O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mourinho explica com matemática. Rui Vitória terá que fazer a "prova dos nove".

. 22 comentários


"O Benfica soma derrotas nas duas primeiras jornada da Liga dos Campeões mas José Mourinho não altera a avaliação que fez ao Grupo A, destacando de novo que os encarnados são uma equipa bem melhor do que Basileia ou CSKA Moscovo, adversários que o Manchester já defrontou e venceu.

"O Benfica pelas minhas contas pode ser primeiro com 12 pontos, ou segundo, com 10. Com menos de dez não se qualifica. Acho que precisa obrigatoriamente de fazer pontos no jogo de amanhã", salientou esta terça-feira o treinador do Manchester United na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Benfica (quarta-feira, na Luz).

"A estratégia do Rui [Vitória] ser mais defensiva ou menos defensiva, não sei. Sei que estudei o melhor possível o Benfica. Mas vamos pensar mais em nós e menos no Benfica - tentar potenciar o que temos de bom e esconder fragilidades que também temos", acresentou, recusando comentar o facto do adversário estar numa situação complicada no Grupo A:

"Se se vão qualificar ou não, não é um problema meu. Isso acontece com o Benfica, como acontece com outras equipas. Há duas épocas aconteceu ao Manchester United e acontece regularmente com grandes equipas europeias, que ciclicamente não se conseguem qualificar. Mas ninguém sabe o que vai acontecer... o Benfica com 12 pontos é campeão de série e é só a matemática que me dá razão: o Benfica continua com as mesmas possibilidades que os outros, só tem de vencer os quatro jogos que lhe faltam."

"O que estive a tentar fazer hoje foi provar aos meus jogadores é o que digo desde o início da fase de grupos, é que o Benfica é muito melhor do que o Basileia e do que o CSKA. Agora provar isso aos jogadores em relação a uma equipa que perdeu os jogos com o CSKA em casa e 5-0 com o Basileia... Provar-lhes que o Benfica é de facto melhor? Acho que consegui provar. Às vezes, os resultados não são um indicador do real valor das equipas", encerrou." - Record.

Ouviu bem caro treinador do Sport Lisboa e Benfica? Guarde lá os RedPass Relvado no bolso e trate de ganhar o jogo.

Nota: Pelo visto, os bilhetes para a Champions, depois de uma subida a chegar aos 70%, agora são oferecidos. Gestão brilhante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. O que o Mourinho quer é que o Benfica jogue deliberadamente ao ataque para ele defender e contra atacar como gosta... Mas ainda há quem caia na canção do bandido... Esperemos que o rv não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica jogar deliberadamente ao ataque? O Benfica de RV? Contra o MU?

      Essa é para rir. Fechadinhos lá atrás, à espera que Ederson defenda tudo e mais alguma coisa e surja um golito numa situação caricata.

      Eliminar
    2. O rui vitoria vai fazer o que tem feito ate agora. Meter os mesmos e acender uma velinha...

      Eliminar
    3. Como é óbvio, claro e evidente o Mou quer ganhar o jogo - e de goleada - e o resto é conversa da tetra e psicologia futeboleira!!!

      Assim, pode gerir calendário, pontos, lesões, jogadores e afins....

      E, claro, ele não ia ficar nada chateado se perdesse e logo com o SLB!!! Pois...pois...

      Benfiquistas:

      o Krovinovic NÃO está inscrito, caramba!!!!

      Eliminar
  2. Algum dia o Benfica chegou ao final da 1.ª volta a zeros? Se não, faltam 26 horas.

    Espero ardentemente estás enganado, mas como é que Vitória vai pôr a equipa a jogar futebol? Futebol medíocre, resultados medíocres: eis 2017-18.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final da 4. jornada, vamos continuar sem pontuar...
      Não tenhamos ilusões. Este ano, é 4. lugar na Champions e 3. no campeonato.
      Quanto ao preço dos bilhetes, isso já foi tudo planeado pela ESTRUTURA. Assim, conseguiu amealhar o máximo no início e agora, coloca os bilhetes a preços realista. Esta ESTRUTURA é altamente profissionalizada e NUNCA dorme.
      PS: o Rui Vitória, tal como, o Vitor Pereira fechou as conquista em matéria de campeonatos nacionais.
      Resta esperar pacientemente pelo despedimento

      PdC

      Eliminar
  3. Oferecidos a quem?
    A mim ninguem ofereceu nada!!!

    ResponderEliminar
  4. Vá, só mais 5 mourinho xD Aparentemente os pentas que já tiveram esta época não chegam, então querem mais um xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão17/10/17 22:33

      Vai cuspindo. Mais tarde ou mais cedo, cai-te nos chifres.

      Infelizmente, ao fim da quarta jornada vamos estar a zeros.

      Nem à LE vamos este ano.

      Agora imaginemos o rombo nas finanças do clube. Não valia a pena ter investido em jogadores o dinheiro que não se vai ganhar na Europa?

      Tomem nota: as (não) decisões da direção esta época vão sair muito caras.

      FAZ ALGUM SENTIDO NÃO INVESTIR NUMA ÉPOCA EM QUE SÓ LC PARA UM DE FORMA DIRETA E 2 PASSANDO POR ELIMINATÓRIAS?

      Eliminar
    2. Qual rombo? Mas tu pensas que as finanças do Benfica são as finanças do teu clube?
      O Benfica facturou 250M este ano e teve quase 120M de Ebitda. Eu sei que não sabes o que é o Ebitda, deves pensar que é algum medicamento para as dores dos cornos. Mas não é.

      Ambrósio

      Eliminar
    3. O teu clube de putas só não levou 5 hoje porque não calhou.

      O NESceição também já tem o ordenado em atraso?

      Abel (o guarda)

      Eliminar
    4. Não sei se o Conceição tem salários em atraso mas já se ouvem atletas a dizer que chegaram a acordo com o clube para serem pagos em prestações. Ao que isto já chegou na ETAR!

      Eliminar
  5. Lol o red pass relvado vai estar presente!julio cesar e salvio recuperados, jardel tambm ja ta recuperado! Ou seja svilar,ruben dias e zivko ou cervi no banco! Se ele reforcar o meio campo samaris sera a ultima opcao, jogara filipe augusto! Vai ser mais do mesmo, amanha em caso de derrota o treinador do benfica deve e tem a obrigacao de se demitir! Nao venham cà com historias q vamos jogar contra o man utd porque o bemfica no minimo dos minimos ja deveria ter 4 pontos em 2 jogos! E por este andar vamos ter 0 pontos em 3 jogos! Chega de incompetencia!

    ResponderEliminar
  6. Rv toma la a formula:
    Svilar
    Douglas ; dias; lizandro; grimaldo
    Fesdja
    Pizzi ; krovinovic
    Salvio ; jonas; cervi
    Depois tiras salvio; cervi e jonas e pões: gabigol ; seferovic e zivkovik, mas não os tres ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uppss lapso meu o krovinovic nao esta inscrito na champions. Só tens entao de por samaris e dar mais liberdade ao pizzi. De resto podes usar a formula para o campeonato nacional

      Eliminar
  7. O RV anda doido a tentar decidir entre Krovinovic e Jimenez para o jogo de amanha.

    Apesar de, apenas um destes dois estar inscrito na champions!

    José Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acordo com o CM vai ser o Jimenez na defesa e o Krovino ao lado do Pizzi. Depois na ala esquerda vai ser o Mitroglou e o Julio César ao lado do Jonas. Pinats!

      Eliminar
  8. Redpass relvado... Vocês não se tocam. Primeiro era o meio campo que não tinha intensidade. Jogou em 4-3-3, nada mudou. Depois é tirar este, por aquele, tirar o outro. Nada muda.

    Ele não é treinador para o que queres do Benfica. Ele ganha, mas não ganha com qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vitórias com qualidade são aquelas bem temperadas, com um valente refogado, azeite, alho (muito), cebola, sal e pimenta.
      Se não for assim não sabem bem!

      Eliminar
  9. Mou a fazer o que melhor sabe, condicionar a equipa adversária. O que eu gritei na altura que era um erro o Vilarinho despedir Mou. A minha convicção era a mesma que tenho acerca do RV, vem os dois de uma boa casa.

    ResponderEliminar
  10. Palavras leva-as o vento!

    Só um tonto não percebeu os mind games do Mourinho... Até parece que não têm um propósito...

    PS. Lei da procura e da oferta...

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada17/10/17 22:26

    Mas alguém "traduz" as palavras de Mourinho à letra? Dizer uma coisa com sentido dúbio é o que ele sabe fazer melhor!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking