O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Entretanto no mundo da arbitragem....

. 29 comentários
...sabe-se que o SL Benfica vai ser apitado no Bessa por Artur Soares Dias, árbitro adepto do FC Porto e que foi ameaçado por Super Dragões no centro de treinos da Maia.

Para ser coerente, o CA de Fontelas Gomes nomeou Jorge Sousa, antigo SD e adepto do FC Porto, para apitar a deslocação do clube condenado por corrupção a Vila do Conde.

Nisto Fontelas Gomes é coerente. E em outras coisas que em tempo oportuno virão à baila.



Já agora, aproveito para confirmar que andamos anos a perder um grande gestor de futebol. 
O antigo árbitro Carlos Calheiros, de nome completo José Carlos Amorim Calheiros, mais conhecido nas Agências de Viagens por José Amorim, é agora Vice-Presidente da AF Viana do Castelo para o futebol sénior.

Isto para os adeptos de futebol mais novos pouco dirá. Mas para quem acompanha futebol há mais tempo, este nome provoca arrepios. 

Não deixa de ser uma vergonha enorme para uma Associação de Futebol ter nos seus quadros alguém que apitou como Calheiros apitou o seu FC Porto tantos anos a fio. O que a AF Viana do Castelo deve à AF Porto? A Adriano Pinto ou a Lourenço Pinto?

Mais ainda: este senhor viajou para o Brasil com a família e quem pagou? O FC Porto. Hoje já não temos programas como o "Donos da Bola" em que estas manobras eram desmascaradas sem receio de ninguém.

Portanto, quem diz que o Apito Dourado já passou...não sabe do que fala. Preocupem-se com o destravado do linhas brancas e não acordem que não é preciso.

"Cachecol do Porto"...sabem quem é?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. benfiquista de gaia13/9/17 19:07

    começa a ser muito cansativo....o que interessa estamos a desmascarar isto tudo ...quando temos dentro de casa quem fomentou estes reles corruptos????? EXEMP...quando algum comentador friza estes esquemas qual a resposta...??? foram voçes que os puseram la.....e ainda por cima ficamos com cara de pau....ESTOU A FICAR CANSADO ja sou muito velho para isto.......

    ResponderEliminar
  2. Oh Shadows,
    Olha os telhados de vidro.
    O apito dourado não acabou nem ninguém se esquece.
    Mas e as missas e os padres?
    Primeiro, criticar em nossa casa. Quando estivermos limpos, apontar o dedo aos outros.
    No futebol não há anjinhos e vieira nem pouco mais ou menos.
    Que me vale falar no apito dourado se me tornei ultimamente tão religioso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém ó dragarto.
      Se estás a ser pago à peça louvo-te o esforço. Deves levar para casa no fim do mês um ordenadão!

      Missas e padres? O que é isso? Quem falou nisso? Foi alguém da estrutura do Glorioso?
      Explica-me porque nesse interim, estou às escuras.

      Eliminar
    2. Vai dar banho ò vão ò dragarto

      Eliminar
    3. O teu mal é fome.

      Neto

      Eliminar
  3. Pergunto mesmo a sério, quando os emails se provarem TODOS verdadeiros e vocês forem condenados, seja por corrupção, seja por tráfico de influências vocês quando se referirem ao vosso clube vão dizer:

    O clube corrupto

    Ou

    O clube também corrupto

    Fica a questão, pertinente, a meu ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os emails não podem ser validados, sem antes as autoridades visualizarem os emails dos dragartos do norte e do sul.

      Mas já que estamos com a mão na massa, diz-me tu o que está nos emails que afecta o meu Glorioso?
      Estão a pagar facturas a árbitros?
      Receberam numa casa iluminada algum árbitro?
      Fruta?
      Quinhentinhos?
      Café com Leite
      Padre das Antas (serão estas as missas de que falam?)
      Gerente da Caixa
      etc.
      etc.
      etc.

      Eliminar
    2. Para o anónimo das 1934 chamo a atenção patão facto de, por mais que os emails sejam reprovaveis e degradantes, naqueles que vieram a publico não há nada de corrupção e é muito duvidoso que ate haja trafico de influencia. Aconselho-o a ler a lei sobre o trafico de influencia primeiro. O que mais se lhe aproxima são as pequenas cunhas mas mesmo essas quase todas se não todas não tiveram êxito pelo que será muito difícil argumentar pelo trafico de influencia.
      Para os ingénuos que julgam que o futebol é um caso aparte nos assuntos mundanos e para os hipócritas que tanto clamam por uma tal justiça desportiva que só tem decisões que lhes agradam sugiro que pressionem e exijam que os emails dos dirigentes e adeptos próximos do Sporting e Porto divulguem todos os seus emails no mesmo período dos do Benfica.
      Ficaríamos todos a conhecer melhor quem é podre e quem não é.
      Fazer acusações com provas roubadas só de um lado não me parece nem justiça desportiva nem justiça nenhuma.

      Eliminar
  4. discutam os arbitros da UEFA. ponahm la todos os capelas que puderem, assim tb ganham la!!! xDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ao charco lodoso do S@p00ting Clube de Pantanal, teriam dado jeito os Cosmes, Paixões e ASD desta vida quando, no fosso a céu aberto perderam a Taça UEFA, HUMILHADOS por este mesmo CSKA.

      Quando, como é a minha premonição, ganharam o único jogo que estão habituados a vencer na fase de grupos - quando lá chegam !... e desta vez é capaz de os levar à UEFA - parecem que venceram a Liga dos Campeões ;-P ...ATÉTICOS

      Eliminar
    2. sporting comédia de portugal é o único clube dos "três grandes" que nunca foi campeão europeu. O melhor feito do sporting na Champions foi ter levado 12-1 do Bayern de Munique.

      Eliminar
  5. Mas tu achas que o fcp sobrevive. .... à falta de tudo!

    ResponderEliminar
  6. Arrepios????? provoca é NOJO e revolta por tudo o que esse tipo fez.

    ResponderEliminar
  7. Mete dó ouvir o Álvaro Magalhães a defender?o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/9/17 22:45

      É verdade. Mete pena. E dá cá uma raiva ouvir o palermóide raivoso do malvado!
      Estes canais fazem de propósito: Convidam arruaças dos outros clubes, para trucidarem os bananas do Benfica! Nojo! Mudei logo de canal! O meu sistema nervoso, não merece e a minha sanidade mental não pode ser beliscada por gente deste baixo nível!
      Aonde isto chegou!...

      Eliminar
    2. A mim também. Passa o tempo a anunciar-se para treinador.

      Eliminar
    3. Esse anão devia voltar para a terra média aquilo mete mesmo raiva. Uma coisa é certa um dos membros da união de facto vai se f**** ! ou Um fica 5 de seca ou o outro a já nem sei quantos esse gozo está garantido

      Eliminar
    4. Eu por acaso tenho grande estima pelo Alvaro Magalhaaes e até gostei de ouvir ontem. Só por ser o unico comentador do Benfica na televisao que aos dias de hoje tem tomates para criticar a direcçao tem todo o meu apoio e respeito, nao vi nada de mal nos seus comentarios (pelo menos até onde ouvi). Cuanto ao Otavio isso é outra historia, so nao sei é se ele fala verdade ou mente, se for verdade as coisas que diz é natural que muita gente no Benfica nao goste mas nao ponho as minhas maos no fogo por ele.

      Eliminar
  8. O VAR é o mesmo arbitro do voleibol?

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada13/9/17 22:13

    Não me choca esta nomeação. Aliás, acho este ASD mais capaz e menos desonesto do que foi SEMPRE esse pulha do proençote! O ASD já apitou jogos nossos sem motivos para reparos. Não vou por aí!
    São bem piores estes jornaleiros e comentadeiros da treta que nunca vêem nada de bom quando se trata do Benfica. Nem são capazes de admitir que a arbitragem ontem foi miserável!
    Hoje, tiveram o prémio da pulhice que andam a praticar! Chorem! Chorem, seus javardos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA
      O JORNAL O JOGO NAO PUBLICOU
      O TAL TRIBUNAL COM OS TRÊS
      ESTAROLAS QUE COSTUMAM
      ANALISAR AS ARBITRAGENS

      EHEHEH

      NAO QUISERAM MALHAR
      NO LADRÃO DO MALENCO
      O VIZINHO BASCO
      DO LORPATEGO

      Eliminar
    2. Bem, no último derby de Alvalade roubou-nos três penalties em três minutos...deve ser recorde nacional de roubalheira arbitral, mas enfim.

      Depois, ele foi alegadamente ameaçado de morte. Conheces algum ser humano a quem uma ameaça dessas não condicione de alguma forma?

      Eliminar
  10. Max, o Talisca, esse 8 fantástico, realmente quando vejo os jogos do Benfica é o primeiro jogador que tenho saudades.

    Dele e do Binya.

    ResponderEliminar
  11. gastou-se 16 milhoes em rafa e dispensamos este,assim como se pode ganhar !!!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje o Talisca jogou sem marcação. Os gajos do Porto esqueceram-se de estudar o Besiktas e sem o xarope do Póboas tudo se torna mais difícil. Levaram em casa um banho de futebol!!

      Eliminar
  12. Então mas isso interessa para alguma coisa? Ainda ontem perdemos por causa do árbitro e muitos aqui acharam que que era uma desculpa...

    ResponderEliminar
  13. Seria interessante manter um registo dos arbitros nomeados para os três grandes e a sua filiação clubistica conhecida e/ou associação a que pertencem.

    ResponderEliminar
  14. FONTELAS está de cabeça perdida e devia pedir a demissao
    juntamente com o rolha Portoença

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking