O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Já chega para se calarem? Obrigado.

. 38 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. É preciso ser muito ingénuo para achar que vão ficar convencidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/8/17 22:21

      Eles estão convencidos, mas vão continuar a insistir. Em primeiro lugar, faz parte da forma de estar, tentar tirar o mérito, a todas as vitórias do BENFICA. Acresce ainda que como estão desesperados, quanto mais não seja para se justificarem perante os seus adeptos, esta será a época, em que grunhirão atá que a voz lhes doa. Eles sabem muito bem que o lance foi bem invalidado.

      Eliminar
    2. Se falarem nbo Benfica não falam na vergonha que foi o 1º golo do porco e no jogo do cusporting. O GR do aves teve vários compratamentos suspeitos.

      Eliminar
  2. Claramente era um penalti contra o Benfica e pelo menos 4 jogadores do Benfica deviam ter sido expulsos. Neste e eu todos os jogos até que os dragartos ganhem algum campeonato. Em prol da verdade dragartoesportiva.

    ResponderEliminar
  3. No Record, o MARCO FERREIRA (sim, este gajo) dá o lance com bem ajuizado e apenas reclama no penalti sobre o Jardel e o lance da "agressão" sobre o André Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois de dizer que Sálvio tinha feito penalti na supertaça,no jogo dos porcos,numa situação idêntica já diz que não há falta.....é um dos muito dragartos que sofrem horrores com as conquistas do Maior.
      Rumo ao P3N7A

      Eliminar
  4. Quem foi o geómetra que desenhou essa linha?! Loolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lole 8--- chupa q é de uva.

      Eliminar
    2. Quem foi não sei, mas vê-se bem que não foi o mesmo que desenho a linha do fora de jogo de 24 metros do slimanco. Que até levaram um projector para a conferência de imprensa ppara tentarem provar que o país inteiro era burro e a lagartada os espertalhões cá do sítio. O que vale é que já toda a gente sabe como funciona essa escumalha azul e verde.

      Eliminar
  5. É ridículo este assunto.
    É em relação a este lance, o jogador que está a "centrar" a bola nesta imagem, estava em fora de jogo antes de receber a bola.
    Por favor, revejam as imagens.
    Ass:SLBarcelona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB10/8/17 22:43

      Estás enganado. O esferovite desaparece da imagem e está a colocar em jogo esse jogador em jogo. No final da jogada fora de jogo e ponto final.
      Isto é um não assunto.

      Eliminar
  6. A sério que usam uma fotografia cortada para provar um ponto de vista???

    ResponderEliminar
  7. De quem era a responsabilidade da realização tv do jogo? A quem com égua ter mostrado a linha durante o jogo?

    ResponderEliminar
  8. entao mas o jogador do Braga nao esta atras da linha amarela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro que dói!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho11/8/17 01:35

      Então e não está á frente dos jogadores do BENFICA ? És parvo ou fazes-te de tal?

      Eliminar
    3. Entao mas a linha amarela não corresponde ao pés do Sefevoric? Corresponde a quê então? O jogador do Braga não estás atras da linha?

      Eliminar
  9. Mas a culpa desta merda toda é do vídeo arbitro.
    Porque é que não mostram as imagens que mostram que o jogador está em fj?
    Porque as há. o var tem mais imagens que nós. mas se não as mostram para calar esta chiqueirada então é porque gostam

    ResponderEliminar
  10. Já. O jogador está em jogo. Golo mal invalidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa em jogo é esse grande par de cornos. Devias era falar do pebnalty roubado ao estoril com o jogo em 0-0 ou dos "frangos" mal disfarçados do GR do aves. Tipo este `há 2 anos - https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Num país a sério a escumalha do teu clube azul e verde estava toda de cana h+a muitos anos.

      Abel..o guarda.

      Eliminar
    2. A única coisa mal invalidada foi o teu aborto. Tinham deixado seguir o processo e tinha-se evitado muita merda. Agora que te aturem.

      Eliminar
    3. O jogador do braga está em posição irregular, com o tronco inclinado para a frente.

      Eliminar
  11. É fora de jogo sem duvida, só com tem palas azuis e verdes é que pode achar que não.

    Mas creio que se passou do 8 ao 80 com a regra de fora de jogo. Inicialmente pensada para evitar que os avançados estacionassem em frente ao guarda redes, a serem discutidos fora de jogo milimétricos, que na sua maior parte anulam belas jogadas de futebol.

    Não defendo a anulação da regra evidentemente, mas uma atualização interessante seria que a regra não se aplicasse na grande área, exceto se o passe fosse feito para a pequena área. Com isto abre-se o jogo (na grande área) o que melhora e muito o espetáculo, e até para o assistente, ou vídeo árbitro, facilitaria-lhe a tarefa pois a linha da pequena área serviria de referência. Já houve ensaios nos anos 70, creio, mas a linha abrangia todo o campo a partir da grande área, esta alteração acho que seria mais equilibrada.

    ResponderEliminar
  12. hum... uma foto cortada... é esse o caminho... :D

    ResponderEliminar
  13. Independentemente de ter sido bem anulado, esta demonstração é falsa pois não cumpre com regras básicas de perspectiva... numa imagem capturada por uma câmara, as linhas paralelas aparecem a convergir para um ponto de fuga. Tirem uma foto aos carris de comboio e vejam se na foto as linhas aparecem paralelas...

    ResponderEliminar
  14. Vocês desculpem, mas a linha que está na foto está mal desenhada. Lamento.

    Fiquei com duvidas na altura e continuo com duvidas mas o que esta na foto do post está mal feito.

    ResponderEliminar
  15. Há um pormenor que ninguém referiu - a bola que chega ao jogador que faz o centro vem do braço do avançado do Braga. Vejam lá a repetição.

    E nenhum comentador Dragarto ficou indignado com a placagem ao Jardel????

    ResponderEliminar
  16. Uiiiiiiiiiiiiii, essa geometria e esses pontos de fuga!!!
    Era fora de jogo. Podemos admitir que o VAR não teve acesso às melhores imagens... pq foram manipuladas pela BTV!!!

    ResponderEliminar
  17. Para quando o 'tribunal' do pasquim a analisar a decisão do VAR? E se não for favorável aos seus interesses, que se arranje mais um 'agente fiscalizador'.
    Até que a decisão final seja prejudicial ao Benfica...

    ResponderEliminar
  18. Na minha opinião não é fora de jogo... É necessário um ajuste no VAR para apanhar a linha toda nestas situações senão vão sempre passar os jogadores encostados as linhas laterais.

    Mas na verdade também não interessa se era ou não fora de jogo. O jogo ficava 3-2 e ganhávamos na mesma. Não percebo o alarido. Sobre o Jardel também é Penalti podia ou não ficar 4-2. No final as coisas esta iguais o grande ganhava.

    ResponderEliminar
  19. I've asked this question before (in other forums) but no one has answered it fully. So, I will ask it here.

    This is a play where the attacking team if found to be offside, the linesman raises the flag and the referee whistles the play dead. So far, so good. However, the attacking team continues with the play scores. In this case, the VAR reviews the play and finds that the play stands (i.e. offside and no goal).

    Here's the question: What if the VAR had found that the player was not offside? Would the goal have counted? If yes, here's another scenario and another question:

    Attacking team is further downfield (I.e. just over the halfway line). An attacking player passes the ball to his teammate who goes in on a breakaway against the defending team's goalie. The linesman flags for offside and the referee whistles the play dead. The defending team's players stop running. However, the attacking player, who is alone, continues his run and scores. The VAR reviews the play and finds that he was not offside. Does the goal count? Why or why not?

    Thank you.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
  20. Vou tentar em portugues mas mais breve...

    Nesta jogada:

    Se: 1) O fiscal de linha levanta a bandeira para assinalar fora-de-jogo; 2) Os jogadores da equipa que defende param de correr; 3) O jogador atacante, que esta em fora-de-jogo, continua a correr para a baliza; 4) Esse jogador marca golo; e, 5) O VAR diz que nao estava em fora-de-jogo

    Pergunta: O golo conta ou nao? Why or why not?

    Obrigado.

    E Pluribus Unum
    Um Benfiquista Canadiano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fiscal de linha não tem o poder de parar o jogo. Ele só pode assinalar o que acha que é uma jogada de fora de jogo. Quem pode parar o jogo é o árbitro principal. Obviamente que se o árbitro principal apitar 1 fora de jogo e a equipa que ataca marcar golo posteriormente, o golo não poderá ser validado pelo VA...

      Eliminar
  21. Depois de n comentários ainda não tomaram noção da mentira que é está imagem?

    ResponderEliminar
  22. https://ibb.co/n5htnF
    e mais não vale a pena dizer

    ResponderEliminar
  23. Jamais se calarão. O ladrar contra o Glorioso está-lhes nas vísceras de invejosos e odientos. A estratégia da coligação de biltre passa por aí.
    Que ladrem!

    Comunicado do SLB
    «O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias. Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa».

    É assim mesmo que deveremos responder à cambada, com classe, com inteligência, dar-lhes no juízo de ratazanas, quando o Benfica quiser e não sempre que nos provocam.

    ResponderEliminar
  24. inventar as linhas é apenas estupidez pelo facto de nenhuma ser a realidade pela simples razão que é impossível já que não se consegue ver o corpo todo do seferovic.
    e basta isso como é impossível por imagens ter a certeza não se altera a decisão tomada isso é o protocolo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking