O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 1 de agosto de 2017

Como se responde a um comunicado sem vergonha do FCP?

Avatar
 ●  + 13 comentários  ● 
Isto é só uma amostra. O FCP que lave a boca antes de falar do Sport Lisboa e Benfica.








13 comentários blogger

  1. Shadows devias ir criando um repositório deste material visual e audiovisual... Uma secção a parte no blog.
    É que às vezes uma pessoa quer ir buscar um link sobre um acontecimento perdido no passado e já não se consegue...

    ResponderEliminar
  2. Chega a dar pena!
    Estão completamente desesperados os Dragartos.
    Querem condicionar o arranque de época do Benfica, com polémica atrás de polémica. O objetivo é esse.
    Aliam a um sorteio condicionado do campeonato (o Benfica joga sempre fora a Norte na 1ª volta, para obrigar a que as maiores deslocações coincidam com a Champions) a necessidade de criar distrações e procurar afastar os adeptos da equipa.
    Não conseguirão!

    Para logo já anunciarão um programa especial do Insolvente.
    Espera-se um ataque cerrado às claques.
    Ao Pedro Bragança convinha maior contenção. Não vá alguém descobrir o dinheiro que recebeu sem fatura há 2 anos...

    ResponderEliminar
  3. Facil, vai-se buscar o Aboubakar e o Diego Reyes.

    Porto está obrigado pela UEFA a reduzir carga salarial, Benfica pode facilmente ir busca-los, são livres em janeiro. Qualquer investimento que o BEnfica faça neles terá retorno, mesmo se não tiver, valerá sempre a pena para por aqueles fdp's falidos a espumar da boca.

    O Aboubakar para mim é obvio que tem que ser feito, é um avançado com poderio fisico, algo que o Benfica não tem e precisa, seria muito mais util que o Carrillo.

    Alguem contra? Para mim era dinheiro super bem gasto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comunicado do Porto diz que a morte do adepto fiorentino é culpa da claque.
      Têm razão.
      É culpa da claque legalizada do Sporting que convidou um tifosi italiano para vir participar em acções violentas criminosas junto do estádio da luz contra todos os que passavam na rotunda Cosme damião e perseguiram alguns membros de grupos organizados do Benfica que se encontravam junto do seu estádio. Na refrega os adeptos do Benfica perseguidos terão ripostado e na sequência da batalha o tifosi pereceu em condições que estão a ser investigadas pelas entidades policiais.
      Conclusão nem o facto de serem legalizadas impediu a claque do Sporting de praticar acções violentas criminalizáveis com danos para terceiros e completa impunidade para o cube que super idioma essa claque nem o facto do grupo de adeptos organizados do Benfica não ser uma claque legalizada e supervisionada impediu que se descobrisse o presumível culpado com colaboração do Benfica nem este deixara de ser penalizado se for considerado culpado.
      A única duvida é saber se o Porto esteve envolvido nos acontecimentos pois declarações sobre os acontecimentos que ou são pura mentira ou se Sá verdade só podem ter sido obtidos por quem participou ou testemunhou os acontecimentos já que o inquérito policial ainda não apurou a verdade.

      Eliminar
  4. Já teria sido operado e tido alta, o adepto do Deportivo que foi brutalmente agredido, tal como diversos outros galegos, por membros da claque SD? Curioso, é que nem o Jogo, nem a Bola, nem o Record, nem o CM, nem o JN, nem o panfleto da Igreja paroquial de Cinfães, escreverem uma só letra, sobre os graves incidentes que precederam o fcp-dc

    ResponderEliminar
  5. Falta aí uma "honrosa" menção ao Mesquita Alves que se suicidou com três tiros na cabeça no estádio das Antas e ainda teve tempo de esconder a arma do suicídio.

    Carlos

    ResponderEliminar
  6. A hipocrisia, mentira e falsidade nunca estiveram tão em alta no dragão como agora, será desespero?

    Adepto morto??? A sério????? esses porkos têm mesmo a lata de falarem de um hooligan italiano que foi à Luz arranjar sarilhos???? http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/12/a-verdade-sobre-morte-do-adepto-do-braga.html

    Dirigentes "suicidas"? http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/11/o-misterio-da-morte-de-mesquita-alves.html

    ResponderEliminar
  7. Isto é só uma amostra. Concordo com o Nuno Martins.Deveria-se criar uma secção sobre corrupção tal como existe sobre finanças, para qu as pessoas nunca esqueçam tudo o que de podre foi feito pelo porto e seus dirigentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. be careful what you wish for, it might just come true...

      signed: Clueless Dunce

      Eliminar
    2. My man, Karma is like 69, you get what you give...don't forget !

      Eliminar
    3. espero bem que se transforme em realidade. Nao tenho medo nenhum do porto e dos seus corruptos. O Benfica tem que continuar a desmascará-los.

      Eliminar
  8. É de escumalha que se trata! De escumalha legalizada!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica