O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Curtas.

. 16 comentários
Foto: A Bola
- O SL Benfica venceu a Supertaça. Concordo com praticamente tudo o que o Redmoon escreveu sobre o jogo. Para mim as coisas ficaram claras quanto ao que precisamos e não precisamos. E reitero tudo o que já disse sobre a equipa. (Pizzi incluído, ok Jorgen? :))

- O Aves entrou mal o campeonato com uma derrota em casa frente ao Sporting. Estou certo de que os jogadores do Aves terão mais empenho e força nas pernas quando jogarem com o SL Benfica. 

- A agressão ao jornalista da CMTV foi tão reles quanto tantas outras, algumas delas perpetradas por dirigentes de clubes habituados a ser escoltados por capangas condenados por homicídio. Todos devem condenar as agressões pois não o fazer é achar que vivemos em alguma Venezuela da Europa.

- As declarações de Luis Filipe Vieira funcionaram como uma armadilha em que ambos os directores de comunicação de Sporting e FC Porto caíram. As reacções foram idênticas e no mesmo timing. Não deixa de ser triste ver 2 clubes como SCP e FCP ter a sua comunicação entregue a 2 azeiteiros do pior que já se viu. Mas é um sinal dos tempos. O desespero de quem manda neles dá nisto.

- O realizador da Supertaça a dado momento dá um plano de uma benfiquista. Começou pelo peito da senhora. Foi um momento menos bom, poderá dizer-se numa perspectiva conservadora. Mas assistir ao linchamento do realizador por parte da "polícia da moral" é bem pior.

- Esta segunda feira Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e comentador residente do programa "O Dia Seguinte" da SIC Notícias, inicia as suas crónicas semanais no NGB. Uma honra para o blogue e para todos nós que fazemos do NGB o nosso local de encontro para falarmos do SL Benfica e do desporto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Anónimo7/8/17 02:13

    Concordo e só acrescentaria a categoria da exibição do redes do Aves. Que categoria. O Tonel e o Manaca não fizeram melhor. Eheheh. Então no primeiro golo dos calimeros vou ali e já volto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/17 11:22

      Chamar-lhe-ia o frango do ano, logo no 1º jogo. O 2º golo não lhe ficou atrás, um passe de morte, um ajeitar de bola com nota artística do defesa do Aves. Melhor era impossível.

      Eliminar
    2. Até um puto teria defendido o primeiro golo... bastaria não ter medo e atirar-se para o chão como fez o gr do aves...

      Eliminar
  2. Anónimo7/8/17 06:18

    Shadows ganhamos a supertaça... Vis-te? A equipa até jogou mais ou menos... Tenham calma agora, as contratações só devem chegar no final de Agosto... E porquê? Porque começa nesta fase o jogo de espera das equipas k não têm 222 milhões para investir... É no final de mercado k as equipas k não vêem outra alternativa começam a vender mais barato... O troféu k havia para ganhar em Agosto já está... O próximo é em Janeiro e os outros em Maio... Muita calma... Filipe Cunha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/8/17 10:41

    ...caro SHADOWS,permite-me dois apontamentos:1º-muito bem ao condenares as agressões ao jornalista Neves De Sousa,não podemos alinhar com atitudes que estamos habituados a ver noutras paragens, é bom que "alguns" Benfiquistas percebem o que é O BENFICA...2º-AZEITEIROS...nada a estranhar no comportamento de Sporting/Porto..com dois presidentes ligados a passado e presente com comportamentos ilegais,quer pessoais quer desportivamente,só poderiam ter como voz dos dois respeitados clubes,duas personagens bem escolhidas para fazerem de CÚ...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/8/17 10:58

    Shadows, concordas com o TedMoon? Em quê? Estás, portanto, em desacordo com o BbGB?

    Que maravilha, aqueles três passes açucarados do Pizzi. Dois deles deram em golo, vê bem.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Renatão7/8/17 11:29

    Condeno as agressões do mesmo modo que condeno veementemente a borrada do realizador Ricardo Espírito Santo,imperdoável face à sua larga experiência e estatuto; provavelmente se fosse um plano da tua mulher eras capaz de ter uma opinião diametralmente oposta!

    Sobre o Pizzi...outra vez feijão?

    ResponderEliminar
  6. João Vilela7/8/17 15:51

    Sobre o realizador, condenar aquele plano que mostra um seio que ainda por cima está todo coberto é uma palhaçada. Passa na TV coisa muito pior (ou melhor, dependendo da perspetiva) e ninguém se queixa. Além disso, é perfeitamente normal em eventos desportivos (e outros) fazer planos das pessoas mais atraentes ou mais caracterizadas. Falso moralismo por todo o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão7/8/17 17:38

      Se fosse o da tua irmã, da tua mulher ou da tua filha, a esta hora o palhaço seria o realizador e a equipa da RTP uma cambada de filhos de uma senhora de mau porte...depende da perspectiva !

      Pimentorium in anus outrem, refrescus est !

      Eliminar
  7. http://prntscr.com/g5gmar

    o que é isto?

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,

    Esperava ver aqui mais alguma informação acerca da situação do Talisca!! Será uma "jangada" para o vender para Inglaterra? Alguém tem mais alguma informação??

    Cumpts

    ResponderEliminar
  9. Curtas:

    Ler Shadows e ler BbyGB lembra-me o "good cop, bad cop"!
    O primeiro parece que tem ali um problemazito com LFV enquanto o segundo parece que tem ali um problemazito com quem tem um problemazito com LFV!
    Siga a diversidade!

    Acho que o SLB vai ganhar o campeonato outra vez!
    Exactamente as mesmas virtudes (rolo compressor) e os mesmos pecados (ser atropelado pelo outro rolo compressor)!
    E no fim, ganha o Benfica!

    Se o Desportivo das Aves não teve mala no balneário, acho uma falha imperdoável!
    O Benfica deveria ter uma mala igual aos outros para ser como na guerra fria nuclear!
    Como todas as superpotências tem armas nucleares, fica tudo na mesma porque ninguém se atreve a carregar no botão!

    Shadows, desculpa lá, mas desta vez deverias parabenizar o Presidente!
    Parabenizar tipo aniversário, porque só acontece uma vez por ano!
    Que é quando o Boss manda umas bojardas bem assertivas na bandalheira!

    Porrada num jornalista? aqui fico-me pelo agridoce!
    Uns bem que merecem, outros não!

    O plano da TV sobre o seio da garota, vale relembrar que esse realizador foi o homem que tirou do ar a tragédia do Feher quando se apercebeu que algo estava muito mal!
    Respeitemos e desculpemos, caso haja alguma coisa para desculpar!

    Rui Gomes da Silva, vou ler e desejar muito que não haja agenda.
    Digo isso apenas porque prefiro o Rui Gomes da Silva adepto, não o político!
    Político nenhum diga-se de passagem!

    Video-árbitro, a procissão ainda vai no adro e vai ter que dar uma grande volta!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Que assim seja, Shadows. Os títulos a entrarem, Pizzi a brilhar, e a tua amuar com o talento dele! Que assim seja por muitos anos!:)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/8/17 21:55

    Shadows tens aqui um bom post (às vezes calha, e sobretudo quando não te remetes ao interior das 4 linhas acertas bastante).

    Ainda assim dois pormaiores:

    - reiterar a depreciação que fizeste - e pelos vistos continuas a fazer - do Pizzi, não é demonstração de coerência, é burrice pura, desculpa lá. Eu também não dava nada por ele, mas está um senhor jogador, hoje por hoje, o Benfica é Pizzi + 10. Que jogador!!

    - a segunda discordância é essa insinuação baixa sobre os atletas do Aves. Se tens informação fidedigna que jogaram para facilitar a vida ao Sporting...põe a boca no trombone, homem! Caso contrário é uma insinuação....à Sporting. Ah e tal eles abrem as pernas aos outros e connosco comem a relva. Fica-te mal shadows, aliás, nem sei para que vês jogos desses. Vê o Maior e delicia-te com o nosso Pizzi.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bons os pormaiores jvp...

      Shadows concordo a 100% com a opinião sobre a realização. Mostrar um símbolo do Benfica numa camisola feminina? Voltou a censura?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking