O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de agosto de 2017

Já posso recuperar as opiniões sobre o Seferovic?

. 38 comentários

Quando foi anunciado como contratação do Benfica, alguns dos grandes scouters aqui do blog rapidamente ridicularizaram o jogador... não ficava muito mal virem retratar-se e dizer que, mais uma vez, mandaram bitaites para o ar sem conhecer realmente o jogador.

O SLBenfica, na minha opinião, vai ainda fazer a vontade a Mitroglou e vender o jogador para junto da sua familia (Alemanha), o que quer dizer que vamos ficar com três avançados de enorme qualidade e terão, todos eles, vários minutos de jogo. Ontem além de um excelente exibição do Seferovic e da habitual dimensão global de Jonas... também Jimenez entrou a partir com um golaço.

Quando o lado negativo do jogo de ontem, segundo algumas crónicas, é que ainda não estamos perfeitos... bom, eu diria que é bem melhor do que uma exibição sofrível frente ao Aves.

Seja como for, talvez isto comece a explicar a alguns a diferença de competência de alguns treinadores. Enquanto uns usam a pré-epoca para colocar os melhores a jogar e rodar, outros - como Rui Vitória - usam a pré-epoca para carregar mais minutos nos que não vão jogar tanto e lhes passar em jogo as bases do que pretende ao longo da temporada. Depois, basta juntar os craques e a magia acontece...

Ah... e não me esqueço também de uma palavra a todos aqueles que estão animadíssimos em apontar o demérito do Guimarães no jogo de ontem.

Dizem uns que houveram vários erros da equipa de Guimarães e que deram origem aos golos do Benfica... pois claro... a pressão alta feita pelo Benfica a provocar os erros do adversário é pura ilusão.

VAMOS A ISSO! RUMO AO PENTA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. António Cunha6/8/17 19:45

    Comentários a a partir de um jogo?

    Referêcias aos spitinguistas que já estão em primero no campeonato? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau... Os sportinguistas já estão em 1o. Já vais para o marquês festejar?

      Eliminar
    2. Mas repara, o Benfica, sem jogar, já está em 5º, a apenas 3 pontos do líder!

      Eliminar
    3. Agora, o ceportem está em terceiro lugar.

      Eliminar
  2. Anónimo6/8/17 19:57

    A primeira que tens de recuperar é a do Shadows, esse Zandinga no que toca à avaliaçao de futebolistas.

    Depois de Pizzi (está feito um senhor jogador), Jonas (perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem) ou Grimaldo, Seferovic foi o novo odiozinho de estimação do shadows.

    É como eu escrevi aqui, se o shadows acha que não presta então...temos craque.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  3. eh pá... confrontar alguns com a sua opinião no passado é injusto! Fica demasiado à mostra que a única coerência que têm é criticar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Fui dos poucos que defendi que seferovic ia fazer muitos estragos.. e muito bom ele.. apesar de gostar de mitroglou ele è 4opcao.. os outros esta na frente dele! Benfica by Gb mesmo assim continua a faltar no minimo um guarda redes e bom de preferencia.. ataca esta epoca com o varela e com o julio cesar que nem de autocarro pode andar è uma grande asneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. philippe6/8/17 22:02

      verdade...o mais insensato é termos feito mais de 100 milhoes em venda e não estarmos capazes de recrutar 3 reforços de dimensão internacional no que toca à GR, DD e central. Com um investimento de 15 milhões poderiamos ter equipa para fazer melhor figura do que levar 4 secos nos oitavos da champions. Enfim, em termos de exigencia baixamos muito e visto o jogo de ontem ainda podemos ter algumas ilusões no que toca ao tugão mas mais um ano a ver passar navios na Champions: se é isso que queremos e gostamos, não contem comigo para dar um beneplacito à estas opções (ainda por cima 30 euros pelo terceiro anel frente ao braga é tomar todos os benfiquistas por turistas ingleses...)

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/8/17 23:18

      Philippe, tens toda a razão no que diz respeito à construção do plantel,mas vêm aqui muitos, que o que querem é "cantar" louvores à direcção, até porque fazem parte dela. Muitas vezes, é aqui no blog, ao lerem as critícas, que percebem o que estão a fazer de errado, mas depois quando corrigem e ganham no final da época, ainda têm a lata de vir para aqui dizer que os criticaram por isto, e por aquilo, mas ganharam. É muita hipocrisia!Todos os anos têm os saporcos encostados às cordas, mas todos os anos ao invés de os arrumarem de vez, fornecem-lhes balões de oxigénio, eles pelo contrário, não hesitam em lançar-lhes ataques que além de infundados, não são nada ortodoxos, e se pudessem, destruiam-nos naquele instante. Uma vez mais a direcção do BENFICA, se está a pôr a jeito. Que gestão do plantel é esta, em que se vende o que se tem, e depois logo se vê? É preciso ter lata, para dizerem: confiem! Confiem! Confiem! Isso é o que o bdc, faz no outro lado da circular. Felizmente, que o BENFICA, sempre foi diferente, e muito melhor! Não venham agora, querer fazer uma cópia parcial do que é aquele clube ridículo, apenas para que certos elementos da direcção, permaneçam confortavelmente instalados!

      Eliminar
    3. Philippe7/8/17 12:52

      Obrigado alerta vermelha. Olha se elementos da direção se nutrem das criticas para melhorar o clube tudo bem mesmo que depois eles venham vangloriar-se mas temos que abrir-lhes os olhos para que eles entendem que queremos um Benfica Europeu de novo! Saudações gloriosas!

      Eliminar
  5. Este otimista exacerbado vem sempre com histórias com final feliz. Tem a sua piada. Tem sempre defesa para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes, podes. Recupera aí as opiniões do Seferovic, por favor!

      Eliminar
  6. E o Shadows ainda não foi visto depois de mais uma exibição galática do Pizzi. Já estão a ser colocados cartazes nas ruas. Quem o encontrar, favor reportar. Obrigado :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows anda em trabalhos de muita relevância mística. Tranquilizai-vos...

      Eliminar
  7. Anónimo6/8/17 20:16

    O seferovic vai ser tão importante quanto mitro, não sei o futuro mas aquele mexicano este ano t~em de ser titular.
    Precisamos de um defesa central, urgente, nenhum dos centrais é suficiente rápido para dobrar o outro. o VARELA é guarda redes que o Benfica Precisa, o pormenor que ninguém falou, o homem quando recebia a bola colocava imediatamente a jogar dentro do terreno de jogo!! Temos guarda redes NÂO VAMOS INVENTAR, o golo os centrais não acompanham ninguém nem o lateral... 1 Central, Médio, Lateral...nada mais, rumo ao PENTA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 22:34

      Se é pela rapidez, eu contratava a vespa do Eliseu. E ficava resolvido!

      Eliminar
  8. o BenficaGB mais uma vez exibe a sua puerilidade de smartphone.Um jogador que marcou 3 golos na pré época e tem dado boas indicações já é craque? Com o apreço que tenho pelo jogador penso que devias moderar esse entusiasmo pitês e deixar de dizer a outros para se retratarem. O Mostovoi era uma bomba nos treinos e na sua carreira o maior marco foi um jogo em Vigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 21:50

      Túlio, desculpa, não pus vaselina.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Zé, lamento por ti, amanhã nem te consegues sentar.

      Eliminar
  9. Anónimo6/8/17 20:58

    Boa analise José Marinho, parabens!

    "Enquanto uns usam a pré-epoca para colocar os melhores a jogar e rodar, outros - como Rui Vitória - usam a pré-epoca para carregar mais minutos nos que não vão jogar tanto e lhes passar em jogo as bases do que pretende ao longo da temporada..."

    Zé Marinho ou Benfica by GB, mas neste post surge uma contradição, porquê? Porque o Seferovic foi dos que teve mais minutos na pre temporada, isso quer dizer que não vai jogar tanto como outros?

    Mario Pinto (Corroios)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 21:51

      Querias ter quatro avançados destes, eu sei.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/17 22:36

      A táctica este ano vai ser o 343 pelo que os avançados irão fazer muito jeito.

      Eliminar
    3. Anónimo7/8/17 00:08

      Mais um nick, Bruxoempatafada?

      Eliminar
  10. Mais alguem adormeceu a ver o Sporting? Fortissimo, com o Jesus é outra loiça! Primeira parte Aves 10 remates Sporting 5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 22:39

      Viram os golos dos lagartos? O primeiro deve ser o frango da época (o Gelson falha totalmente o remate) e o 2º é um passe com ginástica do defesa. Por momentos pensei estar a ver o jogo dos corruptos com o Portimonense.
      Se fosse o Benfica diziam que estavam comprados pelos vouchers.

      Eliminar
  11. Não se deve "apontar o dedo" antes de os ver jogar! O Seferovic começou da melhor forma, golos e boas exibições. É sem dúvida um bom jogador.

    ResponderEliminar
  12. O seferovics marcou dois ou três golos e já é o Messi? Sim senhor...
    Não tarda vem a mesma lenga lenga com o kalaica porque fez três bons desarmes ou com o chrien que fez dois excelentes passes a rasgar...
    Este Pedro guerra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez aqui dragarto.. tens dois clubes pra comentares e vens comentar para aqui.. nao sei è como è que ainda nao foste banido do blog

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/8/17 23:23

      O que o Seferovic é de certeza, é o Jotapê. Já agora, tens que ir tu para o progrma, para contra argumentar com o Pedro Guera. Que achas da idéia?

      Eliminar
    3. Agora já apareces... no post sobre a vitória de sábado nem um peido...

      Eliminar
  13. Anónimo6/8/17 22:13

    O Varela mostrou uma tremideira e uma falta de confiança para sair de entre os postes, algumas vezes dava uns passos em frente e depois recuava para os postes, muita falta de confiança, talvez seja natural nesta fase, mas precisamos de um gaurda redes, urgentemente.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/8/17 23:36

    Off topic:
    Os comentadores afectos aos dragartos nos programas desta noite, estão a empolar a questão da agressão ao jornalista da CMTV. Obviamente estão a fazer o seu papel. E esta "freima" de culpar os adeptos do Glorioso pode levar a situações perversas. E se qualquer macaco ou sapo se vestir de vermelho e cachecol ao pescoço, nos estádios do norte, desatar a pregar murros nos jornalistas presentes? Como controlar esta situação?

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  15. pois eu sempre duvidei do seferovic, mas até agora tem demonstrado qualidade, mas vamos ver como é que ele se comporta com os autocarros.

    quanto aos que dizem sempre mal, é como aos que dizem sempre bem só porque sim.
    existem uns que quando o varela estava na b achavam o jogador fraco, entretanto como esta na principal já acham bem, mesmo que o jogador tenha as mesmas virtudes e os mesmos defeitos.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo7/8/17 00:22

    Eu gostei muito da exibição do guarda redes do Aves hoje contra os calimeros. Sim senhor que categoria. Podia disfarçar melhor o ar atonelado da coisa. Eheheh estou-te a ver leaozinho

    ResponderEliminar
  17. Sempre duvidei e continuo a duvidar. O que isto mostra na minha opinião é que qualquer avançado mediano das principais ligas europeias parece mt melhor do que é quando vem jogar no campeonato português.

    ResponderEliminar
  18. O que vale é que há sempre um qualquer JotaPê para nos animar. Mas não deixa de ser impressionante a quantidade de opiniões absolutistas: craque ou 'flop', quando o campeonato ainda nem sequer começou para o Benfica.
    Não será que todos têm direito a opinião mesmo que a mais disparatada?
    Não será que a prudência devia mandar (para uns e para outros) que temos que esperar para ver?
    E isto vale para Seferovic e para outros. Temos abundantes exemplos nos dois sentidos...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/8/17 16:25

    Foi dos que disse mal dele, já o meti para para o fantasy qualifiers e não metia uma pa caixa...mas aos poucos esta a convencer-me e ainda bem, não fico nada chateado ;) Mas vai haver jogos que o mitroglou tem de jogar de caras, para fixar os defesas e dar mais liberdade aos craques (jonas e pizzi)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/8/17 13:41

    Eis o meu comentário:
    "Seferovic é um bom jogador mas as nossas prioridades deviam ser na defesa"

    Mantenho o que disse, o homem até pode passar a marcar 5 golos por jogo que continuamos a precisar de uma defesa para não passar vergonhas na Champions.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking