O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Humilhação inaceitável em Basileia. "Meu rico Marco Silva".

. 306 comentários
Um grande benfiquista do norte dizia-me à pouco que o Basileia não ganhava uma partida da Champions à 11 jogos.

Não há desculpas ou explicações que Rui Vitória possa vir inventar.

Foi medroso, cobarde e fraco na preparação do jogo e na escolha dos jogadores.

O REDPASS RELVADO oferecido a Júlio César, Luisão, Jardel, Jonas e Pizzi, que têm que jogar aconteça o que acontecer, só poderia terminar em tragédia.

O tetra campeão português levar 5 do Basileia? Não brinquem com isto.

Mas as responsabilidades deste resultado estão nas mãos de Rui Vitória. Insiste em jogar com meio campo aberto, permeável. Não sei que preparação RV fez.

Que falta fazia, por exemplo, Krovinovic? Muita. E daria o suporte e liberdade que Zivkovic precisa para colocar em campo o seu jogo.

Em 2013 defendi a contratação de Marco Silva para substituir JJ. Quando o treinador saiu para o Sporting, tornei a defender o mesmo. Quando LFV contratou Rui Vitória, discordando da opção, achei que ele teria que ter tempo para trabalhar. Pois teve esse tempo.

Rui Vitória aceitou no ano passado vestir o papel de palhaço no circo de Luis Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Jorge Mendes. Aceita tudo o que lhe mandam fazer. Que dizer de um treinador que quando está à rasca vira-se para o adjunto para receber indicações?

Sou contra chicotadas psicológicas. Não digo que seja agora o momento de tal acontecer. Mas Rui Vitória está a esgotar rapidamente as suas fichas.

Ou encosta os velhos, os aleijados, os medíocres e os não motivados e aposta na renovação com o que tem no plantel, ou terá que fazer o seu caminho daqui para fora.

Meu rico Marco Silva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

306 comentários

  1. Rui vitória estamos contigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ha Ha Ha Ha essa é boa|

      José Martins

      Eliminar
    2. Este treinador... não serve!!!
      Depois de 5-0 alguma coisa (muita) tem de mudar e a conversa do RV já cansa e é repetitivo.
      Queriam o Fejsa?
      Queriam o Jardel?

      Não temos equipa/treinador e os jogadores estão acomodados e a conversa da tetra do vamos lutar e faltam ainda muitos jogos já está gasta e saturada!

      Eliminar
    3. O SLB/RV/A maioria destes jogadores bateram no fundo!!! Têm que tirar conclusões. É imperativo mudanças.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada27/9/17 23:08

      Claro que estás dragarto ordinário! Vai hibernar para debaixo da pedra que vai sendo tempo!

      Eliminar
    5. Comentário a condizer com a exibição do SLB na Suíça: Patético!!!

      Eliminar
    6. Pelo que vejo, toda esta gente pede a demissão quando cometem um erro ou um equívoco! Ah valentes!!

      Eliminar
    7. Já é 3ª derrota por 5 esta época. Arsenal, Young Boys e Basileia. Estão a espera do quê? De sermos humilhados em Manchester?
      Para reverter isto é agora e as chicotadas resultam sempre. O Boavista foi só um exemplo.
      Em janeiro vai se gastar o dinheiro que se poupou para apresentar esta merda de equipa.
      O Seferovic e o Gabigol juntos não valem meio Mitroglou!!!
      Joel Martins

      Eliminar
    8. Um erro? Rio Ave, Boavista, Portimonense, CSKA, Basileia.... chega?

      Eliminar
  2. Este ditado ingles aplica-se neste momento: "Don't throw out the baby with the bath water!" Corrigem mas cuidado com a correcao.

    E Pluribus Unum.

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That´s too much! Não venhas com ditados cheios de bom senso! Ninguém faz ideia do que significa!

      Eliminar
  3. Uma das maiores humilhações do Benfica nas últimas décadas
    E temos aqui alguns adeptos Ainda a defender o indefensável!!!!
    PQP!
    Rua com todos!
    Rui vitoria ia já hoje
    LFV, era já eleições antecipadas
    E estes adeptos 'lambe-cus' também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Rua com esse bandalho desse LFV que vai destruir o Benfica. Mesmo com Red Pass acho que esta época não ponho mais os pés no Estádio pois estou farta de humilhações.

      Eliminar
    2. É isso.. Rua com todos... Acho até que se devia demolir o estádio.
      Se bem me lembro já houve uma fase em que essa estratégia foi seguida... A seguir ao campeonato de 94.. Deu grande resultado... Voltamos a ser campeões em 05! Mas há quem esteja desejoso de voltar a 94/95.

      Eliminar
    3. Não é rua com todos não. É só rua com um e com a corja que ele lá enfiou que anda a mamar a nossa custa. A verdade é que parecemos uma equipa de solteiros e casados ou de barrigudos e podemos agradecer a um bandalho que vendeu tudo, nos enterrou e vai ficar na história como o senhor rumo ao tenta. É uma vergonha sim o que está acontecer porque causa de um escroque que se tem enchido estes anos todos a custa do Benfica. Um gajo que não é ninguém, um vendedor de pneus que era aí sempre onde devia ter ficado. Estou farta sim. Farta de humilhações e ainda só jogamos com jana. Quero ver com o Manchester ... que coisa linda que vai ser. Mas a justificação é que os maus resultados são uma fase. É um acidente. E o maior acidente chamado LFV esse continua desaparecido em combate. Estou chateada, não estou curiosa e com uma raiva de tanta gente de bosta que tem o meu querido Clube.

      Eliminar
    4. Nuno Martins: esta direção tem naturalmente crédito, mas considerar que é LFV ou o abismo e o regresso do Vale e Azevedo é um pensamento altamente perigoso. Não podemos estar refens de ninguém com base na política do medo. No dia em que se esgotar o crédito tudo o que é passado - bom e mau / fica no passado dando lugar a outros rumos. Já não bastou a alteração dos estatutos para "evitar aventureiros"... um abraço.

      Eliminar
    5. Tudo pra rua já

      Treinador: Artur Jorge
      Jogadores: Nelo, Tavares, Clovis, Ailton, Paulo Almeida, Fernando Mendes, e mais muitos mais

      Que saudades das décadas 90/00

      Bota chouriço manel

      Jose Pena

      Eliminar
    6. José acho que todos os benfiquistas se estão a borrifar para o nome do presidente excepto alguns fanáticos que apareceram em grande hoje que estão tão desesperos para criticar que para eles as piores derrotas são as vitórias da sua causa!

      A minha lógica não é essa. A minha lógica é.. Quem critica neste momento e aproveitando este momento se alguma vez for presidente terá que ser consequente com as críticas que faz... Ou seja... Se eu peço a demissão do presidente por não ser penta quando eu for presidente e não for campeão tenho de me demitir! Se eu peço a cabeça do treinador bicampeão em Setembro quem vier terá que ser no mínimo bicampeão! Não acho difícil perceber a lógica daquilo que eu defendo. Mas como o patamar está colocado num nível muito elevado atualmente as pessoas confundem isso com defender A ou B...

      Eliminar
    7. Paula Paiva, só queria fazer-te um pergunta. Qual a razão porque apareces apenas quando o Benfica perde? E é apenas para criticar e mandar abaixo a direcção que já está à frente do Benfica há 14 anos.
      É que há 4 anos que não há ninguém que te ponha a vista em cima.
      Just asking.

      Eliminar
    8. depois do sete de vigo o vale meteu o pinto a pedir desculpa.

      Eliminar
  4. Hoje parecemos um grupo de amigos que se juntam aos fins-de-semana para uma peladinha a jogar contra uma equipa profissional.

    Os 10.000 Benfiquistas que marcaram presença no St.Jakob Park mereciam bem melhor.

    Venha o Maritimo para afogar as mágoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So podes estar a brincar, com o Marítimo vamos novamente ser enxovalhados numa oportunidade de outro de ganhar pontos pelo menos a um dos diretos candidatos. Como disse em outro post, para a vergonha ser maior é amanhã sair o Canelas e sermos eliminados por esse craque de nome macaco.

      Eliminar
    2. A jogar fora é mais difícil e depois contra equipas destas, o que podíamos esperar??, se tivemos dificuldades com o Nápoles, o Dortmund e o CSKA, era óbvio que vir aqui jogar neste inferno contra esta equipa era algo que se adivinhava, o Basileia é doutro campeonato pessoal, haja bom senso! :D :D :D :D
      Vamos dar tempo para que os processos se consolidem, observam-se bons movimentos, calma, estamos no bom caminho.

      Eliminar
    3. Infelizmente o RV não vai embora, eu não percebo o que mais é preciso para o mandar embora, uma equipa sem ideias sem motivação fomos envergonhados por esta cambada de suíços, o vieira o Rui vitória os jogadores haviam de ir amanhã trabalhar para onde eu vou para serem enxovalhados já não bastou hoje e amanhã aturar esta cambada de anormais suíços.

      Eliminar
    4. Só não vai ser enxovalhado porque o Fábio tratou de expulsar o melhor central do Maritimo.

      Eliminar
    5. Suíços anormais?
      Então tu mamas 5 onde até podias mamar mais e dizes que são Suíços anormais? Oh pah vai dar banho ao cão que andas a ter ataques de burrice medonha.
      Que ganda trol este otário, ahahahahahah..

      Eliminar
    6. O Marítimo ainda não perdeu no novo Estádio. Penso que já está invencível a 18 jogos.
      Se ganharmos escapamos a crise. Se empatarmos será necessário encontrar outro treinador.
      Benfiquista de Queluz

      Eliminar
  5. BenficaCampeão27/9/17 22:17

    Chega de Rui Vitória...não sabe mais peça para sair.
    Estivemos mal no mercado de transferências mas não é desculpa para tudo...ainda não defrontámos um adversário de nível e os bailes são uns atrás dos outros.
    Chega desta miséria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é essa, ainda não jogámos contra um adversário de jeito, um teste difícil.

      A única coisa boa? É difícil fazer pior e talvez lutemos pelo penta sem Europa e se não nos atrasarmos muito até Janeiro.

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
  6. Era bom, mas é impossível o Marco Silva vir!! Primeiro era preciso o Vieira despedir o Rui Vitória, ou o RV demitir-se. Segundo, o Marco Silva nunca vai sair do Watford (e principalmente da Premier League) para vir treinar o Benfica neste momento... Apesar de até me fazer um pouco de confusão, até com o Paulo Fonseca me contentava neste momento. Já agora, sempre defendi o Rui Vitória.. mas épa, já chega! Quero ver o Benfica a jogar à bola!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer treinador que tenha a hipótese de treinar uma equipa na Champions vai sentir-se tentado a ir para esse clube. A questão é o dinheiro que terá-se que pagar para ir buscar um treinador numa equipa da Premier League... Enfim acho que vamos ter de aguentar até ao fim da época assim a sofrer com estas exibições e não sei se não será até mais tempo...
      João

      Eliminar
    2. Ja me acontentava com o paulo sousa
      Carlos

      Eliminar
    3. Quem? O piolhoso do Paulo Sousa? Essa é de rir...

      Mas, se vier...que traga para adjunto o Pacheco...já estou por tudo...

      Eliminar
    4. Vai buscar o Inácio e o Otávio bombeiro!

      Eliminar
    5. Paulo sousa a treinador
      Pacheco a adjunto
      Fernando Mendes a diretor desportivo
      Macaco a capitão

      Jose Pena

      Eliminar
  7. Perder por 5 contra o Basel custa um bocado a aceitar!?...
    Não acredito em falta de motivação de alguns jogadores por não terem conseguido fazer as transferencias milionárias que ansiavam e que os jornais tanto falavam na pre-epoca, mas ver a performance da equipa a jogar como hoje, fica claro o subrendimento de alguns jogadores chave.
    Há soluções no banco e na equipa para ultrapassar o mau momento mas na minha opinuão Rui Vitoria hoje esteve muito mal em retirar Ruben Dias do XI, pois mostrou falta de coragem para aposta na formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá treinador. só por isso K perdémos??!! Haja paciencia
      Jota

      Eliminar
    2. O DSO disse que os chineses lhe pediram para arranjar 20.000 treinadores. Porque não te inscreves? Há uma lista na loja do Benfica para quem estiver interessado. A China é o futuro!!

      Eliminar
  8. Lógico que RV é para ficar, é uma pessoa educada e competente! Ele é que nos deu o tetra, obviamente que é para ficar, nós Benfica somos assim amigos dos que nos fazem bem. Isso das chicotadas era em outros tempos. Quando vemos que uma pessoa trabalha bem, temos que lhe dar tempo, como fazem com o Wenger no Arsenal. Tenhamos paciência que isto não é como começa.

    Viram o Man City-Shaktar, mas que jogão fizeram os ucranianos!, é certo que perderam.

    ResponderEliminar
  9. Oh Shadows, vamos lá ver se entendes isto de uma vez ir todas: por mais voltas que dês, não há como. Rui banana é um incompetente. Não é de hoje, é-o desde sempre. Não há relato de uma equipa feita por Rui Vitória a jogar bom futebol. Não era agora que o homem ia ganhar o dom. Muito menos a guiar este Ferrari.
    Repito e repetirei sempre: enquanto a essência de JJ se manteve, a equipa ganhou. Agora que se vai desvanecendo, ficam á vista as gritantes insuficiências de treinador e do plantel. E aquela lenga lenga de Vitória formar jogadores é mais uma tanga a que tem de se por fim. Uma sorte terrível de os putos terem pegado de estaca porque não havia mais ninguém. Olhem o Renato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma comédia. "O Renato foi sorte". E o Semedo, também foi sorte? E o Guedes, também foi sorte? E o Lindelof, também foi sorte? E o Ederson, também foi sorte?

      Vai lá pregar para a tua aldeia.

      Eliminar
    2. Com tanta sorte assim

      Renove-se já com o Nhaga

      Jose Pena

      Eliminar
  10. Rui Vitória e os jogadores são os menos culpados disto tudo. A realidade é esta: o Benfica deste ano não tem condições para disputar qualquer competição com os rivais. A culpa disto deve ser entregue a quem achou que estas condições eram suficientes: LF Vieira.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com outro TREINADOR com ideias estes gajos jogavam o dobro!

      Eliminar
    2. Rui vitoria TAMBÉM TEM MUITA CULPA!!!
      Mesmo sem investimento (LFV RUA JÁ) este 11 deveria chegar para vencer jogos em Portugal!
      E mesmo contra o Basileia!!! Carlh....
      Ainda vamos a tempo.. RV rua já!
      LFV RUA EM BREVE

      Eliminar
    3. JF, certíssimo. Completamente de acordo. Este LFV conseguiu levar o Benfica a ruína. Uma vergonha. Que noite triste.

      Eliminar
    4. Esta gente não existe.

      Malandro do lfv... Que conseguiu levar esse grande Benfica que não ganhava nada à 9 anos e nem dinheiro para salários tinha à ruina de ser tetra e dar lucro.
      Vai conseguir o feito inédito de não ser penta! Ups...
      Malvado do rv... Que em 2 campeonatos só ganhou 2! Em 9 títulos só ganhou 6!

      Venham de lá os salvadores!

      Eliminar
    5. Nuno, eu entendo perfeitamente que não se possa ganhar sempre. O que não entendo é a forma como esta época foi preparada, a roçar a incompetência.

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Jorge leitão28/9/17 00:25

      Esta gente sempre existiu e viu o Benfica a passear classe pelo mundo.

      Tu és só um puto de cueiros. Alguém que te limpe a fralda.

      Eliminar
  11. Calma o Benfica e grande e vai dar a volta.carrega Benfica

    ResponderEliminar
  12. O Marco Silva SEMPRE foi o meu preferido.... neste momento com a época que está a fazer é IMPOSSÍVEL ele regressar a Portugal.... nem ele, nem o Jardim, nem sequer o Paulo Fonseca........ São treinadores para outros campeonatos

    ResponderEliminar
  13. Culpa é só da administração. Fraquejaram no mercado e ainda têm a lata de assumir que há capital para investimento?!

    ResponderEliminar
  14. Rui Vitoria tem que sair
    Luis Filipe Vieira tem que vir pedir DESCULPA aos SÓCIOS
    Rui Costa tem que vir explicar ha merda do plantel quem temos
    Como Benfiquista eu Tiago Fonseca sócio Nr.160223 nunca pensei dizer isto mas tem que ser dito Parabéns Porto e bom trabalho do Sporting e meu Benfica chegou hora dizer basta desta pouca vergonha eu quero fazer boa figura no mundo do futebol a sério

    ResponderEliminar
  15. Então aquele nº 21 dos cinzentos, creio que era o Pizzi, fez um jogão....de merda...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Oh Rui Vitoria! Não saberes mais do que isso, em termos tecnicos, é um problema que é aceitável e pode acabar com a tua saida.
    Agora as tuas declarações pós-jogo são um INSULTO a todos os Benfiquistas!!!
    As desculpas que apresentas são RIDICULAS!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  17. Este RV sempre foi muito fraco,mesmo tendo ganho 2x o campeonato com sorte,o futebol do Benfica é muito fraco sem alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai agora é que descobtres que o futebol do Benfica era fraco e sem alegria?

      Eliminar
  18. Deixei de ver a partir do 2-0, pois sofrer um golo daqueles é de uma equipa e treinador para lá de medíocres, nem aos juniores se admite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mereciam ter o estádio vazio enquanto não jogarem à bola e reforçarem decentemente a equipa, uma vergonha !!

      Eliminar
    2. Grandes benfiquistas.. Mas só na vitória. Com 4 anos os papás já vos deixam ir a net? Porque se forem mais velhos lembram se de resultados semelhantes... E as vitórias nem eram assim tão frequentes.

      Eliminar
    3. Eu lembro de mts vitórias e várias na Europa.

      E tu?

      Eliminar
    4. Eu não.
      Nasci em 83...O melhor que vi foram finais da liga Europa e as inéditas 2 passagens consecutivas aos oitavos do RV (tenho uma vaga recorda da final com o psv mas tinha 5 anos). E não foi por não ver que deixei de ser benfiquista... Mas deve ser defeito meu... Não ser só nas vitórias... Para alguns a memória é só de vitórias porque nas derrotas têm vergonha.
      Há quem esteja desesperado por voltar a esses tempos de tanto sucesso que foram os anos 90...

      Eliminar
    5. Jorge leitão28/9/17 00:30

      Sim, eu tenho vergonha de derrotss como esta, porque são vergonhosas.

      Tu não sabes e pelos vistos não saberás o que é chegar ao estrangeiro e dizeres Benfica e responderem ah Benfica, Eusébio, Coluna...

      E mesmo nos anos 90, qd o badameco do viajante conspirava com o da Costa contra o Benfica, ias a Inglaterra ou à Alemanha e, no final, eras aplaudido.

      Portanto, amigo, não venhas dar lições a quem sabe o que é o Benfica há décadas.

      Eliminar
  19. Já o ano passado recebemos 4 do Nápoles, 3 do besiktas, e 4 do dortmund.
    É evidente que quer o esquema tatico que o Benfica usa no nosso campeonato, e que este ano não tem funcionado bem, não pode ser usado contra equipas mais fortes e muito menos na liga dos campeões. É algo que entra pelos olhos menos do Vitoria.
    A insistência em não mudar nada é sinal de incompetência.
    Mesmo no nosso campeonato com equipas menos fortes o Benfica tem dificuldade fora de casa. Vejam as vitorias fora o ano passado pelo resultado mínimo e algumas com bastante sorte.
    Acresce a isto que este ano a defesa esta ainda mais fraca. Julio César, Almeida, Luisão e Jardel já não dão para a maioria dos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas kais fora de casa pah? desculpa a forma como escrevo, é só para reforçar a ideia) Onde é que o Benfica joga fora de casa nas 34 jornadas? Em 4 jogos amigo: Alvalade, Dragão, Braga e Guimarães, nos outro jogos JOGA SEMPRE EM CASA, HAJA NOÇÃO CRL! ESTAMOS quase sempre a jogar em casa, o pessoal tem que ter noção!!!

      Eliminar
    2. Quando te referes a "equipas mais fortes" está-te a referir a quem? Ao Basileia e ao Boavista? Ao Portimonense?...
      Eu, benfiquista ferrenho, "doente", daqueles que não jantam quando a equipa não ganha, tenho VERGONHA desta equipa, deste futebol, destes jogadores, deste treinador e desta direcção!!! Estão a enxovalhar o SL Benfica e a achincalhar o universo benfiquista. PQP!!!

      Eliminar
    3. Este ano o colinho está mais dificil...mas ainda há esperança nos padres.

      Eliminar
    4. Já eu tenho vergonha de benfiquistas que não jantam quando a equipa não ganha, que têm VERGONHA da equipa, porque não gosto de ter no meu clube gente doente e com perturbações mentais iguais às do Babalu lagarto.

      Eliminar
    5. Na Europa continuará jogar com 2 avançados centro é nisto que dá

      RV tem de abrir os olhos

      Jose Pena

      Eliminar
  20. Shadows o problema nao sao só os velhos,taticamente somos uma nodoa, defensivamente somos um desastre!
    O rui vitoria ganhou 2 campeonatos mas esta na hora de ir embora e vir um treinador aserio!
    Domingo a jogarmos assim e no estado q ta o relvado na madeira vamos perder outra vez!
    Ruben dias de titular passa para a bancada!
    Filipe Augusto o homem que desrespeitou quem lhe paga os salarios foi para o banco!
    E preparem-se porq quando formos ao dragao e o treinador ainda for o Rui Vitoria vamos voltar a ser humilhados!

    Shadows sera que o LFV vai aparecer na assembleia?eu aposto que nao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/9/17 23:33

      Na Assembleia? Será que ele volta com a equipa» O cobardolas sempre que há problemas, foge, desaparece... Ou já te esqueceste? Ele só existe para colher os louros das vitórias!

      Eliminar
    2. Os números do Euromilhões se faz favor

      José Pena

      Eliminar
  21. E não podemos esquecer que somos cabeças de série pote 1...
    Uma bela imagem do treta campeão português ...
    Nem uma equipa de amadores faria pior resultado ...
    Tínhamos tudo para acabar com os outros 2 clubes agora casados de fresco e mais uma vez damos a garrafa de oxigênio e motivação com estas humilhações ...
    Se isto é saber gerir, então peço desculpa pelo comentário.

    ResponderEliminar
  22. Pobre Rui Vitória. Na ânsia de segurar o emprego e agradar ao patrão, pôs-se do lado da SAD, abdicando de exigir condições para lutar por títulos e passar a fase de grupos da Champions. Acabará como réu. Tombará por força dos maus resultados. É uma máxima do futebol : quando os resultados são maus, o treinador fica sozinho e acabará por cair. Cairá com uma boa indemnização, certamente. Mas ficará sempre na memória do comum dos adeptos, como um fraco, um capacho do Vieira. E mesmo em termos tecnicos, tenho muitas dúvidas se trabalhará o suficiente. Hoje por exemplo, foi demasiado notório que foi para este jogo sem saber minimamente o valor do Basileia. Ontem por exemplo, no Mónaco-Porto, vimos bem a diferença entre Conceição e Vitória. O primeiro chegou há 3 meses, recuperou psicologicamente o plantel e pô-los a jogar futebol. Vitória vai para o 3º ano de Benfica e a táctica é invariavelmente a mesma : tudo ao molho e fé no Jonas. Mau demais para ser verdade. Mas não é o único culpado. Há quem tenha mais culpas no cartório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas esses terão outro tratamento.

      Eliminar
    2. Por acaso tinha valorizado o Conceição mas existiram amigos aqui que me gozaram a bom gozar, tinham razão, tá visto!

      Eliminar
    3. E quem lhes vai dar esse tratamento? Just checking!

      Eliminar
    4. Guardarei estes vossos comentários com o mesmo carinho que demonstram pelo Sergio Conceição

      Jose Pena

      Eliminar
  23. Com RV nenhum jogador joga bem. Nenhum jogador é potenciado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o diga o Nelson semedo, o lindelof, o ederson e o Renato Sanches... também não é preciso perder a noção!! O homem pode não ter a ambição certa para o lugar que ocupa, mas também não é preciso dizer coisas sem nexo nenhum....

      Eliminar
    2. A malta que critica não percebe que as críticas sem sentido só prejudicam aquilo que querem demonstrar?

      Eliminar
    3. O que é preciso é apoiar. Bater palmas. Agradecer a Deus por tudo. E sorrir.

      Eliminar
    4. Alguém sugira pudor a este nulo martins. Trabalha no call center vieira e entope isto com posts. Tipos como tu fazem o SLB pequeno. O Benfica é sempre candidato ao titulo e venderá sempre bons jogadores. Atribuis isso a individuos apenas para defender a tua crença. Pensa antes de escrever, isto é o Benfica não é admissivel este resultado.

      Eliminar
    5. Eu também trabalho no call center mas a limpar os urinóis.
      Mas estou de acordo com o Nuno Martins. Chama-se bom senso, as pessoas que pensam antes de escrever.
      O resultado é admissível, tanto é que foi.
      O Bayern perdeu 3-0, o CSKA sem ajuda do árbitro perdeu 4-1 em casa. Os corruptos perderam 4-1 em casa. O que há mais são goleadas.
      É futebol!
      Agora é ganhar ao Marítimo. É isso apenas que deve ocupar a mente dos benfiquistas.

      Eliminar
    6. Enganaste-te...Trabalhas no urinol a limpar o call center.«Anónimo» essa de comparar com os outros faz lembrar os resultados do Mónaco ou do Barcelona que veio aqui obter um resultado mais escasso que o Borrussia o ano passado. Ou a cena de meter centrais experientes num jogo desta importância da Champs.O que deve ocupar a mente dos benfiquistas é ignorar tipos como o Nulo Martins, e serem mais exigentes com a direcção, que para defender o SLB cala-se por uma questão de postura mas assim que um benfiquista a critica num texto, saltam no dia seguinte a mandar bocas sobre táxis e a inaugurar futuras obras.

      Eliminar
  24. E necessário uma pequena revolução na equipa e na táctica.
    Porque não sangue novo.
    Svilar
    Douglas
    R.Dias
    Jardel
    Grimaldo
    Fedsa
    Krovinovic
    Zivkovic
    Cervi
    Jonas
    Jimenez

    ResponderEliminar
  25. Rui Vitoria sem craques = ZERO!!!

    Marco Silva Já!!! Ao menos este tem cilhoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano o colinho está mais dificil...mas ainda há esperança nos padres.

      Eliminar
    2. benfiquista a serio28/9/17 00:27

      quem deixa passar comentarios deste camelo e de outros anti-BENFICA,CRLH?
      um gajo está fodido por levar 5 de uns suissinhos e ainda temos de aturar estes camelos?
      criticam a nossa direcção e fazem igual A Dar tempo de antena a camelos como este gurl.?
      RUA COM TODOS ESTES CAMELOS ANTI-BENFICA,

      Eliminar
    3. Jorge leitão28/9/17 00:32

      Estás a ficar gago.

      Eliminar
  26. É impressão minha, ou ainda ninguém criticou a infantilidade de André Almeida?! A atitude dele foi tão ou mais grave que Filipe Augusto, e começa a ser frequente atitudes de indisciplina, será que a força do balneário que nos deu os últimos títulos se perdeu? Os jogadores parecem contrariados e sem vontade... Algo se está a passar... Lesões, indisciplina, resultados negativos, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alem de não haver trabalho táctico parece-me que não há cultura de exigência com o Vitoria. É apenas um bonacheirão.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo. Equipa/jogadores sem forças, apáticos, cansados (!!!), sem ganas, sem vontade, sem pressing, sem futebol e tacticamente...nada! ZERO!

      Eliminar
  27. Tenho muita pena pelo Rui Vitória que me parece um sr., mas...

    ResponderEliminar
  28. És um burro?!!! Duvido que sejas Benfiquista.... passa fora

    ResponderEliminar
  29. Pensavam que ganhavam de qualquer maneira, pouparam nas contratações para investir no cimento.
    Vai ser uma época longa...
    Já agora... o Luisão vai jogar até que ele queira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comissões a isso obrigam.

      Eliminar
    2. Na AG terás oportunidade de questionarias comissões e denunciar o que está mal.

      Estarei lá para te encorajar se por um momento vacilares

      José Pena

      Eliminar
    3. Jorge leitão28/9/17 00:32

      O toque pidesco.

      Eliminar
  30. Espero que o penta não seja de derrotas.

    ResponderEliminar
  31. Quando se perde ataca-se tudo e todos eu que ate sou um defensor do RV,julgo que esta perdendo coragem, jogar na Europa com dois homens no meio campo nao e o mesmo que jogar na liga Portuguesa e um completo suicidio,e atençao que isto e com um Basileia de segunda linha,se apanha-se pela frente o que a lagartada apanhou hoje ai ai ai ai vou ali para um cantinho carpir as minhas magoas.

    ResponderEliminar
  32. E que dizer do fabuloso Júlio , já foi um grande guarda -redes hoje mete nojo ver o homem só aquecer ...
    Que coisa mais desenquadrada esta defesa, meio campo, ataque , afinal que merda de tática jogamos nos ???
    O que se treinará durante a semana ???
    Bolas paradas é o que ???
    Enfim, como diria o outro: é o que temos, já nem noção do ridículo se tem nesta casa.

    ResponderEliminar
  33. Apoiem!
    Seus antis, o Martins é que sabe como é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Argumentos zero.
      Tenta de novo consegues melhor...Ou a festa que estás a fazer já te embriagou o neurónio?

      Eliminar
    2. E quais são os teus argumentos?

      Melhor: qual é a tua tese, para eu contrapor a antítese?

      Vai aprender a escrever.

      Eliminar
    3. Este ano o colinho está mais dificil...mas ainda há esperança nos padres.

      Eliminar
  34. Shadows,

    O Marco Silva não é treinador do Benfica!
    O treinador do Benfica é Rui Vitória.
    Por isso a comparação é fora de contexto.
    Foi muito mau que agora a única coisa que importa é ganhar o próximo jogo por meio a zero.
    Espero que O Rúben regressa e fique na equipa e que o Rui Vitória invente um 8. Para mim há um jogador na B que gostava de ver lançado na equipa - Florentino Luís.
    Agora estes jogos podem fazer acordar ou afundar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, andamos nisto desde a pré-temporada. Os erros, as insuficiências, estão à vista de todos. Mesmo depois da miséria das últimas semanas, da derrota em casa com o CSKA, o tipo vai para Basel jogar novamente com 2 gajos no miolo do terreno. Ou é maluco ou suicida.

      Comparo e compararei cada vez mais porque com este caminho Rui Vitória implora o despedimento.

      Eliminar
    2. Risca a palavra despedimento. Nunca foi nem será solução.
      Sobre o meio campo sim foi suicida, pois o Pizzi não está capaz de equilibrar o meio campo.

      Eliminar
    3. Despedimento enquanto Ainda há alguma esperança de um 2o lugar
      Acabou, Rui!
      Foi bom!
      Nem tu esperavas que fosse tão bom!
      LFV POR FAVOR DEMITe-te
      RGS, presidente já hoje!!!

      Eliminar
    4. Rgs presidente ontem... Ja éramos deca campeões.
      MS Treinador hoje... Campeões europeus!
      Viva os anos 90 de volta.

      Eliminar
    5. E será que não é o chouriço a forçar o despedimento? Pois só pode fazer de propósito!

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho27/9/17 23:45

      Então e será que os anos 90, não estão mesmo de volta?!! Se não me engano, o jogo em Vigo, foi nos anos 90!

      Eliminar
    7. O RV nunca será despedido, nem que percamos os próximos 10 jogos!
      Desistam, não vale a pena! Olhem para a frente para o jogo com o Marítimo. Isso é que é importante!

      Eliminar
  35. Parabéns aos adeptos no estádio... Bem melhores que os assobiadores profissionais.

    A realidade a ti não interessa. Tens a tua narrativa onde a responsabilidade é sempre dos mesmos e não sais disso... Tal como o relógio parado... Alguma vez está certo. Mas a culpa é de TODOS... Os mesmos que têm mérito quando se ganha têm responsabilidade quando se perde. Simples...assume se as vitórias e as derrotas.

    RV (inferior a jj, mas não vale a pena voltar a 2015) apesar de tudo ganhou 2 campeonatos e foi 2 vezes aos oitavos! O MS faria melhor? Duvido! No entanto... Se criticas o facto de não ter havido reforços tens de ser coerente e dar o benefício da dúvida ao treinador! Ou não teve reforços ou não serve! Para aqueles que, como eu, acham que o plantel é superior a 90% dos adversários essa conclusão de que a culpa é do treinador faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te crlh
      Já ninguém leva a sério gente lambe cus como tu

      Eliminar
    2. Estás a 5 do Porto.
      Estás praticamente fora da LC.
      Levas baile dentro de portas.
      Ganhas jogos à rasquinha contra 10.
      Não jogas um tremoço.

      Conclusão :a culpa é de todos.

      Rui Vitória é um mediano.

      Eliminar
    3. Ó JFILI, Ó José Pena e restantes elementos do call-center do Vieira. Não deixem o Nuno Martins aqui sozinho a lutar que nem El-Rei D.Sebastião em Alacácer-Kibir.

      Voltem à luta! Estão desorientados? À espera de ordens? Inventem carago...

      Eliminar
    4. Epah
      Ates metes é nojo caral**
      Isto é uma vergonha brutal, como não há memória e achas que o treinador não tem culpa!???????
      Desaparece daqui e continua a escrever na merda do Artista do Dia, caralh*

      Eliminar
    5. Bom eu não sei quem tu és e pouco me interessa uma coisa sei o tu vez mal o não percebes nada de Futebol diz me sinceramente achas o Rui Vitoria treinador para o Benfica?
      Achas que jogamos alguma coisa?
      Não sentes vergonha de perder contra o Colosso Basel?
      Jetzt säg i di öpis du bisch einfach ein ARSCHLOCH

      Eliminar
    6. E agora fazemos o quê? Damos as mãos e cantamos músicas de embalar à volta da fogueira? Nem a levar 5 do Basileia aprendes?

      Não teve reforços mas tem outras opções que não escolhe. Tens o exemplo do Kroninovic. Tens o exemplo de ir jogar novamente só com Fejsa e Pizzi no miolo. Isto é culpa de quem? Da falta de reforços ou da falta de visão? De coragem?

      Chega disto. Chega de paciência para com a mediocridade. Os adeptos no estadio? Gastaram milhares de euros para lá estar. Merecem tudo menos ver o SLB levar 5 de uma equipa de segunda linha europeia.

      Eliminar
    7. Tu achas que o plantel é superior a 90% dos adversários? lol, CAMPONÊS

      Eliminar
    8. LOL Shadows. 2 linha Europeia? O Basileia, é 3 ou 4!

      Eliminar
    9. Martins, larga o tacho pá! Estamos fartos de chulos

      Eliminar
    10. Sergey estás desesperado! Os anos 90 não voltam.

      Viriato pobre de espírito... Não consegue perceber como se apoia um clube que não ganha? De que clube foste este 94 e 05?

      Shadows... Aprendo? Tu andas a 4 anos... Ja te disse muitas vezes... Nasci em 83... Nunca ganhei tanto! Aí agora vens com a conversa de andar de mãos dadas? Mas nas épocas do jj andavas desesperado! Mediocridade é ganhar 12 em 16? Admitindo (hipoteticamente) que não ganhemos nada esta época... 12 em 19? Os adeptos tiveram um comportamento exemplar... Mostraram aos jogadores que estão lá sempre e devem ser respeitados... Não foram adeptos só de vitórias!

      Coach... É superior a 15 em 17 equipas em Portugal. 15/17=89%! Tenta de novo mas agora com o cérebro ligado.

      Eliminar
    11. Pobre de espírito? Quem, eu ou tu que precisas de trabalhar por uma côdea no call-center do Vieira?

      Entre 94/05 era do Benfica como sempre e desde que me conheço!
      Mas já que falas em 1994 pergunta ao teu patrão Vieira de quem era sócio nessa data! Ias-te rir !!!

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho27/9/17 23:47

      O que tu fazes para manter o teu tacho, pois sabes bem que vais de vela, caso LFV, saia. Tu não tens coluna vertebral, e não mereces a consideração de ninguém!

      Eliminar
    13. Nasceste em 83? Está explicado.

      Nunca viste o Benfica-Benfica. Cresceste a acunular derrotas achas que o presente é o éden. Não é, pá!

      Eliminar
    14. Campeão Nuno Mastim ?e não sabes como se ganhou? básico

      Eliminar
    15. Martins

      Comentário esclarecido.


      Comentador desportivo

      Eliminar
    16. Call-center hehehehe

      Estou Viriato...não para apoiar Nuno, shadows, LFV ou quem quer que seja.

      SÓ APOIO O BENFICA

      Na AG falamos se tiveres tomates para lá estar

      Jose Pena

      Eliminar
    17. Eu estou do lado do Nuno Martins. Não gosto de gente que sai da toca quando o Benfica perde. Não são benfiquistas, são oportunistas. Há 4 anos que andam calados!

      E não me falem dos anos 90, os piores da história do Benfica. Andei eu a pagar centenas de milhares ao Benfica para presidentes medíocres e ladrões, para treinadores medíocres, para jogadores medíocres!!
      Não sabem do que falam!

      Eliminar
  36. LC já foi.
    Liga Europa não vejo como.
    Campeonato é o que se vê.
    Taça da Liga estamos já em desvantagem.

    Sobra a Taça de Portugal...

    Va8

    ResponderEliminar
  37. Rui chourico esta a chegar ao fim... finalmente! Lfv pelo mesmo caminho... envergonham o benfica a cada dia que passa e nao me venham com a conversa do tetra... quando no nosso plantel nao figurarem nomes como julio cesar, luisao, jardel, eliseu, andre almeida, pizzi, samaris, salvio, rafa, jonas, seferovic e gabigol podemos voltar a ter esperanca...

    ResponderEliminar
  38. O que se passou hoje fo inadmissível!!!
    Deixem todos o conforto do teclado e vão receber a equipa!!! Aqui todos são bons a criticar..... shadows para ti, já disse várias vezes sai da toca e aparece!!! Mostra que fazes melhor!!!!!

    ResponderEliminar
  39. Tragam o Vítor Pereira. Chega de tretas deste merdas do Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor Pereira nem para a terceira divisão alemã serve. E alem disso é porquista.

      Eliminar
    2. Vitor pereira,qual?o dos arranjinhos dos padres?

      Eliminar
  40. J.César(79),Luisão(81),Eliseu(83),Jardel(86),Jonas(84).
    Entre parênteses o ano de nascimento.
    Veteranos que não acrescentam NADA à equipa. Subtraiem. E são os que ganham mais. Mesmo Jonas anda desaparecido.
    Com um grande agradecimento a todos, EU dispensava-os. LFV vai renovar com eles.
    É preciso renovação. Svilar, R.Dias, Krovinovic, Gedson, Zivkovic, Diogo G. , etc. Não farão pior do que os que têm jogado.
    Quanto a LFV que continue a subtrair. São menos 1,5 milhões por mais uma derrota. E não desligue a maquina de calcular. Até completarmos a fase de grupos vai ter de fazer mais subtracções. Pare. Tem de subtrair mais. Tire os milhões por não passar a fase de grupos. Mais uns milhões por provavelmente nem irmos à Liga Europa. Quantos milhões são, sr. LFV ? É um incompetente sr. LFV. E olhe que estou a ser simpático.
    E o sr. conseguiu destruir numa noite a reputação que o Benfica começava a recuperar na Europa. Que é que o ser disse sobre Vale por causa dos 1-7 em Vigo? Que dirá agora? conte-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás equivocado.
      Os jogadores devem ser "avaliados" pelo seu desempenho e não pela idade.


      Comentador desportivo

      Eliminar
    2. Um jogo destrói a reputação de um clube? Não sabes o que é uma reputação!
      Se nem as putas do Reinaldo conseguiram destruir a reputação dos corruptos!…

      Eliminar
  41. O RV é que é culpado? Tirava o Luisão e punha o miudo que não tem experiência nenhuma nestes jogos? Tirava o Jardel que está em baixo de forma e metia o kalaica? Tirava o JS e metia aquela anedota do Varela? O Benfica só tem jogadores de inegável categoria no ataque( e o Fejsa ) e tu bates no treinador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador é o menos culpados, mas estes acéfalos ainda não perceberam.
      Querem criticar, porque encontrar um culpado é uma forma de sobrevivência da pouca auto estima que possuem.

      Eliminar
  42. A mediocridade do prof de ginástica veio ao de cima!!! Rua com ele antes que apanhemos mais 5 no dragão.

    Benfiquistas que estão perto, manifestem-se pelos milhões, no seixal, na luz. Mas tirem esta fraude de treinador dali.

    ResponderEliminar
  43. Ou o rui chouriço muda o esquema tático da equipa e põe aquele grupo de meninos mimados a jogar futebol, ou então RUA já na 2ª feira!
    Há que começar a pensar se queremos um treinador a sério ou apenas um gajo porreiro que não cria ondas à direcção?

    ResponderEliminar
  44. Acabou a tática gasta do Jesus, com as mesmas variantes, e o Jonas já não aguenta mais que 60 minutos em campo. Não convocar Krovinovic é de quem nem se deu ao trabalho de ver uns joguitos do miúdo o ano passado. No banco, para a zona medular, tinha-se Samaris e Felipe Augusto...

    Manda-se um miúdo que tem estado bem, do onze para a bancada para pôr as vacas sagradas que já não são capazes de pressionar alto, nem têm agilidade de pernas para cortar passes de ruptura.
    Mexe, e faz o mesmo de sempre. Entra Salvio; Sai Salvio...e acabou.

    O ano passado, levamos banhos de bola, imensos, mas havia valores individuais; há dois anos, a equipa motivou-se e uniu-se pelo tretas do Jesus, mais o aparecimento de um monstro de jogador que era o Renato.

    Este ano, qd se pede para colocar cunho e identidade própria na equipa, até face ao desinvestimento, o treinador decide manter a mesma toada. É treinador de equipa de meio da tabela. Sai do Benfica, e vai direto para o desemprego, um Moreirense ou Olympiakos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano o colinho está mais dificil...mas ainda há esperança nos padres.

      Eliminar
    2. Felizmente o miúdo ficou fora ou seria mais um para queimar a exemplo do guarda-redes no Bessa.

      Eliminar
  45. isto é sempre o mesmo os outros sempre bem preparados para o que vão encontrar.

    nós sempre mal preparados, inclusive os jogadores para o estado do terreno como sempre.

    meio campo entregue só a fejsa.

    dois avançados par fazer o que neste jogos.

    pois mas muitos só se preocupam é com o redpass do salvio.

    mudar de treinador não nos vai levar a lado nenhum, mas ficar com vitoria vai levar a uma época de descalabro.

    continuo a dizer o que disse então não é com marcos silva que la vamos.

    ResponderEliminar
  46. Mais 3 anos e o benfica forma uma super-equipa da brigada do reumático:
    Júlio César 41 anos
    Lisandro López 31 anos
    Luisão 39 anos
    Eliseu 36 anos
    Jardel 33 anos
    Fejsa 32 anos
    Samaris 31 anos
    Pizzi 30 anos
    Salvio 30 anos
    Jonas 36 anos
    Raúl Gimenez 29 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta aí o LFV com 70 anos a avançado centro.

      Eliminar
  47. O Rui Vitória deve ter sido operado á cabeça e não á anca, ou á perna, ou lá o que foi...que desgraça de jogo, parecia o jogo contra o Celta de Vigo, palavra de honra, mas ou tiram de lá o homem, ou vamos todos penar até ao final ....
    Estou doente com isto tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos tempos saudosos do Apito Dourado, décadas 90/00 tivemos um treinador que foi operado à cabeça

      Remodelou a equipa por completo. Destruiu uma equipa campeã. E ficamos mais de uma década a ver os Porcos a chafurdar na merda que éramos

      EU NÃO ME ESQUEÇO

      Jose Pena

      Eliminar
  48. Rui Vitória eu acredito e estou contigo. O verdadeiro benfiquista é como o juramento do casamento: é fiel na saúde e na doença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que o cônjuge te esteja a matar aos poucos.

      Casou, é para a vida.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho27/9/17 23:51

      Tu és fiel é ao teu tacho, e podes ir com essa tanga para outro lado! Sabes muito bem que se LFV,sair vais com os porcos, e é esse o teu BENFIQUISMO! Ou será que pensas que andas aqui a contar a história da carochinha a meninos?

      Eliminar
  49. Shadows,
    Faça-me chegar á direcção que tenho um amigo sub impereiteiro que está a recrutar pessoal para fora:
    -trolhas
    -carpinteiros de contagem
    -manobradores
    -aplicadores de pladur/gesso/reboco
    -serventes (vários lugares disponíveis)
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estão a recrutar treinadores de futebol para a China. Querem 20.000!

      Eliminar
  50. Antes de "bater" no treinador acho que temos que olhar mais para cima.... o presidente no espaço de 12 MESES!!!!! consegue despachar:

    EDERSON; NELSON SEMEDO; LINDELOF; RENATO SANCHES; GAITAN; MITROGLOU; GONÇALO GUEDES; esqueci algum??

    Tudo titulares da equipa!!!! portanto se há culpados comecemos pelo principal: LUÍS FILIPE VIEIRA!

    isto tudo no espaço de UM ANO!!!.... e logo no ano em que o 3º lugar não vai nem à pré da liga dos campeões!!!! VERGONHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/9/17 23:54

      Dou-te toda a razão. RV, mesmo sendo limitado, não pode fazer omeletes sem ovos, mas como LFV, resolveu dar-lhe o lugar, porque além de amigalhaço, é yes man...!

      Eliminar
    2. Mas despachou todos eles e apresentou um lucro de 40M.

      Se isto não é apresentar obra já nem sei o que pensar.

      Eliminar
  51. Não vão buscar um treinador a sério não, a crise é que não está nenhum disponível, o Tuchel não sei se se adaptaria e os portugueses estão a fazer um trabalho fabuloso: Marco, Jardim e Fonseca, é aguentar!
    Vitor Pereira é esquecer porque a vida não lhe tem estado a correr bem.

    ResponderEliminar
  52. Apenas nos faltam:
    - 1 Presidente COMPETENTE NA GESTÃO DESPORTIVA DO SLB,
    e não a habitual VERGONHA de LFV,
    - 1 Director Despº QUE SE IMPONHA NA GESTÃO DO PLANTEL E DA ESTRUTURA DO FUTEBOL,
    e não o lambe-botas, submisso e indigno RUI COSTA,
    - 1 Treinador que seja tecnicamente CAPAZ, COMPETENTE E CORAJOSO,
    e não, lamentavelmente, A MISÉRIA TÉCNICA E CAPACHO (de LFV e DSO) que tem sido RUI VITÓRIA,
    - 1 Plantel DIGNO DO SPORT LISBOA E BENFICA (com a "pequena ajuda" de + de 130 Milhões €!...).

    A todos os responsáveis do Futebol do n/ BENFICA,...
    ... 1º - LUIS FILIPE VIEIRA,
    ... 2º - RUI COSTA,
    ... 3º - RUI VITÓRIA,
    ... 4º - Jogadores,
    este ano, vocês têm sido... A VERGONHA DO CLUBE E DE TODOS NÓS, SÓCIOS E ADEPTOS DO SLB!

    SINTAM, de facto, VERGONHA NA CARA,
    TENHAM A HUMILDADE DE PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS,
    RECONHEÇAM A INACREDITÁVEL SUCESSÃO DE ERROS E FRACASSOS NA CONSTRUÇÃO DO PLANTEL 2017-18, SEJAM DIGNOS e...
    peçam eleições antecipadas!

    DÊEM A PALAVRA AOS SÓCIOS!!!
    RESPEITEM OS BENFIQUISTAS!!!
    RESPEITEM A HONRA E DIGNIDADE DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DÊEM A PALAVRA AOS SÓCIOS!!!

      Se for nas Assembleias Gerais não dá porque cada sócio só tem 3 minutos para falar. O Nazaré nem mais um segundo dá...interrompe logo!!!

      Eliminar
    2. E depois ganha o mesmo... Repete se até perder?
      É à PCP... O povo não vota neles mas eles é que sabem o que o povo quer!

      Eliminar
    3. Trocaste o S pelo G???

      Jose Pena

      Eliminar
  53. Júlio em Grande, encaixa mais 5,volta varela, volta Ruben Dias, queremos os B, atacamos uma LC com uma espécie de lateral, dois centrais lentos. ..estamos fodidos! !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os B????
      vi hoje os BB contra o Covilhã. 3 remates á baliza contrária. Empata a 1.
      Não há ali nada que se aproveite por amor de deus.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho27/9/17 23:58

      Pois não há, é só propaganda! Mas mesmo que apareça algum, LFV depressa se encarregará de o vender! Vocês ainda acreditam que a formação é o futuro, no que diz respeito a reforços? Amigos, deixem de ser ingénuos! Com LFV, na presidência, vamos andar sempre assim, pois ele vende tudo quanto se mexa!

      Eliminar
    3. Olha eu vejo um bom lateral direito, não o Douglas , esse anda a fortalecer, ..hehehe, Keaton , Florentino, o ferro, getson, Diogo, ...mandaram o André Horta embora e ...

      Eliminar
    4. Há! O Willock, o Kalaica e o Keagan.

      Eliminar
  54. Jogos Champions no Benfica, mais derbys em Portugal para o campeonato, quantos golos tem Jonas? Alguém tem números para o jogador ser titular em qualquer circunstâcia da vida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcou um de penalti o ano passado. Mas isso até dou de barato com tanto golo que ele marca aos mija nas escadas, pois é ai que em norma se ganha os campeonatos.

      Eliminar
    2. Agora até o jonas? Bora dá lo ao Sporting... Se não fosse pela idade era o jvp versão 2.

      Eliminar
  55. O Vieira destruiu uma equipa TETRACAMPEÃ....!

    Esqueçam este ano! Estamos cheio de parasitas e vacas sagradas no Benfica! O campeonato está perfeitamente fora do nosso alcance!

    No dia que o Vieira sair do Benfica... a polícia vai bater-lhe à porta!

    Está na hora de mudar! O Vieira irá destruir o Benfica! Houve um assalto neste verão no Benfica! Repito... ASSALTO!

    O treinador é péssimo, o presidente é um ladrão, tínhamos o Loureço Coelho e agora temos um rapazolas a conduzir a equipa, os adeptos só querem o Vieira e quando é assim... estamos acabados!

    O clube está perto do fim... está na hora de tirar o ladrão Vieira e o seu pajem Rui Chouriço! Estes senhores vão destruir o clube!

    Somos medíocres.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/9/17 00:00

      Arranja urgentemente um candidato! Agora para os lacaios, quem ouse candidatar-se contra LFV, é considerado um criminoso da pior espécie! O verniz está a estalar!

      Eliminar
    2. Pois é, não há nada a fazer quando o bandido portista de Alverca altera os estatutos para se perpetuar no poder! Basicamente é preciso ter 25 anos de sócio e no mínimo 45 anos de idade! Tendo em conta que os potenciais rivais do Vieira estão todos a mamar de tachos no Benfica, obviamente que é muito difícil aparecer gente jovem, ambiciosa, com ideias novas e sobretudo com uma nova abordagem à gestão do futebol!

      Infelizmente temos um bandido que pensa que o Benfica é dele e temos um bando de prostitutos intelectuais que se certificam que ninguém questione o querido Líder!

      O Benfica está no fim! O plantel está velho e o treinador é um pau-mandado que tem demasiado medo de mandar as prima donas para o banco!

      Não há forma de mudar... este clube foi tomado de assalto! Pior ainda, as massas benfiquistas sofrem de síndrome de Estocolmo, ou seja, estão demasiado afeiçoados ao raptor! Ainda não perceberam que estão em cativeiro! Literalmente esta gente pensa que o Benfica vai acabar no momento em que o Vieira sair! Pensam que o Vale e Azevedo vai voltar mas esquecem-se que o NOVO VALE E AZEVEDO já está lá dentro há muito tempo!

      O nosso clube está acabado....


      Eliminar
  56. A unica coisa boa que pode ter saido desta derrota é o facto de a mesma poder fazer com que mais sócios apareçam na AG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/9/17 00:01

      Será? Os que forem, tem que ir bem "equipados" para fazer frente à brigada do BOX que a esta hora já deve estar a receber ordens sobre a forma de actuar!
      Eu estou a avisar... Levem a armadura...

      Eliminar
  57. Vamos ver a resposta da equipa na madeira. Naturalmente aquilo não é o paços de ferreira, que foi um passeio, mas temos que mostrar outra qualidade caso contrario pode ser o principio do fim.

    ResponderEliminar
  58. Nuno Martins qualquer dia ficas sem teclas, a paciencia esta a esgotar...


    Miguel Almeida

    ResponderEliminar
  59. A ver o Benfica desde 195428/9/17 00:01

    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/campeao-2016-2017/2017-05-30-Rui-Vitoria-distinguido-como-Treinador-do-Ano-pelo-Tempo-Extra

    Ficou provado, mediante uma séria pesquisa científica, que se beberem mais de 1 litro de água por dia, no final do ano terão ingerido mais de 1 quilo de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja:
    UM QUILO DE MERDA !!!

    Já bebendo VINHO... Não se corre esse risco, uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.
    Por isso peço que comuniquem a todos os que bebem água que essa porra faz mal !!!

    Está dado o alerta! Depois não digam que não foram avisados !!!

    Quem tiver discernimento irá chegar à conclusão de que:

    " É melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e ficar calado "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso eu bebo vinho, mas continuo calado!

      Eliminar
  60. Shadows os benfiquistas de gema são os que apareceram hoje? Que só são do Benfica porque o Benfica ganha! Por isso é que o estádio antigo tinha assistências de 10 mil.. É pouca gema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São preferíveis esses aos que por carneirice adoptam sempre a ideologia panglossiana, do está tudo bem e follow the leader, como é o teu caso.A tua moral devia dar para moral dos outros, ou seja criticas aqueles que só aparecem pelos resultados, mas quando criticam a actual direcção dizes que os resultados falam por si. Nulo, não enganas ninguém, só a ti.

      Eliminar
    2. Claro que sigo o líder. Ele foi escolhido por 95% dos meus consócios. E eu tenho muito respeito pelos sócios do Benfica! O Benfica são os seus sócios e adeptos!

      Eliminar
  61. Pode ser que alguns comecem a acordar para a realidade de que a formação é um mito, pode ser que comecem a acordar de que olhamos para uma equipa B e não se aproveita um, pode ser que acordem para a realidade de que o Benfica virou uma empresa e não uma clube desportivo, pode ser que acordem para que a fornada dos melhores jogadores da formação foram TODOS vendidos, pode ser que acordem para a realidade que que o modelo que está SAD defende já foi feita pelo Sporting e é o que se conhece a nível de títulos, pode ser que comecem a acreditar que o Luisão tá velho, o Jonas esgotou, o André Almeida é fraco, etc etc...o tetra campeão português levar 5 com o colosso Basileia já chega por hoje!

    ResponderEliminar
  62. Este ano o colinho está mais dificil...mas ainda há esperança nos padres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gurl, vieste trollar, mas a tua mãe está a dizer para aqueceres o arroz de polvo no microondas que ela é capaz de chegar tarde.

      Eliminar
  63. Shadows,

    Se o Rui Vitória tirar os medíocres, velhos, aleijados e desmotivados joga com quem? Com os infantis? É que não sobram jogadores nem para fazer uma equipa de futsal.

    ResponderEliminar
  64. O Benfica em pouco mais de 1 ano (desde Junho de 2016), vendeu:

    Titulares indiscutéveis:
    Renato Sanches
    Nico Gaitán
    Gonçalo Guedes
    Lindelof
    Ederson
    Nelson Semedo
    Mitroglu

    Outros jogadores úteis que sairam da equipa:
    Talisca
    Carcela
    Carrillo

    Para nenhum dos titulares indiscutíveis arranjou substitutos à altura.

    A isto chama-se destruir uma equipa. Não só pelo valor futebolístico que sai mas também pela desmotivação de quem fica perante tamanha debandada.

    Perante tantas mudanças de jogadores, alguns com características únicas, Rui Vitória insiste no mesmo modelo de jogo.

    E coloca em campo simultaneamente, 3 jogadores com menos de 1,70m (Cervi, Zivkovic e Grimaldo), 5 jogadores à procura de ganhar forma depois de lesões recentes (Júlio César, Jardel, Fejsa, Jonas e o próprio Grimaldo) e o Luisão Bolt.
    O único jogador com arcaboiço para Champions é o Raul Jimenez que não chega a fazer 10 jogos completos por época.

    Ou Rui Vitória tem um golpe de asa e arranja jogadores que se ajustem ao sistema de jogo (como há 2 anos com o Renato Sanches), ou muda o sistema encostando algumas das vacas sagradas da equipa.

    Ou esta época vai ser muito longa e muito deprimente, à imagem das épocas que o Benfica viveu na década de 90 e na primeira deste século.

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  65. A pre epoca serve para quê.....tudo dava entender o caminho que o benfica estava a traçar....não viram que precisavam de um central rapido...não viram que não tinham laterais...meio campo alternativa a fejsa....sai um marador mitroglou...vai se buscar um fiasco gabygol...esravamos à espera de quê....estava a vista de todos...em relação aos encaixes financeiros não sou entendido. ..mas com tantos encaixes ao longo dos ultimos anos o passivo encontra se praticamente na mesma....vamos dar a volta mas demos de avanço aos rivais uma situação que podia ser evitada...grande apreço pelos adeptos wue estiveram na suiça, eles representaram o que é o benfica...viva o benfica

    ResponderEliminar
  66. Sempre fui contra o JJ, sempre fui contra o Rui Vitória, nunca contra o Glorioso. Continuarei a apoiar aconteça o que acontecer mas acredito que o melhor será despachar o treinador e a melhor maneira será recuperar as imagens que foram apagadas do YouTube quando ele treinava o Guimarães e até se espumante de raiva num jogo que perdeu connosco.

    ResponderEliminar
  67. Shadows
    Faz aí um post, acerca do Martins!
    Tá na cara que é um ferrenho adepto do Vieira e não do SLB
    Virem para aqui estes gajos ou grunhos, entupirem a caixa de comentários , com lambe-cusismos ao seu dono LFV, após esta enorme, tremenda, horrível humilhação, DE UM CLUBE DE 2a QUE NÃO VENCIA NA EUROPA HÁ 11 JOGOS, é querer gozar com a cara de quem vê o Benfica, no bom e no mau, há mais de 40 anos, CARAL**!!!!!
    Eu SOU BENFICA!
    Não sou VIEIRA'
    Comparar vieira com vale é Azevedo é o vosso único trunfo!
    ELEIÇÕES JÁ!!!!!!!
    Senão vão ser mais 3 anos (à lá JJ) a ver o barco passar!!!!
    PO CARAL**!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UI! Um benfiquista democrata que aceita as opinões dos outros e não quer impor as suas aos outros!! Ave rara!!
      Toma a medicina e vai-te deitar. Não te esqueças de apagar a luz.

      Eliminar
    2. Sou só eu noto uma forma de escrever no Nunno Martins parecida com o Hugo Gil?

      Eliminar
  68. A PRÈ EPOCA SERVIU PARA GANHAR UMA EQUIPA DIZIAM ELES.Ganhámos um stor de ginástica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking