O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de outubro de 2017

Lesão GRAVÍSSIMA afasta Bas Dost (com foto!)

. 109 comentários



Para justificar que não há fora de jogo (que é obvio e evidente que foi erro do árbitro!), os sportinguistas puseram a correr uma foto que na prática rebenta com o joelho do Bas Dost. 

Esta foto é um primor de asneiras de montagem:

- fazendo uma simples medição da linha área com esta "coisa" que dizem ser a linha do fora de jogo... nota-se bem que não é paralela.

- depois resolvem cortar a perna do homem e puxa-la para trás, deixando o joelho do rapaz a parecer um trambolho com fratura exposta.

#NUNCAACABEM!

entretanto o Record junta-se à festa com uma notícia espetacular. Dizem-nos que os adeptos provam que o lance é legal. LINDOOO!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

109 comentários

  1. Já vi uma imagem com o defesa com uma perna toda esticada parecia o homem de borracha...estes artistas do photoshop são do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Sim, que se perca tempo com lances legais. Alguém a ser criticado que seja a Sport Tv por disponibilizar ângulos manhosos. De resto, pelo que se vê, o lance é limpo. Na dúvida, beneficia-se o atacante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos a quem andas a fazer o frete. Não é assim artista? Toda a gente já te conhece.
      Pelo que se vê, o lance é limpo, mas é fora de jogo.

      Eliminar
    2. O teu clube de merda..é a maior concentração de atrasados mentais do MUNDO!!

      A começar em ti e no jotaPeido e acabar no drogado da bafureira fumador de cuspo.

      O lance é tão legal como depositar 2.000 euros na conta de um árbitro.

      Se não fosse o fora de jogo era um penalty inventado no prolongamento que os jogos do torting costumam ter.

      Limpinho limpinho!!

      O Benfica não está a jogar nada mas podia estar na frente à vontade, com o que nos roubaram e o que já ofereceram ao clube azul e verde.

      O panasca do anão rui santos (cara de travesti) deve ter a liga real escondida em alguma peida..deve ser na dele mas pode ser na de outro lagarto qualquer porque todos o adoram.


      Que clube de merda..



      Zé Pastel

      Eliminar
    3. Na dúvida a favorecer o Benfica os árbitros sempre foram criticados... Mas a hipocrisia para alguns é uma qualidade...

      Eliminar
    4. Fds, tu és cego ou fazes-te de parvo ?? Com a imagem parada (VAR) não há qualquer dúvida! O pé está todo para lá do jogador do rio ave, o ombro também.

      É um lance simples e claríssimo para o VAR. Sem VAR admitia perfeitamente o erro, é um lance difícil. Agora com a imagem parada...n há zona cinzenta, quem n vê o offside ou é parvo ou incompetente.

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
    5. Na dúvida beneficia-se o atacante, mas sem vídeo árbitro.

      Com video Árbitro ou é ou não é.

      Eliminar
    6. Lagarto jorgen80 não enganas ninguém. O Dan Bosta está em fora de jogo, logo o golo é irregular. Como dizes e bem,"na dúvida beneficia-se o atacante"; mas é precisamente por causa destes lances duvidosos é que surgiu o VAR, para que na dúvida se ESCLAREÇA e ninguém saia beneficiado ou prejudicado após a validação ou ou não de um golo irregular, ou o seu contrário e o mesmo acontece com a marcação de uma grande penalidade. Para continuar tudo na mesma; então que se acabe com o VAR; já que dos três grandes o Benfica há décadas é o mais prejudicado e roubado de todos.

      De um Benfiquista

      Eliminar
    7. Na dúvida? Isso já n existe... Agora na dúvida há o VAR. Ou isso só é válido p Benfica?

      Eliminar
    8. O golo é bem validado. Ponto.

      Eliminar
    9. É pena como o povo não é capaz de se focar no essencial, e deixa-se levar pela emoção para comentar estes lances. O lance com a imagem que nos deram, leva facilmente a diferentes interpretações. Fácil. Critiquem a Sport Tv.

      Da-me riso aqueles que queriam o Benfica em primeiro, com este tipo de jogo deplorável e que envergonha a própria marca a nível europeu. Deviam ter um pouco mais de dignidade.

      Eliminar
    10. antonioSLB29/10/17 16:18

      Em caso de duvida beneficia-se o sporting queres tu dizer, não enganas ninguem! Tem sido sempre assim!

      Eliminar
    11. tao valido como foi no jogo do braga e neste agora que jonas so faltou levar o jogador do feirense ate a bancada

      Eliminar
    12. Aquele em que não se vê os pés do seferovic e que nos tiram um penálti ou naquele em que o seferovic é ceifado e nada, lagarto?

      Eliminar
    13. Não foi para isso que os dragartos tanto gritaram? Queriam o VAR por causa da verdade sportista e agora ainda reescrevem os factos com montagens semelhantes ás análises das arbitragens dos Marcos Ferreiras do pasquins lagartos CM/Record. Já para não falar do canal andrade sportv.

      ÁGUIA FURIOSA

      Eliminar
  3. 4 pontos oferecidos pelo Paixão e Capela, ambos jogos tavam 0-0.

    Mas grave é o VAR falhar e dar um penalty quando já estavamos em vantagem.

    Pobres almas nem assim vão lá. Vai parecer a época 15/16 em que foram levados ao colo e mesmo assim perderam. Só é pena é que não vamos ser nós a ganhar. Com o Rui Derrota ng aguenta.

    ResponderEliminar
  4. Enfim o que o desespero leva a fazer só para não serem acusados de ter sido beneficiados

    ResponderEliminar
  5. Criticam os outros e depois fazem pior só para não serem acusados de favorecimento

    ResponderEliminar
  6. Lembram-se do Sferovic no jogo com o Braga?....fizemos o mesmo...em certas coisas não há como aprender com os melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Consegues ver os 2 jogadores em questão para saber se o jogador do Braga estava em fora de jogo ou não? E o penálti que nos roubaram?

      Eliminar
    2. Então gostaria de ouvir um coro de indignação dos opinadores semelhante ao que houve nessa altura.

      Ou indignação como houve no golo bem anulado ao portimonense. No mínimo igual... Mas devia ser maior porque com o portimonense dou uma decisão acertada... Aqui foi errada.

      E é diferente não haver imagem de uma parte do campo de haver imagem e não ser assinalado o respectivo fora de jogo!

      Eliminar
    3. Nós ainda não ganhámos esta época com um jogador nosso a atirar-se para cima do defesa e a sacar um penálti como vocês frente ao setúbal!

      Eliminar
  7. PARA O SR RUI SANTOS E OUTROS JORNALISTAS SPORTINGUISTAS QUE AQUI COSTUMAM VIR LER ESTE GRANDE BLOG TOMEM NOTA: o SCP está a ser escandalosamente levado ao colo. Todos os jogos fora tiveram colinho. Melhor seria que a FPF e a liga do Portoença e o Fontelas assumissem publicamente que não querem o SLB campeão. E hoje o FCP está a ser escandalosamente ajudado pelo hugo miguel que ja perdoou um pênalti feito pelo Coronária. O VERDEÓÁRBITRO DO JOGO DO SCPTEM QUE SER IRRADIADO PORQUE O HOMEM É INVISUAL. Foras de jogo e linha de golo não podem haver falhas porque até há linhas para ajudar. O invisual de ontem não viu o fora de jogo porque NÃO QUIZ. Ponto final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás te a referir ao pênalti do Luisao nesta joranada ou ao atropelamento do Jonas na semana passada? Tem o mínimo de vergonha

      Eliminar
    2. Não, está a referir-se ao penalty sobre o André Almeida que não foi marcado, nem com o VAR a ajudar!
      Qual penalty do Luisão? O gajo bate numa parece e a culpa é o Luisão?

      Eliminar
    3. Tem tu que só vocês viram isso, dementes. Até os dragartos do porquista o nojo disseram que não havia penálti sobre o luisão, que havia um por marcar sobre o andré almeida e que o vosso golo estava em fora de jogo.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão29/10/17 15:13

      Qual penalti? O sobre o André Almeida?

      Imagine-se que até o tribunal de ojogo foi unânime em considerar a ilegalidade do pseudo-golo do careca holandês e a errada não marcação de um penalti sobre o AA. Ao ponto que não chega a falta de vergonha do que se está a passar!

      Não chega prolongar jogos 8 minutos, marcar penaltis a favor por causa de rajadas de vento. Tb é preciso o VAR fingir que não vê.

      Eliminar
    5. Continuas a sonhar?

      Eliminar
    6. Atropelamento? O do das bosta ao defesa do setúbal que deu penálti a favor do zmerding?

      Eliminar
    7. São levados ao colo mas não andam a puxar cabos de audio.

      Eliminar
  8. A pulhice dragarta 'trata' a arbitragem e o VAR como o ar atmosférico !... FORÇADO a Norte, CONDICIONADO a Sul !!!

    ResponderEliminar
  9. É preciso fazer controlo antidoping aos dragartos do Norte está a ser demais estão a dar muito nas vistas . Será que eles controlam o controlo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi Dito no início da segunda parte e agora que chegou ao fim a ideia fortaleceu-se. É preciso ver o doping desta gente. É claro o pênalti do Corona que o apintador não marcou

      Eliminar
    2. O FCP já festeja o título mas talvez seja cedo de mais pois tudo dependerá se vão ser capazes de manter esta condição física de sonho.sera que não poderão dar o berro???

      Eliminar
    3. Não se preocupem que eles lá mais para a 2ª volta, com salários em atraso como já há alguns os jogadores logo perdem a tusa, nem com doping a mantêm de pé!!

      Eliminar
  10. Vindo do rascord esperavam o quê?

    ResponderEliminar
  11. O MEXICANO CORONÁRIA FEZ PÊNALTI PORQUE DEU UMA COTOVELADA NO PESCOÇO DE UM AVANÇADO DO BOAVISTA. Vejam bem as imagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é nada. O yuran matou uma pessoa na passadeira e fugiu do local do crime. Ainda hoje é herói no clube das frutas. Nunca foi condenado e foi ajudado a fugir do país pela máfia do porto.

      Eliminar
    2. Tem razão já vi as imagens. Mas os comentadores só olham para os pés. Ainda agora um zarolho da tvi24 disse que não foi falta porque só olhou para os pés. Mas atenção Corona fez pênalti porque agrediu À COTOVELADA NO PESCOÇO O JOGADOR KUKA DO BOAVISTA DESVIANDO-O DA BOLA. Só não vê quem não quer. O treinador dos dragartos do Norte não respondeu na conferência de imprensas à pergunta sobre o que fez ao intervalo para mudar o seu clube que claramente foi dominado na primeira parte. Não responde mas respondem às evidências. Ao intervalo XAROPADA. Pareciam blindados. Aboubakar com aquele corpanzil parecia um avião. Eheheh

      Eliminar
  12. No Bessa doping na segunda parte e ajuda de Hugo Miguel. Assim não vale. Alguém denuncie

    ResponderEliminar
  13. O problema está nos cornos mansos!

    Estou a ver o Boavista, o Samaris em campo, e outros a vê -los passar.

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  14. As linhas nao estao paralelas, e nao devem ser-lo, devem convergir no ponto de fuga.

    De resto nao vejo onde ha duvidas, esta fora de jogo e têm sido levados ao colo pelo VAR.

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada28/10/17 22:36

    Coitado do jogador! Quem foi o carniceiro que lhe fez isso? Assim se acaba com a carreira a um craque! Talvez consiga jogar com uma perna de pau... Ah! Ah! Ah!
    Não tem a noção do ridículo...

    ResponderEliminar
  16. Luís Filipe Vieirinha: a partir de amanhã BTV já foste! Não são €10 que poupo por mês, são €120 por ano que deixo de oferecer aos inimigos do Benfica.
    Domingo Soares de Oliveira: nem na playstation ganhámos a champions, lagarto da merda! Vai atirar areia para os olhos para o raio que te parta!
    Continuem preocupados com os lagartos que os andrades agradecem. Sempre a mesma lenga lenga, a malta de Lisboa ainda não compreendeu que o sporte deixou há muito de ser o nosso rival.

    ResponderEliminar
  17. Inchem lampiões corru...clube da traficância,dos esquemas manhosos,das filhasdaputice.Não publicas mas lês ó boi.E se publicas todos lêem ó boi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho29/10/17 10:42

      Tu é que precisas de inchar, pois há muito que andas com fome! Falas-te em fihas da putice? Não estarias a falar de ti próprio? É que com uma educação como a que tens, dá vontade de ir perguntar á tua mãe, se não sabia mais para te ensinar, ou então, o que é que andou a fazer, ao invés de te educar! É que se odiasses tanto o meio ambiente em que fostes criado, como demonstras que odeias o BENFICA, serias um diplomata, em vez de seres o grande labrego que és! Louve-se a abertura deste blog, que até comentários de um zé dos anzóis como tu publica!

      Eliminar
    2. Olha o lagarto cheio de azia e ódio porque já está a ver a vida andar para trás, ficou sem as rodas de trás do Fiat que o Rod Stewart da Reboleira tenta manter na estrada sem se despistar.
      Agora é que vamos ver quem tem unhas para o velho Clio a cair de podre! Nem uma unhazinha de pó branco o safa!

      Eliminar
    3. Manda a tua mãe lavar-se por baixo. Cheira a pocilga sempre que abre as pernas.

      Diz ao teu pai para tirar do cu a arma que deu 3 tiros na nuca do mesquita alves.

      Diz à vacarrona da tua mãe para tirar da peida as mulheres que o clube das putas trafica para as casas de alterne do reinaldo reles.

      Já agora ficas a saber, que nasceste no calor da noite, a tua parteira era tão puta como a kenga da tua mãe.

      Agora vai lá cheirar os peidos do velho e vai lá fazer um bico ao macaco.

      Abel (o guarda)

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/17 13:48

      Boi é afinal quem vem aqui marrar... Estavas tão bem a marrar com a tua mãe... Vens para aqui para quê? Já escaqueiraste os cornos da tua progenitora?

      Eliminar
    5. Incha, boi cornudo corrupto lagarto! Acabaste de descrever o teu zmerding!

      Eliminar
    6. Jorge Leitão29/10/17 15:16

      Obrigado por nos teres permitido conviver com a ignorância de um sapo. Que seria de nós sem um pouquinho de estupidez vindo da retrete?

      Eliminar
    7. Quem fala assim não é gago.

      Eliminar
  18. O caceteiro Filipe como é possível escapar aos vermelhos??? É UMA VERGONHA VERGONHOSA

    ResponderEliminar
  19. O caceteiro Filipe como é possível escapar aos vermelhos??? É UMA VERGONHA VERGONHOSA

    ResponderEliminar
  20. É isto que eu deliro neste blog.
    Ora há malta coerente, ora outros estrambolhos que, além de só falarem dos outros, ainda se fazem de vítimas heheh

    Este lance foi fora de jogo? heheh Vindo de quem depois afirma que no lance com o braga foi o que foi.
    heheh o hashtag é mais #NUNCAACABES, que absurdo só mesmo tu, não é preciso trazer o teu clube à baila heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube é uma merda porque é o reflexo de palhaços como tu.

      Se não estava fora de jogi porque é que o teu clube de merda manipulou a imagem?

      Méééééé

      Eliminar
    2. Claro que está em fora de jogo! Concordo! 43 anos, 4 campeonatos e a culpa é da corrupção! Nunca acabes! Não é preciso trazer o teu clube à baila! O tal em que nos roubaram um penálti e não se vê um dos jogadores para saber se está em fora de jogo?

      Eliminar
    3. Idiota útil, no lance com o Braga n há sequer imagem completa do lance. Qual a dúvida neste lance do bas dost ? Deixaste o cérebro ou os óculos em casa ?

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
    4. Jorge Leitão29/10/17 15:17

      "É isto que eu deliro neste blog"

      Depois desta, estavas mais do que apresentado.

      Eliminar
  21. "BRASILEIRO ESTÁ PRESTES A ALCANÇAR O RECORDE DESTE SÉCULO
    Jonas marca há oito jogos na Liga: no Benfica, já não se via igual desde Eusébio"

    Fraquinho, não presta, 126 jogos 98 golos.

    Porque a perseguição a um jogador que marcou tanto e fez tantas assistencias como o "fenomeno" Gelson, em menos minutos e depois de duas operações ao joelho, não era suficientemente ridicula.


    Da série "quando cheguei ao BEnfica não havia nada",

    "Sempre tive e continuarei a ter uma boa relação com o presidente do Benfica, independentemente do que saiu cá para fora ainda há pouco tempo. Foi uma pessoa que sempre acreditou em mim e que me ajudou. Já falei com o presidente dezenas e dezenas de vezes depois da minha saída. Todas as pessoas às vezes, a quente e em privado, dizem coisas que não estão à espera que saiam cá para fora. Temos uma ótima relação, ficou tudo bem resolvido», assegurou o médio


    Este bernardo n engana, mais um avençado cartilhado, call center vieira 24h

    ResponderEliminar
  22. porra 3 a zero agora nao dizem nada esses comentadores do campeonato equilibrado ta a ser demasiado facil o segundo golo do marega e de rir faltou so o grande redes sair da frente tambem força benfica vamos ganhar a taça de portugal e a taça da liga fodase que merda de futebol todo combinado fodase ta tudo muito bem feito o mundo nunca esteve melhor sim senhor parabens tudo muito bem organizado uma perfeita matrix muito bem espero so que deixem o benfica ganhar a taça de portugal pelo menos hahahahaahah pqp

    ResponderEliminar
  23. lol vocês acreditam mesmo nas vossas mentiras?
    chega a ser triste.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiras...
      Vocês é que vivem de mentiras!
      Como por exemplo dizerem que são um clube grande!
      É mentira! São tão grandes quanto o Braga ou o Boavista!
      Quase 20 anos de seca extrema!
      Hahahahaha
      Saudações desportivas

      SERGEY

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho29/10/17 10:50

      Tu também acreditas que o sporting, é um grande clube, e não te internam, e nem sequer te medicam! Já viste tristeza maior? Eu até seria condescendente, e não me riria de vocês, mas vocês ainda têm outro disturbio psicológico, ou seja, são masoquistas, e não podem passar, sem virem cá bater á porta, para levarem nas orelhas, pois vocês adoram!

      Eliminar
    3. Triste é o teu clube de merda manipular imagens.

      Tudo bem que 99,9% dos lafartyos são lambe cus e retardados como tu, mas o reto do país não.

      O teu clube de merda já pagou ao balakov?

      Não tens vergonha np focinho?

      Jorge

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/17 13:53

      Triste és tu não respeitares o nome e o grande jogador que foi o Balakov... Usares o seu nome é um ultraje!
      Triste e vergonhoso é fazerem montagens rascas e perigosas e acharem que os outros são estúpidos, que não entendem... É fora de jogo e vocês são a risada nacional!
      Tenham vergonha nessa tromba!

      Eliminar
    5. Tipo vocês para justificar os vossos falhanços há 50 anos? Volta lá para o rascord zmerdinguista!

      Eliminar
    6. Vocês apenas mandam lenha para a fogueira para ver se os vossos roubos semanais passam despercebidos..

      na champions marcam vos penaltis e expulsam vos jogadores.
      O que seriam de voces em PT se não houvesse colinho..

      SL

      Eliminar
  24. Haa penalti do corona por agressao à cotovelada
    não se foquem nos pés
    foquem-se na cotovelada

    e vejam a segunda parte dos dragartos do norte

    diziam a.guns comentadeiros
    vestiram o fato macaco ao intervalo

    eheheh

    fato macaco!!!!

    Xaropada isso sim

    é preciso a adop aparecer de surpresa antes ao intervalo e delois dos jogos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar banho ao cão e depois lava-te na mesma água...
      Corrupto dos emails..

      Eliminar
    2. Como tu foste dar, corrupto mentiroso de emails inventados e corrupto da fruta?

      Eliminar
  25. Sem querer discutir a legalidade do golo, permitam-me que diga o seguinte. É óbvio que as linhas não podem ser paralelas, aliás se observarem a da grande área, notarão que ainda é menos paralela. Se querem saber como se faz, é prolongar todas as linhas de marcação do campo até que elas se juntem num ponto, porque é isso que irá acontecer invariavelmente. É depois a partir desse ponto, que se irá encontrar a linha que servirá para saber se um jogador está ou não em fora-de-jogo. Apenas é só geometria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se "ponto de fuga" em geometria descritiva. Com o desenho fica ainda mais claro que está fora de jogo. Tanto assim que a lagartagem tenta falsificar o desenho.

      Eliminar
  26. benfiquista a serio29/10/17 02:34

    eu fico ainda mais triste e revoltado quando vejo bananas como o calado a dizerem que o golo dos lagartos é legal. com benfiquistas destes a não defender o BENFICA em prol dE UMA MERDA DE UM TACHO, eu proponho a sua irradiação como sócios do BENFICA. o calado, o alvaro magalhaes e outros que tais deveriam ser irradiados de sócios do BENFICA pois para defenderem o tacho que têm não defendem o BENFICA e deixam que nos enxovalhem em prol de uma misero cache ou de um medo dos anti-benfica. se têem medo e não teêm tomates para defender o BENFICA que fiquem em casa. com amigos destes quem precisa de inimigos...

    sr. calado e sr. alvaro magalhães tenham vergonha na cara e não se intitulem de benfiquistas. voçês são uns meros tachistas que permitem o enxovalho do Benfica e omitem e protegem o anti-benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 2° então é mesmo ridícula e nota-se que esta ressabiado com o Benfica, daí a ser convidado.pelos dragartos como o seara era e o da sic notícias do programa do morcão rudolfo e do labrego vendido manuel fernandes é.

      Eliminar
  27. A amarelinha está a bater bem,ninguém faz nada,não fazem controlos é o vale tudo.
    Correm como se não houvesse amanhã isto vai começar a ser divulgado .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho29/10/17 10:52

      Quem e como, vai divulgar?

      Eliminar
  28. Ontem na sic 3 comentadores concordavam em que era fora de jogo, mas como o var era o capela compreendiam que este não tivesse coragem de marcar fora jogo ????? mas que é isto ????então agora os árbitros atrás do var apitam não em função da repetição da tv mas em função do medo que têm aos clubes em causa ??? neste caso o sporting e o seu treinador ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Capela, como o Hugo Miguel, o Xistra e o Bruno Esteves, é sportinguista e não teve coragem.

      Eliminar
  29. Diz um jornal do norte sobre o jogo do Bessa
    ""SEGUNDA PARTE DE LUXO""

    E o CASAGRANDE SOLTOU UMA GRANDE GARGALHADA
    EHEHEHEHEH ALI ATRÁS TEM NEGÓCIO

    PS-na primeira parte só a sorte e o Hugo Miguel os safou
    assustaram-se
    foram ao intervalo e vieram com o diabo no corpo
    paraciam torpedos!!!!!!
    VALE TUDO

    contra o leixoes para a taça da liga
    nao correram assim e empataram em casa

    PS2 voltaram ao tempo das receitas dos CARECAS???

    SRA ADOP É PRECISO POR ORDEM NO GALINHEIRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É PRECISO DENUNCIAR ISSO. HÁ DOPING E MUITO. Assustados na primeira parte não tiveram outra solução. CARREGARAM A CARROÇA. Num contra-ataque do Boavista quem veio à área dos corruptos cortar a bola sendo mais rápido do que os médios e defesas seus colegas foi o Aboubakar isto no final do jogo e pesando 90 kgs. Eheheh. Não perderam porque o Hugo Miguel não marcou um pênalti porque o Casagrande andou por lá e porque tiveram sorte. Espera-se um estouro físico

      Eliminar
    2. O VERDEÓÁRBITRO que esteve em Vila do Conde tem que ser irradiado. O homem só pode ser invisual. Com imagens de várias câmaras e linhas não podem haver dúvidas. A FPF devia divulgar o diálogo entre apintador e VERDEÓÁRBITRO. Houve ROUBO EM VILA DO CONDE A FAVOR DOS CORRUPTOS VERDES. E já não é o primeiro neste comprionato. Ontem foi penoso ver uns paineleiros lagartoes na TVI 24 a mostrarem-se ofendidos porque o SLB no final do jogo criticou a arbitragem. Eheheh. Seus gebos o SLB só agora começou a falar e bem pois sempre esteve calado. Mas só agora estes gebos criticaram. Eu quero que ides todos levar onde levam as galinhas. Há 3 FACTOS NESTE CAMPEONATO: uma equipa anda a jogar muito pouco outra anda dopada e muito e outra anda a ser levada ao colo pelo VERDEÓÁRBITRO e muito. O RESTO É MÚSICA DE VIOLINO.

      Eliminar
    3. Um dia o saudoso Delane Vieira explicou como o doping corria naqueles tempos do Casagrande. E como há um famoso ditado popular: ""cesteiro que faz um cesto...."" EHEHEHEH vestiram o fato macaco na segunda parte...Eheheh fato macaco!!!!

      Eliminar
    4. Será que ninguém vê??? Aquilo qualquer leigo se apercebe de algo anormal

      Eliminar
  30. Estudavas um bocadinho de geometria e poupavas-nos a disparates.

    ResponderEliminar
  31. Eu estava a ver o jogo em direto dos dragartos do sul na sportem TV. Assim que há o lance, fiquei imediatamente com a certeza do fora de jogo. Os comentários em direto mais os resumos que estão a passar nas TV são a prova daquilo que se passa na CS em Portugal. Uma vergonha...
    Tem que ser investigado o porque deste condicionamento. Aqui no NGB, intervalem o ataque ao LFV e RV com textos sobre este assunto. Tem que ser denunciado. Lembram-se do pequeno almoço de 4 horas do drogado da baforeira com 15 jornalistas? Investigue-se....há matéria criminal por trás....não pode ser de outra maneira.

    ResponderEliminar
  32. Não há segundas leituras nem mé nem meio mé. O SCP está a ser super ajudado. Ponto final. Não vale a pena andarem a inventar truques de algibeira. Já foram prolongamentos de nove minutos já foram 12 minutos de tempos extras, já foram expulsões perdoadas já foram pênaltis inventados no fim já foram pênaltis com expulsão perdoados como aconteceu com o Patrício etc tem sido uma vergonha . A CLASSIFICAÇÃO DO SCP É UMA FRAUDE.

    ResponderEliminar
  33. Uns com xarope outros com VERDEÓÁRBITRO que urge denunciar. Andam preocupados com e-mails. E ninguém quer saber desta conduta vergonhosa de Portoença Fontenelas (o filho Ainda joga no clube dos depósitos na Madeira???)

    ResponderEliminar
  34. Padre da Luz29/10/17 14:31

    Meus filhos.Como foi a missa Dominical?


    Vieira a mostrar que está 10 anos à frente ao deixar sair o melhor jogador dos sub 15 Fábio Silva para o Porto.

    Agora parece que o próximo é o João Félix que brevemente pode voltar ao seu clube do coração ( Porto ).

    Já não bastava perder putos de qualidade para clubes como a Sampdoria agora vamos ajudar o Porto a ficar no futuro mais forte e nós mais fracos ao perder os putos com mais potencial do Seixal.

    Vieira e estrutura inexistente rezai 10 mil Avé Marias e 20 mil Pai Nossos por estes pecados.

    Motivo: Incompetência

    Bom Domingo meus paroquianos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levas na bilha há 4 anos apesar de teres sido levado ao colo por emails e padres e nem com fruta consegues vencer e ainda vens para aqui comentar?

      Eliminar
    2. Padre da Luz29/10/17 23:13

      Meu filho anónimo.Não envergonhes os teus pais e a tua família.

      Rezai 5 mil Avé Marias e 9 mil Pai Nossos pelo palavreado.

      + 900 mil Avé Marias e 200 mil Pai Nossos por confundires-me com o tricolor lfv , ele sim foi sócio e amigo submisso da fruta.


      Durante uma semana: Pimenta na língua para seres mais educado e não um carroceiro gunoso.

      Eliminar
  35. Falem menos no Benfica e falem mais na roubalheira do VERDEÓÁRBITRO isso sim merece não deixar cair no esquecimento

    ResponderEliminar
  36. Andam a jogar com níveis de chá elevadissimos,é o vale tudo e ninguém fala nisso,quem jogou futebol vê que não é normal num plantel onde joga sempre os mesmos,as demoras a entrar nas segundas partes tem outro motivo,andam a dopar e eles sabem que ninguém faz o controlo.
    Não é normal aquelas correrias.

    ResponderEliminar
  37. Mas onde está a dúvida? Ou ela só existe quando nos convém?

    ResponderEliminar
  38. Jorge Rocha29/10/17 18:52

    Benfica by GB, não é a Bieira TV que é pioneira neste tipo de lances? Já não te lembras dos famosos frames do Guerra?

    Já agora, onde está a repetição da entrada do Luisão sobre o Luís Machado no Benfica-Feirense? Foi mais um apagão que houve no estádio da luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual entrada? Ombro a ombro é entrada? Não sabes ver futebol? Que culpa tem o Luisão de ser maior? É proibido? É contra as regras?

      Eliminar
    2. É pioneira sim em muita coisa

      Ainda me lembro de PORCOS e SAPOS como tu a gozarem dos relatos em direto

      E hoje TVI, CMTV, e ate RTP e SIC o fazem

      Mas no que toca a enganar isso não...isso é com os paneleiros do Jumento Traques e Burro sem Pescoço.

      Tu és aquele que lhes lame o escroto

      Há 4 anos a enfiar chouriços na tripa dos Porcos e Sapos

      José Pena

      Eliminar
  39. O dumbia faz se ao lance logo é fpra de jogo a dobrar,intervem na jogada e ponto final

    ResponderEliminar
  40. É um lance milimetrico em que o VAR por nao ter certeza decidiu não intervir.

    Acho que se está a exagerar claramente a situacao.

    O lance do Luisão não é para grande penalidade, o jogador do Feirense atrapalha se e choca com o Luisao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Abel,
      Pode ser milimétrico ou maximétrico, para o caso não interessa, porque é por isso mesmo que existe o VAR.
      O golo deveria ter sido anulado por fora de jogo.
      A realidade que não pode ser escondido, embora tentem, é que o sporting já ganhou pontos em vários jogos (não um nem dois), em que lances supostamente duvidosos que são sempre decididos para o lado deles:
      ex:
      1.jogo com o Setúbal - penalty extremamente duvidoso no final do jogo, que deu a vitória;
      2. Feirense - jogo extendido para de lá de 8 minutos ... até aparecer um penalty;
      3. Rio Ave - golo do Bas Dost em fora de jogo no final do jogo;
      4. Moreirense - fora de jogo assinalado a um jogador do Moreirense, ainda no seu próprio meio campo ...
      Além, disso que acho ainda mais preocupante é que a CS se mostra complacente com estes erros e opta por encontrar outros lances para criticar, em supostamente o sporting é prejudicado:
      O maior exemplo é o jogo com o Moreirense, em que apesar de sucessivos erros a prejudicar o Moreirense, conseguiram desencantar um penalty da treta sobre o Doumbia, em que ainda por cima o este está fora de jogo.
      Reparem que o sporting não ganhou nenhum destes jogos por mais de um golo, pelo que todos estes erros resultaram em ganho de pontos.
      Mas o importante é a suposta falha do VAR num jogo em que o Benfica ganhou com dois golos de diferença.
      Abram os olhos Benfiquistas, não sejam comidos de cebolada. Esta luta com a CS tem de ser ganha por nós, consumidores, temos de lhes mostrar que não estamos de olhos fechados.

      Eliminar
    2. https://streamable.com/vnzme

      Como pode ver, é tão milimetrico que nem é fora de jogo.

      Não inventemos problemas onde não existem. Teria sido um erro anular o golo.

      Eliminar
  41. Bem amigo cartilhado geometria descritiva dei no 5º Ano quando falas para se reparar na linha da área não esta paralela com a linha de fora de jogo é mesmo para quem quer ser burro e não aprende passando atestados de estupidez a quem aqui vem . Sabes o que são planos sabes o que é uma ponto de fuga ? pergunta a qualquer puto de 12 anos que ele te responde ... Desde quando a linha tem de estar paralela com a da grande área. Sai mais uma lavagem cerebral! Kaligula

    ResponderEliminar
  42. https://streamable.com/vnzme

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking