O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Comunicado...da comunicação. Onde anda a direcção? Onde andam os vices do croquete?

. 68 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.

Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa.

Nota da Direcção de comunicação" - SL Benfica.

-------------------------------------

Confesso que já estou um pouco farto desta conversa de "corno manso" por parte da comunicação do Sport Lisboa e Benfica.

Estes ataques ao SL Benfica já duram desde a visita secreta de Pinto da Costa a Fontelas Gomes no princípio de 2017. Desde então, o FCP e depois o SCP como pau-mandado não têm parado de atacar o nosso clube.

Se durante algum tempo ainda se compreendia um certo silêncio, até por sabermos que a maioria das coisas apresentadas contra o SLB são MANIPULADAS ou nem sequer existem, agora não há como continuar com a mesma atitude.

Os benfiquistas vão ter que ser sujeitos a este enxovalho diário mais uma temporada? 

Vamos ter que ouvir ou ver o nosso clube ser atacado de forma permanente e continuar a assistir calados?

Rui Gomes da Silva escrevia na segunda-feira aqui no NGB que este é "um ano em que todos têm de dar a cara". E ninguém o pode acusar de não o fazer...sempre.

Pois bem...no SL Benfica ninguém está a dar a cara. Os vice-presidentes, tão disponíveis para as fotografias, para os jantares e outros beberetes...não dão acara pelo SL Benfica quando o clube mais precisa deles.

Onde anda José Eduardo Moniz? Onde anda Varandas Fernandes? Onde anda Gaioso Ribeiro? Onde anda Fernando Tavares? Onde anda Alcino António? Onde anda Domingos Lima

Onde andam todos estes? Têm medo de se queimar em nome do clube? Afinal que benfiquismo é este? 

Não é preciso descer ao nível rasteiro e de mentiras dos outros, mas há tanto por onde ir...

Vamos falar na lei 39/2009. 

O SL Benfica que peça ao IPDJ que forneça as listas dos GOA(Grupo organizado de adeptos) registados. 

Os clubes estão a enviar as listas atualizadas com os documentos exigidos legalmente?
Quantos elementos estão registados em cada um desses grupos? Batem certo com o número de elementos nas bancadas? 
Os bilhetes fornecidos a esses grupos são emitidos com o nome do elemento do GOA?

Há tanto para dizer nisto e afinal...ninguém o faz no SL Benfica.

Espero que a atitude dos vices do croquete mude rapidamente. O SL Benfica precisa de vozes públicas a combater esta escumalha. E quem não se colocar na primeira linha para o fazer está a mais no clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Contrariamente a ti, acho este comunicado e excelente, com muita classe e a favor do futebol. O Benfica tem bom nome, é de bem, é do Bem, só tem de se distanciar do nojo que se está a passar.

    Já agora, ofender pessoas que nem sequer conheces, não é de benfiquista, Shadows.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofender? Em quê? Em achar que são uns tachistas que só querem promover-se à custa do SLB? Provem o contrário e cá estarei para os elogiar.

      Eliminar
    2. Achas que algum desses nomes precisa de tacho? Sinceramente. Mas tu queres papagaios a responder aos anormais dos outros dois clubes? Tu já viste bem as trombas do FJM e do anão lagarto? Vale a pena responder àquela merda?

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. " que só querem promover-se à custa do SLB "

      Achas que o J.Eduardo Moniz, o Dr.Varanda Fernandes médico ortopedista, o Nuno Gaioso advogado, sócio fundador do Capital Criativo, o Fernando Tavares ex-director das modalidades e recuperado pelo LFV que até ja " passou " pelo NGB numa entrevista bem conseguida salvo erro em 2012, precisam do Benfica para "sobreviverem" ?

      O Benfica NÃO É um qualquer clube, e por todas as razões e mais uma, adepto de peixeiradas na praça pública; daí eu estar plenamente de acordo com o comunicado emitido pela direcção !

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho11/8/17 23:07

      É um dos momentos mais atipicos da história do clube. Apesar desta direcção ter conseguido um inédito tetra, comporta no seu seio, um conjunto de gente,(presidente á cabeça), que a única coisa que quer, é que LFV, se mantenha á frente do clube, para que eles perpetuem os seus tachos. Muitas vezes o foco de LFV, é outro, muito diferente dos anseios dos adeptos. Paixão pelo clube dentro da direcção? Nem pensar! É por causa da paixão pelo clube, que o BENFICA tem uma mistíca, que os lagartos nunca tiveram! É claro que a paixão está a ser mandada para as urtigas por parte da direcção, e existem muitos elementos que sonham transformar a grande massa de adeptos em geral, numa carneirada amorfa,que concorda com tudo, e aplaude tudo, tal como é o lagartedo. Tirem o cavalinho da chuva! Não são só os lagartos que patrulham este blog, os cães de guarda de LFV também, tentando desesperadamente, que o clube seja uma Coreia do Norte!Não tenho nada de pessoal contra LFV, agora não é este o caminho, não o subscrevo, e não gosto!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho, ainda bem que o foco da direcção é diferente dos anseios dos adeptos, por isso conquistaram 12 dos últimos 16 troféus, somos tetra campeões pela primeira vez na história do clube, com um presidente ilegítimo e que só dá tachos, e não estamos nem falidos nem sobre o fair play financeiro.

      Isto com um treinador a sério e um presidente benfiquista estávamos a lutar com o Real Madrid pelo maior número de troféus da Champions League, não vejo o dia. Por mim assinava de cruz uma lista com o Shadows, Jotapê e Alerta vermelho na direcção.

      Eliminar
    6. Muito bem alerta vermelho eu não diria melhor! Rumo ao penta

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho12/8/17 10:11

      Paulo Duarte, querias que não tivessem conquistado nada estando lá LFV,desde 2001? Se fosse o caso, aposto que tu aplaudirias na mesma! Felizmente que não somos como os marmelos do outro lado da circular, esses são uns completos carneiros desprovidos de opinião. Compreendo que tu até gostasses que aqui, também fosse assim, mas tira o cavalinho da chuva! Que que seria para ti que o clube fosse uma Coreia do Norte!

      Eliminar
    8. Oh Silba,gostas de guerrinhas, pumpuns e bombinhas de fumo, só tens que te alistar na Legião Francesa ou nos mercenários...pagam bem e a horas, não tens que te preocupar mais com o salário minimo
      Ap fim do mês...��

      Eliminar
    9. Esta conversa dos tachos é mesmo conversa de tasca. Os vices não estão lá para responder aos labregos dos outros clubes. De certeza que têm as suas funções bem delineadas e tenho a certeza que as executam com o interesse maior do Benfica em primeiro plano. Doutra forma como explicar o que temos alcançado nos últimos anos? E não, não foi com vouchers nem com emails...

      Eliminar
  2. Alerta Vermelho11/8/17 21:37

    Não estou de acordo com a estratégia. Já diz o adágio popular:" Quem cala consente"!
    Se não se lhes responder, vai-se-lhes criar a ilusão que são imparáveis, e a bola de neve vai crescer. Eles estão a lutar pela sobrevivência, e não vão parar. Além disso são masoquistas, ou seja gostam de ser achincalhados pelo BENFICA, pois se forem ignorados, ainda se tornam mais insignificantes, daí andarem constantemente a bater á porta. Faz lembrar aquela história num casal, em que o marido perguntava: "Mulher não te vais deitar?" - respondia a mulher:- Ainda hoje não me bateste!"- Assim são os lagartos!
    A expressão corno manso, é particularmente feliz, e assenta que nem uma luva. Subscrevo completamente, e não gosto nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passou essa altura do "ficar calado". É altura de reagir energicamente e sem medos.

      Eliminar
    2. Não sejam parvos, mas é.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho11/8/17 22:46

      Estamos juntos Shadows! Quem está connosco?

      Eliminar
    4. Ninguém! Bom senso nessas cabeças!!!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho12/8/17 08:02

      Porque é que ficar calado é ter bom senso?

      Eliminar
    6. Não sejam jotaParvos.

      Eliminar
    7. Porque o silêncio e o desprezo são o maior insulso. É preciso um desenho?

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho12/8/17 12:45

      Achas anónimo? Então e o silêncio não é também sinónimo de consentimento? Não sabia que gostavas de desenhos? Estou a pensar se te hei-de oferecer um do Dragon Ball!

      Eliminar
    9. Entrar no mesmo registo dos outros só nos levará à desgraça. Quem advoga isso quer é sangue e eu não dou para esse peditório.

      Eliminar
    10. O Benfica já respondeu, não consentiu nada. Isso é conversa de atrasado mental.

      O zmerding do porco que continue na lama. O Benfica está noutro nível.

      Eliminar
  3. Eu acho que a direção está certa, temos de ser nós a dar respostas para que eles vejam como nos sentimos, para a comunidade do futebol o treinador do doping é que bom, o presidente das p***é o maior, e se o Pedro Sousa tinha uma linha aberta com o Veiga, todos os dias vende jogadores do clube dele na tvi, ....e nós a ouvir estas bestas sempre com as mesmas merdas.

    NGB têm um papel muito importante no SLB e nos que o apoiam !! O Benfica somos nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os benfiquistas têm um papel a desempenhar. Só que quem foi eleito para defender os interesses do clube não pode limitar-se a aparecer na CM Lisboa no dia dos festejos.

      Eliminar
  4. Shadows desculpa lá de colocar aqui este link que nada tem a ver com o tópico do que acabas de publicar.

    http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/08/11/benfica-a-usar-ate-o-corte-da-relva-para-activar-movimentos-seferovic-disponibilidade-qualidade-e-percepcao/

    Este video do blogue lateral esquerdo mostra bem que a jogada do 2 º golo invalidado ao Braga por fora de jogo é muito bem assinalado; já que no momento em que o jogador faz o passe para o Horta, Seferovic já está em paralelo com este, logo muito mais adiantado do que Horta.

    Este plano mostra o desenvolvimento todo da jogada sempre com todos os jogadores 100% enquadrados no plano; com estas imagens não Dragarto a contestar o VA que tanto pediram.

    JJ

    ResponderEliminar
  5. Já partilhei a mesma opinião, mas acho que o Benfica faz bem, não vale a pena, cada vez que alguem do Benfica espirra, vem logo todos ladrar, até antecipam programas de televisão, o Benfica tinha que diarimente baixar ao nivel deles. Depois estratégicamente até é melhor para o BEnfica deixar os provincianos e os bobbis pensarem que a escumalha que está nos clubes deles são os maiores aqui da zona, estratégicamente para o BEnfica o melhor que pode acontecer é a escumalha que anda no Porto e Sporting fique lá muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. Boa postada. Bom ponto em relação aos vice-presidentes. Não sei bem para que servem. Provavelmente para jantares de gala, como referes.

    ResponderEliminar
  7. Shadows
    Cada vez se percebe melhor a vinda do RGS para o blogue. Agora é só esperar que o Benfica não ganhe!!!
    Vocês estão fartos de estar bem. Estão fartos de ganhar.
    Haja paciência.
    Comecem a preparar as próximas eleições, mas sejam transparentes, digam já o que pretendem.
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche. O gajo que fala mal do Pizzi, JONAS, Eliseu e Seferovic, NUNCA pode estar numa lista para o Benfica. Era mau demais.

      Eliminar
    2. Mas nem que a vaca tussa ��

      Eliminar
  8. Proverbs 26:4-5 Answer not a fool according to his folly, lest thou also be like unto him. (Bible - King James version)

    Provérbios 26:4-5 Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele. (Bíblia - King James atualizada)

    I'm an atheist but the bible, the non-superstitious parts of it, teaches us great lessons!

    ResponderEliminar
  9. Escândalo em alvalixo. Como é possível marcar aquilo aos 86 minutos???

    ResponderEliminar
  10. Parece que a lei do menor esforço (ou talvez cobardia) governa a direcção...

    ResponderEliminar
  11. Agora o video árbitro nao diz nada? Q pênalti mais mentiroso. Os lagartos este ano teem os árbitros para os ajudar. Já era menos 2 pontos

    ResponderEliminar
  12. Mais um roubo escandaloso, isto nem tem comparação com o Lindelof.

    Um gajo de 2metros e 90kg leva um toquezinho de nada e simula um penalty!!!!

    Mas depois é esta a postura do Benfica: FALAR POUCO E JOGAR MUITO.

    Isto já começa a meter muito nojo!!!

    E na SICN perdão SICSporting dizem que é penalty claro sem se rirem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos o que o caracolinhos diz na sicn sobre esse roubo à sporting clube do porto.

      Eliminar
  13. Caro Shadows, admito que haja muito benfiquista que não goste ou adopte este tipo de intervenção. Isso até é normal e saudável, como se diz, em democracia.

    No entanto, eu sou dos que concordam com o conteúdo. Estou farto de ser chamado à união, à presença junto da equipa, o diabo a quatro e quando somos enxovalhados diariamente por uns badamecos, o que nos pedem é para ficarmos calados... (?) ignorar.... (?) o que para mi significa ter "sangue de barata". Ao menos que as tão propaladas investidas na justiça, já se visse luz ao fundo do túnel... Mas quê? Com a justiça que temos direito, em Portugal, vamos aguentar isto quantos anos??

    Admiro LFV, pelo muito que tem feito pelo nosso clube e pelo muito que ainda virá a fazer. Mas arrepia-me e irritam-me os silêncios que tanto podem ser estratégicos como comprometedores.

    E palpita-me que esta época vamos ser bombos de festa semana a semana..... os mails continuam a ser debitados (ridículos) mas, fazem mossa nas redes sociais, com o peso que não podemos ignorar.

    Shadows, apesar de nem sempre concordar com uma ou outra coisa que escreves, continua esta luta, a da lavagem da honra benfiquista, que, se para uns é irrelevante, para mim que sou "doente" é fundamental.

    Que saudades do João Gabriel!!!!!!!!!

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és doente...interna-te, ou bebe umas fresquinhas que isso passa...��

      Eliminar
  14. https://i.imgur.com/O19McAC.gif

    ISTO É PENALTY

    PENALTY à PORTO, BATOTEIRO, SUJOS, NOJENTOS é isto que eles querem.

    ResponderEliminar
  15. O que me preocupa na falta de reacção do Benfica é a possibilidade de estarem do stra vidos com alguma asneira que eventualmente tenham feito. Se não é isso acho que é inexplicável.
    Como é que o Benfica e os seus adeptos vão reagir ao escandaloso pénalti a favor do Sporting esta noite?
    Há muitos anos que não via uma vigarice destas mas mais escandaloso ainda é o completo branqueamento que todos os comentadores das varias TVs estão a fazer dessa decisão.
    A placagem de rugby que o Jardel sofreu contra o Braga não foi penalty e todos os comentadores acharam razoável a decisão hoje vejo o bas dost ir contra um defesa do Setúbal e segar-se para o chão e todos acham que é penalty indiscutível.
    Estamos conversados sobre a verdade desportiva que se quer implantar. É preciso denunciar isto que se está a passar.

    ResponderEliminar
  16. O Benfica não pode andar sempre a responder a Porto e Sporting, isso é o que eles querem. Acho bem que os deixem a falar sozinhos. O objectivo não é só atacar o Benfica, é fazer com que o LFV venha criticar para ser criticado. Uns têm programas à terça outros à quinta e, ainda existe Facebook e Twitter, isto sem falar, nos muitos pontas de lança que andam por aí espalhados por vários canais e jornais. Os responsáveis pelo Benfica vão responder individualmente a cada um deles, deve responder a todos ou apenas a alguns. Não pode fazer isso! A resposta tem sido a melhor, silêncio e, penso que quando chegar a altura certa a resposta será dada de outra forma.

    É deixá-los ficar com os vouchers, e-mails e claques, até podem ficar com o videoárbitro, pouco importa tudo isso. Eles parecem ser felizes assim, que continuem a "roer o osso". A pré-época tinha sido praticamente perfeita, o problema foi o Benfica começar a vencer, aí caíram na realidade, foi um verdadeiro choque, afinal o Benfica não está tão mal como parecia. O que é que podem fazer mais? Continuo à espera do pior que está para vir, até hoje... nada...! Mas tem sido realmente engraçado ver o novo herói do futebol português (videoárbitro) acabar com as expectativas dos verdadeiros defensores da verdade desportiva, afinal não é o que lhes tinham prometido. Ai não que não é! Prometeram que com o videoárbitro o Benfica não voltaria a vencer e, já vão dois títulos, assim não pode ser. Está a falhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! O silêncio e o desprezo são os maiores insultos!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho12/8/17 08:12

      Não está nada a falhar amigo, não se iluda! Vejan lá se o video árbitro, impediu que fosse marcado aquele penalty ontem!
      Além do mais, o amigo, no início do comentário, disse que o BENFICA, não pode andar sempre a responder a Porto e Sporting. Responder sempre?! Nunca responde, e é isso, que faz confusão!

      Eliminar
  17. Concordo Shadows!! É muito importante lembrar isso mesmo, estamos calados á tempo demais, os castigados continuam a falar...do Benfica, acusam nos de tudo todos os dias e nada da direção??? Será que custa marcar uma conferência de imprensa e expor a estratégia dos dragartos?? É fácil, no início eram os Vouchers depois não serviu eram as cartilhas, depois era o Vítor Pereira, mais tarde veio os árbitros, não chegou vieram os delegados, depois foram os gajos que dão a nota aos árbitros, pelo meio foram os bruxos e o Guerra agora viram se contra a BTV?? Que raio de silêncio é este?? Faz me lembrar aquando os pênaltis e os amarelos que não eram marcados ao Benfica, houve silêncio, depois do jogo contra o Boavista em que fomos roubados acordamos já tarde a a mas horas, podíamos ter sido campeões mais cedo mas o silêncio da direção foi uma merda! O teu post diz tudo só se lembram que são do Benfica na hora dos croquetes...
    E da liga ninguém diz nada?? Ninguém exige á liga uma posição aos castigados que continuam na sua??
    Já chega deste silêncio é preciso falar nos nomes todos, acusar é expor todos os que levam o nome Benfica para a lama, a justiça não chega é bem faz nada, é preciso mais é melhor do que este comunicado de betos e de conas!
    Shadows por favor vai expondo este tipo de coisas, por favor!!

    ResponderEliminar
  18. O gabinete de comunicação serve para isto mesmo... Comunicar o que o clube, portanto direção, considera que deve ser comunicado. Antes assim do que certos papagaios só dizerem merda...

    E viva o vídeo árbitro e os penaltis para o sporting, depois o Benfica é que manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
  19. Querias um Benfica à Sporting, Shadows? Em que todo o mundo fala e a mensagem acaba por não chegar a lado nenhum e quando chega, chega totalmente descredibilizada? Há posts do Bruno, há posts do Saraiva, há comunicados do clube, há comunicados do Saraiva, há comunicados do Bruno, há posts do Saraiva sobre o Bruno, há posts do Bruno sobre o que o Hugo Gil escreveu a propósito do post do Saraiva sobre o Bruno,etc....Isso dispensa-se bem, ACHO EU. A resposta do Benfica é dada nos locais onde deve ser dada (já pareço o Pedro Guerra) e não nos temos dado mal. De resto, para responder às canalhices dos outros, já há Guerras, Marinhos, RGS's, Venturas, etc, que têm o nível e a ESCOLA necessárias para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto. Relembrar que o comentario do Vieira sobre as claques, foi numa conferência de impressa sobre a expansão do Seixal, mas os jornalistas só queriam falar do lodo.

      Eliminar
  20. Continuo à espera de que o senhor que está Presidente do Sport Lisboa e ... BENFICA, cumpra a sua promessa ( mais uma, será?!) de fazer o Brunalgas sentar as mesmas em Tribunal no 'caso vouchers' !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tribunais demoram..mas não falham.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho12/8/17 08:16

      Caro anónimo, isso é que você tem cá uma fé nas instituições!

      Eliminar
  21. andam muito ocupados a tirar fotografias com as camisolas.
    o marketing está muito necessitado.

    ResponderEliminar
  22. Hoje, bruno paixão ofereceu uma vitória suja ao sporting clube do porto.

    TENHAM VERGONHA, CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  23. Mas lá porque os porcos gostam de chafurdar no lamaçal nós também temos de o fazer?
    Falar pouco e jogar muito, é isso!
    Até porque nunca fui adepto do "quem cala consente"....este circo só nos motiva mais e só vai dar mais gozo nas vitórias.

    ResponderEliminar
  24. Não é por um burro te dar um coisa que deves dar um coice ao burro...

    ResponderEliminar
  25. Os cães ladram e a caravana passa.
    Vozes de burro não chegam ao céu.
    Quem se mete com crianças sai borrado.

    Não discutas com um ignorante, porque ele leva-te ao fundo e ganha-te em experiência.

    4 boas razões para comprovar que a estratégia do SLB tem sido correta.

    Quanto mais conversa o SLB der mais lamaçal vamos ter. Isso é o que os outros querem.

    Não percebo Shadows como é que não percebes isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho12/8/17 08:20

      " Quem cala consente!"
      Este pelos visos passou-te ao lado!

      Eliminar
    2. Claro que percebe. Ele queria era ver a imagem de LFV gasta e na lama. MAs o LFV é muitooo mais inteligente que o shadows. NEm há comparação possível.

      Eliminar
    3. "Quem cala consente" - não se aplica caro burrinho. O Benfica não se calou, apenas disse que ia responder em 2 sítios, no campo e nos tribunais. No campo alargámos a peida dos sapos e dos macacos para um diâmetro nunca antes visto. Nos tribunais estamos à espera.

      Quem se calou foi o saraiva ontem. Tudo a chamar ded ladrão ao paixão e clube de merda ao zmerding e o não não há maneira de largar os testículos ao cláudio ramos.

      Eliminar
    4. Alerta, o SLB é um clube que não pode andar metido na lama.
      Compreendo o teu ponto de vista mas acho que não temos nada a ganhar com ele. Muito pelo contrário.
      Quando o Vieira andava metido em peixeiradas nos jornais e na TV eras um dos que o criticava?
      É por tudo e por nada.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho12/8/17 23:31

      Tens cá uma fé nas instituições! Até parece que nasceste ontem! Pelos vistos não aprendeste nada, ao ver recentemente o apito dourado, dar em águas de bacalhau! Como nada aprendes, aconselho-te a olhares-te bem ao espelho, antes de vires para aqui chamar burros aos outros!

      Eliminar
    6. Quando falamos das instituições, temos que ter em atenção se falamos dos tribunais civis ou da justiça desportiva e sobretudo se foram os tribunais onde é que estão sediados...
      O
      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/apito-dourado-cronologia-de-um-processo-que-abalou-o-futebol-portugues

      Eliminar
  26. Houve mais alarido sobre este último Benfica vs braga do que sobre o Benfica vs sevilha, uma final em que o Benfica foi claramente roubado pelo árbitro felix brych. A comunicação social portuguesa respeita mais os clubes estrangeiros que o Benfica.

    Vamos ver se os pasquins têm a coragem de dizer que o vitória de setúbal foi roubado pelo sporting.

    ResponderEliminar
  27. Ahaha os jogadores são uma merda, a direção é só tachistas sem paixão, são uns cobardes e escondem-se!!

    No entanto dão-te títulos, formação, infraestruturas. Equipa com qualide(péssima para ti), um treinador com qualidade(professor de ginástica) para ti.. etc

    Nem percebo como somos tetra, devem ter sido os nossos rivais amigos que nos ofereceram.. espera não são eles que nos atacam diariamente?

    Enfim shadows.. mais do mesmo da tua pessoa!! Concorre para presidente já que tu farias tudo melhor

    ResponderEliminar
  28. Por Acaso acho que o silêncio é maravilhoso, se o Benfica entrar numa de responder vamos todos para a lama, eu gosto é das respostas dadas em Aveiro e na Luz, dessas gosto bastante, então em alguns momentos do jogo contra o Braga com bola ao primeiro toque ui como gosto daquela conversa.

    ResponderEliminar
  29. A posições sobre esta matéria nomeadamente as da dupla Shadows-Alerta Vermelho são, no actual contexto, ainda que legítimas verdadeiramente surrealistas.
    Nem sempre falar muito ou até mesmo berrar é sinónimo de razão. Pelo que se tem visto da berraria dragarta está muito longe de o ser. São 'não assuntos' que só surgem porque faz parte da estratégia de desestabilização constante do Benfica para impedir mais vitórias.
    Responder por sistema a isso é perder tempo com ruins defuntos, porquanto se tentas discutir com estúpidos e pessoas que usam os estratagemas mais asquerosos, é certo e sabido que baixas o nível da discussão e ficas sempre a perder.
    Além de que a filosofia a seguir deverá ser sempre a anglo-saxónica do falar depois de fazer.
    E esta teoria vale para estes corpos directivos ou quaisquer outros e, até mesmo, para uma Direcção de que hipoteticamente fizesse parte o Shadows e o Alerta Vermelho...

    ResponderEliminar
  30. Fartinho desta direcção mansa. Segundo jogo do Benfica B, segundo roubo sofrido. Mete raiva.

    ResponderEliminar
  31. Ao que parece também foram comidos de cebolada no "caso" talisca.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking