumaça é só para ver se ninguém percebe lol


      A cuilpa é vossa dragartos.

      Descansem no inferno!

      Luís




      Eliminar
    7. Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Chega-te cornos opacos? Ou apetece-te levar mais?

      Eliminar
  6. "O futebol deixou de ser um desporto..."?
    Não faz sentido este post.
    Acham k estes casos de vouchers e dos emails aconteciam em Inglaterra ou na Alemanha? Acabavam logo ao fim de quinze dias porque as entidades responsáveis actuavam imediatamente e não deixavam este pandemónio se arrastar tanto e tanto tempo.
    Lei é lei e há um negócio a preservar e defender......
    Mas (todas) as autoridades deste país têm medo do futebol porque toda a gente tem rabos de palha e em algum momento tiraram partido dele e das pessoas que gravitam dentro e à volta do mesmo.

    Estamos em tudo num país de brandos costumes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão21/10/17 18:07

      Um país de brancos costumes?
      - Inquisição;
      - Maçonaria;
      - Carbonária;
      - 1.ª República;
      - Marquês de Pombal;
      - Estado Novo.

      Chega?

      Eliminar
    2. Sim acabava logo. O Benfica já estava na segunda liga.

      Eliminar
    3. ...e os corruptos do norte já lá deviam estar desde há muito...

      Eliminar
    4. Num país a sério o clube das putas tinha descido de divisão em 1980 e o peido da costa, reinaldo rele, poncio monteiro, guilherem alguidar e muitos muitos outros, deviam estar na prisão, obrigados a fazer trabalhos forçados com uma bola de chumbo pregada com uma cavilha no meio daqueles cornos.

      Português Suave

      Eliminar
  7. Não me admirava nada que alegadamente tivesse sido o dragarto Vieira a passar alegadamente informação confidencial do SLB.

    Quem tem memória lembra-se que o dragarto Vieira foi puti amestrada de Pc durante anos.Quem nos diz que ainda não é?

    Foi o próprio dragarto Vieira que disse em Tribunal que tinha sido um dos homens de confiança do Peidoso.Será que não continua a ser?

    O dragarto Vieira tem no Curriculum ser
    puti amestrada de Pc nos anos que visam o " Apito Dourado ".Eles eram unha e carne.Super amigalhaços.

    O Fernando Gomes nunca foi " homem de confiança de Pc " e nas escutas ajudou a sentar a fruta no Estádio e um " dos homens de confiança " de Pc não sabia nada que o seu padrinho futebolístico fazia?Não via nada?Nunca presenciou a nada do que fazia o traques das Antas?

    Sendo um dos homens de confiança de Pc nunca o Peidoso pediu um " favorzinho." a um dos seus amigalhaços de nome Vieira??

    Dá que pensar

    ResponderEliminar
  8. QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS
    NASCIDO
    HÁ PELO MENOS TRINTA ANOS
    QUE CONSEGUIR LER ISTO, SEM SE RIR,
    É UM HERÓI NACIONAL
    E VAI PARA O PANTEÃO NACIONAL

    FJMARQUES:
    """O responsável azul e branco
    reiterou depois
    que os dragões querem limpar o futebol português: "Hoje, com os dados que todos conhecemos,
    o futebol português
    não pode albergar este tipo de gente.
    É preciso extirpar esta gente o quanto antes.
    O FC Porto fará sempre a defesa do futebol português e,
    se para isso tiver de fazer
    a divulgação de práticas
    completamente irregulares e
    eticamente reprováveis,
    estará sempre na linha da frente""".

    EHEHEHEHEHEHEH
    EU NÃO CONSEGUI

    E VOCÊ CONSEGUE???

    PS-SERÁ QUE ELE SE ESTÁ A REFERIR
    AO CLUBE DOS DEPOSITOS NA MADEIRA
    AO CLUBE QUE TEVE UM PRESIDENTE
    QUE ASSUMIU QUE PAGOU
    A ARBITROS PARA FAVORECEREM O SEU CLUBE???

    SERÁ QUE ELE VAI DENUNCIAR
    ESTE CLUBE DO TONEL
    E DO MANACA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo. Qualquer dia ainda havemos de ouvir o velho da costa a queixar-se que alguém deu um peido.

      Aquele clube está como o velho..velho, desactualizado, cheira a mofo, a puta e a peido velho. Ca nojo. PErguntem ao casquilhas e ao mini pegueiga que eles respondem..

      João Corta a Barba

      Eliminar
  9. Só um profissional colocou o Benfica em tribunal?? Futebolistas são vários.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria durante a presidência do vale e azevedo.

      Eliminar
  10. Ainda esta semana o Hugo Gil no seu blog, abordava a perseguição que o Benfica tem sido alvo por parte dos árbitros da UEFA, ora as duas GP não assinaladas contra o CSKA, ou a que foi marcada no mesmo jogo contra o Benfica, essa, inexistente!

    O Hugo Gil, vai mais longe, e recorda que o Benfica nesta Edição Champions, em apenas 3 jornadas, já foi vítima de 2 expulsões injustas. Depois, e bem, o Hugo Gil, recorda que o Benfica nos ultimos 3 campeonatos, só teve 2 expulsões, em 15/16 o Luisão em V Conde, e em 16/17 o Ederson na Luz com o Arouca, isto é, estes registos comprovam que a Equipa do Benfica é de facto muito disciplinada, aliás, as expulsões do Luisão e do Ederson, não se deveram a actos de violência ou agressões aos adversários!

    E pergunta o Hugo Gil, como é possivel em 110 jornadas dos 3 ultimos campeonatos o Benfica ter tido 2 expulsões, e em contraste, nesta Edição Champions, em meras 3 jornadas Champions terem sido expulsos o André e o Luisão?

    Subscrevo, há com certeza um conluio dos Skominas da UEFA, mas também dos arbitros Alemães os Felix´s, para prejudicar ostensivamente o Benfica, e os registos disciplinares em Portugal com os Atletas do Benfica são exemplares, porque continua a ser o Benfica a Equipa que menos cartões vê em Portugal, e esses registos disciplinares na Liga NOS, já nos dá uma amostra mais alargada do fair play e do quão disciplinados são os Atletas do Benfica!

    Bom trabalho Hugo Gil, obrigado!

    Mário Madeira (Fogueteiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão para onde é que foi trabalhar o outro com a alcunha de "Cachecol do FC Porto"?

      Será coincidência? Talvez não, o ranking português já tá como tá, e assim sempre se desmoraliza e descredibiliza um adversário, (que na mente deles é mesmo um inimigo).

      Eliminar
  11. Retirem a sondagem acima sobre o responsável pela comunicação do Benfica ou a iniciem do zero. É uma vergonha estar a alimentar o que neste momento é uma farsa. E para a credibilidade do blogue é mau.

    ResponderEliminar
  12. O Benfica tem que se defender melhor quer na justiça quer na comunicação social. Especialmente nesta ultima o silencio tem sido aproveitado pela cartilha verde azul para influenciar negativamente a opinião publica relativamente aos emails.

    ResponderEliminar
  13. Um jogador de explosão, andava perdido no meio-campo do Benfica- Guedes. Isto qd se mete os jogadores nas posições onde se rende mais, é outra coisa. Tem um treinador a sério, por esta altura.

    ResponderEliminar
  14. Alerta Vermelho21/10/17 20:15

    Sai mais um gelado pela testa adentro dos BENFIQUISTAS! Não estava preparado para o crime organizado porque não quis! Rebobinemos: o actual presidente da direcção LFV, na época de 2004/2005. entregou apos um jogo contra os porcos na Luz, ao então Ministro as gravações do apito dourado. Ora o que se passava era crime, e era organizado! Então porque é que não blindou o clube contra o crime organizado! Será que lhe deu uma amnésia, ou acreditou nalguns pózinhos de perlimpimpim, que o fariam desaparecer? Então se sabia com quem estava a lidar?...
    Esta argumentação, de auto desculpabilização, não vale nada, e apenas demonstra que já não sabem o que é que ali andam a fazer! Mais valis estarem calados, do que virem com este pseudo argumento para a comunicação social. Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blindar um clube contra o crime organizado? Como se faz isso? Se é tão fácil, como é que a PJ e o MP não fazem isso em relação a Portugal?
      Valha-nos Deus, é só Acéfalos por aqui!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/10/17 21:35

      Não se pode fazer!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Então não sabes proteger a tua casa e os teus bens?!! Então o trabalho de qualquer gestor, não é sobretudo proteger??!! Aí! Aí! É PIOR A emenda que o soneto! Quem sabia muito bem com quem estava a lidar, saberia com certeza que esta gentalha, não olha a meios para atingir fins! Ou será que não sabia! Então não estão a gerir o clube, como se de uma empresa se tratasse?!! As grandes multinacionais, protegem o seu sistema informático! Ou será que não protegem?
      Acéfalos seriam se papasSem todas as tangas que vocês querem! Isso é do outro lado da circular, que ingerem tudo o que o psicopata lhes dá a comer! Eu bem que digo, que vocês
      querem sportinguizar o BENFICA!

      Eliminar
  15. Cristante, Carrillo...só nas mãos deste génio professor é que não dão jogadores. É incrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristante estava cá o ano passado? E há 2 anos? Carrillo? Viste o jogo dele ontem?

      Eliminar
    2. O Cristante ainda fez a primeira metade da época 2015/2016 aqui no Benfica, e já com o Rui Vitória.

      Mas nesses dois casos temos mesmo que contextualizar: o Cristante nos cerca de 6 meses que trabalhou com o Rui Vitória das poucas vezes que foi chamado, pouco ou nada mostrou; e aquilo que o Carrillo fez nas algumas vezes que foi chamado também não justificativa a sua permanência no Benfica.

      Eliminar
  16. E agora vamos esperando pelo resultado das investigações. O futebol está uma vergonha... É por isto e por outras que mal ligo ao futebol hoje em dia. Ao estádio então nem meto lá os pés, nem meto tão cedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves fazer cá uma falta nos estádios..como a fome à mesa.

      Eliminar
  17. Eu gostava é que alguém com conhecimento e tempo para analisar o processo defensivo das equipas contra o FCP e as mesmas contra o SLB, que os bocados que vejo dos jogos do Porto aquilo parecem auto estradas, erros defensivos, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era interessante saber. Jogam no antro da corrupção como se fossem juniores.

      Eliminar
    2. Uma escuta entre o major e o peido da costa explica tudo:

      Peido velho: Está lá cuoralhoum!!??

      Major: Sim..está lá cuoralhum!!

      Peido velho: Já saiu o sorteio da taça, os gajos andaum a dormir, calhoue o puortum - boabista

      Major: Num puode ser cuoralhum!!

      Peido velho: Pode sim..vi ainda agora.

      Major: Epá..lá vai ter o boabista que descansar cuoralhum!!

      E foi assim durante 30 anos..

      Eliminar
  18. Boa nootr.amtes de mais para esclarecer que sou benfiquista.

    Segundo dizer que o que andamos a assistir no futebol mundial e nacional é tudo menos desporto.

    É cada vez mais um negócio, e cada vez mais obscuro e desigual. Lavagens de dinheiro à vista de toda a gente. Interesses e organizações criminosas por trás dos clubes.

    Isto que se esta a passar em portugal, dos vouchers e dos emails é uma vergonha. Das duas uma, ou que acusou tem que ser severamente punido, ou o.acusado igualmente punido. E de forma célere, pois neste caso o benfica se não for condenado pela corrupção e tràfico de influencia que lhe é imputado, é lesado em toda a linda, quer a nível financeiro quer a nível de imagem.

    E para acabarem com esta lama de uma vez por todas.

    Na minha opinião a maior das provas que o que o porto e o sporting têm (emails e vouchers respetivamente) são pura lama e entretenimento, pois com os departamentos jurídicos de top que têm, se tivessem algo de relevante a nível criminal tinham apresentado a devida denuncia e provas junto do ministério público e nao na praça publica. Se pensarem no caso do apito dourado a sociedade soube quando o pinto da costa ia ser detido, ou seja tinha havido a investigação e depois veio o conhecimento publico.

    Nestes casos se me falarem de uma questão de ética, ai a conversa será outra e todos os clubes têm telhados de vidro. E acreditem desde os regionais ate à primeira liga.

    A maior prejudicada é sem dúvida a industria do futebol.

    ResponderEliminar
  19. A culpa é do chibo, e não do criminoso!!!

    ResponderEliminar
  20. Luis. Reguense22/10/17 09:10

    Esta Bandalheira em que se transformou o Futebol Português , só terá fim quando os Políticos meterem na cabeça que o nome do Pais está a ser mandado para a lama..

    Só neste Pais se vê alguém a cometer um crime durante meses a fio na CS , sem que a Justiça faça algo para travar esse mesmo crime.

    Não tenho receio do conteúdo dos mails , mas tenho receio que o Traques e os corruptos não sejam condenados..Pois temos o exemplo do Apito Dourado onde em qualquer Pais os corruptos eram condenados , mas em Portugal foram " Absolvidos"..

    O Benfica deve se prepara no imediato com uma estratégia de ataque agressivo contra os corruptos , caso a Justiça não faça o seu trabalho..

    Se querem guerra económica , pois é do que se trata este caso dos mails , o Benfica deve responder na mesma moeda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem guerra económica, é mais guerra pela sobrevivência.

      Eliminar
    2. O clube azukl e verde está mais do que falido. U aumentou o passivo em 60M e o outro em 100M, em pouco mais de 1 ano.

      Os macacos já anteciparam contanto TODOS os patrocinadores, 150M e os cabeçudos do skenderbeu do lumiar mais de 80M.

      Eles bem se juntaram mas o buraco com eles juntos é muito maior lol

      N~eo tenho pena nenhuma. A culpa é dos adeptos. São tão exigentes com o Benfica e tão "distraídos" com o deles.

      O Benfica cresceu também com a ajuda deles, sempre a exigir este mundo e o outro ao Benfica..e ao clube deles nada, está sempre tudo perfeito e quando não está a culpa é do Benfica.

      Agora morreram e eu nãio tenho pena NENHUMA!!


      Abel

      Eliminar
  21. OS DIRIGENTES E OS JOGADORES E OS TREINADORES DO PAÇOS DE FERREIRA DEVIAM TER VERGONHA. Eles que olhem para a equipa do Aves que logo vai jogar com o SLB.

    ResponderEliminar
  22. Para quando um post sobre cada email discutindo o que ele tem de reprovavel ou não e de como o fcp esta a fazer interpretaçoes abusivas?
    Estou farto de ver os comentadores do Benfica ficarem calados quando os seus opositores fazem interpretaçoes abusivas dos emails como por exemplo o das missas e padres.

    ResponderEliminar
  23. O José Pena é mais um daqueles indivíduos que apoia a teoria de que Auschwitz não existiu e que tudo não passou de uma conspiração Judaica para incriminar os nazis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José Pena é um benfiquista informado e inteligente. Já tu és um infiltrado que o quer silenciar!

      Eliminar
    2. Existiu mas ouve aproveitamento político da situação. Como em tudo. Até com os incêndios em portugal. Aproveitam-se da morte como vampiros.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho22/10/17 21:39

      Estás a falar com toda a certeza do apito dourado!

      Eliminar
  24. Of topic:

    https://www.youtube.com/watch?v=bcxyWunTidc

    o festival do Guedes no Valência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens jogos do Guedes o ano passado no PSG?

      Eliminar
  25. Nuno Sérgio22/10/17 11:19

    Os sócios do Benfica é que votaram no LFV depois de ele ter enterrado o Alverca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alverca foi enterrado pelos lagartos que lá estavam. Assim como outras colectividades à volta de Lisboa. Os lagartos entram lá, anulam os benfiquistas e depois saem deixando tudo nas lonas. São conhecidos por preferir perder a ver o Benfica ganhar. Fazem o mesmo que os corroptus fizeram no Porto, funcionam como um eucalitpto!

      O Alverca no estado em que existe hoje é porque os membros da Direcção do Alverca se opuseram ao Projecto do LFV para engrandecer o Alverca. Não se chegou a fazer nada pois ele abandonou após a oposição dos lagartos infiltrados no clube.

      Também foi culpa dele o Odivelas estar de portas fechadas? Vão ver o estado dos campos do Odivelas. LFV fez uma proposta e a CMO aprovou para ser criado um Centro de Formação Jovem e manter-se o Odivelas em actividade. Para isso o SLB emprestou dinheiro ao Odivelas para pagar ao fisco e poder iniciar a actividade.

      Mais uma vez alguns lagartos indrominaram a CMO e o acordo com o SLB foi anulado entregando-se aos lagartos o campo e o Pavilhão. Resultado, o Odivelas quase fechou e o SLB exigiu a devolução do dinheiro emprestado. Veja-se a diferença, o que o SLB fez com o campo do Seixal…

      Portanto todos os que falam que LFV fez fechar clubes MENTEM DESCARADAMENTE.
      O SLB deu a mão ao ODIVELAS tendo emprestado 300 mil euros para eles pagarem impostos e poderem voltar à competição.

      A Presidente da Câmara fez-se com os lagartos e fez um acordo com eles anulando o acordo com o SLB. Porém iam-se "esquecendo" de devolver os 300 mil euros mas tiveram que devolver.

      Os lagartos quando viram que tinham que investir cerca de 10 milhões de euros no campo e restantes instalações do Odivelas, desistiram e quem quiser vá ver como ficou o clube.
      Campos abandonados e safa-se o multi-usos para o Futsal. Falam mal de quem não devem. Criticar sim mas contar mentiras não.

      Vão ao Sacavenense e vejam o que se passa por lá, há divisões entre sócios pelo acordo com os lagartos.

      Vão saber o que dizem no Casa Pia, o que (não) fez a lagartada por lá.

      Vão ver como a lagartada arruinou um Clube de qualidade na formação e que hoje penso ter fechado. Chamava-se Olivais e Moscavide.

      Os lagartos são todos iguais, perdem como sempre porque preferem perder a ver o Benfica ganhar.

      Eliminar
    2. LOL É com cada teradado aqui..

      Então o homem SUBIU o Alverca e deixou-o na 1ª divisão quando saiu.

      O gajo que lhe seguiu é que desceu o ALverca. O Alverca desceu porque intyeressava ao apinto dourado que descesse. O clube das putas matou alguns clubes e espero que um dia seja responsabilizado por isso.

      Quem é que mataram para subir o clube mais criminoso do mundo o canelas?

      Tenham vergonha no focinho andrades.

      Abel

      Eliminar
  26. Off topic: havia por aqui uma teoria que o mitroglou não queria sair e bla bla bla. Agora ele vem dizer que a liga francesa tem muito mais visibilidade que a portuguesa e que é como uma liga dos campeões. Eu não sei se ele queria sair ou se queria ficar ou se queria jogar a primeira volta cá e a segunda lá. O que crítico é a cegueira e as argumentações que se utilizam neste blog para justificar os meios. O mitroglou saiu porque foi ganhar mais e o Benfica vendeu porque queria realizar dinheiro. Ponto. Virem com conversas da mulher dele e mais umas tangas isso é tudo treta. Pagam mais, ele sai.
    Henrique Machado

    ResponderEliminar
  27. CHAMO A ATENÇÃO DA PJ para os jogos dos dragartos do Norte. Este jogo contra o Paços de Ferreira devia ser esmiuçado. Algo se passa. Em vez de liga NOS melhor seria liga dos amigos salvadores de dragartos. É lindo ver as declarações dos treinadores após as vassalagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta fase quem ainda AJUDA O FC PORTO a FALSIFICAR RESULTADOS vai CAIR COM ELES

      Paços de Ferreira
      Portumonense
      Moreirense

      São só alguns clubes que vão desaparecer como aconteceu a

      Tirsense
      Beira-mar
      União de Leiria
      Naval

      E tantos outros

      E desta vez JOGADORES, TREINADORES e DIRIFENTES VÃO PRESO

      FOLLOW TGE MONEY

      José Pena

      Eliminar
  28. Quem morreu? Quem está de luto?

    ResponderEliminar
  29. Não estavam preparados para o crime organizado. Todos sabíamos o que aí vinha. Só a ESTRUTURA é que não? E isto vindo de uma gajo que foi assessor do Sócrates.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking