O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de setembro de 2017

Quem anda a enganar os adeptos do futebol?

. 39 comentários


Este é o homem mais poderoso do futebol português. 

Foi ele que escolheu os Conselhos de Arbitragem, de Disciplina e Justiça.

Foi ele que anunciou pessoalmente a introdução do video-árbitro em Portugal. 

É por ele e pelo seu braço direito, Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro, que passam todas as decisões que envolvem o futebol português.

Os clubes, ou alguns deles, andam a fazer os adeptos de parvos ao fazer exigências à LPFP e ao seu presidente Pedro Proença. A Liga de clubes foi esvaziada quase totalmente de poderes.

Se alguém acha que o VAR está a ser manipulado porque não pede responsabilidades a Fontelas Gomes e a Fernando Gomes?

Se a Disciplina persegue Bruno de Carvalho porque o mesmo não ataca Fernando Gomes mas sim o SL Benfica?

Se toda a FPF anda a beneficiar o SL Benfica, porque é que Francisco Janota Marques não ataca o antigo vice-presidente do FC Porto no tempo do Apito Dourado? Ou Fontelas Gomes?

Não brinquem com os adeptos de futebol porque nem todos são estúpidos ou ignoram o que se passa nos bastidores do futebol.

Sabemos bem o que o FCP e o SCP andam a fazer. E o SLB NÃO PODE limitar-se a emitir textos do Luis Bernardo. 

Quarta-feira que vem teremos novidades quanto a isto.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Esses sacanas da FPF/Liga e TAMBÉM do Governo anda tudo a assobiar para o lado e a fazer de conta que não é nada com eles!!!
    Passam entre os pingos da chuva.

    O SLB tem, obrigatoriamente, de mudar de discurso e de estratégia e chamar esta malta às suas responsabilidades.

    Mas, fundamentalmente, ganhar no campo com empenho, esforço, inteligência, sangue, suor e lágrimas de alegria pelas alegrias que dão aos milhões de slb's espalhados pelos 4 cantos do mundo.

    Ass.: UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. s árbitros que comentam no jornal das putas são os árbitros do processo apinto dourado. Os corruptos que recebiam envelopes com 500 contos (quinhentinhos) em casa do velho peidoso traficante de mulheres. Os mesmos árbitros que o clube das putas e o clube do drogado queriam meter a ver o video árbitro e a decidir.

      O clube das putas é o cancro do páis, é o clube que representa a máfia. Era o clube da pide, dái o jeito que têm para mentir, coagir e manipular. 

      O clube do drogado era o clube do regime, das elites fascistas e racistas e hoje em dia é o clube da m+afia da banca, os ricciarids os salgados que rtoubaram milhões e culparam o povo. PUTA q2ue os PARIU A TODOS!! Vão levar com um penta nalgas acima que até vão revirar os olhinhos!

      Pen Drive


      Eliminar
    2. UmTretanaInvicta11/9/17 02:47

      Shadows não concordo. Acho q o Benfica teve mto poder nos últimos anos. No entanto com todos estes casos e a introdução do VAR é normal que já não se possa dar tanta cana. Mas os padres estão lá e a trabalhar bem.

      Eliminar
    3. Este corrupto sem querer, foi honesto no nick que useou. Na inbicta é que há um clube completamente TRETA.

      https://www.youtube.com/watch?v=aEfm0_ONXC4

      Vê aí o apinto peidoso a avisar o major para o boavista não dar luta.

      COntra equipas fracas ou que nem comparecem ao jogo até o clube dos acacos canelas consegue.

      Estes putanheiros nunca mais ganham vergonha na cara.

      O teu clube de MERDA joga sempre contra euipas com treinadores ligados às putas, que poupam a equipa ou não a metem a jogar para ganhar. É evidente há ANOOOOSSS!!

      Na inbista é só treta, a psp é uma TRETA, recruta agentes na claque "legalizada".
      Os tribunais são uma TRETA, desde jogadores que matam pessoas na passadeira, a jogadores que matam crianças em pleno pavilhão com uma stickada na cabeça, valçe TUDO e nunca é feita justiça. Ainda recentemente um jovem foi espancado até à morte pelos seguranças pessoais e privados do peidoso e de repente passou tudo a inocente. Deve ter sido o jovem que andou À cabeçada aos pés e punhos dos gorlias.

      Essa MERDA mete NOJOO!!!

      Oferecem diplomas de juíz a corruptos, oferecem diplomas de mestre a assassinos. Vale tudo.

      TRETA é a história aldrabada desse clube de ciriminosos da pior espécie, até foram apanhados a traficar mulheres e marfim.

      Um dia entra o exército por essa cidade a dentro e fecha essa merda toda, só assim é que vai lá. Tribunais, esquadras e todo o tipo de autoridade.

      Essa cidade está controlada pela máfia há amis de 80 anos. É uma VERGONHA!!


      Nandinha

      Eliminar
  2. shadows, tens que dizer tudo o que tu sabes! Sentimos todos (os que se interessam, não falo do simples adepto que olha pelo resultado e siga a banda) que qualquer coisa não està bem! Gostaria que fosses mais incinsivo porque não compreendo como é que o SLB pode ainda ser tão atacado mesmo que fragil desportivamente (devido à opções e negocios obtusos). Enquanto que com as vendas de jogadores, bilheteiras, direitos de tv, patrocinios, emprestimos obrigacionistas e titulos que tivemos esses ultimos anos deveriamos sobrevoar sem margem de duvida o futebolês luso. Hà aqui qualquer coisa que não bate certo e gostava que, quem tiver informações, salta para fora a dizer aquilo que sabe! Tudo o contrario da posição mansinha do Benfica actual em relação à esses ataques "comunicacionais". De uma vez por todas, que se fura esse botão inchadissimo no meio da cara. Agradeço-te para o bem do nosso Benfica que os outros podem desaperecer que não me importo bem pelo contrario!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Sente-se que nem tudo vai bem no reino da águia, e precisamos de ser melhor esclarecidos. Esta sensação é incómoda. Espero que as tais novidades anunciadas para 4ª feira, sejam definitivamente boa notícias para todos n´s e que venham fazer luz sobre algumas duvidas que possam existir. A passividade da direcção do Benfica, e as movimentações em torno dos elementos dos orgãos sociais, é muito estranha.

      Saudações

      Rodrigues Dias

      Eliminar
    2. Pelas amizades do seu passado, Vieira tem o rabo preso.

      Zé Carlos

      Eliminar
    3. O que dizer dos outros então, parta além dos cornos têm tudo preso.

      Só dragartos infiltrados.

      Vão lá dar mais umas linhas ao gordo estúpido que a besta está a ressacar.

      Eliminar
    4. Anonimo eu sou socio trinta mil e tambem tenho duvida das amizades do passado e provavelmente do presente do sr Vieira. Isso faz de mim um "dragarto"????

      Eliminar
  3. Adivinhem com quem o Rio Ave joga na próxima jornada o FCP pois claro e quem é que se fez expulsar propositadamente, o Geraldes jogador emprestado do SCP.

    Voltou a velha escola calendário como os meninos gostam, treinadores Portistas ou Sportinguistas em mais de metade das equipas da liga, os árbitros amigos das suas cores a apitar os jogos deles, o barulho para não se fazer notar o que andam a fazer e os amigos nos sítios certos FPF Liga por aí fora.

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que importância tem o geraldes? Um jogador medianissimo que os comentadores esverdiados querem fazer um Messi.

      Eliminar
    2. EPA...bem espalhado...então adivinha quem é benfiquista? O Fábio Veríssimo.

      Eliminar
    3. O fábio verdíssimo benfiquista? lol É o que eu digo, qualquer dia, quando acordarem, até o drogado de marmalho vai ser do Benfica, posto lá para dar cabo do merding.

      Eliminar
    4. Fábio Verdíssimo é de Peniche e de uma família sportinguista. É sportinguista.

      Eliminar
    5. diz que o Paixão também é benfiquista.. quem diria!

      já nos devem 2 pontinhos!

      Eliminar
  4. Como se costuma dizer - muito bem esgalhado.
    Infelizmente há muita gente ignorante e outras com grandes palas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito. Agora tira as palas.

      Eliminar
  5. Temos que reagir mais energicamente, eles não vão parar nunca nem que reajamos, mas ao menos também damos em vez de só apanhar como tem sido o caso.

    ResponderEliminar
















  6. É um tachista, este melro, além daquilo que foi no clube do putedo - Ai, doutô, não me cónhece, não? O da Liga é outro tachista incompetente.
    O Benfica, esta época, tem de jogar muito mais do que os outros para conseguir o penta. Veja-se como jogam os clubes pequenos contra nós.

    ResponderEliminar
  7. Shadows, rapaz, começo a ficar seriamente preocupado com a tua saúde mental. Essa mania da perseguição e teoria conspirativa, revelam um qualquer desequilíbrio ou distúrbio do foro mental.
    Trata-te, pela tua saúde.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. É isso.
    Vamos ter, no mínimo, 34 comentários dos directores de comunicação da coligação ao longo da época. Serve para poluir a opinião pública e coagir quem decide, árbitros incluídos.
    O facto de só termos uma entrada directa na Champions é decisivo para esta estratégia.
    Os clubes da coligação têm a corda económico-financeira no pescoço.
    Consegues obter informação sobre os montantes antecipados em factoring dos contratos de televisão do enorme e dos dois semi-grandes? Isso dará uma ideia do porquê deste clima que se vive no futebol português.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem escrito, este é talvez o maior cancro do futebol português, um tipo completamente ao serviço de interesses opostos ao desenvolvimento do futebol português.
    Num país a sério o governo já teria tido intervenção nesta palhaçada, mas como não vivemos num país a sério, indivíduos desta estirpe continuam a saltar de tacho em tacho, a ganhar milhares.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  10. Foi com este homem que chegaste a tretacampeão...curioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi com este "homem" (o gajo que pagava Às putas), que vi os maiores escÂndalos no futebol. Cotoveladas sem castigo e o Cardozo ser expulso por bater com a mão na relva, mostra bem a diferença de tratamento. Vi o clube das puitas ameaçar os árbitros e suas famílias de morte, visitarem as crianças nas escolas para lhes meter medo. Partem restaurantes, talhos e eespancam quem querem.

      Grunho de merda, pensas que anda tudio a dormir? O clueb das putas dá cotoveladas na cara dos adversários e o agredido é que é expulso e..penalty para o porco.

      Curioso..

      Eliminar
  11. Sim é verdade, estamos a ser enganados e, ninguém gosta de ser, eu pelo menos não gosto, ainda por cima, por algumas pessoas com responsabilidades no futebol e, é o caso. Mas sempre ouvi dizer: Uma pessoa pode enganar muita gente durante um certo tempo; pode até mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não será possível enganar pra sempre. Ou qualquer coisa parecida!!! A pergunta que se pode e deve fazer é: até quando vamos deixar que isso continue? Enquanto se permitir que algumas pessoas possam fazer de tudo para prejudicar o futebol português, não se pode fazer grande coisa. E é isso que tanto o diretor de comunicação do Porto e Sporting querem. Atacando tudo e todos ao mesmo tempo, vão abrindo espaço para alguns entrar. Mas isso talvez seja outro assunto...!

    Primeiro os poderosos!!! O silêncio de Fernando Gomes a tantos ataques não só ao Benfica mas também à federação e ao futebol português, diz tudo, pelo menos diz muito. Pelo que se percebe tudo o que se tem feito passa muito pela colocação de pessoas certas nos lugares certos. Nada de novo...! O Benfica deve agir, claro que sim, mas como. As palavras por vezes não são suficientes e, nas poucas vezes que alguém do Benfica o faz é atacado por todos os lados, numa clara tentativa de silenciar o clube. O que sobra. Deve o Benfica colocar pessoas nos sítios certos, tipo combater o fogo com o fogo. Não é isso que acusam o Benfica? Depois de tudo o que se tem passado, fica difícil perceber o silêncio por parte de alguns que deviam defender o futebol português. Como tudo não passa de um jogo de interesses, o silêncio de Fernando Gomes deve ser por algum tipo de interesse por algum clube. Nunca se sabe...! O silêncio de Proença na liga, toda a gente conhece o motivo e a ligação ao presidente do Sporting. Todos também conhecem outro tipo de ligação, a do presidente da federação ao Porto. A aliança dragarta ou união entre dois clubes não passa só por Porto e Sporting, a podridão no futebol português vai muito mais fundo. E tem a colaboração de muita gente, incluindo a comunicação social.

    Para além dos últimos 4 títulos de campeão do Benfica, a possibilidade de vencer um 5 e ser penta campeão, algo que apenas o Porto conseguiu, ainda existe algo mais que faz deste campeonato decisivo para Porto e Sporting. Só uma equipa tem entrada directa na Champions na próxima temporada. Nada do que se passou desde o último ano ou temporada, até agora é inocente. Tudo tem vindo a ser preparado. Uma coisa está ligada à outra. Compete ao Benfica combater isto, tentar impedir que a dupla dragarta consiga atingir os seus objectivos. O Sporting só tem um, ficar à frente do Benfica é suficiente, tudo o resto é bónus.

    Este tipo de alianças faz alguma confusão, não percebo como é que se vai fazer no fim. Em caso de vitória vão dividir os títulos? Será que tudo vai acabar com um divórcio? E os jogos entre os dois como vão ser, será que fizeram um pacto de não agressão e, empatam ambos os jogos, ou vai ser dividido, uma vitória para cada um. Não tenho estado muito atento, mas do que vou lendo parece que se está a passar algo interessante com os jogadores emprestados ou vendidos do Sporting. Depois de Jefferson e Esgaio ficarem de fora no jogo com o Porto é a vez de Francisco Geraldes. Como não tenho a certeza não digo muito mais, mas se for verdade, até quando a comunicação social vai ficar calada. Se fosse com o Benfica...

    ResponderEliminar
  12. Estive a passar pelos 3 canais de TV onde os "cumentadores" dissertam semanalmente e fiquei seriamente preocupado: SÓ FALAVAM (MAL) DO BENFICA? Onde é que isto vai parar? Alguém que ponha mão nisto ou então o melhor é passar a jogar com os juniores para eles ficarem contentes. JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA ATURAR TANTA GENTE GENTE ORDINÁRIA!

    ResponderEliminar
  13. Sera coincidencia o Bruno Esteves expulsar o Matheus Pereira e o Geraldes, nos jogos antes do Chaves e do Rio Ave jogarem com o FCPorco?? Isto ha cada coincidencia.. O mesmo arbitro e os 2 jogadores emprestados plo Sportem a nao poderem jogar com o FCPorco..

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio11/9/17 05:28

    é absolutamente necessário por todos esses anti-benfica na linha.
    estou farto de tanta vigarice, de tanta aliança anti-benfica, de tanto jornalista corrupto e anti-benfica, de tanto dirigente anti-benfica (liga, federação, clubes anti-benfica, estado português e muitos e muitos outros corruptos anti-benfica).

    é preciso e urgente agir e correr com todos estes camelos que destilam ódio ao nosso grandioso clube.

    é preciso usar "metralhadoras" em vez de fisgas. nós temos sido atacados com metralhadoras e em resposta usamos fisgas, isto tem de mudar e por isso temos de usar misseis para atacar todos esses camelos que destilam ódio ao nosso glorioso clube. nós somos mais que todos eles juntos, por isso, temos de ir para à guerra, instalada por esses merdas anti-benfica, com todas as forças que temos. não é com fisgas que se combatem canhões, por isso, temos de os combater com misseis.

    o camelo do neves de sousa da cmtv, do octavio malvado, do inacio, do jorge amaral, do helder amaral, do paulo andrade, do miguel guedes da rtp, do manuel fernandes, do fernando mendes, do bernardino do record, do octavio lopes da cmtv, do pina e do serrao têm de sentir na pele as calunias, as aberrações e o ódio anti-benfica que proferem nas tvs.

    é preciso por todos estes camelos todos na linha. eu se passasse por algum destes merdas na rua mostrava e demonstrava a minha raiva que sinto por eles. eu não tenho medo destes camelos. se 10% dos benfiquistas fossem como eu estes camelos não ousavam nem tinham hipotese nem oportunidade de demostrar o ódio que tem por um grandioso clube como o S.L.BENFICA.

    ResponderEliminar
  15. « É o homem mais poderoso do futebol Português »

    O homem mais poderoso do futebol Português é Jorge Mendes, um dia ainda vais perceber porquê!

    "Foi ele que escolheu os conselhos de disciplina e Justiça"

    LUÍS FILIPE VIEIRA: «ELEIÇÃO DE FERNANDO GOMES É SINAL DE CREDIBILIDADE DO FUTEBOL PORTUGUÊS»
    Queres mesmo que faça mais comentários?

    "Anunciou pessoalmente o Video-árbitro"

    Possivelmente a única coisa em que este presidente da FPF teve coragem, embora os maus vícios da arbitragem continuem com o VAR.

    A liga está perder poderes Shadows?

    Interessante que digas isso, com a FPF a pedir a liga celeridade na analise ao caso dos emails e até agora nada, nickles, o campeonato até já arrancou e ninguém se pronuncia oficiosamente, ninguém faz um balanço ou toma decisões!

    O VAR não é manipulado, quem são manipulados são os mesmos players que já eram manipulados antes de haver video-árbitro, o que só por si explica que decisões estranhas sejam tomadas com a possibilidade de analisar o lance via imagens, como por exemplo a expulsão do jogador do Portimonense na luz, o VAR tinha obrigação de corrigir o erro do árbitro ao expulsar o jogador, uma vez que a FIFA alterou a regra 12 em que já não há expulsão em jogadas de golo iminente na área que resultem em penalty... Porque não o fez? pelo mesmo motivo dos erros contra o Braga na primeira jornada!



    "Se a Disciplina persegue Bruno de Carvalho (tens duvidas disso? a sério?) porque este não ataca Fernando Gomes em vez do Benfica?"

    Achas que Bruno de Carvalho é parvo shadows? usas a retórica errada, Bruno de Carvalho faz criticas e denunciadas sobre práticas erradas do Benfica, como por ex: o caso dos Vouchers,se tu entendes que denunciar atacar, estas a ver coisa ao contrário, porque no geral quem denuncia algo está agira dessa forma em defesa dos seus proprios interesses, quem ataca nem sempre o faz defesa dos seus próprios interesses, existe uma clara diferença...

    Vieira faz provocações incendiárias em pleno derby após a morte de um adepto do Sporting, leva umas semanas de castigo.

    Bruno de Carvalho é atacado e provocado por um presidente de outro clube, leva 6 meses.

    (não sei se estas a ver um certo padrão nisto...)

    Quando ao resto, o que escreves sobre o Porto e o seu director de comunicação, pedir que eles se pronunciem de forma aberta e sincera sobre o apito dourado é o mesmo que pedires ao presidente do teu clube que o faça sobre Vouchers, emails e quem sabe trafico de drogas, estas mesmo a espera que aquelas pessoas digam alguma coisa abertamente?

    O futebol Português é um antro de corrupção, caso não tenhas reparado nos últimos 30 anos, não deixou de o ser com o apitado dourado, apenas te digo o seguinte, os responsáveis pela corrupção, não são de certeza absoluta os clubes que não ganham e que se queixam a mais de 20 anos, muito menos aqueles que estão constantemente e ser perseguidos com castigos por tudo e por nada numa clara estratégia de desgaste.

    Não fosse o futebol ser uma actividade tão rentável e que dá ganha pão a tanta gente já teria havido clubes a sair da liga e a começar outras competições paralelas tal o estado em que o futebol há anos...

    Serás no mínimo ingénuo se pensares que o facto de o teu clube ser tetra campeão se deve apenas a "mérito".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó atrasado mental. M;as tu queres fazer de um otário que cospe na cara dos outros..um anjinho? Quem é que meteu lá o italiano? Não foi o otárioo do gordo? Ou opensas que é tudo estúpido? Quem é que se aproveitou de uma morte e foi todo CONTENTE entregar flores a quem o ABANDONOU na estrada?

      Não passas de um retardadio, tu e toda a merda do teu clube.

      Se fosse a claque do Benfica a provocar a do merding na porta do estádio, tu e toda a merda do teu clube até gritavam do cu. Ia ser uma berraria.

      Foi o TEU clube que provocou isto. Foi o TEU clube que ficou CONTENTE com o que aconteceu,. Foi o TEU clube que se aproveirtou da situação para se fazer de vítima mais uma vez.

      Porque é que não falas do que dizem na pateting tv? O macaco albino CONSTANTEMENTE a incitar à violência contrra o BENFICA:

      Porque é que não falas da rapazioada \1906?

      Porque palhaço de merda?

      Tu e toda a merda do teu clube não passam de gente doente. Essa merda já devia estar fechada há amis de 15 asnos, nós é que pagamnos do nosso bvoloso para estár um otário drogado a brincar ao futebol, um completo retardado.


      Acho engraçado falarem do Vieria quando o TEU clube de MERDA não se cansa de fazer alianças com os corruptos. Vai-te encher de merda.

      Adão

      Eliminar
    2. E continuas a passar a vida aqui, demente!

      Eliminar
  16. O Benfica não adopta uma postura contundente porque não pode melindrar os amigos.

    Se Gomes chegou onde chegou, a vieira se agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Se o LFV não o tivesse apoiado ele não ia lá parar não é retardadoPê?

      Foi o LFV que apoiou o portoença?

      Foi o LFV que apoiou o fontelas?

      Foi o LFV que merteu toda a gente doente na liga, com aquela cabra do porto incluída?

      Se ele não tivesse apoiado o gajo que pagava Às putas, tinha compreado logo uma guerra nessa altura. Queres fazer dos outros oparvos? Parvos é no teu clube de MERDA, que j+a aumentou 100M no passivo e vos engana nas vendas. Nem 16M fizeram com o adrián.

      Que clube de merda.

      Pen

      Eliminar
  17. Ou a direcçao do Benfica tem uma estrategia e já está a tomar medidas e a estabelecer acçoes contra tudo isto ou vamos ser comidos de cebolada porque entre as lacunas da equipa (e sem Mitroglou) e todos estes ataques nao vamos ser capazes de chegar ao penta, vai ser uma luta feroz a ferro e fogo!!

    ResponderEliminar
  18. Proença, Salvador, Pinto da Costa, Vieira, Bruno Carvalho, Fernando Gomes, Tiago Craveiro, Rui Pedro, Carlos Pereira, Alves.. podia estar aqui a manhã toda a apontar nomes de dirigentes desportivos do nosso futebol, mas acho que não seria preciso para se perceber a podridão que o afecta...

    Avante SLB

    ResponderEliminar
  19. ""No Chaves mudou meia equipa em relação ao jogo anterior: saíram Nuno André Coelho, Massaia, Rafael Furlan, João Patrão e Jorge Intima, tendo entrado Domingos Duarte, Maras, Djavan, Renan Bressan e Perdigão.""

    Depois do Braga foi o Chaves a jogar contra a Equipa B! Nuno Andre Coelho que teve fabuloso contra o Benfica...

    Dois jogadores do Sporting expulsaram-se antes do jogo com o Porto.

    Inbestigue-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez o clube das putas, com um treinador que nunca acabou uma época sem ir aos cornos ao presidente, ganhava algum jogo se não fosse assim?

      Eliminar
  20. https://www.facebook.com/mario.nunes.7792/videos/1630072157016957/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking