O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mitroglou no Marselha. (Record e O Jogo).

. 151 comentários

Segundo os jornais online, o negócio faz-se assim: 15M por 50% do passe.

Ou seja, até se faz um jeitinho para Mitroglou sair. Para que raio queremos 50% do passe? Ou ficava, e na minha opinião era a decisão correcta, ou a sair era pelo valor correspondente ao seu valor e de forma total e definitiva.

Resta aguardar pela notícia oficial e esperar que o valor do negócio seja "areia para os olhos" por parte dos jornais.

L'ÉQUIPE
"Marseille a enfin trouvé son attaquant. Le club olympien vient de trouver un accord avec l'attaquant du Benfica Lisbonne Konstantinos Mitroglou (29 ans).

L'OM aurait obtenu la signature du Grec en déboursant 15 millions d'euros pour 50% des droits économiques du joueur. Le contrat est d'une durée de 4 ans.

Mitroglou est arrivé en jet privé en ce début d'après-midi à Marseille pour passer sa visite médicale."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

151 comentários

  1. Se são essas as condições acho que é um negocio incompreensivelmente mau quer desportivamente quer financeiramente. O Benfica nunca mais verá os outros 50%.
    vendemos o avançado da seleção grega que valeu cerca de 30 golos por época e dois títulos pelo mesmo valor que o braga vendeu dois jovens que nunca meteram 1 golo na vida nem jogaram 1 só jogo na primeira liga portuguesa!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso fazer estes negócios fraquinhos para dar luta aos dragartos. Se fizéssemos tudo bem feito era fácil demais.

      Eliminar
  2. se for verdade o LFV tem de se demitir porque é o negócio mais RUINOSO da história do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim filho. 50% de uma venda futura e uma oferta de 30M ou superior o Marseille terá de pagar 15M ou mais.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/8/17 15:23

      Pensas que LFV se demite? Está alapado. Não tarda aparecem aqui os cães de guarda com a conversa de que ele foi democraticamente eleito. Se o quiseres tirar de lá tens que arranjar um candidato!

      Eliminar
    3. Uma venda futura ?!...a caminhar para a reforma aos 30 e tais e por mais do que os 'tais' 20 milhões da 'oferta' ?! Estás a julgar que o Sport Vieira & Amigos tem algum Ibrahimovic nas unhas ou quê |;-P|???...

      Eliminar
    4. oferta de 30 milhoes ppelo Mitroglou com 30 anos? ok... excelente negocio dizes tu? lol

      Andre Jesus

      Eliminar
    5. "LFV tem de se demitir"

      hahahahahahhaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ahahahhahahahahaha AHHAHAHAHAHAHAHAHA

      Eliminar
    6. Andam por aqui cães de fila a queixarem-se de que há cães de guarda do Benfica. E dizem-se Benfiquistas?

      Eliminar
    7. ESTE ESTÁ E VAI SER O CAMPEONATO DA VERGONHA:

      -uso dos mails e sms PARA PRESSIONAR LIGA E FPF contra um e a favor de dois

      -uso do DRAGARTÓÁRBITRO para benefício de dois e prejuízo de outro

      -uso da DUPLA LAGARTONA Fontelas/Proença para beneficio de dois e prejuizo de um (se o videoárbitro existisse no tempo do vigarista do slb Proença o Benfica tinha mais TRÊS campeonatos no mínimo. O vigarista Proença ROUBOU o SLB no fora de jogo escandaloso na Luz, no penalti do Yebda, num famoso jogo em Penafiel e num famoso jogo no Bessa, isto assim de memória. Se tivesse vergonha abandonava o cargo. Séria era a minha santa avó)

      -uso dos chamados comentadores independentes, tipo rui santos (eheheh independentes!!!!!!!) para beneficiar dois e prejudicar um. Esse é mais lagartão que o fundador do Sporting. No domingo estava feliz na sic o pequenino Rui Santos, mais conhecido pelo perna curta do campo grande)

      -participações sistemáticas do clube dos depósitos na madeira contra os jogadores do Benfica e nunca contra outros jogadores mesmo que partam pernas (eheheh verdade desportiva!!!!!!)

      -uso de ciladas contra árbitros (exemplo jorge sousa) com a conivência da sporco tv ou captura pirata de conversas pelos auriculares

      -uso da sporco tv para beneficio de dois e prejuizo de um através da não repetição de lances, ou repetição excessiva de lances, ou não mostragem de lances, conforme for mais conveniente. (Não esquecer que o filho do oliveirinha está ligado à direcção do zbording)

      -uso dos comentadores da sporco tv para beneficio de dois e prejuizo de um

      -comportamento vergonhoso da sporco tv que nunca capta o som nem nunca mostra imagens das bancadas onde estão os adeptos do benfica. Comparem com o som colhido no estádio do dragão onde o som altíssimo parece o som do Maracanã

      -uso dos jogadores emprestados por dois para beneficio de um deles de cada vez (esta foi a última invenção da coligação fruta/depósitos na madeira)

      -uso de treinadores dragartos espalhados pela primeira liga para super motivarem os seus jogadores contra um e adormecerem contra dois

      -uso das equipas amigas em beneficio de dois e prejuizo de um

      -uso de DOPING contra o benfica e de calmantes contra os dragartos. (é só ver o que eles correm contra o slb e contra os outros. A não ser que gostem de marrar no vermelho)

      -uso de jogadores que jogam ENORMIDADES contra o benfica e se apagam contra outros (nao me sai da memória a enorme exibição de um central do chaves contra o Benfica. Nunca vimos coisa igual. Um super-homem)

      -uso dos jogadores emprestados pelos dragartos para provocarem os jogadores do benfica em cada momento mais importantes ou mais vulneráveis. (Eliseu tem sido sistematicamente provocado dentro do campo por bocas de jogadores dragartos para o levarem à expulsão sabendo que o Grimaldo está lesionado. O do Belem pisado foi um deles. Vão ver a origem desse jogador dragarto)
      -uso de jogadores dragartos emprestados para provocarem dentro do campo jogadores do benfica pré-escolhidos

      -uso em todos os jogos das famosas MALAS VOADORAS (duas malas) para estimularem os adversários do benfica mesmo que a liga não tenha provado nada. (eheheh foram perguntar aos presidentes eheheh tivessem perguntado àquele jogador do setúbal que chorou na luz. Esse é que sabia o que tinha perdido. Ainda hoje estamos emocionados)

      - uso de guarda-redes aTONELados daqueles que defendem com os olhos ou fogem da bola (eheheh parecem aves a fugir eheh a fugir eheheh como aves.)

      -uso de claques legais para ILEGALMENTE ameaçarem árbitros e famílias ( aquela historia da trança do cabelo em Arganil eheheh.....)

      PÕE-TE FINO BENFICA

      COM VERDADE DESPORTIVA O CLUBE QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA OS AJUDAREM A VENCER (DITO PELO FALECIDO PRESIDENTE DO CLUBE DOS DEPOSITOS NA MADEIRA) AO FIM DESTAS QUATRO JORNADAS, TERIA ESSE CLUBE
      MENOS QUATRO PONTOS.

      CONTRA O ESTORIL ENTÃO AQUILO FOI UM ASSALTO COMO NÃO HÁ MEMÓRIA. OS DOIS CENTRAIS DO CLUBE DO XINÊS FIZERAM UM PENALTI CADA UM QUAL DELES O MAIS VERGONHOSO E O BATAGLIA FOI POUPADO A QUATRO EXPULSÕES DIRECTAS

      Eliminar
    8. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Já ouvi essas tetas de ter que se demitir por fazer negócios ruinosos.Basta lembrar quando apostou no JJ e todos pediamos que ele fosse para a rua.Mitroglou tem o seu valor mas nós precisamos de um avançado móvel que saiba segurar uma bola e que para rematar não tenha que estar obrigatoriamente virado para a baliza.Já lá os temos e nem precisamos de procurar mais.
      Ninguem fala do que mais falta na equipa.MEDIOS quer defensivos que ofensivos e com boa estampa fisica para impedir os adversários de subir e ocuparem o nosso meio campo.

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista31/8/17 14:19

    Não era o Negocio ideal....mas penso que era pior ele ficar cá, com ordenados e com poucos jogos..50% do passe e se for vendido no futuro dará mais algum!!!
    falta sair o Samaris,Pedro Pereira,Buta e Lisandro, para podermos ter o Garay ... falta um "6" e um "8" penso que mais uma vez não virá ninguém para estas posições..aceitam.se ideias para dizer ao LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samaris e Lisandro não podem sair, nem irão sair. Haja noção!

      Eliminar
    2. Ordenados e poucos jogos? Um jogador que marca mais de 50 golos em dois anos ia perder o lugar assim? P o Seferovic? Um jogador que ai fazer poucos jogos... Um gajo tem de ler cada coisa...

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. e SE TIVER CLAUSULA DE COMPRA OBRIGATÓRIA DOS OUTROS 50% NO FIM DA ÉPOCA?E SE....E SE...E SE...

      Eliminar
    4. Concordo. Demissão do presidente do tetra porque vende um jogador pelo dobro do seu custo. Vocês existem ou é um concurso de comédia?

      Eliminar
  4. E lá se foi o avançado que depois do pinheiro Maniche (quem ainda se lembra!?)menos tremia em qualquer estádio e fosse quem fosse a defesa! Agora vem por aí mais um "calinas" brazuca(os avançados brasileiros são assim, calinas)para se"enfrascar" de cerveja,caipirinha, churrasco, sol e meretrizes!! Tudo isto para alguém ganhar mais uns milhões à conta da instituição SLB. Só espero que não tenha razão!
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um brasuca que custou apenas 30M ao Barça. Uns nabos aqueles catalães! Não percebem nada de futebol e em questões de scouting é melhor não falar.

      Eliminar
    2. Barça? A sério que disseste isso? O jogador vem do Inter que é conhecido por acertar quase sempre nas contratações... Haja juizo

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. ganha é juízo o inter esta na miséria, o antigo treinador foi corrido de tanto acertar nas contratações.

      Eliminar
    4. Então não foi o Inter que comprou o mais melhor bom do João Mário? Então o scouting deles não é excelente? Não percebo!!

      Eliminar
  5. Viera ao mais alto nivel, pra que ficar com jogadores se os suplentes dos titulares são melhores, e mesmo os suplentes eram de vender senhor viera, pelo que se vê e lê por aí são tão bons ou melhores que os suplentes dos titulares...é assim mesmo o penta já e nosso....

    Enojado com isto pah farto de ver ver o meu benfica ser destruido ano apos ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!!
      Os suplentes dos titulares é que são bons!!
      Fórmula mágica que nos irá dar muitas alegrias... Isto caso sejamos dragartos

      Eliminar
    2. O GB ou o José Marinho conseguem-te explicar isso fácil fácil... Só tem de receber a explicação da estrutura e depois dão a sua opinião "pessoal"

      Andre Jesus

      Eliminar
  6. Não percebo..o fcp não vende o aboubakar e se está o fcp com a corda no pescoço...Nós vamos vender um dos abonos de familia pelo mm preço, para ir buscar um resmenga qq dum gabigol....Deus nos ajude!Assim, vai ser mais dificil revalidar o Titúlo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica precisa de dinheiro para comprar um clube inglês p nos mudarmos para lá!

      Andre Jesus

      Eliminar
  7. Erro histórico.
    Quero ver quem vai desbloquear jogos dificeis em campos de merda...
    Gostava agora de ouvir também aqueles que diziam que o Porto, por causa do fair-play financeiro tinha que vender tudo e todos e ia ficar com uma equipa desmantelada. Parece que se não estão assim tão mal e conseguiram manter o Aboubakar..Como se devem estar a rir a esta hora.

    Farto de dar tiros nos pés.... andamos a dormir e vamos pagar muito caro.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma palhaçada da sad do SLB!!!
    Anda tudo doido???

    ResponderEliminar
  9. Mais um tiro no pé!
    Mais um tiro no tetra-avião!
    Mais uns tiros no (desejado) Penta!
    Já não há pachorra!!!

    ResponderEliminar
  10. A lagartagem já faz a festa como sempre, daqui a 2\3 anos quando o Mitro for vendido para a China por 30 milhoes até choram.

    Que venha o gabigol que é melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo! O Gabigol é melhor jogador, tem apenas 20 anos e bem trabalhado e incluído no sistema de jogo é melhor.

      Eliminar
    2. Ganha vergonha na cara. O Gabigol é uma anedota quando comparado com o Mitroglou,

      Eliminar
    3. Ou amigo não digas asneiras, jogador de seleção brasileira que pode jogar como extremo direito, extremo esquerdo e avançado.

      https://www.youtube.com/watch?v=AEibv4iQop0

      O que é que o Mitro fez a mais que o Lima, Cardozo ou Nuno Gomes? Nada, é o pior dos 4. Os anti-vieira apaixonaram-se pelo Mitro a partir do momento que o Jimenez foi comprado e toda a gente sabe porque, é deprimente.

      Vendeste um jogador de 29 anos por 15 milhoes por metade do passe e foste buscar um jogador que reforça-te em 3 posições.

      Tu de bola percebes bola.

      Eliminar
  11. Vindo de onde vem... O mais certo é estar errado!
    Não percebo para quê 50%...O homem tem mesmo que idade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supondo que está certo qual a sua opinião?

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. Mau negócio!
      Preferia 20M a pronto do que 15M assim. Não seria possível muito mais do que isso. Estamos a falar de um jogador que marcou em campeonatos fora do top 5...de Inglaterra foi corrida.
      Daí a ser o pior negócio da história do Benfica ou um erro histórico... Lol

      Meu... Tens de te convencer que eu tenho a minha opinião! E digo bem do que acho bem e digo mal do que digo mal.

      Eliminar
  12. A ser verdade, um negócio sem pés nem cabeça, o melhor marcador da época passada, com golos decisivos em todas as épocas, o de Braga no ano passado foi simplesmente genial. Vieira não pode ver dinheiro, não liga patavina ao apelo dos adeptos, é assim e assim é. 50% + (só) 15 milhões? Bardamerda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apelos de quais adeptos? Dos estarolas que escrevem nas redes sociais? Meu Deus, é só dementes e atrasados mentais.

      Eliminar
  13. Resta rezar e não esperar, meu caro Shadows!!
    Dado o histórico de vendas do lfv, o mais certo é os termos do negócio serem estes. Vendemos o nosso titular por apenas 15M. Com a idade que tem, muito dificilmente sairá do Marselha...
    É mais uma escavadela para enterrar o penta!

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/8/17 15:27

      Resta saber se será só o penta que LFV, está a enterrar!

      Eliminar
    2. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 15:53

      Infelizmente está a enterrar muito mais que o Penta.

      Tristeza ver o Benfica abandonado desta maneira.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/8/17 17:43

      Amigo, será que o BENFICA está abandonado, ou está entregue á bicharada?

      Eliminar
    4. "Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto" - lol

      Será possível ser mais atrasado mental que isto? Não sabia que 2 clubes podiam ser campeões ao mesmo tempo..ah esperem..eles fundiram-se, por serem pequeninos demais para lutar contra o MAIOR.

      Dragarto ridículo, preocupa-te com o que o maicon disse e fez, ou preocupa-tge com o pavilhão que estava pago mas que precisaram pedinchar dinheiro aos sócios e roubar a doyn e mesmo assim ainda não o pagaram ao empreiteiro, apesar de já o terem inaugurado lol

      Que clube de merda.

      Eliminar
  14. Dá-se penta, não queremos titulos... Venham buscar os jogadores a saldo... Chular só os adeptos com os precos pra champions league... Se ficarmos em terceiro e pro ano não irmos à champions, quero ver a desculpa do Presimente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 16:04

      Infelizmente lfv quer à força toda que isso aconteça.

      Depois o departamento de propaganda arranja vários bla bla blas e lfv vai ser considerado um génio e um iluminado inovador por ser o primeiro Presidente de um clube que não quer ganhar.

      Ele já entrou na inovação nunca vista de vender um jogador duas vezes ( Roberto ) lol lol lol.

      Agora vai iniciar a inovação de ter como objetivo não ganhar.

      Triste Benfica que tas ao abandono.



      Eliminar
    2. " se ficarmos em terceiros e pró ano não IRMOS à Champions "

      Porreiro pá ...!

      Eliminar
    3. Comprou por 8M inteiro, vendeu metade por 15M, e no meio, encavou os lagartos à grande.

      SAldos? lol Deves estar a fazer confusão com o andré cai cai que saíu por 15M (LOL), mas que nem foi preciso anunciar à CMVM (porque na verdade saiu por 5M), ou com o adrian e lentinho de carvalho que ninguém dá mais de 6M por eles.


      Dragartos burros. Vocês já perderam há muito tempo e nem topam.

      Eliminar
  15. 15M MITRO E O CRL ABOBAKAR QUE TÊM 35ANOS IA POR 25M LOOOL! ISTO ANDA TUDO MALUCO PAH?! Alguém têm que falar sobre isto mais rápido possível.
    Benfica anda a ser comido e ninguém diz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15M por 50% é igual a 30M por 100%.
      Sabes fazer contas?

      Eliminar
    2. claramente não ele nem sabe ver idades pelos vistos

      Eliminar
    3. Cuauhtemoc31/8/17 16:08

      15M POR 50% É IGUAL A 0 MILHÕES PELOS RESTANTES 50%, ou achas que os restantes 50% nos vão render alguma coisa quando o Mitro tem 29 anos e o Marselha não precisa de dinheiro.
      A única salvação deste negócio será se, a ser verdade, o Marselha tiver que nos pagar mais 12,5M se não vender Mitro até 2019.

      QUO VADIS BENFICA

      Eliminar
    4. LOL Olha bem para cara do ABOBAKAR . Achas mesmo gajo têm 25anos?

      Eliminar
    5. O abubakar tem 30 anos em cada perna. O MITRO custou 8M e encavou os lagartos à grande, foi sempre a dar gozo aos atrasados mentais que já tinham cartazes para o receber (mas depois não foi porque o cerebrum não quiz lol), e foi vendido por 15M - metade do passe.

      O andré cai cai saíu por 5M, por isso é que nem foi preciso dizer nada à CMVM e os otários dos adeptos macacos acreditaram que foi por 15M lol Depois andam aqui infiltrados a fingire que são do Benfica. Ganhem noção bnesse focinho, não enganam ninguém.

      O clube que nem impostos paga sobre os ordenados, porque é só trafulhices, que foi posto em tribunal pelo maicon, que se chibou do esquema todo, que deve dinheiro a clubes brasileiros, que deve dinheiro a 4 ou 5 treinadores, que foi apanhado a traficar mulheres, que foi apanhado a oferecer essas mulheres aos árbitros e envelopes com 500 contos em casa do velho corrupto.

      GANHEM VERGONHA NESSE FOCINHO!!

      Aníbal

      Eliminar
    6. Também podiam ter vendido 25% do passe por 7,5M.

      Como sei fazer contas 7,5M x 4 = 30M.

      Seria um ótimo negócio, muito melhor que a venda do Aboubakar por 25M, não é verdade? E se, em vez de dinheiro, pagassem em canecas das Caldas, melhor ainda.

      E porque não vender 5% do passe do Jimenez por 6M ? Seria um negócio espetacular! Queria dizer que os 100% seriam 120M! Seria um espetáculo de negócio! E o estádio? Podiamos vender uma percentagem do estádio? Mudávamos para o Seixal, e depois vendiamos uma percentagem do Seixal... já que pelo nosso cérebro parece que já ninguém dá nada!

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  16. Oh pa, isto é para assustar. Não faz sentido nenhum oferecer o nosso melhor avançado pelos valores referidos. Ainda para mais, quando se fala que vem o Gabigol por empréstimo que basicamente significa que para o ano já não está ca. 50 por cento do passe de um gajo de 30 anos? Que brincadeira. Não sei o que se passa com as contas do clube que mais faturou, ou perto disso, na Europa, mas eu só vejo dinheiro a sair, metade do onze titular a ser vendido, e craques, jogadores de qualidade, 0.

    O Douglas é dos maiores flops de sempre que apareceram no Barcelona. Lembro-me de ver os comentários Marca, e o pessoal fazia uma festa quando ele fazia um drible no jogo. Ser penta é impossível. Esqueçam isso. Redes, lateral direito medianos.
    Salvio é um fora de prazo. Cervi, Rafa e Ziv não têm treinador para melhorar o seu jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A conclusão é fácil de tirar...O Benfica está completamente falido e precisa de todas as esmolas possíveis.

      Eliminar
    2. Já o disse várias vezes. Com a entrada do Douglas (mais valia manter Buto ou Pereira) o plantel ficou fechado quanto a entradas. E como tb ja disse Mitroglou ia sair e ainda mais um ou dois vão sair. Pq não me perguntes, mas desconfio que vamos comprar um clube inglês e mudar-nos p la!

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. Q chegou o Mitro tb era um jogador de qualidade ZERO emprestado no lugar do Mega Cardozo com mais de 30 anos , craque, vendido a preço de chuva.

      É todos os anos o mesmo paleio.....

      Mario Antunes

      Eliminar
    4. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 16:49

      De Nelson David para Mário Antunes.

      Dá para tudo e é à descarada.

      Tal como lfv o desespero também já chegou aos cartilheiros ao serviço da causa.

      Eliminar
    5. Nelson David Mario Antunes ou Nelson Mario David Antunes?

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 17:37

      André

      Não te esqueças dos outros múltiplos heterônimos que o Mario Nelson David Antunes ??? usa para parecer muitos para ludibriar e influenciar a opinião dos Benfiquistas.

      Já não existe mesmo vergonha.É à descarada.

      P.S: O Mario Nelson David Nunes ???
      ta neste momento a pensar nos novos nicknames que vai usar.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada31/8/17 18:06

      Calma lá, pessoal! O Querido Líder sabe o que faz! Verão que é desta que OS DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO DE MADRID A QUE TEMOS DIREITO pela venda do Simão, vem cá parar!
      Isto é rir para não chorar!
      Gostava de ouvir/ler a opinião dos Guerras e quejandos, sempre tão apressados a defender o dono!
      Haja paciência!

      Eliminar
    8. Que incompetente este lfv... A dar cabo do penta quando já é tetra... Tinha nem menos trabalho se tivesse dado cabo do penta no 1o ano.. Ou no 2o..ou no 3o ou no 4o. Há cada idiota.

      Eliminar
  17. Temos um péssimo vendedor na lideranca do clube. Nao me venham com a conversa que é a equipa que mais vende, pois percentualmente os outros fazem vendas bem mais vantajosas. Perdemos imenso dinheiro em comissoes e vendas a saldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/8/17 17:47

      Vendedor?! Eu diria mais merceeiro!

      Eliminar
  18. Que treta de negócio. Vendemos o único ponta de lança da equipa, sem substituto à altura. Quem marcou em Alvalade o único golo há duas épocas? Quem marcou o ano passado em Braga tirando um coelho da cartola quando o empate não desatava? Por 50% do passe porquê?

    ResponderEliminar
  19. Vieira! Vieira! Vieira!

    ResponderEliminar
  20. Li agora que o Gabi pode ficar com opção de compra de 25 milhões. Que assim seja que é um jogador que se quiser, pode fazer uma dupla mortífera com Jonas ou Seferovic, e para jogos Champions, as suas características servem bem melhor os interesses do Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Douglas Flop para lateral direito. Espero ainda um guarda-redes e um central de créditos dourados. Estou para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Espero ainda um guarda-redes e um central de créditos dourados"

      E eu espero que estejas sentado.

      Eliminar
    2. Cuauhtemoc31/8/17 16:09

      Espera sentado, na curva ainda vende é mais alguém.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/8/17 17:48

      Espera deitado!

      Eliminar
    4. Jorgen, também espero.
      Pagas tu, certo?

      Eliminar
  22. O Douglas é outro Okunowo.
    O Gabigol é outro Kerrison.
    Parece que o Benfica tem outro parceiro para as negociatas...é a vez da Lazio!!

    O Benfica está-se a pôr a jeito para ser um Porto, ou seja é jogar com os emprestados.
    Bruno Varela;
    Mato Milos
    César
    Hermes
    Salvador Agra
    Murillo
    Óscar Benitez
    Cristante
    Carrillo
    Patrick Vieira
    André Horta

    ResponderEliminar
  23. Sigurd Rushfeldt31/8/17 15:33

    2017 - 2018
    saidas: 127 milhões
    entradas: 5.4 milhões

    2016 - 2017
    saidas: 116 milhões
    entradas: 51 milhões

    2015 - 2016
    saidas: 88 milhões
    entradas:26.3 milhões

    2014 - 2015
    saidas: 85,9 milhões
    entradas: 41 milhões

    2013 - 2014
    saidas:34.4 milhões
    entradas: 36,2 milhões

    2012 - 2013
    saidas: 74.95 milhões
    entradas: 27.3 milhões

    2011 - 2012
    saidas: 39 milhões
    entradas: 26.6 milhões

    2010 - 2011
    saidas: 77 milhões
    entradas: 35.1 milhões

    2009 - 2010
    saidas: 5 milhões
    entradas:31.7 milhões

    2008 - 2009
    saidas: 12.35 milhões
    entradas: 25.8 milhões

    2007 - 2008
    saidas: 48 milhões
    entradas: 25.5 milhões


    Total de receitas com vendas de jogadores desde 2007-2008: 802 milhões de euros (!)

    total de investimentos de jogadores desde 2007-2008:
    300 Milhões de euros.


    É preciso recuar a temporada de 2005-2006 para encontar outro ano com investimento abaixo dos 10 milhões por parte do Benfica, porém nesse ano as vendas foram apenas 8 milhões (venda de Miguel ao Valência)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Total de receitas com vendas de jogadores desde 2007-2008: 802 milhões de euros"
      "total de investimentos de jogadores desde 2007-2008: 300 Milhões de euros."

      Passivo do Benfica em 2007-2008: menos de 100 milhões de euros
      Passivo do Benfica em 2017: a caminho dos 1000 milhões de euros.

      Eliminar
    2. Desculpa mas o objectivo nao é detectar qualidade a baixo preço ?

      Pela tua conclusao deveriamos ter pago os 222M do Neymar e nao ter vendido ninguem.......

      Mario Antunes

      Eliminar
    3. Mas o que interessa e qual é o valor desses números? Não deves perceber grande coisa nem como se usam números em estatísticas.
      Atirar números para o ar serve apenas para nos cairem em cima da cabeça. Servem para nada.
      Dás azo a que trolls lagartos como esse aí em cima entrem aqui a mandar carvão para o ar.
      Os investimentos de um clube não se limitam a jogadores. Há outros investimentos mais importantes. Mas isso já deve ser muita areia para a tua camioneta.

      Eliminar
    4. Sigurd Rushfeldt31/8/17 16:26

      A minha publicação foi apenas orientada para partilhar factos:

      - O Benfica nos últimos 10 anos investiu 300 milhões de euros em reforços, média de 30 milhões por época.
      - no mesmo período o Benfica recebeu em transferências de jogadores 800 milhões de euros (!)

      Eu poderia aceitar que um clube não fizesse qualquer investimento se por ventura:

      - fosse campeão da Europa e não saísse nenhum jogador (O Real Madrid este ano praticamente também não investiu nada)

      - O Benfica transfere 130 milhões sensivelmente em jogadores, saem 4/5 jogadores titulares e resolve investir cerca de 5 milhões de euros no colmatar das saídas.

      E a minha pergunta é simples;
      - porquê que uma equipa que nos últimos 10 anos investiu sempre acima dos 25 milhões de euros na temporada em que transfere mais jogadores e teoricamente obtém mais receitas apenas investe 5 milhões de Euros?

      A pergunta é pertinente e tem dados que sustentam a sua existência.

      Outra pergunta, a SAD Benfica tem problemas de liquidez? está falida?

      Para onde foram canalizados os mais de 800 milhões de euros recebidos em jogadores desde 2007-2008? esse dinheiro foi só aplicado em jogadores? (300 milhões? então e outros 500 milhões estão onde? foram para o Passivo? querem ver que o Benfica afinal já não tem passivo? )

      Isto são tudo perguntas que uma pessoa dita normal deveria fazer.

      Agradecia que não respondessem ao meu comentário com ironias ou falácias, porque isto é muito sério (!)

      Eliminar
    5. Rushfeldt,

      Contas de merceeiro qualquer um faz......

      Os 800M de venda eram a 100% pra o Benfica ou foi so mesmo pra ter um numero grande e redondo ?

      Salarios quem paga ?

      Juros da divida quem paga ?

      Despesas correntes ?

      Investimento no novo estadio ? BTV ? Caixa futebol campus ?

      A direcçao nao tinha ja referido q o objectivo era desinvestir ? A ideia nao é apostar cada vez mais na prata a casa e identificar bons negocios fora ?

      A ideia nos proximos anos nao é de baixar passivo ?

      Como se baixa passivo se gastar todo a lucro anual em despesas e aquisiçoes ?

      Ser sério é nao fazer analises de venda vs aquisiçao sem analisar o clube no seu todo.

      Ser inteligente é comprar bom e barato e nao gastar a maluca pra satisfazer as contas dos merceeiros.

      Mario Antunes

      Eliminar
    6. JoTaPe MINION

      qualquer empresa que tenha passivo mesmo que seja de 1 Euro, está a caminho de 1000 Milhões, ou não. Pode lá chegar ou não, pode-se ficar pelos 2, 3 ou 4 euros, ou mesmo 100 euros

      Grande otario me saíste

      Le o R&C consolidado do grupo Benfica. Se sabes ler. Se não pede ao teu Presidente que de uma cuspidela nas tuas fuças de sapo

      José Pena

      Eliminar
    7. A sério estão a discutir com um gajo com o nick "Sigurd Rushfeldt"? Há pessoas com muita falta de memoria.

      Eliminar
    8. Nuno Figo31/8/17 18:56

      Jp,

      Soma aí aí o passivo e às vendas, o ativo, a reestruturação financeira sem vender o corpo e a alma... e os títulos. Vá lá. Tu consegues.

      Rushfelt, avalia o relatório e contas e a sua evolução. O Benfica Eagle faz uns posts giros sobre isso. Este ano é de contenção... não sei se bem ou mal. Sei que gostaria de estar melhor que a concorrência, mas não a qualquer custo. Acredito que não queiras estar intervencionado pelo fair play financeiro, como o FCP, nem entregue à banca como o Sporting (e nisto, viva o sobrinho, ou outra vida haveria em Alvalade)

      Eliminar
    9. Grande comentário militância.
      Discutir o Benfica com um nick que recorda quando os cheques batiam no tecto!

      Eliminar
  24. É demasiado cedo para afirmar que é o plantel mais fraco dos últimos anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa afirmaçao é feita todos os anos, nao trazes nada de novo ao debate.

      Mario Antunes

      Eliminar
    2. Não, não é. Na minha opinião temos melhor plantel. Assim como na equipa B.
      Todos os anos é a mesma lenga lenga.

      Eliminar
    3. Por posições então.

      Algum dos guarda redes é actualmente melhor que Ederson quando se estreou pelo Benfica? Não.
      Algum dos laterais direitos é melhor que Semedo? Não.
      Algum dos centrais é melhor que Lindelof? Não.
      Gabigol é melhor que Mitro? Não.

      Daí se influi que é um plantel mais fraco. E não vai haver tempo para evoluir. A equipa tem de carburar imediatamente porque este ano vai ser ainda mais complicado que nos dois anteriores.

      Esta defesa na Champions é muito curtinha, e nos duelos com os grandes aqui no burgo também fica a desejar. Infelizmente essa é a verdade.

      Eliminar
    4. Ainda não percebi... És o Mário Antunes ou o Nelson David? Decide-te homem!!!

      Eliminar
  25. Alerta Vermelho31/8/17 15:37

    Isto é o que dá ter na presidência alguém que além de nada perceber de futebol, não sente o clube, e ninguém á volta lhe chama a atenção, dizem-lhe é Amén, para preservar o seu tacho. Eis a auto denominada super estrutura, que nunca foi sequer estrutura, quanto mais super! É cedo para aparecerem candidaturas, mas com a velocidade de desgaste elas irão aparecer, e muito provavelmente LFV sairá. Resta saber quem e com que projectos, mas o que é irónico é que eu há alguns anos atrás de forma alguma admitiria a hipótese de sequer equacionar votar contra LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia31/8/17 15:57

      POIS mas esse SAIR. pode ser tarde demais....porque?? negocios esquesitos e´ as carradas.....

      Eliminar
    2. Hahahahahaaaahahahah

      É o presidente q anda a ver jogos pra escolher jogadores.

      É com cada artista q por aqui aparece........foi o pintinho das putas q comprou o Fernandez 16M por 60% do passe, foi ele o observador q foi tirar notas nos jogos q ele nao fez onde estava. Foi o ex bola de berlim q escolheu o Barcos, foram os eximios criterios dele q fizeram q essa perola caisse em Alvalixo !

      Mario Antunes

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/8/17 18:00

      Claro que não BENFIQUISTA de Gaia, o presidente, vai assistir a todos os jogos no camarote, mas é para estar lá a jogar com o tablet! Não me digas que não há presidentes que não percebem de futebol? E nem é sempre que vai ao camarote, a época passada desapareceu por algumas jornadas, quando resolveu ir implorar que lhe comprassem o Gonçalo Guedes!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada31/8/17 18:24

      Pois é! Ele não sente o clube e essa questão não está compensada com verdadeiros benfiquistas! Até o speaker do estádio é lagarto... Imagine-se que entusiasmo pode dar às hostes, alguém que não sente o entusiasmo do que diz!
      O Benfica está entregue a legionários que só vêem o seu próprio interesse!

      Eliminar
    5. Águia e esses incompetentes e lagartos e etc fizeram do Benfica alto que internamente nunca tinha sido!
      Acho muito bem. Demissão ontem. Daqui a 6 anos quero o penta. Quem é o homem que vamos votar? É tão fácil deve haver muitos por onde escolher. Penta. Lucro. Só vendas pela cláusula. Só compras grátis e sem flops!

      Eliminar
  26. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 15:47

    Que se reze a todos os santinhos para o caixeiro viajante desesperado em vender não faça mais das suas hoje e não venda os poucos que restam com alguma qualidade com desconto de 50%.

    Isto dá cabo do coração dos Benfiquistas.Esta notícia já me estragou o dia.


    15 milhões por um goleador que nas duas últimas temporadas marcou 52 golos em 88 jogos e com o valor das transferências que se tem verificado por esta Europa fora onde se tem batido todos os recordes é caso para escrever lol lol lol lol.


    Num campeonato tuga em que a maioria das equipas contra o Benfica defendem 80% do jogo e com defesa baixa encostada á grande área vende-se o único homem com características de Pinheiro da equipa.

    Que tristeza ver um Benfica em total desespero em fazer vendas.

    Os saldos chegaram mais cedo à Sad do Benfica e ninguém tinha avisado os Benfiquistas.

    Nada de admirar quando parece que se está a jogar à roleta russa no casino nas contratações.Só laterais direitos chegaram num espaço de meses 5 jogadores: Douglas ,Pedro Pereira, Alex , Patric e o Paolo Medina e ainda experimentamos Buta que agora vai jogar na Bélgica no Antuérpia.

    Numa temporada em que só o Primeiro lugar tem acesso direto à Champions faz-se borradas atrás de borradas atrás de borradas.

    Lfv quer à força toda que o Benfica não seja campeão.O ano passado tentou em Janeiro que o Benfica não fosse campeão e quase conseguiu mas no final a coisa correu-lhe mal mas este ano tem tudo para conseguir o seu desejo do Benfica não ser campeão.Não podemos ser Pentas como foi o clube pelo qual lfv festejava golos contra o Benfica na Tribuna das Antas ao lado do amigo Pc.

    Lfv que ofereça já as fitas de campeão ao Porto ou ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor guardar as fitas de campeao e so as entregar no fim da epoca, nao va o sborte as perder a meio do ano........hahahahhahahaha

      Mario Antunes

      Eliminar
    2. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting e Porto31/8/17 17:19

      Existe pessoal que a medula parece gelatina tal é a elasticidade.


      Nelson David ou será Mario Antunes ou será ???? ou será outros heterônimos ??? se és feliz assim continua.

      Um abraço

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/8/17 18:03

      Há mais motivos para chorar do que para rir!

      Eliminar
  27. rui benfiquista31/8/17 15:49

    Qualquer avançado com alguma qualidade num grande faz mais de 15 golos em Portugal, o Bas Dost na Alemanha fazia meia dúzia de golos,aqui rebentou...
    O Mitro é um jogador de área com qualidade, as vezes com golos meios esquisito , sola do pé, bico da bota..mas tem mérito, fora de Area tem mutos problemas, é lento , não é forte na tabela, é egoísta , joga sempre eum função dele, e como tal num campeonato como o nosso tem de brilhar...95% dos jogos em Portugal o Benfica joga na área adversaria, e ai ele brilha tem o seu mérito, mas no campeonato estrangeiro tem serias dificuldades, por isso veio embora do Fulham, quem ia dar 30 milhões por ele, 29 anos...25 milhões tive esperança , mas o certo é que ninguém, veio cá busca-lo, o Marselha foi a melhor oferta, se calhar vai ficar la os próximos anos, ate a acabar e ir de borla para a Grecia, só se um chines vier por aí. Como tal depois do Seferovic mostrar as qualidades que mostrou e o Raul ficar, e este sim para mim o melhor avançado do Benfica, poderoso na área, muita velocidade , um potento de força , penso que o melhor ainda esta para vir, e este sim um avançado que foi procurado por vários clubes, o Koeman e o Bilic são mesmos burro, queriam
    o Raul e o Mitro ao Lado e por 30 milhões, pois, é que Inglaterra joga-se aberto o campo todo, com muito contato físico, nem os Mancheters o Chelseas os Liverpools etc os grandes de Inglaterra jogam o jogo todo na área do adversário, tenho serias duvidas que o Mitro marque muitos golos em França, e sim podia ser um melhor negocio, mas foi o possievel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mitro fez o seu papel mas eu já o ano passado lhe notava alguma lentidão que em certos jogos já não dava.
      O futebol está cada vez mais rápido. Penso que ficamos mais bem servidos com o Gabigol que tem apenas 21 anos e que era chamado no Brasil "o novo Messi", que tem o valor que tem.

      O pior é que os dois são donos de duas barbas horríveis. Assustadoras! Sò esse mau gosto é suficiente para se pensar 2 ou 3 vezes antes de ir ver um jogo à catedral. lol



      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/8/17 18:10

      ...mas o certo é que ninguém veio cá buscá-lo..."
      Quer dizer: queremos jogadores para os virem cá imediatamente buscar, e andarmos sempre nisto?
      Deve ser por isso que se adquirem alguns que nem chegam a jogar, como é o caso do Fariñas.
      É isso que se quer?

      Eliminar
  28. Jorge Leitão31/8/17 15:50

    Só há uma explicação: estamos à beira da falência.

    Num ano de possível penta, num ano em que só o campeão terá acesso direto à LC e o terceiro vai para a LE, Vieira e sus muchachos decidem dinamitar o plantel, tendo começado em janeiro e prosseguido a todo o vapor este verão.

    Vieira goza com as nossas caras e o pessoal aplaude.

    Força aí, presidente?

    PS - Onde anda o Eagle e as suas análises à maior gestão do planeta e arredores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo falido! Fomos nós que financiámos o PSG para eles terem dinheiro para pagar o Neymar. Mas ficámos com uma pequena percentagem de 2% do passe. Já é uma compensação.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/8/17 18:12

      Então se está tudo falido, como é que se vão fazer obras no Seixal?!!!

      P.S- Não quis com isto dizer que o anónimo não tem razão!

      Eliminar
    3. As obras são pagas com mendilhões, não é isso que dizem os teus amigos lagartos? Não tem nada que saber.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho31/8/17 23:19

      Quais amigos lagartos? Aqueles que além de já terem sido sócios deles, também foram do fruporco? Eu não tenho amigos desses, mas tu pelos vistos tens, e és-lhes mais fiel do que um cachorro! Deixa de tentar desconversar, e debate os nossos problemas internos! Essa conversa dos lagartos para tentar desviar o foco dos assuntos está mais que gasta!

      Eliminar
  29. Segunfo se consta se o marselha nao o vender ate 2019 tem que pagar 12.5M ao benfica.. agora deve vir o gabigol.. e o resto do dinheiro que è o minimo que se pode e deve fazer, è pegar nos 15M e comprar o garay!

    ResponderEliminar
  30. O Benfica não gosta de avançados que marquem golos demais. Não é caso virgem, já assim foi com Cardozo.

    Os 2M€/ano de vencimento de Mitroglou pesam muito e o elefante branco tem de continuar a ser alimentado. Agora vem o Seferovic que custa meia dúzia de tostões ao ano e o que sobra já se sabe que caminho leva...

    É só gamar! Acorda Benfica!

    ResponderEliminar
  31. Para o ano, estamos na Liga Europa, com o onze atual de Varela mãos de papel, flop douglas, Jardel e Grimaldo crónicos lesionados, velhote Luisão, crónico Fejsa, Salvio meio jogo, Cervi lateral esquerdo, Jonas que não aguenta 3 jogos por semana, e Seferovic que de cabeça não vale metade do Mitro.
    Os jogadores não querem sair. Mas o Vieira quer. No Benfica, é assim a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei do "Cervi lateral esquerdo". totalmente de acordo.. nao ataca nao produz nada. já o tenho dito desde o ano passado e os treinadores de bancada aqui criticaram. é só ver a posse de bola no flanco esquerdo contra o Rio Ave... ZERO

      Eliminar
  32. Buta, que era o próximo Dani ALves, já foi despachado para a Bélgica. Nunca mais lhe apanhamos o rasto.

    André Horta, que era o próximo Fernando Redondo, já foi despachado para o clube do amigo da construção civil. Outro que nunca mais veremos.

    E o manso do "treinador" papa tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota qualquer coisa, vai lá buscar os vouchers do dia de hoje ao Saraiva e à Youngnetwork, para trocares por hambuguers. Hoje trabalhaste bem, sim senhor. Vais longe na arte de trollar.

      Eliminar
  33. rui benfiquista31/8/17 16:07

    E sim Shadows o nosso boatos são mais ou menos verdadeiros, o problema é o Jorge Mendes querer, se ele quiser Garay Siqueira e Gaitan vêm por ai..
    O tribalfootball diz que o AT MADRID ofereceu o Gaitan ao Watford e o Calciomercato dizia de manha que o Valencia esta a tentar o Rafael Taloi do Sassuolo..
    aguardemos por milagres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siqueira, apra mim, não faz qualquer sentido. Desde que saiu do Benfica pouco tem jogado e já passou por alguns clubes. Na altura não quiseram ficar c ele...
      Com o ssalários que têm Gaitan e Garay a unica palavra que me vem à c abeça é... impossivel.

      Ja saiu Mitro e mais um ou outro ainda vãos saier. ENtradas ficaram fechadas com o Okunowo ou Douglas ou lá como se chama o rapaz brasileiro que chega a Portugal e na vez de falar português (sua lingua oficial), fala castelhano. Isso diz um pouco da inteligencia do rapaz... Digo eu!

      Andre Jesus

      Eliminar
  34. É deveras interessante constatar que as notícias dos pasquins assinalados são 'verdadeiras' quando interessa mas especulativas quando não servem 'os nossos' interesses. Qual a razão que leva muitos a debitar 'certezas' antes de elas se concretizarem.
    Mais uma vez não será curial esperar pelo fim? E aí, depois dos factos consumados e das certezas adquiridas, opinar de harmonia com a opinião de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso que estás a estragar o arranjinho dos infiltrados que querem é lançar a confusão.

      Eliminar
    2. Ainda não viste a foto do Mitroglou no jacto privado a caminho de Marselh

      Eliminar
    3. Os infiltrados só lançam a confusão nas cabeças dos anjinhos, dos papalvos, e dos putos de 15 anos que ainda estão de férias...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho31/8/17 18:24

      Arranjinho dos infiltrados??!!!!! Quer então dizer que o autor do post, neste caso o Shadows é um infiltrado???!!! Infiltrados são os lacaios, que ao invés de se preocuparem com o BENFICA, querem é defender a direcção a todo o custo, para manterem os seus tachos! Vai daí quando a direcção faz disparates aparecem num acto de desespero a chamar infiltrados aos BENFIQUISTAS, que muito naturalmente estão preocupados! Para mim, LFV, não é nem nunca será o BENFICA. Ele é mais do que ninguém o primeiro infiltrado, uma vez que já foi sócio de sapos e de porcos! Estás preocupado com o teu tacho? Olha, em vez de lhe dizeres amén a tudo, abre-lhe os olhos! Agora se cada vez que vais lá ao gabinete dele, lhe apareces com uma perdiz na boca, ao invés de o tentares elucidar, arriscas-te a perder o tacho na mesma, por descontentamento geral dos sócios!

      Eliminar
  35. ESTE ESTÁ E VAI SER O CAMPEONATO DA VERGONHA:

    -uso dos mails e sms PARA PRESSIONAR LIGA E FPF contra um e a favor de dois

    -uso do DRAGARTÓÁRBITRO para benefício de dois e prejuízo de outro

    -uso da DUPLA LAGARTONA Fontelas/Proença para beneficio de dois e prejuizo de um (se o videoárbitro existisse no tempo do vigarista do slb Proença o Benfica tinha mais TRÊS campeonatos no mínimo. O vigarista Proença ROUBOU o SLB no fora de jogo escandaloso na Luz, no penalti do Yebda, num famoso jogo em Penafiel e num famoso jogo no Bessa, isto assim de memória. Se tivesse vergonha abandonava o cargo. Séria era a minha santa avó)

    -uso dos chamados comentadores independentes, tipo rui santos (eheheh independentes!!!!!!!) para beneficiar dois e prejudicar um. Esse é mais lagartão que o fundador do Sporting. No domingo estava feliz na sic o pequenino Rui Santos, mais conhecido pelo perna curta do campo grande)

    -participações sistemáticas do clube dos depósitos na madeira contra os jogadores do Benfica e nunca contra outros jogadores mesmo que partam pernas (eheheh verdade desportiva!!!!!!)

    -uso de ciladas contra árbitros (exemplo jorge sousa) com a conivência da sporco tv ou captura pirata de conversas pelos auriculares

    -uso da sporco tv para beneficio de dois e prejuizo de um através da não repetição de lances, ou repetição excessiva de lances, ou não mostragem de lances, conforme for mais conveniente. (Não esquecer que o filho do oliveirinha está ligado à direcção do zbording)

    -uso dos comentadores da sporco tv para beneficio de dois e prejuizo de um

    -comportamento vergonhoso da sporco tv que nunca capta o som nem nunca mostra imagens das bancadas onde estão os adeptos do benfica. Comparem com o som colhido no estádio do dragão onde o som altíssimo parece o som do Maracanã

    -uso dos jogadores emprestados por dois para beneficio de um deles de cada vez (esta foi a última invenção da coligação fruta/depósitos na madeira)

    -uso de treinadores dragartos espalhados pela primeira liga para super motivarem os seus jogadores contra um e adormecerem contra dois

    -uso das equipas amigas em beneficio de dois e prejuizo de um

    ResponderEliminar
  36. -uso das equipas amigas em beneficio de dois e prejuizo de um

    -uso de DOPING contra o benfica e de calmantes contra os dragartos. (é só ver o que eles correm contra o slb e contra os outros. A não ser que gostem de marrar no vermelho)

    -uso de jogadores que jogam ENORMIDADES contra o benfica e se apagam contra outros (nao me sai da memória a enorme exibição de um central do chaves contra o Benfica. Nunca vimos coisa igual. Um super-homem)

    -uso dos jogadores emprestados pelos dragartos para provocarem os jogadores do benfica em cada momento mais importantes ou mais vulneráveis. (Eliseu tem sido sistematicamente provocado dentro do campo por bocas de jogadores dragartos para o levarem à expulsão sabendo que o Grimaldo está lesionado. O do Belem pisado foi um deles. Vão ver a origem desse jogador dragarto)
    -uso de jogadores dragartos emprestados para provocarem dentro do campo jogadores do benfica pré-escolhidos

    -uso em todos os jogos das famosas MALAS VOADORAS (duas malas) para estimularem os adversários do benfica mesmo que a liga não tenha provado nada. (eheheh foram perguntar aos presidentes eheheh tivessem perguntado àquele jogador do setúbal que chorou na luz. Esse é que sabia o que tinha perdido. Ainda hoje estamos emocionados)

    - uso de guarda-redes aTONELados daqueles que defendem com os olhos ou fogem da bola (eheheh parecem aves a fugir eheh a fugir eheheh como aves.)

    -uso de claques legais para ILEGALMENTE ameaçarem árbitros e famílias ( aquela historia da trança do cabelo em Arganil eheheh.....)

    Etc etc etc
    PÕE-TE FINO BENFICA PORQUE ELES NÃO TE VÃO DEIXAR GANHAR

    SÓ TEMOS UMA DÚVIDA
    COMO SÓ UM PODE IR À LIGA DOS CAMPEOES E AOS MILHÕES
    E DOIS PRECISAM DO DINHEIRO
    SERÁ QUE PARA NÃO SE ZANGAREM TERÃO UM ACORDO
    DE DIVIDIREM O DINHEIRO PELOS DOIS???
    E DESSA FORMA AJUDAREM SEMPRE AQUELE QUE ESTIVER MELHOR???

    COMO DIVIDIRÃO O DINHEIRO???
    COMPRAM UM JOGADOR UM AO OUTRO COM PREÇO INFLACIONADO???

    EHEHEH

    SOCIEDADES COMERCIAIS DESSAS SERÃO POSSIVEIS NO FUTEBOL???

    UM CASO PARA ESTUDO E REFLEXÃO

    PS- ISTO ESTÁ UMA VERGONHA
    E AINDA FALAM EM EMAILS!!!!! PUTA QUE OS PARIU.
    COM VERDADE DESPORTIVA O CLUBE QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA OS AJUDAREM A VENCER (DITO PELO FALECIDO PRESIDENTE DO CLUBE DOS DEPOSITOS NA MADEIRA) AO FIM DESTAS QUATRO JORNADAS, TERIA ESSE CLUBE
    MENOS QUATRO PONTOS.

    CONTRA O ESTORIL ENTÃO AQUILO FOI UM ASSALTO COMO NÃO HÁ MEMÓRIA. OS DOIS CENTRAIS DO CLUBE DO XINÊS FIZERAM UM PENALTI CADA UM QUAL DELES O MAIS VERGONHOSO E O BATAGLIA FOI POUPADO A QUATRO EXPULSÕES DIRECTAS OU A TRÊS POR DUPLO AMARELO
    UM ESCÂNDALO A NIVEL MUNDIAL PROTAGONIZADO PELO LAGARTÃO GODINHO.
    APENAS GANHARAM UM DOS QUATRO JOGOS COM MÉRITO. NOS OUTROS TRÊS HOUVE MOSCAMBILHA
    EHEHEHEHEH VIVA A VERDADE DESPORTIVA DRAGARTA

    ResponderEliminar
  37. Que grande visionário o LFV virou...ele já avisou que este ano esqueçam...é verdade que com os da formação do Real Madrid, os Milos os Arangos e etc estamos a acautelar o futuro! Só tiros nos pés!!

    ResponderEliminar
  38. Pelos comentario q aqui lemos, os dragartos andam cada vez mais com azia.

    Fartos de nos ver no Marques em final de epoca, agora estao a ver q nos preparamos a reduzir o passivo e tornarmo-nos cada vez mais independentes, continuando com o dominio desportivo aqui do bugo.

    O falido do clube intervencionado até se espuma, e o seu homologo minion farto de se esticar e por em bicos de pés pra chegar ao sovaco do Marques Mendes......são uma anedota......

    Q lindo q é ver os mesmos visitantes do costume aqui no blog a criticar tudo e todos na tentativa de mobilizar as tropas adversarias pra se revoltarem contra a direcçao, calma malta, quem detem os votos no Benfica sao os velotes, aqueles q nem sequer lêm merda nenhuma na net e estao-se profundamente a cagar pro q os vossos directores e administradores meter no facebook.

    Aquele abraço por detraz........bem apertado como vc's gostam.

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trocaram-te o codname?

      Sempre pensei lolada ou talvez não que te chamasses Nelson.

      Agora mudaram-te para Mario?

      O meu codname antes era ..... ( depois envio-te por email ) agora mudaram para renatão.

      Vai lá dar beijinhos ao mestre Vieira.

      Um abraço colega

      Eliminar
    2. Mario Antunes, fartei-me de rir com o teu comentário. O que disseste é a mais pura da verdade.
      Os gajos perdem dias aqui a troco de fás food mas quem manda no Benfica são os velhos com mais votos que se estão positivamente a c@gar para esses infiltrados! É que nem são lidos!! ahahah!

      Eliminar
  39. 15 milhões€ ridículo!!
    Comprem mais 2 ou 3 "Luís farinhas" para depois rescindir contrato.

    ResponderEliminar
  40. As notícias vindas da comunicação social nunca são favoráveis , acresce que a informação nunca está completa , perde-se sempre algo de muito importante !
    A gestão de recursos humanos numa empresa é difícil mas, num clube de futebol deve ser uma tarefa hercúlea.
    Imaginem que o jogador quer sair ! O que fazer perante esta situação ! Alguém sabe verdadeiramente o que passa no clube !
    A comunicação está infestada barrotado, pululado, lotado, formigado, fervilhado, enxameado, abundado, ocupado, invadido, fervido, enchido de filhos da puta que não são isentos , são parciais , defendem tudo o que seja anti-Benfica , não sejamos nós benfiquistas de coração a ajudar essa cambada .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu lamento é que há aqui muitos benfiquistas que vão na conversa. O que vale é que a maioria não emprenha pelos ouvidos. A não ser o jotapum...

      Eliminar
  41. Fodasse.que palhaçada do caralho.. somos comidos a torto e a direito parecemos uns desesperados , já não chega ter vendido Guedes(saldos) Ederson(saldos) Semedo(saldos) e lindelof ainda vamos dar sim leram bem dar o nosso melhor avançado goleador o único que sabe segurar defesas e abre espaços para outros aparecerem. Ah mas temos 3 , fodasse e se o Jonas lesiona s? é mais velho e anda todo todo roto ja n dura o campeonato todo bastou ver frente ao Rio ave , O ano passado tínhamos 3 e acabamos com 1 mitroglou foi ele q nos valeu o tetra muitas vezes e ainda teve q jogar o puto da b.

    Fodasse estou possesso com a gestão de merda do Benfica.

    Os outros são uma merda nojenta que so querem destruir nos e nós parece que temos peninha daqueles filhos da puta e que queremos os ajudar a recuperarem quando.parece que nós é que temos a corda na garganta.

    Depois compramos agras patricks Parks e outros que nunca vao jogar e mais dois defesas direitos qu não valem um caralho e um já foi emprestaod e o fejsa continua a ser o nosso único 6 já o ano passado foram buscar a merda do Danilo ,hermes e pedro pereira e 6 ?zero.
    Centrais Pffff para que
    ? aquela defesa e uma máquina nem que jogue la o Samaris e putos da b mais um gr inexperiente , o que é matthieu coates Felipe Marcano assegurados por casilhas e rui patricio comparado com Luisão 40 anos daqui pouco e Lisandro que joga 5 jogos por época mais os putos e q vao segurar na defesa que tem toda uma experiência que os torna bem sólidos.

    Ficamos com jogadores Felipe Augusto e rafa que não jogam um caralho. Mas alternativa para defesa esquerdo , marçal mais um que nem calçou e para q? .. Eliseu Velho e sem saber meter a puta da bola a jogar e o Grimaldo como jamais se vai lesionar.
    Ainda levamos com um boémio que anda sempre lesionado para a direita q jogar a bola esta quieto rica defesa do caralho tudo sobre a batuta do Felipe Augusto esse portento de força no meio campo onde faz corar de vergonha William Carvalho e Danilo.

    Benfica lab , com um departamento taooo avançado e só vejo lesões atrás de lesões em 3 anos como nunca vi.

    É bom que a merda do passivo desça drasticamente.

    ESTOU REVOLTADO !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Touché

      Eliminar
    2. Mas que merda é esta????
      Guarda-Redes
      Temos 1 com 18 anos que irá fazer ao Benfica o que fez ao Anderlecht
      Temos 1 com 40 anos que sobe às balizas
      Temos 1 com 38 anos que já acabou a carreira, mas ainda ninguém lhe disse.

      Defesas
      O Grimaldo e o Jardel não contam.
      Portanto fica o Luisão, Lisandro, Almeida, Douglas, Eliseu e Milos!!!

      Eliminar
    3. Já li este mesmo comentário DUAS VEZES...fodasse, que palhaçada é esta !

      Eliminar
    4. TAPA OS OLHOS!!!!!

      Eliminar
  42. é bastante engraçado como agora as notícias do record já são verdadeiras....
    Podem completar a informação com:
    "Mitroglou no Marselha até 2021, 15M por 50% so passe...caso não seja vendido até 2019 o Marselha terá que pagar ao Benfica 12.5M...."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/8/17 18:38

      Já se fez mais uma promoçãozinha á la Vieira. Se 15M são 50%, então 12,5M, não são os outro 50%, Até parece que se anda a implorar aos outor clubes que nos adquiram os jogadores. Que posição de fraqueza que transparece .

      Eliminar
    2. E se for vendido? Tipo Renato Sanches , ainda é vendido e nós ficamos arder!!! fodasse!!! querem pagam!!! nao fazem o mesmo com o Benfica ? Nao fossem as lesões e o Fejsa Jonas, Jimenez , Salvio Grimaldo e ate Jardel ja tinham ido com o caralho!! Andava mortinho para vender. o Guedes o ano passado tambem pediu para sair , o Ederson tambem nao foi ? Sempre ouvi dizer que por eles nao saiam , assim como o Siqueira e o Gaitan que até chorou porque nao queria ir!! Va LFV começa ja a pensar quem é o proximo , ja sei ou Pizzi , Seferovic Samaris , Cervi e Jimenez .

      Eliminar
  43. Rui benfiquista31/8/17 17:32

    Sendo assim.... mais 12,5m ...15+12,5=27,5...bem vendido!!!
    FALTA O CENTRAL E O "8" E UM "6"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vendido? Fodasssse , morri , Bem vendido é dizer olha amigo queres pagas a clausula ,nao queres eles ficam aqui teem resultados e gostam de estar no benfica e aqui somos uma FAMILIA!!! todos sentem se uteis , apesar do que possas ouvir da merda nojenta que vem escrita nos jornais e nas tvs , para quê vender se depois tenho que gastar dinheiro a comprar ? se ja temos e nao precisamos gastar dinheiro a comprar entao olha deixa-os ficar porque nos queremos formar uma equipa do caralho!! Por isso queres pagas a clausula , nao queres poe-te nas putas!!!

      Fodasse farto desta merda

      Eliminar
  44. Rui benfiquista31/8/17 17:48

    SHADOWS agora a Bola fala do Gaitan....hum.....ou tamos bem informados ou andam a ver o blog...hummmmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o gaitan e o messi também...alguém acredita que o Vieira anda a preocupado com REFORÇOS?é como era o Garay ontem...ACORDEM!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  45. Eu até percebo que o Mitro neste momento é o quarto avançado da hierarquia para a posição é que é demasiado bom para estar no banco...por isso, até entendia se o vendêssemos por 30 milhões. Agora isto???!!! Os 50% do passe na prática vão dar em trocos ou nada porque ninguém investe por aí além num jogador trintão. Excepto se forem os chineses ou as arábias - mas esperar uma futura venda de um trintão para a Europa por mais de 10 milhões é como esperar que o Trump organize um festival multicultural e os seus comparsas do KKK apareçam com a sua banda de reggae!...

    Ou seja, já estávamos habituados a negócios desportivamente péssimos mas financeiramente óptimos. Agora temos inovação - negócios péssimos desportiva e financeiramente!!!

    Vamos desperdiçar uma oportunidade histórica de conseguir um hexa! Porque por este caminho nem penta vai haver e diz que sem penta não há hexa...

    Para sossegar os vieiristas cegos, vou usar os termos do Mister: estamos a dar oxigénio aos frutistas quando eles estão moribundos, vamos acabar por ser comidos de cebolada!!!

    Central para o onze, guarda-redes para o onze - nem vê-los...já nem falo de lateral direito ou de 6 para backup do Fejsa.

    Bardamerda para quem não quer o penta no nosso clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse isso aqui , vao ler os meus posts antes de começar a epoca , eu disse e continuo a dizer !! mas gozaram , fizeram da arrogancia e da estupidez a principal arma ,agora gozam porque eu adivinho , sempre falei o que era preciso , sempre falei o que bastava vender e só procurar os meus posts, falei inclusive q este ano para os Dragartos era o esvaziar do balão se cnseguissemos o penta , eo que fazemos DAMOS AR PARA RESPIRAREM AQUELES FILHOS DA PUTA NOJENTOS!!!! disse isto aqui N vezes com as mesmas expressões.

      Nao quero acreditar que estejam com pena do Sporting ou Porto ou haja interesses por trás para os deixar vivos!! ou chantagens ou merdas ... ISTO TUDO É MUITO ESTRANHO!!!
      Mas ja nada me admira quando via programas a ver o Benfica achincalhado e via os nossos comentadores (que dor) a nao saber defender o Benfica ainda custava mais , dai dsligar me dessa merda de programas!!

      Eliminar
  46. Grande negócio.
    15M + 50%, muito bom.
    Perdeu espaço na equipa e pouco iria jogar.
    Com 30 anos ou se vendia agora ou nunca + era rentabilizado e caso chegue o gabigol de 20 anos então a concordância com este negócio é total.
    No entanto tudo de bom para ele pq deu muito ao Benfica e merece ser feliz.
    Cumps.
    PS: Pedir a demissão do Vieira, por efectuar um bom negócio é de bradar aos céus. Cresçam, tornem-se adultos... a infantilização em grande parte dos comments é por demais evidente (não contando com a dragartagem infiltrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um "Bom" negócio???Aceitar menos METADE pelo Mitrogolo, do que ofereceram pelo Aboubacar?!?!?!?Um négopcio que está a fazer rir os adeptos do marselha?!?!?!?
      Realmente para defenderem o Vieira dizem cada ATROCIDADE...

      Eliminar
    2. Bom negocio? Fodasse morri , Qual bom negocio caralho? Ficar sem o unico pinheiro ou contratar Doulgas (o Aleijado parte 10) , ou vir o Gabilu que fez tanto no Inter que ate o treinador foi corrido pelo que quis contratar? ninguem pega no Gabiru so a noite e os copos , Telefona ao Sidnei ou ao taraabt junta se ao Doulgas e vao para a night. Ou os grandes negocios deste ano sao : Parks ? Patrick , Milos que vai com o caralho? , ou o Pedro Pereira que nem ja treina com a equipa principal e ja vai embora , ou o Agra , ou o Hermes esse defesa esquerdo fantástico que vinha SUBSTITUIR o grimaldo caso nao se lesionasse , ja estava tudo pronto vender grimaldo e ficar com o Hermes é esse o grande negocio?

      Ja sei é manter o RAfa que nao joga um caralho e o Felipe Augusto mas espera ai , ai os putos ja não contam para totoloto , sao melhores essas duas vedetas!! Mandamos embora o Pelé para ter o Ederson aii Jorge Mendes cabrão sempre ajudar o benfica!!!
      Adorei a forma como foste a correr vender o Guedes todo feliz e meter o dinheiro no cu do porto para o Ruben Neves ser vendido para ao Wolves e o porto safar-se de nao ter que vender mais ninguem. ADOREI!!! como adoro o Benfica continuar a investir em jogadores da estripe do Danilo e do F Augusto!! dados por ti ADOREI!!!

      Afinal esta epoca qual foi o grande negocio do LFV vender Mitroglou com 29 anos?

      Eliminar
    3. Quanto irão valer os segundos 50%?
      O? Ruinoso
      5 M. Mau negocio
      10M ou mais pode ser bom negocio se o dinheiro entrar todo no Benfica nos próximos 2a3anos.

      Eliminar
    4. agora pelos vistos gajos emprestados já é bom.
      perdemos um ponta de lança com características que mais nenhum dos outros tem e vendemos por tuta e meia, alias meia tuta.

      Eliminar
  47. Olhando para o plantel deste ano, só apetece dizer: F*#%!&, o que é que estão a fazer ao plantel?!?!

    4 dos titulares e esteios do plantel do ano passado vendidos, e até agora ninguém capaz de os substituir...
    EDERSON - Ninguém para substituição (JC é lesionado crónico, e os putos vamos ver...)
    NELSON - Douglas?!? (AA servirá para consumo interno)
    LINDELOF - Ninguém para substituição (Jardel voltou para o estaleiro, e Luisão vamos ver o que a idade ainda deixa jogar)
    MITROGLOU - Acham mesmo que Seferovic ou Gabigol, chegam aos calcanhares do grego?

    Depois temos Hermes e Pedro Pereira laterais (uma das lacunas do plantel) que foram contratados e rapidamente despachados, será que RV nos treinos os pôs a jogar como avançados?!?

    Fejsa (grandissimo jogador) com muita pena é apenas jogador para 30 jogos época,o SLB por norma faz mais de 50, e até agora ninguém para o seu lugar e para aprender com ele!

    Salvio, faz um bom jogo, um assim assim, um mau e depois pára no estaleiro....

    Rafa, tarda em justificar os 20M

    Grimaldo, outro lesionado crónico

    Pizzi, divide opiniões, uns gosta outros nem por isso. Eu sou daqueles que não gosta, em 10 cantos acerta 1, em 10 livres acerta 1, nos passes pra frente em 10 acerta 2, para os lados acerta 4 e para tras acerta 8.

    P.S. - Estou ansioso por ver jogar Chrien, Willock e Krovinovic!!!!

    Será com estes ovos que teremos de fazer as nossa omeletes!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking