O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de outubro de 2017

Contra uma equipa com um pouco mais de qualidade, hoje tínhamos sido uma presa fácil

. 64 comentários
Depois de mais de uma semana a ver as fotos da união dos jogadores do Benfica no Instagram, os anúncios da reviravolta que aí vem e o regresso do Benfica ganhador, esperava-se mais do jogo de hoje:

É preciso lembrar que defrontámos um adversário dos Campeonatos Nacionais e que tivemos ainda a felicidade de marcar um golo aos 2 minutos que tinha tudo para nos tranquilizar e fazer arrancar para uma grande partida mas...

Nada disso aconteceu.

Apresentámos um onze fraco? Longe disso! Na baliza entrou o guarda-redes que os Benfiquistas querem ver na baliza a breve prazo, na direita entrou a ÚNICA alternativa a André Almeida que existe no plantel e os Benfiquistas desesperam por essa alternativa, Gabigol entrou na ala, e Krovinovic entrou para o lugar de Jonas.

Resumindo, não foram mexidas para dar minutos. Foram mexidas para lançar as segundas linhas por que o Benfica desespera, no lugar daqueles que têm estado menos bem (à exceção de Jonas). Dar minutos teria sido lançar um Chrien ou um Diogo de início. O que o Benfica fez foi testar soluções para a equipa titular, já para os próximos jogos.

E foi fraco, tem de se dizer. Três ou quatro notas individuais:

Um tal de Jefferson deu água pela barba a Douglas e à defesa do Benfica. Cinco ou seis lances iguaizinhos, de um gajo que sem técnica por ai além, apenas a por a bola longa e a correr como uma gazela, criou variadissimos lances de perigo para o Olhanense, sem que uma equipa tetra-campeã nacional encontrasse o antídoto para uma fórmula BÁSICA.

Svilar, bem. Sem grande trabalho mas, o essencial era não tremer, e ele não tremeu. A termos de passar por algumas dores de crescimento é com este, e não com o Varela seguramente.

Krovinovic, sei que há aí vários a ver aqui um diamante. Confesso que até agora pouco vi de extraordinário. Tem técnica? Sim, ALGUMA. Mas falta-lhe intensidade e fez muitos passes disparatados. Para mim, até agora, a um nível muito mais baixo do que um Nuno Assis, para quem se lembrar deste rapaz.

Rafa?! Meus amigos, já chega! Há um Diogo Gonçalves para lançar. Rafa é emprestar ao Watford que o Marco Silva valoriza!

Passes falhados hoje? Muitíssimos. Momentos em que o meio campo de uma equipa que disputa um campeonato não profissional esteve por cima do jogo? Variadíssimos!

Ah, o Seferovic, já me esquecia deste! Há um mês pelo menos que não tem UMA jogada de jeito! Anda a viver dos créditos acumulados. Espero que não tenha sido um daqueles que jogou bem quando ninguém esperava nada dele e que agora com a pressão de saber que todos esperam muito dele, nunca mais dar uma para a caixa. 

Em resumo, este era um jogo que para o Benfica não era apenas para cumprir calendário. Tinha de servir para lavar a cara e dar animo aos adeptos para o que aí vem.

Animou alguém? A mim seguramente que não.

E já nem se trata de me questionar se temos alguns jogadores com alguma técnica. Isso temos seguramente. Mas uma boa equipa é muito mais que isso: Precisa de intensidade, precisa de concentração, precisa de estar equilibrada durante a maior parte do jogo, e ter no mínimo uma ideia de jogo que, a existir (e terá forçosamente de existir), não passa cá para fora. Às vezes dá a ideia que chegámos a meados de Outubro ainda na pré-época e a testar coisas, enquanto os nossos adversários há muito que sabem quem são e para onde vão!

E nós não somos nada isso! Se formos contabilizar os erros coletivos e individuais cometidos no jogo de hoje contra uma equipa de quarta divisão, os erros são às dezenas.


Contra uma equipa com um pouco mais de qualidade, hoje tínhamos sido uma presa fácil.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Foi mais do mesmo. Palavras levas-as o vento. O RV ao não conseguir colocar a equipa a jogar tira valor e impacto das suas palavras. Muito mau... este ano vai ser um anode sofrimento e eu pensar que podíamos ser Penta!! Para se ganhar tem q se investir em jogadores e não em betao. A MP não e mt boa mas fod*-s* não conseguíamos fazer melhor hoje??

    ResponderEliminar
  2. Nada disso, Red, hoje viu-se grande qualidade!
    Já criaram aí mais dois ou três fetiches e a equipa continua a tresandar arte no futebol.
    Quarta feira segue a depressão.
    Até quando a incompetência vai liderar o futebol do Benfica?

    ResponderEliminar
  3. militância da mentira jr mas também escrevo como nuno martins jr e outros mais14/10/17 22:36

    Que jogo fantástico da nossa equipa.Fizemos um jogo brilhante contra uma das melhores equipas Europeias da actualidade.O olhanense cheia de craques Mundiais apenas criou umas três oportunidades de golo.Douglas que craque que o nosso Deus Vieira foi buscar por uma pechincha ao Barcelona.Douglas foi uma muralha defensiva.O extremo esquerdo do colosso Mundial Olhanense não passou uma única vez pelo Douglas.Que jogão que este jogador fez.Atacar é melhor que o Messi é a opinião do meu dono Vieira e também o meu.Além disso é super rápido.Na opinião do meu amo Vieira mais rápido que o Usain Bolt e na minha também.

    O King Vieira a mostrar mais uma vez que é um génio.Para mim o Deus na Terra Vieira é o Einstein do futebol.Estamos a praticar um futebol super espectacular.

    Para aqueles totós que são apenas sócios do Benfica mas que que não passam de infiltrados dragartos que só querem o mal Benfica por quererem que o Benfica ganhe sempre e jogue bem vocês deviam ter vergonha na cara de desejarem isso para o Benfica.Deviam ser todos tirados de sócios do Benfica.Quererem ganhar todos os jogos?Jogar bom futebol?Mas que maluquice que vocês apanharam é essa de desejarem que o Benfica ganhe sempre e jogue bem.Infiltrados pá.Perder bastante é super cool e jogar mal é muita fiche e vocês ficam chateados com isso.Aposto que o Saraiva ofereceu-vos uma hambúrguer no Mac para vocês escreverem que querem que o Benfica ganhe.

    Vejam o exemplo do grande Benfiquista " Benfica By Gb".Que fica contente quando o Benfica perde.Isto sim é ser Benfiquista.Isto sim é desejar o melhor para o nosso clube.

    Estes infiltrados não conseguem perceber que o Benfica tem de perder para que o Desporto em Portugal não morra.Que o Deus Vieira ta a fazer um serviço ao país fazendo de tudo para que este ano o nosso clube não ganhe para que os outros clubes ganhem e tenham mais adeptos e sócios e mais dinheiro de patrocínio s.

    Os Benfiquistas deviam ajoelhar-se como eu faço ( tenho os joelhos todos esfolados ) sempre que o Deus Vieira fala.O Deus na Terra Vieira a mostrar a sua bondade ao querer que o Benfica perca para que os outros clubes ganhem e estes infiltrados dragartos que são apenas sócios do Benfica ainda o criticam.É preciso descaramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces um batatal apodrecido.
      Calado eras um poeta!..

      Eliminar
    2. Ou cigano vai atirar uma cadeiras não dás para mais

      Eliminar
    3. A este merdas e todos os outros PORCOS e SAPOS que ganham a vida a insultar Benfiquistas neste blog só posso dizer

      São todos uns f..d...p. uns cornos aziados. Uns cabroes que enquanto escrevem por aqui as suas mulheres e irmãs estão na cama com Benfiquistas

      364 dias a ser corno por conta de Benfiquistas. 1 dia com a sua mulher em casa. O mesmo dia em que estamos a festejar no marquês

      Mais uma vitória venha o próximo

      José Pena

      Eliminar
    4. Que grande cromo!!!

      Eliminar
  4. Se acredito em evolução do jogo da equipa? R.Vitória é treinador do Benfica desde Junho de 2015, o Benfica de RV sempre jogou desta maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto sempre foi assim e a tendência é para piorar porque o RV sempre se aproveitou do trabalho do JJ. Vide:até chegar ao Benfica NUNCA jogou em 4-4-2. No início, tentou impor as suas ideias mas depois, teve que se render às evidências e aproveitar o trabalho do anterior treinador.
      Consoante os anos vão passando, constata-se que a equipa não melhora antes pelo contrário. Por isso, tenho vindo a dizer que este ano é 3. no campeonato e 4. na Champions.
      PS:no jogo com o Man Utd vamos levar um banho de bola com uma equipa que jogou, como uma equipa pequena, diante do Liverpool

      PdC

      Eliminar
    2. O PdC disse tudo...

      Eliminar
  5. Ó pá, se o Rafa continuar a jogar eu deixo de ver os jogos do Benfica. Se jogador horroroso!!! Se ainda estivesse no Braga nem pro banco ia, de certeza absoluta. Nem 1 milhão quanto mais 17.

    Mário Santos

    ResponderEliminar
  6. O problema está mais que identificado, Luisão, Pizzi e Rafa.

    Problema n° 1: Luisão, quantos mas quantos jogadores é que foram encostados pela veterania(?), embora o maior problema do Luisão não seja a veterania, é mesmo a bola atrapalhá-lo;
    Problema n° 2: Pizzi, é bom jogador, mas não em baixo de forma e tocado, actualmente é mais um problema que uma solução;
    Problema n° 3: Sigo o Benfica há cerca de 30 anos, neste período quantas claro contratações falhadas já vi(?), várias, falhámos, não dá, é tocar a bola para a frente e continuar, o Benfica continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesses visto os jogos do Benfica nos anos 90 estavas mas é calado! Tu sabes lá o que é jogar mal!
      Tu sabes lá o que são maus jogadores, maus técnicos e maus presidentes! Estás mal habituado!


      Eliminar
    2. Em 30 anos teve um lapso de 20.

      Anos 90/00 com nelo, Tavares,?paulo Almeida, Ailton...até me da náuseas só de pensar....


      Para além da merda de equipas e treinadores, éramos insultados e roubado, gozados pelos Padres do Apito Dourado todos os dias.

      Tenham vergonha e apoiem o Benfica

      José Pena

      Eliminar
    3. Mas estar calado porquê? Por causa do Benfica dos anos 90? Não esquecer que o Benfica que foi campeão em 91 e 94, excelentes plantéis com um ou outro cepo claro. Ou serão os da segunda metade da década onde pontificaram também alguns grandes jogadores, o pior era o resto dos plantéis onde de facto havia sobretudo cepos, mas mesmo nesses tempos o nosso futebol não era assim tão mau, não haviam era tantos bons jogadores na equipa.
      Se há décadas em que mais acompanhei o Benfica terão sido a de 2000 e a de 90, as duas piores da nossa história no que se refere a títulos.

      Eliminar
  7. jtfili jr. mas também escrevo como dr. pablito jr e outros mais14/10/17 22:46

    Só quero acrescentar mais uma coisinha:

    Rafa que maquinão de jogar à bola.Por 18 milhões de Euros foi dado.O Deus Vieira a mostrar com a contratação de Rafa que está mil anos à frente dos restantes humanos.

    Para o ano o Rafa vai ganhar o prémio the best da Universidade Benfica.

    Tudo o que o Rafa faz no campo de futebol faz bem.É uma pequena cópia do Deus Vieira que tudo o que faz é perfeito.

    Brevemente Rafa vai ser vendido por 200 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira os 4 barrotes que tens entalado no cu que isso passa

      Em Maio metes lá mais um

      José Pena

      Eliminar
    2. Se a cópia vale 200 milhões, o original pode valer 300 e anulava-se o passivo.

      Eliminar

  8. No final do jogo do estádio do Algarve, o "sonso" do Rui "Histórias", compõs a melhor expressão de que foi capaz em momento tão dramático e, de semblante fechado para parecer sério e sem ousar esboçar o mais leve sorriso, disse o que Maomé jamais ousaria dizer do toucinho!...

    A julgar pelos cabelos que o "kadafi dos pneus" arrancou esta noite na tribuna, que nós bem vimos com estes olhos que a terra há-de comer, quem quer apostar que o "sonso" já não chega a defrontar o Manchester?!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão15/10/17 02:29

      Este é o sapo-porco do Álamo: http://leoninamente.blogspot.pt/2017/10/ca-por-mim-deixava-o-estar-que-esta.html

      É um escarro humano, uma besta que censura tudo o que não seja hossanas aos sapos e ao seu presidente. No entanto, o porco tem o topete de vir aqui despejar o seu vómito.

      Eliminar
    2. E porque não?

      Tu também andas cá....

      Eliminar
    3. Tu Alamo, és mais um f...d...p que desde há 15 anos para cá só vê festa no Marques

      GOSTAS CABRAO????

      Em Maio há mais...

      Vai ver da tu mulher. Deve estar a abafar a nabo de um Benfiquista. ou dois

      José Pena

      Eliminar
    4. Dando o nome às bestas, este animal chama-se Manuel Augusto de Jesus Silva, vive na Rua dos Álamos, e é de Ílhavo. Um fdp feito da mais pura gosma invejosa verde.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão15/10/17 13:15

      Zezé, algum contributo para além do teu esgar?

      Com esse «nick» amaricado, estragas a imagem da personagem extraordinária do Monteiro Lobato. Isso diz tudo sobre ti e a tua passagem marcante por aqui.

      Eliminar
    6. Leitão estás finalmente a perceber quem são os anónimos exigentes que por aqui param!

      Eliminar
  9. E Redmoon disse tudo. O problema não está nos jogadores. Simplesmente não há fio de jogo. Jogamos assim há uma catrazada de anos. Vitória teve duas semanas para mudar a nossa forma de jogar. 0. Mesmos vícios do passado.
    É uma sonolência estes jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Como é que é possível que 20% dos benfiquistas ainda achem que o melhor rosto para a comunicação do SLB é o Pedro Guerra? Alguém que é claramente um vassalo da "estrutura", mente com quantos dentes têm (que veja a realidade um pouco distorcida para favorecer o Benfica é desejável, que diga coisas como "o Filipe empurrou o Jonas e por isto é que este embateu no Nuno Espirito Santo" é abominável porque descredibiliza o nosso clube) e, ainda por cima, não é muito inteligente (basta ver que os comentadores dos outros clubes o desmascaram repetidas vezes.
    ASSIM NÃO BENFIQUISTAS.
    Rogério Pedrosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela15/10/17 18:36

      Também há 7% que votaram num propagandista que por incrível que pareça anda a gerir o nosso site.

      Eliminar
  11. Farto de ver esta fraquíssima qualidade, confrangedor, o treinador do Olhanense foi superior ao RV. É esperar pela próxima época, esta já era...

    ResponderEliminar
  12. Agora so faltava o coro da ignorancia se juntar aos mafiosos azuis e verdes nas criticas ao aequipa do Benfica e pa vao todos morrer longe cheio de burros anda o futebol a muito

    ResponderEliminar
  13. Ou coisas como o francisco mente em direto e muitas hienas como tu continuam a viver na caverna era o q faltava agora a opiniao dos mafiosos azuis ser levada a serio

    ResponderEliminar
  14. O planeta bensaista tem mais sabichoes interseiros q gente honesta no futebol basta ver aqui as suas bla bla bla de azia um quer treinador novo outro q equipa nova outro q presidente novo nao sera Melhor estes sabichoes Morderem outros Caes raivosos e gatunos azuis e verdes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "interseiros"

      Lindo...

      ... e cómico. Será que era para escrever "interesseiro" ou "em terceiro".

      Eliminar
  15. Ou coisas como o francisco mente em direto e muitas hienas como tu continuam a viver na caverna era o q faltava agora a opiniao dos mafiosos azuis ser levada a serio

    ResponderEliminar
  16. Gostei do Svilar. Tal como Oblak, estreia-se no Estádio Algarve frente ao Olhanense. Na altura, o esloveno afirmou-se na equipa titular e sentou o Artur definitivamente no banco. Desta vez, com os problemas fisicos de JC, o jovem belga tem tudo para, também ele, segurar a titularidade. A ver vamos...

    Quem não me convenceu foi o Douglas... parece que nem tem treinado. De tal forma que até já estou preparado para ver o Slvio ou o Lisandro a DD. É de rir para não chorar.

    E espero que Rui Vitória não tenha receio em ir com o Ruben Dias a jogo na Quarta-Feira... até lá vou ter pesadelos só de imaginar o Lukaku a sentar Luisão-Jardel. A frescura fisica é um bem precioso.

    RUMO À TRIGÉSIMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eliseu é que deve jogar a defesa direito. Mil vezes melhor que esse douglas.
      Jogar com douglas e Luisão ao mesmo tempo é suicídio.

      Eliminar
  17. krovinovic parece ser bom jogador mas nunca mas mesmo nunca um 8, até agora pior que o pizzi que já é muito sofrível, e o que precisávamos era de um 8.

    seferovic só sabe jogar na profundidade só que na maioria dos jogos como este temo um ou outro lance mas o que interessa é que a malta gosta é de avançados moveis, quem se lembrou de vender o único ponta de lança que tínhamos acho que por isso merece um prémio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Agora jogamos sem ponta de lanca. Ao que isto chegou. Sao os porcos do fcp que estao intervencionados e somos nos que vendemos como se estivessemos falidos....

      Eliminar
    2. Bem visto Joao Carlos

      Simples e diretos o problema

      Apostem no Gedson Fernandes até Janeiro

      José Pena

      Eliminar
    3. Saudades do mitroglou.
      Quem é que o mandou embora? Vieira ou Vitoria?

      Eliminar
    4. Que avançado escolhias para ficar na bancada?

      Eliminar
    5. fácil ou o seferovic ou o jimenez, mas já o dizia antes em julho não é de agora.

      em determinados jogos o seferovic ou o jimenez podem ser uteis, mas na maioria mitroglou era mais útil.

      mas essa coisa da bancada é para papalvos porque jogos é o que não faltam para rodarem, e depois existem lesões, e no nosso caso é mato, e se existiam avançados a mais porque foram buscar o gabriel.

      Eliminar
    6. O que não faltam é jogos para rodarem, na B ou nos juniores. È só inteligentes por aqui!!

      Eliminar
    7. já sobre o "anormino" não se pode dizer o mesmo.

      em épocas com cerca de sessenta ou mais jogos, se correr bem, o que não faltam é jogo para rodar, nem competições.
      se não existem jogos para rodar para que foram buscar o gabriel.

      Eliminar
  18. Só o facto de referir que o desmascaram várias já diz tudo da qualidade do mentiroso coxo. Este nem devia ser um dos rostos do Benfica!
    Vergonha!

    ResponderEliminar
  19. RIU VITÓRIA RUA, ..., RUA, ..., RUA
    Não é futebol, não é discurso, não é pulso, ... não é nada!
    RUA, ..., RUA, ..., RUA
    RUA, ..., RUA, ..., RUA
    RUA, ..., RUA, ..., RUA
    RUA, ..., RUA, ..., RUA

    ResponderEliminar
  20. 5f é k vão ser elas...após o jogo com o MU... este ano é só sofrer.

    Ermidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vergonha a caminho...
      Man Utd vs Salgueiros
      Sim porque vamos jogar retraídos e depois de sofrer o primeiro golo, continuaremos retraídos e a defender como estivesse zero a zero.
      Só mais um prognóstico:
      1a. substituição ocorrerá aos 70min.

      PdC

      Eliminar
    2. Ui que este já toma as dores do demo! É pá, irás morrer como todos nós mas não comeces já a pensar no inferno para onde seguramente vais.

      Eliminar
  21. quando basta o papalvo do lfv dizer '' acreditem porra ! '' e tudo bate palminhas... abram mas é a pestana que um dia destes estamos ao pe da olhanense a jogar a bola

    ResponderEliminar
  22. Ja deixei de ver jogos do Benfica .Rui vitoria nao tem a mais pequena hipotese de treinar um clube como o glorioso .Vejo o Benfica de rastos em termos futebolisticos , faz te homem e demite te , nao desgastas a tua e a nossa imagem ,nao bastou n Suiça ?

    ResponderEliminar
  23. benfiquista a serio15/10/17 05:31

    a incompetência do presidente, d e toda a estrutura, dos treinadores, dos jogadores, dos medicos, dos massagistas, dos preparadores fisicos, dos olheiros, dos empresarios ditos amigos, dos paineleiros ditos benfiquistas, do dep. de comunicação, etc, etc está cada vez mais visível.
    BASTA! É PRECISO MUDANÇAS A SERIO! É PRECISO SANGUE NOVO: COMPETENTE, CAPAZ, EFICAZ E VENCEDOR.

    ResponderEliminar
  24. Svilar- apesar de pouco solicitado, onde teve que intervir conseguiu fazê-lo com eficácia e segurança. Seria teoricamente o jogador mais ansioso. Promete.
    Douglas- alguns bons cruzamentos, mas um zero a defender. Volta André Almeida.
    Luisão- imperial nas bolas altas, regular.
    Rúben- conseguiu com a sua velocidade cortar jogadas que poderiam levar bastante perigo, mesmo naquela em que escorregou. Boa exibição.
    Grimaldo- com a cabeça na Grimalda, esteve irreconhecível. Perdeu muitos duelos e algumas bolas de forma infantil. Volta Eliseu.
    Fejsa- sofrível
    Pizzi- uma assistência como só ele sabe e nada mais.
    Krovinovic- não é um 8 nem um 6, não é nada.
    Rafa- não jogou, apesar do seu nome ter constado na ficha de jogo
    Gabriel- golo espetacular, nada mais.
    Esferovit- completamente anulado pelo Raúl Meireles do Olhanense.
    Chrien- desastrado
    Diogo G.- uma lufada de ar fresco naquele ataque. O único que rematou fora da área. Merece a titularidade
    João C.- pouco tempo em campo para emitir qualquer opinião

    Rui Vitória- parece que engoliu uma cassete quando analisa o jogo. Normalmente vê um jogo que os adeptos não conseguem ver. Deve ser por estar ao nível do relvado ou por não por os óculos.
    LFVieira- aquela expressão de adepto diz tudo.

    Resumindo: estamos f@did@s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui vitoria é só um bonacheirão que não cria pro lemas ao Vieira

      Eliminar
    2. “Esse” foi o jogo que eu vi ontem! Totalmente de acordo com a análise!

      Eliminar
  25. Caro Redmoon,
    Mais do mesmo. Exatactamente, tristemente o mesmo. Nada a acrescentar ao seu post. Epoca falhada e para sofrer. LFV no camarote a arrancar cabelos. Esperava o que com as opcoes feitas? Rumo ao Penta? Parece-me mais rumo ao terceiro lugar e ausencia da Champions. Rui Vitoria ja nem sabe o que dizer. Nestas situacoes so ha uma coisa a dizer -- a verdade. Mas isso possivelmente custar-lhe-ia o lugar. Mas continuar a nao o dizer acabara por se tornar impossivel de gerir. Acabei de olhar para o calendario e nao o vejo continuar para alem do famigerado Natal.
    Como dizia o Herman --nao havia necessidade.....

    ResponderEliminar
  26. Ora aí está uma afirmação que NUNCA ouvimos de um antigo jogador de RV:

    AQUILANI: «JESUS É UM DOS MELHORES DO MUNDO NA TÁTICA»

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu dois campeonatos para o Vitor Pereira e mais dois para o Não Treinador Rui Vitória, que currículo.

      Eliminar
    2. Lol

      É o melhor do mundo a ficar em segundo!

      Eliminar
    3. Paulo Duarte, o Vítor Pereira é um bom treinador e teve plantéis tão bons como os nossos; na produtora de humor do Lumiar, não conta porque ninguém ganha lá, por melhor que seja.

      Depois, ser bom treinador não assegura resultados, só os torna mais prováveis...

      Eliminar
  27. "Rafa?! Meus amigos, já chega! Há um Diogo Gonçalves para lançar. Rafa é emprestar ao Watford que o Marco Silva valoriza!"

    Clap Clap Clap

    ResponderEliminar
  28. Muito mau! Equipa não pode com um gato esfolado pelo rabo! O senhor vitória pode ir á vidinha dele porque sabe muito pouco de futebol!

    ResponderEliminar
  29. REDMOON E SHADOWS, candidatem-se e contratem o vosso treinador Marco Silva. Tenham coragem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking