O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O que fazer quando 3 pessoas querem ser o principal "palhaço" do circo? Ganha o senhor fraude.

. 71 comentários


"A equipa está a crescer. São coisas bonitas que fizemos. O Sporting nunca tinha ganho na Roménia, ganhou... Mas os meus dois anos têm sido consecutivamente isto: fazer coisas que o Sporting não consegue fazer, agora só me falta ganhar títulos em Portugal". - Jorge "A Fraude" Jesus.

Como Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva não me dizem nada, o principal será sempre o senhor ajoelhado da fotografia. A maior fraude do futebol português dos últimos anos.

Será que o Sporting alguma vez já conseguiu ganhar no Curral das Freiras? Ou em Freixo de Espada à Cinta? Fica o desafio a Jorge Jesus!

Não sou daqueles que venerava Jorge Jesus no SL Benfica e só depois de ele sair é que mudou de opinião. Quem acompanha o NGB há mais tempo sabe há quantos anos tenho esta opinião sobre ele.

Estas tiradas de Jorge Jesus agora fazem-me rir mas nem sempre foi assim.

Enquanto esteve no Sport Lisboa e Benfica tivemos que levar com este ignorante pacóvio cujo grande feito antes do SL Benfica tinha sido descer equipas de divisão e ganhar o fabuloso troféu Intertoto.

Teve investimento e atletas como nenhum outro antes ou depois de si no SL Benfica desde que Vieira entrou no clube.

Ao contrário do que ele diz, não ensina ninguém a jogar à bola nem nunca transformou um cepo num grande jogador. Apenas fez o que qualquer treinador com 2 olhos e alguma inteligência faz: aproveita os jogadores com maior qualidade.

O seu maior feito não foi ser bicampeão nacional pelo SL Benfica. Foi ter dado um tricampeonato ao FC Porto com 2 treinadores acabados de chegar ao lugar de treinador principal. 

E o mesmo lhe aconteceu quando mudou para o Sporting e teve que disputar o campeonato com Rui Vitória, que já lhe tinha ganho uma Taça de Portugal e que ao chegar a um grande, sem os anos de experiência nesse lugar como Jorge Jesus, foi campeão. Jorge Jesus perdeu, como sempre.

É um treinador borrado, como ontem me dizia um amigo. E já deixou o aviso aos sportinguistas e aos lagartos: o objectivo está alcançado. Agora é "disfrutar". Ou seja, perder por poucos.

Jorge Jesus não inventou nada no Sporting assim como não tinha inventado nada no SL Benfica.

Aliás, o único troféu que ganhou no Sporting foi a um Benfica de rastos por ter jogado 2 ou 3 jogos às 3 e tal da manhã de Portugal poucos dias antes. 

Mas juntando a isto tudo o que também não perdoo a Jorge Jesus é ser um verme sem qualquer respeito pelo clube que lhe deu tudo. Ou de onde é que pensam que veio a esmagadora maioria da informação e contra-informação que o Sem Pescoço e o Janota Marques partilham? É de hackers? Não inventem! 

Que grande coincidência o Sporting e o FC Porto acederem a informação(manipulada e não manipulada) interna do SL Benfica só depois de Jorge Jesus entrar no Sporting! 

Acham que foi por acaso que tentaram limpar o rasto para Jorge Jesus com a história de que "o computador ficou na Luz"? 

Deixo só um recado aos benfiquistas que possam vir com a conversa do "estar agradecidos" a Jorge Jesus: Eusébio e o senhor Coluna, parcialmente responsáveis por um SL Benfica gigante e dominador dentro e fora de Portugal, vencedores natos, sempre responderam da mesma forma quando questionados sobre se o SL Benfica devia estar grato pelo que eles fizeram pelo clube.

Eusébio da Silva Ferreira e Mário Coluna responderam (como tantos outros depois deles também fizeram o mesmo) que eles é que eram gratos porque só puderam ser o que foram graças ao Sport Lisboa e Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. Se realmente confirmas a informação.. Então é grave...
    Segunda divisão com os corruptos...

    ResponderEliminar
  2. Off Topic - https://www.nytimes.com/2017/08/22/world/europe/angola-portugal-money-laundering.html .. NY TIMES diz que ha lavagem dinheiro do BESA para alvalade. cá em portugal niguem fala sobre isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse artigo não menciona nada de novo nem de especial. Além disso, o motivo porque é abafado em Portugal vai muito mais alto que o futebol...

      Eliminar
    2. E nada ou quase nada sobre futebol... aliás a única coisa que diz do Sporting é que o Sobrinho tem parte da SAD.

      Eliminar
    3. Não é por acaso que o sporting nunca é chamado pela CMVM para prestar contas, porque será?

      Rui Silva

      Eliminar
    4. Não saber inglês tem estes problemas.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho24/8/17 18:18

      Caro Shadows, acho um pouco estranho, que o NGB, ainda não tenha publicado nenhum post sobre o assunto desde que o mesmo saiu no New York times. Aqui, mais do que em qualquer outro sitío, se optimizava o impacto! Não tenho qualquer pretensão de vos agendar as temáticas,mas estou algo espantado. Seria assunto para trezentos comentários.

      Eliminar
    6. Alerta, publicar a dizer o quê? Não há nada de relevante que esse artigo informe. Nem sequer sobre as relações entre Sobrinho e o Sporting ou sobre as relações de Sobrinho com governantes, ex-governantes e outros políticos.

      Aliás, sabemos 30 vezes mais coisas que o que vem nesse artigo. Não merece tempo de antena porque simplesmente não diz nada.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho24/8/17 23:20

      Amigo Shadows, não pretendo discutir, é apenas uma sugestão, porque se pegarmos no assunto, o mesmo já não será uma teima da "lampionagem" o assunto já vai além fronteiras. Não estou a gostar mesmo nada do que estou a ver neste princípio de época, e quase de certeza que o amigo também não. Esta época, temos muito que combater. Escusado será dizer, que vocês que fazem os posts vão ter que estar ao vosso melhor, e nós que aqui comentamos também. Escusado também será pedir-te, que não deixes adormecer o nosso pessoal. Insisto amigo, que não estou a gostar nada do que estou a ver, e ainda a procissão vai no adro. Estamos a lutar contra gente que não olha a meios para atingir fins, com a agravante de estarem desesperados! Pegar neste assunto impede logo que se armem em anjinhos, e defensores da "verdade"! É apenas uma sugestão amigo!Nada mais, tu és mais esclarecido do que eu!

      Eliminar
    8. Allez savoir pourquoi ...

      S.A.

      Eliminar
  3. Como sempre de extremos.

    JJ não foi a melhor coisa que nos aconteceu mas também não é aquilo que referes, exceptuando no seu carácter. O que Jorge Jesus não é, é todo aquele treinador ultra potente e imponente que se auto-proclama. Mas é um treinador que definiu uma era quando entrou no Benfica.

    Em termos práticos e lógicos, as estratégias tácticas que usou e que usa, transfiguraram um modelo em Portugal que era de Mourinho e passou a ser o seu. Basta ver quantas equipas usam o seu modelo defensivo e quantas usam o sistema de 4-4-2.

    É justo discutir que as ideias originais nem era dele. O conceito defensivo, que ainda hoje o Benfica aplica, de bola coberta e bola descoberta é de Arrigo Saschi, mas há certamente o mérito dele em o juntar a este 4-4-2.

    No entanto há medida que o futebol evolui, que as equipas ficam mais competentes teria de fazer mudanças ao modelo. Que só tem um. E não fez. Não tem a capacidade para perceber que deve evoluir o seu próprio modelo e é por isso que o Braga de Domingos era melhor e o Benfica de Vitória também é melhor. Porque no futebol é necessário evoluir. Estagnar é morrer e ele, embora possa ainda vir a ganhar um campeonato é um treinador estagnado e preso à sua própria criação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, ele não definiu era nenhuma. De tal forma que entrou, foi campeão com jogadores que os anteriores não tiveram à disposição e depois andou 3 anos de humilhação em humilhação com um investimento enorme por parte do SLB.

      De tal forma que mais ninguém lhe reconhece nada. Nunca ninguém o quis em clubes de alguma dimensão lá fora. O único que avançou foi o City mas quando viu o que ele ganhava escolheu o Pelegrini, que era muito mais batido em experiência ao mais alto nível.

      Ofereceram-lhe o lugar no Mónaco e ele não quis. Esperava por um Real ou um Barcelona, o ridículo. Foi a taluda para a segunda opção: Leonardo Jardim.

      Digo e repito: é um medíocre, rebenta com os balneários e cada ano que passa aumenta a sua arrogância e torna-se mais insuportável para os seus próprios jogadores.

      Eliminar
    2. Claro que definiu, caro Shadows. Não quer isso dizer que seja melhor que outros. Mas naquela altura revolucionou. Não é por andar com jogador A ou B é mesmo porque o sistema e formas de jogar eram diferentes.

      Obviamente que ter craques ajudou, mas mesmo não tendo, no ultimo ano dele, acabou por ganhar. Teve foi um tempo que desperdiçou porque é uma besta (os tais 3 anos) e hoje do outro lado continua a ser uma besta. No fundo, eu só discordo de ti porque não há meio termo a olhar para o que ele fez. Ou seria Bestial, ou Besta. Tal como Jonas, Pizzi, Eliseu e tantos outros que vais embicando sem razão.

      Coisas à parte, serás tu capaz de me dizer o que se passa com o André Horta? O GB não foi contundente na sua explicação e uma vez que eu não tenho acesso a outro tipo de informações, dá aí uma luz sobre o assunto.

      Eliminar
    3. Jonas antes do SLB? Pizzi antes do SLB? Eliseu...?!?!?

      Ricardo, o que se passa com André Horta não serei eu a revelar. Fica entre ele e o Rui Vitória. Muito sucesso no futuro é o que lhe desejo, seja ou não no SLB.

      Eliminar
    4. Mas só valem se forem bons antes de cá chegar? Todos (excepto o Eliseu que é uma nódoa) retribuem em campo aquilo que o Benfica lhes deu.

      Quanto ao Horta, se me quiseres dizer... tens o meu email! Um abraço, como sempre.

      Eliminar
    5. Para arrumar de vez com o tema JJ ( já cheira mal...) : é um bluff e um medíocre , bronco mas não tanto que não tenha consciencia de o ser ; está condenado a viver sob o medo de ser desmascarado pela realidade , sina de todos os quevivem na mentira , tentando fazer-se passar por aquilo que não são ... isso explica a sua basófia , arrogância e auto - elogio , tal a obsessão de ver o seu " génio " reconhecido... como balanço : 3 campeonatos em 6 possíveis ( 50% )1 Taça em 6 possiveis ( 16 % ) , 0 supertaça e 4 T. da Liga ( 66% ) . Para quem teve uma estrutura , estabilidade , duração de contrato raríssima entre nós e condições de trabalho e plantéis como raramente se viu no Benfica considero " uma garrafa bem mais vazia do que cheia " , se é que me faço entender...

      S.A.

      Eliminar
    6. Para arrumar de vez com o tema JJ ( já cheira mal...) : é um bluff e um medíocre , bronco mas não tanto que não tenha consciencia de o ser ; está condenado a viver sob o medo de ser desmascarado pela realidade , sina de todos os quevivem na mentira , tentando fazer-se passar por aquilo que não são ... isso explica a sua basófia , arrogância e auto - elogio , tal a obsessão de ver o seu " génio " reconhecido... como balanço : 3 campeonatos em 6 possíveis ( 50% )1 Taça em 6 possiveis ( 16 % ) , 0 supertaça e 4 T. da Liga ( 66% ) . Para quem teve uma estrutura , estabilidade , duração de contrato raríssima entre nós e condições de trabalho e plantéis como raramente se viu no Benfica considero " uma garrafa bem mais vazia do que cheia " , se é que me faço entender...

      S.A.

      Eliminar
  4. Isto é tudo o que eu também dizia, e aqui fui publicando nos últimos anos, acerca deste pseudo treinador/líder/estratega...
    Teve planteis de extrema abundância e qualidade que mais nenhum treinador teve, nem terá nos próximos tempos, em Portugal!!!!!

    Por isso digo. Ficou a dever-nos 2 campeonatos (pelo menos) que os perdeu contra esse outro enorme flop - Vitor Pereira!!!!
    Hoje em dia, diríamos: Rumo ao Hepta!!!!!!!

    Na lagartagem, veja-se os contentores de jogadores que já exigiu e contratou e logo de seguida dispensou...

    É um FLOP!

    ResponderEliminar
  5. benfiquista de gaia24/8/17 12:28

    UM ALERTA.....a direçao do paços de ferreira lançou um comunicado violento contra o arbrito no jogo .....feirense.paços.......um penalty fantasma aos 94 minutos...nem depois de ver o vidioarbrito....quem foi o arbrito ...xistra....como premio xistra vai estar no braga.porto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que o Xistra tem feito boas arbitragens. Gostei da forma como aguentou a pressão no jogo SLB-FCP do final de época passada.

      Eliminar
    2. Também gostei dessa arbitragem do Xistra (e da deste ano contra o Braga !) e a falta do Maximiano sobre o Samaris que lhe permitiu o empate, creio que nem o fiscal de linha atinou nela.

      O Xistra nas 2 últimas épocas, exceptuando o ter levado Jesus lagarto e o seu Sporting à vitória logo na 1ª jornada no campeonato da grande ilusão dos s@pos e que acabou com o festejo do 'título' do "melhor futebol" do Mundo e arredores e do cobardolas vendedor de banha da cobra a coberto dos bandidos e bandalhos da Jubléu, a tentar agredir os Benfiquistas que ceavam em FESTA no MacDonald's do Lumiar, tem melhorado e, em muito técnica e disciplinarmente as suas actuações.

      Só vi, uma única vez, o lance de que o Paços se queixa. Parece intencional o modo como o defesa dá o braço (literalmente!) à bola, logo !...Penálti.

      Xistra bem !...na minha modesta opinião de VAR - Verdeficador de Arbítrios Ramelosos, estilo Paixão e Hugo Miguel!...o drama está em ter sido assinalado no último minuto e ao ser concretizado na perda total de pontos.

      Eliminar
  6. O cérebro em 6 anos ganhou 10 títulos no Benfica. Rui Vitória em 2 anos ganhou 6 títulos. E não comparem os jogadores que teve o chicletes com os de Riu Vitória.
    Carlos Feio

    ResponderEliminar
  7. Caro Shadows, ando muito admirado pelo conteúdo dos seus escritos. Sempre foi o mais racional aqui do blog e de repente mudou a agulha. É o cagaço dos emails com padres e missas ? Toda aquela informação/emails interna do Benfica está na PJ que há meses atrás fez buscas no Estádio da Luz. Esqueceram-se disto ? Andam muito esquecidos. Têm uma raiva ao Jorge Jesus porque se mudou para o Sporting mas esquecem-se que antes dele chegar voces ganhavam zero e ele tirou-vos da merda. Continuem a chamar nomes ao Bruno de Carvalho e ao Nuno Saraiva porque isso são os maiores elogios que lhes podem dar. O pessoal até sabe porque é que vocês gostavam muito do Dias da Cunha, do Bettencourt e do Godinho lopes: eram comidos de cebolada. Mas não tenham medo que as estruturas à volta do futebol andam todas nas vossas missas e por isso a vossa corrupção não vai dar em nada. O pior é quando o Papa Orelhas for de cana, sim, que enquanto ele estiver aí está a salvo e o Mendes continua a empochar os milhões que vos pertencem. Cá por mim continuo a ouvir os cães a ladrar e a caravana passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Santos, eu continuo a defender o mesmo que sempre defendi.

      Se procurar, vai verificar que sempre fui contra esses senhores que menciona e que os acusei de subjugarem o Sporting ao FC Porto e por isso serem joguetes nas mãos dos corruptos azuis contra o SL Benfica. Ou será que esquece os festejos nos tempos de Paulo Bento por ficarem à frente do SLB?

      Como explico no meu texto, o JJ não fez nada pelo SL Benfica assim como não o fará no Sporting.

      Os meus escritos, como lhe chama, estão em linha com o que é preciso. É que quem cria e tem programas só para falar do SL Benfica é o Sporting e o FC Porto.

      Quem dedica posts sucessivos no FB ao SL Benfica sabemos quem são: BdC e N Saraiva. Por isso caro João não me acuse daquilo que fazem no seu clube.

      Eu continuo a defender o que defendi até quando BdC entrou no Sporting e ainda não se sabia que caminho acabaria por escolher.

      Já agora, o BdC usufrui de quê no Sporting? Casa paga? Seguranças? Cartão de Crédito? Avenças? Carro com motorista? Prémios de gestão? A mulher dele agora é directora de onde? E a sua preocupação é o Mendes?

      Oh meu caro...!

      Portanto, como sempre defendi, quando o Sporting quiser voltar a ser o clube grande que foi no passado, independente e livre de amarras como no tempo de João Rocha, cá estou para defender uma aliança para limpar o futebol português dos corruptos.

      Até lá...

      Eliminar
    2. Ó porco visconde, adorei o vosso borranço para conseguirem eliminar o Steaua. Foi épico, mesmo ja depois de terem tido a rança de se livrarem de Liverpools e outros do género. Quarta ou quinta participação nos grupos, que maravilha! O JJ tirou nos da merda?!? O JJ saiu do Benfica para ir para a merda, de facto, fora isso simplesmente pôs uma equipa do SLB com grandes jogadores a jogar muito. A jogar de tal maneira que houve uma produção de golos memoraveis, daqueles da nota artística, contra o vosso clube ridículo. Eu não gosto do Bettencourt nem do Dias da Cunha nem do Soares Franco mas que era genuínos sportinguistas eram. O vosso presimente balofo é só um megalómano com a mania que é muito moderno mas que tresanda a falsidade. Antigamente era mais antes dos classicos e derbies que a coisa aquecia, mas agora se é para andar o ano inteiro à padrada que seja! Sempre a elogiar o Burro de Carvalho e o anão cagão porque eles estão permanentemente a pensar e a falar no Benfica então lá temos que lhes retribuir. Cá por mim continuo benfiquista tetracampeão e que venha o pentacampeonato

      Ricardão

      Eliminar
    3. João Santos o L F V ir de preso por emails enventados por um currupto e insolbemte do fcp será gravissimo.
      Quando as escutas foram feitas pela judiciária e apanháram uma carrada de pessoas do porto e alguns árbitos e niguem foi preso.
      Eu até gostava que ouvesse justiça, mas verdadeira, não de currupção como no norte.
      Mas muita coisa se vai descubrir nos proximos meses, a começár pelo sobrino.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada24/8/17 14:15

      "Vossa corrupção"? Olá! Hum! Mas eu ouvi dizer que foi um vice do teu clube - Sporting Clube de Portugal - que depositou dinheiro na conta de um árbitro... Foi boato? Ná! Ele até esteve preso e não foi por boas acções...
      Cala-te corrupto! Bem querem que os outros sejam iguais a vocês... Tirem o cavalinho da chuva!

      Eliminar
    5. Corrupção? Uma coisa só porque é muitas vezes dita e desejada por vocês não passa a verdade, é necessário mais, muito mais que uns e-mails que ninguém sabe a como se tiveram acesso, se são reais ou não, em que contexto foram enviados, se de facto houve benefícios, etc etc etc
      Corrupção, é um dirigente de um clube ser apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro e milagrosamente, ou talvez não, apenas o dirigente ser condenado por actos que praticava ao serviço desse mesmo clube...

      Tony Montana

      Eliminar
    6. Só idiotices

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho24/8/17 18:31

      Vocês vivem mesmo numa realidade paralela. O Bispo da Iurd do reino do zmerding, faz-vos mesmo a lavagem ao cérebro e até ao crânio. Não que vocês não fossem já burros, mas mesmo assim, admiro-me da facilidade com que o faz, no entanto, vocês adoram essa matrix.
      Já agora quem tem ladrado com a caravana a passar, é o vosso Bispo bdc. Assim, vende-vos a ilusão que defende essa espelunca até á exaustão, e vocês vão alegremente votar nele, apesar de na práctica, conseguir os mesmo resultados que as anteriores direcções que é não ganhar! Ou será que acreditas, que essa escória de clube é roubado há quarenta anos consecutivos?

      Eliminar
    8. Quem vai de cana é o papa Boi de Carvalho, otário! O Mendes com que admitem negociar, demente? Empolar? Quem, os cepos do slimani e do joão mário? Raiva de sermos bicampeões e vocês há 15 anos a levar no bujão? Elogios a dois dementes que nada ganham? AHAH É só rir com estes dragartos dementes! Qual caganço com padres e missas? Os cheques de 2000 euros do PPC ou o bigodes que disse na tv que tinha pagado a árbitros para favorecerem o zmerding? Comidos de cebolada? Sim, porque o Benfica fartou-se de ganhar campeonatos com esses gajos e depois veio o Brunão e passou a perdê-los todos! E eu que pensava que isso tinha acontecido com o vosso 2º clube, seu burro! Vocês queriam era o Vale e Azevedo e a raiva que têm ao LFV é um elogio! Ganhavam zero? Sim, porque já tínhamos estado 17 ou 15 anos sem ganhar uma liga como vocês ou nem sequer tínhamos vencido a taça da liga na época anterior contra vocês, competição que vocês nunca venceram, nem éramos o clube com mais títulos, títulos nacionais, de campeão, de taças de portugal e de taças da liga, estatuto que recuperámos depois de o termos perdido com esse gajo cá! AHAHAH Estes gajos são mesmo burros!

      Eliminar
  8. Ganhou a uma equipa que contrata jogadores ao freamunde. Fez o MINIMO dos minimos para um treinador que custa 8 milhoes e que teve no Sporting os planteis mais caros da historia do Sporting.

    A ultima vez que gabou-se a seguir a um jogo na europa, levou a seguir 3 do Rio Ave. Vamos ver se não perde o pio já este fds.

    Que ele é uma fraude já ando eu a pregar há 2 anos, felizmente com o Rui Vitoria ficou tudo mais claro.
    https://goo.gl/uBt3XG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está lá o verdeóárbitro
      e um apintador lagartão

      PS-reparem que os jogadores dos calimeros
      treinaram as quedas porque todos estão a cair da mesma forma porque estão avisados para o fazendo facilitarem a vida do VERDEÓÁRBITRO

      nunca devemos esquecer o que no passado um apintador comprado disse a um jogador da equipa compradora:

      ""ó anjinho atira-te para o chão senão como é que eu vou marcar um penalti???""

      ´eheheheheheh

      é vê-los a mergulhar para ajudarem os artistas lagartões que estão nos verdeóárbitros a marcarem os combinados (???) penaltis

      Contra o Setúbal Coates e Dasbosta
      mergulharam com o mesmo gesto técnico

      eheheheheh

      tudo previsto treinado e pensado

      eheheheheheh

      mas quem está a facilitar tudo é o sr FONTELAS GOMES com as suas nomeações absolutamente ESVERDEADAS

      Fontelinha não penses que escapas à atenção da nação benfiquista

      O que tu pensas Fontelinha já nos esqueceu. Foram 30 anos a investigar fraudes crimes etc

      Vai dar banho ó cão Fontelinha

      Eliminar
    2. Já aqui o escrevi

      Conheço muito bem o FONTELAS GOMES

      Nos tempos em que ele trabalhava no arquivo de uma companhia aérea -investiguem

      É bom rapaz, mas com personalidade fraca. Um YES MAN, que tudo faz para subir um degrau.

      Chegou onde chegou à custa do seu padrinho Pedro Proenca.

      Já nesse tempo mostrava (apesar de recatado) um certo desprezo pelo Benfica. Sem nunca dizer os seu clube.

      Tem telhados de vidro, fininhos, e anda de rabo preso em muitos aspetos. Como o seu padrinho. Fazem parte do clube dos Rolhas brilhantinas. Há mais.....

      Estamos entregues a estes Sapos e Porcos....

      Este ano será duro mas venceremos

      Luís Gomes

      Eliminar
  9. A sorte dele foi que no clube de "Budapeste" já tem jogadores da classe do "Pópêssego".
    Por acaso gostava muito de ter visto as nossas equipas de 2009/10 (Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo)e 2013/2014 (Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo, mais Markovic, Sulejmani) comandadas por outro treinador.
    Eram equipas não só para ganhar a Liga Europa, mas para ir muito longe na Champions.
    Também penso que em seis épocas no Benfica, com as equipas que teve, a grande proeza do JJ foi perder 3 campeonatos, quando quanto muito apenas deveríamos ter perdido 1 (o dos Vilasboas que nesse ano também tinha uma superequipa).

    No entanto, o JJ teve um mérito - colocou o Benfica a jogar também com nota artística.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. um post cheio de contra-senso...

    ResponderEliminar
  12. a sua maior glória foi perder duas finais europeias seguidas...essa é que eu nunca mais me vou esquecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/8/17 14:22

      Sejamos justos. Na primeira, mereciamos ter ganho. Jogámos muito melhor que o Chelsea. Na segunda, fomos roubadinhos... roubadinhos... roubadinhos...

      Eliminar
    2. Será injusto esquecer a meia final perdida contra o Braga.
      Sim o Choramingos esse grande treinador também tem uma final da liga Europa.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho24/8/17 18:34

      Mas achas que teria sido melhor ter ficado pelo caminho antes, e nem sequer lá ir? Pensa lá um bocadinho para variar!

      Eliminar
    4. Devem ser as tais pelo qual , na sua infinita tolice e arrogância , o cromo julga ser conhecido " lá fora "......loooooool !

      S.A.

      Eliminar
  13. Águia mordaz24/8/17 13:57

    "... agora só me falta ganhar títulos em Portugal" auto-elogio do JJ

    Mas o JJ ganhou algum título no estrangeiro? treinou em outro campeonato fora da Portugal? p.f. ajudem-me que a memória não é mais a mesma :0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/8/17 14:23

      Ele é estúpido! Nem sabe construir uma frase!

      Eliminar
    2. Essa de não saber construir frases é desculpa, o problema dele é ser um pedantezinho vaidoso com um ego de nivel histórico.

      Eliminar
  14. Águia Preocupada24/8/17 14:07

    É pá, novamente o tema que já tem o seu tempo, já passou, já deveria ter sido esquecido!? Mas que masoquismo, reavivar a memória de um acontecimento que só nos entristece, nos humilha e que queremos esquecer como se de um pesadelo se tratasse!!!
    Se a imagem acima fosse de outro clube... Mas foi do nosso e que tanto sofrimento e trauma nos criou e deixou!
    Já é tempo de deitarmos isso para trás das costas e seguirmos em frente! O homem é assim e assim há-de morrer! Nasceu com ele e com ele dará à tumba!
    Não lhe agradeço nada. Foi contratado, foi pago conforme o acordado. Talvez não tenha cumprido na totalidade! Mas isso são outros quinhentos.
    Trazer isto à baila volta e meia, só demonstra ressabiamento e dor de cotovelo! Dito de outra forma, é dar o flanco! E isso é coisa que não devemos ter nem nos movermos à volta de quaisquer sentimentos à cerca deste indivíduo!
    Por favor, não voltem a mostrar estas imagens!

    ResponderEliminar
  15. Assino por baixo, e digo mais, com as equipas que ele teve ao seu dispor no Benfica o Rui Vitória tinha esmagado a concorrência. Detesto gente sem carácter, e este judas muito mais que isso, é um biltre sem escrúpulos. Abraço.

    ResponderEliminar
  16. ASSINO POR BAIXO

    E relevo fortemente essa sugestão do famoso computador ter ou não """"ficado""" na luz

    Não foi por acaso que os calimeros o foram buscar ao Benfica

    Eles contrataram muito mais que um treinador.

    Contrataram também um informador que trabalhou anos no clube campeão

    Como não ganhou nada o seu enorme ego levou-o a abrir mão de tudo??? quem sabe se um dia se saberá???

    Se isso aconteceu só vem reforçar aquilo que se pensa dele.

    PS- na segunda parte na Roménia houve controlo anti-doping???? E em Guimarães??? alguém sabe???

    ResponderEliminar
  17. no calimeros x estoril

    está lá o verdeóárbitro
    e um apintador lagartão

    PS-reparem que os jogadores dos calimeros
    treinaram as quedas porque todos estão a cair da mesma forma porque estão avisados para o fazendo facilitarem a vida do VERDEÓÁRBITRO

    nunca devemos esquecer o que no passado um apintador comprado disse a um jogador da equipa compradora:

    ""ó anjinho atira-te para o chão senão como é que eu vou marcar um penalti???""

    ´eheheheheheh

    é vê-los a mergulhar para ajudarem os artistas lagartões que estão nos verdeóárbitros a marcarem os combinados (???) penaltis

    Contra o Setúbal Coates e Dasbosta
    mergulharam com o mesmo gesto técnico

    eheheheheh

    tudo previsto treinado e pensado

    eheheheheheh

    mas quem está a facilitar tudo é o sr FONTELAS GOMES com as suas nomeações absolutamente ESVERDEADAS

    Fontelinha não penses que escapas à atenção da nação benfiquista

    O que tu pensas Fontelinha já nos esqueceu. Foram 30 anos a investigar fraudes crimes etc.
    Vai dar banho ó cão Fontelinha

    PS-vamos estar atentos aos defesas
    e guarda-redes do Estoril. Já bastou aquele gurda-redes que ""fugia"" da bola. EHEH

    E andam a discutir bruxarias e emails!!!!

    Os investigadores deveriam era andar a ver as malas e os contactos com jogadores adversários de certos clubes

    ResponderEliminar
  18. Shadows, é verdade que a humildade e a auto-responsabilização não são qualidades do Jesus, mas é um facto que com ele voltámos a lutar a sério pelo título e até conseguimos algo que há mais de 20 anos que não conseguíamos: ser campeões três vezes em seis anos.

    É de facto verdade que ele é um treinador algo limitado em algumas situações, mas penso que até evoluiu no Benfica.

    Por outro lado se ele tem a felicidade, (infelicidade para nós), de ser campeão este ano grande parte dessas críticas irão cair por terra, aguardemos mais um pouco e veremos se os defeitos do Jesus uma vez mais sobressairão relativamente às suas virtudes, uma boa parte do caminho para o P3en7a passa por aí.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiste levantar-te porque a somar à arrogância e estupidez desmedida de do JJ, tiveste os melhores planteis depois de 87, e o melhor presidente depois de Borges Coutinho.

      Serviu no primeiro ano....o resto foi só vergonha alheia por uma fraude arrogante, um merdas sem direito a usar o símbolo do Benfica ao peito

      Sujou-nos a todos Durante 6 anos

      Continua com o Benfica na boca e por isso perde

      Luís Gomes

      Eliminar
  19. Shadows, o JJ está na categoria do pizzi e do Jonas, embirração sem sentido. O homem é tudo o que dizes menos fraco treinador.

    O homem revolucionou o futebol em Portugal quer tu queiras quer não. Hoje em dia muitas equipas jogam em 442 por influência dele. Fazem marcações zona e jogam com linhas próximas e com o fora de jogo por influência dele! São muitas contribuições ao nível táctico que tu, pelo desconhecimento e embirração, não consegues ver. Mas não deixa de ser um nojento, nisso tens razão.

    ResponderEliminar
  20. Caro Shadows,
    Podes pegar com o Jorge Jesus as vezes que quiseres.
    Podes estraçalhar o Minion ad aeternum.
    Podes cuspir fumo digital para cima do mânfio do Bruno até Deus perder a paciência.
    Mas o que não podes fazer de modo algum é trazeres o nome do Curral das Freiras a esta cena. Terra de gente decente, com a melhor lagoa de montanha para dar um mergulho (aproveitem e visitem a Poça da Dona Beija) e acima de tudo TERRA DE BENFIQUISTAS!!!
    Se quiseres nomear outras parvónias onde o JJ não ganhou estás à vontade, mas deixa lá o Curral em paz!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Até porque curral é uma palavra que dá mau nome às freiras que eram boas cum´ó milho!
      E benfiquistas! Já nesse tempo!

      Eliminar
  21. Luigi SLB24/8/17 16:44

    Para os ARAUTOS da verdade e transparência:

    Sabe bem com 1-1 aos 35m o árbitro não marcar um penalty claro de Mathieu sobre o avançado do Steaua.

    Pois é sem VAR sabe bem com VAR também sabe bem.

    A partir deste lance sai a goleada e ficam todos contentes.

    Rumo ao pote 4, o que Jesjum não queria.

    Nota: A RTP só mostra o lance passado minutos longos e só com uma imagem de longe.
    Só o Duarte Gomes fala deste lance em toda a CS. E diz - " as imagens disponibilizadas não evidenciaram qualquer infracção por parte do central leonino". Mas ele sabe que há penalty, a desculpa das imagens é gritante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só azia.
      Recomendo Kompensam.

      Eliminar
    2. Azia de 15 anos a levar nu bujão?

      Eliminar
    3. Luigi SLB24/8/17 22:10

      Tem dado resultado? Ficas-te mais bem comportado, FOI?

      Eliminar
  22. Parvalhões da merda! Sejão melhores que eles! Não façam este tipo estúpido de crítica! O JJ tirou-nos do poço de midéria em que estava-mos. Respeitem-no

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ? Então o que andou a fazer a direcção do clube e o Rui Costa? A pastar?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/8/17 20:28

      Olha! Olha! JJ por aqui?! Pelo portulês, só pode ser ele em pessoa!

      1 - Sejão? Sejam é a forma correcta!
      2 - midéria? Será miséria que queres dizer?
      3 - estava-mos? Este é de palmatória... Estávamos! Está bem?

      Eliminar
  23. Alerta Vermelho24/8/17 18:37

    Concorde ou não concorde com partes do post, pois o mesmo é extenso, digo que não é de menosprezar a capacidade táctica de JJ. Atenção...!

    ResponderEliminar
  24. Estes dragartos cobardes veneram uns cepos da roménia e já vêm para aqui gozar com o Benfica com palavreado ofensivo com a conivência deste blogue. Quando não ganharem desaparecem de novo. E quando perderem de novo a liga vão dizer que este gajo que defendem é uma fraude que só ganhava com colinho. São mesmo previsíveis. Como é possível defender este cepo depois das 2 épocas que fez o que fez no zmerding?

    ResponderEliminar
  25. Mais valia teres feito um post a dizer parabéns Sporting, que azia descomunal ò Shadows. Este post é de uma lagartice sem paralelo e olha que escreves muitos tiros ao lado.

    Primeiro, era conhecido por descer equipas de divisão ?? Já pareces o outro que diz que o Svillar dá cartas na liga belga. Ignorando o que fez no Estrela e clubes menores, só no pré-Benfica mais recente: muito bem em Leiria, brilhante no Belenenses e um grande Braga. São factos. Tem uma intertoto ? Digo eu que vale bem mais que uma Supertaça.

    É bom treinador, quer tu queiras quer não, tacticamente é forte mas perde-se na arrogância e na incapacidade de aprender com os erros (burro velho não aprende línguas). Vê o que o Benfica jogou naqueles seis anos, nem falo de títulos, mas jogar à bola, com qualidade, não se via há décadas. Quer tu queiras, quer não.

    Colocar uma foto de um dia triste para o Benfica (que se foda o JJ) só para dar azo à tua azia lagarta não lembra ao diabo!! Muito pequenino.

    Há bem melhores treinadores que JJ, no lado humano então há centenas de melhores profissionais, mas não enganes as pessoas. Tentas, mas os factos é que o gajo é quem tem mais títulos entre nós e vamos ver quando voltamos a uma final europeia (e vencê-la se Deus quiser).

    Por último, o que desperta este post é a vitória do Sporting de ontem, simples. Não podes deixar aquela carneirada em paz e cingires-te no Maior ?? Porra já mete nojo estas merdices de picar a lagartada, este blog está-se a tornar num misterdocafé ou vaisvencer que passam os dias a debitar merda sobre o Benfica (sem direito a contraditório porque não publicam os comentarios) e muito raramente, quando ganham, lá escrevem duas palavras sobre o clube deles.

    Vida longa aos meus inimigos, para que assistam de pé às minhas vitórias, E PLURIBUS UNUM.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  26. É curioso o facto de ninguém falar do penálti perdoado contra o sporting quando o jogo estava empatado 1-1... O árbitro turco agora já é bom...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking